sábado, 3 de outubro de 2009

AS DÁDIVAS DA QUARTA DIMENSÃO



AS DÁDIVAS DA
QUARTA DIMENSÃO

Mensagem de Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman
Outubro de 2009



Amados mestres, houve muita discussão acerca das várias dimensões neste universo, particularmente com relação à terceira, quarta e quinta dimensões. Essas são as frequências dimensionais que mais afetam a humanidade, porque elas criam a realidade na qual a humanidade existe neste momento.

Mais recentemente, nossa mensageira assumiu a tarefa de compilar um glossário de palavras e expressões que usamos no decorrer dos anos. Esse glossário e versão condensada de algumas de nossas missivas mais importantes os ajudarão a compreender mais facilmente, e a integrar os ensinamentos de sabedoria que são tão decisivos para o processo de ascensão, que vocês estão vivenciando atualmente.

Não se enganem, cada Alma em seu planeta está sendo afetada pelo rápido aumento da velocidade das frequências vibracionais superiores da Luz de Deus, que estão bombardeando a Terra neste momento.

Vocês devem estar dispostos a fazer o trabalho, se hão de avançar na espiral da evolução / ascensão, porque esses Padrões de Energia das Partículas Adamantinas de Luz aumentarão de velocidade ainda mais rapidamente no decorrer desses próximos anos decisivos de transformação.

Também, aqueles de vocês que são as Sementes Estelares devem ser capazes de demonstrar os benefícios e a eficácia dos ensinamentos da Sabedoria Sagrada que integraram e que fizeram parte da sua “verdade essencial”.

Vocês concordaram em ser os sinalizadores, e são extremamente necessários para guiar e ajudar os seus irmãos e irmãs de Alma.

Partes do glossário são resumos de nossas mensagens do passado; todavia, muitas das informações foram recolhidas do “banco de memória” da Mente Sagrada da nossa amada mensageira.

Vocês descobrirão que à medida que aprenderem a acessar sua própria Mente Sagrada, terão a capacidade de atrair a sabedoria do passado, e também se lembrarão de quaisquer ensinamentos atuais mais facilmente. Descobrirão, também, à medida que elevarem e refinarem seus padrões de frequência, que ganharam a capacidade de acessar essas informações mais prontamente.
A Mente Sagrada contém níveis avançados de consciência e também a capacidade de preservar e recordar dados com facilidade.

RESUMOS A PARTIR DE:
REFERÊNCIAS E REVELAÇÕES

GLOSÁRIO E ILUSTRAÇÕES

A TERCEIRA E A QUARTA DIMENSÕES:

Desde a Queda da humanidade na consciência, milhares de anos atrás, a Terra e seu ambiente físico são constituídos de componentes da Terceira e da Quarta Dimensões.

A Terceira Dimensão consiste em comprimento, largura e profundidade espaciais.
Os Seres Sencientes dessa dimensão são os mais evoluídos do Reino Animal (consciência de grupo) e os Seres Humanos, que individualizaram a consciência anímica.

“Na Quarta Dimensão acrescenta-se uma percepção consciente do momento do ‘AGORA’ ao comprimento, largura e profundidade espaciais.

A Quarta Dimensão é o domínio das ‘emoções’ e do Plano Astral.
Visto que é o começo da fase dos padrões de frequência superior, o tempo é mais fluido e as leis de tempo e espaço começam a mudar. Algumas vezes é chamado de Reino Etérico. Devemos ultrapassar a estrutura de crença da consciência de massa, que na maior parte abrange uma mistura heterogênea de vibrações desarmoniosas da Terceira e da Quarta Dimensionais.

É nossa responsabilidade remover ou neutralizar nossas frequências vibracionais dissonantes a fim de atravessar os sete subníveis do ambiente da Quarta Dimensional e conectar com uma consciência de nosso ‘EU SOU’ , no ambiente da Quinta Dimensional.”



AS DIMENSÕES, UNIVERSAIS:

Nosso Universo compõe-se de Luz, som e cor, bem como de níveis diferentes de densidade.
Tudo no Universo possui ressonância ou se compõe de padrões de frequência vibracional.

A consciência da unidade começa na Quinta Dimensão, onde as ilusões da Terceira e da Quarta Dimensões começam a se desvanecer.

A Quinta Dimensão é o verdadeiro começo do processo de ascensão.

Vocês começam a se preparar para a ascensão dentro dos padrões vibracionais da Terceira Dimensão superior, à medida que se esforçam para recuperar o equilíbrio e a harmonia dos seus corpos físico, mental, emocional e etérico.

As frequências / dimensões superiores, aquelas da Quinta superior, da Sexta e acima, gradativamente tornam-se mais etéreas, mais tênues ou Cristalinas. Há forma; todavia, à medida que adentram a Sexta Dimensão superior e acima, a forma se torna gradativamente mais refinada, amiúde translúcida e algumas vezes fluida.

As dimensões deste Universo são organizadas de acordo com suas frequências vibracionais, o que significa que as dimensões superiores ressoam com as frequências superiores, mais purificadas, e as dimensões inferiores, mais densas, ressoam com os padrões vibracionais mais lentos.

Cada dimensão é controlada por Leis e Princípios Universais a que deve aderir enquanto ressoar nas frequências daquela dimensão.

“Não há uma demarcação inflexível entre as dimensões, porque elas fluem e refluem em um padrão de onda, e se interpenetram mutuamente até certo ponto. Grande parte da humanidade está agora ressoando com as frequências da Terceira Dimensão superior, enquanto se conectam e integram os vários níveis da Quarta Dimensão, e mesmo quantidades pequenas dos padrões de frequência dos subníveis inferiores da Quinta Dimensão. Algumas almas avançadas estão integrando quantidades pequenas dos padrões de frequência da Sexta Dimensional (e mesmo superior) via Cidades de Luz. Apenas temos acesso à Substância da Força de Vida Primordial ou Luz de Amplo Espectro enquanto ressoamos em um ambiente de Terceira e Quarta Dimensionais. Devemos remover 51% dos nossos padrões de frequência negativa e nos sintonizar com a nossa Assinatura Energética até pelo menos uma parte das frequências dos subníveis inferiores da Quinta Dimensão, a fim de receber as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, que fazem parte da Luz Metatrônica de Amplo Espectro.”

Arcanjo Miguel:

Há um progresso natural em nossos ensinamentos, conforme muitos de vocês aprenderam.
É importante que deem os passos necessários para “desobstruir a senda diante de vocês”, se não quiserem vivenciar uma série de obstáculos ao longo do caminho.

No que diz respeito ao processo de ascensão, “mais e mais rápido não é necessariamente melhor”.

Aqueles que trilham o caminho da ascensão, e que são sérios acerca do cumprimento da sua Missão Divina, estão progredindo muito mais rapidamente do que jamais esperávamos. Entretanto, conforme vocês sabem, houve um preço a ser pago. O processo de transição é estressante para o corpo emocional e muitas vezes doloroso para o recipiente físico, à medida que vocês liberam as energias antigas e impactadas.

Algumas dessas energias ficaram estagnadas em partes diferentes do seu corpo, e vocês tiveram que aprender a transmutá-las, neutralizá-las e liberá-las por meio de tentativa e erro. Todavia,vocês, a vanguarda corajosa, abriram o caminho de modo que aqueles que lhes seguem serão capazes de atravessar os vales das sombras mais rapidamente e sem tantos obstáculos e sintomas dolorosos.

Ao viver em um ambiente de Terceira e Quarta Dimensionais, vocês experienciarão os reinos inferiores da Quarta Dimensão, enquanto estão em um estado de sonho, e viajarão em seu Corpo Astral/Etérico para vários lugares dentro desse domínio.

Na Quarta Dimensão, o seu conceito de passado, presente e futuro é mais fluido, e vocês podem experimentar tanto memórias agradáveis quanto dolorosas. Trata-se do reino do Corpo Emocional, em que os sentimentos e as crenças são trazidos de vidas passadas, enquanto se está em um estado de consciência Theta ou Delta. Esse reino é onde vocês experienciam os “pesadelos”e os sonhos perturbadores, porque este é o domínio dos padrões de crença da consciência de massa. Todavia, o seu Eu Superior também se empenhará em falar-lhes por meio dos sonhos, a fim de ajudá-los a compreender o que está acontecendo, e dar-lhes exemplos do que deve ser feito para percorrer o ambiente negativo da Quarta Dimensão inferior.

A Quarta Dimensão é muitas vezes descrita como um domínio que é para ser atravessado tão rapidamente quanto possível. No entanto, há aspectos benéficos na Quarta Dimensão, como há em todos os níveis da Criação. É como se vocês existissem em um estado semi-desperto, enquanto experimentam o amplo espectro da dualidade dentro da Terceira Dimensão.

Vocês começam gradativamente a despertar, à medida que começam a remover as distorções da Quarta Dimensão inferior, de modo que possam obter acesso aos dons do Espírito, que estão disponibilizados nos subníveis superiores daquela dimensão.

Se estão buscando ativamente equilibrar e harmonizar sua Assinatura Energética, vocês obterão acesso ao seu Coração Sagrado, e o Portal da sua Mente Sagrada se abrirá. Vocês se conectarão com suas capacidades criativas superiores, e muitas vezes, serão impulsionados a desenvolver alguns dos seus talentos latentes. Começarão a sentir a “Singularidade do Eu”, que é o começo da “Unicidade com Tudo o Que É”.


Explicamos como vocês devem ter a capacidade para acessar as frequências de Luz da Quinta Dimensão média e inferior, a fim de acessar o Amplo Espectro da Luz Metatrônica, que é a Energia da Criação, proveniente das Cidades de Luz. É aqui onde as propriedades de transformação da Chama Violeta assumem justamente um papel mais importante no processo de ascensão.

Explicamos o fato de haver sentinelas de cristais gigantescos, colocados em locais estratégicos ao redor da Terra. Havia grandes labirintos, passagens e cavernas cristalinas por todo corpo da Terra. Seu receptáculo físico e o planeta não eram de perto tão densos e compactos como são agora. No interior das grandes cavernas de cristal estavam os enormes conglomerados de ametista, que sustentavam a Sagrada Chama Violeta do Sétimo Raio. Isso foi para que a humanidade tivesse sempre disponível a abençoada Chama Violeta, para ajudá-la a manter o equilíbrio e a harmonia tanto internamente quanto ao seu redor, à medida que as pessoas desenvolviam seus sistemas de quatro corpos inferiores nos domínios mais densos da fisicalidade.

Os abençoados Guardiães da Chama Violeta, ao redor da Terra, sabiam que deviam constantemente produzir as qualidades, os aspectos e as virtudes da Consciência de Deus, as Partículas Adamantinas, para alimentar e reabastecer as Chamas Violetas terrenas, e algumas Almas abençoadas têm cumprido fielmente suas obrigações, durante milhões de anos.

Entretanto, à medida que a Terra comprimiu-se e afundou na densidade, as Chamas Violetas reduziram-se gradativamente, até que na maioria das regiões ao redor do mundo lá permaneceram queimando apenas as menores chamas. É verdade, há alguns grupos dedicados em volta do mundo que mantiveram as Chamas Violetas em suas regiões, por meio de esforços e decretos de intenção amorosa, e pelos ensinamentos de sabedoria, que eles mantiveram vivos por milhares de anos. Todavia, a maior parte se perdeu e foi esquecida pelas massas. Agora é a hora de restabelecer essa sabedoria perdida e reivindicar o poder e a grandiosidade da Chama Violeta e de seus dons abençoados.

Os padrões vibracionais da Chama Violeta são os únicos que são acessíveis tanto em cima, via Chackra Coronário e técnicas de respiração Sagrada, quanto a partir do interior da Terra.

Visualizem esta bela Chama resplandecendo a partir de debaixo dos seus pés, circundando o seu corpo, à medida que transmuta quaisquer freqüências vibracionais dissonantes que vocês possam ter ao seu redor, antes de irradiar essa Chama Sagrada em direção ao mundo, em círculos concêntricos cada vez maiores.

É por isso que as Chamas Violetas provindas do interior da Terra são tão cruciais no processo de transformação. A fim de ajudar à humanidade e à Terra e facilitar o processo de ascensão, é decisivo que a Chama Violeta da Transformação se torne disponível para transmutar os padrões vibracionais dissonantes à medida que são liberados. É evidente que uma enorme parcela da humanidade está se afundando cada vez mais no medo, na negatividade e em uma percepção de desamparo, enquanto o Esplendor Divino do Criador aumenta em força e ressonância.

Como Guardiães da Chama Violeta, quando elevarem sua consciência, vocês adquirirão a capacidade de integrar e transmitir as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, em escala cada vez maior, em direção ao mundo da forma.

Devem conscientizar-se de que é importante que a Chama Violeta seja disponibilizada para transmutar os padrões vibracionais dissonantes que são provocados pela Luz, para que o maior número de Almas possa fazer a transição para a Luz da Nova Era.

Também, lembrem-se, a Lei Universal estabelece que os únicos dois Raios que lhes são permitidos irradiar para outra pessoa são a Chama Violeta e o Raio Rosa do Amor Divino. Essas energias abençoadas vão diretamente para o campo áurico da pessoa que se tenha em vista, e ficará disponível, se ela desejar usufruir dessa bênção. Qualquer coisa a mais é uma violação do livre-arbítrio do outro.

Vocês perguntaram como saberão se são Guardiães da Chama Violeta. É verdade, há aquelas queridas Almas corajosas que concordaram em adiantar-se durante esses tempos de mudanças momentosas e assumir o papel. Dizemos-lhes, tudo o que vocês têm que fazer é pedir.

Devem fazer a solicitação e pedir para juntar-se a esse empenho nobre.

Vocês não poderiam escolher uma causa mais digna, ou uma maneira melhor de servir à humanidade e ao nosso Deus Pai/Mãe. Aceitem as dádivas e as bênçãos que lhes estão sendo oferecidas, meu corajosos, vocês são necessários e as recompensas são infinitas.

Derramamos sobre vocês as bênçãos dos Reinos Celestiais.
Vocês são amados da forma mais profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.

_____________________

Colaboração: Vera Trombino
_____________________

MUITA LUZ!
STELA

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MENSAGENS DE MORYA E ISIS



UMA MENSAGEM AOS
MESTRES DO RAIO AZUL
El Morya

Quarta-feira, 30 de setembro de 2009



Bênçãos e saudações divinas, Sublimes!
Eu lhes falo como El Morya, Chohan do Raio Azul de Deus.

Eu vim para conversar com aqueles de vocês que são os voluntários para encarnar no Raio Azul da Luz Cósmica, como divinos mostradores do caminho da Nova Era. Eu vim para auxiliá-los no aproveitamento dos novos potenciais que cada um de vocês que estão aqui para reivindicar e demonstrar em nome da Unidade para honrar o caminho de ressurgimento do Cristo Interno.

Em breve, seu mundo exterior alterar-se-á para refletir as mudanças internas nas quais vocês têm trabalhado há tanto tempo e com afinco para realizar. Sim, haverá as mudanças que vocês tanto procuraram, e ainda haverá as mudanças que cada um de vocês vieram para aterrar no coração da Terra através do raio guerreiro da Verdade Cósmica, da Sabedoria e da Vontade Divina de Deus.

Eu lhes ofereço esta informação tão somente como um lembrete de que os seres do Raio Azul têm um papel muito especial para desempenhar neste planeta, nesta época, e que vocês vieram primeiro para instituir as posições de liderança que a sua sociedade humana tão desesperadamente aspira.

Nisto, aqueles de vocês que perceberam que seu papel é o de pioneiro na pavimentação do caminho, e que a soberania que há em vocês é agora um claro reflexo desse papel, vocês estão se preparando mais uma vez para trilhar o desconhecido.

As marés flutuantes que continuam a passar pelas atuais questões planetárias são aquelas que se têm mostrado desgastadas, e aqueles de vocês que têm contribuído com o desvanecimento desta realidade são aqueles que estão surgindo como os líderes de um novo dia, de um novo caminho.

Muitas bênçãos de virtude lhes serão concedidas, novas orientações físicas, pois, de fato, um caminho que oferece mais, exige mais. Aqueles de vocês que sinceramente têm controlado a força do divino desejo, substituirão os guias invisíveis que têm levado cada um de vocês para casa, exatamente neste ponto da sua jornada evolutiva.

Vocês, do Raio Azul, são aqueles que vieram abolir o desejo doentio da humanidade e substituí-lo pelo Desejo de Deus, um futuro glorioso e abundante para cada membro da sua sociedade humana que considera o bem maior um esforço honrado.

Sim, há aqueles de vocês que censuram o caminho da Unidade em busca de mais provas do caminho, e também aqueles que vieram especificamente para substituir o desejo criado pelo homem de separação e discordante do desejo da abundância divina, criação e esperança, são aqueles que vieram para servir de forma mais elevada.

Assim, saibam que os mestres do Raio Azul tornar-se-ão a voz predominante da Nova Era.

Todas as vozes se combinarão na criação de Um Plano na forma de sua própria assinatura, já que os mestres do Raio Azul desenvolveram os sagrados dons de comunicação, discurso, discernimento e clareza do Desejo Divino a ponto de mestria. De fato, logo vocês irão descobrir que há uma boa razão para isto.

Aqueles de vocês com os papéis da divina comunicação, vocal e de outras formas, começarão a atrair plataformas, médiuns e apoio para seus empreendimentos mais necessários, agora que seu planeta e sua população estão se tornando mais abertos e dispostos para ouvir a verdade.

Amados membros do Raio Azul, vocês se conhecerão pelos seus nomes pois o seu nome portará a vibração deste Raio mais sucintamente. Exemplos de tons vibracionais arcaicos na história da Terra estão representados em escrituras como um ritmo monótono, já que seu nome porta uma frequência tonal de harmonia que, quando emitida em voz alta, cria as cordas dinâmicas do espectro de cor e ressoa na vibração da assinatura da cor Azul.

O Caminho do Raio Azul (Primeiro)

Na história da criação da Terra e da evolução do homem, o Raio Azul teve muitos papéis na implementação das estruturas Divinas necessárias para expandir mais a consciência humana. É por esta razão que o Arcanjo Miguel, do Raio Azul, é um dos mais conhecidos e comentados seres angélicos na Bíblia.

O que é importante compreender é que neste ponto essencial da criação humana, o Raio Azul deve preceder todos os outros na implementação do Desejo Divino.
"No princípio era o Verbo", exemplifica esta verdade mais profundamente.

O Raio Azul mantém a frequência da eterna sabedoria e separação da forma, então estes novos potenciais, novos níveis de consciência podem ser obtidos e consequentemente materializados.

Por esta razão, o Raio Azul tem mantido o papel de guerreiro, protetor da Vontade de Deus, e com o propósito de mais evolução humana neste tempo magnífico de mudança planetária para a consciência unificada.

O que isto representa para toda a humanidade é o surgimento de uma nova voz!

O Raio Azul de Deus está fortemente associado ao chakra da garganta e à energia da verdadeira expressão criativa. "Primeiro, o verbo" é representação do processo de criação de mundos e agora, neste tempo inédito na história humana, os seres encarnados do Raio Azul exatamente manifestarão a Palavra Divina na Obra Divina.

Para este grupo de almas, vocês estarão avançando com seus irmãos e irmãs de alma e posicionados à frente da humanidade, onde suas vozes serão ouvidas. Vocês chegarão aos lugares certos, como declarantes da verdade, com o reconhecimento e as ferramentas necessárias para espalhar a Palavra, a Vontade de Deus e para inspirar comunidades, nações, culturas e raças a se unirem em apoio do bem maior.

É importante entender que suas nobres e atentas intenções de se libertarem da sujeição mental estão a favor do bem maior, pois vocês sempre portam a vibração do Verbo.
O árduo processo de se livrar do peso dos campos de distorção que permeiam a consciência coletiva foi a sua dádiva para este planeta e sua população, e agora vocês dão um passo à frente como exemplos para anunciar o novo caminho.

Amados membros do Primeiro Raio, prestem atenção. A sua dedicação valeu a pena e seus próximos passos fortificarão as intenções do bem maior de todos. Agora é a hora de se expor ao sol, de flutuar, de respirar e de preparar seus corpos terrenos para se ancorar no seu novo lar vibracional. O espaço que vocês obstinadamente criaram para si mesmos aqui na Terra agora está disponível para todos, mas vocês, os novos guias físicos, serão os primeiros a entrar e habitá-lo.

Vocês testemunharão a mudança de guarda na sua esfera terrestre conforme os líderes de ontem tornarem-se cada vez mais mal-equipados para lidar com os desafios de hoje.
Sejam pacientes e persistentes na sua busca pelo bem global, queridos anjos do Azul, pois vocês serão de grande influência aqui.

Nós, do Raio Azul, temos cada um de vocês em nossos corações como os Guerreiros Silenciosos da Nova Terra. Seus dons de comunicação não mais chegarão a ouvidos surdos, e vocês poderão descobrir que muitos daqueles que desconsideraram seus ensinamentos no passado, de repente pedirão pelo seu sábio conselho. Não rejeitem ninguém, pois os desafios serão grandes e continuarão a aumentar em magnitude para todos que ainda não querem se render à beleza e santidade do Deus Mãe/Pai.

Lembrem-se bem de suas jornadas, almas luminosas, e deixem a marca da compaixão e esperança em todos aqueles que estão prontos para aceitar.

Os Raios Azuis foram bem sucedidos em sua busca para destrancar os portões dos céus e todos que seguirem pelo atual caminho serão abençoados pela recompensa de suas criações iluminadas.

Esperem o inesperado!

Em nome do Conselho Cósmico Interdimensional da Luz, nós nos despedimos, abençoamos e boas notícias.

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
_______________________________

Transmissão telepática através de

Lauren C. Gorgo
ThinkWithYourHeart.net

Copyright © 2009 -

É dada permissão para copiar e re-distribuir
esta transmissão com a condição de que o
conteúdo permaneça completo e intacto,
e creditado ao autor e que seja
distribuído graciosamente.

Traducão para De Coração a Coração: SELENE
____________________________







Abram suas Asas,
Anjos da Terra
Amada Isis



Eu Sou Isis,

Amados filhos, hoje eu vim através de Rosalie, já que co-criamos com a mensagem uma elevação sua para o lugar que é seu. Muitos atualmente estão vivendo o que vocês chamariam de traumas ou desconforto de um modo ou de outro, e se você não estiver, pode ser um membro de nossa família.

E assim é e será, meus adorados, conforme o trauma ou desconforto for apresentado pela alma para habilitar seu desenvolvimento e crescimento através do caminho da sua jornada. Vocês são bem parecidos a uma borboleta, se vocês se imaginarem num casulo em que há contínuas mudanças durante o tempo para se chegar ao tempo perfeito e à estação em que vocês emergirão e enquanto isto ocorre, ocorre luta e crescimento, antes de vocês serem capazes de romperem o casulo e se permitirem emergir e libertar sua alma na total verdade de quem vocês são e porque estão aqui neste momento divino.

A principal diferença aqui é que vocês têm o seu Eu Superior para consultar e ouvir, como uma mão que auxilia se estendendo e guiando, ainda que não interferindo com o caminho e o crescimento da sua alma.

A força por trás de você é fenomenal quando é feita finalmente a conexão interna; é quando o diamante interior brilha tanto que tudo em seu caminho será elevado simplesmente por sua divina presença; a inspiração flui tão equilibradamente quando seu Eu Superior é seu guia e sua conexão 24 horas por dia.

Eu os comparo também a uma Rosa, você e os espinhos (lições), somente se eles forem necessário para o direcionamento e propósito de sua alma, na elevação para o magnífico desabrochar que se expressa tão radiantemente, para despertar todos os seus sentidos com a beleza visual para ser admirada e com o delicioso aroma que exala de seu centro, isto tem sido a verdade divina do ser espiritual em constante crescimento que você é.







A gratidão é necessária em toda e qualquer luta, conhecendo a força que se eleva quando a total emergência se completa. Os estágios de crescimento e emergência são a luz no final do que se parece, às vezes, um longo túnel, entretanto todos os passos que vocês dão são valiosos para alcançar e trazer à tona toda a luz, a ternura e o conforto do Lar em que você se realiza, sabendo que o coração é onde a alegria e o lar estão.

Não aceitem nada além do que a sua perfeição, chegou a hora somente das mais altas vibrações, e de remover tudo que está no caminho de se realizar isto, pois foi isto que vocês escolheram para esta vida; é preciso coragem, confiança e fé para empreender esta Jornada na época da sua ascensão junto com a Mãe Terra e por isso nós os louvamos, e a alegria de nossos corações se estende para unir com a pulsação dos seus corações.

Não recuem agora, não importa o que possa surgir no seu caminho, Amados, apenas pulem isso, já que as pedras irão parecer como grãos conforme vocês as perceberem como tal, um grão que você podem lançar ao vento, ao invés de se ferirem.

A Alegria está em chegar ao fim do arco-íris, onde a Consciência Crística de ouro está esperando por sua aceitação aqui e agora; bebam e banhem-se na glória do Cristo interior.

Então, amados do meu coração, continuem sua marcha através de todos os momentos de ilusões com passos determinados e vigorosos de integridade, com gratidão e graça para a reconciliação com a sua Verdade, que vocês encontrarão a liberdade que vocês têm procurado por tanto tempo.

A Verdade está na Luz do seu Ser e ela faz toda a escuridão recuar, porque a escuridão não pode existir com a Luz; então é isso, que vocês estejam na Luz e no Amor, o que significa vocês tocarem seu tambor para o Uno e único pulsar do seu Coração, e que os levará para o seu lugar certo.

Deixem as Nossas Vozes Entrarem e o que vocês ouvirão, serão sempre palavras de Amor e Compaixão, já que vocês são amados muito além do que as palavras humanas podem expressar.

Abram suas asas, Anjos da Terra e vão além dos seus sonhos mais ousados.

Então é isto, Eu Sou Isis, sintam em seu coração o Amor que eu tenho por vocês, como também o Deus Pai/Mãe Universal tem conferido a vocês, sempre na Luz,
Namaste

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
________________________________

Canalizado por Rosalie Muir
http://www.thecrystalgateway.net

Traducão para
De Coração a Coração: SELENE
________________________________


MUITA LUZ!!
STELA

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MAITREYA: POSSES



POSSES
Por Maitreya


Por que você se prende ao que você tem?

Tudo o que você tem é dado pelo Criador e é para esta encarnação.
Você nunca poderá ter - apenas usar para esta vida. Assim que você passa para os reinos espirituais e deixa sua forma mortal para trás, então você viverá o que você possui.

Você pode dizer: “Mas eu trabalhei pelo que tenho,” e eu lhe direi: “Sim, é verdade, mas você acaba de trocar energia por energia; nada é seu para sempre.”

Tenha somente o que você precisa nesta encarnação. Não permita que sua vida fique atada a pertences e posses. Quanto menos você tem, mais energia pode fluir ao seu redor. Quanto mais você se prende às posses, mais você se prende ao plano terrestre e para de fluir a energia ao seu redor.

Olhe em volta para as suas posses.
O que você tem e que não precisa mais?
O que você está juntando e que outro poderia usar, mas você segura - como um cachorro com um osso - esperando que um dia você possa usar?

Quanto menos você tem, mais você pode atrair. Se você tem posses ao seu redor que você não usa e prende porque um dia pode vir a precisar delas (sabendo também que esse dia nunca chegará), então mais você se afasta da abundância.

Tudo o que você tem é energia em forma material. Conforme você deixa ir tudo o que você não precisa, mais você abre a porta para mais. Quando você se prende às suas posses por causa de medo ou de carência no futuro, então a energia ao seu redor fica estagnada, parada, e não pode se movimentar. Então você afasta o fluxo de energia.

Deixe a energia em sua vida fluir.
Não retenha nada nem ninguém.

Assim que fizer isto, então você experimentará uma abundância que nunca experimentou antes e você irá descobrir tudo que você precisa que flua para você sem nenhum esforço.

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
_________________________________

Tradução para De Coração a Coração: Selene
sintesis@ajato.com.br
________________________________


MUITA LUZ!
STELA

LIBERANDO O MEDO


LIBERANDO O MEDO
COM AS CHAMAS VIOLETA,
PRATEADA E AZUL
Mestres Kuthumi e Saint Germain
Canalizados através de Michelle Eloff
Publicado em 30 de setembro de 2009


Por favor, notem que ao ler esta informação, ela terá um efeito em vocês.
Vocês serão energeticamente ligados à canalização e um processo similar será facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizador; entretanto, os efeitos são também poderosos. Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo, dada aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma linha do tempo similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divinos.



Eu Sou Kuthumi e venho nos raios do Amor e da Sabedoria, saudá-los neste momento e lhes trazer as bênçãos da liberdade, da liberação, do alívio e da paixão.

Saudações, amados.
Nós os saudamos, irmãos e irmãs da Luz.
Nesta noite, Saint Germain está conosco para ajudá-los a liberar e a curar o medo.

Saint Germain:

Bem-vindos, almas mágicas do amor. Sua alma incorpora tudo o que é amor.
Entretanto, a jornada à Terra se apresenta com inúmeros desafios que agregam o medo.

O medo pode ser saudável, quando ele os protege de se ferirem seriamente.
Entretanto, ele prejudica seriamente quando se torna a força controladora na vida de alguém.

Seu medo alcançou o ponto onde ele consumiu uma grande quantidade de sua força vital, deixando-os se sentindo completamente esgotados às vezes. Isto os sobrecarrega emocionalmente, mentalmente, fisicamente, e, naturalmente, espiritualmente.

O medo age como um botão de pausa e pode levar a sua vida a uma parada completa, se vocês o permitirem. Este é tristemente o caso com inúmeras pessoas. Agora é um bom momento de acessar onde na sua vida, o botão de pausa foi ligado e onde a sua vida houve uma parada.

Em outras palavras - em qual área da sua vida vocês deixaram de evoluir?

Contanto que o medo seja uma força predominante em sua vida, vocês terão dificuldade em avançar e manifestar os seus abundantes direitos divinos. O desespero e a desilusão estimulam o medo em muitas vidas, mas há um meio de se mover além deste efeito paralisante, usando as chamas de Luz azul, violeta e prata, para dissolvê-lo.

Visualizem diante de vocês uma chama azul.

Comecem a andar em direção a esta chama.

Saibam que é seguro entrar na chama, pois ela não os prejudicará.

Quando estiverem prontos, entrem na chama azul.

Sintam o seu corpo envolvido pela chama azul.

Enquanto vocês permanecem dentro da chama azul, comecem a permitir que todos os seus medos se elevem para o seu chacra cardíaco e sejam liberados na chama azul.
Se estiverem achando difícil de liberar o medo, imaginem uma porta se abrindo em seu coração, e permitam que todos os seus medos sejam liberados através desta porta.

O medo é simplesmente uma ilusão criada por um pensamento apreensivo.
Ele não é real.


Lembrem-se de que o poder que vocês dão aos seus pensamentos negativos e aos medos determina quanto eles são capazes de reger a sua vida, pois os pensamentos são energias.

Todos vocês têm a habilidade de criar com as suas mentes.
Assim quando vocês focalizam a sua energia mental em pensamentos temerosos e negativos, vocês criarão isto em sua realidade física.

Que tipo de realidade vocês têm?
Que tipo de realidade vocês querem?

Conscientizem-se mais dos pensamentos que fluem através de sua mente. Notem o que acontece quando vocês estão mantendo um pensamento negativo ou temeroso e imediatamente substituam este pensamento por um pensamento feliz, positivo.

Quando vocês se conscientizarem dos padrões do seu pensamento, então vocês serão capazes de controlar os seus padrões de pensamento, oposto aos seus pensamentos os controlando.

A consciência de massa mantém muito medo neste momento.

Mas enquanto vocês começam a liberar estes padrões do medo dentro do seu coração, vocês reivindicam a sua individualidade, e estão livres então para viver o seu discurso, para expressar a sua verdade do seu coração, desconectando-se do medo da massa.

É importante que se lembrem de que onde houver amor, não há medo.

Cedam o seu medo, irmãos e irmãs da luz, pois o medo não é parte da sua jornada.
Ele não é da luz.

Permitam que o seu medo seja liberado e curado.
Permitam que o seu coração entregue o medo à chama azul.
Vejam todos os seus medos sendo dissolvidos.

Agora, enquanto os seus medos estão sendo dissolvidos, permitam que o espaço vazio seja preenchido com a Luz Universal.

Inspirem a Luz Branca do Universo.
Sintam-na preencher o seu corpo.
Sintam-na preencher as suas células até que as terminações nervosas estejam formigando e cheias da energia da Luz Universal.

Sintam o amor, a alegria, o riso, e a felicidade em seu coração explodirem e se fundirem com o seu campo de energia. Sintam a alegria de um coração tranqüilo.
Um coração que não mantém o medo, somente a fé, o amor, a paz, a abundância, a saúde, a verdade e a luz.

Seus sonhos, irmãos e irmãs, se tornam as suas realidades.
Assim, criem os futuros positivos, felizes e prósperos para si mesmos, pois os pensamentos de hoje é a realidade de amanhã. Criem a sua vida do seu coração, da verdade que vive dentro do seu coração. Apreciem criar um abundante e alegre futuro para si mesmos e para os amados ao seu redor. Enquanto vocês criam da verdade do seu coração, assim vocês encorajarão aqueles a sua volta para criarem da verdade dos seus corações.

A escuridão não pode sobreviver na Luz.
Vivam na alegria, na felicidade, no amor e na verdade.

Quando despertarem a cada manhã, conscientizem-se do seu primeiro pensamento, e façam dele um pensamento feliz, pois este pensamento determinará o tema para o seu dia. Façam-no um dia de diversão, criando a sua vida no amor, na felicidade e no riso.

Lembrem-se, ontem se foi, amanhã está ainda por vir, mas hoje é agora.
Assim tirem o maior proveito dele, de modo que o amanhã esteja cheio de mais luz e amor. Tornem todos os seus amanhãs felizes, vivendo eficazmente e positivamente no hoje - pois é o presente.

Agora, permitam-se a serem selados na Luz Universal.

Permitam que a Luz Universal se mova através de todos os seus centros de energia, começando no coronário, movendo-se para baixo, para o seu centro básico, conectando-se com a Mãe Terra, mantendo assim a sua energia ancorada.

Saibam que a chama azul está sempre disponível para vocês consumirem os medos que obstruem o seu coração. Permitam sempre que a luz preencha o espaço que foi deixado pela purificação.

Agora imaginem uma chama violeta e prateada surgindo dentro de vocês.

Em sua mente, coloquem uma intenção, dizendo:

"Possam estas chamas dissolver toda e qualquer negatividade dentro de mim, que esteja impedindo o meu avanço na jornada da minha vida. Possa toda a negatividade ser substituída dentro de mim pela Divindade da minha Alma e o seu propósito."

Agora imaginem a chama violeta e a prata se manifestando ao seu redor e digam:

"Possa a chama violeta e a prateada proteger-me de toda a negatividade e dissolver toda a negatividade projetada em minha direção, consciente ou inconscientemente, por quaisquer e todos os seres, encarnados e desencarnados. Possa a minha verdade ser a minha força motivadora."

Façam esta última parte tão freqüentemente quanto quiserem e pelo menos, duas vezes ao dia - quando começarem o seu dia e quando se deitarem.

Possa o amor de Deus e a Sua Luz ser a força motriz que os impulsione e os inspire a aceitarem o seu eu verdadeiro e autêntico.
Que as Bênçãos estejam com vocês.
Adeus.



Amados Líderes da Luz, saibam que todos vocês são muito amados.
Saibam que são sempre protegidos e guiados.

Confiem nos braços invisíveis que os apóiam, e lembrem-se - nós estamos distantes apenas a um pensamento. Nós os abençoamos no amor e na luz do Divino.
Que a paz esteja com vocês todos.

Eu Sou Kuthumi - Lord da Luz, Amor e Sabedoria
e os saúdo e os abençôo no Amor.


_________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Esta informação não pode ser usada para ganho monetário,
ser alterada, deletada ou modificada, sob qualquer
forma, sem permissão da autora e do editor.

Todas as canalizações publicadas em:
http://www.thelightweaver.org/, podem ser livremente
compartilhadas, contanto
que o autor e o editor sejam reconhecidos,
e que nenhuma informação seja alterada, deletada
ou modificada, sob qualquer outra forma.

Para saber mais sobre Michelle Eloff
e The Lightweaver, por favor, visitem:
www.thelightweaver.org
______________________________________

MUITA LUZ!
STELA

terça-feira, 29 de setembro de 2009

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL - EFUSÃO 29 DE SETEMBRO


MENSAGEM DE
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Helena da Fonseca
Portugal
em 29 de Setembro de 2009


Todos nós estamos em união cósmica para terminar a efusão energética de hoje.

Todos aqueles que, estiverem conosco, neste dia especial de encerramento, serão levados ao Altar do nosso pai criador. A energia potentíssima e única de Selamento entre todos os cosmos do universal.

Ele te abençoou e bendigo por neste dia estares tão presente como tantos outros que pediram não só por eles, mas também por todos aqueles que ignoram a energia maior que reina em seus corações.

Obrigada em meu nome, em nome de todos os mestres, pois embora seja um dia marcado por mim, mas de vossa parte humana, porque eu celebro a minha energia todos os dias, reconheço que neste dia há sempre um elevar e um despertar maior por massa humana que eleva seu pensamento a mim, me agradece e pede auxílio a todos nós.

Obrigada em meu nome, pois eu, a vós me humilho a vossos pés, pois se não fosseis vós, a minha existência não tinha razão de ser aqui nesta dimensão terrena.

Obrigada a todos aqueles que acreditam que são e serão sempre aquilo que são. Energia maior! Somente isso, energia maior.

A ti, como canal aqui presente neste momento, eu te agradeço também por acreditares que Eu Sou Aquilo que Sou, aliás, todos somos Aquilo que Somos. Energia maior!

Farei todo o possível para que amanhã, junto com conselho Kármico, o conselho receba e atenda a cada um dos vossos pedidos de aflição.

Regenerarei, alguns corpos que estão fisicamente prontos para seguirem seus caminhos, uma nova etapa se abre.

Esses corpos agora encarnados nessa dimensão, terão rumo a plantio universal e dirigirão alguns conceitos novos a nível planetário.

Pessoas, espaços e crenças renovadas para a verdade, isto é, será retirada energeticamente algumas vendas em aqueles que se julgam trabalhadores na luz, enquanto só estão é ainda na sua pouca ascensão de doutrinas que ainda crêem.

Esta efusão energética caberá a cada um ver o que os rodeia, isto é, ver com olhos de ver o que se passa ao seu redor, porque as chamadas de atenção caíram neles nestes últimos dias da minha efusão energética junto com todos os seres iluminados que me acompanharam nesta etapa.

Dignai-vos apenas em meditação, orai e atendei vosso coração, pois nele estarão todas as respostas que necessitais para cada um de vós.

Segui a luz, segui o plantio do amado Criador em vós e em mim também e deixai cair vossas vendas de vez!

As mascaras e vendas, já não têm razão de existir neste nova época de iluminação, mas se persistirem, cairão redondos sobre vós mesmos.

Agora todos os trabalhadores da luz, seguirão seu verdadeiro caminho e se, algum de entre vós estiver ainda com dúvidas e receios, direcionai, vosso pensamento a mim e vereis que vos mostrarei aquilo a que têm renunciado ver até hoje.

Por muito que vos possa magoar ou ofender a verdade, essa será unicamente a verdade, nada mais do que isso.

Então segurai essa verdade e olhai para ela com carinho, com muito amor e dedicai vossa atenção para que essa verdade seja iluminada, mas, se achardes por bem retira-la da vossa existência, então lançai-a para mim, pois a acolherei com grado e amor e a reverterei a vosso favor, porque colocarei toda a mudança em vós.

Não vos apegueis a nada amados, e muito menos aquilo que os atrasa na vossa evolução. Devem caminhar ao lado daqueles que necessitam do vosso auxílio, mas não têm que pegar neles no colo sem puderem suportar o peso deles!

Para todos aqueles que crêem que o coração tudo cura, eu vos saúdo e vos bendigo!

Em nome do meu e do vosso Pai e Mãe, eu vos envio Minha chama da cura de espírito agora.

Eu Sou aquele que apelidam de Miguel Arcanjo, porque na verdade Eu Sou apenas Aquilo que Sou.

Energia pura.

___________________________

Enviado por Helena da Fonseca

Obrigada Helena
___________________________


MUITA LUZ!!
STELA

MAITREYA: KARMA *** 29 DE SETEMBRO: DIA DO ARCANJO MIGUEL

KARMA
Uma mensagem de MAITREYA


PARTE 1

Frequentemente vocês lamentam sua dor e seu sofrimento:
"Deus, por que isso está acontecendo comigo?
Eu sou uma boa pessoa, por que estou sofrendo?”

A razão para isso e para todo o propósito da vida é o karma.
É o reembolso de débitos e a recepção dos débitos.

Desde o momento, no tempo da Terra, que vocês nascem, vocês iniciam o caminho de reembolso de seu karma, de recepção do karma, e de purificação do seu registro Akáshico. Se você puder fazer isso nesta encarnação, então você se liberta da roda da vida. Olhe para uma cobaia, numa gaiola, correndo numa roda. Ela é você na sua roda da vida, constantemente andando, indo para frente, mas nunca chegando lá. De vez em quando você pode sair da roda e descansar, e então, volta a ela, mas até que você possa limpar seu registro Akáshico e controlar todos os seus corpos sutis - físico, mental, emocional e espiritual - você estará na gaiola e na roda, encarnação após encarnação.

Há muitas pessoas espiritualizadas hoje, que têm lindos dons espirituais e são curadores maravilhosos ou trabalhadores da luz para nós no mundo Espiritual, mas elas ainda não controlam um ou mais de um de seus corpos sutis. Até controlarem, elas não podem avançar para um nível mais alto.

PARTE 2

Como controlar os corpos sutis?


Vamos começar do início, com o corpo físico.

Os desejos do físico devem ser controlados, pois o equilíbrio deve ser obtido em todos os corpos sutis. Desejos de alimentação, compulsões excessivas - todos os desejos da carne devem ser controlados se se quiser controlar o corpo físico.

Cada corpo sutil tem um Eu e um Eu Superior, e deve-se chegar ao Eu Superior em tudo.

No corpo mental, deve-se aprender a controlar os pensamentos – todos os pensamentos.
Se se pensa negativamente sobre tudo, então não se pode estar no controle do corpo mental. Lembre-se que é o pensamento que cria. O que você pensa é o que você criará conforme você elevar sua vibração, então controlar o corpo mental é o mais importante.

Controlar o corpo emocional é o passo seguinte, não permitindo que seu corpo emocional saia de controle. Muitos de vocês neste plano da Terra levam para o lado pessoal o que lhes é dito e se aborrecem com problemas triviais. Isto cria um bloqueio no chakra cardíaco e um desequilíbrio no corpo emocional.

Finalmente há o controle do corpo espiritual. Deve-se aprender a usar este corpo sabiamente, utilizando o sexto sentido - o sensitivo - e a energia universal de uma maneira certa e adequada. Quando você tiver feito isto, então você poderá se comunicar com a Fonte Superior e conhecer a paz que ultrapassa a toda compreensão.

PARTE 3


O caminho para controlar os Eu's em cada corpo sutil é uma tarefa longa e árdua.
Não acontece da noite para o dia e no mínimo leva de 10 a 15 anos do tempo da Terra a partir do momento que você inicia seu caminho de aprendizagem.

Todos os tipos de teste são postos no seu caminho.

O propósito de todas as encarnações é libertar você das limitações que você colocou nos seus corpos sutis.

Entretanto, quando você regressa à Terra para outra encarnação, os Eu's assumem o controle de novo e a batalha entre o Eu e o Eu Superior começa. São necessárias muitas encarnações até se alcançar o controle dos corpos sutis.

À vezes as almas pedem ajuda para se libertarem de suas limitações e pedem auxílio aos Senhores do Karma. Um mestre ou um curador então é encontrado para ajudar essas almas, e é feito um planejamento para trabalhar com elas em encarnação.

Para muitas almas no plano da Terra, nesta época da Terra, muitas oportunidades estão reservadas para que elas aprendam a se libertar das limitações dos corpos sutis.

A Energia Fotônica - a Alma Crística nessa energia - está criando essas oportunidades.
Como há o poder da Luz, há também o poder das Trevas.

PARTE 4

As trevas são o Eu de todos os seus corpos sutis.

O Eu não quer deixar ir. Ele criará medo, ilusão, dúvida, insegurança e falta de confiança.
Ele reterá você porque ele não quer deixar ir. Por que deveria?
Ele tem controlado livremente por milhares de encarnações.

A ilusão é a pior coisa que o Eu cria.
Ele pode criar uma situação que faz você acreditar em algo que é totalmente irreal.

O Eu Superior, entretanto, conhece a verdade.

Ele não tem pensamentos e sentimentos negativos. Ele É. Ele é o "EU SOU" de tudo.
Quando se realiza a união com este Eu Superior, então paz total é garantida.

Há muitos que pensam que atingiram o controle dos corpos sutis - que pensam que têm tudo sob controle - mas somente por suas ações é que se poderá saber se é assim mesmo. Se eles criticam o outro, se eles duvidam, se têm medo, se julgam o outro, e permitem alguma coisa negativa em sua vida, então eles não atingiram o controle. Até mesmo uma crítica mínima ao outro é suficiente para impedir o processo.

Para aqueles que aprenderam a controlar os corpos sutis e que passaram pelos testes postos à sua frente, a Luz brilha em seus corpos. Eles estão no controle de tudo o que eles fazem. O Amor por seus companheiros humanos se emana do chackra cardíaco, e eles são realmente homem e Deus, ou a Força Máxima.

Quando isto for alcançado, então o plano da Terra pode ser deixado para trás de uma vez por todas.

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI

_________________________

Fonte:
http://www.maitreya-edu.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene
_________________________

29 DE SETEMBRO
DIA DO ARCANJO MIGUEL

Hoje é dia do Arcanjo Miguel e Ele nos pede para que amanhã, dia 30 de setembro, façamos uma interiorização especial para o ancoramento da ENERGIA ULTRAVIOLETA, às 7 horas da manhã (horário de Brasilia), como encerramento das EFUSÕES DA ENERGIA ULTRAVIOLETA em nós e no Planeta.

Pedido feito na mensagem postada em 21 de setembro no Blog.
Leia mais em:
http://stelalecocq.blogspot.com/2009/09/arcanjo-miguel-semana-de-22-29-de.html


Videos:

AS 5 CHAVES DE METATRON




LINK YOUTUBE


Decretos Arcanjo Miguel
Texto canalizado por Ronna Herman




LINK YOUTUBE


Nota Chave de Arcanjo Miguel
APELO





LINK YOUTUBE



Minha Gratidão ao Arcanjo Miguel.

MUITA LUZ!
STELA

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

QUE RASGUE A SEDA


QUE RASGUE A SEDA
Mensagem de Salomão
Canalizada por Armando Carboni
SP, 25 de setembro de 2009


Nota do Canal:
Estou com uma ligeira impressão - ou certeza - de que está chegando o momento da integridade e da honestidade finalmente serem reconhecidas e apreciadas.
Está chegando a hora da vida em harmonia, em união, em alegria.
Temos protetores, temos seres amorosos que querem o bem de todos nós.
Mas eu sinto que nós temos de dar permissão para que haja correção neste planeta, de vez, para acabar com a dor e o sofrimento de grande parte da população.
Devemos não lutar fisicamente, nem usar de pensamentos negativos.
Devemos sim é visualizar um mundo justo, feliz e alegre. E, talvez, seja exatamente através dessa visualização que podemos permitir que a Luz ilumine cada recanto, cada interior e ponha à mostra o que se esconde nas trevas e que nos escraviza.
Os holofotes foram acesos:



Meu Pai Poderosíssimo, dá-me a Sabedoria e as palavras certas para que me entendam.
Envolve-me em Seu fluído.
Já não posso pedir para afastar de mim esse cálice.
É revoltante, é de uma indignidade afoita e covarde o que estamos vendo neste momento.
Eu tenho o meu conceito afetado pelo que sou obrigado a assistir.
Um bandido, um criminoso tem mais dignidade do que muitos seres viventes que comandam este mundo em que vocês vivem.
Tem mais dignidade pois ele sabe que tem que pagar pelo mal que fez.
E os homens que deviam ter dignidade, caráter e olhar para o bem dessa população global, não têm - ou não querem ter - nenhuma visão do que acontece com as pessoas dignas, com as pessoas que trabalham, com as pessoas que amam e praticam o bem.
Não falo de uma só região deste planeta, eu estou falando de modo geral.
Todos os que governam esse mundo sabem muito bem do mal que praticam, têm consciência disso, mas não têm a dignidade, o caráter de assumir sua culpa, porque todos eles sabem, sem nenhuma exceção, que são todos culpados.
Para que orar, para que rezar por dias melhores?
Vale a pena? Ou não vale a pena?
Eu não sei.
Talvez não seja mais possível orar.
E vocês podem perguntar: "Então é pecado orar?"
Não. Eu não chegaria também ao absurdo de dizer que orar é um pecado.
Mas hoje em dia eu vejo que não é uma necessidade.
Pois há religiões e homens donos dessas religiões, pois eles também se consideram donos.
E é triste porque agora essas pessoas também vivem, enriquecem com o dinheiro daqueles que lhes entregam, às vezes nem tendo o que doar.
Mas são ludibriados pelas palavras fáceis, pelas palavras proféticas de reverendos, padres, pastores e com a palavra de todas as religiões.
Já não há mais a fé em Deus, mas sim a fé no dinheiro.
Ó Deus, Criador de todos os universos, por que não põe Seu dedo e conserta tudo isso de uma vez?
São os pobres, as pessoas de bem que padecem, enquanto esses missionários do pecado enriquecem.
Orar não é pecado.
Pecado é orar dentro de um templo.
Mas orar com o pensamento no seu recanto, num canto qualquer da sua casa, do seu barraco, e sem pensar em ser maldoso, isso sim será estar orando.
Se você não estiver pensando em prejudicar ninguém, se você não estiver pensando em entrar no mundo das transgressões, você já estará orando.
Se você pensar em Deus, você estará orando.
Não é preciso se preocupar em ter algum dinheiro pra ganhar a graça de Deus.
Basta serem homens firmes, mulheres corajosas que acreditam na existência de Deus, que acreditam na existência de Jesus Cristo.
Pensem nEles e não pensem jamais em serem transgressores, como essas pessoas que pensam que por terem o poder na mão, podem ultrapassar os limites da decência, ultrapassar os limites da pouca vergonha e vir falar ao povo que sofre que tudo é uma maravilha, que tudo está sendo feito.
Mas ao bem da verdade, a verdade é bem diferente.
Eu me revolto com o que acontece, principalmente vendo que as coisas são de um modo geral.
Não vou pedir paciência para vocês. Se vocês estão revoltados com essa situação, têm que falar mais alto, não se deixar enganar e têm que exigir que o seu caminho - que é árduo, que é estreito, que é comprido - seja um pouco mais ameno, um pouco menos triste.
Não vou pedir paciência, porque eu perdi a minha.
Estou do lado de vocês e não estou sozinho. Tem uma legião que está comigo, que concorda comigo e que vamos lutar para que vocês também possam amar a Deus e sorrir, porque a alegria está com vocês.
É o que eu tinha a dizer.
Triste, dilacerado e invocado.
Mas é isso mesmo.
Não sou só eu quem está nervoso.
É uma covardia, uma falta de respeito com o semelhante.
Vocês, povo de bem desse planeta inteiro está sendo explorado, enganado, negligenciado, sugado, e o pior de tudo, humilhado por seres humanos sem caráter, dignidade, conceito, sem amor a Deus, sem nada.
E são vocês que contribuem para que esses seres enriqueçam e olhem para vocês com desprezo e sem nenhuma atenção.
Quando o certo, o correto, seria trabalhar, lutar pelo bem de todos vocês.
Porque é com o seu trabalho, com o seu suor que essas pessoas enriquecem.

O poder afeta profundamente o ser humano.
O poder faz esses seres esquecerem que têm uma povoação inteira esperando pelas suas promessas que nunca serão cumpridas, porque na hora em que o poder cai em suas mãos, eles só pensam neles mesmos.
Só eles podem vencer.
Só eles estão do lado do bem.
É o que eles dizem, mas eles mesmos sabem que estão mentindo, que essa não é a verdade. É triste, é lamentável, mas é a realidade.

Mas sempre há a hora de um ponto final.
Sempre chega a hora da prestação de contas.
E aí é que a seda rasga.


EU SOU Salomão.


Muita Luz

Stela

domingo, 27 de setembro de 2009

MENSAGEM DE METATRON


MENSAGEM DE METATRON
01.08.2009



Texto extraído da Mensagem do ARCANJO ANAËL de origem francesa


Ehie - Asher - Ehie - OD - ER - IM - IS - AL - Ehie - Asher – Ehie
Eu Sou o que Sou - OD - ER - IM - IS - AL - Eu Sou o que Sou


Assim, a Vibração do som ativa, em suas estruturas, de seu corpo e de seu Templo, abrindo-lhes as portas da Sagração, a possibilidade do retorno à Unidade.


Vocês, Sementes Estelares, crianças da Lei do Um e da Unidade, crianças da Fonte, assim, é selada em vocês a promessa do retorno à Unidade, do retorno à Verdade, à Luz em Cristo.

Sua liberdade é inalienável,sua liberdade absoluta encontra-se fora deste mundo que vocês podem, portanto,contribuir para elevá-lo por meio de sua Presença e de sua Radiância, pela Luz que vem, que tem sido e que é, pela Fonte Una.

O fato de selar a Luz em vocês, abre seu Templo de interioridade para a manifestação de sua Presença, de sua Radiância, da Alegria.

Peçam e nós lhes daremos, participem e vocês tomarão parte.

O momento é para a abertura do que deveria ser, o momento é para o fechamento do que deveria terminar.

As limitações se tornam ilimitadas.

Sua crença na Luz ditará sua Vibração através do estado de ser, através da manifestação, nesta densidade, de seus corpos de Ser, corpos de Luz, uma Luz além desta dimensão e que vem portanto a vocês, revelá-los e elevá-los na Vibração Una, na Essência, na manifestação da Glória e da Graça.

Almas humanas,vocês vão viver a experiência da luz, nada mais vai atrair sua Consciência, seu olhar ou sua ação.

A atuação verdadeira e justa, para vocês, assim como para todos os seus irmãos, consiste em acolher a Luz, em se deixar transcender e transfigurar, em se deixar abrir para seguir à Eternidade, ao Ser, na sua dimensão de Sementes Estelares que vocês são.

Nós lhes transmitimos, o Conclave e eu mesmo, a segurança de nossa assistência, a garantia de nossa luminescência, a certeza de nossa proteção.

Nenhuma desconfiança, nenhum receio, de agora em diante, poderá invadir seu Espírito.

A Luz é certeza.
A Luz é Alegria,
A Luz é evidência e manisfestação.

Os momentos que vão chegar serão momentos de Alegria, de reencontros.

Não se deixem impressionar pelo que seus olhos e seus ouvidos possam ver e escutar.

Vocês são a Eternidade, vocês são o Ser que se revela em vocês.

Caminhem ao seu centro, ao seu interior, lá onde se encontra a paz, lá onde se encontra a Alegria.
Tornem-se o eixo do mundo, abracem e se deixem abraçar pelo abraço da Luz.

Não há liberdade sem a Verdade da Luz.
Não há liberdade sem o abandono do livre arbítrio ligado à dissociação.
Não há liberdade sem viver a Unidade.
Não há liberdade sem o seu Existir, em sua Eternidade e na Verdade de sua Essência.

Almas humanas, Anaël, Arcanjo, e o Conclave, banham-lhes, de novo, com o Amor Luz/Vibração, com o Amor Luz/Verdade, para fortificá-los na Luz.

Recebam, Acolham esta Vibração.

... Efusão de energia ...

_____________________

Tradução para o Português :
Zulma Peixinho
_____________________

MUITA LUZ!
STELA


ASTHAR SHERAN


QUEM É ASHTAR SHERAN



Uma vez que muitos rumores e muita informação estão atualmente sendo difundidas pela Internet acerca de Ashtar e do Comando Ashtar, permitam-me fornecer alguma informação fatual e também linhas de orientação sobre a maneira de discernir verdadeiramente o Ashtar "real" e o autêntico Comando Ashtar.

Quem é Ashtar Sheran e como seria possível discernir sua mensagem autêntica e sua essência específica?

O Senhor Ashtar, na qualidade de Comandante-em-Chefe do Comando Galáctico Ashtar, servindo em nome do Cristo Galáctico, o Senhor Sananda (Jesus Cristo) entrou pessoalmente neste Sistema Solar pela primeira vez , em sua capacidade oficial, em 18de julho de 1952. Veio numa resposta urgente a informações de que a Terra estava tentando detonar o átomo de hidrogênio - um organismo vivo - o que violava as leis do Tribunal e da Confederação Galácticos.

Essa tentativa dos cientistas da Terra de se aventurar numa área para a qual estavam inteiramente despreparados e totalmente ignorantes poderia ter conduzido à destruição total da Terra e de todas as suas formas de vida.

No primeiro comunicado do Senhor Ashtar para o coronel George Van Tassel, um comandante baseado na Terra, em contato físico com o Comando (atualmente falecido, de volta ao serviço nas frotas) o Senhor Ashtar advertiu sobre esse perigo iminente em termos inequívocos. Delegações subseqüentes de acompanhamento e representantes do Comando também fizeram contato com algumas autoridades militares e governamentais em relação a este assunto. Ashtar também expressou a preocupação que ele e outros membros do Alto Conselho partilhavam acerca da persistência dos cientistas da Terra em se envolver no reino da fissão nuclear e da energia nuclear para finalidades de defesa.

O Senhor Ashtar é um mestre "crístico" ascensiona-do e imortal. Pertence à raça de Adão Cadmon humano (ou adâmica) e é uma emanação de Raio, ou "filho" daquele ser conhecido como Senhor Sananda e seu congênere divino ou chama gêmea. É a representação daquele ser conhecido como Senhor Miguel e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz.

O Senhor Ashtar começou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos - anjos, encimadas em termos de almas pelo Senhor Miguel e pelo Senhor Gabriel respectivamente. Desse modo, o Senhor Ashtar vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celeste do Senhor Supremo, o mais Alto Deus.

Ele não é originariamente deste universo dimensional e veio aqui apenas para servir na missão que aceitou. É conhecido como um filho "não decaído" de Deus, pois, no decorrer de sua longa passagem através do tempo e do espaço, jamais esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina. Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. De fato, sua inabalável lealdade e devoção características ao princípio divino e à lei universal revelam seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seus elevados status e níveis de responsabilidade.

Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, Ashtar passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor Sananda. Ashtar terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana. O Senhor Sananda encontrou em Ashtar alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro.

Ashtar mais tarde atendeu ao pedido do Senhor Miguel, de Sananda e de Sanat Kumara e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local, Galáxia, Sistema Solar e na Terra por conseguinte. Ele tinha sido cuidadosamente treinado e preparado para colaborar nas missões de guarda, orientação espiritual e ascensão dos mundos planetários através do padrão crístico da salvação.

Ashtar alcançou o equivalente do desenvolvimento como alma de um humano da Terra em outros lugares no cosmo, bem como no interior da cadeia venusiana de mundos, na qual alcançou sua maestria ascensionada. Sua essência de alma, como a de muitos outros seres, tocou muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e em serviço por virtualmente eras de ciclos incontáveis.

Embora pareça estar na faixa dos quarenta anos, Ashtar é um ser extremamente antigo.Ele não era originariamente conhecido como Ashtar mas como a ressonância de freqüência de ElesTron-Antar-Ra-Na e também como Gabri-Na, Sherna, Sher-Na e finalmente como Ashtar Sheran, devido ao mundo no qual alcançou sua maestria ascensionada.

Ashtar não deve ser considerado um deus espacial mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado. Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos Conselhos de Órion, do Senhor Melchizedeck e do Senhor Miguel (bem como daqueles mencionados acima).

O Senhor Ashtar vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de Melchizedeck. Ele também é um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de Melchizedeck e universal.

Na companhia de Ashtar encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e o Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do Universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.

Ashtar Sheran é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres. Como acontece no caso de todos os grandes mestres que ingressam a serviço nos planos inferiores da dualidade, a energia de Ashtar descarrega a negatividade e traz à superfície questões não curadas para serem reconciliadas.

Seu Comando, que reúne muitos milhões de membros tanto na frota quanto sobre a Terra, também tem seus detratores. Existem aqueles que viram Ashtar como um adversário quando ele sustentou a lei universal numa posição contrária àquelas que eles tinham adotado. Existem antigas queixas, antigos ressentimentos que devem ainda ser perdoados, reconciliados e deixados para trás em repouso, caso aqueles seres desejem ascensionar para a quinta dimensão.

Embora essa condição prevaleça apenas nas linhas temporais do passado e do passado/presente dos planos psíquico/material abaixo do quinto reino da alma, deve ainda assim ser mencionada.

Houve um rumor de que Ashtar tinha um "primo ruim" que criou muito distúrbio. Não havia um primo de Ashtar, mas sim um indivíduo perturbado nos planos interiores que fingiu ser Ashtar e tentou trazer descrédito para ele e para o trabalho do Comando Ashtar.Algumas décadas atrás, dez dos muitos jovens cadetes que estão continuamente sendo treinados pelo Comando Ashtar como futuros comandantes deixaram o processo de treinamento. Eles não estavam à altura da disciplina exigida e foram expulsos do programa. Sentindo-se ressentidos e invejosos, eles seguiram em frente por iniciativa própria e criaram uma duplicata astral do Comando Ashtar nos planos inferiores mais próximos à Terra, formando alianças com seres similarmente rebeldes, vários dos quais tinham se colocado contra Ashtar no passado devido à sua contínua sustentação da política da Confederação.

São esses mesmos os seres que com freqüência canalizam através de sensitivos astrais, chamando a si mesmos de Ashtar ou pelos nomes de outros bem conhecidos comandantes do Comando Ashtar, tais como Hatou, Korton e mesmo Sananda (nosso amado Mestre Jesus Cristo).

Exatamente por esse motivo, algum tempo atrás Ashtar disse que não ia mais operar por meio de canais que se mostrassem incapazes de ser conectados a partir do nível da alma, ou inconsistentes em sua capacidade de fazê-lo.

É esse falso Comando Ashtar que constitui a fonte de mensagens supostamente transmitidas por Ashtar e outros membros do Comando que ameaçam, repreendem ou promovem cenários apavorantes da destruição da Terra, da tomada de poder político por alienígenas, a criação de campos de concentração, alienígenas carnívoros e assim por diante.

As mais elevadas forças da luz jamais promoverão o medo, afrontas ou uma abordagem hostil e jamais incitam à discriminação racial ou religiosa.

Elas são diretas, objetivas, fatuais e respeitam plenamente a inteligência e a liberdade de escolha de vocês. Jamais lhe diriam para cometer suicídio, tomar drogas, renegar suas responsabilidades, desertar sua família, cair fora da sociedade ou viver de um modo desequilibrado ou tolo.

Jamais chegam a influenciar seus representantes baseados no planeta para que comecem cultos, sigam líderes indicados por eles ou abram mão de seu dinheiro, senso comum, autoridade pessoal ou espiritual em benefício de outra pessoa - seja na terra, seja numa nave em algum ponto do Universo.

Eventos recentes mostraram a rapidez com que o medo pode ser despertado e uma outra caça às bruxas ser gerada à partir da paranóia e da histeria em massa. É crucial que todos os que querem se associar com os mestres ascensionados do Comando Ashtar tenham vidas verdadeiramente normais, ancoradas ainda que espirituais, vidas de boa vontade prática e de serviço útil à comunidade.

É preciso muito pouco para reduzir à estaca zero décadas de trabalho duro e positivo. Uns poucos neuróticos e indivíduos desequilibrados podem retardar e deter a ajuda vitalmente necessária das forças superiores.Além disso, os membros do Comando não devem ser reverenciados, idolatrados, adorados ou vistos como algo diferente de irmãs ou irmãos mais velhos, companheiros no trabalho e no serviço a Deus.

A regra geral de discernimento revela que, quanto mais evoluído o indivíduo, menos conselhos, diretivas, ordens e proibições vocês escutarão dele. Pessoas espiritualmente evoluídas são livres e atribuem grande valor à sua liberdade e à de vocês. Elas jamais chegariam a se apresentar como gurus ou personagens de autoridade imposta, ou tentariam controlá-los ou manipulá-los ou influenciar de algum modo sua mente.

A última coisa que comandantes reais chegariam a querer é que as pessoas abrissem mão de seu poder e os seguissem como um bando de imbecis sem mente. O verdadeiro emissário do Comando Ashtar mostra uma falta de preocupação característica com os assuntos pessoais de vocês e o que vocês escolhem fazer ao viver a sua vida. Eles lhes oferecerão um retorno apenas se diretamente solicitados.

Eles vão dizer para que verifiquem sua própria orientação e sigam seu próprio mestre interior de alma, e jamais exigirão que vocês os sigam.

Para sua informação, ao servir em minha missão na Terra como Senhora Athena, eu tampouco tenho acesso, em caráter confidencial, a quaisquer informações especiais, "de bastidores". Não fui designada para oferecer críticas ou comentários sobre o trabalho específico, a informação ou a metodologia de qualquer membro de nosso pessoal ou daqueles que poderiam afirmar que estão associados com o Comando. Esse é um assunto do seu discernimento pessoal.

Não me coloco como uma figura de autoridade.
Por favor, dêem essa posição apenas para o seu ser divino.


Devido à necessidade de segurança em níveis altamente estratégicos no seio do Comando, jamais divulgamos datas publicamente e nem revelamos nossos planos e manobras específicos. Elas estão estritamente bloqueadas de minha mente, tanto como uma salvaguarda de segurança quanto para impedir que as informações de minha mente sejam drenadas por qualquer tipo de sonda psíquica.

Se vocês servem ao Comando de algum modo direto, não há dúvida de que estiveram perante o Alto Conselho e aceitaram a responsabilidade de realização de alguma tarefa específica. A disciplina espiritual pessoal é muito rígida e exigente, e vocês serão imediatamente deixados por conta própria se infringirem a livre-vontade de qualquer pessoa, assumirem sem autorização um status ou uma prerrogativa ou começarem a brincar de gurus com as pessoas. A energia espiritual retrocederá imediatamente e o ego será deixado sem qualquer apoio.

Se vocês contatarem quaisquer pessoas em qualquer nível, incluindo o nível físico, não importa quem elas afirmem ser, se não houver amor, reverência, respeito e prestação de homenagens à livre-vontade, à livre-escolha e à preferência de vocês; se elas tentarem manipulá-los a fazer não importa o quê, gerando o medo ou a dependência graças ao uso de suas "técnicas " ou "tecnologias"; se tentarem enredá-los em sessões dispendiosas e numerosas sobre ascensão ou outras técnicas avançadas; ou se os ameaçarem de qualquer maneira, seja qual for - partam imediatamente, pois essas não são pessoas trabalhando na luz superior.

Pessoas assim jamais seriam membros genuínos do Comando Ashtar.

Sempre verifiquem como vocês estão se sentindo ao lerem qualquer tipo de material "extraterrestre" ou da Nova Era.

Como se sentem depois de terem estado em associação com alguém?
Se vocês de alguma maneira se sentirem irritados, desconfortáveis, esvaziados, desvitalizados ou deprimidos, ou se repentinamente começarem a usar linguagem vulgar, a se sentirem cínicos ou cheios de dúvidas sobre coisas positivas ou sobre si mesmos (e isso não for comum para vocês) é que alguma coisa estava definitivamente "errada" com o campo de energia que vocês encontraram.

Tornem-se um detetive de energia espiritual e vejam o que vocês podem rastrear e descobrir em acrescentar que vocês também são Deus.

Sigam seus corações, nos quais Deus reside.
O coração de cada um de vocês é o seu verdadeiro guru.
Isso é um sinal de interação com uma consciência avançada.


Desculpem, outro aspecto que precisa ser esclarecido é que Ashtar não virá para cortejá-los, embora algum impostor astral possa muito bem fazer uma tentativa.

Nem Ashtar nem qualquer outro mestre divino tem desejos pessoais ou uma vida particular de qualquer espécie; eles vivem apenas como humildes servidores do plano e trabalhadores infatigáveis pelo bem comum. Eles transcenderam os níveis e fraquezas humanos, e no caso de Ashtar, isso ocorreu há muitas eras.

Ashtar evoluiu ao nível no qual ele pode dar densidade à semelhança de uma forma humana se tal coisa lhe for exigida. Sua aparência natural, porém, é mais provavelmente a de uma brilhante esfera de luz ou a de um brilhante corpo de luz com uma "silhueta" humana etérea - não é muito para fazê-los sonhar!

Como vocês podem imaginar, é necessária uma boa dose de educação. Estamos na dependência de nossos representantes baseados no planeta para fazer aumentar o entendimento da humanidade sobre a hierarquia espiritual, tanto planetária quanto celestial. Informação precisa é muito necessária, não apenas através de canalização, mas também pela realização de palestras inteligentes, claras e informativas e de apresentações públicas.

Aqueles dentre o nosso pessoal que receberam treinamento científico ou foram treinados como educadores seriam especialmente úteis, bem como escritores ou pessoas trabalhando na imprensa. O tópico dos mestres extraterrestres e do Comando Ashtar precisa ser apresentado, e temos esperanças de que um dia seja aceito, nos círculos sérios da pesquisa científica e da investigação acadêmica.

Enquanto isso, serviria melhor a nossos propósitos sair das arenas de exposições de UFOs e das feiras psíquicas da Nova Era, nas quais existe em demasia uma tendência de associar todos os extraterrestres com os grays, os reptilianos e outras formas de vida não humanas ou de densidade inferior. Onde quer que estejam presentes uma curiosidade mórbida, histeria quanto aos fenômenos e cenários sinistros acerca do Comando, parece altamente improvável que se encontrem pessoas com um sério interesse na mensagem de foco mais espiritual oferecida pelo Comando Ashtar.

Do mesmo modo, é muito pouco apropriado para os mestres ascensionados do Comando Ashtar e para o nosso mais radioso, o Senhor Sananda, estarem associados nas mentes das pessoas com tópicos como abdução, implantes, operações de camuflagem governamentais, fenômenos psíquicos e todo tipo de modas, fantasias, fanfarras e filigranas da Nova Era.

Até que o assunto das formas de vida mais altamente evoluídas seja objeto de uma aceitação mais ampla e apresentado de uma maneira mais digna de crédito e respeito, seria mais prudente que vocês que servem em nosso nome se afastassem de arenas que nem acrescentam à sua credibilidade nem enfatizam sua mensagem e missão espirituais.

Com todo o respeito e o mais profundo amor, aplaudo os esforços de nossas amadas sementes estelares e encorajo a sua sábia participação e discernimento espiritual.

Sou a Comandante Athena.
Adonai.



_______________________

Fonte: Revista Amaluz

_______________________


MUITA LUZ!
STELA