sábado, 17 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA AVANÇAR


SABEDORIA DOS ANJOS 
VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA AVANÇAR
com Sharon Taphorn
17 de Maio de 2014


Você concluiu este ciclo recorrente e está bem preparado para avançar para algo mais significativo e de acordo com este novo você que está emergindo. Você está despertando para este próximo nível de seu crescimento e compreensão e está pronto para utilizar os seus talentos e habilidades de uma nova maneira para se beneficiar e o seu mundo.

Se tiver uma decisão complexa a tomar, ou se os seus planos precisarem de uma revisão, use este tempo para fazer uma pesquisa, avalie as suas escolhas e tome esta decisão, para que possa fazer alguns planos de longo alcance e se prepare para realizá-los quando a energia começar a se movimentar novamente. Use esta paralisação ou pausa da melhor maneira possível e você ficará feliz com os resultados que as sementes que você está plantando irão lhe trazer.

Deixe que o passado seja o passado e uma vez que o tenha liberado, deixe de olhar para trás, exceto para oferecer a sua gratidão na ocasião, por um trabalho bem feito. É este passado que o levou à magnífica criação que é você e por isto somos todos gratos.


Afirmação: “O propósito de minha alma vibra através dos meus pensamentos a cada dia, guiando os meus pensamentos, palavras e ações em tudo o que eu faço. Estou preparado para avançar para algo mais significativo para a minha vida e o meu crescimento.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-voce-esta-preparado.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - O AGORA É TUDO O QUE TEMOS


MENSAGEM DOS ANJOS 
O AGORA É TUDO O QUE TEMOS
Através de Ann Albers
17 de Maio de 2014.


Uma das razões pela qual me tornei interessada em fotografia, foi que eu queria compartilhar os momentos perfeitos e fugazes que tenho o privilégio de ver – um pôr-do-sol glorioso, as gotas de orvalho em uma folha, um único raio de luz que ilumina o céu ou uma flor... Nossas vidas podem ser uma série de momentos mágicos também, quando procuramos o amor que está ao nosso redor.

Há um momento e um tempo para tudo, queridos, e se vocês se entregarem a isto, perceberão que tudo em sua vida flui com graça. No entanto, muitos de vocês sentem que deveriam estar “fazendo com que as coisas aconteçam”.

Na realidade, a única coisa que importa é muito simples... dadas as circunstâncias e necessidades em sua vida agora, estão fazendo o que os torna mais felizes agora?

Estão se concentrando nos pensamentos mais agradáveis?
Estão trazendo a atitude mais amorosa à situação em que devem estar?
Estão se afastando suavemente daquilo que não os anima e indo em direção ao que os estimula?
Estão sendo a melhor pessoa que podem ser?

Se quiserem um futuro melhor, abracem um agora melhor.

Considerem este exemplo: Vocês estão dirigindo em uma estrada, e estão tentando pegar o caminho mais curto para alcançar o seu destino. Ele passa por bairros pouco atraentes. Vocês encontram muito tráfego, e, no entanto, insistem: “Eu devo escolher este caminho! É a rota mais curta!”

Alternadamente, suponham que vocês escolheram um belo desvio – com um cenário lindo e pouco tráfego. Suponham que vocês tenham escolhido naquele momento, enfrentar uma bifurcação na estrada para pegar o caminho mais atraente. Bem, como vocês devem imaginar, ambos os levarão ao seu destino. O mais curto pode ainda levá-los lá com mais rapidez.

Mas, quando vocês chegam, qual é o seu estado de espírito e do coração?
Estão felizes?

Se não chegarem a um destino, automaticamente, estarão felizes?
Poderíamos argumentar que não.

E assim, enquanto se preocupam com o pagamento de uma conta, com a cura de uma doença, ou com a criação daquilo que desejam... Curtam a jornada!

Pois a vida está acontecendo agora, e agora, e novamente agora, ao longo de todo o caminho para a criação dos seus sonhos.

Vocês podem escolher ser felizes agora, ou podem esperar até mais tarde.
Nós os incentivaríamos a escolher a sua alegria agora.

Inspirem profundamente.

Perguntem a si mesmos: “O que é neste momento que, considerando o meu tempo, o meu dinheiro e as minhas circunstâncias agora, é a coisa mais amorosa que eu posso fazer por mim mesmo ou pelo outro?” 

Esperem até que a resposta surja.
Ela poderia surpreendê-los.

Poderia ser muito fácil.

A vida é realmente muito simples, quando vivida um momento de cada vez!

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/mensagem-dos-anjos-o-agora-e-tudo-o-que.html
http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=ImGdc8t2sMmWZf&b=Enqclsj.YPZvsqZ7vAZWXg
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

TOBIAS - KARMA ANCESTRAL


KARMA ANCESTRAL 
TOBIAS  
Sessão de Perguntas e Respostas
Canalizado por Geoffrey Hoppe
Minneapolis, Minesota
Moderado por Linda Benyo e Jonathan Krown
30/04 e 10/05/2005


Nesta importante sessão de canalização, Tobias fala sobre o karma de nossa linhagem, karma desta vida e karma estelar. A sessão é moderada por Linda Benyo e Jonathan Krown. Durante esta sessão canalizada, o moderador formula perguntas próprias como também perguntas actuais que foram enviadas por Shaumbra de todo o mundo.

Tobias compartilha informações importantes sobre como os diversos tipos de karma podem nos influenciar, e de como podemos ir mais alem das cargas kármicas.

LINDA: Queremos dar-lhes as boas vindas a esta sessão de “Perguntas a Tobias”. Eu sou Linda Benyo, aqui em Minneapolis e estamos reunidos com mais de 50 Shaumbra. Temos um co-moderador especial, Jonathan Krown, que chega com uma lista muito grande, está actualmente envolvido com a abertura de mais de quarenta colégios Shaumbra, tanto aqui em Minnesota e na área de Denver, como também um projecto novo muito especial. Jonathan, poderia nos descrever, por favor, este projecto?

JONATHAN: Sim, eu estou trabalhando com a Universidade de Denver, a escola de graduados em psicologia, a fim de abrir um centro internacional para a ‘psicologia de desastres’, que trabalha em todo o mundo com refugiados que sofreram trauma por guerras, AIDs e todo o tipo de desastres naturais. Assim que isto é o que estamos gerindo actualmente.

LINDA: Bem, Jonathan, bem vindo e estamos contentes de que possa estar connosco aqui, para tratar sobre este tema do karma ancestral. E este tema foi solicitado, especificamente, por Tobias. Geoffrey é o canalizador de Tobias e dos materiais de Tobias. Estamos prontos para Tobias, se quiser chegar.

TOBIAS: E assim é, queridos Shaumbra, que nos reunimos neste lugar seguro e sagrado. Estamos reunidos com o grupo de humanos que se encontra aqui sentado; nos reunimos com nosso anfitrião e moderador; nos reunimos com a minha energia, de Tobias, da Ordem de To Bi Wah, o Conselho Carmesim, para discutir este tema relevante e muito actual do karma ancestral.

Nós temos nos referido a isto no passado em algumas de nossas reuniões e em alguns dos Shouds. Temos tocado neste tema, mas não temos entrado em detalhes muito específicos. Assim é que convocamos esta reunião com este grupo, aqui, no dia de hoje. Convocamos todos aqueles que estão escutando, todos os que irão escutar, para enfocar a relevância do tema.

Bem, alguns de vocês podem ter sentido certas energias neste salão, inclusive no hotel, porque os apartamentos deste hotel estão mais cheios do que poderiam imaginar. Hmmmm... há mais do que apenas os humanos que se registraram.

As energias neste salão são mais do que apenas dos humanos que estão sentados nas cadeiras. Inclusive, começando um desafio, as energias de seus ancestrais, seus familiares, suas vidas passadas, sua linhagem angélica começou a fluir para dentro deste espaço.

De fato, as energias são um pouco incómodas; de fato, as energias estão um pouco obstruídas; de fato, todos eles reuniram-se aqui antes de vocês entrarem, esperando por este tempo e esta oportunidade, que é a primeira, de discutir isto com Shaumbra.

Esta é a primeira oportunidade que temos para nos reunirmos como um grupo para passar por uma liberação, para passar por um movimento de energia, para passar por um tipo de transformação.
Nós, do nosso lado do véu, convocamos este grupo para que se reunisse, neste momento, neste lugar.

Dissemos anteriormente que esta área onde vocês vivem, esta área de água, esta área de solo, as rochas, os minerais, são fortes condutores para o tipo de trabalho que vocês estão fazendo na Nova Energia. O tipo de movimento energético é forte condutor para o que vocês chamam de cura... mas a cura não é mais do que um reequilíbrio de energias que estão buscando liberação e buscando a sua própria evolução.

Assim que é uma honra para todos nós estarmos aqui, durante este dia no qual os convidados entrarão e sairão do salão. De fato eu, Tobias, vou ser o condutor de vários destes debates.
Assim que comecemos com as perguntas e com o debate.

JONATHAN: Para aqueles que não estão familiarizados com o karma ancestral, pode dar-nos alguma informação sobre o que ele significa?

TOBIAS: Certamente, vamos nos fixar na própria natureza do karma.

O karma é uma responsabilidade da alma, o karma é uma energia que ainda não foi resolvida. Ficou trancada, necessita movimento, necessita ajuda para a sua evolução. O karma é similar ao que também poderiam chamar de ‘pecado’. O pecado não é mais do que uma responsabilidade ou uma carga que a alma leva, uma carga que precisa ser liberada, para que possa evoluir, para que possa se expandir.

Verão que toda a energia não é outra coisa senão criação. A energia é criatividade e está procurando compreender-se e criar-se, continuamente, em formas novas. Assim que, quando ela está bloqueada em função de uma ferida, quando se acha bloqueada pelo que vocês chamam de pecado, o karma, ela fica trancada.

Algumas vezes ela vai circular continuamente em forma de espiral. Às vezes esta energia trancada, esta energia kármica vai ficar como que debilitada, debaixo do tapete, ocultando-se em um armário; lógico que não literalmente... Estamos falando metaforicamente. Algumas vezes esta energia do karma se encobrirá ou se esconderá sob muitas formas diferentes. Algumas vezes é uma energia muito insidiosa, que adquire diferentes formas e aparências.

Assim que a natureza básica do karma é a da responsabilidade e da busca da liberação.

Bem, há vários e diferentes tipos de karma, como vocês sabem. E precisam compreender que a maior parte do mundo ainda permanece com o conceito de karma ou pecado. Eles acreditam no pecado e acreditam no karma. Assim que, desta maneira, eles se tornam parte da sua realidade.

Entretanto, vocês, Shaumbra, estão compreendendo, estão aprendendo que não necessitam possuir karma em momento algum; que vocês podem sair da roda kármica em qualquer ponto. Vocês podem dar-se conta disto, mas a maior parte do mundo possui esta camada superposta ou essa crença hipnótica de que existe pecado ou karma.

Dentro dos reinos do karma existem vários tipos diferentes que, eventualmente, parecem ser todos o mesmo, trabalhando igual, mas são muito individuais e muito diferentes.

Em primeiro lugar está o seu KARMA PESSOAL.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - A CONFIANÇA IRÁ ILUMINAR O CAMINHO


SABEDORIA DOS ANJOS
A CONFIANÇA IRÁ ILUMINAR O CAMINHO
com Sharon Taphorn
16 de Maio de 2014


Sempre que tiver que tomar uma decisão, quando estiver lutando com um problema, ou se sentir desorientado ou sozinho, peça aos seus anjos para ajudá-lo a dissipar as trevas e trazer a luz da compreensão, do amor e da força.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a intensificar a sua compreensão e lhe revelar a sabedoria, as ações e palavras certas, e o que é apropriado e adequado para você. Confie no resultado.

A orientação vem de muitas formas, assim esteja aberto a como ela se apresenta através de você. Poderia ser um lampejo súbito de insight ou de compreensão, sonhos, imagens ou palavras. Pode vir através de um livro, de um jornal, uma música ou até mesmo uma propaganda.

Confie que o seu próprio espírito irá encontrar uma maneira e que você saberá, sem sombra de dúvida, que ela veio do espírito e é a sua dádiva de iluminação, de compreensão e do despertar.

Faça um passeio na natureza, fique em silêncio e se conecte com a unidade de toda a criação.
O lar habita dentro do seu coração sagrado.


Afirmação: “Conecto-me com a unidade de toda a Criação que está dentro de mim, e confio que é onde irei encontrar a orientação e a sabedoria que eu busco.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-confianca-ira.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - PARENTES INTRATÁVEIS - RAIVA - DEPRESSÃO - TOC


PERGUNTEM AOS MESTRES
PARENTES INTRATÁVEIS - RAIVA - DEPRESSÃO - TOC
Através das Vozes Celestiais
15 de Maio de 2014

ESTADOS DE MELANCOLIA – QUEM OS TÊM?

Há uma coisa importante sobre o reconhecimento de que temos estados melancólicos (resumidos em três palavras: parentes, raiva e depressão). Pretende-se que nos libertemos deles. 

As pessoas espiritualizadas, geralmente, têm uma esperança subjacente, fluindo da energia da Fonte, que é a energia de cada alma. Temos um amigo incentivador em nossa própria alma, sem cujo fluxo de energia vital, iríamos morrer. Assim, voltamo-nos para a nossa alma e para os guias espirituais em busca de respostas para os nossos problemas. A leitura dos livros dos Mestres pode também nos impedir de precisarmos ser socorridos em nossos problemas com tanta frequência.

(Nota Stela - isso porque você coloca sua atenção em frequências elevadas e, deste modo, mantem a sua frequência elevada tambem - por isso, a necessidade de filtrar o que se lê e o que se assiste é cada vez mais importante.)

A primeira escritora desta semana, tem sogros intratáveis, com quem ela sofre três vezes por ano, quando ela os visita com o seu marido. A resposta que lhe foi dada pelos Mestres inclui a sugestão de que a escritora deveria se afastar mentalmente do hospício da família do marido e controlar todas as suas reações quando estiver com eles. A principal alternativa é que ela não os visite, sob qualquer condição, mas para um afastamento definitivo, o seu bom marido tem que concordar com a decisão.

A segunda escritora luta com a raiva pessoal que afetou severamente o seu convívio social. Os Mestres explicam onde a raiva se encaixa na ordem das experiências positivas e negativas. Ela recebe uma orientação positiva que todos nós podemos compartilhar em nosso benefício.

O terceiro escritor lida com a depressão em sua vida. É uma condição genuína e, muitas vezes, é encontrada junto com as restrições causadas pelas lições de vida. Isto pode levar alguns depressivos a se sentirem como se eles estivessem sendo punidos, mas apesar do ensinamento de algumas religiões orientais, eles não estão. O Karma como “olho por olho” não existe, um fato que os Mestres têm enfatizado muitas vezes antes. As Mensagens estão no blog dos Mestres.

Nossos melhores agradecimentos àqueles amigos dos Mestres que contribuíram para que possamos traduzir o Manual dos Mestres para o Chinês. O projeto está agora concluído em setenta por cento, mas acabamos de ouvir de Singapura que a pessoa que iria fazer a revisão teve que romper o compromisso. Isto é desapontador, mas nos dá mais tempo para reunir o dinheiro restante que precisamos. O link das doações está na mesma página que as cartas desta semana.

Luz, Amor e Risos.
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

AS PERGUNTAS

PARENTES INTRATÁVEIS

PERGUNTA: Mestres, eu tento viver em paz com todos. Tenho uma família adorável, um trabalho agradável e o suficiente para os meus filhos. No entanto, a minha sogra e a filha dela são pessoas desequilibradas e, embora eu os veja três vezes por ano, eles têm uma influência significativa sobre o meu marido e indiretamente em mim. Por quê? Por que eu tenho estas pessoas em minha vida, de uma maneira que não consigo interagir com elas? É uma energia tão ruim quando eu os vejo, que é preciso alguns dias para me recuperar. Como posso resolver isto? Divórcio? – Raquel, Portugal.

RESPOSTA: Estas pessoas estão em sua vida, mas você poderia não se envolver, afastando-se dos dramas criados por eles, e decidir o que quer fazer, levando em conta as possibilidades. Em outras palavras, é uma lição de vida. Quando se trata do resto das pessoas e familiares ao seu redor, as coisas funcionam bem, dando-lhe uma noção do que pode ser.

A primeira parte de sua lição é aceitar que você não pode ter uma influência sobre alguém que não deseja lhe dar esta capacidade. O controle é uma ilusão, porque cada pessoa tem a liberdade para escolher como se comportar e a quem respeitar. A família do seu marido sente que você não é digna do seu marido e, portanto, trata-a como lixo. Eles têm que decidir mudar esta opinião. Nada que você fizer terá um efeito.

A segunda parte é decidir como você deseja reagir à insensibilidade deles. Você pode permitir que isto continue a afetá-la, como ocorreu até agora, ou pode ignorá-lo, reconhecendo que isto está vindo de pessoas que não reconhecem a pessoa fantástica que você é.

Permitir que o comportamento deles a aborreça é dizer que eles têm um poder sobre a maneira com que você se considera. Elas são mulheres ignorantes e infelizes que procuram tirar de você a afeição do seu marido de você. Eles estão imersos em energia negativa e odiosa, e é dela que você tem que gastar tanto tempo se livrando, após uma visita.

O próximo passo cabe a você. Seu marido não está consciente da extensão em que eles tentam influenciar a sua vida, e também o quanto o seu pensamento o afeta. Tenha uma longa conversa com ele, explicando a sua situação e o seu desejo de não ter que ser mais afetada por isto. Com base em seu lado da troca, tome a sua próxima decisão.

POR QUE TODA A RAIVA?

PERGUNTA: Mestres, eu gostaria de compreender a razão pela quantidade de raiva que estou continuando a manter em meu corpo que parece sobrecarregado muitas vezes. Gostaria de uma perspectiva espiritual para controlar isto. Esforço-me também muito para me sentir confortável no plano físico. Sinto que sou incapaz de fazer conexões com a maioria das pessoas que eu encontro... Seria maravilhoso se pudesse compreender o motivo. – Irene, Índia.

RESPOSTA: Há somente dois tipos de energia no Planeta Terra: positiva e negativa.

A energia positiva é o amor, com todas as suas sensações magníficas. A energia negativa é o medo, com todas as suas permutações: raiva, ódio, dúvida, aversão, traição, vingança – tudo o que não seja o amor. Você esteve se apegando à negatividade e não permitindo que o amor o substitua em seu ser.

Todas as pessoas têm a liberdade de escolha em relação às ações em sua vida. A maior parte das pessoas neste plano da Terra tridimensional se apega à negatividade, porque é o que eles mais sentem. As lições de vida vêm para todos na forma de negatividade, de modo que as pessoas ficam mais confortáveis com ela.

As pessoas com quem você entra em contato não passam a maior parte do tempo falando sobre o que está errado com eles: a falta de dinheiro, doenças, problemas com a família? Poucos falam sobre um belo pôr-do-sol, as possibilidades, ou os sucessos.

Quanto a você, quando as coisas não funcionam da maneira que esperava, você sente a raiva.
Quando outros não se comportam da maneira que você quer, você sente raiva. Você fica atrelada as suas expectativas. Esta é uma necessidade de controle, e é impossível controlar outros, a menos que eles consintam.

Seu nível de conforto também tem a ver com as suas expectativas do que você quer que os outros façam e como você quer ser tratada. Se você não fosse tão exigente em suas expectativas, o mundo fluiria ao seu redor e iria interagir pacificamente com você.

Você precisa, em primeiro lugar, deixar de lado as suas expectativas.

Pare e observe o mundo a sua volta. Encontre a beleza e descarte a feiúra. Sinta o amor que está dentro de você e o deixe se expandir para envolver a raiva negativa que você construiu ao seu redor. Veja este amor se estendendo para o universo – ele se tornará um farol para atrair pessoas amorosas para você. Relaxe, e sempre que sentir a negatividade – a raiva ou outro sentimento negativo – transforme-o em amor para a magnífica jornada que você está realizando.

AUTO-DIAGNÓSTICO

PERGUNTA: Mestres, tenho depressão e TOC. Mais tarde, através de uma leitura que fiz para mim mesmo, descobri que estes problemas psicológicos são resíduos cármicos ou lições. Poderiam me dizer mais sobre isto? Será que seria uma punição? Será que fiz algo de errado em uma encarnação anterior para ter estes problemas? Poderiam me dizer algo sobre a vida passada em que estes problemas psicológicos têm a sua raiz? Quero dizer, a raiz da lição cármica que me leva à depressão e ao TOC agora. – Harry, Grécia.

RESPOSTA: É muito difícil para alguém fazer uma leitura de si mesmo. A fim de se conectar plenamente com o inconsciente e ouvir o Eu Superior, deve-se desligar completamente da mente.

Quando as pessoas entram em um estado meditativo com uma pergunta de sua própria criação, elas carregam com ela sugestões para a resposta que elas buscam, do pensamento ou do ego. Em outras palavras, é quase impossível obter uma resposta completamente imparcial para si mesmo.

A depressão, uma falta de uma impressão de quem você é, e o TOC, são condições físicas que se apresentam na vida como lições, a partir das quais uma alma pode aprender sobre si mesma e como transformar problemas negativos em sabedoria positiva.

As lições de vida são escolhidas por cada alma antes de ela vir à Terra (antes de encarnar). As decisões são tomadas no Lar, no ambiente amoroso e incondicional que se ocupa, quando não na dualidade da Terra. Elas surgem em toda a energia positiva e incondicionalmente amorosa e, portanto, não podem ser negativas ou consideradas como uma punição.

Somente na Terra é que há a negatividade. Portanto, somente quando no físico há punição, retribuição ou vingança. O karma, como se acreditava nas filosofias orientais de ser olho por olho, de ser um resultado de algo realizado de forma prejudicial na vida, simplesmente não existe.

A única vez em que uma lição é transferida de uma existência para outra é através da escolha da alma. A alma pode decidir que ela não aprendeu tudo o que ela queria de uma situação particular e optou por vê-la se repetindo em outra vida, pois isto traria uma maior compreensão.

Não podemos lhe dizer a razão pela qual você escolheu estas lições. Isto seria como lhe dar as respostas para um exame final de um curso, antes que você fizesse o curso. Como com todas as lições, pergunte por que uma coisa em particular está lhe acontecendo e por que você se sente assim em relação a ela. Você poderá então mudar a maneira com que lida com os problemas e aprender como reformular a sua vida, com base em sua liberdade de escolha.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Michael, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Recentemente, eu não estive me sentindo como eu mesmo, devido a estar doente. Estive pensando em meus amigos que já faleceram, incluindo o pai do meu melhor amigo, que eu nunca conheci. Será que eles estão felizes no mundo espiritual? Vou ser capaz de encontrar a paz?

RESPOSTA: Como você pode ver, assim como todas as almas entrevistadas no Livro “Como eu morri (e o que eu fiz em seguida)”, o que você está pensando quando retorna ao amor incondicional, determina o que você experiencia. Se você sente que encontrará a felicidade, o amor e a realização, isto irá de encontro a você. Se você acha que precisa ser punido por uma infração em que acredita, será punido. O segredo é que uma vez fora do seu corpo, você está na energia do amor incondicional e pode curtir ou lutar em sua existência. A escolha é sua.

Claire, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Foi-me dito, recentemente, que eu sou uma alma graduada e que me ofereci para vir à Terra neste momento. Eu encontrei poucas informações sobre almas graduadas. Poderiam, por favor, dizer-me mais sobre o que isto significa?

RESPOSTA: A espiritualidade não tem uma linguagem comum onde os termos têm uma e somente uma definição. “Alma graduada” é um termo não muito frequentemente utilizado, e a definição varia de acordo com o proponente de seu uso. Você pode dizer que uma vez que uma alma veio à Terra, teve uma vida, aprendeu algumas lições e retornou ao Lar, ela se graduou a partir da experiência humana. Qualquer alma que reencarna ou retorna para uma segunda ou centésima vez é uma alma graduada que optou por retornar à forma humana. Você, como uma alma, faz todas as escolhas: vem, parte, permanece, guia ou participa.

Liz, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Como se vive no mundo e não se sente toda a dor e a negatividade ao redor deles? Deveríamos nos concentrar em todas as injustiças e tentar mudar as coisas? E se isto se tornar opressivo?

RESPOSTA: A escolha que você tem é a possibilidade de passar o tempo imerso na energia positiva e negativa. Você não pode mudar as decisões de ninguém sobre as coisas, assim, concentrar-se em suas atividades é um exercício de futilidade. A maior parte do mundo não sente a negatividade, porque eles a escolheram e são parte dela. Sempre que você sentir a negatividade, escolha por buscar a energia oposta positiva.

Juliana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu permito que a minha mãe comande a minha vida? Várias vezes, eu fico chateada, mas não posso impor a minha vontade. Sinto que não tenho vida própria. Vivo à sombra dela.

RESPOSTA: Você tem total liberdade de escolha quanto às experiências que terá neste mundo. Sua lição é aceitar que você é tão boa quanto todos os outros, incluindo a sua mãe. Você está permitindo que ela a controle – resgate este poder dela. Diga-lhe que a ama, mas que não está disposta a deixá-la tomar as suas decisões por você.

Karol, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tentei sempre encontrar a minha alma gêmea. Tive dois casamentos e duas filhas. Hoje, sinto que algo mudou. Em breve, farei uma viagem ao exterior e sinto uma forte intuição de que irei encontrar o companheiro que sempre procurei, para começarmos juntos os compromissos espirituais. Será a minha intuição, ou apenas um desejo não ainda realizado?

RESPOSTA: Não há nada de errado em ter desejos, desde que você não se atormente. Sua auto-estima está precisando de reconstrução. Sua magnífica alma é igual a todas as outras almas, todas preenchidas com a energia incondicional da Fonte. Você é capaz de optar por ser tão amorosa para si mesma que encontrará alguém que, como você, compreende que o amor pelos outros nunca é maior do que o nosso amor próprio.

L., do Brasil, pergunta aos Mestres: Meus pais, meus avós e o meu irmão, cada um deles, estão passando por momentos difíceis, mas eu tento me afastar do drama deles. Mas, ao fazer isto, sinto-me mal por não tentar ajudá-los. O que eu deveria fazer? Sinto compaixão e tento lhes enviar luz... mas não quero me envolver.

RESPOSTA: Cada alma está em sua própria jornada. Ela cria lições para que sejam aprendidas e se alguém interfere, tem que começar tudo de novo. Envie-lhes amor que eles irão encontrar o caminho através de suas tarefas escolhidas. Uma de suas lições é ser capaz de aprender a apenas testemunhar e não interferir.

V.S., do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me envolvi com uma mulher casada, que dizia que me amava muito, mas, no entanto, ela me humilhava, tratava-me muito mal, explorava-me financeiramente e me traiu com outra pessoa. Hoje, somos inimigos, mas eu a amo profundamente. Por que ela fez isto comigo? Eu poderia ter feito a vida de forma diferente e ter evitado tudo isto? Como posso esquecê-la?

RESPOSTA: Ela não merece a sua paixão. Não se engane: você não sente o amor verdadeiro por ela. Ela o fez se sentir digno de sua atenção, tratando-o mal e o extenuando. Assim, para onde foi a sua auto-estima? Você tem a escolha de continuar deprimido, ou pode dar uma respiração profunda, seguir os bons instintos que chegam até você diariamente e dizer para si mesmo que é uma pessoa muito melhor sem ela.

Claudia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Meu namorado e eu temos um relacionamento muito difícil, doloroso e estressante, mas a verdade é que eu o amo de uma forma que não consigo compreender. Lembro-me de cinco das encarnações que tive com ele. Nesta vida, os meus problemas são aqueles que tive com ele no passado. Não sei mais o que fazer para ser feliz com ele. Quero desistir, mas, realmente, não sei se é o melhor para mim ou para nós.

RESPOSTA: Esqueça-se das cinco vidas. Seu objetivo aqui e agora é ser responsável por si mesma e escolher o caminho que leva à aprendizagem de suas lições de vida. Responda a esta pergunta com honestidade – Será que ficar com ele irá melhorar? Você não está revivendo as suas vidas passadas, você está lidando com uma lição nesta vida. Qual é a lição? Leia a carta que nos escreveu e deixe-a abrir os seus olhos. Você é responsável pela sua vida. Ninguém pode vivê-la por você.

Dulce, de Portugal, pergunta aos Mestres: Meu marido está passando por um momento muito difícil no que se refere às finanças e eu não sei como posso ajudá-lo. Todos os dias eu lhe envio todo o meu amor incondicional. O que eu tenho que aprender com esta situação? Outra pergunta: Eu decidi mudar a minha carreira e agora trabalho com acupuntura. Será que estou agindo certo?

RESPOSTA: É difícil ser amorosa com o seu marido a um custo tão emocional, mas não pode avaliar como está fazendo. Devemos lhe dizer que você e o seu marido são, cada um, responsáveis pela sua própria vida, não pela dos outros. Ele se sente fracassado, mas precisa se voltar para os outros – e menos para você – que possam lhe dar o conselho prático que ele precisa. Você prejudicou gravemente o seu equilíbrio pela maneira com que permite que as necessidades dele dominem o seu espírito. Nenhum trabalho, tão bom quanto possa parecer, seria a coisa certa para alguém, nestas circunstâncias. Dar ao seu trabalho de cura uma chance de ser o emprego dos sonhos, pode ainda ser a melhor coisa para você.

Fabia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma advogada há pouco mais de um ano. Gosto da minha profissão, mas sinto muita insegurança e medo do fracasso. Não estou tendo o retorno financeiro que desejo e, algumas vezes, penso em começar outra carreira. Eu me pergunto se estou no caminho certo.

RESPOSTA: Você diz que gosta de sua profissão, mas pergunta se está no caminho certo. É difícil ser o querelante e o réu ao mesmo tempo! A Lei é um amante ciumento. Isto irá lhe drenar tempo e energia, se você o permitir. Você tinha grandes esperanças ao entrar na profissão. Você é talentosa, mas lhe falta a auto-estima. O amor próprio pode capacitá-la a tirar o máximo dos seus talentos indiscutíveis e resolver os problemas financeiros. Trate isto como um caso aberto e fechado: Siga os seus sentimentos e não as exigências do seu ego, mas, sim, os sussurros de sua mente superior. Você irá desenvolver poderes intuitivos e a vida será novamente agradável.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Estou com 47 anos e nunca tive um amor verdadeiro. Amo um homem, com quem tive muitas relações como namorada... mas todas terminam muito mal, geralmente ele tem outras mulheres. Eu o amo, mas ele é muito diferente de mim, e ele me magoa todas as vezes. Vocês acham que um dia terei um amor verdadeiro?

RESPOSTA: Aos 47 anos é um grande momento para se concentrar no problema real. Você vê a sua vida amorosa como algo que lhe acontece em um dia, através de um milagre, O Sr. Right virá e lhe salvará. Isto é apenas para princesas em altas torres, nos contos de fadas. Acorde! Seu longo drama com o Sr. Namorado, que é um abusador egoísta e não é um verdadeiro amigo, poderá continuar para sempre, ou você pode começar a se amar. Reconheça os seus muitos e grandes talentos, saia e atraia um bom homem, antes que seja muito tarde.

Noura, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Muitas vezes eu percebo a sequência de números 11:11, mas hoje foi realmente estranho. Primeiro, eu comecei com 10:10, em seguida 11:11, e 12:12... Neste momento eu estava pensando: “Que coincidência”, e eu me esqueci disto, até que notei 14:14 e 15:15! Sou uma pessoa muito ocupada, assim realmente não olho o relógio durante todo o tempo. O universo está tentando me dizer algo?

RESPOSTA: Que tempo você deve ter, esperando subconscientemente que os números apareçam e então, mentalmente, esforçando-se para encontrar uma razão para eles? Alegre-se e divirta-se! Se estes números não significam nada para você, então eles nada significam, sob qualquer condição. O universo funciona em padrões simples em tudo, não apenas em relógios.

Nota Stela - quem quiser fazer suas perguntas aos Mestres (em inglês), por favor, acesse aqui

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/perguntem-aos-mestres-parentes.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Arquivos: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ASHTAR - ATUALIZAÇÃO SOBRE O PRESENTE PROCESSO DE COMPENSAÇÃO


ATUALIZAÇÃO SOBRE O PRESENTE 
PROCESSO DE COMPENSAÇÃO
Ashtar
Canal: Philipp
13.05.2014


Existem momentos em que o trabalho que estão realizando exige "deixá-los sozinhos". Nessa fase, onde seus corpos estão lidando com grandes ajustes, seria contraprodutivo mantê-los ocupados com tarefas adicionais.

Individualmente, estão passando por grandes mudanças, como notadamente em abril, quando experimentaram uma fase intensiva deste processo de compensação.

O derramamento de energias em que estiveram submetidos, afetou seus corpos da mesma forma que a natureza é afetada após uma tempestade. Já deve ter notado que depois de uma tempestade, o sol parece mais brilhante, o ar fica mais puro e tudo mais harmonioso. E, assim como no rescaldo de uma tempestade, tudo o que precisava ser limpo é transformado e dissolvido.

Essa 'tempestade' foi especialmente pesada, conforme puderam constatar, sendo que o processo de compensação a que estiveram submetidos, ainda não está concluído. O único termo absoluto no Universo é que as mudanças estão acontecendo.

Entretanto, o Plano Divino está transcorrendo como um relógio. Aqueles que têm dúvidas, ainda estão muito focados sobre os sintomas exteriores desta limpeza. Quem disser que não há sinais exteriores do que estamos dizendo aqui, embora isso não seja verdade, deverá olhar-se no espelho e se comparar com a pessoa que era a alguns meses atrás - desligando seu cérebro e se concentrando no coração.

A melhor indicação de seu progresso é continuarem incessantes em seus esforços para tornarem o mundo um lugar melhor para o Tudo O Que É, progredindo de forma incansável, independente de quão desgastante suas jornadas possam às vezes parecer. E assim é, Meus Queridos - Concordaram em seguir o caminho do Tudo Que É. São os Mostradores do Caminho, que foram escolhidos para abrir a estrada para o Coletivo Humano.

O Tsunami do Amor está em seu fluxo total, de forma que já estão prontos para receberem a grande onda. E assim, gostaríamos de lembrá-lo que esta grande onda não está vindo de fora - ela está surgindo e se desenvolvendo dentro de você. Abra seu coração para o Tsunami de Amor e estará totalmente preparado para a chegada desta grande onda, que está em sua aproximação final e que irá limpá-lo, na hora certa.

Como já dissemos, o Tsunami do Amor é um precursor de sua Ascensão - irá preparar sua elevação com o seu corpo físico. E se desejar saber exatamente onde está neste momento no processo de Ascensão, então vamos dar esta fotografia:

Imagine que está de pé na frente de um grande portal, brilhante e de beleza absoluta. Este portal está inundado com gentileza, música encantadora e paz total. Está diretamente na frente dele e sua mão está sobre a maçaneta que abre a porta do portal. Embora já esteja com a mão na maçaneta, ainda não pode girá-la, até que suas últimas transformações internas tenham de ser resolvidas, para ser capaz de receber o que está pronto, lhe esperando além desse portal.

Então como vê, está muito perto de seu destino. Facilite seu processo de compensação e será permitido passar pelo portal. Por mais cansativo que pareça ser, sem essa passagem neste processo de compensação, sua passagem pelo portal não poderá ocorrer.

O Plano do Espírito para com a Humanidade está implementado - nada mudará isso, nem a presente agitação em seu mundo, nem o seu Livre Arbítrio.

O Livre Arbítrio é o bem mais precioso que recebeu do Espírito,  é sagrado a todos os participantes no processo de Ascensão do Coletivo humano e que certamente não deve ser violado.

Mas não é apenas a elevação da humanidade que está dependente de sua Ascensão - sua elevação tem um efeito sobre todo o Universo. Portanto, embora o livre arbítrio seja sagrado, como parte da Ascensão, não pode e não deve conduzir a uma situação em que o Plano Divino não seja implementado. O Livre Arbítrio é considerado, na medida em que seja compatível com o Plano Divino.

É possível ajustar e alterar o Plano Divino por sua força de vontade? Claro - contanto que seja compatível com o Plano, como aconteceu quando a humanidade decidiu ascender coletivamente. O Espírito considerou seu Coletivo - e não o Livre Arbítrio de uma forma individual - e concordou que a humanidade ascenderia coletivamente e, assim, o Plano Divino foi ajustado em conformidade.

Todavia havia um acordo claro, relativo às condições para esse ajuste:

Primeiro de tudo, não deveria significar que Gaia e seus habitantes tivessem que ficar muito mais tempo nas baixas vibrações. É bom lembrar que foi Gaia quem pediu ajuda e que iniciou o projeto de 'Ascensão'. Além disso, sua Ascensão afeta todo o Universo e que é um processo pioneiro para a Ascensão, também, de outros planetas em seu universo. É por esta razão que o “período de espera” foi deliberadamente conciso.

Outra condição, é que o livre arbítrio individual não pudesse mais afetar Livre Arbítrio do Coletivo. Com isto estamos nos referindo àqueles que, por alguma razão, não queiram tomar parte na Ascensão, seja para manter o status quo e não perder o seu poder, ou por terem planejado sua ascensão para um momento posterior.

É muito importante que entenda que as forças das trevas não podem ter mais influência em sua Ascensão. Esta é a razão pela qual estamos incansavelmente apontando para não permitirem que quaisquer de suas ações impeçam sua concentração em seu trabalho de Ascensão. Envie-lhes Luz e Amor e não se esqueça de que eles também são participantes do jogo chamado Vida.

Em poucas palavras, queremos dizer que está tudo bem.

Estamos imensamente orgulhosos de sua participação neste final de jogo. Por favor, não permita que a sua confiança enfraqueça e quando tiver alguma dúvida, entre em contato com seus irmãos e irmãs “por trás da cortina”. Peça-lhes força e ajuda - nunca está sozinho, nem por um só momento. Este é o fato mais importante a ser lembrado sempre e sempre.

Sou Ashtar, seu Irmão das Estrelas, que está falando deste lado da cortina, com grande prazer e muita honra de estar presente como embaixador.

No mais profundo Amor.

Ashtar

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/ashtar-atualizacao-sobre-o-presente.html
http://goldenageofgaia.com
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

DJWHAL KHUL - MANTENHA AS SUAS PORTAS ABERTAS


MANTENHA AS SUAS PORTAS ABERTAS
Djwhal Khul
Canal: Maria Silvia Orlovas
14/05/2014


Para onde quer que você vá, mantenha as suas portas abertas.

Os ciclos podem ser fechados, as pessoas podem seguir novos rumos, mas, as portas devem sempre estar abertas.

Vocês estão vivendo um momento de libertação importante de karmas do passado.
Mas, não deixem atrás de vocês um rumo infeliz.

Não é mais tempo de brigar e esperar grandes justiças...
A Justiça já está sendo feita.

Pequenas misérias e grandes infortúnios, sempre fizeram e farão parte da caminhada Humana.

Não há uma família sem um morto.
Não há uma família sem um doente.
Não há uma família sem um momento de riqueza, ou um momento de pobreza.

Tudo faz parte.

E cada vez que vocês se fecham, cada vez que vocês recusam viver o seu próprio karma, recusam igualmente o aprendizado, a libertação e a ascensão.

Porém, não se joguem no sofrimento, encarando o sofrimento como sofrimento.
O sofrimento é apenas uma experiência, é apenas mais um passo que você tem que dar.
Passo escolhido por você, passo aceito por você.
Fruto da sua ação, reação das suas próprias energias.

Não sofram demasiadamente por nenhuma situação.
Todas as situações são passageiras.

Tudo aquilo que você estiver vivendo, hoje, como uma grande verdade, amanhã pode não ser a coisa mais importante de sua vida.

Os filhos, não são um domínio seu.
O seu trabalho não é um domínio seu.
A sua esposa, o seu marido, os seus amigos... Não são, também, um domínio seu.

Aquilo que pode manter vocês juntos é o laço do amor. O compromisso maior deve ser o compromisso do Amor. E esse compromisso, em primeiro lugar - para que frutifiquem todos os lados de sua vida, devem vibrar por vocês mesmos. Tenham amor, por vocês mesmos.

Muitas pessoas se perdem no caminho espiritual, porque acabam se tornando pessoas muito críticas, muito cruéis no autojulgamento. Olham pra si mesmas, olham para o espelho da vida e se criticam por tudo o que deveriam ter feito... Com quinze, com vinte, com trinta, com quarenta anos.

Não se permitam envelhecer dessa forma.
Não se permitam encontrar a maturidade da sua vida, com sofrimento e com dor...
Porque isso não é correto com vocês, nem com o plano sagrado de suas vidas.

Envelheçam com elevação espiritual, com compreensão, com o olhar compassivo, com resignação, e com absoluta força de conexão com o Divino.

Porque, está tudo certo.

As pessoas, todos os dias, acordam com o direito de fazer suas escolhas.
E você, por mais que as ame, não é responsável pelas escolhas que os demais farão.

Respeite os outros.

Quando você quer impor a alguém o seu caminho correto, você está desrespeitando essa pessoa.
Você deve respeitar inclusive o tempo dela, a maturidade dela, e a capacidade dela.
A elevação espiritual se dá quando você se desapega.

Tenha as suas ações.
Faça o Bem para os demais.

Cuide da sua família, cuide das suas responsabilidades com profundo amor e respeito aos demais.

Mas, ao mesmo tempo... No íntimo do seu coração, no escuro do seu quarto, no seu momento de oração: Desapegue-se.

E deixe as portas abertas, para que as pessoas possam ir e vir de sua vida.
Pra que você também, possa ir e voltar na vida das pessoas, quando assim sentir.
Sem mágoas, sem arrependimentos, sem dores e sem lágrimas.

O caminho do meio é o caminho do desapego.
O caminho do meio é a sua conexão com o Eu Sagrado, com o Eu Divino, com Deus, com o Desdobramento do seu Eu espiritual.

Você é Luz.

Você é a Divina Sagrada manifestação do seu Eu Sou.
Você é Deus em ação.

Que as Portas Espirituais estejam abertas.
Que a sua conexão se faça em Amor e Luz.

Eu Sou orientador da Chama Amarela e vibro no meu nome, como:

Djwhal Khul


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/djwhal-khul-mantenha-as-suas-portas.html
Áudio: ALPHA LUX 18 ANO 16
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 15 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PERSIGA OS SEUS SONHOS MAIS ESTIMADOS


SABEDORIA DOS ANJOS
PERSIGA OS SEUS SONHOS MAIS ESTIMADOS
com Sharon Taphorn
15 de Maio de 2014


Coloque o seu corpo, coração e alma em busca dos seus sonhos, na criação deste novo mundo de abertura, de honestidade e de paz. Um mundo de apoio e de cooperação, onde há o suficiente para todos.

Quais são os aspectos de sua vida que lhe trazem alegria e entusiasmo?  Absorva esta energia e a canalize para a ação, para o bem maior de todos, e você estará seguindo a sua paixão, deixando uma marca positiva que ajudará a guiar outros a um novo caminho.

Busque outras possibilidades e avalie cuidadosamente as suas opções. Aja a partir do seu coração, enquanto entra nesta nova fase e confie em seus sentidos aguçados, pois estes estão se expandindo e lhe proporcionando também as respostas as suas preces. Mantenha equilibrados os seus pensamentos e emoções com amor, enquanto aprende a confiar em sua sabedoria interior.

Saiba que você está sempre seguro e continue em sua jornada e neste caminho de iluminação em que está. Confie em sua verdade, e sinta a paz, a alegria e o contentamento que este equilíbrio traz a sua vida.


Afirmação: “Estou cheio de paixão por toda a vida. Quando eu sigo o que afeta a minha alma, tenho um impacto benéfico sobre o mundo.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-persiga-os-seus.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
06.05.2014


Já começou a sentir-se verdadeiramente nessas novas correntes de energias transformadoras varrendo estas costas, mas lembre-se que estas energias não são nada menos do que as partículas do potencial, do qual terá uma participação na realização. Agora que já descartou aquelas velhas capas de descrença e, como tal, está pronto para finalmente vestir o manto de criadores, que tão relutantemente não usou, quando pisou nestas praias a muitas vidas atrás.

Todavia, esse papel de deuses criadores não é novidade para nenhum de vocês, embora seja, enquanto na condição de criaturas humanas. São todos veteranos na Criação, mesmo que sua memória esteja a enganá-lo, quando se trata de suas habilidades, pois quando olha em volta, pensa apenas em ser capaz de criar o caos, confusão e desespero.

É verdade que a humanidade tem uma longa história de puxar a carroça para cada vez mais perto do precipício, mas agora isso é história. Dispõe de um aval de que isso nunca será repetido e, assim, permitindo-se a novamente entrar na plena consciência.

Porque, na medida em que tentou se conectar com a verdade, também permitiu a sua consciência começar a interagir totalmente com a sua humanidade de um modo muito novo e, assim, o que tinha sido impulsionada pelo medo e um intelecto primitivo, agora será completamente conduzido por outra vibração. Voltou para a sua consciência e entrou na frequência do Amor e esta frequência não poderá ser distorcida de maneira nenhuma.

Quando começar a sintonizar esse canal, nesta vibração que só transmite essa essência da Criação, não poderá ser contaminado por esse baixo zumbido do antigo.

Assim, mesmo que às vezes vá encontrar-se abanando a cabeça, procurando por essa transmissão cristalina vinda em sua direção o tempo todo, saiba que não irá e não perderá a conexão. Simplesmente será hora de voltar um pouco para limpar sua mente, ou melhor, para ver através do seu coração. Saiba que ainda será inundado com imagens tentando atrapalha-lo, visuais representando um conjunto de circunstâncias terríveis, um após outro.

Serão os velhos conceitos da ilusão, as velhas formas insistentes do medo, de colocar uma cortina de fumaça cintilante de negação em todas as direções.

Entretanto, verá através dela, por que olhará com o coração e não com aquelas velhas maneiras habituais de reagir ao mesmo e velho registro, revestido de angústia, constrangimento, desastre e desgraça. Perceberá então que o tom puro e simples sempre presente dentro de você não irá desaparecer, não importando quão grande seja a onda de sinais de alarme automáticos que irá encontrar.

Mas não se enganem, pois ainda existem alguns pequenos focos de resistência que tentarão dificultar, se fazerem ouvir e serem vistos e, assim, estarão se suportando nas mesmas coisas de sempre. E mesmo que todos tenham se tornado um pouco desgastados nas bordas, ainda tentarão se mostrarem grandes e fortes e com brilho de armas em riste.

Mas não irá se ligar a essas demonstrações de desespero, pois estará lá, nesse novo ambiente onde reina o Amor e fortalecido para o desafio de interagir com esta chuva de partículas energéticas de modo muito novo. Agora, simplesmente não irá recebê-las na porta, irá sentar e ter uma conversa séria com elas, de modo a encontrar uma maneira de colocá-las em movimento, para permitir a esta grande corrente de potencial começar a se aglutinar em algo tangível.

E não haverá nenhuma forma de criar confusão, só poderá criar Amor, pois só o amor será capaz de interagir com essas moléculas de uma forma que lhes permita tornarem-se o que serão, pois só o Amor pode ser criado a partir do Amor.

Então, sugerimos que se torne novamente uma criança e aprenda a jogar com estes pequenos companheiros, sempre tão ansiosos para brincar consigo. Porque, quando jogar, não apenas irá recuperar a confiança em si, mas a confiança em si como um criador.

Em muitos aspectos isso poderia ser comparado a aprender a andar de bicicleta. Na primeira vez, sente-se inseguro e vacilante, achando que quando adquirir certa velocidade poderá cair.

Mas isso não acontecerá, pois podemos garantir que, logo que começar a interagir com essas partículas, algo dentro de você irá dizer "eu sei disso, eu dominei isso antes" e, assim, a analogia com a bicicleta será comprovadamente certa. Pois é exatamente como dizem, uma vez aprendido, nunca esquecido, não importando quanto tempo se abstenha de fazê-lo.

E assim, pedimos a todos deixarem-se ir e tentar encontrar uma maneira de baixar a guarda, para o que ainda, de uma forma ou de outra, estiver lá.

Lembrem-se que todos passaram por um período em que foram exaustivamente treinados para não tentarem novamente tornarem-se o que foram antes e, por isso, aquele velho instinto de sobrevivência de se abaixar e não levantar a cabeça muito acima do mar da humanidade, será aquele que provavelmente mais se fará notado, de alguma forma, nos próximos tempos.

Mas saiba que agora poderá ignorar essa voz, por ter encontrado uma nova música interior, que estará transmitindo a mesma mensagem, repetidas vezes: é hora de ser o que realmente é, é hora de agir como o deus criador que veio aqui para ser, é hora de dar vida a esse seu sonho, pouco a pouco, pedaço por pedaço, molécula por molécula e é hora de fazê-lo com tudo o que você é. 

Agora, não está mais separado de si mesmo e, agora, não está mais dividido.

Tornou-se UM de uma forma que será difícil para qualquer um de vocês realmente ainda compreender todavia, algo que fomos capazes de testemunhar o nascimento e que só podemos dizer que: é mais espetacular e mais inovador do que qualquer coisa que alguém já tenha visto em toda a criação.

Então, mais uma vez, agradecemos por tudo que é e por tudo que fez e agora, pelo que está prestes a nascer através dos seus corações, de suas mãos e de sua própria essência.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/uma-breve-atualizacao-nas-energias_15.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

PALAS ATHENA - A AUTOACEITAÇÃO EM PERFEITA HUMILDADE


A AUTOACEITAÇÃO EM PERFEITA HUMILDADE
Palas Athena
Através de Vinícius Francis
14.05.2014


Eu irradio a Luz, o Amor e a bondade sobre vocês e sobre vossa Terra. Eu faço chover a paz de espírito, eu faço chover a cura para os que se abrem para recebê-la. Porque sou Um com Deus, eu e o criador somos Um. E na unidade com o Todo, posso todas as coisas. Aproximo-me revestida do poder e da benção da vida, achego-me a vocês com humildade de coração a fim de dividir tudo o que sou convosco.

Os humildes são os poderosos. Mas falo dos que são humildades de coração. Os que não se reconhecem positivamente não são humildades, são soberbos. Pois a soberba vos faz criar uma imagem falsa de si mesmos, menor ou maior, com o objetivo de chamar a atenção do externo. Soberbo é todo aquele que se sente mais do que é e menor do que é também.

Humilde é aquele que se reconhece na exata medida. Vocês o fazem? Humilde é todo aquele que consegue se ver assim como é, sem a vaidade ou pretensão em querer ser mais e sem o comportamento deficiente e negativo de auto repressão, na intenção de ser menos. Humilde é aquele que acerta o ponto entre a “pequenez” e a “soberba altiva”.

Humilde o coração que se aceita como é e que se apoia incondicionalmente. Porque o homem humilde jamais tentará ser o que não é, nem para si mesmo, nem para os outros. Ele está em paz com a sua natureza e com ela, convive harmoniosamente, sem fingimentos, sem falsidade. O ser humano de alma humilde se enxerga assim como é, sem a ideia de querer ser como o outro ou de se achar melhor do que ele.

Na verdade, ser humilde e amar a si próprio, não tem nada a ver com o outro, pois quando o homem é humilde só existe a si mesmo na jogada do autovalor e do auto reconhecimento. Não existem “outros” para que ele se compare, nem pra bem e nem pra mal.

O humilde compreende que é único em si. Não se esforça em seguir as pisaduras de outrem. Não veste a túnica de ninguém, ele procura pela sua própria. O ser humano de alma humilde não tenta fazer com que os seus pés se encaixem nos sapatos de cristal dos príncipes, naquela fôrma perfeita. Não, ele não faz isso.

Antes, procura a sua própria medida e faz dela a sua perfeição.

Sim, a sua perfeição interior é estabelecida sobre as próprias medidas e nunca pelas medidas dos outros.

Vejo que vocês da Terra criaram uma “fôrma” e insistem em querer se encaixar nela. O humilde não nutre essa ideia. Ele sabe que não precisa se encaixar e se adequar em nada. E mesmo que ele porventura se encaixe em alguma fôrma humana, isso não tem nenhum valor para o seu coração. O humilde se “preocupa” justamente ao se ver encaixado na “fôrma”, porque ele sabe que a divindade em si mesmo possui a sua própria definição e seus próprios padrões.

E quando ele se vê como os outros, ainda que esses outros sejam os ditos como “modelos”, ele trata de se desvincular de alguma maneira dessas semelhanças, porque o humilde não quer ser como ninguém, sua sede está em ser único em si mesmo. Original, singular.

Os que têm o seu espírito abraçado à humildade almejam ser quem são e amam saber que podem deixar um legado sobre a Terra que ninguém jamais deixará, porque ele não quer repetir as obras de ninguém, ele deseja ser o novo.

E o novo é sempre o excelente. Contudo, para serem humildes precisam de aceitação sobre si mesmos e sobre o mundo. A aceitação rompe com os laços da arrogância, da pretensão e da vaidade.

Todos os laços negativos começam a ganhar força no coração do homem quando este tenta puxar de fora um modelo a ser vivido por dentro. E da mesma maneira, os laços negativos e prejudiciais se rompem quando é feito o contrário, quando o ser puxa de dentro a sua identidade original e a permite vir para fora, tornando tudo exatamente como deveria ser.

E esse “deveria” significa: Como o vosso espírito realmente é.

Ao fazerem isso se sentirão livres de toda necessidade e tensão em querer ser algo que não são e da insistência em copiar algo que já existe.

Todas as vezes que procuram vossa satisfação pessoal e íntima no agradar ao externo estão esmurrando uma faca apontada para os vossos dedos. Se machucarão, se tentarem corresponder às expectativas dos outros ou de vossas próprias loucuras na atitude de se violarem internamente, com o objetivo de parecerem adequados e encaixados, seja na “fôrma” ou seja no sistema desse mundo.

Não existe nada em que vocês devam se adequar a não ser nos desígnios de vosso próprio espírito.

A vossa fonte possui a exata medida de satisfação que vocês procuram e precisam, mas só vão encontrá-la quando se conectarem com a vossa humildade verdadeira. E repito, humildade é se aceitar como é e viver bem com isso. Humildade nunca foi e nunca será querer ser algo bom ou belo para os que veem de fora. Isso é arrogância e soberba.

Chega de pretensão, chega de arrogância e de vaidade.
Essas coisas não podem vos fazer felizes.

Lancem ao fogo, queimem o que vos faz mal como se incinera aquilo que não presta. Dispam-se do orgulho que vos tira a natural flexibilidade do ser interior. Arranquem os laços de uma mentalidade pautada no “corresponder ao mundo”.

Acendam uma fogueira diante de vocês, uma fogueira simbólica e espiritual, cujo fogo consumirá todas as coisas que não têm funcionalidade para o vosso progresso.

Amados, o mundo em que vivem está em ascensão, tudo está se expandindo lindamente. Já não vivem numa Terra assolada pelo mal, pela ignorância. Vocês pisam sobre o solo que é, a cada dia mais, revestido pelo Amor e pelo Bem. A luz divina está rompendo as barreiras da escuridão criadas pela própria ignorância e pelo arbítrio daqueles que povoaram a planeta azul.

Mas do Amor é a vitória. E se querem ser coroados com esta mesma vitória, assumam a vossa humildade. E como dizem as escrituras de vossos livros “sagrados”: Rasguem o vosso coração e não as vossas vestes. É isso o que proponho que façam.

Pra que simularem por fora se não o fazem internamente?
Isso não produz frutos e não faz vocês darem novos passos de progresso.

As aparências nunca vos proporcionaram nada além de vãos aplausos e reconhecimentos humanos, que são como a chuva forte, por mais barulho que ela faça, logo se vai. E o que fica com vocês? Os resquícios. Se desejam viver da excelência parem de se contentar com os resquícios das aparências e das atitudes pobres. E toda atitude que não resplandece a vossa essência verdadeira é uma atitude pobre.

Vivem de genuína riqueza os que se banham em luz e amor. E somente se banham em luz e amor os que se enxergam em honestidade e os que escolhem abraçar tudo aquilo que realmente são. Esses têm luz, esses brilham e resplandecem.

Não é tempo de segurarem o que já vos força a soltá-lo. Vosso Eu se libertará, quer queiram, quer não. Todavia, podem escolher libertá-lo arbitrariamente. Do contrário, ele mesmo, criará em vossa vida um caminho de trevas e de angústias para que através delas e de sua vivência vocês possam reconhecer a necessidade de serem realmente plenos e livres.

Eu quero que seja da melhor maneira. E com meu Amor me elevo a alcançá-los em bondade e justiça. Do meu coração brotam essas palavras que flui por ele (Vinícius) a fim de abrir o vosso coração. Leiam para si mesmos, mas o façam de coração aberto:

Desperto-me para a minha humildade interior. 
Desperto-me para a minha verdade interior. 

Desperto-me para a minha essência a fim de cessar as tentativas insanas de ser como os outros. 

Honesta e sinceramente, ponho os meus olhos em mim, a minha fé no meu coração, a minha atenção em quem sou e me abraço em total respeito e amor. 

Aceitando a minha divindade e a expressão dela no mundo. 

Livro-me do que me fere e lanço ao fogo todas as coisas que não me projetam para o meu melhor. 

E banhado nele, com a força do meu Bem, eu me levanto e voo alto como a águia a tocar o firmamento da excelência, a alcançar as nuvens do êxito e resplandecer sob os raios da perpétua felicidade. 

Como a águia, eu alço voo para os domínios do altíssimo para me sentar à direita "daquele" que me criou. Pois "aquele" que me criou e eu, somos, em essência, uma só vibração. 

Eu aceito. Eu permito a minha ascensão. 
Eu me abraço em incondicional Amor.

Lembrem-se, os que se tornam Um com Deus em excelência e fé são aqueles que decidiram por amarem a si mesmos e sem reservas se entregarem ao seu melhor, em profunda e irrepreensível aceitação. Banho-me das fagulhas de luz do Bem e vos abraço amorosamente.

Sou Athena, vossa aliada.


Vinícius Francis: Há alguns meses, Athena me deixou um presente, um curso totalmente canalizado de seis semanas de aprendizado e ensinamentos que visam abrir a consciência para o despertar do poder divino. Nele, ela ensina passo a passo, os mecanismos da utilização do “cetro divino” e sua divina magia com o objetivo de edificar a nossa vida sobre o melhor. Clique aqui e saiba mais: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2014/02/curso-palas-athena-erguendo-o-cetro-de.html

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/palas-athena-autoaceitacao-em-perfeita.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis - Grata Vinicius!!
Blog Os Filhos da Alva

LUZ!
STELA

GASPARETTO - DESAPEGO


DESAPEGO
GASPARETTO




LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

quarta-feira, 14 de maio de 2014

WESAK



Hoje, exatamente agora....

16:16hs (horário de Brasilia), milhares de pessoas pelo mundo todo estão em conexão com seus corações, permitindo que a Luz, o Poder e o Amor restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra.

Basta parar por alguns minutinhos e, de coração, verbalizar a Grande Invocação...

LUZ!
STELA



LINK YOUTUBE

Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens
E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Que flua amor ao coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade.
Amém.  

PROFETA LING - DOIS CAMINHOS


DOIS CAMINHOS
Profeta LING
Canalizado por Stella Lecocq
16/07/90

(repostagem)


A humanidade tem dois caminhos a escolher:

Um, o do medo, do temor, das catástrofes...
O outro, o do AMOR, LUZ, VIDA!

A humanidade se dividirá entre os dois caminhos!

Existem várias dimensões e universos coexistindo em um mesmo plano, e isto está acontecendo agora
- no plano físico também - basta que se tenha olhos para ver...

Aqueles que escolherem o primeiro caminho fatalmente irão - pela faixa vibratória do temor e do medo -  se extinguirem da face do planeta...

Ao mesmo tempo... os que escolherem o caminho do Amor, Fé, Luz e Confiança na Creação, interna e externamente, esses passarão por tudo sem serem tocados por essas catástrofes que foram criadas pelo pensamento atormentado, doente e negativo de milhões de seres humanos...

Tudo se passará como miragem para uns, e realidade para outros...

São duas realidades existentes num mesmo ponto e, dependendo do foco das consciências, os seres humanos tanto podem viver em uma ou em outra realidade compatível com sua vibração, evolução e compreensão...

Milhares de almas se encontram no ponto certo para despertarem e imensa tem sido a dedicação dos Anjos, que se encontram na Luz com o objetivo de encaminhá-las à viagem de retorno que ora empreendes...

Segue, portanto, teu coração e viva para o Amor, a Paz, o Equilibrio e a Harmonia...

Vive constantemente para a Vida Real que está dentro de ti... que está à tua volta...

É uma questão de sintonia:

Sintoniza-te com o medo e terás a vida de ilusões e dramáticas realizações...
Sintoniza-te com o Amor e terás a Vida Eterna...

Quando a tua consciência atingir um grau de expansão maior entenderás muito mais... pois estarás acordando do poder anestésico que te prendeu por milênios nas malhas da matéria...

Tudo passará, e sentirás profundo alívio e apenas te recordarás desta existência de milênios como um longínquo sonho... que deixará cravado em tua alma e espírito muitas lições que se somarão a muitas outras na tua evolução rumo ao Grande Ser a quem chamas de Deus.

Aquele que a todos Ama,

Profeta Ling

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/profeta-ling-dois-caminhos.html
Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
M. Stella Lecocq - Editora Roka - página 316
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Baixe AQUI o PPS com a Mensagem: "A Paz de Arcanjo Miguel" - Enviado por Pedro Gomes Moreira
Grata Pedro!
LUZ!
STELA