sexta-feira, 28 de agosto de 2009

KRYON: A LINHAGEM DA ESPIRITUALIDADE


A LINHAGEM DA
ESPIRITUALIDADE
Uma mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carrollem McCaysville,
Georgia, EUA
no dia 11 de julho de 2009.


Esta canalização é muito mais que uma mensagem, é um VALIOSO PRESENTE DE DEUS.


Saudações, queridos.

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.


É a voz do Ser Humano que vocês ouvem neste momento, não é?
Também é a voz do Ser Humano para os leitores que estão lendo isto agora.
Estou falando do futuro, pois estou num estado quântico; a energia dos leitores e dos ouvintes é a mesma, porque, para mim, aqueles que estão diante de mim na terceira dimensão são os mesmos que estão lendo.

E mais uma vez eu pergunto – Quem é que está falando?
É um Ser Humano que finge ser especial?

Perguntamos isto abertamente porque agora é a hora, Seres Humanos, de examinarmos a energia que está nesta sala, diante de vocês. Para aqueles que estão no tempo real, neste momento, há energia se derramando desta cadeira. Alguns de vocês vão senti-la em seus cabelos, porque estão num lugar de sabedoria, projetado com a intenção de que Deus estivesse presente aqui como um amigo, e que a verdade do Espírito emanasse da própria estrutura celular dos Seres Humanos que aqui estão.
É isto que está acontecendo agora.

Até a madeira aqui está consciente das epifanias da cura da humanidade. Elas aconteceram nas cadeiras em que vocês estão sentados, queridos, e tudo é conhecido por nós porque estamos sempre aqui também. Sabíamos quem sentaria nas cadeiras, e conhecíamos os potenciais de quem leria isto – tudo antes de acontecer.

Isto não é adivinhação, tem a ver apenas com potenciais.

Mais uma vez dizemos que todas as escrituras do planeta, os escritos mais profundos da História que carregam um atributo espiritual, foram escritas e faladas por Seres Humanos – todas elas. Deus não escreveu nenhuma delas. Foram Seres Humanos que as escreveram.

Eles as escreveram com sua intenção, com suas próprias mãos, comunicando-se com amigos de várias cidades. Alguns deles estavam na cadeia, alguns em prisões, alguns estavam oprimidos por circunstâncias negativas. Cada um deles estava declarando a alegria em seu coração porque tinha descoberto algo especial. Estas são as escrituras da Terra; todas escritas por Seres Humanos.

Agora, neste lugar, nós apresentamos mais sabedoria ainda e nos unimos ao nome do edifício e do templo que ele criou [The Delphi University Temple of Wisdom / O Templo da Sabedoria da Universidade Delphi].

Vim para a realidade e para a forma, canalizado pelo Ser Humano que agora está sentado nesta cadeira. Embora eu esteja aqui desde muito antes de a Terra ser a Terra, foi só no começo da mudança que me foi permitido começar o processo de comunicação que vocês têm comigo.

Minha mensagem tem sido constante, contínua, nunca conflitante nem interruptiva.
Ela se manteve coesa e nunca competiu consigo mesma. Desde o começo a mensagem é que esta é a era da mudança, e ela está diante de vocês, enquanto lêem estas palavras.

OS ANTIGOS SABIAM DE TUDO ISTO…

Deixem-me falar do espiritualismo em geral.

Os antigos, através da sua intuição, carregavam os “Segredos do Espírito” que hoje vocês chamam de Nova Era. Não há nada de novo a respeito destes atributos, pois eles são tão velhos quanto a humanidade. Nas crenças dos antigos eles não eram segredos, em absoluto!
Não precisavam ser.

Nada realmente competia com eles e os antigos reconheciam abertamente que havia uma energia no planeta chamada Gaia, e que ela trabalhava intimamente com os Seres Humanos.
Ela os alimentava; ela os vestia; ela lhes dava sabedoria.

Os Seres Humanos comemoravam o aniversário de seus filhos junto à energia da Terra.
Eles davam aos seus filhos os nomes dos seus ancestrais por várias razões, incluindo a crença em que seus filhos eram seus próprios ancestrais! A roda da vida chamada reencarnação era aceita como realidade, e isto era intuitivo para as sociedades de todo o planeta, que nunca tinham visto umas as outras, nem sabiam que as outras existiam.

Entretanto, hoje vocês declaram que todas essas crenças antigas fazem parte da sua Nova Era.

Através da História, os atributos dessas crenças foram amadurecendo, até que a energia do planeta tivesse se desenvolvido o suficiente para que os mestres pudessem começar a aparecer. Estes mestres vieram para mostrar à humanidade como usar esses atributos intuitivos e fazer uma diferença no planeta.

Os mestres ensinavam a maestria, mas os Seres Humanos só queriam venerá-los.

Um por um eles vieram à Terra, e um por um eles foram eliminados pelos Seres Humanos.
Este martírio criou novos sistemas, pois então apareceram profetas para serem adorados, e os sistemas de crença do mundo começaram a mudar, enquanto o modo de ser dos antigos teve que ir para a clandestinidade.

Então, o que falamos neste lugar de sabedoria não é realmente metafísica e não é Nova Era.
É espiritualismo intuitivo básico. É aquilo que os antigos sabiam e transmitiam, mas que a partir de um certo momento teve que ser escondido e então se transformou em “segredos”.


OS SEGREDOS COMEÇARAM
A PRESERVAÇÃO DA VERDADE ANTIGA


Desejo levá-los metaforicamente comigo a um lugar.
Este é um lugar real e um acontecimento real na História.

Deixem-me levá-los a um lugar que não está tão distante do seu tempo, pois está a menos de 300 anos atrás. Levo-os para uma sala que está cheia de senhores idosos, todos graduados, todos profissionais. Alguns foram líderes do Governo e outros foram líderes das Leis. Há inclusive um líder da Igreja. Eles estavam se encontrando em segredo, sentados em círculo, numa reunião importante que não será identificada por um nome nem por um lugar nem cidade, mas que realmente aconteceu.

A reunião era um acordo para manter os segredos de vários modos, usando as organizações sociais como fachada. Este era o tempo em que os pensamentos espirituais intuitivos estavam começando a ser vistos como maus, e se ensinava que a natureza Humana básica fazia parte das trevas, e os dons do Espírito eram vistos como trabalhos do diabo.

Eles precisavam fazer alguma coisa para preservar as verdades simples de Deus que tinham estado com a humanidade por éons, mas que naquele momento estavam sendo ameaçadas.

O nascimento da “religião moderna” estava se consolidando, e começando a ensinar que a humanidade havia nascido suja, incapacitada, e que os profetas mantinham a chave para tudo e, portanto, deviam ser seguidos e venerados, mesmo depois de mortos.

A Espiritualidade estava sendo redefinida num pacote fragmentado e impessoal.

Os homens estavam começando a escrever as regras da terceira dimensão, de “como seguir e adorar”, e retiravam o poder de tudo isso. A humanidade estava começando a escorregar para as trevas espirituais que seriam preenchidas com mitologia, sofrimento, morte, guerras e ódio, tudo em nome de Deus.

A primeira coisa que esses anciões fizeram foi pegar o que eles sentiam que eram os “acessórios da energia” – os Cristais. Eles colocaram essas pedras (cristais) no círculo deles, formando um padrão muito interessante. Esse padrão é conhecido hoje como o tetraedro duplo, e era uma forma sagrada para eles. Os cristais ficaram nos chão, na frente deles, e então os homens começaram a cantar. Cantaram notas musicais sem letra, porque havia o reconhecimento de que a voz Humana cria uma energia de sacralidade.

Deus era visto como estando “dentro delas” e então eles preencheram o recinto com tons musicais, para purificar o que eles estavam prestes a fazer. Acenderam muitas velas, não porque as velas criavam um clima mais sagrado, mas porque eles não tinham eletricidade [humor de Kryon].

É estranho, porque vocês ainda carregam este atributo nos dias de hoje, como a semente de uma lembrança desse tempo em que a verdade tinha que ser escondida.

As decisões que foram tomadas nessa sala tornaram-se as sementes das organizações secretas que floresceram e acabaram sendo mal compreendidas, e que outros mudaram e transformaram em outras organizações, quando os membros se tornaram gananciosos. Alguns queriam usar os segredos para o poder. Alguns chamavam a si mesmos de “Os Iluminados”. Mas não eram.

E outros mantiveram os segredos para si próprios, falavam muito pouco, e conservaram a pureza do que lhes era dado.

Uma dessas organizações ainda está na sua sociedade atual – a organização que vocês chamam de Maçonaria [Os Maçons].

Se eles pudessem lhes dar os segredos que eles guardam hoje, esses homens lhes diriam que a informação básica é que existe um profeta dentro de cada um, chamado Deus, e que a fonte de toda a sabedoria, cura e energia do planeta vem de dentro.

Que conceito!
É o que vocês estudam hoje e chamam de Nova Era.
É o que se ensina neste mesmo edifício.
Fechou o círculo, não é?


A CIÊNCIA ESTÁ MUDANDO
A LÓGICA O EXIGE


Deixem-me falar sobre a linhagem do Espiritualismo, porque a mudança que vocês estão vivenciando está começando a revelar as antigas verdades. Como prova disto, o bastão do pensamento lógico está começando a se quebrar, pois a própria ciência empírica está começando a questionar a existência de uma “energia inteligente” como um pilar de possível criação e evolução.

Durante todo o seu “tempo moderno”, Deus não teve nenhum lugar na ciência. Mas de repente, na última geração, aqueles que estudam os números, as probabilidades e os paradigmas da criação estão enxergando uma lógica que vai “contra todas as possibilidades”. Completamente fora da possibilidade do acaso, o Universo parece ter se desenvolvido de uma forma que só um projetista inteligente poderia ter criado.

Este conceito de “projeto inteligente” é controverso, pois afirma que existe algum tipo de consciência superior de criação. Embora possam argumentar, a ciência não pode negar que as probabilidades existem e que os fatos estão diante deles. O Universo simplesmente não poderia ter acontecido acidentalmente.

Gaia está começando a ter má fama!

Ela está começando a se tornar extremamente controversa, pois a própria idéia de que a Terra poderia ter uma “consciência da vida”, em sua evolução, agora está diante da comunidade científica. Por quê?

Porque conforme a História da Terra está sendo revelada, os fatos gritam que existe um “plano” de vida, um sistema não casual de eventos, uma inteligência que favorece a vida e continua refinando-a.

Os cientistas estão se alinhando, quando ouvimos as opiniões das duas áreas.

Existe realmente uma energia auto-sustentadora da evolução da vida, chamada Gaia, que protege e equilibra a vida na Terra? Ou a forma em que a Terra se desenvolveu foi completa e totalmente ao acaso, como é evidenciado pelo fato da vida ter se autodestruído sete vezes nos milênios anteriores ao nosso?

Foi realmente assim!

Entretanto, existem alguns que dizem que a “vida é autodestrutiva” e cada vez que ela aparece no planeta, acaba se destruindo. Outros dizem o oposto, que os começos e finais dos ciclos de vida são simplesmente Gaia decidindo como criá-la cada vez melhor.

Existe um atributo que é “contra todas as possibilidades” e especialmente notável – é aquele que os cientistas estão vendo e que mostra que a presença de Gaia está muito além do acaso. Se dermos uma olhada no resumo do que aconteceu lentamente, é óbvio que a energia do planeta, que é chamada de Gaia, aprendeu com os começos e finais de cada ciclo de vida.

Uma importante eliminação da força vital no planeta ocorreu quando uma quantidade grande demais de vida baseada no oxigênio floresceu de uma só vez e roubou o oxigênio da atmosfera.
É claro que isto matou a vida, porque ela não tinha mais oxigênio para existir.
O que aconteceu em seguida é que interessa.

A evolução seguinte da expansão de vida incluiu um processo inteiramente novo chamado fotossíntese. Gaia criou um sistema em que as plantas do planeta produziriam o próprio oxigênio que a vida necessitaria. E o “alimento” que as plantas do planeta necessitariam seria o que a vida descartaria como dejeto. Assim, surgiu um dos primeiros relacionamentos naturais simbióticos, completamente fora das estatísticas das possibilidades. Durante um longo tempo ficou claro que a vida não se autodestruía aleatoriamente. Ao contrário, ela aprendia através dos erros anteriores e desenvolvia as correções necessárias para a sua sobrevivência.
Gaia estava viva e bem, e lentamente refinava o palco para a humanidade.


O PRÓXIMO ESTÁGIO
A CONSCIÊNCIA HUMANA


Por que falo disto como uma linhagem espiritual?
Porque aqui estão vocês, Seres Humanos.

Vocês são o produto de tudo isto, e Gaia continua provendo-os com as mudanças das quais precisam. O que está acontecendo neste momento no planeta é uma mudança de consciência, assim como é o próximo passo no cenário evolucionário da força de vida.

A vida não vai se destruir porque está destinada a fazer isso.
Em vez disso, podemos ver a essência de Gaia em ação.
Portanto, vocês poderiam dizer que a consciência Humana e a Terra são aliadas.
E estariam certos.

Pela primeira vez na História da humanidade, a aliança é tão forte que tolda a imagem de onde uma começa e a outra termina. Isso confirma as observações vibracionais dos Maias em seus estudos e calendário espiritual. Vocês estão associados à Terra, e a consciência que vocês têm fala com a estrutura cristalina [a memória do Registro Akáshico] e ela vibra com os seus pensamentos.

Mais do que apenas dentro da Cova da Criação [tema da palestra de Lee no mesmo dia, antes da canalização], seus pensamentos são levados diretamente para a Grade Cristalina do planeta.

Os Maias falaram sobre este momento do Alinhamento Galáctico [a energia de 2012] como o Ciclo do Sol Amarelo.

Eles previram este ciclo de Gaia e lhes contaram, através de seus escritos e hieróglifos, que neste momento da História o planeta estaria numa das vibrações mais elevadas disponíveis à consciência Humana.

Esta informação ainda não é ensinada nos próprios lugares onde ela foi escrita em pedra [México], pois os padrões antigos continuam suprimindo-a!
Mas ela está lá, para que todos a leiam, e não é informação de destruição e desalento!


DEUS MUDOU?


O sistema espiritual básico mudou e há muitos que disseram que não queriam essa mudança. Então vou falar rapidamente sobre isso.

Carma é o antigo sistema de vida e morte, nascimento e prolongamento da vida, que causava a criação de energias e sincronicidades que possibilitassem a solução de um quebra-cabeça. Uma pessoa vivia uma vida, depois voltava trazendo no seu DNA a energia daquilo que ela não tinha cumprido… e fazia todo o possivel para reverter isso.

O carma era a força condutora por trás daquilo que a personalidade de um Ser Humano se tornava – o que ele queria, seus medos, suas esperanças e suas paixões. O carma dirigia tudo isso.

Nos últimos 20 anos, tudo isso mudou.

Existem algumas pessoas que estão nesta metafísica há muito tempo e que negam que haja qualquer mudança. Elas lhes diriam: “Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre.”

Elas estariam certas! Pois o amor de Deus não muda, e a essência da “personalidade de Deus” é eterna. Então, este é o argumento delas – dizer que não pode haver mudança quando se trata de Deus. Não existe nenhum argumento em relação a este fato.

O argumento é o seguinte: existe uma mudança no relacionamento do Ser Humano com Deus, com Gaia, com o Registro Akáshico e com tudo o que representa o sistema.

É aí que as mudanças estão ocorrendo, e no relacionamento com Deus e Gaia, a consciência está começando a mudar a tal ponto que agora os Seres Humanos poderão chegar no planeta e dizer: “O carma é uma coisa que eu terminei – vá embora!”

Então qualquer Ser Humano com esta epifania pode sair do velho caminho Akáshico dessas coisas que ele veio para consertar, que eram tão fortes para ele, coisas que seus pais queriam e que ele pensava que queria também, até perceber que elas eram energias inapropriadas que ele carregava consigo apenas por razões cármicas.

O Ser Humano pode limpar completamente qualquer energia cármica e se mudar para um lugar onde ele reivindique sua maestria para criar sua própria realidade, sem ser levado e empurrado por algo antigo dentro dele, que é tão velho que ele nem sequer reconhece.

Nesta sala, há mais de 30 pessoas que fizeram isso.

Vocês se moveram para além da energia com que vieram e nesse processo houve aprendizado, nesse processo houve lágrimas, nesse processo houve uma parte desconfortável de vocês que teve que sair da sua própria pele e entrar naquela que vocês sabiam que era apropriada e podiam controlar.

Este é o começo das energias Humanas co-criativas, que agora celebramos neste local.
Este é o Templo da Sabedoria, e estas coisas foram ensinadas aqui antes.


O QUE OS FUTURISTAS IRÃO LHES DIZER


Qual é a coisa mais sábia que se poderia dizer neste momento?
Eu lhes direi o que é: os Seres Humanos estão no controle deste planeta!

Em suas consciências, eles controlam o pó da Terra e os céus acima.
Em suas consciências, eles controlam o nível vibratório do que vai acontecer em seguida.
Em suas consciências, eles controlam os fractais do tempo que, no passado, se depositariam no solo e supririam a energia do que aconteceria em seguida.
[um ciclo repetitivo de autodestruição]

Vocês vão ouvir daqueles que são “especialistas” que os próximos dois anos serão cheios de horror.

Vão ouvir que a sua economia vai continuar falhando e vai despencar completamente.

Vão ouvir que Gaia, a Terra, vai explodir e surgir dos oceanos expelindo gás [metano] que cobrirá todo o planeta e sufocará a humanidade.

É lógico que vão ouvir também que novas doenças são sempre uma conspiração da turma das trevas para encher o planeta com pragas.

Vocês vão ouvir tudo isto, e vão ouvi-lo porque todas estas coisas fazem parte dos potenciais desta sua encarnação.

Em outras palavras, estas coisas realmente estão nos potenciais da sua realidade.

Agora, Seres Humanos, sejamos claros sobre o que vocês vão ouvir de mim.

Estes itens de destruição não precisam acontecer.

Previsões de medo, conspiração e destruição existem porque a energia do ciclo antigo está se esforçando para se manifestar.

Existe um número suficiente de pessoas para fazer a diferença e dirigir as energias da sua consciência para uma Terra que começa a mudar do jeito que vocês desejam, em vez de seguir o tempo fractal.

Vocês vão movê-las do jeito que desejam, e não do jeito daqueles que prevêem a destruição.

Nós lhes dizemos isto porque estes são os potenciais que sempre existiram.
Eles são os mais fortes e continuam sendo.

Vocês não precisam se esforçar demais para fazer isso; tudo o que precisam é manter a luz que possuem.

Tudo o que precisam fazer é manter a luz que já está aí, e vocês conseguirão.

Na verdade, vocês iniciarão um fractal de tempo inteiramente novo, um fractal de tempo com a sua nova energia.

Já lhes demos algumas profecias sobre países instáveis que se tornarão estáveis, ditadores desequilibrados que serão removidos, e surpresas nos modos em que as coisas funcionam economicamente, que vocês achavam que nunca poderiam ser reparadas.
Tudo isto é difícil de se acreditar, por ser tudo positivo.

Mas vocês estão no meio de uma dessas situações agora – um realinhamento com o propósito do funcionamento do dinheiro na sua cultura e como ele responde à responsabilidade e à eliminação do fator de ganância pura que existiu até agora.

Isto não parece nada positivo, não é?
É difícil, não é?
É amedrontador, não é?
É preocupante, não é?

Quantos de vocês conseguirão enxergar o outro lado disto e comemorar a poda da árvore da economia? – “Graças a Deus, esta árvore vai sobreviver agora, porque nós podamos todas as partes que não nos servem.”

Ou vocês poderiam dizer: “Graças a Deus, a livre iniciativa, que fez deste país uma nação única, pode sobreviver porque nós mudamos mais uma vez a forma que ela funciona. Graças a Deus a História não precisa se repetir e não haverá a extinção da vida só porque pensamos que haveria.”

Este poder que vocês possuem é o que está sendo ensinado agora pelo Espírito através de muitos canais.

É isto que o sistema se tornou.
Vocês estão no comando agora!

Olhem também para as outras coisas que eu lhes disse.
Observem as grandes mudanças que estão chegando no Oriente Médio.


O ALINHAMENTO GALÁCTICO FAZ PARTE DESTA MUDANÇA


O cosmos também tem seu papel nisto.

Os alinhamentos acontecem por alguma razão, e aquele do qual falamos há cerca de 20 anos atrás está aqui. [O Alinhamento Galáctico – a energia de 2012]

Ele está aqui na hora certa e apenas pela segunda vez, desde que os Seres Humanos estão neste planeta. Ele está aqui, no momento em que o fractal do tempo determinou que ele estaria, e ele está aqui em uma das maiores concentrações de energia elevada que o planeta já teve.

Ele está aqui num momento de consciência elevada.

O que vocês vão fazer com isto?
Todas as ferramentas estão aos seus pés.

Se acreditarem em sincronicidade e coincidência, eu lhes direi que vocês estão sentados no Templo da Sabedoria [falando daqueles que estão sentados no auditório], construído para a mudança, muito antes da mudança acontecer, com o gerenciamento daqueles aqui que sabem porque ele existe.

Ele existe hoje para continuar de um modo maduro, o ensinamento que começou antes da mudança. Então podemos dizer que tudo ocorreu no tempo certo.

Aqui estão vocês sentados num lugar que se alinha com o motivo de vocês estarem sentados nestas cadeiras. Aqui estão vocês sentados num lugar que se alinha com a mensagem de Kryon. Percebem como isto foi organizado e disposto?

Tinha que haver algum conhecimento prévio, alguma intuição, alguma inteligência dentro do sistema. Tinha que haver alguma canalização real envolvida. E realmente houve. Isto é a prova de que o lugar onde vocês se sentam faz parte de onde vocês deveriam estar sentados, não é?

Mesmo os alinhamentos dos planetas e estrelas, neste momento particular do tempo, são uma confluência de energias por 36 anos, para permitir que este planeta inicie um desenvolvimento pacífico. É disto que se trata esta energia.
É o que sempre vimos.

É isto que o cosmos faz por vocês – coopera e engrandece a experiência Humana.


A CONEXÃO DO DNA

Sua biologia está mudando.

Existem cientistas que querem separar o cérebro de certas pessoas para descobrir se ele mostrará por que esses seres Humanos em especial foram tão brilhantes. Eles querem saber que diferença existe no cérebro de um curador, de um “entortador” de colheres, de um físico, ou de uma pessoa que possui vários atributos estranhos. Mas eles não vão descobrir nada de diferente nos cérebros dessas pessoas, porque a química tridimensional continua estática.

É um servidor do resto do DNA que controla o fator quântico do Ser Humano.
Isto é, os 90% do DNA que são quânticos são a parte que responde à consciência e ao toque de Gaia. Isto é o que vai mudar este planeta.

É nisto que vocês estão trabalhando; é daí que vem a cura;
é daí que vem a canalização.

Era isto que os mestres desejaram ensinar, mas não puderam.

A porção quântica do seu DNA é os 90% que a sua ciência considera “sucata” porque não consegue encontrar um código ou um sistema ou uma “assinatura” química. Toda ela está simplesmente trabalhando com o mecanismo da sua química tridimensional, as porções de proteína codificada do DNA que controlam todos os seus genes.

Trata-se de energia cósmica criando magnetismo e levando um conjunto de instruções para uma nova humanidade, diretamente para os 90% do seu DNA.

O que estou dizendo é o seguinte: não existe nenhum meio de os cientistas “enxergarem” o motivo dos Seres Humanos estarem mudando.

A química do DNA parecerá sempre a mesma, pois o que está mudando é a “sucata”.
Ela não pode ser vista na terceira dimensão.

Entretanto, brevemente a ciência a descobrirá e perceberá que os 3% são o “motor” do seu corpo tridimensional, e os 90% são o conjunto de instruções quânticas que dizem ao motor o que ele deve fazer.

Eles terão um quebra-cabeça à sua frente, mas admitirão que se trata de um fator.
Falarei mais sobre isto em breve.


O ATRIBUTO FINAL


Deixem-me oferecer-lhes o último atributo, meus queridos Seres Humanos.
Este é novo, mas ao mesmo tempo não é.

Há mais de 2000 anos atrás, alguma coisa começou a mudar neste planeta.
Durante toda a História, os antigos viam os sistemas esotéricos como simplesmente sistemas. Era só assim que eles os viam… como sistemas espirituais. Eles utilizavam e celebravam os sistemas, e nunca tiravam mais do que podiam devolver. Eles viam o equilíbrio da natureza e celebravam-no. De um certo modo, essa era a religião deles, mas eles não a veneravam necessariamente. Em vez disto, eles usavam o sistema.

Não havia nenhuma outra energia relacionada com isso, além do fato de que funcionava para eles. Muitas vezes eles o temiam e aprenderam a respeitá-lo. Sabiam da existência do Deus interior, e como eles estavam todos conectados, mas nunca sentiram nada pessoal.

Conheciam a roda da vida, mas usavam-na para dar sentido aos seus problemas do momento.Então os mestres começaram a chegar neste planeta e a lhes dar informações.

Se vocês prestaram atenção às palavras deles, saberão o que eles disseram.

Eles disseram que vocês têm a capacidade de curar a si mesmos; que vocês têm a capacidade de abrir a porta e encontrar algo que não esperavam. Eles falaram de algo que nunca havia sido mencionado antes; falaram de amor e compaixão como ferramentas do sistema. Era uma evolução, uma evolução inesperada.

Era o que a Terra estava pronta para ouvir, mas os mestres não foram respeitados.

Tanto no Ocidente quanto no Oriente, os mestres foram eliminados, e apenas suas experiências e suas palavras foram deixadas para serem transformadas em doutrinas e processos que realmente não os representava.

Existem alguns da antiga metafísica que dirão que a emoção não tem lugar no sistema.
Eles dizem que ela atrapalha o sistema, e reduzem tudo ao modo em que o espírito trabalha com os homens e como os homens trabalham com o espírito, e nunca dão nenhuma credibilidade ao amor de Deus.

É isto que mudou.

Nestes últimos 20 anos, tenho vindo a este lugar para lhes dar informações sobre o fato de que existe um criador que é sua família… a peça que faltava.

Este criador que os Homens procuram não deseja ser adorado.
Em vez disso, é para ele ser amado como uma família.

A peça que faltava, aquela que vocês procuram, tem um rosto.
Ela tem um coração, e cada um de vocês olha para ela todos os dias no espelho.

O Amor de Deus é real.

A compaixão pela humanidade através de todas as formas de vida é a cola que esteve faltando o tempo todo. É uma idéia evolucionária e um passo que vai além do sistema.
É quântica e tem uma medida empírica. Não tem lugar nem forma.
Não se pode “catalogá-la” e nem intelectualizá-la.

Portanto, está fora da caixa de tudo o mais que foi catalogado dentro do sistema.

Desde o dia que eu cheguei, venho dizendo: “Eu lavo os seus pés com o amor de Deus, com as lágrimas que derramamos porque estamos enamorados pelo dom de sentarmos aos pés da humanidade.”

Hoje vocês nos deixaram entrar num lugar construído para isto!

A sabedoria do dia diz que existe um Deus e que ele é sábio e amoroso e está dentro de vocês.

Se lhes derem uma chance, descobrirão que ele é família; e se lhes derem uma chance, descobrirão que este é o poder do qual temos falado o tempo todo.

Portanto, esta é a linhagem da espiritualidade neste planeta, que vocês re-descobriram a verdade dos antigos, que os segredos são revelados para serem a informação básica daquilo que toda a humanidade sabia desde o começo.

A mudança, portanto, deve ser chamada de tempo de reivindicar o que sempre foi verdade e sempre foi de vocês. Seu Akash deve soar com ela, validando-a, provando que é verdadeira e precisa, que a maestria está dentro de vocês, e que vocês estão no controle do planeta.

Neste lugar existe uma geologia que vai se lembrar desta mensagem [estruturas cristalinas] e vibrará a verdade dela, até que este lugar não mais exista.

Neste lugar haverá ensinamentos no futuro, centrados no fato de que o Ser Humano está no controle de tudo, e que o poder que envolve tudo é o amor de Deus.

Juntem tudo, queridos, e será impossível detê-los, e vocês criarão paz neste planeta e lentamente verão as coisas se transformarem numa troca razoável entre Seres Humanos, onde não terá que haver guerras devido ao ódio ou ao conflito entre idéias diferentes.

Uma consciência madura se desenvolverá quando cada liderança se voltar para todas as outras lideranças e não se isolar mais – uma consciência que dirá que o que a humanidade deseja é um lugar pacífico para os seus filhos.

Não existe nenhum de vocês nesta sala, nem lendo e nem ouvindo esta mensagem, que não concorde com isto. Então criem isto!

Saiam deste lugar e criem isto!

Saiam deste lugar e saibam que vocês estão preenchidos com o poder desta mudança e que o motivo das coisas estarem acontecendo como estão é que houve uma mudança notável nos Seres Humanos – uma mudança que sabíamos que viria, se vocês a escolhessem.
E vocês a escolheram!

Falo destas coisas como Kryon, amante da humanidade.

O que vocês vão fazer com isto?
Esta foi uma mensagem boa, doce para vocês?
Ou foi mais do que isto?

Alguns de vocês sairão daqui com pedaços de mim.
É a parte de mim que é vocês.

Em um estado quântico, eu infundo os corações daqueles que desejam ser infundidos com o amor de Deus neste momento, com as sementes da cura neste momento; com as epifanias, neste momento, do que vocês são capazes de fazer por si mesmos.

Permitam que essas sementes sejam plantadas para que, quando deixarem este lugar ou se levantarem da cadeira de leitura, muitas coisas que vocês pediram aconteçam.

E para alguns de vocês, esta é a razão pela qual vieram.

E assim é.
KRYON

______________________

Colaboração: Ana Buente
______________________


VIDEO:

PERMANEÇA EM SILÊNCIO




LINK YOUTUBE


MUITA LUZZZ!!
STELA

A MÍDIA NA JANELA DE 2012




A MÍDIA NA JANELA DE 2012
O CONSELHO DOS 12

ATRAVÉS DE SELÁCIA
ABRIL DE 2009




Os humanos de hoje estão enamorados pelos seus equipamentos eletrônicos e pela sua tecnologia. A quantidade de aparelhos eletrônicos e redes de comunicação têm possibilitado a formação de um fenômeno de 24 horas. Pessoas de diversas culturas podem agora se comunicar instantaneamente por todo o mundo.

Idéias que anteriormente se impregnavam entre audiências limitadas, lentas em manifestação, hoje podem ser acionadas de forma tangível com velocidade rápida. Mensagens que antes poderiam ter saído em somente uma forma, ou talvez em uma única vez, são agora duplicadas inúmeras vezes e alcançam grandes audiências.

Realmente, a mudança de paradigma da humanidade levaria muito mais tempo para ocorrer sem estas mudanças.

Agora, os humanos e a Terra estão passando por uma janela única de tempo, durante a qual o futuro das futuras gerações será determinado.

Está ocorrendo uma grande aceleração da evolução. Isto significa maiores oportunidades do que antes, para criar um mundo cheio de luz e para evoluir pessoalmente. Cada pessoa que vive hoje tem o potencial para um imenso salto na consciência, abandonando padrões disfuncionais do passado e avançando sem a pesada bagagem.

A aceleração, além das suas expectativas exclusivas para mudanças positivas, é digna de sua atenção. Não é sua imaginação. Ela é real. Vocês gostarão de abordar estes tempos com o coração aberto e com sanidade mental. Vocês gostarão de se tornar hábeis ao fazerem escolhas apropriadas, rapidamente e sem prejuízo para ninguém.

O DESFILE CONSTANTE DE INFORMAÇÕES DE 2012

Será importante desenvolver o discernimento enquanto vocês compreendem o desfile constante de informações que lhes são disponíveis, de todas as direções. Vocês estarão ouvindo previsões sobre o futuro e 2012 de outros Trabalhadores da Luz, em conferências, em filmes, na mídia alternativa, em web sites, e através da sua mídia social.

Algo do que ouvirem será verdade. Algumas das informações estarão baseadas na verdade, incluída com uma pesada dose de medo. Exemplos incluem as mensagens da Internet que interpretam erroneamente os ciclos naturais, declarando que o final de um ciclo significa que toda a vida terminará.

Algumas mensagens sobre o 2012 simplesmente serão falsas, disseminadas por pessoas bem intencionadas que interpretaram erroneamente o que está acontecendo.

E algumas mensagens virão daqueles que vivem na sombra do lado escuro, não tendo ainda escolhido o caminho da luz.

Estas pessoas os advertirão da devastação inescapável, de catástrofes punindo os malfeitores, e conspirações para controlar a sua alma.

A Verdade Aparece

A verdade real, naturalmente, sempre aparece.

Para alguém como você que quer dar sentido às coisas agora - utilizar plenamente esta janela única - você não quer esperar o momento que pode levar todo o seu mundo a despertar para o que se trata todo o alvoroço.

A Humanidade realmente percorreu um longo caminho na compreensão das novas idéias quando ainda no estágio de nascimento. A maior parte dos pensadores do velho paradigma, entretanto, continua a exigir provas físicas antes até de espreitar as opções fora da norma aceita.

O legado dos grandes sábios da Terra está disponível quando se procura por ele.
Culturas antigas deixaram instruções para futuras gerações em sua arquitetura, seus livros, e nas histórias orais que eles transmitiram de geração à geração.

As pessoas destas culturas compreendiam os ciclos do tempo, e também o processo natural dos términos e inícios. Eles conheciam o tipo de aceleração da energia que ocorre agora na Terra.

O momentum desta mudança evolutiva estará aumentando incrivelmente entre agora e o ciclo básico do tempo, próximo à 21 de Dezembro de 2012. Este é o momento em que os cientistas e os guardiões da sabedoria de diversas culturas estão ligando a mudança quântica à todas as mudanças. Esta data é referenciada tanto nas tradições Orientais, quanto Ocidentais, como um momento em que os ciclos cósmicos da Terra alcançam o final de um período muito longo e o início de algo inteiramente novo.

Tais ciclos, por sua natureza, são muito longos, estendendo-se por milhares de anos.
As datas específicas não são tão importantes como o processo que está envolvido.

PONTO FUNDAMENTAL DA ESCOLHA

As decisões que vocês tomarem agora, determinarão como será o impacto deste ciclo em relação a vocês.

O momento de importância é agora, em que as decisões que vocês e os seus companheiros humanos tomarem, poderão mudar dramaticamente as terríveis perspectivas em situações controláveis. As escolhas feitas nestes dias, semanas e meses preciosos, na janela de 2012, acionará as sementes do seu próximo futuro. Isto se aplica tanto individualmente, quanto coletivamente.

Lembrem-se disto na próxima vez que sentirem que não podem fazer uma diferença, ou que vocês estão sendo retidos por um mundo que parece não se importar. O ponto fundamental aqui é que vocês podem se decidir se importar. Vocês podem se interessar pelo que lhes acontece, aos seus amados, e ao seu planeta. e podem agir em relação a este interesse, enquanto prosseguem em sua vida diária.

COMPREENDENDO O SEU PAPEL

Quando vocês estudarem os ciclos naturais do passado da Terra, poderão começar a compreender mais sobre o seu espaço no universo. Se vocês atraírem esta compreensão de um modo discernente e destemido, poderão até começar a se lembrar que vocês viveram durante um ou mais dos ciclos anteriores de grandes mudanças.

Ao utilizarem a sua razão guiada intuitivamente, poderão sentir um conhecimento sutil, ou mesmo uma profunda recordação, do que os antigos humanos fizeram durante tais tempos.

Como parte disto, quando ouvirem sobre as mudanças da Terra do passado da humanidade e o que as pessoas faziam para enfrentá-las, pode parecer que isto é de algum modo familiar.
Vocês podem até se lembrar de alguns dos erros humanos feitos durante os ciclos passados, escolhendo o ego e o medo e acionando o final de suas grandes civilizações.


Vocês podem então começar a ligar os pontos entre estes tempos há tanto passados e o precipício sobre o qual vocês estão agora.

TIRANDO AS VENDAS

A humanidade nestes momentos cósmicos pode escolher tirar as vendas e se ver, a sua história e os seus ciclos passados. Isto pode, como um coletivo, despertar uma grande mudança na consciência mais elevada, o que causará um impacto em toda a vida, incluindo as formas de vida além da Terra.

Esta mudança está ocorrendo agora, enquanto vocês lêem estas palavras.

Vocês podem participar desta grande mudança. Aos níveis mais profundos do seu ser, vocês se lembram que decidiram estar aqui para isto. Vocês vieram assistir a mudança ocorrer, também, e não como um espectador curioso. Seu acompanhamento pretende ser ativo, participante, intuitivamente inteligente, e visionário.

Vocês vieram observar o seu mundo de um modo inteiramente novo, da perspectiva de um co-criador ativo.

Vocês vieram ver inúmeras estruturas inaproveitáveis da sociedade se desintegrar, e serem úteis ao ajudar a criar um mundo mais iluminado.

Se isto parece muito mais do que o que vocês contrataram, considerem que vocês realmente têm os recursos pra obterem sucesso nisto.

Lembrem-se de que vocês são Transformadores Divinos.

Vocês podem se descrever como um trabalhador da luz, mas vocês não são inconseqüentes. Quando se olham no espelho, vocês vêem um humano, entretanto, este corpo é meramente o alojamento temporário para o seu espírito eterno.

Seu eu espiritual sabe que a janela de 2012 envolve um salto espiritual quântico. Esta parte de vocês, falando através de sua própria sabedoria superior, pode ajudá-los a navegar nas águas agitadas e compreender estes tempos.

DIRETRIZES PARA O DISCERNIMENTO

Como vocês aplicam o discernimento ao excesso de informações sobre 2012?

Como vocês percebem todo o engodo (mentira), para descobrir o que é genuíno e verdadeiro para vocês?

Como vocês dizem quando uma informação é meramente a tentativa de alguém para se favorecer?

Como vocês sabem se algo é meramente um rumor, repetido muitas vezes na Internet e em que um grande número de pessoas acredita?

Ser capaz de responder a este tipo de perguntas os ajudará a serem sensatos durante estes tempos de grande mudança.

A seguir estão algumas diretrizes para uma coleta sensata de informações. Elas podem ser aplicadas em geral, assim como para a sua descoberta da verdade sobre os relatos de 2012.

1 - Convidem a sua sabedoria superior para que atraia a sua atenção à informação que os ajude a compreender a grande mudança que está acontecendo em seu planeta. Peçam para serem orientados aos recursos da mídia e aos professores que vocês possam respeitar e confiar. Peçam para serem afastados das propagandas e mensagens da mídia baseadas no medo com uma agenda de controle. Após terem feito o pedido, prestem atenção aos sonhos, às pessoas enviadas ao seu caminho, e às mensagens as quais vocês são atraídos na mídia. Estas poderiam ser livros, mensagens na Internet, filmes e reuniões de pessoas interessadas na evolução da consciência.

2 - Questionem regularmente o que vocês absorvem com os seus sentidos, não baseadas no medo, mas com um desejo sincero de descobrir a verdade. Não assumam isto por causa de um líder ou professor crédulo que está dizendo algo que eles têm todos os fatos. Compreendam que em muitas das mensagens da mídia estão desencadeadores subliminares que podem ainda provocar o medo e os sistemas de crença baseados no medo, em seu DNA.

3 - Lembrem-se de que a Terra é um lugar de opostos, e nem todos verão algo do mesmo modo que vocês. Estas pessoas não são seus inimigos, e as suas idéias não é algo que precisem combater. Permaneçam centrados em sua própria verdade.

4 - Estejam alertas à informação que diz que o futuro é imutável. Ninguém sabe exatamente o que lhes acontecerá ou ao planeta em uma determinada data. Pode haver indicações de acontecimentos futuros baseados em padrões passados e ações atuais, entretanto o seu futuro é algo que vocês criam momento a momento, enquanto fazem novas escolhas. O futuro é tão fluido, realmente, que vocês podem redirecionar o seu destino com decisões tomadas até nos dias finais de um grande ciclo de mudança.

5 - Fiquem atentos à companhia que vocês mantêm. Quando possível, atraiam a companhia daqueles que tenham uma visão otimista do que seja possível. Passem o tempo com pessoas que estejam trabalhando ativamente para criar mudanças positivas em suas vidas. Se as pessoas começarem a se lamentar e a se preocuparem, lembrem-se de que vocês têm uma escolha em relação ao que concordam. Vocês podem decidir, a cada momento, como responder ao seu mundo externo. A lamentação e a preocupação os colocam em uma espiral decrescente de energia negativa.
Isto esgotará a sua força de vida, abafará a sua criatividade e bloqueará a sua verdadeira paixão de estar vivo nestes tempos.

6 - Façam do espírito mais uma prioridade em sua vida durante este ciclo fundamental. Não há tempo como agora para começar a tornar o espírito mais real, mais tangível e mais integrado dentro de sua expressão humana. O espírito não está separado de vocês. Ele é a fonte de sua sabedoria. Estejam abertos aos novos modos de se conectarem mais com a energia do espírito que está sempre dentro de vocês. Permitam que esta força divina lhes mostre o caminho fora do caos e para a luz. Convidem o espírito a ajudá-los a responder às perguntas, tais como as seguintes, quando quiserem um esclarecimento sobre a mudança e 2012.

7 - Quem? Perguntem quem está dizendo o que vocês estão ouvindo ou lendo. Quem é a fonte? O que vocês sabem sobre esta pessoa? Vocês sentem intuitivamente um sentimento de respeito quando pensam nesta pessoa? Outra parte de "quem" são vocês - que parte de vocês está ouvindo, se interessando, julgando ou respondendo? Considerem o seu papel quando vocês receberem a informação. Em que estado da mente vocês estão quando recebem as notícias?

8 - O Que. Perguntem do que se trata realmente a mensagem que vocês estão recebendo.
Vejam abaixo das aparências e do conteúdo aparente. Interiorizem-se para discernir o que o filme, o autor ou o orador quer transmitir. Os fatos parecem ter alguma substância? A informação parece estar baseada no medo ou com uma agenda de controle? Quando assimilarem a informação, percebam se qualquer dado relevante é excluído. A mensagem os está advertindo que vocês não têm saída?
A informação parece punitiva? O foco da informação está ajudando outros?
A mensagem parece estar vindo do coração?

9 - Quando. Considerem quando a mensagem é disseminada. Considerem por que a fonte diria isto neste momento. Questionem qualquer agenda obscura em jogo. Observem o tempo da mensagem e como a fonte poderia possivelmente saber o que eles estão dizendo. Se for uma previsão, lembrem-se de que uma previsão é somente um possível resultado baseado nas energias atuais. Se este resultado for similar ao que aconteceu no passado da humanidade, não há ainda garantia de que ele seja repetido agora. Façam as suas próprias investigações nos ciclos passados da história para que compreendam melhor o que aconteceu no passado. Para maior clareza, vocês gostarão de encontrar inúmeros tipos diferentes de fontes para esta história. Estejam atentos, pois muitas vezes relatos históricos são especulações, entretanto, quando repetidos um número suficiente de vezes no âmbito da mídia, pode parecer que eles são muito reais. Reconhecer este tipo de informação errônea exigirá algum treinamento e prática. Como sempre, lembrem-se de convidar o espírito e a sabedoria do seu coração para o processo.

10 - Onde. Considerem de onde vem a informação. Um governo com uma história de informação obscura pode não estar revelando toda a história. Do mesmo modo, uma organização conhecida por teorias religiosas radicais, pode bem ter uma agenda quanto à 2012. Leiam com cuidado as mensagens da Internet, lembrando-se de que até os web sites relacionados à espiritualidade, podem incluir informações tendenciosas, incompletas ou incorretas. Considerem obter pelo menos algumas das suas notícias de fontes tradicionais externas. Por exemplo, os Americanos podem monitorar as notícias sobre os Estados Unidos, que chegam da mídia na Europa e de outros lugares. Os cidadãos de todos os países podem considerar observar as fontes não tradicionais de notícias, incluindo a Internet. Independente de onde vocês sejam informados, lembrem-se de analisar o que é apresentado. Vocês podem estar discernindo sem que se tornem cínicos e exaustos.

11 - Por quê. Perguntem por que a informação é importante. A informação trata plenamente do "por que"em seu ponto de vista? Algo parece omitido, e se assim for, o que? Quando vocês absorvem a informação, uma parte de vocês suspeita sobre os motivos ou sobre a agenda oculta do autor? Permitam que a sua razão orientada intuitivamente lhes mostre ao que devem estar alertas.

12 - Como. Considerem como a informação é apresentada.
Se for um debate pela TV, a apresentadora parece ter uma tendência baseada no medo?
Se for uma conferência do jornalismo, o orador estimula as perguntas, ou simplesmente dissemina uma declaração preparada? Vocês imaginam, após terem recebido a informação, o que foi omitido? Como a informação lhes parece? Analisem-na com o seu coração. Convidem o seu coração a lhes mostrar ao que prestar atenção, o que é realmente importante, e como vocês podem mais apropriadamente acompanhar a informação.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

_________________________________

Direitos Autorais 2009 Selácia

* Todos os Direitos Reservados
Comunicação pelo Grupo de Transformação,

Santa Mônica , CA 90405,

Estados Unidos da América


Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Colaboração: Thais Marzagão

_______________________________

Abaixo, alguns links para mensagens que considero importantes:


"Leitura Indispensável: Mensageiros do Amanhecer" CLIQUE AQUI

"Decreto de Limpeza Total de Energia" CLIQUE AQUI

"Lady Vesta: Acelerem, Acelerem, Acelerem! " CLIQUE AQUI


MUITA LUZ!!!
STELA

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MENSAGENS DE HILARION E MÃE MARIA



IMPORTANTE MENSAGEM
DO MESTRE HILARION
através de Marlene Swetlishoff
Semana de 23 a 30 de agosto de 2009



Queridos Trabalhadores da Luz,

Essa semana eu quero falar a vocês sobre as novas energias e de como elas estão afetando, de como elas estão interagindo nos Trabalhadores da Luz e em toda a Humanidade em geral.

Os Trabalhadores da Luz que vêm vindo trabalhando por muitos e muitos anos, em muitos casos décadas, no desenvolvimento de seu coeficiente de Luz, estão nesses tempos absorvendo grandes quantidades de energias com freqüências maravilhosas e o que acontece na medida que vocês fazem esse trabalho, vocês estão recebendo mais e mais do que a maioria das pessoas, existindo assim períodos de ajustes requeridos nesses tempos.

Se cada um de vocês pede todos os dias, persistentemente por esses downloads, estarão encontrando a vocês mesmos e poderão experimentar dor em varias partes do corpo, especialmente ao longo da sua espinha.

Ao contrario de ser perigoso mas pode levar a vocês a se sentirem letárgicos e com sensações que vocês não estão se movendo para frente de nenhum modo. Na medida que vocês aceitam e assimilam essas energias, haverá desconforto, mas saibam que esses são os tempos e oportunidades, para avaliar a vocês mesmos, e do que lhes foi dado, agora, de modo gratuito.
Vocês se sentirão uma grande gratidão por essas infusões nos meses adiante.

A Humanidade como um todo está reagindo de modo diferente.
Está acontecendo um bombardeamento de assuntos não resolvidos, advindo das profundezas de seus Seres , a que chamamos da "sombra do Self". Essa parte de cada pessoa foi programada a pensar pensamentos não-falados (não vocalizados) de critica do self, de si, e dos outros,das duvidas que outros têm sobre seu valor e também alguns podem encontrar as suas criticas e julgamentos dos outros , que continuam os mantendo na velha energia da dualidade , de modo cíclico, até a resolução final for alcançada , como o entendimento, a compreensão e ou o perdão do self , de si, e ou dos outros.

Muitos estão se encaminhando aos práticos da Medicina por causa de sintomas não usuais que eles estão experimentando, tal como períodos de doenças severas, dores de cabeça, náuseas e uma lista grande de outras queixas.

Está acontecendo uma grande limpeza, Meus Queridos, para todos aqueles que não se posicionam na Grande Luz das Dimensões Superiores as quais vocês estão todos rapidamente se movendo para. Não existe escapatória, para isso, todos precisam passar pelo "purgatório" (entre aspas) e vocês estão todos juntos dentro disso.

Amem a vocês mesmos e aos outros.
Isso também passará...

A Terra moveu-se para um espaço diferente, e agora está no seu estagio de limpeza. Verdadeiramente existe uma relação simbiótica do seu Amor pela Terra e todos sobre Ela , muito apreciado nesses tempos.

Se aconselha a fluírem com a corrente e permitir que aconteça, a cada momento de vocês, seja o que for, sempre sem os paradigmas dos velhos padrões e programas de deveria ou precisaria ou se (entre aspas) os levando de volta para a velha energia.

Verdadeiramente isso acontecerá com todos,todos passarão por isso e tem uma proporção Cósmica que não se consegue imaginar para a maioria de vocês que as envolvem com suas mentes e as tentam compreender e assim nós os aconselhamos, nós avisamos a cada um de vocês a fazerem o que os seus corpo, mente, coração e Espírito sente, e o que irão e o que devem fazer a cada momento, com sua razão, e sabemos que a maioria de vocês ainda precisa atuar no seu trabalho diário e precisam se manter nos dois mundos simultaneamente.

Estamos assombrados com sua tenacidade e coragem e os temos na mais Alta estima, e estamos incluindo nisso ,aqueles também, os seus Irmãos e Irmãs que estão acordando e que escolheram estar e vir aqui na Terra nesses tempos. Se considera uma honra e um privilegio de ser escolhido para atuar e tomar parte verdadeira na realidade desse processo.

Meus Queridos esse processo irá continuar.
A Humanidade como um todo está concordando, está aceitando a oportunidade e a bênção do Criador Primeiro, a Acordar para suas escolhas e papeis nesses momentos Ciclos Cósmicos. Tente visualizar uma pintura com o amor e compaixão por aqueles que estão Conscientes e Acordando, o Amor acontecendo ser o mais necessário agora, sendo o Amor, ser a maior força da Criação que ¨cola¨ que une todos juntos, e no Amor contem a maior habilidade de dar.

Vocês são os construtores de pontes, Meus Queridos, vocês precisam andar no caminho do meio, sabedores que a cada movimento, a cada pensamento, a cada palavra e a cada escrito que vocês fizerem, efetuarão mudanças.

Nós vemos vocês cada vez mais e mais, se reunindo e se unindo para uma causa comum, e realizando mesmo que alguma coisa tão simples como assinando uma petição que traga consciência aos outros e que seja enviada para seus representantes dos governos, nós vemos isso como um ato de grande importância.

A medida que vocês reclamam , reivindicam assim, a sua verdadeira soberania e quanto mais vocês se reúnem dessa forma, tanto mais vocês estarão criando as mudanças que vocês desejam, assim quando seus representantes de governo vêm a massa de pessoas que querem as mudanças, eles serão afetados por isso e compreenderão que os velhos caminhos de como fazer negócios, não funcionarão mais.

A sua calma no meio da tempestade de mudanças será muito necessária e apreciada, Meus Queridos.

Continuem ,
Continuem brilhando e irradiando na sua Maior Luz.

Até a semana que vem...


EU SOU HILARION

_____________________________

Tradução para o Português:
Helena
hilarionhela@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada
com outros, desde que o nome da autora,
os direitos autorais, e este link:
http://www.therainbowscribe.com/
seja incluído.

Colaboração: Ana Buente
____________________________



A LUZ DA HUMANIDADE ESTÁ
AGORA COMEÇANDO A BRILHAR
Mensagem de Mãe Maria
através de Marlene Swetlishoff
22 de agosto de 2009Meus
Queridos,
Estou vindo nesse dia para falar com todos vocês a cerca da incrível e maravilhosa Nova Energia que está agora tornando a Terra nesses tempos cheia de poder. Eu quero acrescentar que através de cada um dos Amados Trabalhadores da Luz, que se voluntariou e se tornou transdutor para trazer as energias seguramente ancoradas para o plano da Terra, e que Ela em troca as distribui seguramente através de seu Mundo e para dentro dos corações de toda a Humanidade.
Na medida que vocês fazem isso, Meus Queridos, a atmosfera inteira na Terra está mudando. Acontece de modo sutil mas uma mudança muito poderosa está acontecendo nos corações de toda a humanidade. Esta mudança não aparece imediatamente na sua vida diária nesses dias, por que o que vê são fatos que levam a respostas para não se trazerem as informações e noticias através da sua mídia nos setores das novas informações dos registros e das reportagens de tais eventos.
Se vocês olharem em sua vizinhança e em sua comunidade, Meus Queridos, você irão perceber uma diferença de como os seus vizinhos e os membros da comunidade estão atuando uns com os outros. Está começando agora a manifestar mais Amor, mais respeito, mais integridade advindo de cada pessoa. Esse fenômeno vai continuar a crescer e expandir e antes que vocês saibam, que vocês percebam, a Terra estará preenchida com um brilho radiante e uma vibração de Amor, Paz , Harmonia e, à medida que isso ocorre, acontecerá amor e cooperação entre todos os Irmãos e Irmãs no Mundo inteiro, a boa vontade será mostrada, exibida, demonstrada, acontecerá a total vontade para se criar soluções mais do que problemas, acontecerá uma maior cooperação que tomará lugar entre a Humanidade através de todo o comprimento e largura do Planeta Terra.
Estamos agora nos seus estágios iniciais mas essa energia,esse sentimento dentro dos corações de toda Humanidade acontecerá, se expandirá e isso incendiará seus Irmãos e Irmãs em sua volta. Assim, mais e mais será a maneira de como as mudanças positivas, pacificadoras, amorosas acontecerão sobre a Terra.
Acontece assim de como os Guerreiros Pacificamente conseguem a Vitória sobre a Terra, para toda a Humanidade, para todos os Reinos sobre a Terra e todos os Reinos da Natureza sobre a Terra.
Acontece assim o modo como cada um de vocês com seus esforços , que fazem todos os dias com a sua Vontade Plena de Servir nesse caminho acontecendo e criando a maravilhosa mudança.
Existem muitas e novas oportunidades excitantes para cada um de vocês, precisam porém pensar sobre isso e pedir, e serão auxiliados a realizar essas oportunidades e possibilidades que pensaram e pediram.
Existe tantos Seres de Luz que estão querendo, posicionados, prontos para vocês pedirem, para poder auxiliá-los, ajudá-los, para trazerem a tona as novas tecnologias, as novas idéias, as novas modalidades de curas, as novas formas de arte.
O Universo está agora em um novo espaço.
O espaço está aberto para todas as suas criações maravilhosas originais, para aquelas tecnologias, para as idéias que virão de seus Irmãos e Irmãs das Nações das Estrelas.
Existe mais Magia (entre aspas ) nesses tempos mas vocês terão que acreditar com todo o seu coração e visualizar isso e fazê-lo dessa maneira acontecer.
Vocês Queridos Trabalhadores da Luz, são o modelo padrão de construção desses tempos.
Vocês são os que estão criando o seu Novo Mundo, e tudo que vier através de vocês está sendo abençoado por todas as Legiões da Luz, pela Familia da Luz e pelos Seres Celestiais da Luz, por todos os Universos que estão observando e aplaudindo a Terra e tudo o que existe sobre a Terra para o Plano Divino que cada um de vocês escolheu para a transformação do que está agora mesmo acontecendo.
Vocês precisam se elevar, Meus Queridos, precisam saber que essas energias aumentarão de intensidade e de freqüência. Assim se tornará muito importante para cada um de vocês continuar a praticar suas atividades com bom senso, pois isso ajudará vocês a assimilarem e transmutarem essas energias com graça e facilidade.
Se torna óbvio, se torna claro que isso quer dizer beber muita água, permanecer muitos momentos no exterior entre a Natureza e em comunhão com a Terra e tudo sobre Ela.
Não se esqueçam de ancorar a vocês mesmos no interior da Mãe Terra, toda manhã, por que o valor que isso contem e pela sua importância de não apenas ancorar as suas próprias energias mas para a estabilidade da Terra e para todos os que estão sobre a Mãe Terra, na medida que vocês fazem essa prática.
Estão acontecendo muitos padrões do clima, do tempo, que estão varrendo o nosso Planeta e cada um de vocês têm a habilidade de adaptação, cada um de vocês está preparado, cada um de vocês cria a estabilidade em suas áreas mesmo por milhares de milhas em sua volta.
Meus Queridos a sua Luz irradia em distancias tais, e a medida que isso continua, e outras Luzes são descobertas e trabalhadas e irradiadas, haverá um tempo quando Todos serão UM.
Seu campo de energia tocará a todos os outros e atravessará a Terra inteira e isso do nosso ponto de vista é maravilhoso de ser visto.
Acontecerão assim maior e maior quantidades de Luz que estarão irradiando da superfície da Terra. Em todos os lugares que olhamos, a Luz está irradiando e haverá um tempo, muito muito cedo, Meus Queridos, quando a Luz que vocês estão criando irá magnetizar milhares de campos em todas as direções e em toda a Terra será radiante a Luz de toda Humanidade e no interior da Terra. Existe uma grande mudança que agora mesmo está ocorrendo, no interior da Terra, a Luz está crescendo e expandindo.
A Luz da Terra, o Destino da Terra se tornando uma Estrela brilhante, uma Luz dentro do Universo. Está acontecendo, nesses tempos, tantas maravilhas e grandes mudanças e transformações.
Nós dos Reinos Superiores nos alegramos a cada momento, a cada dia, em ver o que está se revelando dentro de cada um de vocês e dentro da Humanidade. A Luz da Humanidade está começando a brilhar, a Humanidade experimentará um Mundo melhor que está vindo com força, poder e vontade.
A revolução silente e pacificadora do povo do Mundo inteiro se concretizando e isso acontecerá até a Vitória final ser alcançada.
Meus Queridos continuem a trabalhar com todos os seus esforços, continuem a se posicionar na Luz, continuem a SER Luz, a SER Amor sobre esse Mundo, a Serem os embaixadores da Luz sobre a Terra, os Emissários da Luz sobre a Terra.
Não existe propósito maior que vocês possam Servir nesses tempos, do que o Serviço que estão prestando agora.
Deixem a sua Luz irradiar, Meus Queridos, deixem sua Luz brilhar em tudo que vocês estão executando.
Saibam que vocês são amados sem medidas.
Vocês todos são abençoados a cada momento, a cada dia e que cada um de vocês está envolto por Legiões de Anjos que estão trabalhando com vocês, que estão expandindo seus campos de energia.
Todos estão trabalhando juntos como e em Unidade.
Em Unidade para dar cumprimento a grande Tarefa da Ascensão do Planeta Terra e todos que estão sobre Ela.
Permaneçam altos, permaneçam fortes, irradiem sua Luz, Meus Queridos.
Eu Sou a Mãe Maria
____________________________
Tradução para o Português: Helena
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada
com outros, desde que o nome da autora,
os direitos autorais, e este link:
seja incluído.
Colaboração: Ana Buente
_______________________________
MUITA LUZ!
STELA



terça-feira, 25 de agosto de 2009

MENSAGENS DE METATRON




REVOLUÇÃO CÓSMICA
METATRON

Por Helena da Fonseca
em 23 Agosto 2009
Portugal


Meus amados irmãos da Terra,

Eu vos amo e aproveito esta oportunidade para poder comunicar o seguinte:

Dentro de 15 dias no vosso tempo horário, haverá a revolução cósmica universalmente falando. Isto é, todos os planetas pertencentes a este plano universal tomarão uma rota diferente.
Ocorrerão diversos sismos, o que alias já têm se apresentado em escala bem menor dos que vêm aí para serem apresentados.


Tudo isto, não é nem mais nem menos do que uma manifestação física/interplanetária que já vos tinha falado anteriormente através de Miguel.

A grande energia negativa, falemos assim para que compreendam melhor, tem que ser transmutada e não pode mais ficar bloqueada dentro da terra.

Toda a energia negativa, (de raízes baixas), têm que obrigatoriamente sair para serem transportadas. Com este evento, muitas almas, já preparadas partirão juntamente.
Não vejam estas catástrofes naturais com olhos físicos, com dor ou incompreensão, pois nada mais é do que a verdade a manifestar-se no vosso plano!


Sereis avisados de outros eventos por Ashtar através deste canal, pois muitas nações dentro em breve serão remexidas bravamente, mas o caos só está ainda no seu inicio.
As chaves de Metatron, em acção e em sintonia com este evento interplanetário e intergaláctico, distribuem por todas as galáxias as energias renovadas necessárias e de urgência.
Tudo está a ser posto em ordem e para isso terá que haver remoção do velho, como devem entender.


Para os mais evoluídos, isso não passará de um evento.

Embora penoso aos olhos físicos, será um evento de alegria e de motivo de celebração, pois vem aí o novo tempo e, em final deste mês se inicia o verdadeiro derramar cósmico.
Em sintonia e união com Ashtar estabelecemos todos os planos e preparamos todos os eventos para definitivamente remover toda a terra, digo toda a terra!


Mar, montanhas, rios e energia cósmica remover-se-ão dramaticamente em alguns territórios, mas simplesmente porque são necessários aí mesmo onde acontecerão, em outros locais ainda que não venham a saber, (porque não há comunicação social nesse meio), acontecerá devido a pobreza de espírito e mentes ainda não evoluídos. Muitos humanos (quase que como fora da civilização) como lhe chamam, terão seu livre arbítrio em entregar-se ou então serão desconectados da terra obrigatoriamente.

Se surgirem suicídios, mortes inesperadas, (embora sejam quase todas inesperadas, só em caso de doenças graves se espera a partida), não chorem, meus amados essa partida, mas celebrem a união com o Todo!

Celebrem e agradeçam a quem voluntariamente se ofereceu para vos ajudar na Nova Terra prometida!

Parece muito duro e difícil aos olhos de quem lê, mas a verdade será posta diante de vós, meus amados terrestres.

Eu Sou Metatron em sintonia com Saint Germain, Mestre Adamastor das trevas que se eleva também neste período, Miguel Arcanjo e todos aqueles que estão ao serviço do príncipe do planeta e chefe Ashtar Sheran.

Mestre Adamastor, vão vocês dizer? Quem é?
Mestre Adamastor das trevas?

Mas o que é isto? Será que esta canalização é fiável?

Pois é meus amados, eu Saint Germain, agora aqui presente, vos garanto que até este ser se iluminou por vontade própria! E deixará seu reinado para nos ajudar a elevar todos ao seu comando, por isso há e haverá ainda mais processos de elevação até ao final deste século, embora já na Nova Terra.

Falamos de anos bem longínquos para vós, mas para nós aqui só existe um plano equilibrado e sem tempos lineares.

Até final deste processo magnético, este ser, chamado de Adamastor, virá recolher todas as almas preparadas para evoluírem e nos as entregar todas.
Todas elas clamam por salvação e querem-na mesmo!


Guias espirituais, aquilo que chamam de guias, terão sua ascensão mesmo e darão lugar a Mestres para assim sucessivamente evoluírem uns e outros.

Entidades, como lhe chamam, essas já estão presentes e até final de Outubro darão passo em glória também!

Todos aqueles chamados de irmãos trabalhadores da luz, (mas agora falo dos menos evoluídos), terão sua ascensão também devido a esta transferência energética.

Os mais evoluídos, esses já estão em sintonia conosco e já foram fechados e guardados para trabalhos bem mais grandiosos e de responsabilidade para darem a mão aqueles que os procurarão para seguirem seus caminhos na luz.

Incorporações só serão feitas com autorização da própria matéria e o ardor que sentireis invadir-vos o corpo de vez em quando, não será nem mais nem menos do que a chama de Saint Germain a invadir-vos para vos libertar desse passado com essas energias.

Haverá no plano terrestre uma distribuição de trabalhos a cada um de vós.
Os verdadeiramente preparados serão os primeiros a serem chamados e postos a “posto de guarda”.


Esses auxiliarão os menos preparados e assim se fará a pouco e pouco uma nova escola universal no planeta até se unirem todas as religiões, porque só pode haver uma só voz!
A única e verdadeira, a UNA! Que é a essência da vida!

Da vossa existência quer material/física, como seres espirituais que sois.

Amados irmãos, penso ter feito um breve resumo àquilo que todos vocês se propuseram vir experienciar, pensem em vossas almas grandiosas que o são e escolham somente o caminho do amor e da verdade.

Darei ordens para que vos esclareçam sobre mais detalhes nestes processos próximos através deste canal e dirigirei junto com Saint Germain, aqui presente, Miguel, Ashtar, toda a revolução de evolução da terra.

Acreditem somente que vocês são e serão sempre o UNO !
Eu vos amo a todos e estarei sempre em vossos corações
Eu Sou aquele que tudo e nada sabe,
Eu Sou aquele que tudo e nada é
Eu Sou aquele que vos unificou desde todos os tempos
Eu vos amo somente!



_______________________________________

PURIFICAÇÃO, DESAPEGO
E ABUNDÂNCIA
METATRON

Canalizado por Helena da Fonseca
em 16-08-2009
Portugal



Eu Sou Metatron, príncipe das milícias celestiais, como todos os arcanjos e em meu trono de elevação crística está o planeta terra, nesta hora de divindade e de reunificação planetária intergaláctica.

Não só o planeta Terra se reunificará com o Uno, mas também vários outros planos e dimensões que vocês não têm consciência nem conhecimento ainda das suas existências universais.

A Terra não tem ainda, nesta data, conhecimento e material para poder auxiliar nas buscas de planetas existentes. A vossa tecnologia é ainda muito diminuta e pode levar ainda tempos e tempos para que possa acender a conhecimentos universais.
O tempo de elevação, só depende de vós, meus amados filhos e irmãos terrenos.

Agora em busca de energia e de nova energia purificadora, unimo-nos todos, em vosso nome para poder limpar e transmutar o “lixo” acumulado em vossa consciência e já não há lugar para mais sujidade dentro, fora e no planeta.

Tudo está na sua purificação total. Quem quiser que seja bem-vindo, quem não quiser ou temer, terá que tomar outro lugar que lhe pertence.

Este novo lugar é para todos aqueles que querem acolher, a luz, a harmonia e abundância em todos os sentidos.

Claro está, que todos vós o quereis, mas só alguns estão preparados para o acolher e receber em suas mãos divinas.

Este novo tempo, esta nova era, pertence a todos aqueles que se uniram a nós. Em primeiro lugar daremos entrada a todas as necessidades dos trabalhadores da luz, a todas as suas preocupações, desavenças ou desarmonias que serão colhidas por nós para serem resolvidas definitivamente pelos seus méritos. Um bem-haja a todos vós!

Eu Sou Metatron e desbloqueei com minha chave mestra, a vossa consciência e dei “ordens “ em vossas memórias e em vosso plano material.

Todo o ajustamento material será feito àquele que o merece.
Fortunas abundantes cairão nas mãos dos benfeitores e merecedores desse plano.
Parece brincadeira?


Pois pensais que nós, não podemos nem devemos falar de abundância material e ou financeira e sucesso? Não é mesmo?

Mas eu como vos disse dirijo o plano material e podeis sim, sonhar com abundância sem preocupação a partir de agora.

Toda esta abundância será oferecida aqueles que se prepararam, largaram e não sofreram!
Todos eles passaram o caminho das necessidades o que na verdade não era nem mais nem menos do que o plano da limpeza cósmica.

O DESAPEGO TOTAL!

Agora purificados e quase desbloqueados na sua totalidade, irão gerir toda a abundância, sem apego, sem ego e sem medos de “perder”, nada se perde, porque tudo é oferecido nesse plano! É somente um empréstimo a todos vós! Casas, carros e dinheiro, que é a energia que mais flui no vosso plano!

Amados unam-se a mim aqueles que acreditam na supremacia da abundância instantânea! Unam-se a mim, aqueles que querem gozar na glória as riquezas do pai Universal, unam-se a mim, aqueles que amam meu labor, juntamente com todos os ascensos!

Juntem-se a mim, todos aqueles que acreditam que podem fazer milagres e tornar realidade todos os seus sonhos

Unam-se a mim todos aqueles que simplesmente SÃO!

Eu vos amo a todos de igual modo e desejo a vós humanos da terra da boa vontade uma feliz estadia neste novo plano cheio de abundância!

Eu Sou Metatron que vos dirige em seus planos materiais


Colaboração: Helena da Fonseca
para o Blog De Coração a Coração

_________________________

VIDEO - Sentimentos - Yoham
Acompanhado pela música inspirada de Yoham, Geoffrey Hoppe narra esta meditação suave que o ajudará a abrir plenamente sua consciência. A música é como um rio que o leva a cada experiência, enquanto as palavras vão guiando você para entrar mais profundamente em você mesmo. É uma lembrança total e suave de como a respiração consciente abençoa todo seu ser, como estando no momento do Agora traz tudo o que você precisa, o que significa sentir realmente os muitos níveis de seu Ser e os profundos efeitos da expansão de sua energia.Para mais informações, visite o site:
http://www.centronovaenergia.com/
(Shaumbra Nova Energia)

Colaboração: Vera Trombino



LINK YOUTUBE


MUITA LUZ
STELA