sábado, 4 de junho de 2011

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2011


RELATÓRIO DA ENERGIA
PARA JUNHO DE 2011
Uma Mensagem de Kate Spreckley
1º de Junho de 2011





A orientação deste mês é que não levem as coisas demasiadamente a sério!

A energia alegre e brincalhona de Gêmeos traz um aspecto mais leve ao nosso processo de mudança e de transformação. Se estivermos a fazê-lo nos próximos meses, deveremos aprender a passar pelas ondas da mudança com alegria e de forma positiva.

A profunda transformação interna é o tema contínuo e se escolhermos manter uma atitude positiva durante estes tempos frequentemente desafiadores, poderemos manter o nosso humor, equilíbrio e sanidade em nossas realidades internas e externas.

O processo de transformação e a mudança na consciência, certamente mantêm algumas facetas seriamente incômodas e basicamente odiosas.

O despertar é mais frequentemente um processo doloroso que traz à superfície de nossas mentes, de nossos corações e de nossas realidades, a programação subconsciente, crenças e padrões que dirigem as nossas emoções, sentimentos e pensamentos indesejáveis.

Nossa tarefa é transformar estas crenças, padrões e a programação em dons de sabedoria e de verdade, e assim, expandirmos a nossa consciência.(*)

(*)Nota Stela - de novo... hoponopono.

Para expandir a sua consciência e experiência e viverem em um estado de Amor Divino, vocês são solicitados em primeiro lugar, a se perdoarem por quem vocês são, e pelas escolhas aparentemente “erradas” que possam ter feito.

Se compreenderem que escolheram esta vida para crescer, se desenvolver e evoluir, vocês podem aceitar que as suas experiências, escolhas e decisões facilitaram este processo. Uma vez que reconheçam que as muitas escolhas e decisões “erradas” que possam ter feito os conduziram exatamente aonde precisavam estar para despertar, para se curarem e se transformarem, o próprio perdão se torna fácil.

O perdão não é um estado da mente; é um estado do ser, um sentimento que quando sentido pelo ser, cria a compaixão. Uma vez que sintam a compaixão por quem vocês foram, então serão capazes de aprender a amar quem vocês se tornaram.

A energia de Junho promete um mês de possibilidades e o início de uma nova fase de nosso crescimento e desenvolvimento. Este parece ser um mês quando as coisas começam a avançar mais rapidamente, trazendo um sentido mais forte de propósito e de promessa.

Estamos em um momento feliz em que a habilidade de deixar para trás o passado e entrarmos no novo, se torna muito menos doloroso. Muitas situações e experiências novas serão reveladas nos próximos meses e qualquer coisa que possa estar obscurecendo o seu caminho a seguir, precisará ter uma urgente atenção.

Os eventos astrológicos que experienciamos são indicações das mudanças Universais que estão afetando atualmente o mundo e cada indivíduo. São eventos astrológicos, como aqueles que chegam nos próximos meses, que nos apóiam perfeitamente em processar, curar e liberar o que não é mais necessário, para que mudemos, nos transformemos e para evoluirmos.

Nos próximos seis meses as energias Universais nos presentearão com uma ajuda e um apoio muito necessários, pois experienciamos o poder de três eclipses seguidos, e o Solstício do Inverno. Este processo começa com o Eclipse Solar em Gêmeos, em 1º de Junho e conclui com o Eclipse Solar em Câncer, em 1º de Julho. Estes três Eclipses significam oportunidades que nos permitirão despertar para uma visão mais expandida de nossa verdade e realidade individual.

Enquanto esta época dos Eclipses se inicia, as suas crenças subconscientes, a programação e os padrões negativos, virão à tona para serem curados, transformados e liberados.

É vital que estejam abertos e sejam honestos com vocês mesmos, de modo que possam identificar onde estes padrões, programas e crenças criam o desafio, a luta, a dor e a limitação desnecessários. O poder e a energia das próximas seis semanas apoiarão e guiarão este processo, trazendo finalmente o perdão, a compaixão e o amor próprio.

Vocês serão libertados dos grilhões do autojulgamento, da limitação e da separação, criando a liberdade que vocês necessitam para viverem o seu eu essencial.

O Eclipse Solar e o Lunar ocorrem a cada seis meses e impedem o fluxo de energia à Terra do Sol e da Lua. A interrupção dos raios da luz do Sol durante um Eclipse Solar, cria uma oportunidade para que reestruturemos e reprogramemos a nossa consciência. Durante um Eclipse Lunar, à medida que a Lua se move através da sombra da Terra, as emoções reprimidas que apóiam e dão poder ao nosso subconsciente, são expostas.

O primeiro Eclipse Solar com a Lua Nova em 1º de Junho, é um momento muito positivo de crescimento. Este Eclipse será o segundo Eclipse no signo astrológico de Gêmeos, em uma longa sequência de Eclipses, em Gêmeos, que concluirão em Maio de 2013.

O Eclipse Lunar com a Lua Cheia em 15 de Junho, é considerado como um dos mais sombrios da história, pois ele durará aproximadamente 100 minutos.

Como regra geral, um Eclipse Lunar é uma boa oportunidade para romper quaisquer hábitos e ou padrões condicionados de comportamentos e pensamentos de longa data.

Áreas não observadas de sua vida ou do seu eu interior, serão trazidas a sua consciência para serem resolvidas e liberadas para abrir caminho para a nova energia que virá com o segundo Eclipse Solar de 1º de Julho.

Entre os três Eclipses dos próximos seis meses, nós também experienciaremos a energia do Solstício de Inverno, em 21 de Junho, o que irá ser acrescentado à mistura de energias intensas e poderosas.

Ao usarem este momento de forma construtiva e consciente, trabalhando com as energias destes alinhamentos planetários, os ajudarão a se tornarem conscientes de como vocês vivem e empregam a sua sabedoria interior, a sua verdade e o seu poder.

Se forem adaptáveis e aproveitarem as energias poderosas acessíveis agora, mudanças e transformações internas os trarão ao alinhamento com as frequências mais elevadas da Luz, entregando-os em níveis expandidos da verdade, da liberdade, da alegria e da fé.

Enquanto vocês incorporam estas energias mais elevadas, começarão a funcionar de uma forma diferente, reconectando-se e sentindo realmente a verdadeira essência do seu ser.


______________________________________

Direitos Autorais © 2010 Kate Ann Spreckley
http://www.spiritpathways.co.za/
Este artigo pode ser publicado como é,
sem alterações e com todos os links
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
______________________________________

LUZ!
STELA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

2012 - RESPOSTAS DOS ANJOS e LIXO EXTRAORDINÁRIO

OS ANJOS RESPONDEM:
QUAL A IMPORTÂNCIA DE 2012?




O solstício de verão do hemisfério sul do ano de 2012 indica o fim de uma era e um novo começo. Marca o fim de um ciclo astrológico de 26 mil anos e o começo de um novo ciclo. É também o começo de um período de 20 anos de transição. Uma nova energia já começou a chegar na Terra, em uma preparação para a aguardada mudança - e uma enorme quantidade de luz será derramada sobre todos nós em 2012.

A Senhora Gaia, o grande anjo que toma conta de nosso planeta, decretou que a Terra e todos os que nela habitam devem elevar sua consciência, então se você estiver preparado, terá uma extraordinária oportunidade de crescimento espiritual, uma chance única em muito, muito tempo. Você tem sido preparado para este momento por centenas de anos.

Porque esta mudança irá ocorrer em 2012?

A cada 26 mil anos, ou 25920 para ser mais exato, acontece um raro e extraordinário alinhamento astrológico entre a Terra, o Sol e a Via Láctea, quando o tempo pára por um momento.

Isso é conhecido como um momento cósmico, um período de milagres e do desconhecido, quando acontecem coisas além da compreensão humana.

Os planetas Netuno, Urano e Plutão estarão configurados para interagirem. A esperada aceleração espiritual talvez aconteça de forma lenta para a percepção humana, mas em termos cósmicos será muito rápida.

Escrituras antigas em sânscrito descrevem este momento cósmico como a pausa entre a inspiração e a expiração de Brahman, ou Deus. Netuno representa a espiritualidade elevada, Urano significa mudança e Plutão é transformação - quando estas energias estiverem trabalhando juntas, causarão um enorme impacto no nosso planeta.

Isso oferece o potencial para uma enorme mudança de consciência e estamos recebendo orientação para usar estas energias elevadas com sabedoria.

O que os anjos estarão fazendo no dia 21 de dezembro de 2012?

Os anjos irão congregar para ajudar a humanidade a aceitar essas novas energias que estarão disponíveis. Eles nos pedem para nos preparar.

Arrume tempo para orações e para meditação, mas se isso for difícil para você, simplesmente acenda uma vela e peça para as forças divinas te guiarem. Você pode ainda preferir fazer caminhadas silenciosas na
natureza, mas por favor reconheça a atual importância de um crescimento espiritual pessoal e planetário.

O que exatamente vai acontecer no dia 21 de dezembro de 2012?

A atual projeção é a de que algumas pessoas vão se mover para a quarta dimensão, outras se moverão para a quinta, enquanto algumas poucas - as que estiverem preparadas, vão ascender.

Outras ainda vão escolher ficar, para que possam atuar como guias de luz e orientar todos aqueles que só vão começar a despertar nesta data. Os anjos não antecipam uma grande mudança drástica ou dramática para este dia.

O momento cósmico e as energias disponíveis fornecerão uma extraordinária chance para iluminação. É esperado que milhões de almas se beneficiarão desta oportunidade espiritual única.

O que significa se mover para a quarta dimensão?

Quando você eleva sua consciência para a frequência da quarta dimensão, o seu chakra do coração se abre.

Com o coração aberto, você não consegue mais prejudicar nenhuma outra forma de vida, pois você então percebe que se fizer isso, estará prejudicando a si mesmo. Porque você agora acessa uma consciência global e cósmica, você procura pela paz. É antecipado que movimentos pela paz ganharão muita força depois desta data.

O que significa se mover para a quinta dimensão?

Isso envolve uma percepção de que somos todos parte de uma Unicidade, somos todos Um, e por consequência tratamos os outros como gostaríamos de ser tratados.

O que significa ascender?

Quando você ascende para uma frequência mais elevada ainda, você traz uma maior parte da energia de sua alma para dentro de sua vida.

Durante esta transição você será capaz de trazer tanta energia divina para si que talvez não consiga mais sustentar um corpo físico e, neste caso, poderá fazer a escolha por deixar o corpo físico.

Os Maias se referiam a 21 de dezembro de 2012 como o Dia da Criação.  O que é o Dia da Criação, alguma coisa vai realmente acontecer?

Os sábios da cultura maia profetizaram que a energia que é recebida no Dia da Criação poderá reviver a força da kundalini em muitas pessoas. Isso irá ativar novamente os doze chakras, que funcionavam totalmente durante a Era de Ouro de Atlântida, mas que se fecharam quando a frequência daquela grande civilização caiu.

Assim que estes elevados chakras forem novamente ativados nestes indivíduos, a memória genética de suas identidades divinas será ativada e eles poderão experimentar mais uma vez infinitas possibilidades.

A luz que poderão acessar da Fonte irá então fluir através de seus chakras mais elevados e atingir o chakra Estrela da Terra, que encontra-se abaixo dos pés.

Esses indivíduos serão capazes de se conectar diretamente com as pirâmides, através das linhas de energia do planeta.

As pirâmides são na verdade computadores cósmicos que operam como sub-estações e geradores de energia, mas atualmente perderam este poder.

Quando esta luz se conectar novamente com elas através da humanidade, poderá recarregá-las com a energia proveniente da Fonte. Isso causará um verdadeiro renascimento de uma consciência mais elevada na Terra.

Se um número suficiente de pessoas se abrir para o amor e a iluminação, isso certamente vai acontecer. Não será repentino, mas o processo será iniciado.

O que é o Grande Calendário de Pleiades?

Este é um calendário cósmico baseado no movimento de Pleiades. Este calendário também acaba no dia 21 de dezembro de 2012.

Atualmente, energias elevadas estão vindo para a Terra de outras galáxias. Estas energias estão sendo diluídas por Pleiades, que trabalha como um transformador, para que os humanos e todas as formas de vida aqui possam absorver esta força direcionada a eles.

Muitas crianças estelares, aqueles cujas almas vem para o seu planeta provenientes de outras estrelas e galáxias, passam um tempo em Pleiades ajustando sua vibração e aprendendo a respeito da Terra, antes de serem gerados por uma mãe humana.

Depois de 2012, essas crianças de frequência elevada poderão encarnar diretamente aqui, pois suas mães terão uma ressonância compatível.

Algumas almas vem para a Terra através de outros planetas além de Pleiades?

Sim. Existem centros de treinamento em outros planetas, estrelas e galáxias. Por exemplo, muitos guerreiros de luz estudaram sobre a iluminação nas universidades de Orion antes de virem agora para a Terra.

Outros ainda estudaram tecnologia diferentes métodos de cura em Sirius.

Alguns aprenderam sobre a centralização do coração em Andromeda ou Vênus, enquanto outros foram educados em Marte, na arte de usar seu poder de guerreiro para proteger os desprivilegiados, fracos e indefesos.

Muitos indivíduos foram educados nestas diferentes escolas cósmicas para atuarem em importantes papéis durante esta transição.

Se o alinhamento astrológico de 2012 já causou desastres no passado, porque desta vez será diferente?

No passado, a consciência da humanidade era tão baixa que este alinhamento apenas causou guerras e desatres naturais. Naquele tempo, isso não afetou muito o cosmos. Mas agora as coisas são diferentes.

A mudança que está atualmente ocorrendo no seu planeta é microcósmica e macrocósmica, pois o universo inteiro deve elevar sua vibração. A Terra terá nesta transição um papel muito importante para definir o futuro do progresso cósmico.

A Senhora Gaia já decretou que o seu planeta e todas as formas de vida nele devem elevar sua frequência da terceira para a quinta dimensão. Isso significa que esta mudança deve obrigatoriamente acontecer, e é a primeira vez que uma decisão destas é tomada em muito, muito tempo.

A atual frequência baixa da Terra está freiando o progresso de todo o seu universo, por isso muita ajuda está sendo enviada de fora, muitos outros seres estão focados na humanidade. O cosmos depende de vocês!

Que ajuda está sendo focada na Terra para fazer esta preparação para 2012?

Por causa do decreto universal para a Terra iniciar sua elevação para a quinta dimensão em 2012, benéficos alinhamentos astrológicos foram organizados para ajudar a humanidade.

A convergência harmônica de 1987 iniciou um processo para trazer energias mais elevadas e aumentar a consciência das pessoas em geral.

A concordância harmônica de 2004 trouxe mais energia feminina, para ajudar a despertar a compaixão e a abrir os corações humanos.

Um raro e auspicioso duplo trânsito de Vênus está ocorrendo. Este planeta transitou pelo sol na concordância harmônica do dia 8 de junho de 2004. Irá transitar novamente no dia 6 de junho de 2012. Esta conjunção especial oferece enormes oportunidades de crescimento espiritual.

Começou a equilibrar as energias masculinas e femininas dentro dos indivíduos e na consciência coletiva. Isso ajuda no potencial para acelerar a ascensão individual e planetária. Para isso, você deve estar preparado para elevar sua vibração e realmente valorizar todas as formas de vida.

Alinhamentos especiais ocorrerão em dezembro de 2012.

Anjos estarão chegando a Terra em grandes grupos para ajudar a humanidade de uma forma sem precedências. Unicórnios estarão retornado ao planeta para também ajudar os humanos a redescobrirem sua real natureza divina.

Está sendo redescoberta a sabedoria dos golfinhos e das baleias.

Crianças de alta frequência estão nascendo e almas muito antigas estão reencarnando.

Fazendo a sua parte, você não apenas ajuda a si mesmo, aos outros e ao planeta, mas sua jornada pessoal será também gloriosamente enriquecida.

O que acontecerá a todos aqueles que não estiverem prontos para mudar sua vibração para uma consciência mais elevada?

Se você não estiver preparado, você não notará o portal aberto e no fim de sua atual encarnação você continuará a jornada de sua alma em algum outro planeta da terceira dimensão, que ainda acolhe a dor e o sofrimento da separação causada por uma baixa compreensão da consciência.

Os shamãs africanos e americanos, e também o povo Maori, todos profetizavam um período de 25 anos de purificação antes de uma mudança de consciência. Isso está acontecendo?

Esta purificação está acontecendo agora.

O que significa este período de 25 anos de purificação?

Em agosto de 1987 ocorreu uma configuração astrológica conhecida como convergência harmônica.

Naquela época muitos guerreiros de luz foram aos topos de montanhas e lugares sagrados para orar e meditar para que a Terra recebesse ajuda.

A luz de tais orações enviada aos céus foi tão intensa que Saint Germain, um dos Mestres Iluminados, levou estas orações à Fonte e suplicou para que a humanidade recebesse ajuda.

Através da Graça Divina ele recebeu permissão para devolver a todas as pessoas, em todas as partes, a Chama Violeta, para começar a transmutar a negatividade no planeta.

Apesar da Chama Violeta já estar disponível para alguns seletos grupos antes de 1987, essa disponibilidade em massa marcou o início deste período de 25 anos de purificação. Desde então, Gaia começou a se livrar das toxinas, o karma criado pela barbaridade humana.

Isso ela faz através de terremotos, erupções de vulcões, furacões, tsunamis, incêndios e outros desastres, eventos nos quais muitas almas deixam o planeta levando consigo muita energia negativa para que seja curada e transmutada no mundo espiritual.

As orações feitas mundialmente depois desses desastres também ajudam a purificar todos os continentes. Mas há ainda muito por vir.

A Chama Violeta fundiu com a Chama Prateada?
Por que?

Os anjos observam com muita alegria muitos guerreiros de luz se dedicando a purificar suas energias e a curar os outros. O resultado foi que num outro ato de benevolência divina, a Chama Prateada da Graça e da Harmonia fundiu-se com a Chama Violeta da Transmutação.

A Chama Violeta transmuta energias negativas.

A Chama Prateada permite que o novo e o belo entrem no lugar do antigo, daquilo que já não serve mais.

O que é a Chama Dourada e Violeta-Prateada da quinta dimensão?

A Chama Dourada fundiu agora com a Chama Violeta e Prateada. Ela está adicionando sabedoria, amor angelical e proteção nas qualidades da harmonia e transmutação - uma combinação muito poderosa que eleva sua consciência para a quinta dimensão.

Como usar a Chama Dourada e Violeta-Prateada:

1. Aonde você estiver, você pode invocar a Chama Dourada e Violeta-Prateada. Imagine uma chama que inclui todos os tons do lilás ao prateado, passando pelo violeta, que cria brilhos dourados. Visualize esta chama.

2. Visualize esta chama envolvendo todos aqueles que precisem se livrar da negatividade.

3. Envie esta chama para aqueles que estão necessitados, doentes ou em desequilíbrio. Se você tiver qualquer problema com seu corpo físico, deixe que esta chama banhe esta parte de seu corpo.

4. Se você sente raiva, medo ou qualquer outro tipo de negatividade, imagine esta chama a sua volta. Sinta-a dissolvendo os sentimentos velhos e substituindo-os com alegria.

5. Transmita esta chama para os lugares onde há guerra ou desastres.

6. Imagine-a fluindo através da rede elétrica, dos fios telefônicos e de toda a internet, para que purifique toda a rede virtual

Eu ainda vou estar aqui depois de dezembro de 2012?

Isso depende das decisões mais elevadas tomadas por sua alma. Enquanto muitos vão escolher deixar a realidade da terceira dimensão, antes ou logo após esta data, a maioria vai escolher ficar.

O que acontecerá com o sistema financeiro, eu devo guardar dinheiro agora?

Aprenda a expandir sua consciência e a manifestar abundância para você mesmo.

O mundo vai continuar, mesmo depois que as mudanças acontecerem.


_____________________________________

O texto acima é uma tradução de algumas páginas do livro
Angel Answers, da autora britânica Diana Cooper,
creio que ainda sem tradução para o português

Mensagem enviada por Sonia Brilha
_____________________________________

VIDEO: Lixo Extraordinário / Waste Land
Vik Muniz
http://www.vikmuniz.net/



Filmado ao longo de dois anos (agosto de 2007 a maio de 2009), Lixo Extraordinário acompanha o trabalho do artista plástico Vik Muniz. Do Rio de Janeiro para Londres.



LINK YOUTUBE

(video enviado por Marlene Cunha)



É longo.... mais de 1 hora e meia, mas recomendo!
Me emocionei muito.

Filme maravilhoso....

Lixo?
Não!
Luxo!

Pessoas maravilhosas que, anonimamente, fazem o trabalho "sujo"...
e nos dão uma lição de dignidade, alegria, força, fé e soberania!
Grandes Tião, Valter, Isis, Irmã, Zumbi, Suelen e todos os demais que trabalham no lixão todos os dias!

Grande Vik, que proporcionou mudanças na vida dessas pessoas.

"99 não é 100" (Valter)

Você pode fazer a diferença!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 2 de junho de 2011

EFEITO ONDULATÓRIO - UNINDO CORAÇÕES PELA ETERNIDADE


EFEITO ONDULATÓRIO
UNINDO CORAÇÕES PELA ETERNIDADE
Humanity Healing Foundation




LINK YOUTUBE



"Quando Jogamos uma pedra num lago tranquilo,
Observamos as ondas a expandir-se.
Nosso pensamentos e ações
são como pequenas pedras em águas tranquilas..."


(video enviado por Nice)

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO...
STELA

     

quarta-feira, 1 de junho de 2011

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION


MENSAGEM SEMANAL
DO MESTRE HILARION
De 29 de Maio a 4 de Junho 2011
por Marlene Swetlishoff



Aos Amados,

À medida que vocês percorrem as suas vidas diárias nessa semana vindoura, tirem um tempo para permanecerem na Natureza e banharem-se nos raios do Sol por pelo menos 5 minutos diariamente.

Existem qualidades curadoras e energizantes no interior desses raios que são altamente benéficas para aqueles que devem estar no caminho da Ascensão.

Visualizem pequenos Sois entrando em cada chacra começando pela chacra coronário descendo por todos os meios para baixo em direção ao chacra raiz e tentem senti-los pulsando e expandindo.

Essa prática irá ajudá-los a conectarem os seus corpos de Luz e estabelecendo assim, uma conexão maior.

Caminhar por pelo 15 minutos diariamente é também excelente para assegurarem de que os seus campos de energia estão fluindo apropriadamente para que não ocorram bloqueios.

Profundas respirações abdominais são também de muita ajuda para inalarem as novas energias prânicas que agora são abundantes na atmosfera em sua volta.

Beber dois copos de água como sendo a primeira coisa ao se levantarem pela manhã é bom, tanto como um copo de água, um quarto de hora antes de cada refeição e um copo de água antes de ir para cama dormir e é claro, sempre que vocês sentirem sede.

Com essas práticas diárias ao longo de suas disciplinas espirituais regulares, irão se aclimatar às frequências superiores de maneira mais fácil.

Os padrões de tempo estranhos irão continuar e é bom que cada um de vocês faça orações para proteção das pessoas à medida que esses padrões se mostrem e aparecem nos vários lugares através do Mundo.

Essas são energias densas estão sendo limpas nesses tempos. Não há outros caminhos para se fazer essa limpeza e não há nenhuma outra maneira que se possa contornar essa purificação, onde e quando ela ocorrer.

Lembrem-se que assim como, cada um de vocês está tornando-se um Ser de Luz radiante, assim também, está o seu Planeta, à medida que o seu coração irradia de seu interior maior Luz em círculos concêntricos através de camadas para a superfície e para fora na atmosfera.

É um bom tempo para ir profundamente para o seu interior e encontrar o silêncio, pelo tempo que conseguirem, pois conectarem-se com o seu coração é essencial para manterem a harmonia e o equilíbrio durante esses tempos caóticos.

Sempre tenham a intenção do Bem Superior de todos e estejam preparados pois muitos em sua volta tentarão colocar vocês "na área de serviço, onde se guarda as tranqueiras", por causa da sua Luz.

Lembrem-se, isso é uma indicação de que as Energias Cósmicas de Amor estão fluindo sobre o sue Planeta fazendo o seu trabalho de purificação de todos aqueles não estão fazendo e ou não estão conseguindo entrar nas frequências da quinta dimensão.

Mantenham as suas visões Superiores para o Bem Mais Alto de todos, Meus Amados, pois vocês são a fundação de tudo que é bom e saudável nesses tempos de mudanças.

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION

__________________________________________

©2011 Marlene Swetlishoff
Tradução Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br

Permissão é dada para compartilharem dessa
mensagem desde que esteja na sua íntegra,
sem rasuras ou emendas, estando incluídos
os nomes da Autora, dos seus direitos
autorais e de seu website
www.therainbowscribe.com
___________________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 31 de maio de 2011

A ECLÉTICA TRÍADE DE ECLIPSES


A ECLÉTICA TRÍADE DE ECLIPSES
Mensagem de Metatron
Canalizada por Tyberonn
Maio de 2011



Saudações Mestres!

E assim nós os envolvemos numa Onda-OMM de Amor Incondicional. E, com certeza, este amor é um bem-estar centralizador e calmante que cada um de vocês desejará levar consigo nos meses restantes de 2011 e também durante 2012.

Queridos Seres Humanos, em junho de 2011 terá início um período de 30 dias que oferecerá mudanças conclusivas importantes para a Terra e, certamente, para a humanidade.

Este período completará muitos movimentos que, na verdade, começaram há alguns meses atrás. A liberação dos cenários e situações da “velha energia”, bem como de relacionamentos que não estão mais em ressonância com a Nova Terra, ocorrerá no micro e no macro, globalmente e individualmente.

Nós lhes dizemos que os movimentos de grupos nos governos do Norte da África e do Oriente Médio fazem parte desse “vento de mudança”.

Individualmente vocês descobrirão que haverá cada vez mais “licenças sabáticas” nos relacionamentos e que vocês estarão cortando laços – alguns temporariamente, outros permanentemente – com aqueles que carregam energias que, sem julgamento, são incompatíveis com as suas.

Isto é apropriado. Muitas vezes o próprio processo de separação, liberado com amor, é o catalisador do crescimento e mudança para melhor. Isto se acentuará com as energias do Solstício de 21 de junho.

Os eclipses são momentos para se voltarem para dentro de si mesmos, curarem, liberarem e reestruturarem; para agirem em sintonia com o Eu Interior.

Assim, cada momento desta oportunidade é uma dádiva que possibilitará a aceleração de vocês. Isto acontece primeiro com o Eu. E a remoção da estática facilita a capacidade de usarem melhor este importante fluxo do “Vento da Mudança”.

Ao enfrentarem seus desafios particulares neste movimento, vocês acabarão ganhando em crescimento. Mas façam isto com amor. O amor é sempre a chave. Mas o amor exige força. E a impecabilidade é definida pela fidelidade a si mesmo. Agora é a hora! Aproveitem o dia!

TODOS OS MOMENTOS SÃO IMPORTANTES

É vital que todos vocês entendam e realmente percebam como cada momento que estão vivendo nestas energias aceleradas é verdadeiramente importante para o Cosmos, para a Nova Terra e para vocês mesmos.

De fato existe uma nova energia neste planeta, e esta energia agora está procurando ativar mais a percepção e o coeficiente de luz de vocês. E, Queridos, a capacidade de manter mais luz intensifica a capacidade que vocês têm de expressar amor. Esse Amor começa por não apenas aceitar, mas amar verdadeiramente o Eu Divino. Vocês estão começando a entender como são realmente belos, e isto, Queridos Seres Humanos, é muito importante nestes momentos de Ascensão!

Todos vocês trazem dentro de si o poder de Deus, e lhes pedimos que permitam que esse reconhecimento, essa auto-aceitação renovada, esse AMOR imaculado os preencha. Isto é seu direito inato e é lindo.

Vocês estão descobrindo este êxtase de Amor Imaculado em suas meditações, pois uma expansão transicional está ocorrendo nesta nova energia. Agora vocês estão se abrindo para enxergar mais claramente o quanto suas vidas são importantes, não apenas para a Terra, mas para o grande Cosmos também. Ah, sim, isto é verdade!

As vibrações desta expansão meditativa estão transbordando para os planos físicos nos quais vocês vivem… e VOCÊS fizeram com que isto acontecesse. O véu entre as dimensões afinou e a parte de vocês que está “do outro lado do véu” está estendendo carinhosamente as mãos através dele para tocar seus corações. E a parte de cada um de vocês que está numa dimensão superior é a sua parte quântica, o seu Eu Verdadeiro, que está sonhando esta profunda experiência de vida.

Assim como nós, do Reino Angélico, esse Eu Superior deseja que vocês saibam o quanto são amados, e quão importantes e magníficos vocês realmente são.

Queridos Seres Humanos, vocês conseguem imaginar isto?

VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO

Muitas vezes vocês duvidaram de si mesmos!
Muitas vezes sentiram que suas vidas não tinham sentido.

Oh, Queridos, se apenas soubessem e aceitassem a verdade de que fizeram e continuam fazendo uma grande diferença! Sempre houve os desconfiados, os céticos, que diziam que a Ascensão jamais ocorreria, que a humanidade jamais consumaria esta sagrada graduação à consciência superior.

Mas vocês conquistaram esta realização, a Ascensão agora é uma certeza. Ela está se manifestando!

Na verdade, isto vem acontecendo há duas décadas, mas a maioria de vocês não reconhece em si o mérito por trazê-la à realidade. Muitos de vocês ainda não percebem que o trabalho que fizeram dos dois lados do véu, nos últimos 25 anos, mudou a Terra onde vocês nasceram, levando-a para uma freqüência e um paradigma totalmente diferentes.

Vocês são responsáveis por isso, mas a humanidade ainda não compreende o que vocês fizeram nem lhes dá o crédito por esta conquista.

Mestres, o que vocês fizeram é exatamente o motivo de estarem lendo estas palavras que lhes estão sendo enviadas de outra dimensão. Então, permitam-me honrá-los enquanto falamos sobre o próximo mês e o restante do ano de 2011, pois vocês se tornaram muito mais fortes do que imaginam.

Vocês deram um salto quântico… e independente dos dias do calendário de 2011, o que está diante de vocês é realmente um ano de salto! É um ano de Salto Quântico!

EQUINÓCIOS E SOLSTÍCIOS DE 2011

Os Equinócios e Solstícios de 2011 são excepcionalmente poderosos e servem a vários propósitos. Na verdade, eles são catalisadores e acionadores da Ascensão. Esses dias potentes deveriam ser usados para orações em grupo, cura, liberação, conclusões, meditação e, certamente, para uma profunda auto-análise.

Os solstícios e equinócios restantes nos dois próximos anos são complexos e carregados de múltiplas inserções holográficas para a Ascensão, tanto da humanidade quanto do planeta. Nós lhes asseguramos que estes eventos astrológicos são infinitamente mais poderosos do que os equinócios e solstícios dos últimos milênios.

Pedimos a cada um de vocês que os aprecie e utilize como sugerido. Reúnam-se nesses dias e o poder da Consciência de Grupo crescerá exponencialmente.

OS ECLIPSES PODEROSOS DE 2011

Além disso, 2011 terá um conjunto extremamente raro de eclipses complexamente codificados.

Haverá um total de seis eclipses em 2011, sendo que três deles ocorrerão num período de 30 dias entre 1º de junho e 1º de julho. Este período será acentuado pelo Solstício de Junho.

“TRÍADE DE ECLIPSES” DO MEIO DO ANO

A poderosa “Tríade de Eclipses” do meio do ano ocorrerá em:

1) 1º de junho


2) 15 de junho


3) 1º de julho


Os três ocorrerão com exatamente 15 dias entre um e outro.

Serão dois eclipses parciais do sol, ensanduichando um eclipse lunar de lua cheia, com espaço apenas o suficiente para respirar; então se preparem para uma viagem poderosa!

Tudo isto será acentuado por um Solstício poderoso em 21 de junho.

Embora os dois “eclipses externos” da Tríade sejam solares parciais, não pensem que suas energias serão diminuídas pelo fato de não serem eclipses totais, pois a energia de todos os três será extremamente potente e será sentida por todo o planeta, independentemente de ser ou não visível do ponto específico do planeta onde vocês estejam. A energia envolverá o planeta e afetará cada um de vocês.

O eclipse solar de 1º de junho será o início. Na verdade, a energia de cada um desses eventos possui um campo de intersecção que se expande energeticamente para os 3 dias anteriores e os 3 posteriores ao eclipse.

AS ENERGIAS:

O padrão energético da Tríade se relaciona com liberação, cura e reconstrução.


1º de JUNHO: Liberação e limpeza. Liberação dos antigos padrões de energia; padrões que podem estar enraizados e até ocultos.

15 de JUNHO: Cura através da aceitação de Enfrentar os Desafios, sendo fiel a SI MESMO.

1º de JULHO: Força e Conclusão do “Novo Eu”. Não apenas através da visualização dos atributos que se deseja criar, mas também tomando as atitudes necessárias, dando os passos necessários para manifestá-los.

O Solstício de Verão (de Inverno, abaixo do Equador) será a amplificação do fluxo energético de todos esses eventos. E em 2011, ele acrescentará uma energia exclusiva que precederá o Portal 11-11-11.

PORTAL 11-11-11

Na verdade, a formação e sustentação da energia do Solstício se estendem por 14 dias anteriores e 14 posteriores ao evento de 21 de junho. Esta é uma das energias mais magnânimas de 2011 e é a porta de entrada para a aceleração Cristalina de 11-11-11.

Assim, todos vocês do plano terreno estão agora imersos no campo de uma incrível energia cristalina. O resultado é que seus próprios campos áuricos e Corpos de Luz da Mer-Ka-Na estão se tornando, através da indução, energia extrema em movimento. É uma energia como a do desejo se expressando, e então agora o trabalho de vocês pede uma freqüência ainda mais refinada.

Pensem que quando vocês tomam vitaminas para o corpo físico, elas devem ser tais que possam ser absorvidas por ele para gerar vitalidade, bem estar e mais saúde. O mesmo acontece com a Transição Cristalina; na verdade, suas freqüências e energias são vitaminas de expansão de luz para o Corpo de Luz.

Agora a ressonância cristalina os envolve de modo que possam absorver suas simetrias originais em seus próprios campos de energia, transferindo-as, convertendo-as e ampliando-as no seu trabalho, nos seus desejos, nas suas realizações e em todas as formas que tocam a Terra e a humanidade.

O PORTAL DE DATA TRIPLA

O Portal de Data Tripla de novembro de 2011 será o dia especial mais potente do ano. Massas de seres humanos formarão a rede humana e se ligarão à Energia Cósmica, que está acumulada nos estágios finais da ativação da Grade Cristalina 144.

Em 11-11-11, os Cristais Mestres Atlantes se ativarão ainda mais com o despertar inicial do Cristal da Comunicação Multidimensional no Vórtice Cristalino.

Este despertar recodificará sequencialmente os 12 Discos Solares Dourados em todo o planeta. Estes discos estão sendo ativados em 12 espirais helicoidais. Eles estão emitindo uma energia divina de campo zero, de amor puro, amor incondicional, um código luminoso que só pode existir na quinta dimensão e acima.

Em 11-11-11, o Disco Solar do Vórtice Cristalino será ativado sob a área da Montanha Pinnacle, em Arkansas, e isto completará a energia do Vórtice de Arkansas e depois unirá em rede os novos códigos de DNA por todo o planeta.

Os Discos Solares Dourados são o DNA, o padrão para o campo cristalino unificado na Transição Cristalina do planeta. Na verdade, eles estão sendo reprogramados pela Grade Cristalina 144 e dentro dela!

Os Discos Solares Dourados emitirão uma hélice de 12 filamentos, numa energia espiralada que servirá como protótipo do DNA para o aspecto cristalino através da Grade 144. Na verdade eles correspondem à capacidade da Terra de se regenerar e se remodelar, tornando-se, nesse aspecto, o DNA padrão ou modelo da Nova Terra. Eles são espirais energéticas. Na verdade, são mais espirais do que discos, mas realmente se assemelham a discos quando vistos.

Quando a sua Ascensão se completar, vocês terão maior acesso aos aspectos multidimensionais de si mesmos. Na verdade, para alguns de vocês, a Ascensão já ocorreu, em termos de multidimensionalidade, entendem?

Agora, a Terra e a Espécie Humana precisarão da Transição Cristalina, tanto da Terra quanto das expansões de energias de vocês. Portanto, VOCÊS é que a provocarão. Ela os ajudará em muitas funções; talvez mais do que imaginam.

- Ela modificará a maneira como o corpo humano recebe a luz solar;

- ajudará na transformação luminosa translúcida do corpo físico;

- acionará a transição do corpo humano da base de carbono para a base de silício; e, assim, modificará as necessidades nutricionais do corpo físico humano.

- Defenderá a magnetosfera da Terra, defletindo meteoritos e cometas;

- e diminuirá os efeitos dos raios gama na atmosfera terrestre.

- Ela se manifestará graças a um esforço natural e científico; é o fruto natural da conclusão da Grade Cristalina 144.

OS ECLIPSES DE 2011

E Mestres, realmente esta combinação 4:2 de eclipses solares e lunares num único ano – em 2011 – é muito rara, então percebam que há um plano divino se desenrolando.

Nós lhes dizemos que os Eclipses são oportunidades para energizar a mudança.

Queridos, os Eclipses de 2011 são um presente para vocês fazerem quaisquer mudanças que considerem apropriadas no fluxo de suas vidas individuais e coletivas.

Isto se consegue mais eficientemente sintonizando-se com esses eventos através da contemplação e revisão que estão à disposição nos equinócios e solstícios.

ORDEM PERFEITA

Alguns de vocês dizem e sentem que “Tudo funciona como devia, tudo está em perfeita ordem”. Mas este conceito é um paradoxo, Mestres. É como numa carta de baralho – uma das figuras está sempre de cabeça para baixo, de qualquer jeito que se olhe para ela, entendem?

Do ponto de vista superior, tudo está em perfeita ordem, mas da perspectiva da dualidade, não está!

Se estivesse, não haveria nenhuma necessidade de lição, nenhuma necessidade de reencarnação. Basta dar uma olhada ao redor de vocês para saberem que a situação da humanidade no planeta Terra está longe de ser perfeita. Na verdade, NÃO vai funcionar como devia, até que vocês façam com que funcione!

Isto se aplica ao micro e ao macro.
Há muito a ser trabalhado, muito a ser revisto.
E tudo ocorrerá no tempo apropriado, Mestres.

ENCERRANDO:

Queridos, concluindo, deixem-me expressar, de modo inequívoco, que eu e o Reino Angélico estamos desempenhando a função especial de apoiá-los muito mais do que podem imaginar. Pois vocês também são Deuses em criação, centelhas do Divino tornando-se chamas violetas do Tudo O Que É.

Amamos cada um de vocês, todos vocês, e além dos véus vocês são parte de nós. Nós criamos um vórtice luminoso de grande respeito e apreciação por vocês. Estamos enviando esta energia para cada um de vocês no momento do “AGORA” em que lêem estas palavras. Podem senti-la?

Abram seus corações e recebam o que estamos lhes enviando com amor.

Nós os honramos sinceramente, enquanto se movem para os dois anos finais da Ascensão Cristalina da Terra. E lhes dizemos que é a Ascensão da Terra que vai gerar o movimento de massa crítica para a Ascensão da humanidade física em dois ou três séculos. Tudo por livre arbítrio, por escolha própria. E nesse momento, não haverá mais guerra global, não haverá mais fome das massas.

Vejam, em 21 de dezembro de 2012 a Terra Ascenderá e a Ascensão estará disponível para a Humanidade.

Mas não esperem que a Terra tridimensional, que vocês vêem à sua volta agora, siga o exemplo instantaneamente. Isto ocorrerá em três séculos, mas a energia expandida da Transformação Cristalina que vocês chamam de Ascensão é que vai permitir a transição da humanidade… um coração de cada vez.

Nos próximos dois anos, o amor pelo poder começará a ser substituído pelo poder do amor. Não duvidem disto, pois já está em ação. A transformação ocorre em um coração de cada vez, dentro de cada um de vocês. Portanto vocês devem SER a mudança que desejam ver!

É um futuro de Ascensão que vocês estão criando… e lhes dizemos que esse período de menos de três séculos é um piscar de olhos.

Nós os saudamos.
Vocês estão no caminho certo!

Diante de vocês se encontra um incrível despertar e conclusão. O ano 2011 é um momento de onipotente revisão, re-calibração e reestruturação. É realmente um momento de aceleração, amplificação e, certamente, de celebração.

Cada um de vocês fez a diferença e partirá deste planeta com mais luz do que quando entrou. E vocês fizeram isto à sua maneira; em Amor. Eu os convido a sentir alegria, pois fizeram por merecê-la!

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

Vocês são Amados!

E assim é.


___________________________________

Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br  
Os direitos autorais desta canalização
pertencem a www.Earth-Keeper.com
A publicação em websites é permitida, desde
que as informações não sejam alteradas e os
créditos do autor e seu site sejam incluídos.
Este material não pode ser publicado em jornais,
revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor.
Para pedir permissão, escreva para
EarthKeeper@consolidated.net  
Mensagem enviada por Silvana Toti
____________________________________

LUZZZ!
STELA

 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

RESPIRAÇÃO CONSCIENTE


RESPIRAÇÃO CONSCIENTE
Norma Delaney





A sua Respiração Consciente abre o caminho para o Viver a Nova Energia .

A respiração tradicional mantém uma pessoa presa no sobreviver.

A respiração tradicional centra-se na mente, ombros, peito e pescoço, que são os pontos de retenção do medo.

Receba a Respiração que é focada através de seu nariz e passa pela rota umidificadora do corpo. Esta respiração traz umidade para o interior do corpo. À medida que a respiração consciente viaja para a barriga e para o âmago de você, ela desperta a conexão entre sua alma e o ser humano físico. Isso desperta a capacidade de sentir. O sentir, a percepção, é a poderosa capacidade intuitiva do ser humano desperto.

O sentir é a porta para o sentimento e o viver.

Montanhas-russas emocionais não são ferramentas do sentimento.
Elas são os caminhos do medo da velha da energia, temor e sobrevivência.

Sentir é a experiência oferecida a nós quando estamos dispostos a deixar que o nosso Espírito/Alma auto lidere, ao invés da mente do medo treinado.
Existem muitas formas de respiração ensinadas: para partos, yoga, ritmos atléticos e mais.

A Respiração estimulada por Tobias, Saint Germain, utilizada por Garret e por mim é a respiração como me foi ensinada por Kuan Yen. Esta respiração é para o propósito de integração. Esta respiração é a única ferramenta que usamos para integrar plenamente uma pessoa que tinha sido diagnosticada como tendo a desordem de personalidade múltipla. É a respiração que usamos para integrar dentro da incorporação viva de Kuan Yen.

Receba a Respiração Consciente, pois não importa sua idade ou caminhada de vida, a viagem para a integração é a jornada para a vida. O Viver Consciente é realmente o caminho trilhado pelos Mestres. A Respiração Consciente é o caminho da Nova Energia para o Novo Mestre.


Fonte: http://www.compassionatebreath.net/A_ConsciousBreath.aspx
Tradução: Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br
Professora Certificada de New Breath ™



Respirar
Norma Delaney



A palavra latina para "respirar" é spiritus. A palavra espiritualidade se originou da fusão de spiritus com o conceito do entusiasmo, do grego enthousiasmos que significa "o deus interior". O resultado foi uma palavra que conquistou o dinâmico processo de inspiração divina, espiritual, "o sopro do deus interior".

Através da porta da Resolução Pura Energia (Pure Energy Resolution™), a Nova Respiração (New Breath ™) está esperando por todos e cada um de nós.

O Coletivo assegurou-nos que, à medida que ficam dentro desta Respiração e sentem-na nos respirando, estamos Sendo respirados.

Fazer a Respiração é onde nós começamos como um humano. Ser respirado pela Nova Respiração™ é um resultado da Mestria. Ser realizada, acariciada e transformada vem como um resultado de permitir a Nova Respiração ™ para viver e fluir através de cada pessoa. Um momento de cada vez, uma respiração de cada vez é o caminho escolhido e vivido pelo Mestre.

A RESPIRAÇÃO:

1. Deite de costas, de preferência em algo macio e se cubra com uma coberta leve. Flexione os joelhos e mova seus pés cerca de oito centímetros de distância. Aponte os dedos para cima. Deixe a sua a coluna reta relaxar.

2. Escaneie o seu corpo percebendo onde há tensão. O melhor que você pode fazer é deixar seu corpo se "derreter" no que você estiver deitado.

3. Leve toda a atenção para sua respiração e coloque a mão na área onde reside o seu umbigo. Inspire e expire. Observe se você está respirando em sua parte superior do tórax, ou se o abdômen está verdadeiramente se movendo. As pessoas que estão nervosas vão fazer respirações curtas e superficiais em seu peito.

4. Coloque ambas as mãos delicadamente sobre o abdômen. Inspire lenta e profundamente pelo nariz para essa área. Observe como seu abdômen sobe e desce a cada respiração. Seu peito deve mover-se apenas o mínimo, ou nada absolutamente.

5. Continue a inspirar pelo nariz e expirar pelo nariz ou boca. Isto é tão simples e fácil como um bebê respira.

6. Respire por cerca de cinco ou dez minutos, uma ou duas vezes por dia. Você também pode respirar em seu abdômen quando estiver no carro ou caminhando. Depois de algumas semanas de praticar suavemente este programa você pode aumentar qualquer uma dessas práticas por períodos de tempo mais longos.

7. No final de cada sessão de respiração “escaneie” o seu corpo novamente. Na conclusão do exercício observe/compare como você se sente agora com o modo que você se sentia no início.

8. Quando você permite que este programa se torne a nova maneira na qual você respira pela vida, você começará a perceber o quanto o seu corpo e você se tornam mais relaxados.


Fonte: http://www.compassionatebreath.net/breathing.aspx
Tradução: Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br
Professora Certificada de New Breath ™


VIDEO: RESPIRAÇÃO


LINK YOUTUBE


RESPIRAÇÃO... E LUZ!
STELA
     

domingo, 29 de maio de 2011

SE DEUS NOS AMA, POR QUE ELE DESEJA QUE EXPERIENCIEMOS A DOR?


SE DEUS NOS AMA,
POR QUE ELE DESEJA
QUE EXPERIENCIEMOS A DOR?
Mensagem de Neale Donald Walsch
Sexta feira 06 de janeiro de 2006




Para começar, Deus não quer que experienciemos a dor.
Deus não deseja nada.

Deus experimenta sua Divindade de ser através de nós, e se renova desta forma.

Deus não vem dos desejos, mas sim de totalmente ter e ser.

Desta forma, é totalmente inadequado dizer que Deus deseja qualquer coisa, principalmente que deseja que sintamos dor, isto é muito mais do que uma maneira de dizer, e é importante que fique bem claro, por que se alguém acredita que Deus quer que experienciemos a vida através da dor, então, esta pessoa crê que Deus não faz qualquer sentido.

(E, à propósito, este é o Deus que a maioria das religiões querem que acreditemos).

Então, nós agora podemos ter como verdade a imagem de que Deus não deseja que tenhamos experiências dolorosas. Na verdade Ele /Ela quer que as evitemos. Deus não tem preferências por uma maneira ou outra. A maneira de Deus agir é simplesmente nos permitir sentir, manifestar qualquer coisa que queiramos. E tudo que nos acontece é simplesmente o que escolhemos.

E isto é difícil para alguns de nós acreditarem, eu sei. Parece-nos mais fácil acreditar que Deus está nos trazendo estas coisas horríveis para experienciarmos. E vocês têm que entender a ironia aqui, somos incapazes de crer que faríamos isto a nós mesmos, conseguimos com muito mais facilidade crer que Deus nos faria isto.

Extraordinário! E já nos foi assegurado por Deus que é justamente o oposto. Nós é que através dos nossos pensamentos, emoções, e palavras trazemos cada experiência para ser vivida!!

E agora para explicar: A alma humana é eterna, está em um jornada de infindável júbilo, celebrando cada aspecto da vida que existe,permitindo a si mesmos de perceber e criar, a experienciar e satisfazer ao seu verdadeiro Ser.

O livro CWG (Nota Stela: "Conversando com Deus") é bem claro ao explicar por que coisas ruins acontecem à pessoas boas. É para que a alma experiencie cada particularidade de seu ser. O exato oposto da situação ruim deve vir à tona. E é por isto que, no momento em que você decide alguma coisa sobre você, qualquer coisa mesmo, o seu exato oposto deve existir no Universo e deverá vir para sua vida, para apoiar a alma em seu crescimento, ao experienciar isto.

Por que nesta relativa existência que estamos vivendo, o calor não pode ser quente sem o frio, o alto não pode ser alto sem que o baixo exista, e vocês não podem ser vocês sem que aquilo que vocês não são exista. Estou respondendo bem brevemente a uma longa questão. Releiam o livro CWG (Nota Stela - "Conversations With God") 1° volume, se precisarem compreender melhor este ensinamento.(*)

(*) Nota Stela - para quem quiser baixar os livros Conversando com Deus:
Livro 1 - AQUI
Livro 2 - AQUI
Livro 3 - AQUI

Os Mestres sabem e compreendem sobre tudo isto, os mestres nunca se queixam mesmo diante das maiores e mais extraordinárias dificuldades. Mas em vez disto abençoam seus perseguidores e a todas as situações que lhes assolem. Os mestres sabem que cada pessoa, coisa, animal ou lugar foi colocado em suas vidas por eles mesmos. Que eles mesmos se colocaram direta e perfeitamente em cada experiência. Para que eles possam realmente saber quem realmente são.

(Stela: este texto complementa o anterior que postei...)

Os Mestres também sabem que nenhum de nós está realizando esta dança sozinhos. Sabem que estamos todos juntos. Que todas as almas tem completa compreensão de tudo que está acontecendo e que somos todos parceiros na “dança da vida”.

Aconcheguem-se em nosso completo esquecimento, alguns estão fazendo o papel de vítima, outros de vilões, que poderemos criar e cumprir o propósito de nossas almas para esta existência. Leiam novamente a história “A pequena Alma e o Sol” (*) no livro1 de CWG.

(*) Stela: tem esta mensagem aqui no Blog, para ler clique AQUI

E Jesus compreendeu tudo isto, e foi por isto que ele olhou para seus cruxificadores e disse: - Pai, perdoa-os eles não sabem o que fazem.

Ele literalmente entendeu que aquelas almas realmente não tinham a menor noção do que estavam fazendo e que elas haviam esquecido quem realmente eram, que fizeram isto quase deliberadamente para fazerem o papel de vilões naquela fase da vida.

Então quando experienciamos alguém vivendo um momento de grande vilania devemos ter em mente que ele só tem a nós para lhes lembrar de quem realmente são. E assim fazendo, vocês os estarão curando da falsa impressão que têm de si mesmos, da falsa idéia que os permite agir daquela maneira,em primeiro lugar e depois, também proporciona que vocês tomem consciência de quem escolheram viver e ser.

Saibam, que ninguém que já se aproximou de vocês, ninguém mesmo, veio sem trazer um presente em suas mãos para lhe dar. Esta realidade é descrita no livro 2 de CWG como “Tocando o Coração”, na parte que Deus fala: - “Nunca lhe mandei nada além de anjos”.

Não, Deus não se preocupa com o que nós experienciamos. Não tem qualquer preferência neste assunto, Deus simplesmente nos observa particularmente durante a nossa experiência e nos convida (nos dando todo poder) a escolher novamente.

Entretanto, Deus não está dizendo que o propósito da vida é experienciar as situações, Deus diz no livro, que o propósito da vida é criar e experienciar quem realmente somos. E que estamos fazendo isto através de cada pensamento, sentimento, palavras e ações que fazemos.

Deus também nos adverte para que não julguemos a atuação das outras pessoas. Incluindo as das pequenas crianças por parecerem estar sofrendo sem propósito. Ou daqueles que possam ter nascido com deficiências de qualquer ordem.

Parece natural sentirmos pena, raiva, ou todo tipo de emoções a respeito destas aparentes injustiças, ficando até amargos e elevando nossos punhos para o céus . Ainda assim Deus nos diz, Não Julgueis! Por que não temos a menor idéia de qual a jornada que aquela alma embarcou.

E Deus diz também que, nos momentos de grande escuridão, que não levantemos nossas vozes em condenações, em vez disso que sejamos uma Luz na escuridão. Pois praguejar de nada adianta.

Neale Donald Walsch





© 2010 Fundação Recreation – http://www.cwg.org/  – Neale Donald Walsch é um mensageiro espiritual contemporâneo cujas palavras continuam a tocar o mundo. A sua série de livros Conversando com Deus foi traduzida para 27 línguas e tem inspirado importantes mudanças nas vidas de milhões de pessoas.
Tradução: Vania de Moura Carvalho Mendes
Vania.Mendes@cassi.com.b r




Fonte: http://www.luzdegaia.net/neale/walsch/dor.html



LUZ!
STELA