segunda-feira, 27 de outubro de 2008

KRYON - O IMPLANTE NEUTRO


O IMPLANTE NEUTRO



O tema da “SOLICITAÇÃO DE IMPLANTE NEUTRO” pode causar diferentes reações em diferentes pessoas, uma vez que não temos o mesmo caminho percorrido na soma de todas as nossas existências. De fato, há pessoas que dizem tê-lo feito e não terem passado por nada novo em suas vidas e, há outras, em que o mundo se pôs de cabeça para baixo. O fato é que a solicitação do implante te coloca perante situações que te fazem ver determinadas coisas para que sejam limpas (superadas ou transmutadas).

Também é uma realidade o fato de que muitas pessoas passam pelo processo sem dar-se conta com profundidade e é necessário que se informem muito bem a respeito.

A necessidade de repetir a solicitação durante trinta dias tem a ver com as influências astrológicas no período. Se uma pessoa lê, conscientemente, várias vezes, os nove livros de Kryon*, chegará a um plano de trabalho que é, precisamente, o correto.

Os tempos estão muito acelerados, e quanto antes se inicie o trabalho, melhor. Lee Carrol está realizando seminários e encontros nos quais informa o caminho para realizar a solicitação, de forma bem sintética, para que as pessoas que o assistem ou lêem possam chegar a ter o conhecimento das ferramentas e como utilizá-las.

Todo o assunto do pedido de implante por trinta dias, a limpeza dos padrões egóicos, o reconhecimento das qualidades de base e a transmutação para o padrão da Criança Interior, juntamente com as co-criações e os trabalhos com a biologia (os famosos trabalhos que o Anjo Verde faz Michael Thomas realizar – Livro 5, de Kryon), se encontram dentro dos temas destes seminários.

Não se tratam de rituais, uma vez que, na Nova Energia, eles pouco são necessários ou utilizados. Por isto, os exercícios são adequados às nossas necessidades, ao nosso tempo e ao lugar. Não há uma fórmula precisa de quais palavras utilizar e nem nada semelhante.

Acontece que, voltando a citar o livro 5, todos somos, de alguma forma, perseguidos por “Isso”, a coisa verde que perseguiu Michael durante sua viagem; e “Isso” vai tratar de nos confundir, de nos fazer acreditar que aquilo que sentimos é totalmente correto, resultando, por um lado, que não realizemos os exercícios corretamente ou, por outro lado, de fazê-los se transformarem num ritual.

Vivemos em um planeta de livre arbítrio, decidimos vir para cá, para descobrir que nenhum dos extremos deste arbítrio é correto. O correto é mantermos o centro.

Os trabalhos de limpeza dos padrões egóicos podem ser realizados independente do pedido de implante e quando o realizas como está descrito ( ou de maneira similar), podes observar a real diferença caso fosse executado de outra maneira.

Kryon é muito explícito quando diz que o trabalho realmente começa com o implante que, diga-se de passagem, não é nenhuma panacéia que nos liberará ou salvará de tudo. Também é importante salientar que, seguramente, te darás conta do momento da troca de guias.

Os 90 dias posteriores à finalização do pedido de implantes são uma montanha-russa, em alta velocidade, com picos de depressão, alegrias, ira, compaixão e todos os sentimentos existentes possíveis de imaginar. Surgem coisas que nem podes reconhecer como próprias, sentimentos que nunca haviam surgido em tua personalidade. Todas essas coisas, se não está bem preparado, são de tirar o chão.

Além dos exercícios que Lee Carroll oferece em seus encontros, baseados na síntese de todas as canalizações de Kryon, existem outros, de outro tipo, para trabalhar diretamente no equilíbrio do campo eletromagnético (EMF Balancing).(*)

(*) Nota Stela - Saiba mais sobre EMF Balancing em:



Tudo isto tem um objetivo:

1º) ser uma espécie de pára-choque frente aos acontecimentos que possam ocorrer durante o período de 90 dias posteriores à finalização do pedido de implante;

2º) evitar termos que voltar a fazer o pedido, por termos bloqueado os resultados devido à execução incorreta;

3º) aumentar nosso nível vibracional a fim de elevarmos a freqüência cor índigo para, posteriormente, chegar à cristal, com a iluminação em vida, sem necessidade de morrer e voltar para ajudar.

Temos muitas ferramentas para utilizar. Apenas temos que manter a mente e o coração abertos para não deixá-las passar. Se acreditamos que estamos evoluídos e não necessitamos este presente, duas coisas podem estar acontecendo: primeiro que, na realidade, não precisamos de nada e, outro, que nosso ego esteja jogando contra. Isso é algo que devemos analisar amplamente.

COMO SOLICITAR:

IMPLANTE NEUTRO,
CO-IMPLANTE NEUTRO
E CO-CRIAÇÃO
KRYON
LEE CAROLL

Em nome do Espírito que Eu Sou ou do Anjo Dourado que Eu Sou, peço o implante Neutro, a conexão e ativação das 12 hélices de meu DNA, a comunicação com meus guias e estar no lugar certo, no momento oportuno.

Em nome do Espírito que Eu Sou ou do Anjo Dourado que Eu Sou, co-crio a habilidade e os meios materiais necessários para cumprir minha missão, seja ela qual for.

Em nome do Espírito que Eu Sou ou do Anjo Dourado que Eu Sou, co-crio a perfeita conexão com meu Eu Superior, as qualidades do perdão e a mudança dos meus padrões egóicos pelo padrão da criança interior.

Em nome do Espírito que Eu Sou ou do Anjo Dourado que Eu Sou, co-crio prosperidade em tudo, abundância de dinheiro e recursos de toda espécie, êxito em meus empreendimentos de trabalho e pessoais e a perfeita provisão de energia material, espiritual e criativa para obter o quanto necessite e deseje.

Em nome do Espírito que Eu Sou ou do Anjo Dourado que Eu Sou, co-crio que não quero para mim a situação apocalíptica coletiva e que não tenho medo da mudança.

Em nome do Espírito que Eu Sou ou do Anjo Dourado que Eu Sou, co-crio obter o novo conhecimento desta nova energia bem como suas ferramentas, para que possa alcançá-la no mais puro amor e utilizá-la para meu próprio bem, sabedoria, maestria e para toda a humanidade.

Em nome do Espírito que Eu Sou ou do Anjo Dourado que Eu Sou, co-crio transformar alinhando meu corpo, mente, coração e espírito a freqüência dourada do Cristo Cósmico.

MEU PAI E EU SOMOS UM.

Em nome do Espírito que Eu Sou ou do Anjo Dourado que Eu Sou, co-crio ser um gerador de poder e influência positiva em minha vida e a minha volta.

Co-criar a transmutação do padrão egóico

O segundo passo é co-criar a transmutação do padrão egóico

Logo abaixo encontrarão os 16 pacotes de padrões egóicos que devem ser liberados, apagados e transmutados tão logo sintam a energia em seu ser ou a sua volta. Tratem de fazê-lo com consciência e que não se converta num ritual.

Por exemplo, se estão com uma pessoa cuja atitude não lhes agrada, aproveitem também para limpar o padrão, porque, em geral somos espelhos uns dos outros. Logo adotarão uma forma muito natural que, para você, tenha bons resultados. Mas façam, limpem-se totalmente, não deixem nada!

Comprovarão, por si mesmo, que estes padrões vão se apresentando na sua vida cotidiana.
Quando aparecerem, liberem, apaguem, transmutem.

Sempre digam:

“Em nome do Espírito no qual Eu Sou, eu co-crio a transmutação do padrão egóico........(Ex.: ciúmes, inveja), liberando-o, apagando-o e transmutando-o de minha memória celular, de minha memória anímica e de minha estrutura psicológica. De mim para mim, de mim para os demais e dos demais para mim.”

Padrões egóicos

Os padrões egóicos se disfarçam de diversas maneiras, como vamos ver.
Mas cada pacote, ainda que se disfarce para nos distrair, é a mesma energia.

1. Ciúme, inveja (= energia);
2. Cobiça, apego, possessão e avareza (= energia);
3. Baixa auto-estima, “não posso”, complexo de inferioridade,
“isso não vai me deixar” (= energia);
4. Importância pessoal, arrogância, soberba, vaidade, orgulho, prepotência (= energia);
5. Egoísmo (quer tudo para si), egotismo (não pode colocar-se no lugar de ninguém), egocentrismo (Ex.: junto com um amigo começas a contar uma história e não permites que os outros tenham a palavra);
6. Medos: A - B - C:
A – Medos Seminais:
Medo do abandono
Medo da confrontação
Medo da iluminação
Medo da capacidade própria
B – Medos sala de inquisição
Medo da culpa
Medo da crítica
Medo de ser julgado
Medo de ser condenado
Medo de Deus
C – Medo das mudanças
7. Controle, manipulação, estratégias, especulação;
8. Mecanismos ofensivos/defensivos (todo a brincadeira ofensiva, a ironia, a zombaria, rir-se do outro,...)
9. A sala de inquisição: culpar, castigar, julgar, condenar;
10. Ódio, ira, cólera, ofensa, capricho, vingança, impaciência, intolerância;
11. Evasão, negação, justificativas, deformação da realidade, auto-engano;
12. Dramatização emocional;
13. Imobilidade, indiferença, aborrecimento, insipidez, apatia, desesperança;
14. Angústia, ansiedade, depressão, preocupação, melancolia, somatizações, obsessões, fanatismo;
15. A doutrina da dualidade ( ganhar – perder, castigo – prêmio, inferno – paraíso, pobres – ricos, merecedores – não merecedores, chefes – empregados) ;
16. A felicidade vem de fora para dentro.

Mudança do Padrão Egóico pelo Padrão da Criança Interior

Esta é mais uma ferramenta para ajudar-nos neste regresso ao lar.
Este regresso ao lar é o encontro com quem Eu Sou.

Quanto ao Implante Neutro, uma vez que solicitamos, devemos seguir trabalhando constantemente, porque se apenas pedem e não libera, apagam e transmutam o trabalho fica inacabado e seguimos adquirindo novos contratos.

Quando co-criam a transmutação dos Padrões Egóicos, mudem-no para o Padrão da Criança Interior.

“Em nome do Espírito no qual Eu Sou, transformo o padrão egóico pelo padrão da Criança Interior e ativo todas as qualidades de base que tenho ou existem em mim. Tudo o que me acontece, me eleva à luz. Todos os que me cercam ascendem à luz. Todos os que me cercaram ascendem à luz. O que pensam de mim, é luz. O que penso, luz é. Em Deus vivo, me movo e tenho meu ser"

Reconhecimento das qualidades de base

“Em nome do Espírito no qual Eu Sou, Eu co-crio o despertar, a manifestação, expressão e expansão de....
1. Auto-estima
2. Humildade, sensibilidade, sensatez, honestidade.
3. Sabedoria e iluminação
4. Serviço, altruísmo, cooperativismo, fraternidade.
5. Paz profunda
6. Silêncio interior
7. Liberdade
8. Humor, alegria, otimismo, positivismo.
9. Saúde, bem-estar, vitalidade.
10. Doçura, calor humano, caridade.
11. Síntese
12. Critérios de realidade
13. Prudência
14. Amor inter e intrapessoal
15. Perdão, compaixão, misericórdia.
16. Paciência, tolerância.
17. Desapego
18. Gentileza, humanidade.
19. Equilíbrio, harmonia.
20. Fé e esperança
21. Temperança, valor, coragem.
22. Ação, determinação.
23. Criatividade, originalidade.
24. Constância, continuidade.”

Outras co-criações necessárias:

1. Co-criação de transmutação dos pactos com Deus:
“Em nome do Espírito no qual Eu Sou, eu co-crio a transmutação e liberação dos pactos feitos com Deus na antiga energia ou antigo paradigma, libero-me dos pactos de pobreza e castidade. Mereço ser feliz afetiva e sexualmente e mereço ser próspero. Meu novo pacto é o encontro com quem eu sou”

2. Co-criação DE IMPLANTE NEUTRO SOBRE A LINHA DO SANGUE
“Em nome do Espírito no qual Eu Sou, eu co-crio o implante neutro sobre toda a informação genética de minha linha de sangue materno e paterno.”

3. Co-criação DE IMPLANTE NEUTRO SOBRE PROGRAMAÇÃO ASTROLÓGICA
“Em nome do Espírito no qual Eu Sou, eu co-crio o implante neutro sobre minha programação astrológica”

ORAÇÃO DE CO-CRIAÇÃO

EU, ( NOME DA PESSOA)
TENHO FÉ QUE MEU EU SUPERIOR É SEMPRE INSTANTANEO,
CONSTANTE, GENEROSO E SUPRIDOR.
EU, .......
TENHO FÉ QUE MEU EU SUPERIOR SEMPRE ABRE MEUS CAMINHOS,
ATÉ QUANDO HUMANAMENTE PARECIA QUE NÃO EXISTIAM VIAS
EU, ......
TENHO FÉ QUE MEU EU SUPERIOR GUIA SEMPRE MEUS PROJETOS,
MANTENDO MINHA SAÚDE, FELICIDADE E PROSPERIDADE.
EU, .....
TENHO FÉ QUE MEU ÊXITO E MINHA PAZ INTERIOR,
ESTÃO SEMPRE SEGUROS COM A AJUDA DO MEU EU SUPERIOR,
QUE É MEU EU MAIS ELEVADO E A PARTE DE DEUS QUE RESIDE EM MIM.
COM PERMISSÃO DO GRANDE ESPIRITO QUE TUDO REGE E TUDO GOVERNA, COM PERMISSÃO DA MÃE TERRA, JUSTA GENEROSA E DADIVOSA, COM PERMISSÃO DOS PODERES DOS QUATRO ELEMENTOS E DAS QUATRO DIREÇÕES E DE TODOS OS DEVAS SUPRALUMÍNICOS.
EU, .........
SAÚDO O FOGO, SAÚDO A TERRA, SAÚDO OS VENTOS E AS ÁGUAS
E HONRO O DIA QUE ESTAREI JUNTO A VOCÊS.
COM PERMISSÃO DE TODOS MEUS ANJOS DA GUARDA E MEUS GUIAS ESPIRITUAIS E DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, EU, ....... NESTA HORA E NESTE MOMENTO, CONVOCO TODOS OS SERES DE LUZ QUE TUTELAM MEUS CAMINHOS, PARA PEDIR-LHES AFETO, BONDADE, COMPREENÇÃO, AJUDA, CONSELHOS, INFORMAÇÃO, INSTRUÇÃO, SABEDORIA, LUZ, MUITA LUZ, PARA QUE JUNTOS PERCORRAMOS A SENDA QUE FOI TRAÇADA POR NÓS MESMOS DESDE AS MAIS ALTAS REGIÕES DO ESPÍRITO.
EU, .......
COMO O SER MULTIDIMENSIONAL QUE SOU, AFIRMO QUE EU SOU SAGRADO E MEREÇO ESTAR AQUI NA TERRA, EM MINHA MAGNIFICIÊNCIA, PARA RECEBER RESPOSTAS DE TI QUERIDO ESPÍRITO, MEU MAGNÍFICO SÓCIO.
O QUE POSSO FAZER PARA SER TEU MELHOR SÓCIO?
O QUE QUERES QUE EU SEJA?O QUE DEVO FAZER AGORA?
AONDE DEVO ESTAR AGORA?
COMO POSSO FAZER PARA QUE OCORRAM OS EVENTOS
ADEQUADOS EM MINHA VIDA?
DÁ-ME INSTRUÇÕES PARA ATUAR, DÁ-ME A SINCRONICIDADE EM MEU VIVER, QUE ME MOSTRES AS RESPOSTAS E EU REPONDEREI ESTANDO ALERTA PARA QUE NÃO OCORRAM ACIDENTES EM MINHA VIDA.
EU, ......
COMO UM SER MULTIDIMENSIONAL QUE SOU, FESTEJO MEU COMPROMISSO DE ESTAR NESTE LUGAR, POIS EU VIVO NO AGORA, TENHO MINHA PAZ, TENHO A VISÃO DA TOTALIDADE E SEI QUE AS SOLUÇÕES ESTÃO ESPERANDO ATÉ QUE CHEGUE A HORA, POIS AO PLANEJAR TODAS AS PROVAS QUE DEVERIA ASSUMIR NESTA VIDA, DESDE O MAIS PROFUNDO DE MINHA SABEDORIA INTERDIMENSIONAL, EU CRIEI TODAS AS SOLUÇÕES.
EU, .....
COMO UM SER MULTIDIMENSIONAL QUE SOU, APAGO E ANULO AGORA TODOS OS INGREDIENTES DE MEU ANTIGO CONTRATO. E DECRETO AGORA MINHA RENÚNCIA DEFINITIVA, A TODOS OS VOTOS QUE EU TENHA PRONUNCIADO NO PÁSSADO, EM QUALQUER TEMPO E EM QUALQUER INSTANTE E PRINCIPALMENTE A TODOS OS VOTOS DE POBREZA QUE EU TENHA ASSUMIDO NO PASSADO, E DECRETO QUE OS LIBERO DEFINITIVAMENTE DE MIM.
EU, ......
COMO UM SER MULTIDIMENSIONAL QUE SOU, DECRETO MINHA EVOLUÇÃO PESSOAL E PORTANTO CO-CRIO MEU FUTURO E MINHA PRÓPRIA REALIDADE, POIS SEMPRE ESTOU NO LUGAR CORRETO E NO MOMENTO APROPRIADO. EM VIRTUDE DISTO,
EU, ........., EXPRESSO AGORA MINHA INTENÇÃO DE IR AONDE EU TENHA QUE SER LEVADO DE ACORDO COM O PLANO DIVINO. E PEÇO QUE CHEGUE ATÉ MIM SOMENTE OS CONHECIMENTOS, AS PESSOAS E AS SITUAÇÕES QUE ME PERMITAM MANIFESTAR A VONTADE DIVINA NESTA REALIDADE FÍSICA.
EU ........COMO UM SER MULTIDIMENSIONAL QUE SOU, ESCOLHO USAR OS NOVOS DONS DO ESPÍRITO PARA MANTER-ME EQUILIBRADO E PARA TER O PODER DE ELIMINAR QUALQUER COISA NEGATIVA QUE TENHA A INTENÇÃO DE SE COLOCAR NO MEU CAMINHO. PORTANTO CO-CRIO A MINHA CURA E CO-CRIO QUE MINHA VIBRAÇÃO MUDE E AUMENTE PAULATINAMENTE A NÍVEIS MAIS SUTIS E INTERDIMENSIONAIS.
EM VIRTUDE DISTO, EU........ DE MANEIRA ADEQUADA E SAGRADA, ME DIRIJO AGORA A TI, QUERIDO CORPO:
ESTAMOS JUNTOS NESTA VIDA E JUNTOS NOS CURAMOS A NÓS MESMOS, JUNTOS NOS REGENERAMOS, JUNTOS NOS REJUVENESCEMOS E JUNTOS TEMOS O PODER DE RETARDAR A LIBERAÇÃO DA QUÍMICA HORMONAL QUE ENVELHECE, POIS JUNTOS DESATIVAMOS POR TEMPO INDETERMINADO O ENVELHECIMENTO DE NOSSAS CELULAS, TECIDOS, ÓRGÃOS E FUNÇÕES E NOS ALINHAMOS DE FORMA HARMÔNICA E EQUILIBRADA COM AS 12 HÉLICES DO NOSSO DNA.
AGORA CADA CELULA DO NOSSO CORPO SABE, PROCLAMA SUA INTENÇÃO E ATUA EM CONSEQUENCIA.
EU,........ HONRO ESTA TERRA E HONRO MINHA PRÓPRIA EXISTENCIA. MEREÇO ESTAR AQUI AGORA E SOU MERECEDOR DE MUITAS COISAS BOAS.
PORTANTO, ME ABRO E COMPREENDO QUE MEREÇO A ABUNDANCIA PARA QUE VIM AQUI, PARA SUPRIR TODOS OS MEUS DESEJOS E NECESSIDADES E COMPREENDO QUE O ESPÍRITO ESTÁ AQUI PARA ME DAR AMOR, PAZ, EQUILÍBRIO, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.
SOMENTE AS COISA BOAS SE ADEREM A MIM, POIS SOU UMA PEÇA DA TOTALIDADE E SOU PERFEITO AOS OLHOS DO ESPÍRITO. NENHUMA PALAVRA HUMANA PODE MUDAR O EU SOU, POIS EU SOU O QUE SOU E MEREÇO ESTAR NESTE BELO LUGAR CHAMADO TERRA.
EU SOU O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO O QUE É.
EU SOU UM COM TUDO.
DE ACORDO COM O PLANO E A VONTADE DIVINA, EU........COMO UM SER MULTIDIMENSIONAL QUE SOU, CONVOCO TODOS OS MESTRES ASCENSIONADOS E A TODOS OS SERES DE LUZ QUE ESTÃO ENVOLVIDOS COM OS CONHECIMENTOS QUE EU DEVA RECEBER, PARA QUE ME TRANSMITAM A TOTALIDADE DESTES CONHECIMENTOS NOS NÍVEIS ADEQUADOS E ME INDIQUEM COMO PROCEDER PARA SUA INTERPRETAÇÃO, APLICAÇÃO E DIVULGAÇÃO PARA ASSIM HONRAR E CO-CRIAR HARMONIOSAMENTE O CASAMENTO TOTAL COM O CONTRATO DE APRENDIZAGEM QUE EU MESMO FIZ COM O ESPÍRITO.
EM NOME DO ESPÍRITO, EU,........CO-CRIO QUE NÃO TENHO MEDO DA MUDANÇA E QUE NÃO QUERO PARTICIPAR DE UMA SITUAÇÃO APOCALÍPTICA COLETIVA.
EM NOME DO ESPÍRITO, EU ,........CO-CRIO AS QUALIDADES DO PERDÃO E DA COMPAIXÃO INCONDICIONAL, DO AMOR INTER E INTRAPESSOAL E A PERFEITA SAÚDE FÍSICA, MENTAL E ESPIRITUAL.
EM NOME DO ESPÍRITO, EU, ........CO-CRIO A OBTENÇÃO DO CONHECIMENTO DESTA NOVA ENERGIA, COM TODOS SEUS ALCANCES, TODAS SUAS FERRAMENTAS E O MAIS PURO AMOR PARA UTILIZÁ-LO PARA O MEU PRÓPRIO BEM, MINHA SABEDORIA, MINHA MAESTRIA E PARA O BEM DE TODA A HUMANIDADE.
EM NOME DO ESPÍRITO, EU, ........CO-CRIO A MAIS ALTA ENERGIA ESPIRITUAL CRIADORA DE TODOS OS TIPOS DE RECURSOS MATERIAIS, PARA OBTER SEM ESFORÇO, ABUNDÂNCIA DE DINHEIRO E DE TUDO O QUANTO EU NECESSITE E DESEJE PARA VIVER COMODAMENTE, PARA REALIZAR MINHA MISSÃO E PARA COMPARTILHAR COM MEUS SERES QUERIDOS DESTA ABUNDÂNCIA.
AS COISAS POSSIVELMENTE NUNCA SÃO O QUE PARECEM. PORTANTO, EU,.....COMO UM SER MULTIDIMENSIONAL QUE SOU, NESTA HORA E NESTE MOMENTO, PEÇO PARA ESTAR PERMANENTEMENTE CONECTADO COM ALTA PERCEPÇÃO E ADEQUADA EXPRESSÃO PARA ATUAR SEMPRE DE ACORDO AO PLANO DIVINO, INDEPENDENTE DE MINHAS PROVAVEIS CRENÇAS OU LIMITAÇÕES E TRABALHAR INTEGRALMENTE COM A DIVINA PRESENÇA.
E ASSIM É.

Colaboração de Thais Marzagão

* Nota de Stela:
Peço a todos que leiam com o coração e mente abertos.
Se sentirem tudo que foi exposto, e ensinado, acima como verdade em seu coração, então façam.
"Implante Neutro": o nome já diz... o que NEUTRALIZA.
Para quem não conhece os Livros de Kryon, podem fazer o download AQUI
Obrigada Thais por mais este presente!
:o)
Beijos de Luz para todos!
Stela

5 comentários: