domingo, 16 de novembro de 2025

BEM-VINDOS AO TEMPO SEM SEGREDOS


BEM-VINDOS AO TEMPO SEM SEGREDOS
O Grupo dos 9
Através de Steve Rother
15 de novembro de 2025

De Steve:

Há mais de 15 anos, o grupo fala sobre um tempo que chegará para a humanidade — o Tempo Sem Mais Segredos. No início, isso soava como uma profecia distante, talvez até um sonho impossível. Como os motivos ocultos de governos, corporações e até mesmo indivíduos poderiam ser revelados?

No entanto, aqui estamos, vivendo esse tempo. O véu está se tornando mais fino e a verdade, em todas as suas formas, está vindo à tona e sendo distorcida desproporcionalmente. A humanidade está à beira de um novo mundo. Portanto, sugerimos que vocês comecem a plantar sementes de pensamento em uma direção mais transparente.

Na mensagem a seguir, o grupo mostrará como isso está acontecendo agora. Preparar, apontar, crescer. Com isso, apresento a vocês o Grupo dos Nove.

UMA ERA TERMINA E OUTRA COMEÇA


UMA ERA TERMINA E OUTRA COMEÇA
Por Meg Benedicte
15 de novembro de 2025

Saudações,

À medida que nos aproximamos dos portais anuais de fim de ano, 12:12 e 21:12, o campo está repleto de expectativa. O coração coletivo sente isso — algo GRANDE está acontecendo. Você pode sentir isso na pele… um fim e um começo se sobrepondo em um mesmo fôlego.

Uma cena se desvanece enquanto a próxima eletriza o cenário global. A velha era se dissolve e a nova emerge — radiante, revolucionária e diferente de tudo o que já existiu.

O Portal 11:11 abriu a porta — suas ondas ainda reverberam pelo campo unificado — e agora, enquanto a Grande Roda do Tempo gira novamente, um novo ciclo global começa.

PAZ, AMOR E LIBERDADE INTERIOR


PAZ, AMOR E LIBERDADE INTERIOR
Por Ann Albers
15 de novembro de 2025

Olá a todos!

Fiz uma trilha de oito quilômetros neste fim de semana, subindo um total de 600 metros. Foi cansativo e não exatamente fácil. Fazia mais de 18 meses que eu não subia uma montanha. Tive que ir um pouco mais devagar no último trecho para respeitar minhas pernas!

Mas a emoção de estar na floresta e subir acima da linha das árvores, enquanto a névoa da manhã se acumulava abaixo e as árvores de outono pontilhavam a paisagem como pequenas joias, fez a subida valer a pena. De tirar o fôlego. E divertido!

Conheci três mulheres adoráveis ​​na subida e um casal iluminado e encantador na descida. Conversamos sobre a beleza da natureza, cristais, manifestação e boa comida. E, curiosamente, mesmo depois de exigir mais do meu corpo do que há tempos, não senti muita dor no dia seguinte.

BOM DIA!