sábado, 13 de junho de 2009

UMA MENSAGEM DE JESUS


UMA MENSAGEM DE JESUS


EU SOU Jeshua.

Fui o portador da consciência de Cristo há dois mil anos atrás, e agora vocês são aqueles que carregam essa tocha.

É uma tocha de luz que traz mudanças ao mundo, um mundo que tem necessidade de mudanças neste exato momento.

Vocês estão vivendo uma era de crise.
Está havendo uma crise financeira, uma crise econômica, e também uma crise do planeta, uma crise ambiental. Vocês vivem no meio dessas crises, o que também é uma oportunidade de mudança.

Sempre que as coisas mudam de uma forma fundamental, é preciso que muitas coisas antigas despenquem drasticamente e de uma forma fundamental.

Vocês, que são atraídos para as minhas mensagens, são aqueles que devem liderar o caminho dos outros.

Sim, vocês nasceram nesta época de propósito; queriam fazer uma mudança, queriam ser a mudança que a humanidade precisa.

Vocês são os Professores da Nova Era.
É para vocês que eu trago uma mensagem de esperança e coragem.
Quero encorajá-los a assumir o papel de professores que são.

Vocês tiveram muitas encarnações em preparação para este momento, pois agora o planeta e a humanidade estão prontos para uma transformação, uma evolução para uma consciência baseada no coração, que reconhece a unidade de tudo o que vive e respira na Terra.

Vocês têm sido os portadores deste sentido de unidade há séculos; vocês já foram Trabalhadores da Luz antes, e agora os tempos estão com vocês!

Olhem para além da superfície das notícias aparentemente negativas e ruins.
Olhem para além de tudo isso.

Esta é uma grande oportunidade para mudança.
É pedido á humanidade que se volte para o seu interior e se dirija às emoções negativas e ao medo que sobem à superfície nos momentos de crise.
Agora, mais do que nunca, a humanidade precisa de cura e está preparada para receber a cura.

Vocês são aqueles que estão liderando o caminho.
Vocês são os Professores da Nova Era, e peço-lhes que não se intimidem em relação a si mesmos.

Devido a todas as experiências que tiveram na Terra antes, vocês ficaram desconfiados e intimidados em relação à sua verdadeira identidade, em relação à luz que carregam dentro de si.

Existe paixão nos seus corações e almas.
Vocês desejam ser a luz brilhante que são, mas também estão se escondendo do seu próprio poder, porque trazem lembranças antigas de terem sido rejeitados por causa disso e até de terem sido perseguidos e mortos por isso.

Posso ver seus medos e insegurança, mas vocês são grandiosos e poderosos, se acreditarem em si mesmos.

Vocês vêm de uma longa jornada.
Visitaram a Terra muitas vezes e ganharam experiência.
Agora são almas maduras e velhas e desejam compartilhar a sabedoria que adquiriram e também o amor em seus corações.

Peço-lhes que olhem para dentro de si mesmos e sintam a paixão com a qual nasceram - a paixão para fazer uma diferença.
Peço-lhes que não se escondam mais!

Como devem ensinar?
O que é este ensinamento do qual falo?

Não se trata de levar teorias e conhecimentos de livros para os outros; não se trata de fazer sermões nem de dizer às pessoas o que elas devem fazer. Trata-se de uma vibração que vocês trazem para o mundo, uma vibração de compaixão e paz interior.

Assim, quando se dirigem às suas próprias partes sombrias, às suas emoções de medo, de raiva e falta de confiança, quando irradiam luz para suas partes sombrias, nesse momento suas vibrações se elevam e vocês trazem uma nova luz para este mundo!

Ela é visível em seus olhos, na forma com que falam com os outros, na forma com que ouvem os outros. Não a escondam, sejam o mais aberto que puderem, porque vocês são lindos.
No momento em que trazem essa vibração para o mundo, as pessoas são atraídas para vocês. Não porque vocês conhecem a verdade, nem porque sabem o que vai acontecer com elas, mas porque existe um espaço de segurança e amizade ao redor de vocês.
Elas se sentem aceitas junto a vocês.

Isto que é ensinar na Nova Era: aceitar o outro completamente, tanto com sua luz quanto com suas partes sombrias, enxergando sua beleza interior, sua paixão e inocência, e encorajando-o a enxergar a si próprio.

Ser um Professor da Nova Era é diferente do que vocês estavam imaginando.
É encontrar a paz nas profundezas de si mesmo e não ser desviado do caminho pela negatividade que está à sua volta.

Num certo sentido, significa desapegar-se do mundo, não fazer parte do mundo mas, ao mesmo tempo, estar aberto a todos, e permitir que eles experimentem a vibração que vocês estão irradiando para o mundo.

Estar no mundo, mas não ser do mundo.

Como vai ser esse ensinamento, que forma ele irá tomar, será diferente para cada indivíduo.
Cada um de vocês tem uma certa paixão, um talento, um desejo de fazer uma coisa específica em vez de outra.

Sua energia, sua luz, pode tomar muitas formas, e, para mim, a forma específica que ela toma é pouco importante.

O que eu gostaria é que cada um de vocês se conscientizasse que é um professor, que veio de uma longa jornada.

Encorajo-o, principalmente nestes tempos, a não se esconder mais, a compartilhar sua sabedoria com os outros e manter sua paixão desperta.

É isto que significa trazer uma nova energia para este mundo.

_________________________________

MUITA LUZ!
STELA

sexta-feira, 12 de junho de 2009

KRYON: AS SETE ENERGIAS MAGICAS DE CURA


AS SETE ENERGIAS MÁGICAS
DE CURA DE KRYON


(Um resumo das sete energias que foram canalizadas com o propósito de curar facilmente a criança interior).

A primeira energia é a energia da Responsabilidade, que é a habilidade de responder.
A criança é do modo que é porque vocês não sabem responder a ela, assim agradecendo ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia da responsabilidade, o Universo virá a vocês e lhes dará a informação, o conhecimento, e a sabedoria, para que sejam capazes de tratar esta criança. A responsabilidade se correlaciona com o Chacra Coronário.

A segunda energia é a energia da Desculpa.
A criança precisa saber que está sendo ouvida; a energia da desculpa acessará a criança de modo que ela seja receptiva. Vocês sabem quando uma criança está realmente ferida; tudo o que ela quer fazer é repeli-los; ela não quer ser tocada, assim ela os rechaça. A energia da desculpa fluirá para a criança e dissipará esta necessidade de repeli-los. Este aspecto da criança que os está repelindo está repelindo o Divino, não permitindo que o amor divino flua e entre.
A desculpa se correlaciona com o terceiro olho.

A terceira energia é a energia do Perdão.
Assim por causa da desculpa, a criança se abre para perdoar e receber o perdão.
O perdão se correlaciona com o Centro da Comunicação.

A quarta energia é a energia do Amor e sempre invocamos estas energias ao agradecermos ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia daquilo que for, do amor neste caso.
Tornar o seu deus suficientemente poderoso para curar esta criança, interrompe este padrão de comportamento que não mais funciona para vocês.
O amor se correlaciona com o Chacra Cardíaco.

A quinta energia é a energia da Entrega: entreguem todos estes comportamentos que não funcionam. Entregar significa vencer. Vocês estão entregando o que não funciona.
A entrega vem do Centro Plexo Solar - o seu centro de poder.
Quanto mais vocês entregam, mais poderosos vocês são.

A próxima energia (sexta) é a energia da Gratidão e esta energia não deve nunca ser subestimada. A Gratidão é graça; tem tudo a ver com a criação. Quanto mais vocês estiverem criando na vontade divina, mais alegria, felicidade e êxtase há em sua vida.
Naturalmente esta está no Chacra da Criação.

A energia final (sétima) é da energia do Deixar Ir.
É como uma árvore no outono que deixa ir as suas folhas.
Se a árvore não deixar ir as suas folhas, isto impediria o seu desenvolvimento.
Eventualmente a árvore morreria. Assim a energia do deixar ir é o elixir da vida.
Deixar ir não é repelir algo: é deixar ir o que não serve mais.
Deixar ir é maravilhoso, apenas deixem ir.
Nós precisamos estar abertos, de modo que possamos ser livres.
Deixar ir se correlaciona com o Chacra Básico.


MEDITAÇÃO CANALIZADA:
AS SETE ENERGIAS MÁGICAS DE CURA DE KRYON.


Fechem os seus olhos e se interiorizem: tornem-se como uma esponja, pretendam ser uma esponja e que todas as energias de Kryon estejam aqui. Seus próprios anjos estão com vocês, seus guias espirituais estão aos seus pés. Coloquem os seus pés rentes ao chão e se conectem com a Mãe Terra através das solas dos seus pés, e recebam esta conexão... conectem-se com o Pai Celestial através do seu chacra coronário... permitam que estas energias fluam através de vocês, as energias do Pai Celestial e da Mãe Terra...

Percebam o que vocês estão sentindo... observem a sua respiração... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir. O que estiverem sentindo está bem, é exatamente o modo como deve ser... Aceitem os seus sentimentos... se vocês se sentirem feridos, zangados, tristes, está bem, é normal que isto seja uma experiência humana... Quando o amor começar a fluir, talvez vocês comecem a ter todos os tipos de pensamentos estranhos, mas isto é a sua liberação de todos os pensamentos que não são amorosos, assim deixem os pensamentos vir e ir, está bem. O que estiverem pensando está bem, apenas deixem os sentimentos vir e os deixem ir... Relaxem, interiorizem-se mais, mais e mais. O que estiverem sentindo, deixem os sentimentos vir e ir.

Olhem diretamente nos olhos da mãe e se conectem com o que está dentro dos olhos da sua mãe; aquilo que estiver nos olhos de sua mãe, apenas aceitem, pois na aceitação vocês estão assumindo a responsabilidade pelo que escolheram. Isto é o que vocês escolheram para esta existência, o que vocês vêem nos olhos de sua mãe, são as lições desta existência; o que vocês podem aceitar, vocês podem assumir a responsabilidade e enfim, deixar ir. Esta será a sua lição aprendida. Deixem os sentimentos vir e ir... ao mesmo tempo invoquem as sete energias mágicas de cura de Kryon através do seu coração para o coração de sua mãe.

A primeira energia é a energia da responsabilidade; não intelectualizem a responsabilidade, apenas permitam que as energias fluam. Lembrem-se de que a vida é um sentimento, não um exercício intelectual. Recebam realmente o sentimento, a energia da responsabilidade. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. Vocês estão assumindo plena responsabilidade por escolherem a sua mãe, todas as coisas que a sua mãe tem e todos os presentes que ela não tem. É isto o que vocês escolheram para esta existência.

Agora vamos permitir que flua a energia da desculpa.
Vocês poderiam perguntar: "Por que eu estou pedindo desculpas a minha mãe?"
Porque ela teve que se comportar de determinada maneira, de modo que vocês pudessem ter a sua experiência de vida, e também se desculpem... deixem a desculpa fluir onde ela precisa fluir... Deixem as energias fluírem aonde elas precisam fluir e enquanto estas energias fluem, lembrem-se de que o que vocês sentirem é normal. Deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir.

A terceira energia é a do perdão. Permitam que a energia do perdão flua através do seu coração para o coração de sua mãe e aonde mais ela precisar fluir, voltem para os seus antepassados, para todas as mães de suas mães... Deixem-na fluir aonde ela precisar fluir.
Aquilo que vier a sua mente ou sentimentos que precisem de perdão, deixem que isto aconteça. O que o perdão é neste caso: ele é uma parte sua que se tornou exatamente como a sua mãe, vocês se tornaram exatamente como a sua mãe e vocês aceitam que todas as emoções entre vocês e a sua mãe sejam liberadas, isto é o que o perdão é realmente, de modo que não haja apego, não haja raiva, não haja mágoa, não haja tristeza...

A próxima energia é a energia do amor e eu tenho certeza de que isto é tudo o que a sua mãe queria: amar e ser amada. Então amem e sejam amados. Permitam que o amor flua através do seu coração para o coração de sua mãe e onde mais ele precisar fluir, permitindo uma profunda, uma profunda conexão com a sua mãe e ao se conectarem com a sua mãe, vocês estão se conectando com a Mãe Terra. Interiorizem-se mais, mais, mais e mais em seu corpo... Agradecendo realmente ao Divino pelo milagre, pelo presente e pela energia do amor.
E, sabendo que este é um universo eletrônico, vocês são um reflexo direto de sua mãe, ao último átomo.

Agora a próxima energia é a energia da entrega. Entreguem todas estas energias que não lhes permitem a conexão com a sua mãe... a mãe é de onde vem toda o estímulo, o cuidado e o amor... a sua abundância. Como uma árvore que coloca as suas raízes profundamente na Mãe Terra, é o mesmo com vocês... novamente deixem os sentimentos vir e os deixem ir, entregando todos estes comportamentos, todas estas emoções, todos estes pensamentos que os desconectam de sua mãe.

A próxima energia é a energia da gratidão. Agradeçam ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia da gratidão. Deixem a gratidão fluir através do seu coração para o coração da sua mãe e se encham de gratidão. Agradeçam a sua mãe pelos presentes que ela lhes deu... e os presentes que não lhes deu... encham-se de gratidão... permitam que a gratidão flua... tornem-se como uma esponja que absorve a gratidão... recebam realmente a energia da gratidão, a energia da criação, aquilo pelo que são gratos receberão mais... vocês receberão mais conexão com a Mãe Terra, mais abundância, mais amor, mais alegria e mais liberdade.

A próxima energia é a energia do deixar ir. Agradeçam ao divino pelo milagre e pelo presente da energia do deixar ir. Novamente permitam que o deixar ir flua através do seu coração para o coração de sua mãe e para onde ela precisar ir... permitam-se a se encher de amor, amem e deixem ir. O elixir da vida é o deixar ir... assim, o que não funciona para vocês, deixem ir... em cem por cento do tempo algo melhor chega... assim o deixem ir... Qual é o seu sonho? Deixem o seu sonho vir e permitam que ele assuma o lugar daquilo que deixaram ir. Novamente, quando o seu sonho entrar em seu corpo haverá mais emoção com o qual sustentar... deixem os sentimentos vir e os deixem ir... deixem os sentimentos vir e os deixem ir...

Agora, percebam-se no alto de uma escada em espiral.
Há uma tabuleta no alto desta escada em espiral e nesta tabuleta está escrito:
"Eu estou muito, muito zangado com Deus, eu não perdoarei Deus".
Permitam-se a descer as escadas, desçam por esta escada em espiral mais, mais e mais....

Na base desta escada vocês encontrarão um aspecto de sua criança interior que foi muito machucada e esta pequena criança está repelindo o Divino. Continuem descendo mais, mais e mais, até que encontrem este aspecto de sua criança interior. O que acontece em nossa infância é que ficamos fragmentados e o que queremos fazer agora é trazer novamente esta criança para que se torne parte do todo... continuem a descer mais, mais, mais e mais a escada, até que encontrem esta parte da criança.
Se vocês quiserem, poderiam pedir a Kryon que desça esta escada com vocês... permitam que Kryon esteja lá com vocês e com a sua criança interior... deixem que Kryon flua entre todas as suas células e todo o seu DNA, preenchendo-se de Kryon e de amor...

Uma vez que tenham encontrado a sua pequena criança na base desta escada, permitam as sete energias de cura de Kryon; as sete energias mágicas de cura de Kryon... a responsabilidade, a desculpa, o perdão, o amor, a entrega, a gratidão... a gratidão por todo este sofrimento da criança, a gratidão porque esta criança teve que ser ferida assim, de modo que vocês pudessem ter a sua experiência.

Talvez a criança esteja zangada com Deus, e a criança possa estar zangada com vocês... e talvez se a sua pequena criança estiver zangada com vocês, então vocês podem estar zangados com a sua pequena criança... assim permitam estas sete energias mágicas de cura de Kryon através de todos estes problemas... deixem estes sentimentos vir e os deixem ir...
Se a sua criança estiver zangada com vocês e vocês estiverem zangados com a sua criança, há um afastamento e vocês nunca alcançarão o que estão procurando realmente na vida.
Assim deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir..
Nesta energia a cura será fácil.

Quando a sua pequena criança parecer segura, amada e protegida, vocês podem deixá-la vir ao seu coração... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir... os seus sentimentos é o seu portal para a sua liberdade... o que vocês sentem e deixam ir se vai para sempre...

Então quando sentirem que estão prontos, voltem lentamente à consciência desperta...
_____________________________

Direitos Autorais David Brown.
Todos os Direitos Reservados

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br


Baixem AQUI a gravação dessa Meditação de Cura
Gravação:Rosangela Macedo

__________________________
MUITA LUZ!!
STELA

quinta-feira, 11 de junho de 2009

KRYON: O NASCIMENTO DA CRIANÇA CÓSMICA


O SAGRADO EQUILÍBRIO
DAS ENERGIAS DA TRÍADE:
O NASCIMENTO DA
CRIANÇA CÓSMICA
Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!
Uma Mensagem de KRYON
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
em São Paulo, SP, Brasil
10 de junho de 2009


Saudações meus queridos Mestres de Luz!
EU SOU KRYON do Serviço Magnético!
Estamos aqui, nesse espaço seguro, sagrado para cada um de vocês para honrá-los pelas escolhas árduas que estão a fazer em suas vidas, nesses tempos de transição.
Somos UM!
E estamos acompanhando seus passos a uma respiração de vocês!
Agora fechem seus olhos por um instante e busquem o seu centro, a sua voz interna, a sua criança mágica e emitam uma vibração de Amor a si mesmos...
Estão sendo profundamente amparados, em todos os sentidos.
Conhecemos suas necessidades e acudimos ao seu chamado.
Mantenham-se respirando nessa vibração, enquanto equilibramos essa energia muito amorosa que necessitam nesse estágio do processo que estão a experimentar, enquanto estão sendo cuidadosamente movidos ao seu novo lar, aos seus espaços criativos e a sua nova vida...
Muito do que vocês estão a experimentar é fruto de uma resistência interna do processo de despertar de toda a humanidade. Vocês estão todos intimamente conectados e seus irmãos e irmãs do mundo estão vendo a cada dia, todo um sistema, muito conhecido, se desmoronar bem diante de seus olhos e eles estão em crise meus queridos!
Seus irmãos e irmãs sentem medo nesse momento, medo do novo, do desconhecido, de não saberem viver apartados dos velhos dramas de sempre.
Continuem respirando e “sintam” esse derramamento de Amor Magnético que eu Kryon e toda a Comitiva de Seres de Luz que nos combinamos nesse momento, estamos a fazer em cada um, em particular.
Vocês necessitam dessa energia nesse momento e nós estamos aqui atendendo ao chamado de suas almas. Começaremos banhando os seus pés meus amados e banharemos suas almas com esse tributo de amor preenchido do Amor da Fonte que traz o lar a cada um de vocês que se sentiu tão só e desamparado durante esses dias de intensa liberação...
Vamos respirar e deixar ir toda essa resistência de abandonar os padrões de medo, carência e imperfeição...
Nós lhes estendemos as mãos nesse momento, venham conosco e os levaremos para uma jornada de Luz interna, dentro dos reinos mais recônditos do seu ser...
Abram suas asas queridos Anjos Humanos e sejam divinos, inteiramente divinos por um breve momento e resplandeçam em sua própria luz! Deixem a tridimensionalidade e venham para as oitavas superiores de luz!
Nós acompanhamos suas lágrimas vertidas.
As dores do seu corpo emocional.
Seu desejo de partirem da Terra...
Tudo que experimentaram esteve intimamente ligado ao coletivo.
Vocês são seres magníficos e queremos que vejam agora, de nossa perspectiva, desse nosso lado do véu. Então, dêem-nos suas mãos, dêem-nos permissão, sejam pura intenção nesse momento e receberão uma efusão de energia de equilíbrio em cada átomo, em cada molécula, vertendo sobre seu corpo e transmutando esses resquícios dos padrões que já foram liberados no ciclo de 22 dias, sobre os quais foram advertidos.
Vamos criar um espaço inteiramente novo ao seu redor, cheio de energia do Amor feminino, uma energia de superação e sustentação do Amor de mãe que ampara e nutre o âmago de cada ser que busca a realização dos padrões da Nova Terra.
Vocês estão com uma nova biologia interdimensional e são fruto de uma combinação perfeita do equilíbrio de Deus Pai e Deusa Mãe que deu origem a um novo fruto, essa criança cósmica que vocês estão a tornar-se.
Há uma tríade em espiral de luz sustentando os padrões de equilíbrio para a recriação do seu mundo interno, a sua Nova Terra, como fruto da expansão de suas consciências em consonância com o casamento alquímico com sua Divindade, sua Divina Presença, seu Deus Pai e sua Deusa Mãe.
Essa trindade se manifestará em todos os padrões holográficos que forem materializados na quinta dimensão e contém os padrões da geometria sagrada que permeia todas as criações universais.
Agora podem relaxar e sintam-se em segurança.
Estão divinamente amparados e continuarão a receber essa sustentação energética contida no corpo dessa mensagem.
Mantenham a conexão com a criança interior em Amor e passem a sentir o seu EU Mestre Futuro atuando a partir de agora, permeando antecipadamente no AGORA seus caminhos. Isso é muito importante, pois sabendo-se guiados e amparados o tempo todo e que TUDO já foi previamente estabelecido para vocês, sua tendência (isso ainda é uma sensação tridimensional que desaparecerá com o tempo) é ficarem centrados no AGORA, co criando a cada momento seus desejos e ampliando suas realizações individuais e coletivas.
A Nova Terra, meus queridos, é antes de tudo uma freqüência modulada que se exteriorizará através de vocês e do seu novo padrão de consciência cósmica.
Como cidadãos cósmicos, que estão a se transformar, com a concepção de quem realmente são, de onde vem e de qual o seu novo e real propósito nessa fase de implantação desse novo mundo que está sendo concebido a partir do centro de seu poder pessoal, passarão a compreender que a “modulação” dessa freqüência é concebida criativamente e em alegria através de sua mente Superior em conexão com seu eu divino manifestado.
Vocês possuem os “sons primordiais” da criação dentro do seu DNA.
Eles estão codificados a partir de um Código Mestre que contém 33 grupos de 11 sub- códigos, perfazendo 33 códigos. São 4 módulos que possuem, por sua vez, 12 bandas com toda a informação original do DNA da criação.
Esses códigos estão criptografados e possuem filtros específicos.
Quando estão alinhados com o centro galáctico estes potenciais passam a se manifestar. Para tanto, a luz e a escuridão devem se complementar dentro de cada um de vocês.
Quando a luz e a escuridão se complementam não há dicotomia e, portanto, não estão mais sujeitos às Leis da Dualidade.
O único potencial disponível a partir do centro, nesse ponto, é o Potencial do Ponto Zero.
O Ponto Zero da criação é o equilíbrio pleno que possibilita a Unidade e a Criação.
É nesse ponto que se encontra Lady Gaia e, portanto, TUDO deve se alinhar, em todos os reinos com esse potencial para que se promova o equilíbrio.
Como sabem, o tempo é uma dimensão superior à mente, então, enquanto estiveram sujeitos a dualidade dentro da tridimensionalidade, aos padrões de passado, presente e futuro, não puderam reconectar-se à Fonte, estando, em respeito às suas próprias exigências e regras do jogo, fora dos padrões co criativos primordiais, para que pudessem submeter sua Maestria às criações materiais, até que as dominassem com perfeição e, vencessem a batalha contra o controle do ego.
Essas foram as suas regras e nós não poderíamos intervir, a menos que fôssemos solicitados, a partir da sua elevação vibracional que seria obtida a partir da vitória da consciência sobre o padrão de inconsciência. Isso os possibilitaria sair da polaridade negativa e assim “ganhar o jogo”, vencendo o ego e retornando à sua plena consciência espiritual.
O Ponto Zero está no centro de suas almas.
Eu nunca lhes disse isso antes.
Agora já podem conceber a idéia de ser quem são: Deus manifestado!
Bem, como sabem, isso se deu a partir do evento conhecido como “Convergência Harmônica” e então Kryon e sua Comitiva passaram a transmitir-lhe algumas orientações a partir de sua própria solicitação e em respeito à sua vontade.
Nunca dissemos que somos superiores a vocês e sim que somos iguais, criados da mesma Fonte, somente com “funções” diferentes, não mais ou menos importantes, isso é conceito tridimensional, daqui da nossa perspectiva, vocês é que são as estrelas e nós os espectadores, torcendo para que o desfecho brilhante dessa história magnífica do experimento raça dos homens se concretize!
Só que vocês escrevem o roteiro das cenas diariamente e, mais, os modificam quantas vezes desejam, esse é o seu propósito, vocês se reinventaram tantas e tantas vezes que nós, aqui deste lado do véu, ficamos extasiados com os frutos de suas criações...
Mas Kryon, alguns argüirão, nós erramos muito, levamos às últimas conseqüências essa experiência na dualidade, nos polarizamos, ficamos desmemoriados... Como assim vocês nos admiram?...
Meus queridos, muito mais que isso...
Nós os HONRAMOS!
Nós os AMAMOS!
Nós somos gratos por nos deixarem participar daqui, da nossa perspectiva, desse espetáculo intenso que experienciaram! Vocês são seres únicos no Universo!
Mudaram todo um potencial creacional a partir dessa experiência incrível!
Vocês são Mestres de Luz!
Entendam.
Vocês são mestres de Luz!
Já sabem o que significa quando Kryon se repete não é mesmo?
Não existe e nem nunca existiu certo e errado, noite e dia, claro e escuro.
Isso é fruto do jogo das polaridades.
Uma vez que estiveram no “piloto automático” todo esse período de tempo, absolutamente TUDO o que viveram e experimentaram, raro algumas exceções, não fora fruto de um processo de co criação, como irão experimentar agora, mas sim o cumprimento de um Contrato estabelecido, a partir de sua própria determinação Superior, sujeito à Lei de Causa e Efeito, à Roda de Sansara e aos padrões genéticos e morais incorporados no seu próprio DNA.
Essa fora uma das regras mais rígidas a que estiveram sujeitos, sempre ligados às mesmas referências, aos mesmos padrões, aos mesmos cenários e situações críticas, com as mesmas freqüências, para “superarem” com novas soluções esses padrões de repetição.
Um verdadeiro desafio!
Pois quando não tinham uma epifania que os inspirasse, lutavam dentro de seu corpo emocional com toda a carga psíquica a que estavam sujeitos e ainda tentavam se livrar do controle do ego.
Quando passam a vibrar numa nova freqüência e permitem que sua Divina Presença se manifeste - o seu Anjo Dourado - proveniente do Universo Dourado Creacional, através dessa associação inédita que estão a fazer, de assumirem o seu poder pessoal de Mestres de Luz, então movem-se para um estágio, também inédito, de ilimitadas possibilidades...
Então, a Nova Terra passa a ser uma criação real, vivenciada primeiramente, em seus Planos Mestres Internos e, será exteriorizada de acordo com as múltiplas associações que serão capazes de realizar dentro da Consciência do UM! Permeada pela Lei de Harmonia, seguindo os novos liames de suas concepções muito novas.
São os padrões de criatividade que os inspirarão rumo às suas novas criações e não mais olharão para o passado, como fizeram antes, mas sim para as suas paixões, para o que os inspira e move e não mais para as convenções da dualidade.
Nesse processo, durante sua jornada de ascensão, jamais perderão sua individualidade, porém, também estarão sempre, sempre dentro da consciência de Unidade e, certamente, essa é a parte mais difícil para ser compreendida a partir do padrão da tridimensionalidade.
Eis o porquê então, para se reconectarem à Fonte, estão a mover-se para o padrão penta dimensional, rumo a freqüências de elevado padrão vibracional que lhes permitam atingir, através da luz, mesmo aqueles que ainda não despertaram. Esse é o motivo pelo qual todos estão conectados à Grade e à Rede Cristal, para que aqueles que possuem as informações as possam transmitir, através desses códigos sagrados que estão sendo disponibilizados, através das dispensações energéticas que estão a receber freqüentemente.
Perceberam que essas dispensações obedecem à sua própria retomada de consciência e poder? Que elas não são nenhuma obra do acaso? Ou de predições antigas?
É sua Maestria que as comanda junto com essa sinfonia perfeita a que o Universo inteiro está enlevado.
Existe uma cooperação entre muitos seres envolvidos em seu processo de ascensão e Kryon já lhes disse isso antes, através desse canal, que muitos seres estão a aproximar-se da terra e que há seres específicos, Conselhos de Luz que regem o seu universo local. Então quero informar-lhes que esses Conselhos serão revestidos de uma nova envergadura a partir de agora e que alguns de vocês serão convidados a participar desses conselhos em algum estágio de sua evolução em seus múltiplos planos Mestres Internos.
Também receberão a visita de outros seres para experienciar e viver com vocês a experiência da encarnação num corpo material. Não se trata de índigos, cristais ou arco íris, conforme denominação anterior. São seres femininos dotados de sensibilidade extra-sensorial que primeiramente entrarão em contato através de uma aproximação muito sutil até que se sintam confortáveis para serem concebidos nos moldes de seu processo natural.
Isso lhes dará uma dimensão nova do que está a lhes ocorrer e claro, influirá em seu DNA e no equilíbrio geral das polaridades como em todo seu sistema físico.
Será importante também do ponto de vista do Divino Masculino, para garantir a sua elevação para as novas funções a que estará sujeito na Nova Terra.
Os nascidos do sexo masculino, agora encarnados, estão a passar por transformações profundas em sua essência e estão redefinindo os seus papéis sociais nesses tempos de transição, enquanto aguardam um acúmulo maior em seu coeficiente de luz que os fará expressar-se adequadamente com sacralidade e respeito ao Sagrado Feminino.
O Divino Masculino foi muito mal interpretado e fonte de abuso de poder e manipulação do ego por éons de tempo. Isso requer reequilíbrio. Bem como, o Feminino foi abusado e sobrecarregado.
Então, esses padrões estão sendo corrigidos e assim é que vocês devem manter tudo em equilíbrio nessa Nova Energia para conceber a Criança Cósmica que é o fruto dessa concepção superior e encerra a trindade em cada um de vocês!
Meus queridos, eu os amo profundamente e estou a uma respiração de cada um de vocês!
EU SOU Kryon e minha Comitiva está aqui para derramar sobre vocês as dispensações do Amor Magnético que une todos os seres e pulsa internamente dentro de cada Alma emanada da Fonte.
Sintam-se em casa.
Estão quase lá.
Mantenham-se nesse espaço seguro que criamos no corpo dessa mensagem e recebam o influxo final dessa dispensação nas próximas 72 horas.
A Família se reunirá em breve, numa dimensão nunca antes experimentada e novamente seremos UM!
Em Amor eu parto, mas nunca os deixo realmente, porque eu sempre estou à sua disposição, podem chamar...
EU SOU Kryon do Serviço Magnético para servi-los!
E Assim É!
______________
Colaboração: Selene
______________
MUITA LUZZZ!!!!!
STELA
(acho que minha criança interna está dando pulinhos de felicidade, porque estou me sentindo muuuuuuuuito feliz com essa mensagem! rsrsrs)

quarta-feira, 10 de junho de 2009

terça-feira, 9 de junho de 2009

OSHO - EGO, O FALSO CENTRO


EGO, O FALSO CENTRO
OSHO





O primeiro ponto a ser compreendido é o ego.

Uma criança nasce sem qualquer conhecimento, sem qualquer consciência de seu próprio eu.

E quando uma criança nasce, a primeira coisa da qual ela se torna consciente não é ela mesma; a primeira coisa da qual ela se torna consciente é o outro. Isso é natural, porque os olhos se abrem para fora, as mãos tocam os outros, os ouvidos escutam os outros, a língua saboreia a comida e o nariz cheira o exterior. Todos esses sentidos abrem-se para fora.

O nascimento é isso.
Nascimento significa vir a esse mundo: o mundo exterior.

Assim, quando uma criança nasce, ela nasce nesse mundo.
Ela abre os olhos e vê os outros.
O outro significa o tu.

Ela primeiro se torna consciente da mãe.
Então, pouco a pouco, ela se torna consciente de seu próprio corpo.

Esse também é o 'outro', também pertence ao mundo.
Ela está com fome e passa a sentir o corpo; quando sua necessidade é satisfeita, ela esquece o corpo. É dessa maneira que a criança cresce.

Primeiro ela se torna consciente do você, do tu, do outro, e então, pouco a pouco, contrastando com você, com tu, ela se torna consciente de si mesma.Essa consciência é uma consciência refletida.

Ela não está consciente de quem ela é.
Ela está simplesmente consciente da mãe e do que ela pensa a seu respeito.

Se a mãe sorri, se a mãe aprecia a criança, se diz 'você é bonita', se ela a abraça e a beija, a criança sente-se bem a respeito de si mesma. Assim, um ego começa a nascer.

Por meio da apreciação, do amor, do cuidado, ela sente que é ela boa, ela sente que tem valor, ela sente que tem importância.

Um centro está nascendo.
Mas esse centro é um centro refletido.
Ele não é o ser verdadeiro.

A criança não sabe quem ela é; ela simplesmente sabe o que os outros pensam a seu respeito. E esse é o ego: o reflexo, aquilo que os outros pensam.

Se ninguém pensa que ela tem alguma utilidade, se ninguém a aprecia, se ninguém lhe sorri, então, também, um ego nasce - um ego doente, triste, rejeitado, como uma ferida, sentindo-se inferior, sem valor.

Isso também é ego.
Isso também é um reflexo.

Primeiro a mãe.
A mãe, no início, significa o mundo.
Depois os outros se juntarão à mãe, e o mundo irá crescendo.

E quanto mais o mundo cresce, mais complexo o ego se torna, porque muitas opiniões dos outros são refletidas.

O ego é um fenômeno cumulativo, um subproduto do viver com os outros. Se uma criança vive totalmente sozinha, ela nunca chegará a desenvolver um ego.

Mas isso não vai ajudar.
Ela permanecerá como um animal.
Isso não significa que ela virá a conhecer o seu verdadeiro eu, não.

O verdadeiro só pode ser conhecido por meio do falso, portanto, o ego é uma necessidade. Temos que passar por ele. Ele é uma disciplina.

O verdadeiro só pode ser conhecido por meio da ilusão.

Você não pode conhecer a verdade diretamente.
Primeiro você tem que conhecer aquilo que não é verdadeiro.
Primeiro você tem que encontrar o falso.
Por meio desse encontro, você se torna capaz de conhecer a verdade.

Se você conhece o falso como falso, a verdade nascerá em você.

O ego é uma necessidade; é uma necessidade social, é um subproduto social.
A sociedade significa tudo o que está ao seu redor, não você, mas tudo aquilo que o rodeia.

Tudo, menos você, é a sociedade.
E todos refletem.

Você irá à escola e o professor refletirá quem você é.
Você fará amizade com as outras crianças e elas refletirão quem você é.

Pouco a pouco, todos estarão adicionando algo ao seu ego, e todos estarão tentando modificá-lo, de modo que você não se torne um problema para a sociedade.

Eles não estão interessados em você.
Eles estão interessados na sociedade.

A sociedade está interessada nela mesma, e é assim que deveria ser. Eles não estão interessados no fato de que você deveria se tornar um conhecedor de si mesmo.

Interessa-lhes que você se torne uma peça eficiente no mecanismo da sociedade. Você deveria ajustar-se ao padrão. Assim, estão interessados em dar-lhe um ego que se ajuste à sociedade.

Ensinam-lhe a moralidade.
Moralidade significa dar-lhe um ego que se ajuste à sociedade.

Se você for imoral, você será sempre um desajustado em um lugar ou outro...
Moralidade significa simplesmente que você deve se ajustar à sociedade.

Se a sociedade estiver em guerra, a moralidade muda.
Se a sociedade estiver em paz, existe uma moralidade diferente.
A moralidade é uma política social. É diplomacia.

E toda criança deve ser educada de tal forma que ela se ajuste à sociedade; e isso é tudo, porque a sociedade está interessada em membros eficientes.

A sociedade não está interessada no fato de que você deveria chegar ao auto-conhecimento. A sociedade cria um ego porque o ego pode ser controlado e manipulado.

O eu (verdadeiro) nunca pode ser controlado e manipulado. Nunca se ouviu dizer que a sociedade estivesse controlando o eu - não é possível.

E a criança necessita de um centro; a criança está absolutamente inconsciente de seu próprio centro. A sociedade lhe dá um centro e a criança pouco a pouco fica convencida de que esse é o seu centro, o ego dado pela sociedade.

Uma criança volta para casa.

Se ela foi o primeiro lugar de sua sala, a família inteira fica feliz.
Você a abraça e beija; você a coloca sobre os ombros e começa a dançar e diz 'que linda criança! você é um motivo de orgulho para nós.' Você está dando um ego para ela, um ego sutil.

E se a criança chega em casa abatida, fracassada, foi um fiasco na sala - ela não passou de ano ou tirou o último lugar, então ninguém a aprecia e a criança se sente rejeitada. Ela tentará com mais afinco na próxima vez, porque o centro se sente abalado.

O ego está sempre abalado, sempre à procura de alimento, de alguém que o aprecie. E é por isso que você está continuamente pedindo atenção.

Você obtém dos outros a idéia de quem você é.
Não é uma experiência direta.

É dos outros que você obtém a idéia de quem você é. Eles modelam o seu centro. Mas esse centro é falso, enquanto que o centro verdadeiro está dentro de você.

O centro verdadeiro não é da conta de ninguém.
Ninguém o modela.
Você vem com ele.
Você nasce com ele.


Assim, você tem dois centros. Um centro com o qual você vem, que lhe é dado pela própria existência. Esse é o eu.

E o outro centro, que é criado pela sociedade - o ego. Esse é algo falso - é um grande truque. Por meio do ego a sociedade está controlando você.

Você tem que se comportar de uma certa maneira, porque somente assim a sociedade irá apreciá-lo.Você tem que caminhar de uma certa maneira; você tem que rir de uma certa maneira; você tem que seguir determinadas condutas, uma moralidade, um código.

Somente assim a sociedade o apreciará, e se ela não o fizer, o seu ego ficará abalado. E quando o ego fica abalado, você já não sabe onde está, você já não sabe quem você é.

Os outros deram-lhe a idéia.
E essa idéia é o ego.

Tente entendê-lo o mais profundamente possível, porque ele tem que ser jogado fora. E a não ser que você o jogue fora, nunca será capaz de alcançar o eu.

Por estar viciado no falso centro, você não pode se mover, e você não pode olhar para o eu.

E lembre-se: vai haver um período intermediário, um intervalo, quando o ego estará se despedaçando, quando você não saberá quem você é, quando você não saberá para onde está indo; quando todos os limites se dissolverão. Você estará simplesmente confuso, um caos.

Devido a esse caos, você tem medo de perder o ego. Mas tem que ser assim. Temos que passar através do caos antes de atingir o centro verdadeiro. E se você for ousado, o período será curto.

Se você for medroso e novamente cair no ego, e novamente começar a ajeitá-lo, então, o período pode ser muito, muito longo; muitas vidas podem ser desperdiçadas...

Até mesmo o fato de ser infeliz lhe dá a sensação de "eu sou".

Afastando-se do que é conhecido, o medo toma conta; você começa sentir medo da escuridão e do caos - porque a sociedade conseguiu clarear uma pequena parte de seu ser... É o mesmo que penetrar numa floresta.

Você faz uma pequena clareira, você limpa um pedaço de terra, você faz um cercado, você faz uma pequena cabana; você faz um pequeno jardim, um gramado, e você sente-se bem. Além de sua cerca - a floresta, a selva. Mas aqui dentro tudo está bem: você planejou tudo.

Foi assim que aconteceu. A sociedade abriu uma pequena clareira em sua consciência. Ela limpou apenas uma pequena parte completamente, e cercou-a. Tudo está bem ali.

Todas as suas universidades estão fazendo isso. Toda a cultura e todo o condicionamento visam apenas limpar uma parte, para que ali você possa se sentir em casa. E então você passa a sentir medo. Além da cerca existe perigo.

Além da cerca você é, tal como você é dentro da cerca - e sua mente consciente é apenas uma parte, um décimo de todo o seu ser. Nove décimos estão aguardando no escuro. E dentro desses nove décimos, em algum lugar, o seu centro verdadeiro está oculto.

Precisamos ser ousados, corajosos.
Precisamos dar um passo para o desconhecido.

Por um certo tempo, todos os limites ficarão perdidos.
Por um certo tempo, você vai se sentir atordoado.
Por um certo tempo, você vai se sentir muito amedrontado e abalado, como se tivesse havido um terremoto.

Mas se você for corajoso e não voltar para trás, se você não voltar a cair no ego, mas for sempre em frente, existe um centro oculto dentro de você, um centro que você tem carregado por muitas vidas. Esse centro é a sua alma, o eu.

Uma vez que você se aproxime dele, tudo muda, tudo volta a se assentar novamente. Mas agora esse assentamento não é feito pela sociedade. Agora, tudo se torna um cosmos e não um caos, nasce uma nova ordem. Mas essa não é a ordem da sociedade - essa é a própria ordem da existência.É o que Buda chama de Dhamma, Lao Tzu chama de Tao, Heráclito chama de Logos.

Não é feita pelo homem.
É a própria ordem da existência.

Então, de repente tudo volta a ficar belo e, pela primeira vez, realmente belo, porque as coisas feitas pelo homem não podem ser belas. No máximo você pode esconder a feiúra delas, isso é tudo. Você pode enfeitá-las, mas elas nunca podem ser belas...

O ego tem uma certa qualidade: a de que ele está morto. Ele é de plástico. E é muito fácil obtê-lo, porque os outros o dão a você. Você não precisa procurar por ele; a busca não é necessária.

Por isso, a menos que você se torne um buscador à procura do desconhecido, você ainda não terá se tornado um indivíduo. Você é simplesmente mais um na multidão. Você é apenas uma turba. Se você não tem um centro autêntico, como pode ser um indivíduo?

O ego não é individual. O ego é um fenômeno social - ele é a sociedade, não é você. Mas ele lhe dá um papel na sociedade, uma posição na sociedade. E se você ficar satisfeito com ele, você perderá toda a oportunidade de encontrar o eu.

E por isso você é tão infeliz.
Como você pode ser feliz com uma vida de plástico?
Como você pode estar em êxtase ser bem-aventurado com uma vida falsa?

E esse ego cria muitos tormentos. O ego é o inferno.

Sempre que você estiver sofrendo, tente simplesmente observar e analisar, e você descobrirá que, em algum lugar, o ego é a causa do sofrimento.

E o ego segue encontrando motivos para sofrer...
E assim as pessoas se tornam dependentes, umas das outras.
É uma profunda escravidão.
O ego tem que ser um escravo.
Ele depende dos outros.

E somente uma pessoa que não tenha ego é, pela primeira vez, um mestre; ele deixa de ser um escravo.Tente entender isso. E comece a procurar o ego - não nos outros, isso não é da sua conta, mas em você.

Toda vez que se sentir infeliz, imediatamente feche os olhos e tente descobrir de onde a infelicidade está vindo, e você sempre descobrirá que o falso centro entrou em choque com alguém.

Você esperava algo e isso não aconteceu. Você espera algo e justamente o contrário aconteceu - seu ego fica estremecido, você fica infeliz. Simplesmente olhe, sempre que estiver infeliz, tente descobrir a razão. As causas não estão fora de você.

A causa básica está dentro de você - mas você sempre olha para fora, você sempre pergunta:

'Quem está me tornando infeliz?'
'Quem está causando a minha raiva?'
'Quem está causando a minha angústia?'


Se você olhar para fora, você não perceberá.
Simplesmente feche os olhos e sempre olhe para dentro.

A origem de toda a infelicidade, da raiva e da angústia, está oculta dentro de você, é o seu ego. E se você encontrar a origem, será fácil ir além dela.

Se você puder ver que é o seu próprio ego que lhe causa problemas, você vai preferir abandoná-lo - porque ninguém é capaz de carregar a origem da infelicidade, uma vez que a tenha entendido.

Mas lembre-se, não há necessidade de abandonar o ego.
Você não o pode abandonar.


E se você tentar abandoná-lo, simplesmente estará conseguindo um outro ego mais sutil, que diz: 'tornei-me humilde'...

Todo o caminho em direção ao divino, ao supremo, tem que passar através desse território do ego. O falso tem que ser entendido como falso. A origem da miséria tem que ser entendida como a origem da miséria - então ela simplesmente desaparece.

Quando você sabe que ele é o veneno, ele desaparece.
Quando você sabe que ele é o fogo, ele desaparece.
Quando você sabe que esse é o inferno, ele desaparece.

E então você nunca diz: 'eu abandonei o ego'. Você simplesmente irá rir de toda essa história, dessa piada, pois você era o criador de toda essa infelicidade...

É difícil ver o próprio ego.
É muito fácil ver o ego nos outros.
Mas esse não é o ponto, você não os pode ajudar.
Tente ver o seu próprio ego.
Simplesmente o observe.
Não tenha pressa em abandoná-lo, simplesmente o observe.
Quanto mais você observa, mais capaz você se torna.

De repente, um dia, você simplesmente percebe que ele desapareceu. E quando ele desaparece por si mesmo, somente então ele realmente desaparece. Porque não existe outra maneira. Você não pode abandoná-lo antes do tempo. Ele cai exatamente como uma folha seca.

Quando você tiver amadurecido através da compreensão, da consciência, e tiver sentido com totalidade que o ego é a causa de toda a sua infelicidade, um dia você simplesmente vê a folha seca caindo... e então o verdadeiro centro surge.

E esse centro verdadeiro é a alma, o eu, o deus, a verdade, ou como quiser chamá-lo. Você pode lhe dar qualquer nome, aquele que preferir.


_____________________________________

Osho, em "Além das Fronteiras da Mente"
Fonte: Osho Brasil
_____________________________________

Muita Luz e OBSERVAÇÃO para todos nós!!

Beijosss
Stela

segunda-feira, 8 de junho de 2009

PARA SE PROTEGER DE ENERGIAS NEGATIVAS


PARA SE PROTEGER

DE ENERGIAS NEGATIVAS





Todos nós sabemos: as energias negativas são uma das preocupaçõesdo ser humano.

Procurar fugir delas é complicado.
Elas nos alcançam em qualquer lugar do planeta.

Mas, podemos nos defender,começando a tomar uma série de atitudes e providências.

Abaixo, seguem seis dicas pessoais para começar a combatê-las.

1. NÃO TEMER NINGUÉM

Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo.

Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques.

Temer alguém, significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de fé.

O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

(Nota Stela: você dá poder para a outra pessoa e abre mão do seu poder)

2. NÃO SINTA CULPA

Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem.

Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor.

A culpa enfraquece nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade.

Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido.

Sustente as suas vitórias sempre!

3. ADOTE UMA POSTURA ATIVA

Nem sempre adotar uma postura defensiva é o melhor negócio.

Enfrente a situação.

Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso.

Ao invés de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem?

Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas?

Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.

4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO

A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a "Auto-Obsessão".

A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma ideia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo.

Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos.

'Auto-Obsessão' significa não se gostar, não se apoiar, se auto boicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós.

Auto obsequiar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros.

Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo a sua força pessoal e abrem as portas para toda as pessoas dominadoras e energias de baixo nível.

A força interior é nossa maior defesa.

5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS

As flechas não alcançam o céu.

Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, ações e sentimentos nobres e maduros.Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam.

Essa é a melhor forma de criar 'incompatibilidade' com as forças do mal e energias incompatíveis não se misturam.

(Nota Stela: ao contrário da fisica material, no espiritual os semelhantes se atraem, por isso a importância de se ter bons pensamentos, palavras e ações... é o ORAI E VIGIAI em ação!)

6. FECHE-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS

As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a 'mente' e o 'coração'.

Além de manter o coração e mente sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos negativos, fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.

Evite lugares densos e de baixo nível.

Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida.

O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível.

Se é Reikiano use e abuse com (respeito) de todos os simbolos de protecção que tiver acesso, faça-os em sua casa, trabalho, carro... enfim, use e sinta essa força em si.


_______________________________________________


Desconheço a autoria do texto, mas achei muito bom!
A imagem da Mandala acima é o Olho Grego de Paulo Ferraz
Recebi hoje um e-mail do querido Vitorino Sousa
sobre a Água Matriz que coloco abaixo:

"Olá,
Uma pequena mensagem para lhe enviarmos um texto, cujo conteúdo nos parece fundamental. Pode divulgar por todos os meios ao seu alcance. Muito obrigado. Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa"
Para quem quiser saber mais sobre a Água Matriz, disponibilizei o download e basta CLICAR AQUI


BEIJOS DE LUZ E APROVEITEM ESTE
VIDEO MARAVILHOSO DE OSHO
STELA


VIDEO: ENSINAMENTOS DE OSHO



LINK YOUTUBE


domingo, 7 de junho de 2009

VARRAM NA FRENTE DA SUA PRÓPRIA PORTA PRIMEIRO


VARRAM NA FRENTE DA SUA
PRÓPRIA PORTA PRIMEIRO


Uma mensagem do Conselho da Luz
canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Segunda, 20 de abril de 2009


Dentro da esfera de todas as probabilidades é onde vocês respiram, onde pensam, onde acreditam. Dentro da esfera de todas as probabilidades é onde vocês sentam, onde tecem, onde esculpem, onde pré-desenham e re-desenham. Vocês têm a chave para cada portal dentro de todas as existências. Vocês têm a chave para todos os dons que os Deuses anseiam lhes trazer. Vocês têm a chave para todas as angústias que anseiam receber. Vocês têm a chave para os ensinamentos difíceis, para os fáceis, os altos e baixos e os entre meios da escada do Eu de vocês. São vocês queridos que procriam, recriam, descriam e criam para vocês mesmos em todos os níveis de tempo, pensamento e de experiência.


Vocês são os grandes criadores do que anseiam, vocês são a prosperidade que procuram e vocês são o amor na sua vida pelo qual oram.

Apenas assim vocês chegarão à realização da promessa para todos os níveis do eu, provável, dimensional, passado, presente e futuro.

Sublinhando todos os projetos que vocês esculpiram para vocês mesmos, estão as razões.
Razões pelas quais criam relacionamentos caóticos.
Razões pelas quais vocês limitam seus recebimentos, e seus gastos.
Até que entendam as razões pelas quais vocês fazem o que fazem a vocês mesmos vocês continuarão nos ciclos de destruição e interrupção.

Entendam que seus projetos são sagrados e criados cheios de esperança.
Vocês não foram feitos por capricho de um Criador que não sabe o que está sendo desenhado, tricotado ou costurado junto como bonecos e bonecas de pano. Vocês foram criados de maneira criativa e cheios de criatividade de propósito, com propósito, a propósito.
Não há nada em vocês que é desorganizado.

Vocês sentaram com o Criador de Tudo que É e vocês projetaram esta vida, este corpo, esta cor de cabelo, esta face, estes órgãos, estas doenças, este desejo, este amor, e esta tristeza.

Quando vocês entraram neste corpo físico, nascidos através do túnel de Amor dentro de suas Mães, vocês pararam com olhos abertos nesta conjunção de tempo e espaço olhando a tudo com encanto, sem censurar sua experiência até que lhe disseram “NÃO”, várias e várias vezes. Acreditando na magia da vida até que disseram que não poderiam voar, que não poderiam nadar como um golfinho.

Até que lhe disseram que não eram invisíveis, que poderiam ser vistos.
Até que lhe disseram que o amor machuca, a vida traz desapontamentos.
Então vocês olharam para este belo mundo com lágrimas nos seus olhos e choraram.
Com tristeza então vocês deram as costas para o duro mundo da realidade e esculpiram suas verdades no silêncio.

Vocês esculpiram sua imaginação; vocês esculpiram tempo, entraram e saíram de sonhos diurnos, e pensamentos irreais. Vocês não falaram a ninguém sobre as visões, as visitas, as fadas, os anjos. Alguns de vocês desistiram do mundo e perderam a esperança, falando para seus irmãozinhos ou irmãzinhas que “Papai Noel não existe. Natal é uma mentira. Fadas não são reais”. Estourando o balão de qualquer um que ainda acreditasse.

Enquanto falavam estas coisas vocês sentiam uma dor nos seus corações que foi fundo dentro das suas almas.

Como adultos vocês permitem que as corporações e conglomerados do seu mundo estourem seus balões. Vocês permitem que declarações de governos e pessoas que estão supostamente encarregadas estourarem seus balões.

No fundo dos seus corações vocês ainda acreditam na magia da vida.

Não acreditem no que é externo pois isto é passageiro, e rapidamente passará.
Um dia sua mídia publica isto e no dia seguinte se torna invisível e não se encontra em nenhum jornal ou impressão. Onde isto foi? Isto se des-criou na noite?

Vocês são seres de poder tão vasto além das suas habilidades de lembrar.
Cada pensamento que vocês têm representa uma explosão nuclear do eu.
Dezessete (17) segundos deste pensamento lhes dá uma nova criação que vocês estão desenhando especificamente para vocês.

Não se preocupem se ninguém escolhe criar um lugar de harmonia, amor e opulência.
Eles irão quando seus olhos se abrirem do longo sono de negação.
Eles irão quando eles estiverem prontos para mudar seus mundos de ódio em um mundo de amor.

Neste meio tempo continuem varrendo na frente das suas próprias portas antes de se preocuparem com os outros.

Continuem desenhando e esculpindo um mundo no qual acreditam, um mundo que é cheio de amor, um mundo que é cheio de milagres médicos, um mundo onde todas as pessoas falam a verdade mesmo se não for confortável.

Um mundo que é repleto de possibilidades e probabilidades que vão além da sua imaginação.

Este mundo começa com seus pensamentos e suas crenças.
Quando acreditam que há cura para o câncer, ela existe.
Quando acreditam que há paz no mundo, ela existe.
Não importa se vocês a vêem sendo transmitida pelas suas televisões.
Todas as câmeras apontam para um único evento e capturam aquele momento, mas e quanto a todos os outros minutos, tudo de bom que está acontecendo e não é registrado pela fita?

Depende de vocês acreditarem que cada vez que vêem um acontecimento dramático na sua mídia que algo maravilhoso está acontecendo na curva da esquina atrás do cinegrafista.

A natureza humana é inerentemente boa e gentil então não deixem nada tirar este pensamento de vocês.

Vocês necessitam continuar acreditando que paz vem a uma pessoa de cada vez, que a luz nasce de um pensamento de cada vez, que o coração cura um amor de cada vez.
AMEM só por amar.
AMEM apenas porque podem.

Dissolvam todos os modelos caóticos e de violência que têm sido mostrados a vocês a cada cena da TV como um mundo transtornado. Vocês têm a habilidade de mudar o futuro e focar no bem do mundo em vez da escuridão captada pela mídia.

Liberem tudo o que não serve ao Amor.
Liberem tudo que não se encaixa no futuro que procuram do fundo, alto e centro dos seus corações, pois vocês precisam acreditar para fazer acontecer.

Comecem com estas crenças dentro de vocês mesmos e seus padrões de pensamento e então um oceano que não conhece praias, irá perder as fronteiras, irá perder suas margens e se tornará maior.

Nós somos um Conselho Luz que vive fundo dentro do espaço na Galáxia Via Láctea.
Nós vivemos no outro lado do super centro galáctico dentro de um Buraco Negro.
Nós nos movemos através destes buracos negros e os usamos como porta-voz para ampliar o que sabemos ser verdadeiro.

Nós transmitimos esta verdade através da sua Via Láctea dentro de células e do sol solar e além das Fronteiras do Buraco Negro.

Palavras não descrevem o que é nosso fenômeno pois somos um fenômeno que acredita em si mesmo como vocês estão destinados a ser um fenômeno que acredita em vocês mesmos.
Nós os deixamos neste ponto e intersecção de tempo, espaço e pensamento.


____________________________________

Original Traduzido por:
Liliana Bauermann
lilianab@sinos.net

Gillian MacBeth-Louthan
PO box 217 – Dandridge, Tennessee 37725-0217
www.thequantumawakening.com
thequantumawakening@hughes.net

Colaboração: Selene

____________________________________

Obrigada Selene!!

Assim eu sinto,
Assim eu penso,
Assim EU SOU.

Beijos de Luz!
Stela