sábado, 28 de maio de 2011

SENTADOS NO BANCO DE JARDIM DA EVOLUÇÃO


SENTADOS NO BANCO
DE JARDIM DA EVOLUÇÃO
Uma mensagem dos Pleiadianos
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
25 de maio de 2011


 


Bem-vindos!
Nós somos os Pleiadianos.

A cada dia, à medida que vocês acolhem e entendem mais a sua energia, nós também nos alinhamos com partes de nós mesmos que ainda não tínhamos acolhido. Pois estamos a apenas poucos degraus acima na escada de Luz, que está além do que podem ver no reflexo do espelho de seus banheiros.

Nós também estamos nos esforçando para progredir. Assim como vocês, nós nos esforçamos para abraçar todos os aspectos de nós mesmos, os quais nós ainda não evoluímos a ponto de entender totalmente.

Estamos sentados ao lado de vocês no banco da evolução – cada um falando uma língua diferente, cada um representando uma oitava diferente de luz – mas sabendo, interiormente, que estamos caminhando como um só ser.

É esta unidade que desejamos apresentar a vocês. É esta unidade, que muitas vezes vocês desprezam e afastam. Ela é a face de Deus, que vocês pensam que é muito feia, muito grande, muito velha, muito pequena, muito gorda, muito magra, muito alguma coisa ou pouco outra.

Entendam isto, queridos – as partes de vocês que VOCÊS NEGAM, REJEITAM, censuram, desvalorizam e subestimam – são 100% Deus.

Todas as partes de seus seres que os compõem neste momento são partes de um criador que vocês rejeitam. Falamos de Deus como uma unidade de vida todo-abrangente, uma unidade de luz todo-abrangente, e uma unidade de amor todo-abrangente.

Você não pode acolher um aspecto da sua Deidade e desprezar os outros 143.

Você não pode fugir do seu núcleo interior quando vira as costas, sua linda cabeça e seu coração justamente para a Divindade que precisa ser abraçada.

Você nega a sua Divindade quando nega a sua beleza, quando nega seus talentos, quando nega suas capacidades.

Você nega o Criador quando rejeita a si mesmo.

Você nega o Criador quando rejeita a oportunidade de um milagre em sua vida, a oportunidade de um amor verdadeiro que bate à sua porta.

Você nega ao Criador a oportunidade de ajudar outra pessoa através de você.

Você não nega sua Divindade apenas 3 vezes ao cantar do galo, mas nega-a centenas de vezes por dia, recusando cumprimentos, recusando amizades, recusando as dádivas dos outros.

Observe quantas coisas você afasta de si todos os dias, e repare quantas vezes você afasta o que é bom. Sempre que rejeita algo, você despreza e afasta o aspecto mais Sagrado do Universo.

Diariamente você decreta e declara verbalmente que é um com o criador, pedindo mais sabedoria e verdades espirituais. Você busca esses entendimentos e, no entanto, minuto após minuto, respiração após respiração, você nega o universo, a Fonte que vive dentro de você e em cada uma das suas experiências.

Todas as coisas que chegam a você são presentes do Criador que você escolhe não desembrulhar nem reconhecer.

A bondade é fácil de se ver e se encontrar nas longas horas do seu dia, mas o que dizer de todas as suas experiências que não são tão fáceis, nem tão bonitas, nem tão divertidas?

Todas as partes do universo estão entrando no seu mundo porque você as convocou, você fez o chamado e você emitiu um decreto – “Venham para a minha vida! Ensinem-me. Mostrem-me. E que o aprendizado venha através do prazer, da dor, da bondade, da maldade, das trevas ou da luz. Não importa.”

(Stela: uiii!!....pior... que eu sei que ele tem razão...)

Você invocou tudo o que lhe acontece neste dia, no dia de ontem e no de amanhã, desde o segundo do seu nascimento até o segundo da sua morte.

Você chamou tudo isso à existência. Chamou os mocinhos, os bandidos, chamou sua carência e sua prosperidade. Chamou tudo através dos seus pensamentos, das suas palavras e da sua energia.

Repetimos várias e várias vezes: seu mundo é um gigantesco esboço cósmico.

Cada um de vocês está desenhando o projeto da sua própria existência. Ele se desenvolve a partir dos seus gostos, seus desgostos, suas raivas, seus amores, seus ódios, seus desejos, suas necessidades.

Não rejeitem nada que venha a vocês.
Está tudo na proporção Divina.


Olhem para o seu mundo para encontrar a divindade que procuram. Seu mundo reflete a divindade que vocês procuram.

Querem anjos? Eles virão.
Querem coelhinho da Páscoa? Ele virá também.

O que quer que peçam lhes será dado – vocês são os filhos prediletos do Criador. Vocês são o povo escolhido, no entanto não o percebem.

A aceleração está sobre vocês, para vocês, ao lado de vocês, em vocês, atrás e acima de vocês.

Nós todos somos membros de uma família, no reino celeste, mas vocês são os caçulas e os favoritos do Pai. Tudo lhes foi dado, mas como uma criança mimada, vocês não apreciam os presentes. Vocês mesmos, que são os filhos prediletos, é que precisam lembrar e escolher.

Por que pensam que vivem num planeta de livre arbítrio, de livre escolha?

Tudo gira em torno de escolha, escolher, escolhido – O que escolherão? Como escolherão? Quem escolherão? Energeticamente vocês esperam que os outros escolham por vocês, que Deus escolha por vocês, quando a escolha tem sido de vocês mesmos, o tempo todo.

Vocês escolhem, vocês criam, vocês manifestam, de dentro para fora!

Tornem-se os Eleitos, aqueles que escolhem a Luz superior.
Parem de negar sua divindade.


Cada minuto de seus dias, cada atitude com cada pessoa e cada situação são divinamente instruídos e orquestrados.

Que músicas vocês estão tocando para os outros?

Vocês dividem o pão com o Criador a cada minuto de cada dia, a cada respiração, a cada escolha, a cada situação – vocês estão sempre dividindo o pão com o Divino. Sentem-se à mesa da Luz e saboreiem o que lhes foi dado.

Vocês foram cortados do mais fino tecido do Criador. Vocês são o melhor do melhor que foi colocado sobre a Terra, um lugar onde vocês se esqueceram quem são. Vocês se esqueceram das suas capacidades. Esqueceram-se totalmente.

E por agirem a partir do esquecimento, sentem-se esquecidos.

Vocês nunca podem ser esquecidos por nenhum aspecto de Deus. Sempre que se encontram com outra pessoa, vocês estão encontrando com a divindade encarnada – e isto deve ser uma dádiva.

Neste momento, nós partimos.
Somos o Conselho de Luz Pleiadiano.

Nós nos sentamos ao lado de vocês neste banco de jardim do cosmos e compartilhamos nossa refeição de Luz.


________________________________________________

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217
Dandridge, Tennessee 37725-0217
http://www.thequantumawakening.com/ 
thequantumawakening@hughes.net
Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/sitting-on-the-park-bench-of-evolution
Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br

Fonte: http://meumelhormododeser.com.br/
________________________________________________



VIDEO: SaLuSa by Mike Quinsey - 23.05.11


LINK YOUTUBE



Dilvulgação:

PALESTRA GRATUITA DE APRESENTAÇÃO DA SES - 17 DE JUNHO 2011 (SHAUMBRA)
Saiba mais clicando AQUI


LUZ!
STELA

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A PEDRA – ACOLHENDO A DANÇA ENTRE O ESPÍRITO E O CORPO



A PEDRA
ACOLHENDO A DANÇA ENTRE O ESPÍRITO E O CORPO
Uma Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe em abril de 2011





Meus queridos amigos,
Eu Sou Jeshua, e saúdo todos vocês.

Vocês todos são seres de Luz. Vocês vêm à Terra para difundir sua luz mas, ao fazerem isso, encontram resistência, são confrontados com a escuridão. Do que se trata realmente o jogo entre a luz e as trevas? Qual é o propósito da resistência e das trevas que vocês vêm experienciando?

Estar na Luz significa estar num estado de consciência no qual você compreende sua unidade com tudo o que existe. Se você estiver na Luz, se você for a Luz, você se sente totalmente ilimitado e livre; você sabe que faz parte de um todo maior e sente que é profundamente valorizado dentro dessa teia infinita de consciência viva.

A Luz é a sua conexão com o Um.

A Luz é informe por natureza; ela não depende da forma material; é livre das restrições de tempo e espaço. Você não é a forma material na qual sua consciência habita neste momento; você não é o seu corpo, não é a carne e nem o sangue dos quais seu corpo é feito, nem o gênero, nem as características que pertencem à sua personalidade atual. Eles fazem parte de você, mas você é muito mais; você é a origem de tudo isso, você é divino criador de tudo isso.

Sua alma infinita tem habitado muitas formas diferentes de vida e tem vivenciado um grande número de encarnações por todo o universo. Estas experiências têm enriquecido-o de modos que você ainda não reconhece. Sua jornada através das encarnações, muitas vezes árduas, na verdade é o modo de Deus expandir a si mesmo. Sua jornada através da forma é importante, pois permite que toda a criação se expanda e prolifere de formas novas e enriquecedoras.

Sei que nem sempre você sente que isto é verdade. Você pode sentir-se oprimido pela falta de luz e conexão na Terra, eu sei. Estou aqui para acender uma centelha de lembrança na sua alma. Se você lembrar quem realmente é, compreenderá que sua essência divina ainda está inteira e incólume, apesar de tudo que você já passou.

A percepção da sua totalidade pode lhe dar uma sensação de alívio ou até um sentimento de êxtase. Isto acontece quando você sabe que está tocando a realidade. Você se lembra da verdade de quem você é: uma alma divina com infinitas possibilidades. Estou aqui para lhe recordar quem você é e para inspirá-lo a trazer essa consciência para o seu dia-a-dia.

Não existe nenhum abismo real entre o seu eu humano e o seu eu divino. Seu eu divino não está em algum outro lugar. Para começar, ele não está localizado no tempo e no espaço. Se quiser se conectar com ele neste instante, você pode fazer isto, afastando-se por uns instantes dos problemas que pressionam sua mente e emoções.

Imagine que sua consciência se torna mais ampla e se distancia dessas questões, entrando num espaço de percepção aberta. Dentro desse espaço, não existe necessitar nem querer, apenas ser.

Pode parecer que isto não lhe ajudará a solucionar nenhum problema da sua vida, mas estou convidando-o a tentar simplesmente.

Você pode mudar sua percepção e apenas observar a si mesmo de um modo sereno e desprendido?

Pode estar consigo mesmo sem julgar nem interferir?

Você vai perceber que isto fará com que fique calmo e mais relaxado. Se as suas emoções, pensamentos e sensações físicas o levarem para fora desse espaço calmo, não se preocupe. Deixe estar. Observe o que acontece. Com o tempo, perceberá que entrar nesse espaço de consciência serena é uma ferramenta poderosa para se lembrar de quem você é.

Esta ferramenta está sempre à sua disposição. Você pode estar em contato com sua totalidade, com o espaço de liberdade interior, mantendo sempre certa distância das coisas que o preocupam, ou até o entusiasmam de um modo positivo.

Ao manter certa distância, você mantém viva a consciência de que essas coisas nunca o definem completamente, embora sejam realmente importantes na sua vida. Você é mais do que emoções e eventos que passam pela sua vida. No seu interior há uma Presença que, silenciosa, mas intensamente, observa todos esses acontecimentos e experiências virem e irem embora. Essa Presença é indestrutível. Ela é a própria fonte da vida.

Você escolheu conectar temporariamente a sua consciência com um corpo, com uma forma, na sua vida na Terra. Existe uma razão para esta escolha. O corpo é muito precioso. É maravilhoso que você possa focalizar sua consciência de tal modo que ela se identifique parcialmente com um corpo, com a pessoa que você é agora, homem ou mulher, com todos os talentos e características que lhe pertencem.

Entretanto, por favor, não cometa o erro de pensar que você é esse pacote de características. Você é a consciência que as experiencia. Esta percepção pode libertá-lo!

Seu Eu Divino, seu Ser em essência, é como um espaço aberto, amplo, vazio e, ao mesmo tempo, cheio de vitalidade e potencial. Esta é a parte de você que é Deus. Isto é o Lar.

Ao se conectar a esta sua parte, você sente alívio, alegria e liberdade. Você se sente seguro.

Estar no escuro significa sentir-se separado da sua essência, da sua conexão com o todo. Você se sente expulso do amplo espaço interior que, por si só, lhe traz a paz e alegria que você está procurando. Todos os sofrimentos se originam deste sentimento de desconexão. É a pior dor que a sua alma pode vivenciar.

ENTENDENDO O PROPÓSITO DAS TREVAS

Por que as almas escolheram vivenciar a separação?

No momento em que você escolhe encarnar e viver dentro de uma forma material, sua Luz se torna limitada e restrita; sua consciência fica reduzida e você perde a sensação de infinidade. Você tende a perder a conexão com o seu Eu real, que é informe, livre e ilimitado.

Principalmente para as almas jovens, que estão no estágio inicial da sua jornada encarnatória, é fácil esquecer e se identificar com a forma que elas habitam. É um sinal de maturidade quando uma alma é capaz de habitar totalmente um corpo humano e, ao mesmo tempo, perceber que ela não é o corpo, mas aquilo que o experiencia e dá vida a ele.

À medida que a alma evolui, nasce a percepção de que há algo que transcende o corpo, a forma material focada no tempo e no espaço. Uma alma madura se abre para a dimensão da ausência de forma e começa a reconhecer que sua essência verdadeira reside lá. Ao fazer isso, a alma evoluída será capaz de trazer a consciência da unidade para o reino da forma material.

Por que uma alma haveria de embarcar numa jornada de encarnações?

Por que você escolheu estar confinado em uma forma material, no ciclo de nascimento e morte e tudo que faz parte disso?

Não seria muito mais agradável permanecer num estado de unidade ilimitada o tempo todo?

Pergunte isto a si mesmo. Talvez você responda que, se fosse possível, nunca mais encarnaria. Você me diria que a vida na Terra é muito dura, muito sombria e que deseja desesperadamente voltar para o Lar e permanecer lá para sempre.

Apesar disso, estou lhe dizendo que a sua alma escolheu experienciar esta vida que você está vivendo na Terra, como escolheu experienciar todas as outras vidas que você viveu aqui. Existe uma parte da sua alma que ama dançar com a matéria, e estou lhe dizendo que esta é a parte mais divina, sagrada e criativa de você mesmo.

Deus deseja trazer a Luz para a forma material. O Espírito (que eu uso como um sinônimo de Deus) criou a matéria para que a Luz tomasse forma e fosse experienciada por si mesma. A criação da matéria deu origem à dança entre a consciência e a matéria: a dança entre o espírito e o corpo. A interação entre o espírito e o corpo é o jeito de Deus criar.

Você – como um espírito habitando um corpo – é a criação de Deus se desdobrando. À medida que sua alma evolui e amadurece, ela vai se tornando mais capaz de manter a Luz do Espírito e expressá-la através do corpo. A arte de viver num corpo é manifestar a liberdade do Espírito dentro da dimensão material.

Qualquer coisa, na dimensão material, que seja iluminada a partir de dentro pela consciência do Espírito, irradia beleza e vitalidade e acrescenta alguma coisa importante à vida. A Luz encarnada é a Luz mais preciosa que existe. Ao encarnar a Luz da sua alma na Terra, numa forma material, você está expandindo a criação de Deus; você está criando algo novo e contribuindo com o todo, com alguma coisa que não teria existido sem a sua presença única.

A abundância de formas de vida que existem na Terra, nos reinos animal, vegetal e mineral, reflete o desejo do Espírito de se manifestar numa variedade de formas. A beleza e variedade de vida na Terra têm evoluído de uma dança entre o espírito e a matéria, entre a consciência e a forma.

Deus deseja se expressar de formas diferentes, porque isto enriquece a criação e porque permite que todos os seres experienciem a beleza, a alegria e aventura nos seus ciclos de vida. Todos os seres são centelhas do Espírito. Viajar através de formas diferentes e se familiarizar com a vida a partir de muitas perspectivas diferentes traz profundidade e sabedoria para a sua alma. Até mesmo a experiência da separação, das trevas, pode ajudar a enriquecer a criação.

Você é Deus. Uma vez você fez a escolha de descer à matéria e irradiar sua Luz enquanto morava numa forma limitada. Isto não é nenhum castigo que você tem que suportar. É o resultado de uma escolha sagrada que você fez, como parte de Deus.

Você é verdadeiramente um Criador. Por trás da resistência que você possa sentir perante sua vida na Terra neste momento, existe um profundo e duradouro desejo na sua alma de trazer Luz à densa realidade deste planeta. Irradiar sua Luz sobre as partes escuras da realidade terrena, dentro e fora, é verdadeiramente a missão da sua alma.

Ao fazer isto, você experiencia uma espécie de satisfação que toca seu coração mais profundamente do que qualquer outra coisa. Até mesmo a visão de estar lá em cima no Céu, em eterna bem-aventurança e paz, torna-se pálida em comparação com isso. Isto porque sua natureza, como ser divino, é dançar entre o espírito e o corpo. É esta dança que constitui a essência da criatividade.

Você, que às vezes se sente desencorajado por viver num corpo humano na Terra, se sentirá feliz novamente, não descartando totalmente a dança, mas sabendo como trazer sua Luz para dentro da escuridão.

Escuridão e densidade fazem parte da vida na Terra. Quando vivencia as trevas ou densidade em sua vida, você sente que a energia é pesada, lenta ou presa. Sente uma falta de movimento, de liberdade e de fluxo. Sempre, quando há este tipo de densidade, existem pensamentos e emoções, que revelam uma sensação de desconexão e separação.

Falei anteriormente que sentir-se desconectado do Espírito – o que significa sentir-se separado da sua própria essência – é a pior dor que uma alma pode experienciar. Como você pode curar essa sensação de separação, que o faz sentir-se ferido emocionalmente e inseguro quanto ao sentido da vida?


LEVANDO SUA LUZ PARA DENTRO DA ESCURIDÃO

Hoje eu o convido a se encontrar com a sua parte interna mais densa e acolhê-la com o coração aberto.

No seu dia-a-dia, você experiencia a sua parte mais densa nas áreas da vida em que sua energia flui com dificuldade. Isto pode ser no trabalho, em relacionamentos, na saúde ou em qualquer outro aspecto da sua vida. Nesta área, você tem mais dificuldade para se aceitar ou para aceitar o que a vida lhe oferece. Você experiencia esse aspecto da vida como um estorvo, como algo que nunca deveria ter existido. Você se sente bloqueado, preso. E eu o convido a visualizar essa densidade como uma pedra que você carrega, como a proverbial “pedra pendurada no pescoço”.

Você pode sentir que a densidade que você experiencia se deve a circunstâncias externas. Pode sentir que foi causada pela rejeição, traição ou violência de outra pessoa. Ou talvez você diga: “Não me adapto à vida num lugar tão escuro e denso como a Terra.”

É compreensível que uma parte de você reaja desta maneira. Essa é a sua parte desnorteada e chocada que se esqueceu do verdadeiro poder que reside no interior do seu ser. É uma criança interior traumatizada que fala com você através desses pensamentos negativos. Esta criança sente-se vítima, sente-se rejeitada e desconectada.

Eu o convido a reconhecer a sua parte mais sábia e luminosa, cujo único propósito é trazer essa criança para casa.

Você tem uma escolha a fazer, Você se identifica com a criança interior traumatizada, ou com a sua parte luminosa e inteira que é capaz de curar essa criança?

A origem do seu sofrimento não se encontra na densidade ou escuridão da realidade externa. Encontra-se na incapacidade que você sente de se elevar acima da sua parte interior mais densa e abraçá-la com a sua luz e brilho verdadeiro.

Sentindo-se vitimado pela sua parte mais densa, você fica ressentido com ela e quer se livrar dela. Jogar fora uma parte de você mesmo faz com que se sinta despedaçado internamente. Sua alma não estará em paz enquanto a criança perdida não voltar para casa.

Imagine que você está carregando uma pedra no seu pescoço, de verdade. Observe-a e veja o quanto ela é pesada e grande. Liberte sua imaginação. A pedra contém todas as emoções com as quais você tem dificuldade e todas as crenças negativas sobre viver na Terra, do tipo “Não sou bem-vindo aqui”, “As pessoas não me compreendem”, e assim por diante.

A pedra carrega o seu medo assim como a sua resistência à vida. Ela simboliza aquilo que ficou preso e bloqueado dentro de você. Portanto, a pedra também indica a sua missão na vida. A missão da sua alma é levar luz às partes mais densas de você mesmo.

É seu propósito de vida irradiar sua luz nas partes endurecidas e petrificadas de você mesmo. Difundir sua luz na Terra é, em primeiro lugar e mais importante de tudo, dirigir-se à sua escuridão interior.

Logo que você empreender esta viagem interior, sua luz automaticamente se irradiará para fora, para outras pessoas, inspirando-as a fazer o mesmo. Você não precisa se concentrar no que precisa ser remediado no mundo. Concentre-se na sua própria pedra.

Você consegue ver uma imagem dela? Que cor ela tem? O que você sente quando a toma em suas mãos? Cumprimente a sua pedra e segure-a gentilmente. Permita que a sua consciência flua para dentro da pedra e sinta a energia no seu interior. Você sente raiva, tristeza ou medo? Permita que a pedra lhe conte a sua história.

Lembre-se que você, que está segurando a pedra, é um ser de Luz vivente. Você está inteiro, mantido em segurança nas mãos de Deus. Agora observe o que acontece com a pedra só pelo fato de você segurá-la e voltar sua atenção para ela de um modo aberto e acolhedor. Ela vai se transformar.

Ao se conectar com ela a partir da sua própria essência divina, envolvendo-a com aceitação e compreensão serena, você a borrifa com faíscas de Luz. A pedra se acende a partir de dentro. Sua consciência leva Luz e movimento para dentro da pedra. Ela não é mais fria e dura. Gradualmente ela se transforma numa pedra preciosa. A estrutura da pedra mudou graças à sua atenção amorosa. Dê uma boa olhada e veja que cor e forma ela toma.

Agora pergunte à pedra: “Qual é o seu presente para mim?”

Que tipo de qualidade você sente que está presente na sua pedra preciosa? Sinta em seu interior. É compaixão? É tolerância? É a capacidade de se entregar e confiar? É tranquilidade, coragem e alegria? Receba o presente.

Antes a pedra continha energia presa e escura. Depois que você a envolveu com o poder sereno da sua natureza verdadeira, ela se transformou num tesouro. Ela não foi simplesmente neutralizada; ela se transformou numa pedra preciosa, refletindo sua beleza e sabedoria internas.

Aquilo que antes era uma pedra pendurada no seu pescoço, transformou-se numa jóia valiosa. Pegue a pedra e veja como ela brilha e faísca numa cor e forma que refletem sua energia única. Permita que a pedra entre no seu corpo e veja para onde ela vai naturalmente.

Para que parte do seu corpo a pedra vai espontaneamente?
Que efeito ela tem sobre você?
Ela terá um efeito curador no seu corpo e no seu espírito.

A vida constantemente o convida a voltar-se para as suas próprias partes densas, escuras e bloqueadas. A dança entre espírito e corpo é como uma dança entre luz e trevas. Assim que você reconhece sua natureza verdadeira, a dança torna-se menos estressante. Ela se torna uma alegria.

Quando você se conscientiza do poder transformador do seu eu divino e convida a escuridão a vir para o exterior, a dança entre a luz e as trevas produz jóias preciosas que mostram como a luz pode viajar para dentro das partes mais densas da realidade.

A pedra preciosa é o resultado da integração da consciência com a matéria, o fruto da dança entre o espírito e o corpo. A vida o convida a realizar esta dança vezes sem conta. Sempre que sentir negatividade ou trevas na sua vida, por favor, não julgue. Traga a pedra à sua imaginação. Acolha-a e conecte-se à parte de você que ainda não está iluminada pela sua percepção divina.

Tome conta da pedra. Sua atenção amorosa é a chave para acender a pedra de dentro para fora.

Ao irradiar sua Luz sobre as partes densas e escuras no seu interior, você abraça a dança da criação e Deus nasce na Terra através de você.


___________________________________

© Pamela Kribbe 2011
www.jeshua.net/  
Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br

Mensagem enviada por Marcia Drisaldi, na páscoa... 
E só li agora!
Porque, acho, era o momento.
__________________________________

LUZ!
STELA

quinta-feira, 26 de maio de 2011

TÉCNICAS DE CURA DA NOVA TERRA PARA O SÉCULO 21


TÉCNICAS DE CURA DA
NOVA TERRA PARA O SÉCULO 21
POR CÉLIA FENN




Temos passado por grandes mudanças nos últimos anos. Estas mudanças afetaram os nossos corpos físicos, emocionais, mentais e espirituais. Devido a estas mudanças, o Arcanjo Miguel enviou estas informações para vos assistir nos seus processos de mudança e cura à medida que entram na Nova Terra.

Os processos de Cura e Equilíbrio do futuro serão diferentes daqueles do passado. E isto é compreensível, pois os nossos corpos Cristais funcionam de forma diferente das formas biológicas da Velha Terra. As diferenças básicas, que serão discutidas abaixo, são que os seres Cristais teem acesso ao seu DNA completamente ativado e conectado, e são capazes de trabalharem com os Padrões básicos da Geometria Sagrada de seus próprios modelos de Energia ou de Oscilação/Vibração, e mudá-los à vontade.

Os Métodos de Cura da Velha Terra

As técnicas e modalidades de Cura anteriores eram, frequentemente, baseadas na localização e processamento do trauma. Isto poderia ser feito pela forma de localização e libertação de “bloqueios energéticos” da aura ou do corpo físico. Isto era, e é, eficaz a restaurar a função e o fluxo energético do campo energético e o bem estar físico da pessoa.

Mas, mantêm-se e trabalha dentro do que poderíamos chamar de Velho Padrão Energético. Este é o padrão de funcionamento Humano armazenado no seu DNA e transmitido a vocês pelos seus pais, que eram por sua vez transmitidos a eles pelos seus pais. Este DNA contém todos os registos familiares de disfunções e doenças que você, como indivíduo, pode aceder e usar para a criação de experiências em sua encarnação na Terra.

Estas manifestações físicas de enfermidade e doença eram frequentemente relacionadas aos (ou mesmo o produto de) padrões de crenças emocionais ou mentais de pecado e de carma, e aos sistemas de crenças associados a culpa, punição e “recompensa”. Estas crenças estão também codificadas no DNA nos níveis emocionais e mentais, e juntas formam o “Velho Padrão Energético”.

Portanto – se vocês forem curados e equilibrados – isto não será na verdade eficaz, se ainda estiverem a fazer uso de um modelo que inclua doenças degenerativas e desconforto como partes aceitáveis da “experiência” ou “condição humana”.

O Seu DNA e o Padrão de Saúde Perfeita

Compreender a natureza e função do seu DNA sob a perspectiva Espiritual vai auxilia-los a entender como trabalhar com energias de cura de forma mais eficaz.

O que os humanos designam por DNA, é de fato uma vasta biblioteca, ou vasta central de informações, que armazena e contêm o padrão da geometria sagrada para cada e todas as encarnações e vidas. O corpo físico contém os registos de DNA para o veículo Físico – mas cada um dos seus corpos sutís ou de energia, contêm um conjunto similar de registos de DNA.

A maioria dos Humanos da Velha Terra estava “ligada” aos registos de DNA de apenas os seus corpos Físicos, Emocionais e Mentais. Eles não estavam conectados aos seus registos de DNA Espirituais ou Cósmicos. Parte da mudança para o Estado Cristal é a “re-conexão” ou “re-ligação” do ser para incluir o DNA Espiritual e Cósmico.

Isto significa que o Ser Cristal tem acesso ao conjunto completo de registos do DNA, também conhecido como registo Akáshico, tanto para o seu próprio ser individual como para o Planeta, o Sistema Solar e a Galáxia.

Neste momento, a maior parte de vocês não tem a capacidade para acessar a estes registros, mas vão desenvolve-la à medida que mudam e atingem o seu potencial completo. Portanto, quando vocês tiverem se conectado ao seu DNA - ao permitir a transição para o Estado Cristal – poderão ter acesso ao Padrão da Cura Perfeita e bem estar que é o Desenho Original para o Ser Humano neste Planeta.

Este padrão está no seu próprio conjunto de registos de DNA, assim como no Padrão de Concepção Geral para a Espécie Humana, que faz parte do registo de DNA do próprio Planeta.

Vocês podem ter acesso a este padrão retrocedendo na cadeia de DNA até ao “Código Fonte” ou Concepção Original – ou podem mover-se adiante no Futuro, cadeia acima, para conectar-se com o vosso Futuro Eu que vive naquele Padrão Perfeito.

DNA e Geometria Sagrada – Simetria de Cinco Pontos como o padrão da Vida Orgânica na Terra

O Padrão de Vida Orgânica neste Planeta é baseado no que é conhecido como Simetria de Cinco Pontos ou Pentágono ou Pentagrama. Se olharem às imagens do DNA incluídas aqui – verão o padrão do pentágono ou pentagrama.


E verão que o desenho Matemático Fractal do DNA consiste de 10 formas circulares (2x5), as quais representam duas cordas de DNA físico na típica formação espiral (helicoidal).Este desenho Fractal ou forma do DNA é o código de acesso para o Padrão de Saúde Perfeita no Plano Material.




Técnicas de Auto-Ajuda do Século 21

Usando esta informação é possível trabalhar com a sua própria cura e transformação usando as seguintes técnicas:

- Relaxem num estado Meditativo ou estado Alfa e visualizem-se em perfeita saúde. Vocês estão sugerindo ao seus corpos que este é o Modelo ou Padrão que vocês gostariam de transmitir nesta encarnação.

- Peçam aos seus Eus Superiores e aos seus Guias para trabalharem com vocês na substituição do vosso Padrão disfuncional da Velha Terra pelo novo Padrão Cristal para a Saúde Perfeita.

- Usando as Imagens do DNA, fornecidas acima, peçam aos seus Eus Superiores e aos seus Guias que conectem ou “disparem” todos os seus códigos de DNA para que vocês possam aceder ao Padrão do Desenho Original para a Saúde Perfeita no Planeta Terra.

- Imaginem que podem recuar ou avançar ao longo desta cadeia de registos até conectarem-se com a perfeição do Desenho Original.

- Peçam então novamente para serem auxiliados a passar para este Padrão e assumi-lo como a sua Forma Energética no momento presente.

Porque estão a trabalhar com Energia e Luz, vocês podem também usar cor para auxiliar na cura e na meditação.

As “novas” cores que representam o acesso para os estados Cristal multidimensional, ou de Padrão Perfeito, são Ouro: Prata, Água marinha, Magenta, Cobre ou Vermelho/Ouro, Índigo-Violeta e Pêssego-Laranja.

Visualize estas cores fluindo por seu corpo e ativando cada célula em seu corpo.

Trabalhem com Música e Som

Se souberem como entoar, usem a entoação para transmitir frequências tonais limpas e fortes aos seus corpos e campos energéticos. Ou escolham música que sintam que possui frequências de calma, harmonia e paz que representem para vocês a Saúde Perfeita.(*)

(*) Nota Stela - No player "Musicoterapia" do Blog, tem musicas ótimas para isso.

Talvez tenham de estar preparados para encontrar resistência, pois a vossa psique pode ter “investidas” em agarrar-se à velha energia. Pode ser que possuam profundas razões subconscientes para necessitarem de doença e desconforto, e possam precisar de entender e libertar como parte deste processo.

Podem precisar perguntar a vocês mesmos:
”Qual é o meu motivo para segurar um padrão de desconforto e doença?”

E então perguntar aos seus Guias Interiores ou Eu Superior o que precisam saber de forma a libertar a resistência.

Estejam preparados para “Reconectar” e Mudanças

Teoricamente, deveriam ser capazes de mudar e alterar os Padrões instantaneamente. Mas, por causa de uma longa história de padrões distorcidos ou disfuncionais terem causado certas mudanças no funcionamento físico e espiritual do ser humano, uma mudança instantânea poderia provavelmente “estourar” o sistema e causar um tremendo choque no indivíduo.Por esta razão, a mudança de um Padrão para outro é feita gradualmente.

Os aspectos Angélicos Superiores os auxiliam a ultrapassar gradualmente um processo de religação, o que significa abrir meridianos que têm estado fechados e criar novos meridianos ou canais de energia para carregar as novas energias que este corpo ou forma está agora manifestando.

Entendam que, ao mudarem-se para padrões disfuncionais os aspectos não mais utilizados do seu DNA e sistemas de meridianos energéticos atrofiaram e tornaram-se “extintos”. Agora, ao reacederem a estas energias através da ignição dos seus códigos de DNA, o sistema energético deve ser recriado e restabelecido nos seus corpos.

Isto pode ser um processo muito stressante e exaustivo, portanto devem esperar que ele não seja consumado instantaneamente, e que irão sentir sintomas físicos das mudanças.

Os Sintomas da Re-ligação e Mudanças no Padrão

Estes são alguns dos sintomas que você pode sentir como parte deste processo:

O sintoma mais excitante é o acesso a níveis mais elevados de informação e conhecimento. Isto é geralmente sentido como uma rápida abertura da habilidade psíquica, que não é nada mais que o acesso ao DNA Espiritual ou Códigos dos níveis Superiores. Contudo, isto pode ser desorientador e amedrontador se acontecer muito rapidamente. Usufrua da rapidez, mas tente ficar enraizado e consciente também.

Dificuldade para dormir à noite e acordar à 3 da madrugada. Isto indica que o sistema está super-energizado pela quantidade de energia que está fluindo através dos meridianos recentemente criados ou abertos.

O corpo pode vibrar e pode haver uma sensação de “correntes elétricas” movendo-se através dos braços e pernas. Isto é o sintoma dos novos meridianos sendo abertos no campo energético, e do fluxo de energia aumentando estando a ser entregue a todo o ser.

Uma dor ardente ou uma sensação de formigueiro ao longo da espinha. Isto indica que o fluxo de energia está a ser restaurado ao longo da coluna dorsal à medida que cada um dos chacras “realinha-se” dentro do novo sistema de energia.

Sintomas emocionais podem incluir ansiedade e depressão. Energias de antigos medos precisam de ser libertadas, e novos padrões colocados no lugar. Isto é frequentemente um ponto de resistência, pois os humanos desenvolveram tais hábitos de medo e ansiedade relacionados à sobrevivência que é com freqüência muito difícil deixar ir e assumir o padrão de crença no amor, segurança e confiança.

Mudanças no corpo Mental e religação a este nível frequentemente causam incômodos digestivos e dor. Isto pode também incluir diarreia, à medida que as velhas energias são libertadas e expulsas.

Frequentemente o corpo sente sintomas tipo gripe, com um foco no peito e seios. Isto indica intensa limpeza ao nível dos chacras coronários, laríngeo e frontal no processo de reconectar e religar o DNA Espiritual com o DNA e sistema de chacras aos níveis Físicos, Mentais e Emocionais.

A grande pergunta sempre feita é ”Quanto tempo isto dura?”.

Não há período de tempo “fixo” para esta transição.
Pode levar, e realmente leva, vários anos para completar.

A maioria das pessoas que concordaram em submeter-se à mudança do Velho Padrão Energético para o Novo Padrão Energético ainda está no processo de fazer as suas mudanças. Contudo, vocês podem acelerar o processo usando as técnicas fornecidas acima e cooperando com o processo de mudança. E também ao manterem o vosso sistema físico forte como falado abaixo.

Suporte para o processo

Você também ajudarão o processo de transição se seguirem estes passos básicos:

- Proporcione ao seu corpo sono e repouso adequado. Os processos de transição e religação podem ser estressantes e exaustivos.

- Nutrição. Tente comer bem e coma uma dieta equilibrada com alto teor de proteína. O corpo vai estar a usar aminoácidos no processo de disparar os códigos de DNA e de religar o sistema.

- Suplementos e Medicamentos de Cura: A melhor ajuda curativa para este processo são os Medicamentos Florais, Sais Inorgânicos e um composto herbal Ayurvédico chamado Holy Basil (Manjericão Sagrado).

Os Remédios Florais de Bach estão largamente disponíveis:

- O seu “Rescue Remedy” ajuda com o stress e o trauma das mudanças rápidas.

- “Mustard” ajuda com a depressão e

- “Mimulus” e “Aspen” com estados de ansiedade e medo.

Sais Inorgânicos (Homeopatia) são melhor aplicados como uma combinação de todos os 12 Sais Inorgânicos. São acessíveis e realmente auxiliam o corpo na reposição e regeneração.

Holy Basil (Manjericão Sagrado) é um suplemento herbal Ayurvédico usado tradicionalmente na Índia para manter a saúde durante o processo de iluminação e expansão espiritual, que é o que este processo é. O suplemento sustenta o corpo físico e auxilia a trazer luz e energia mais facilmente e mais rapidamente.

_____________________________________

Mensagem enviada por Sonia Brilha
_____________________________________

LUZ!
STELA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CONSPIRAÇÃO ESPIRITUAL


CONSPIRAÇÃO ESPIRITUAL
Desconheço a autoria



Na superfície da Terra, exatamente agora, há guerra e violência e tudo
parece feio, desconexo, morto e morno, triste.

No entanto, algo muito diferente e silencioso, calmo e oculto está acontecendo, pois certas pessoas estão sendo chamadas por uma LUZ MAIS ELEVADA. Uma revolução silenciosa está se instalando de dentro para fora, e de baixo para cima. É uma operação global. Uma CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL.

Há células dessa operação em cada nação do Planeta. Vocês não vão vê-las pela TV e nem ler sobre elas nos jornais. Nem ouvir suas palavras nos rádios.


Elas não buscam a glória.
Não usam uniformes, tampouco.
Chegam de diversas formas e tamanhos diferentes.
Têm costumes e cores diferentes.

Você talvez cruze com essas pessoas nas ruas, e nem as perceba...
Seguem disfarçadas.
Ficam atrás da cena.

E não se importam com quem ganha os louros do resultado, e sim, que se realize o trabalho, que se conclua a obra.

A maioria trabalha anonimamente. Silenciosamente trabalham fora de cena. Em cada cultura do mundo. Nas grandes e pequenas cidades, em suas montanhas e vales. Nas fazendas, vilas, tribos e até em remotas
ilhas.

De vez em quando eles se encontram pelas ruas. Trocam olhares de reconhecimento e seguem seus caminhos, nem sempre fáceis, mas sempre iluminados.

Durante o dia muitos se disfarçam em seus empregos normais. Mas à noite, por detrás das aparências, o verdadeiro trabalho se inicia. Alguns os chamam de Exército da Consciência.

Lentamente estão construindo um mundo novo, novas nações, redes múltiplas de amor e solidariedade, estabelecidas sem fronteiras, sem moeda, sem comércio, mas plenas de outros valores, ricas de verdades
verdadeiras, límpidas, transparentes, singelas.

Com o poder de seus corações e mentes, seguem com alegria e paixão, inteligentemente,e armadas de compaixão e do mais puro discernimento.

Os comandos que as governam chegam da Inteligência Espiritual Central, plantada no Coração Maior de cada um.

Estão jogando bombas suaves de amor sem que ninguém note.

São poemas, abraços, músicas, fotos, filmes, palavras carinhosas, meditações e preces, danças e também ativismo social e ecológico participativos, sites e blogs, ou comunidades nas montanhas, em todos os continentes, além de ciências e tecnologias mágicas, tudo no meio de atos de bondade plantados aqui e acolá, por todos os lugares...

Logo serão vistos voando, silenciosamente, como anjos de gaia, sacudindo o mundo, recolhendo os desabrigados, saciando a fome, curando as feridas, e encaminhando todos e cada um, para o futuro.

Expressam-se de uma forma única e pessoal, valendo-se de seus talentos e dons, para além dos eventuais diplomas, cargos e funções. São eles mesmos a mudança que querem ver no mundo. Essa é a força que move seus tão singelos como também heróicos corações.

Sabem elas que essa é a única forma de conseguir realizar a transformação. Sabem elas que no silêncio e humildade eles têm o poder de todos os oceanos juntos.

O trabalho que realizam parece lento e meticuloso, como na formação das montanhas, mas definitivo.

Sabem eles todos que o AMOR será a religião do Século 21.

Sem pré-requisitos de grau de educação. Sem requisitar um conhecimento excepcional para sua compreensão, porque nasce da inteligência do coração, escondida pela eternidade no pulso evolucionário de toda criatura humana, da Terra ou de alhures, desse ou de outros mundos, espaços e dimensões.

Seja você também a mudança que quer ver acontecer no mundo. Ninguém pode fazer esse trabalho por você. Eles, silenciosamente, estão recrutando mais e mais pessoas. Eu fui recrutado. Ela também foi recrutada. Talvez você se junte a nós. Ou talvez já tenha se unido a nós.

Todos são bem-vindos.

A porta está aberta.

___________________________________

Baixe esta mensagem em pps clicando aqui
___________________________________

VIDEO: CONSPIRAÇÃO ESPIRITUAL


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

terça-feira, 24 de maio de 2011

ANJO HUMANO


ANJO HUMANO
Uma Mensagem da Terra
Canalizada por Pamela Kribbe
maio de 2011




Querido filho humano,

Eu Sou a voz da Terra, e o conheço desde sempre. Todos os seus passos são sentidos e reconhecidos por mim. Em um nível mais profundo, nós somos um. Existe uma consciência que nos envolve. Esta consciência é majestosa e inominável. É o espírito de Deus. Ele é misterioso e, ao mesmo tempo, profundamente familiar.

Nas mãos desta Consciência criativa se desenrola o jogo do companheirismo. Nós dois participamos de um jogo: somos parceiros num relacionamento que tem evoluído com o tempo. Este relacionamento agora está pronto para transformação. Estamos entrando em uma nova era. Mas primeiro lhe contarei mais sobre o começo deste processo da nossa cooperação. É diferente do que você pode ter imaginado.

A primeira vez que nos reunimos, você ainda não era humano. Você não possuía um corpo físico; não estava encarnado na Terra. Você era um anjo. E não era apenas um anjo qualquer! Você pertencia a uma família de anjos que pretendia abrir caminho para uma nova aventura no cosmos. Do que se tratava essa aventura?

Colocarei esta questão em termos bem simples. No cosmos, existe uma lei segundo a qual semelhante atrai semelhante. Por exemplo, ao morrer na Terra, você é automaticamente atraído para uma área no mundo espiritual que reflete o seu estado de consciência. Seu entorno é um reflexo direto de como você se sente por dentro. Existe uma unidade entre o interior e o exterior. No mundo espiritual, existem reinos de luz e reinos de relativa escuridão. Estes reinos são separados.

Este não é o caso da Terra, ou parece que não é. Na Terra muitos tipos diferentes de consciência estão presentes juntos e interagem uns com os outros. Há uma grande diversidade e, assim, a Terra é como um enorme caldeirão onde se misturam diferentes reinos de consciência.

Mas, mesmo aqui, você também cria sua própria realidade através do seu estado interior de consciência. Entretanto, isto é algo que você vem a compreender gradativamente, no decurso de uma profunda busca espiritual. No começo, você fica muito distraído, na Terra, por um mundo externo que absolutamente não parece ser criado pela sua própria mente. Pelo contrário, você parece ser o produto dessa realidade e não seu criador. No mundo espiritual, a unidade entre o interior e o exterior é simplesmente um dado concreto e palpável. Na Terra, é preciso ter uma consciência altamente evoluída para entender essa unidade e assumir a responsabilidade por si mesmo como criador.

Na Terra ocorre um experimento especial. Quando você está aqui em forma física, é colocado um véu sobre você para que não reconheça seu próprio poder criativo divino. Ele permanece aí até que você desperte e perceba que é Deus, no âmago do seu ser. Então o véu cai e você também reconhece a profunda unidade subjacente que permeia todas as criaturas vivas da Terra. O processo de despertar na Terra é intenso, e a própria existência da Terra oferece um impulso evolucionário poderoso a todo o mundo espiritual.

No mundo espiritual, especialmente, pode haver uma falta de dinamismo e mudança. Na verdade, houve uma estagnação porque todas as esferas são impecavelmente separadas. Mudança, crescimento e evolução acontecem quando se encontra e defronta com a diversidade. Quando falo de se encontrar com a diversidade, não quero dizer ter uma conversa polida com ela, mas realmente mergulhar dentro dela. Você aprende e cresce a partir de diversas formas de consciência, não as estudando “de cima”, mas transformando-se nelas.

Isto é exatamente o que acontece quando você mergulha numa encarnação na Terra. Você mergulha fundo e, ao encarnar, conecta-se com diversos reinos de consciência. É assim que você constrói uma ponte entre reinos do ser que, de outro modo, não construiria.

Ser humano significa ser uma ponte entre reinos amplamente variados de consciência. Na construção dessa ponte encontra-se a esperança de uma expansão de consciência em todos os reinos do mundo espiritual. Mesmo o reino mais altamente evoluído do mundo espiritual ganha um impulso de crescimento e renovação com o grande experimento da Terra. Os seres humanos são capazes de explorar os extremos da luz e das trevas e, finalmente, reconhecer a unidade por trás de todas as formas e aparências.

Quando o ser humano começa a adquirir esta consciência da unidade interior, passa a ser um criador consciente sobre a Terra, e sua presença passa a ter um efeito transformador e curador nas criaturas vivas com as quais ele entra em contato. Criar a consciência de unidade é o objetivo da sua aventura na Terra.

Comecei esta conversa, comentando que quando nós iniciamos este processo de cooperação, você não era humano, mas anjo. Sua consciência ainda não havia se ligado a nenhuma forma material, e você se sentia fortemente conectado com os outros anjos à sua volta, seus irmãos e irmãs. Havia uma ligação tão forte entre vocês que se sentiam e viviam como se fossem células de um único organismo. Trabalhavam pelo bem comum de uma forma altruísta e óbvia, como se fossem uma só mente e um só coração.

Num certo momento, vocês ouviram um chamado da Terra e foram convidados a embarcar numa viagem neste planeta.

Por que vocês?
Para encurtar a história, vocês eram os mais ousados entre os anjos.

Eram os destemidos, apaixonados e, sim, um tanto teimosos e obstinados. A alegação era que vocês deveriam ser banidos do Paraíso devido ao seu desejo de conhecimento e sua obstinação. E, sim, vocês eram realmente curiosos e um pouco rebeldes também. Mas isto era exatamente como deveria ser!

Você pensou que Deus cometeu um erro quando criou vocês? Não, Deus sabia exatamente o que estava fazendo e, a propósito, Deus não julga nada errado nem pecaminoso facilmente. Deus é perfeitamente capaz de conviver com os seus “pecados”. Vocês é que sofrem mais com isso.

Embora seja compreensível que você, como ser humano, possa se arrepender dos seus próprios atos, não é sábio manter-se eternamente sob o peso deles. Neste aspecto, você tem sofrido muito devido as religiões que enfatizaram demais a culpa e o castigo. Deus é mais bondoso e compassivo do que você jamais imaginaria que fosse possível. Você é perdoado antes mesmo de transgredir. De todo o coração, Deus lhe concede o espaço para cometer enganos.

Ele/Ela prefere que você olhe para seus próprios erros com serenidade em vez de se bater com isso. Todos esses “erros” são passos na sua jornada interior, a jornada na qual você vai conhecer a si mesmo completamente. Esta jornada não precisa ser em linha reta, ela é destinada a ser irregular. Sem curvas e reviravoltas não existe nenhuma experiência, e sem experiência não há despertar.

Primeiro você tem que “se perder” para depois ser capaz de voltar ao Lar conscientemente. Você é um daqueles que assumiram totalmente a experiência de “se perder”, com a paixão e a perseverança que o próprio Deus plantou em seus corações.

Estou me desviando um pouco do meu assunto!

Ao ouvirem o chamado da Terra, vocês entraram na minha dimensão. E encontraram um planeta rico em vegetação, com verdes florestas, oceanos sem fim e um reino animal florescente. Vocês ficaram tocados com a beleza e a riqueza da vida que existia sobre mim. Sentiram-se convidados a participar desta vida, para inspirá-la e sustentá-la com a energia angélica que estava à sua disposição. Fiquei contente com sua chegada!

Vocês foram os meus pastores; vocês ajudaram a tomar conta da vida e até implantaram sementes de mudança e inovação nas formas de vida existentes. Como fizeram isto? Estavam tão próximos da Fonte do poder criativo, que possuíam poderes mágicos, como diriam hoje. Vocês se permitiam imaginar novas e interessantes formas de vida e estas fantasias se transformaram em sementes espirituais, que se ligaram às formas de vida já existentes.

Vocês impregnaram a vida com novas idéias. Foi assim que ocorreu a evolução biológica. Todas as formas de vida nasceram do Espírito. As formas físicas, materiais são manifestação de forças espirituais. O espírito é muito mais forte do que vocês imaginam. Vocês foram educados dentro de uma estrutura mental materialista, que lhes diz que o físico – conforme é descrito pela física – é a base da realidade. Na verdade o oposto é a verdade. O espírito não é o produto da matéria inanimada. Toda a matéria é permeada por uma consciência criativa que a sustenta.

Deixe-se levar pela sua imaginação por um instante.
Lembre-se quem você era naqueles tempos remotos.
Isto é possível!

Sua alma é aberta e ilimitada. Ela não conhece espaço nem tempo. Imagine que você flutua acima dos oceanos e florestas num corpo muito sutil e etéreo, e está encantado com a beleza que vê, com a aventura que está prestes a ocorrer aqui. Veja-se como um ser angélico sendo guiado pela alegria e a paixão, sentindo-se livre como uma criança que pode fazer o que quiser.

Agora imagine que você junta os seus poderes para expressar sua sensação de alegria e respeito pela vida através de uma flor magnífica. Permita que surja a imagem de uma flor que o atrai particularmente. Veja suas cores e sinta-as dentro de si mesmo. Ouça a risada da flor brotando do coração dela como pequenos sinos tocando – isto é como uma música para a sua alma.

Agora passe esta imagem para mim, a Terra. Imagine como ela cai no meu ventre e é nutrida ali pelos poderes físicos e etéreos que ajudam esta semente espiritual a adquirir forma material. Foi isto que você e seus companheiros fizeram naqueles tempos antigos. Vocês se deixaram levar pelo fluxo da inspiração e me impregnaram com ele. E eu fui receptiva. Eu, a consciência presente neste reino material, queria ser impregnada e absorver suas formas-pensamentos.

(Stela: ái que lindoooo!!!)

Nossa parceria e cooperação tiveram origem naquele tempo. É por isso que você pode se comover tanto com a beleza da natureza e a inocência de formas de vida não- humanas. Você não apenas fica tocado por sua beleza física, mas também se lembra da conexão antiga que existe entre você e a vida na Terra, e do alegre jogo do qual participou um dia. Você deu sua contribuição para a criação de muitas formas de vida na Terra. Como um anjo, você foi pai/mãe espiritual da vida na Terra. Veja como o seu poder criativo pode chegar longe!

Nesse tempo do qual estou falando, também havia a presença de poderes sombrios presentes no universo, e estes ficaram fascinados com o desabrochar da consciência na Terra. Poderes sombrios nada mais são do que energias que não têm consciência de sua própria natureza divina e assim acreditam que precisam de algo externo a elas para se tornarem inteiras e completas. Estes poderes sombrios queriam se alimentar da vida na Terra, que irradiava tanta vitalidade e energia.

Como reação à intromissão desses poderes sombrios, você e os outros anjos quiseram proteger a vida na Terra. Suas emoções eram muito parecidas com as dos pais que desejam proteger seu filho do perigo. Para encontrarem e se confrontarem com os invasores, você precisavam ter corpos mais densos e viver numa vibração mais densa, menos refinada e sutil do que a do reino angélico.

Essencialmente, a invasão das trevas acendeu uma paixão e um espírito de luta em vocês, e isto, por sua vez, levou-os mais profundamente para dentro da matéria. O passo seguinte de suas jornadas foi abandonarem a condição de anjos e assumirem o caminho da encarnação.

Com este passo, num certo sentido vocês perderam a inocência. Um pouco antes de darem este passo, houve um momento de hesitação, em que perceberam que ao se tornarem mais materiais, iriam abandonar algo muito precioso. Vocês perderiam as asas de anjo, que simbolizam independência de tempo e espaço, independência de nascimento e morte, independência de medo e ilusão.

Entretanto, havia algo que os atraía profundamente à aventura da encarnação. Vocês eram anjos apaixonados e ousados, como eu disse. E era assim que devia ser. Aparentemente, sua jornada tomou um rumo negativo quando vocês abandonaram a condição de anjo e se engajaram numa batalha com as forças das trevas. Vocês se envolveram em vários conflitos e guerras por longo tempo.

Por outro lado, este mergulho nas profundezas permitiu que suas energias angélicas se espalhassem pelos recantos mais longínquos do universo. A energia angélica é uma parte inalienável de vocês que, mesmo estando temporariamente oculta, nunca poderá ser tirada de vocês.

Seus primeiros corpos mortais não eram feitos de matéria física, como a conhecem na Terra. Eles eram muito menos densos e compactos. Não era possível enxergá-los com olhos humanos. Sua consciência era menos focada do que é agora. Vocês ainda entravam e saíam de suas formas físicas com facilidade e vivenciavam a realidade de uma forma semelhante à que experienciam no estado de sonho. Vocês eram menos conscientes de si mesmos como entidades separadas, tinham menos consciência da sua individualidade em oposição ao mundo exterior.

Atualmente vocês estão muito mais ligados à sua forma física. Muitos de vocês pensam que são essa forma física e que perecerão com o corpo físico. Isto não acontecia nas suas primeiras encarnações; de certo modo, vocês eram muito mais livres para ir e fazer o que desejassem. Entretanto, vocês realmente se sentiam confusos.

Embora guiado pela intenção de lutar pela luz e proteger a vida, cada um de vocês começou a ter que lidar também com suas próprias emoções sombrias, como medo, desolação e dúvida. No momento em que você começa a lutar contra alguém ou alguma coisa, não pode deixar de absorver parcialmente a vibração do adversário. Se não fosse assim, não haveria um campo em comum para iniciar a batalha, e você simplesmente abandonaria o outro completamente.

Como anjo, você realmente só tinha sentimentos elevados. Havia alegria, entusiasmo e um forte sentido de conexão. Quando desceu para a estrada da encarnação, formou-se um corpo emocional ao redor da sua alma. Este corpo energético contém respostas emocionais que vêm à tona quando você não percebe a realidade do ponto de vista da unidade e conexão.

Os sentimentos dos anjos têm sua sede no coração. As emoções que você experiencia quando encarnado estão relacionadas com os três centros de energia (chacras) inferiores, que, no seu corpo, estão localizados ao redor do estômago, ventre e cóccix. Estes três chacras formam a escada para a encarnação: através deles você troca a experiência da unidade pela da dualidade.

É também através deles que você sobe a escada e se eleva da dualidade para a unidade. Seu corpo emocional representa o maior obstáculo à paz interior e liberação, porque contém medo, tristeza e raiva. Ao mesmo tempo, o caminho para a liberdade e a iluminação passa pelo corpo emocional e não ao lado dele nem ao seu redor. Falaremos sobre isto mais adiante.

À medida que seu corpo emocional tornou-se mais pesado e denso, você perdeu de vista a sua origem, e surgiu a oportunidade de encarnar como um ser humano. Nesse meio-tempo, você tinha se tornado uma alma amplamente viajada, com experiência tanto nos aspectos luminosos quanto nos aspectos sombrios da vida. As energias da dualidade tinham tomado conta de você, o que significa que, durante muito tempo, você acreditou nas ilusões que ela cria.

Se você vive na dualidade, acredita profundamente que está sozinho, que tem medo e é impotente, e que precisa de algo externo a si mesmo para protegê-lo, alimentá-lo e reconhecê-lo. A partir desta idéia, você começa a exercer poder sobre os outros, escondendo sua vulnerabilidade. Ou pode tornar-se vulnerável demais e entregar seu poder a outro que queira se alimentar da sua energia.

Quer você seja o agressor ou a vítima nesse jogo, o erro fundamental que você comete é pensar que não pode experimentar a plenitude dentro de si mesmo. Há um buraco que você deseja preencher, tanto sendo patrão quanto sendo escravo. Esse jogo é muito penoso, como sabe. Naquele passado distante, houve um momento em que você percebeu isso. Esse foi um momento de mudança. Você havia experimentado os dois extremos do jogo e sabia que não havia nenhuma solução real em nenhum deles. Sabia que algo deveria mudar, mas não sabia como.

Você já estava muito distante da liberdade e alegria originais do anjo em seu interior. Entretanto, seu corpo emocional guardava a lembrança, uma saudade de casa. Você sabia que havia algo para onde desejava voltar, algum Lar, um estado de ser que lhe parecia um êxtase celestial. Então, seu corpo emocional embarcou em um novo caminho. Tendo explorado os extremos da dualidade, ele começou a se voltar para dentro. Esta mudança de consciência criou o impulso para encarnar na Terra como um humano.

Nesse momento, o ser humano já existia na Terra como uma forma de vida biológica. Entretanto, quando você entrou nessa forma de vida, acrescentou algo a ela, algo que fez com que o ser humano fosse menos animal e mais autoconsciente. A biologia humana está relacionada com o reino animal, mas o ser humano foi forjado por poderes que não se originam apenas da evolução natural da Terra.

O que separa o homem do animal é a sua capacidade de ser autoconsciente. Através desta capacidade, o ser humano tem condições de transformar seu corpo emocional e espalhar conscientemente a energia do coração sobre a Terra. Como os reinos não-humanos da natureza irradiam a alegria e conexão dos anjos inconscientemente, é missão da humanidade transformá-las em uma energia consciente.

Ao encarnar no ser humano, da forma que ele existia na Terra, você acrescentou algo ao desenvolvimento dele, e este acréscimo tem sido controvertido. Por um lado, a autoconsciência traz consigo uma grande promessa; por outro lado, ela pode desviá-lo do caminho. Ao se tornar um ser humano na Terra, você desejava reconectar-se com toda a vida deste planeta e ser o criador e guardião bondoso que uma vez você foi.

Ser humano é uma realidade rica e complicada. Muitos aspectos da realidade se juntam no ser humano: você é parcialmente animal, planta e mineral; e parcialmente um ser cósmico com uma longa história galáctica.

Os seres humanos são trevas e luz, os perdidos e os salvadores, a causa de sofrimento e destruição, e ao mesmo tempo, os mensageiros da esperança, do amor e do poder criativo. No ser humano, muitos poderes convergem com o propósito de reconexão e cooperação. A consciência do homem traz em si a possibilidade de se conectar com reinos de existência amplamente divergentes e restabelecer a noção de unidade subjacente. Devido à possibilidade de realizar este belo ideal, é dada à humanidade a oportunidade de cometer erros graves. O objetivo ainda pode ser alcançado. A esperança ainda não está perdida.

Nesta era, a esperança surge como nunca antes. Grandes mudanças estão ocorrendo na consciência coletiva da humanidade. Há pouco eu falei de um momento no passado em que vocês perceberam que a salvação não podia vir do jogo de roubar ou entregar energia, mas que a solução estava em encontrar a totalidade dentro de si mesmos.

Esta percepção agora está germinando na consciência da humanidade. Ela é apenas uma semente, não é uma planta ainda. Mas uma mudança está à mão e algo está despertando nos corações dos seres humanos. O coração é a força de ligação entre os diversos reinos de consciência representados no homem: o terreno, o galáctico e o cósmico. O apelo por paz e companheirismo ressoa agora através de todos esses reinos e este apelo coletivo cria uma onda de energia que envolve a mim, a Terra.

Se você se sentir tocado por minhas palavras e se reconhecer nelas, você é um dos que ouviu este chamado do coração. Você é alguém que deseja contribuir para a transformação da consciência na Terra. Eu o acolho com prazer e desejo ajudá-lo.

Estou lhe contando esta longa história para que se conscientize de quem realmente é: você é um anjo, no âmago do seu ser. Sua autoconsciência crescente me ajuda. Se você se lembrar quem é, podemos voltar a fazer uma parceria.

Eu percebo o seu desejo, eu sinto a sua saudade.

Vejo-o buscando o estado alegre e despreocupado que, por um lado, lhe foi tão familiar um dia e, por outro lado, hoje está tão longe e distante. Agora é o momento de voltar a ser quem você é. É hora de subir a escada e abraçar seu corpo emocional com seu coração. Envolva sua dor, sua sensação de peso, sua tristeza com a consciência angélica de doçura e compaixão que lhe é natural. Você pode curar a si mesmo.

Agora você está se tornando um anjo que é capaz de manter sua luz nos reinos mais densos da realidade. Está se tornando um criador consciente, que aprendeu a se manifestar tanto nos reinos da luz quanto no das trevas, sem se perder nele. Você está carregando uma semente da consciência que está transformando o seu meio-ambiente. Você está se tornando um professor espiritual. Um professor espiritual não é alguém que desce dos reinos superiores para explicar ao ignorante o que é a vida. O verdadeiro professor passou, ele mesmo, pelas trevas e estendeu sua mão para você, não do alto, mas a partir de uma unidade profundamente sentida.

A aventura que você começou há muito tempo, como um anjo criativo está chegando ao fim.

Neste capítulo final da sua viagem, especialmente, você é convidado a se reconectar comigo, a forma de vida na qual sua experiência teve lugar. Permita-se viajar em sua imaginação, transforme-se no sonhador e visionário que você foi um dia. Assuma a grandiosidade que quer se manifestar através de você na Terra. Torne-se novamente o anjo que graciosamente se entregou à magia da vida. Deixe-se ser guiado por aquilo que lhe dá alegria e inspiração. O anjo no seu interior não deseja nada além de se tornar totalmente humano.

Ao se sentir como um ser com um anjo em seu interior, você traz a paz do Céu para a Terra.


______________________________________

© Pamela Kribbe 2011
Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br
Mensagem enviada por Thais Marzagão
Grata, Thais!!
______________________________________


LUZ!
e.. expandam suas Asas!
Stela

domingo, 22 de maio de 2011

VIDEO - 2012 - UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA


VIDEO - 2012 - A MESSAGE OF HOPE

2012 - UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA





LINK YOUTUBE


Este é o video que mais tocou minha alma e coração até hoje.

Houve momentos em que, assistindo, senti meu cardíaco se expandir com tanta intensidade, o amor vibrar com tanta força, que chorei de gratidão.

Assistam com tempo... com calma e com mente e coração abertos.

Como dizia Maharish, "se apenas 10% da população mundial meditasse todos os dias, a Terra daria o salto para a Luz", sabemos que isso ainda não é uma realidade... mas cada um de nós pode fazer a diferença!

Se alguem ainda nao sabe como meditar, por favor leia um pouco sobre meditação aqui.

Agradeço à querida Sonia Brilha por ter enviado este presente!

Beijos de Luz para todos!
Stela

ESSÊNCIA - LUZ e AMOR


ESSÊNCIA
Por Shirley Candido





Seja sempre você mesmo, com seus defeitos e qualidades.

Seja sempre você mesmo, aceitando que ninguém é super e que temos limitações, e que a cada dia precisamos aprender mais na escola da vida.

Nunca se preocupe em agradar a todos, porque sempre haverá pessoas que não gostarão de você, pessoas que se incomodarão com algo ou que queiram que você mude.

Seja sempre você mesmo, sem medo de ser feliz, de brilhar, de ser transparente.

Não se preocupe somente com o que os outros pensam de você, passe a imagem verdadeira que tiver que passar, sem receio.

Seja sempre você mesmo, confiante, sonhador, crendo no seu potencial.

Seja sempre você mesmo, sem perder a sua essência, porque quem gostar de você irá gostar exatamente do jeito que você é.

Se alguém que gosta de você verdadeiramente descobrir que aquela não é a sua essência, aí sim poderá sentir-se magoado.

Então independente de críticas, seja sempre você mesmo!

Cada ser no universo é único e especial, ninguém jamais será igual à outra pessoa, nem todos os pensamentos são iguais, jamais concordaremos sempre com as opiniões, mas o importante é aceitar e entender as diferenças, dentro do respeito.

Enfim, nunca se envergonhe de sua essência, nunca se sinta inferior, simplesmente seja você!

(Mensagem enviada por Nice)






Algo mais... Uma Luz, um Amor
(Wagner Borges)


(Toques Serenos Beijando as Praias Secretas do Coração)


Ah, bem poucos escutam a canção do espírito em seu próprio coração.

E, por isso, vemos tantas pessoas perdidas em si mesmas.

Esquecidas de sua essência espiritual, elas se deixam levar por aí...

E seguem batendo cabeça, sem noção de alguma coisa maior na vida.

No entanto, tudo tem um preço.
E esse é o mais caro de todos.

Sim, custa muito caro viver anestesiado diante de si mesmo.

Porque o vazio de consciência dói muito mais do que se pensa.

E nada do mundo pode completar um coração sem luz.

Nem homem ou mulher.
Nem dinheiro, bebidas ou posses.

Porque ninguém compra amor real ou consciência serena.

E não existe remédio algum que cure as feridas do coração.

E alguém que sequer conhece a si mesmo, facilmente perde o rumo.

Contudo, a canção do espírito permeia a tudo e a todos.

E, quem a escuta, sente algo mais, mesmo que nada possa provar.

Sim, algo mais... Uma Luz; um Amor; e alguns toques secretos.

Ah, quem sente o Sopro Vital do Eterno em seu coração, reconhece isso.

E, mesmo diante das provas do mundo, permanece fiel ao espírito que É.

E nem a iminência da morte pode tomar o Amor que está em seu coração.

Porque a canção do espírito fala de coisas que estão além...

E de outras, que estão dentro do próprio Ser...
Em sua essência.

E mais: fala de consciência.
E de estrelas que brilham nos olhos.

Ah, viver não é só comer, beber, dormir, copular, e um dia morrer.

Não é só isso, não.

Também é pensar, sentir e fazer o melhor possível.

Porque há algo mais, dentro e fora de cada Ser...
Uma Luz, um Amor...

E não dá para pesar ou medir isso, mas dá para sentir e se tocar.

Ah, dá sim!

E ninguém precisa ver ou saber.
E, se o próprio coração sabe...

Então a canção é ouvida, em espírito...
Junto com a Luz e o Amor.

E não há dinheiro no mundo que pague isso.
E nem ninguém que explique.

Porque a canção do espírito fala do despertar da consciência.

Ah, isso não se explica, só se sente...
Uma Luz, um Amor e toques sutis.

Sim, algo mais...
Que transforma os olhos em estrelas e o coração em sol.

E que é capaz de ver o Divino nas coisas simples, e o Eterno no transitório.

Há algo mais, dentro e fora, e além...
Uma Luz, um Amor.

E, quem ama, sabe.
E continua escutando a canção do espírito...

E ela fala de consciência e de que vale a pena viver, aqui e além...

Sempre!

P.S.:

Eu nada sei dos mistérios do universo.
Só sei de mim mesmo, e olhe lá!
Mas, às vezes, eu escuto uma canção espiritual.
E ela fala de algo mais...
E eu a escuto em meu coração.
E, junto com ela, vem uma Luz e um Amor.
E alguns toques secretos.
E eu me sinto tão pequeno.
Porque eu sei que o Infinito canta...
E quando eu escuto, escrevo o que sinto.
Há algo mais... Sempre!
E eu não sei mais o que dizer.
Porque tem uma Luz aqui, e um Amor.
E uma sabedoria interna, que me diz:
"Vive, ama, ri, estuda, trabalha, cresce e segue..."
(Não dá para provar, mas que tem algo mais, tem sim...)

Ah, Grande Arquiteto Do Universo, valeu, por tudo!

(Dedicado a você, seja lá quem for, e que me acompanhou por essas linhas e sentiu, junto comigo, o coração fremindo nas ondas do espírito... Muito além, algo a mais, dentro e fora... Ah, você sabe. Uma Luz, um Amor.)

Com Gratidão.
Paz e Luz.

Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma, cada vez menor diante de um Grande Amor...




LUZ!!!
STELA