sábado, 16 de julho de 2011

CRUZANDO A ABERTURA PARA A QUINTA DIMENSÃO


CRUZANDO A ABERTURA
PARA A QUINTA DIMENSÃO
Arcanjo Gabriel
Canalização: Snapdragon Tracy
15 de julho de 2011





Há muitos entre nós que alcançaram um nível onde a Terra da quinta dimensão está prontamente acessível.

Agora é tempo de experimentá-la, fazer uma visita, e ficar por algum tempo.

Quanto mais pessoas fizerem isto, mais aterrada e real ela se tornará.

Esta é a chave para se mover e se fundir com esta realidade e esta dimensão.

Toda vez que vocês estão nela, vocês deixam uma assinatura de energia, como um sinal e uma essência de quem vocês são.

Quando vocês estão nela, seu avanço espiritual e níveis de energia tornam-se ilimitados já que quando estão nela, vocês não são somente vocês, mas estão também muito intimamente fundidos com seu eu superior.

Vocês não deixam somente um pouco de sua energia nela, vocês também trazem consigo um pouco da energia da quinta dimensão.

Este encadeamento de energias através de vocês acontece em todos os momentos de cada visita e quando determinado ponto for atingido, vocês poderão levar e trazer sua consciência e foco de acordo com sua vontade.

Em outro ponto, conforme sua consciência aumentar, vocês desenvolverão a habilidade de estar simultaneamente conscientes de ambas as dimensões.

Será como viver vidas paralelas, uma aqui e outra lá.

Para muitos acontece antes da capacidade de se dar conta conscientemente disto.

Como reconhecer a quinta dimensão
e como saber se realmente se está nela?

No início vocês devem formar a intenção de ir para lá, e devem também, no início, elevar seus níveis de energia até um ponto que seja compatível, que se iguale às energias da quinta dimensão. Isto vai se tornando mais automático com o tempo.

Há muitos modos para elevar sua energia até este nível, o primeiro, o mais básico e mais simples é a meditação.

Vocês saberão quando estão na quinta dimensão pela sensação, vocês nunca se sentiram tão bem em toda esta vida, e tornar-se-á quase como uma droga, o mundo em que vocês estão agora será percebido como pesado e decepcionante quando se faz a comparação.

Vocês também sentirão a união com o eu superior, eles os estão esperando, irão cumprimentá-los e tornar-se-ão um com vocês.

Por esta união com seu eu superior, vocês obterão insights de um modo que agora vocês nem podem imaginar, insights do seu passado, desta e de outras vidas, como também suas linhas de tempo futuras e potenciais.

Agora, como a quinta dimensão se parecerá é o que realmente será divertido e será sua primeira introdução à manifestação imediata.

Se vocês pensarem que ela parecerá um espaço vazio, ela parecerá; se vocês pensarem que ela parecerá flutuar pelo espaço, ela flutuará.

Se vocês mudarem de ideia e quiserem que ela tenha todas as paisagens e a perfeição do paraíso ou do céu que vocês já viram, partam para isso.

Todas estas coisas estão bem também.

Muitas vezes, no início, parecerá como se cada imagem se equiparasse ao que vocês estão sentindo, sentimentos estes que provêm de suas atuais experiências desta vida.

Assim que vocês se sentirem confortáveis, mudem, brinquem com isso, permitam que cresça já que sua consciência também cresce.

Toda pessoa que dá este salto e planta sua energia lá e traz energia da quinta dimensão para cá, facilita muito para o próximo que dará este salto.

Nós das dimensões superiores ficamos muito felizes com sua evolução para estes níveis, esta é a razão de vocês estarem aqui e nós também, neste momento, para darmos este salto.


____________________________________________

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

 
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
____________________________________________

LUZ!!
STELA

RELACIONAMENTOS FAMILIARES EM UM MOMENTO DE MUDANÇA



RELACIONAMENTOS FAMILIARES
EM UM MOMENTO DE MUDANÇA
Julie Redstone
Julho de 2011





VIDEO: ERA - I BELIEVE


LINK YOUTUBE



Amados, os relacionamentos familiares estão passando por um processo de cura neste momento, iniciado pela presença de maior luz espiritual na Terra e trazida pelo processo de purificação. Esta luz revela áreas na família que precisam entrar em maior integridade.

Algumas vezes, isto é realizado em uma atmosfera de amor e confiança. Em outros momentos, problemas que estavam adormecidos na família, podem de repente vir à tona e se intensificarem, levando a um conflito e discórdia.

É da propriedade da luz espiritual separar a luz das trevas. Como parte deste processo, verdades dolorosas que podem não ter sido expressas ou que foram suprimidas, são agora levadas à consciência, de modo que possam ser tratadas.

Sob tais circunstâncias, pode parecer que os relacionamentos outrora pacíficos se tornam agora difíceis, ou que aspectos de discórdia anteriormente minimizados, assumem agora um espaço mais central.

Manter uma compreensão do que está acontecendo é importante em tais situações, pois a perspectiva que se mantém profundamente, afeta as escolhas que se faz sobre como administrar a situação.

Nem sempre é o caso, entretanto, que o conflito seja o resultado da presença crescente da luz. Cada ser humano contém uma série de possíveis respostas às situações da vida, incluindo os relacionamentos dentro de uma família.

Enquanto a luz aumenta, ela também desperta e dá maior potência ao coração e aos seus sentimentos mais profundos. Ela faz isto, pois a energia da alma assume maior proeminência na vida. Isto pode significar que os membros da família, sem saberem como, ou por que, subitamente se tornam mais amáveis e gentis uns com os outros.

Pode significar que as coisas que antes eram pontos doloridos, podem agora ser negligenciadas. A abertura do coração pode abrir portas para maior aceitação e proximidade. Pode criar entendimentos onde antes não parecia possível.

Onde a luz em alguém encontra a luz crescente em outro, o leque potencial de respostas que cada um traz a um relacionamento pode iniciar maneiras totalmente novas de responder. Na verdade, isto pode ocorrer baseado nas mudanças em uma pessoa apenas que não mais responde às situações de acordo com os velhos padrões, mas de acordo com os novos valores e potências da vibração da luz.

Em um relacionamento, isto é uma boa notícia, pois isto frequentemente somente leva uma pessoa a não responder da antiga maneira, a fim de que o outro sinta os sinais energéticos sutis, indicando que a velha resposta no outro desapareceu e que um novo modo de ser chegou.

Em contrapartida, onde as energias negativas em um são recebidas pelas energias negativas no outro, pode haver raiva, conflito, julgamento e em situações extremas, uma decisão tomada para criar a distância, ou no caso de casais, o final do relacionamento.

Esta explosão de dificuldades pode ocorrer, até em um relacionamento de outra forma pacífica. Quando é realizado no contexto da purificação, isto pode levar ao maior potencial de cura se aqueles envolvidos puderem falar honestamente sobre o que está ocorrendo.

A mudança dentro das famílias durante este período de purificação não é incomum. Diferenças de valor entre os membros da família podem se tornar exageradas, levando a uma necessidade de rever e de re-calibrar o relacionamento.

Quando um dos parceiros, por exemplo, está menos aberto a uma vida espiritual consciente, enquanto o outro é movido ainda mais a prosseguir nesta direção, tais diferenças podem criar o estranhamento, ou se tornarem o trampolim para os esforços para acomodar a situação de uma forma que permita o crescimento máximo.

Como uma forma de promover o crescimento, é sempre útil perguntar quando as situações surgirem:

Qual é o avanço que poderia acontecer aqui?

No que poderia este momento presente ou interação se transformar, que serviria aos propósitos de maior integridade e luz
?

Até na presença da raiva e do conflito, até na presença de uma situação aparentemente insolúvel, esta pergunta pode ser feita.

Tal questão implica em uma intenção na inteligência Divina que infunde cada situação revelada com o potencial de cura.

Isto é especialmente verdadeiro ao grau que se alinha com os propósitos positivos de Deus e da luz e não se torna envolvido com as energias negativas.

Apegar-se ao propósito Divino significa que se procura o caminho do amor e da cura que poderia potencialmente se revelar dentro de qualquer situação.

Paciência e confiança são aspectos deste amor.

Em apoio a estas qualidades, a prece é útil, como é fazer a seguinte pergunta: Como eu posso ser um veículo para um amor maior, não importa o que esteja acontecendo ao meu redor?

Os corações estão se abrindo em todos os lugares, estimulados pela maior atividade da intensificação da energia espiritual no planeta. Ao mesmo tempo, as energias negativas estão sendo liberadas, pois há a necessidade de serem reconhecidas e purificadas.

No momento presente é importante procurar as possibilidades de abertura do coração para si mesmo e para a família, e saber que a própria capacidade para amar não depende do outro.

Depende somente da própria confiança e fé de que é possível viver uma vida em Deus e no amor, e no compromisso a tal propósito.

__________________________________________

http://www.lightomega.org/Ind/Pure/Family-Relationships.html
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br 
Mensagem enviada por Sônia Brilha
_________________________________________


LUZ!
STELA
 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

TECENDO OS SEUS ASPECTOS PARA A ILUMINAÇÃO


TECENDO OS SEUS ASPECTOS
PARA A ILUMINAÇÃO
Kuthumi
Através de Lynette Leckie-Clark
Julho de 2011





VIDEO: WHEN ANGELS FLY


LINK YOUTUBE


Eu, Kuthumi, entro novamente em seu campo de energia para instilar a cura e uma maior compreensão à medida que buscam se fundir em vibrações mais elevadas em sua vida diária.
Enquanto o seu ano avança, vocês podem querer fazer uma pausa, para supervisionar o progresso que muitos de vocês já fizeram neste ano de preparação. A preparação dos primeiros passos de sua iluminação.

Vocês podem se sentar em silêncio, inspirar a energia em seu centro cardíaco e supervisionar a experiência de sua maior jornada?

Eu lhes peço que disponham de tempo para isto.
Recuem e vejam os seus passos.

Para alguns, estes serão grandes passos. Para outros, talvez, um reconhecimento de que em seu âmago há uma consciência superior, a pequena voz que vocês ouvem, mas que até recentemente tinham se recusado a ouvir, recusado a reconhecer.

Se vocês se relacionam com isto, eu os aplaudo em seu grande despertar. Seu próximo passo será sentir, ouvir o que vocês sentem a qualquer momento, em várias situações. Estes passos são cruciais em seu caminho para a iluminação.

Minha Interpretação da Palavra Iluminação

Alguns de vocês podem desejar saber da minha interpretação desta maravilhosa palavra – Iluminação.

Vocês estão para experienciar a luz em sua mente consciente, em sua mente subconsciente, em seu coração, estendendo a todo o seu ser. Isto é Iluminação.

Estar consciente de, sentir, viver na Luz todos os dias de sua vida – desta vida.

Alguns de vocês estão expandindo a consciência desta Luz de sua vida anterior. Sim, vejam, cada existência de aprendizagem continua em sua próxima existência. Vocês podem encontrar diferentes associados de alma (jogadores), em cada existência, entretanto a sua aprendizagem continua.

A alma deve se expandir no conhecimento e na essência da Luz.
Eu disse que o seu quociente de Luz é a única coisa que atravessa com vocês para este lado.

O que eu quero dizer por quociente de Luz?

Isto está associado a sua consciência superior da existência, da vida – de toda a vida – com a essência da Luz que vocês mantêm em seu ser. Quanto mais Luz vocês mantêm, mais elevada a sua vibração se torna. Portanto, em sua próxima encarnação, este quociente de Luz permanece com vocês, e é desenvolvido novamente com aprendizado e experiências ainda mais elevadas.

Vocês estão sempre se expandindo na Luz. Assim, a minha interpretação da palavra iluminação é simplesmente manter tanta Luz quanto vocês sentirem verdadeiramente que podem manter a cada minuto, a cada hora, a cada dia. Pois ao assim fazerem, vocês operam em um nível mais elevado de pensamento, de ação, de amor, de DNA.

Neste ponto, vocês estão realmente experienciando a iluminação.
A aprendizagem é mantê-la.

Manter este nível é o próximo passo do aprendizado.

Segundo Passo da Iluminação.

Vocês podem pensar que esta é uma tarefa fácil, mas, lembrem-se, isto inclui todos os seus corpos, particularmente os seus corpos mentais e emocionais inferiores.

Estes agora devem ser deixados para trás no aprendizado e nas experiências passadas. Neste passo vocês devem agora operar a partir dos seus corpos mentais e emocionais superiores. Lembrem-se também de que nem todos com quem vocês se encontram, estarão operando a partir deste nível de consciência, assim o aprendizado continua.

Agora, vamos voltar ao seu tempo presente.

Vocês entraram agora em um momento crucial em preparação da abertura dos Grandes Portais deste ano (11-11-11) e levando ao Portal da Iluminação de 12-12-12. Na preparação está na hora de realmente reconhecer o disco de Luz do seu verdadeiro ser – o seu ser autêntico.

Tecendo os seus Aspectos

Vocês experienciaram o despertar de sua Alma. Afastando-se dos caminhos de vários níveis da escuridão para a Luz, para a paz. O despertar levou tempo, muito tempo, realmente muitas existências. Mas agora o momento está aqui para avançar novamente. Um momento para liberar todos os cordões do seu passado, emocionalmente.

Eu falei longamente sobre o processo de cura do seu corpo emocional inferior. Todas as suas experiências ao longo de muitas existências têm sido uma parte do seu processo evolutivo, a fim de reconhecer o Disco de Luz do seu Coração Superior.

Vocês experienciaram o amor e o ódio, a vítima e o abusador, o masculino e o feminino, a Luz e a Escuridão. No entanto, cada vida continha grande aprendizado, sim, realmente. Cada existência é um aspecto de vocês. Cada linha do tempo da existência paralela é um aspecto de vocês. Seu ego é um aspecto de vocês. Seu Eu Superior é também um aspecto de vocês. Todos estes são partes de vocês.

Assim, não temam o seu lado sombra mais escuro, não.
Sejam gratos às lições, gratos pelos testes que lhes proporcionaram muita força.

Seu lado sombra foi o seu maior mestre em sua jornada da iluminação. Não tenham medo, mas sim, dêem graças, pois durante os momentos de adversidade vocês adquiriram força, sabedoria e o conhecimento de como a experiência é sentida. Percebam, o sentimento, foi o maior aprendizado.

Alguns de vocês podem dizer “não, eu não compreendo”. Eu lhes digo novamente, a compreensão está em como sentem a experiência. Quando vocês começarem a adquirir mais sabedoria superior e a manter mais Luz interior, compreenderão plenamente as minhas palavras.

O momento é agora para compreender e aceitar todos vocês.
Todos os seus aspectos.
É o momento de reconhecê-los em sua totalidade.
Tempo para tecer todos os seus aspectos, juntos, no Amor e na Luz.

Eu lhes darei uma meditação com passos fáceis para ajudá-los. Eu faço isto porque este é um passo vital para cada um de vocês. Até que possam conseguir isto, vocês não serão capazes de avançarem e de continuarem a sua jornada.

Todo o medo deve ser reconhecido e liberado agora através do seu Disco de Luz.

Preparem-se para a expansão do seu Disco de Luz para um novo nível, enquanto vocês avançam para a Iluminação.

Paz, Força e Amor a cada um de vocês,

Mestre Kuthumi

_________________________________________

Direitos Autorais 2010 – 2011.
Todos os Direitos Reservados.
Escola de Sabedoria Kuthumi
Se compartilhar esta canalização, por favor, reconheça
os créditos do canal – Lynette Leckie-Clark da Escola
de Sabedoria Kuthumi (Kuthumi School of Wisdom)
e cite o nosso site www.kuthumischool.com  
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada por FADA SAN
www.anjodeluz.net  
________________________________________

LUZ!
STELA
  

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SAINT GERMAIN - TRANSIÇÕES DA ENERGIA


TRANSIÇÕES DA ENERGIA
SAINT GERMAIN
Canalizado através de Natalie Glasson
3 de Julho de 2011




A força, coisa, objeto ou poder mais influente em nossa realidade, quer estejamos na Terra ou nos planos internos, é a presença da energia.

Encontramos a energia a nossa volta, dentro de nós e compondo os nossos corpos, sejam eles corpos físicos ou corpos de luz; ela até existe como objetos físicos que podemos segurar e explorar.

A energia está dentro do tempo que é experienciado na Terra, nas opiniões e atitudes de todas as pessoas e almas; ela pode ser enviada e recebida de muitas maneiras, sendo expressa na beleza ou na negatividade. A energia compreende tudo o que experienciamos, e é muito complexa em sua expressão, mas também tem simplicidade em sua manifestação.

A energia da qual eu estou falando é a fonte de energia que se estende da alma do Criador, a energia que pode ser expressa como amor, luz, paz, bem como muito mais, mas todos nós compreendemos que esta energia teve um ponto de origem, que é a alma poderosa do Criador.

Muitos Trabalhadores da Luz falam da energia, mas é minha convicção que a energia não foi ainda verdadeiramente compreendida ou apreciada na Terra.

A energia pode ser comparada a uma flor; ela tem um processo de crescimento, então um processo de estar abundantemente presente, quando a flor está totalmente formada, então há uma retirada ou um processo de enfraquecimento, quando a flor definha. Como as flores, a energia tem que ter um ponto de origem, então um processo de crescimento, com um período quando é abundante em sua forma manifesta, então a energia pode esgotar ou se retirar um pouco ou completamente.

A energia nunca se dissolve verdadeiramente: ela sempre deixa a sua marca. A energia não pode desaparecer verdadeiramente, porque ela está constantemente se reformando, se regenerando e se transformando. Podemos sentir e perceber a energia, podemos até nos comunicarmos e pensarmos na energia, pois a energia é o combustível para a nossa existência quando estamos na Terra e também nos planos internos.

Quando eu falo de energia, estou descrevendo a essência da vida, esta energia da força vital que está em toda parte e dentro de tudo. A energia está sempre mudando e em desenvolvimento. A melhor maneira de percebermos isto, está em nossas situações e experiências na Terra.

Podemos nos sentar para conversarmos com os amigos um dia; cada pessoa traz energia ao grupo e então expressa a energia enquanto estão juntos, criando uma experiência energética que poderia ser descrita como diversão, tristeza, celebração ou tranqüilidade. Se as mesmas pessoas fossem se sentar juntas no dia seguinte, vocês não seriam capazes de re-criar exatamente as mesmas experiências, pois a energia de todos seria diferente e a energia ou experiência do grupo estaria alterada, e assim vemos que a energia nunca permanece a mesma.

Nesta situação a energia entre as pessoas no grupo provavelmente se desenvolveria ou progrediria quando eles se encontrassem novamente. A energia simplesmente existe; ela não tem uma forma negativa ou positiva, ela simplesmente assume a forma que lhe dão.

Eu lhes peço que pensem em si mesmos, em seu caráter, em sua vida e realizações por um momento e os reconheçam simplesmente como energia, com mudanças e manifestações energéticas.

Vocês podem até notar que experienciaram muitas vezes o ciclo de energia do crescimento ao esgotamento, talvez nos relacionamentos, ou até no processo de educação, bem como nos interesses e preferências. E se vocês fossem agora pensar em si mesmos como energia e compreendessem que se criaram através da forma que vocês deram à energia?

Vocês deram forma, configuração, estrutura e substância à energia e se criaram como são agora. A única ferramenta real que vocês têm para moldar a energia é a sua mente. Durante toda a sua vida vocês estiveram moldando a energia, observando as transições da energia, deixando ir as velhas energias e acolhendo as novas energias.

Vocês estiveram também cientes das energias do outros e como estas os afetam a cada segundo do seu dia. Até as energias dos quartos, dos objetos e roupas os afetam, porque vocês são energia e assim são naturalmente atraídos para a energia e a atraem também.

É também essencial compreender que tudo ao seu redor, está em um estágio de transição de energia, e assim criará reações em seu ser.

Quando os objetos dos quartos têm uma memória, a energia que esteve uma vez abundantemente presente não terminou o processo do seu ciclo, ainda permanece como energia individual. Para liberar esta memória podemos limpar o objeto, o que permite que a energia se manifeste em outra coisa.

As memórias muitas vezes decorrem da mente, mas podem estar ancoradas na energia que assume uma forma sólida; é, portanto, a energia que foi impressa com a energia. Começamos a ver que há múltiplos níveis na energia do Criador, porque nós, como um aspecto do Criador na Terra, estamos constantemente dando forma à energia.

Esta é uma idéia maravilhosa a que se apegar, a que vocês estão dando forma à energia.

Permitam-se passar um dia inteiro mantendo esta idéia em sua mente e se observem como vocês dão forma à energia.

Uma vez que comecem a perceber quando estão dando forma à energia, por que estão dando forma à energia e como estão dando forma à energia, vocês começam basicamente a ver como toda a sua realidade e até o mundo, foram construídos.

Vocês podem até perceber o ciclo de energia enquanto dão forma, substância ou estrutura a ela, ainda que seja na forma de uma emoção. O ciclo da energia é essencial para observar, o ciclo de dar forma a um objeto ou situação, poderia começar com uma idéia sobre o objeto ou situação, então um período de energizar naturalmente a idéia, sem até perceber.

Vocês estão realmente construindo a pequena fonte de energia que manifestou a idéia em uma energia expansiva. Então, alguns dias depois, o objeto ou situação pode se manifestar; isto poderia ser porque vocês adquiriram o objeto, ele lhes foi dado, ou talvez vocês preparassem a situação para que ela ocorresse.

A manifestação da energia permanecerá então com vocês por tanto tempo quanto precisarem dela, mas porque a energia tem um ciclo, ela se retirará e será transformada em uma nova energia em algum ponto. O mesmo ocorre com as emoções que são novamente idéias que se originam da mente; elas apenas têm uma manifestação mais pessoal.

Quando uma emoção se manifesta, ela tem um período de crescimento, então um período em que ela os consome por completo, mas a emoção geralmente passa. Algumas vezes vocês não deixam ir completamente a emoção, ou energia, e é quando a energia se torna estagnada, sem capaz de se transformar.

Quando vocês começarem verdadeiramente a observar a energia, então lhes será dada a chave mais poderosa para a sua existência e realidade na Terra.

Vocês serão capazes de se curar, permanecerem equilibrados, livres de influências dos outros, bem como compreenderem como trazer todas as energias que uma vez não são mais necessárias, à conclusão. Esta seria uma ferramenta extremamente poderosa que os ajudará a navegar em sua realidade e atingir o seu propósito divino com facilidade
.

Muita confusão ocorre na Terra porque as pessoas permanecem ignorantes ao processo da energia e, portanto, criam muitos dramas e causam a si mesmos muita dor, devido a sua falta de compreensão. Eu não os estou julgando por isto, quanto a entender que a energia é um processo natural do seu crescimento espiritual. Eu desejo simplesmente que observem a sua realidade na Terra e como as suas experiências podem ser desenvolvidas e melhoradas.

Muita dor ocorre porque as pessoas não estão dispostas a aceitar a mudança, ou podem até mesmo ter desenvolvido um medo relacionado à mudança.

Um medo da mudança frequentemente se manifesta porque a pessoa deseja se sentir segura e estável em sua realidade, além de ter experimentado uma mudança que causou grande inquietação. Elas continuam a associar todas as transições em sua vida a esta experiência. A mudança está ligada à insegurança, mas quando vocês começam a compreender o ciclo da energia e como vocês dão forma à energia, vocês realmente se oferecem a maior segurança de todas.

Compreendem que, uma vez que aceitem uma energia em sua realidade, ela pode permanecer, ou partir em determinados momentos em sua vida, a sua percepção disto se torna neutra, porque vocês sabem que a energia passará naturalmente quando não mais precisarem dela, significando, portanto, um processo de crescimento ou de desenvolvimento.

Muitas mudanças estão ocorrendo na Terra agora e ocorrerão em sua realidade; todas estas são parte do processo de deixar ir ou de limpeza, em preparação para a ascensão. A fim de permanecerem estáveis durante os períodos de transição, é importante se concentrar na energia, mas também começarem a compreender as transições da energia a cada momento do seu dia.

Esta é a energia que vocês assumiram dos outros e do ambiente, a energia que vocês criaram emocionalmente, a energia que vocês formam através da sua mente e da maneira com que percebem a energia. Há muito a observar, mas se reconhecerem que tudo é energia, que nada é sólido ou imutável, então começarão a adquirir um contentamento dentro do seu ser e de sua realidade que traz uma sabedoria e um profundo senso de estabilidade, até em momentos de caos.

Uma vez que comecem a observar e perceber como vocês dão forma à energia e que forma ela assume, é muito mais fácil para vocês moldarem a energia com os seus pensamentos em algo que os ajude em sua realidade, ou que os auxilie em seu crescimento espiritual. Vocês podem pedir aos seus anjos e guias que os ajudem a estar conscientes de como vocês dão forma à energia.

A cada manhã vocês podem dizer:

“Amados anjos e guias, eu os invoco para que me envolvam com o seu amor, ligando-se a minha energia. Por favor, intensifiquem o meu amor, a minha luz e a vibração da minha energia, de modo que eu possa estar verdadeiramente conectado a sua energia, à energia do Criador e a minha alma. Deixem-me compreender a sabedoria e o esclarecimento que são necessários agora para o processo do meu crescimento espiritual.

É meu desejo compreender as transições da energia e como eu dou forma naturalmente à energia a cada momento do meu dia. Por favor, aumentem a clareza e o foco da minha mente, de modo que eu possa permanecer observador das energias que eu expresso e aceito, e de como elas influenciam o meu ser e a minha realidade.

Deixem-me começar a reconhecer tudo dentro e ao meu redor como energia, portanto vendo além do mundo físico da Terra, que é uma ilusão.

Deixem-me sentir a vibração da energia, a presença da energia e o propósito da energia, enquanto ela existe e se transforma.

Por favor, ajudem-me a compreender verdadeiramente a energia em minha realidade, de modo que eu possa aprender como manter um equilíbrio, interagir facilmente com a mudança, compreender a sua razão, bem como dar a forma mais apropriada à energia que ajude em meu crescimento espiritual.

Ajudem-me a me desligar das energias que precisam ser concluídas em meu ser, ou em minha realidade, de modo que elas possam se transformar em energia nova, positiva e amorosa ao meu redor.

Ajudem-me a deixar ir as memórias desnecessárias, permitindo assim que a transição da energia traga a cura e a renovação ao meu ser.

Eu invoco o Mahachohan Saint-Germain para me ajudar e me guiar neste processo. Obrigado.”

(*) Baixe este decreto de Saint Germain, no formato pps, clicando AQUI

Isto não é algo necessário que eu possa lhes ensinar; é algo em que vocês podem pensar, adquirindo a compreensão através do processo do foco e da observação. É um importante aspecto da ascensão.

Com bênçãos abundantes de amor e graça,

Eu Sou o Mahachohan Saint Germain


________________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br  

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  
Natalie Glasson, Wisdom of the Light,
http://www.wisdomofthelight.com/
Fonte: LUZ DE GAIA
__________________________________________

LUZ!
STELA

LUA CHEIA 15 DE JULHO - SER OU NÃO SER... EIS A QUESTÃO


LUA CHEIA 15 DE JULHO
SER OU NÃO SER... EIS A QUESTÃO





Nas últimas semanas passamos por três eclipses seguidos.

Estas ocasiões constituíram uma oportunidade única para sentirmos os mistérios da Vida; para podermos entender, orientar e afirmar a direção em que o nosso caminho nos leva. O Universo ofereceu-nos apoio para abrirmos para a Essência.

A próxima fase inicia-se na Lua Cheia de 15 de Julho, às 6.40h de manhã UTC (03:39 no Brasil) - a Lua estará em Capricórnio, o Sol em Câncer.

A conjuntura vai insistir para respondermos à questão:

Ser ou não Ser?
O que é a tua escolha?

Já há alguns meses, muitos de nós têm sentido que o Universo estava a provocar-nos para examinar, reformular, definir os nossos objetivos e a nossa visão para o caminho a trilhar. Altura de escolhas, de definir opções, de pronunciarmos.

Agora, a conjuntura indica que é necessário transformarmos as noções a que chegamos em ações: é necessário mudar.

Todos que ainda não fizeram uma auto-examinação, que não iniciaram a sua transformação, vão sentir que o Universo os confronta com a necessidade de entrar em ação antes que seja tarde para fazer a diferença.

Trata-se de tornar-nos quem SOMOS, para poder fazer o que realmente queremos fazer na vida.

É isso que está neste momento escrito em letras maiúsculas na agenda cósmica...

É somente após de deixar para trás todas as nossas dúvidas, todos os nossos medos, que a nossa verdadeira natureza começa a se mostrar. É só aí que teremos acesso à confiança e a todas as nossas capacidades; e seremos capazes de enfrentar as dificuldades e sofrimentos que os nossos pensamentos e ações do passado criaram para o momento atual.

Quando somos quem somos, seremos capazes de enfrentar plenamente o nosso karma - para o poder resolver.

Veremos:

Câncer remete para o sentimento do lar, da família. É o quarto signo no ciclo astrológico - altura em que se manifestou o desejo na Alma Divina para se exprimir através da matéria mais densa, de encarnar. E, para isso, é necessário uma forma, um corpo, um Templo para a Alma.

Ensinamentos esotéricos explicam que a Lua é mais velha do que a Terra e que a evolução humana primeiro acompanhou a evolução da Lua antes de chegar o momento certo para ser entregue à Terra em forma de "conceito humano" (ou seja, algo diferente do que somos agora).

E desde tempos ancestrais, astrólogos associam simbolicamente com a Mãe de todas as Formas, a Lua...

Assim, foi no signo de Câncer que teve lugar o primeiro passo para o "tornar-se humano" - e é em Câncer que encontramos pistas para o entendimento da Lei da Reencarnação ou renascimento.

Ao reencarnamos, precisamos reconhecer e entender que a nossa viagem através deste mundo é como entrar num campo de batalha cheia de minas explosivas, e precisamos de toda a nossa sabedoria e intuição para poder navegar em segurança.

Somos recompensados por este esforço quando realizamos que nós próprios estamos na origem de grande parte das frustrações, problemas, barreiras e obstáculos que encontramos...

Os problemas encontram-se no nosso caminho para a nossa aprendizagem e crescimento - e as coisas funcionam mesmo, se estamos dispostos a não tomar tudo por certo, mas sim apreciar e agradecer para a tomada de consciência que a experiência nos oferece.

Medos, insegurança, invejas, receios, tristezas e ira... são emoções que foram criados em experiências passadas e se não as encaramos, ficamos refém delas.

Mas no momento em que tomamos as rédeas da nossa vida nas mãos, assumindo a responsabilidade, podemos descobrir que é possível mudar o comportamento, o pensamento, as palavras.

Que podemos tornar-nos em quem somos, e que o pleno potencial da nossa força da criação, da nossa intuição e sabedoria pode manifestar-se.

A quem não descobriu a si próprio ainda, a quem se esconde ainda atrás de padrões de comportamento herdados do passado, esta Lua Cheia perguntará:

Vais responder à chamada de Ser - ou continuas a não Ser quem És?

Ser ou não-Ser, eis a questão...



________________________________

Fonte: Blog Cavalo de Vento
________________________________


LUZ!
STELA
  

quarta-feira, 13 de julho de 2011

CALUNGA - A PRECE DA SOLUÇÃO


A PRECE DA SOLUÇÃO
Calunga, através de Gasparetto



LINK YOUTUBE


A PRECE DA SOLUÇÃO


A Prece da Solução é crer que tudo já está resolvido.
Tudo está Perfeito na vida e no Universo.

Aquilo que faz eu viver, aquilo que põe vontades em mim,
a Fonte da Vida quando aparece em mim,
porque Ela tem no Universo todo, soluções para mim.

Eu acredito em todas as soluções
Acredito em todas as saídas.
Acredito em toda modificação.

Acredito, de coração, que tudo se renova, tudo recomeça,
tudo avança, tudo progride, tudo renasce, tudo reforma.

Acredito na imensa generosidade do Universo para comigo e para com todos.

Eu Abro, neste instante, as portas da confiança do meu coração à generosidade da Vida.

Ao abrir as portas, a luz me aquece e a confiança brota; o resto é ilusão.

Tudo vem à mim na medida certa das minhas atitudes; e minha atitude, agora, é de fartura …

Abro minhas mãos como quem solta o que prende.

Solto o passado que não me serve e o futuro ausente …

Abro minhas mãos para receber, mas abro minhas mãos para deixar ser...

Abro minha mente para ouvir, meu coração para sentir, meu colo para receber …

Liberto minhas pernas para caminhar, minha garganta para expressar, meus olhos para ver, meus ouvidos para escutar …

Liberto minhas costas para não precisar carregar, me liberto do mundo para não me escravizar …

Largo este mundo para dominá-lo, não pergunto para entendê-lo, não chamo para alcançá-lo.

Meu silêncio é a confiança que tudo é solução.

Meus planos?
Eu não penso.

No amanhã?
Eu não penso

O Universo é o grande pastor de toda ovelha,

Porque Deus aos homens se assemelha e cria neles a chance, o recomeço e a renovação.

Nada falta para nenhum filho, o Eterno Pai concede tudo na medida de cada um.

E a minha medida agora é a generosidade com que perdoo o inimigo

O indivíduo que passou por mim e mostrou as minhas intolerâncias, as minhas limitações.

Liberto aos outros do julgamento, os críticos do meu lamento, os agressores do meu sofrimento.

Liberto dos olhos dos outros, da boca alheia, do palco das mentiras, para ficar na minha verdade interior.

Não sou como todos e não preciso ser.

A vida que é para os outros não tem que, necessariamente, ser a minha.

Eu não tenho medo.

Quero dizer bem claro ao Universo que não tenho medo de ser o único a ser feliz na Terra, a ser muito rico na Terra, a viver na chuva de bençãos constantes;

Não tenho medo de ser aquele que não tem medo, não tenho problema de ser aquele que não tem problemas, não tenho vergonha de ser aquele que não tem vergonha, não tenho pudor de ser aquele que não tem pudor.
Assim, me permito viver na eterna benção do fluxo constante das portas que eu mesmo abro, sabendo que Deus só faz por mim quando em mim eu planto Deus – a consciência do Bem, a consciência do melhor.

Todos os canais para a solução estão abertos porque, na verdade, nunca se fecharam.

Não há problemas.

Tudo está certo.

Está certo este momento, esta prece; está certo o que eu como, o que eu falo, o que eu vivo – tudo é benção na minha vida.

Eu aceito esta benção como o filho pródigo escolhido recebendo sua recompensa.

Aceito a vida no que há de dor e no que há de sabor.

Aceito a vida com ou sem amor.

Aceito a vida pelo dom que ela é; no que é simpático e antipático, no que é prazer e no que não é.

Aceito a vida inteira inteira porque vejo nela a benção em todos os sentidos;

O que me falta me ensina daquilo que não tenho, e o que eu tenho me ensina o que é ter as coisas.

Tudo me eleva, tudo se mostra, tudo me reconhece; tudo me mostra a mim mesmo e tudo me eleva.

Eu estou em Paz.

Só o Bem é Real, só o Bem é Verdade

Estou em paz, neste gesto em que abro meus braços da fraternidade e comungo com o Universo de bençãos e de Bem.

Neste momento é o que mais me convém.

Tudo é assim porque assim está, porque esse é o ponto onde eu moro, o Universo onde me encontro, na atitude que tomo

A bondade imensa que a Vida me concedeu a liberdade de criar o mundo que eu quiser e de me colocar aonde eu bem entender.

Neste instante, eu me coloco no terreno da Paz, da Confiança Plena.

Na certeza que tudo que eu quero, que tudo eu tenho, que todo querer é já poder, é já ter.

E que, na calma desta confiança, reforço todo Bem daquilo que está, porque tudo já está e tudo está aparecendo na consciência, pouco a pouco.

Nesta paz que eu fico, eu vou transformar esta Prece da Solução num gesto contínuo na minha vida.

Eu vou viver só no AQUI e no AGORA, sem pensar que existe hora, porque o Universo não tem tempo,
Porque a Vida é sempre o que eu só posso sentir
A Vida toda é só esta aqui, aquela que eu sinto AGORA.

Agora é eterno, Pleno e Real, por isso Eu Sou Eterno, Pleno e Real.

Porque Sou Aquele que está além do tempo,

Porque Eu Sou a Consciência Viva do próprio Universo.


LUZ!
STELA

DESINTOXICANDO O PASSADO


DESINTOXICANDO O PASSADO
Uma Mensagem de Stefanie Miller
Um Mundo Mágico
11 de Julho de 2011




Aprender a estar presente em nossos corpos é essencial.

Muitos seres extremamente sensíveis têm uma tendência a se desconectarem do seu corpo e de sua vida, desde que ela pareça muito densa e opressiva. Quando estamos desconectados dos nossos corpos e da vida, não podemos manifestar o nosso potencial, desde que não estamos prestando atenção ao que está acontecendo dentro de nós e ao nosso redor.

Devemos estar plenamente presentes no momento (sem pensamentos dispersos e emoções que nos mantenham dissociados) e entrarmos plenamente em nosso corpo (em vez de apenas pairarmos fora dele, onde é agradável e seguro).

Liberarmos a nossa casa e local de trabalho de tudo e qualquer coisa que não precisemos, não queiramos ou de que não tenhamos um uso, é uma maneira de criarmos espaço para que entre a nova energia. Eu passei por cada gaveta, armário e prateleira, e me livrei de muitas coisas. O apego aos objetos que são inúteis tende a nos manter presos ao passado e nos impede de avançarmos.

Minha dieta é uma área que eu tive que observar cuidadosamente e fazer algumas mudanças importantes. Eu sempre tive muitos problemas digestivos e achei que eliminar o glúten, o trigo, a farinha, o açúcar e o leite da minha dieta fizeram uma imensa diferença. Uma vez que eu deixei de comer estas coisas eu raramente as almejei.

Muitos têm sensibilidades a alimentos de que não estamos conscientes. Muitos alimentos são processados e contêm substâncias nocivas que os nossos corpos não podem mais digerir. Muitos se tornaram sensíveis a consumir alimentos que há não muito tempo eram capazes de tolerar, pois estamos nos tornando cada vez mais sensíveis e assim temos que fazer grandes mudanças em nossos hábitos alimentares a fim de nos sentirmos saudáveis.

Prestarmos atenção ao que estamos consumindo e como ele nos faz sentir, é uma parte importante de estarmos atentos. Ao abençoarmos o nosso alimento com amor, luz e gratidão, e honrarmos a força vital do que estamos comendo, é elevada a sua frequência vibracional.

A Desintoxicação do nosso corpo é uma parte importante deste processo.

Muito descanso, beber muita água, tomarmos as vitaminas e minerais necessários para as nossas necessidades particulares (procurarmos um médico para que façamos um exame de sangue para determinar as áreas em que faltam), comermos alimentos nutritivos e cheios de energia de força vital e nos desintoxicarmos de coisas que sejam prejudiciais ao nosso sistema, são maneiras que podemos fazer isto.

Muita cafeína, substâncias que alteram a mente, alimentos que o nosso corpo não pode digerir, stress, ansiedade e viver/trabalhar em um ambiente com muitas toxinas (mofo, bolor, poeira, etc.), fazem com que os nossos corpos se tornem tóxicos (acúmulo de leveduras, fungos, parasitas, bactérias em nosso estômago).

Fazer uma limpeza para purificar o nosso sistema nos ajuda intensamente a trazer as freqüências mais elevadas, desde que a luz não pode entrar em um corpo que é denso e pesado com toxinas.

Eu fiz esta limpeza nos últimos dois meses e sinto uma grande mudança em meu corpo e mente. Meu corpo parece mais leve e os meus pensamentos estão mais claros.

A incorporação de outras modalidades à limpeza ajuda o processo.

Eu estou fazendo alongamentos e ioga em casa e caminhando para construir a força e a resistência. A respiração consciente é essencial para a reposição; muitos tomam respirações curtas, assim prestem atenção à respiração quando estiverem com raiva, ansiedade e medo, deixando-os ir e permitindo que a energia da força vital circule através do seu sistema.

Fiz também reflexologia, massagem, meditação, cura energética e trabalhei com os meus centros de energia e meridianos.

Estar ao ar livre ajuda imensamente na cura. Conectar-se com a energia da terra, ajuda na ancoragem. Sentar-se próximo à água, ou nela entrar, tem uma maravilhosa capacidade de purificação natural. Os raios do sol mantêm o poder de purificar o que não mais nos serve. Respirar o ar fresco traz a energia da força vital aos nossos corpos.

Estar em contato com a natureza eleva o nosso espírito e nos relaxa. Eu sinto a pulsação do Universo ao estar ao ar livre e percebo que posso equilibrar as minhas energias e estar no fluxo divino quando estou passando o tempo fora diariamente. Eu invoco as fadas para me ajudarem em meu processo de cura.

Estivemos no processo de esvaziamento de tudo e qualquer coisa que não mais nos serve. Relacionamentos chegaram a um término abrupto, os quais não estavam baseados em um objetivo mútuo do que estamos criando na próxima fase de nossas vidas.

Por outro lado, questões em nossos relacionamentos que não tinham sido tratados, estão sendo resolvidos. Considerando que nenhuma pessoa queria falar sobre o que as estava aborrecendo, agora estamos preparados para limpar o ar. As pessoas que pretendem estar em nossas vidas, permanecerão firmes e os relacionamentos que já serviram ao seu propósito estão prontos para partir.

A motivação e a inspiração estiveram faltando de uma forma importante, enquanto estamos reiniciando e re-calibrando. Não há muita energia de criação. Tem havido pacotes e períodos de tempo para avançar com os projetos e coisas que milagrosamente foram feitas e, em seguida, tão rapidamente quanto a janela de oportunidade se abre, ela subitamente se fecha.

Seguirmos a energia do que parece certa (seguirmos a nossa intuição e a nossa orientação interior), quando continuamos e quando nos abatemos, é uma habilidade melhor cultivada nesta energia.

Nada podemos conseguir quando estamos cansados e esgotados. Assim, quando a nossa motivação e inspiração se foram, temos mais tempo para descansar e relaxar, desde que fizemos muito pouco de qualquer maneira!

Durante os nossos períodos de descanso, estamos rejuvenescendo e, literalmente, o nosso DNA está sendo reestruturado em um nível celular! E nós só pensávamos que estávamos tirando sonecas à tarde, ou dormindo!

Quando alguém disser que somos preguiçosos, podemos lhes dizer o que estamos REALMENTE fazendo! Sermos gentis conosco e honrarmos o que precisamos no momento é necessário. Esforçarmo-nos além de nossa capacidade, não permite que a Fonte opere milagres. Eu desperto de um profundo sono e sinto a energia pulsando dentro de mim.

Desintoxicarmos os nossos pensamentos é tão importante quanto aos nossos corpos. Padrões, pensamentos e crenças limitantes devem ser desprendidos. As velhas formas de fazer as coisas não funcionam mais da maneira como costumavam. É o momento de encontrar um novo caminho!

Eu declarei firmemente ao Universo:

“Eu não me vejo mais como desamparada, como vítima, ou não amada. Eu libero a consciência de pobreza, e me vejo abundante e radiante em todos os sentidos. E assim é!”

Nossos corações estão se abrindo a níveis mais profundos, permitindo o verdadeiro amor. Questões do passado, problemas em nossos relacionamentos, questões dentro de nós mesmos, subitamente se manifestarão para que sejam tratados.

Dor profunda e angústia podem surgir e lágrimas de tristeza e perda podem ser derramadas. Quando nos permitirmos verdadeiramente a cura do passado, poderemos abrir os nossos corações definitivamente e permitirmos o amor profundo e permanente.

Estamos entrando em um período onde estaremos vivendo com o coração. A cura e a abertura do coração é a parte mais profunda de todo este processo. Nós estamos e continuaremos a experienciar o amor em níveis mais e mais profundos, cada vez com mais intensidade do que imaginássemos ser possível!

Nós sentiremos o nosso coração se abrindo com poderosas ondas de amor, se simplesmente permitirmos que este processo se realize. Nós atrairemos naturalmente relacionamentos amorosos baseados no amor e respeito mútuos.


Prece:


Querido Deus,

Por favor, me ajude a fazer mudanças positivas em minha vida.
Desejo experienciar a saúde vibrante e a felicidade.

Por favor, me liberte dos vícios e desejos por alimentos, bebidas, situações e substâncias pouco saudáveis. Guia-me na libertação de ligações com relacionamentos, pensamentos, padrões e hábitos doentios.

Eu me perdôo por todas as maneiras em que eu sabotei o meu bem-estar e em que fiz escolhas que não beneficiaram a minha vida. Eu me amo e honro o meu corpo, mente e espírito.

A partir deste momento eu lhe peço que me oriente a fazer mudanças que sejam para o meu bem maior e mais elevado.

Eu não me vejo mais como desamparada, como uma vítima ou não amada de qualquer maneira ou condição!

EU SOU saudável, nutrida e radiante de todas as formas possíveis!

E assim é.

Amem.


____________________________________

Direitos Autorais – Stefanie Miller
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: Luz de Gaia
___________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 12 de julho de 2011

NÃO DIMINUA A SUA LUZ PARA SE IGUALAR AOS OUTROS


NÃO DIMINUA A SUA LUZ
PARA SE IGUALAR AOS OUTROS





Muitas vezes, mesmo que inconscientemente, não mostramos ao mundo quem realmente somos por receio da crítica, do julgamento, para não sermos rejeitados ou, ainda, para não magoar as pessoas próximas.

Quando estamos felizes deixamos de demonstrar pois, nossa família, amigos e colegas estão infelizes ou com diversos desafios a realizar.

Não revelamos a maneira livre, grata e próspera de ser porque as pessoas a nossa volta não o são e, estão sempre reclamando da ausência de dinheiro e criticando quem tem.

Todos reclamam da vida, do trabalho e nos igualamos para não ser diferente, ouvimos pacientemente ou ainda nos incluímos nas reclamações, disputando quem é mais sofredor.

Os colegas de trabalho e amigos falam de notícias desagradáveis, dos noticiários, das tragédias e entramos na sintonia porque não queremos ser antipáticos.

Participamos de programas que não apreciamos, que diminuem nossa vibração para não sermos tachados de anti-sociais.

Então, para refletir, vamos nos questionar?

Quantas vezes participamos de um programa, fomos a um local específico, apenas para agradar os outros?

Em quais momentos nos submetemos a certa tarefa, sem o mínimo de disposição, seja física, mental ou emocional, apenas para agradar algum amigo ou familiar?

Em que oportunidades silenciamos, concordamos e aceitamos a opinião alheia, mesmo que diversa da nossa verdade interior, para não magoar um terceiro?

Você nunca parou para pensar que isso lhe faz muito mal?

Até quando vamos nos enganar, deixar de brilhar, deixar de mostrar quem somos e o que queremos para nos igualar aos outros?

Não precisamos sofrer porque os outros sofrem. Sabemos que atraímos aquilo que nos sintonizamos, então se somos felizes, temos que demonstrar isso, é por merecimento, porque fizemos a lição de casa.

Não podemos desperdiçar nossa encarnação que é preciosa, fazendo, sentindo, mostrando um Eu falso por medo, pois não temos o dever de agradar ninguém.

Claro que temos que respeitar a opinião e o modo de vida de cada um, mas quem vive sintonizado no negativo assim o escolheu. E a forma de auxílio para tais pessoas não é agradando, se igualando, mas mostrando a verdade.

Também é prejudicial concordarmos com as pessoas a nossa volta quando estão se vitimizando para não as fazer sofrer, pois estaremos apenas alimentando a vitimização alheia, o que rouba nossa energia pessoal.

Quando nos negamos a ouvir pacientemente quem só reclama de tudo, ocorrem muitos afastamentos benéficos, de forma natural.

Deste modo, paremos de esconder nossa verdadeira essência para agradar os outros ou por medo de dizer não. É preciso ter mais confiança e coragem para dizer o que pensa e sente, sem medo da rejeição.

Se você disser não e o outro se magoar, veja que é a lição que deve aprender, portanto, você somente foi o gatilho, o que é benéfico.

Então vamos lá, a partir de hoje, não faça o que não quer ou não gosta somente para agradar ou por medo da rejeição.

Também não precisa inventar desculpas ou mentir.

Fale a verdade, diga não se for preciso, resgate seu poder pessoal, pois com certeza seu Eu Superior agradecerá.

Mostrando sua verdadeira essência, sua luz voltará a brilhar e mudanças na sua vida surgirão, seja no setor profissional, familiar e pessoal.

___________________________________

Fonte http://www.luzdaserra.com.br/

Mensagem enviada por Maria Afonso
___________________________________

LUZ!
STELA

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ENTREVISTA - JORGE ANTÔNIO ORO


ENTREVISTA - JORGE ANTÔNIO ORO



Programa Vida Inteligente da TV Floripa, apresentado por Eustáquio Andréa Patounas (Grego), entrevista Jorge Antônio Oro.

O video abaixo contem as entrevistas em dois programas.

A primeira parte foi gravada em 28 de setembro de 2005 -  que coincide com a data do inicio do novo ciclo de 7 anos para o gênero humano com a  ancoragem da Ordem 32 (Nova Energia) sob a direção de Maitreya - O Senhor dos 3 Mundos. Nesta primeira parte, ele nos dá muitos esclarecimentos sobre a transição do antigo para o novo que a humanidade e planeta estão passando.

A segunda parte foi gravada uma semana depois em 5 de outubro de 2005, cujos temas principais são:
- Mistérios Desvelados e
- Felicidade Permanente

Adorei assistir e compreendi muito sobre o processo de evolução da humanidade, a fase que estamos passando e o que é a verdadeira felicidade. Recomendo assistir, apesar de ser de longa duração (quase 2 horas)

Adorei uma frase que ele colocou na segunda parte, que é a sintese para a felicidade:

"Eu Sou o Sol que transforma o meu passado, o meu presente e o meu futuro. Eu Sou a Divindade em ação"



LINK YOUTUBE

PROGRAMA VIDA INTELIGENTE
com Eustáquio Andréa Patounas
Quinta-Feira, 8 às 9 da noite, AO VIVO
TV Floripa Canal 4 - NET
www.vidainteligente.blogspot.com
www.vidainteligente.tv.br

Video enviado por Fabio Ibrahim
Blog do Fabio Ibrahim


LUZ!
STELA

OSHO - NÃO SE PREOCUPE COM NADA EM RELAÇÃO AOS OUTROS


NÃO SE PREOCUPE COM NADA
EM RELAÇÃO AOS OUTROS
Por OSHO





Não se preocupe com coisa alguma com relação aos outros.
Mas isso é o que você continua fazendo.
Noventa e nove por cento das coisas que você pensa estão relacionadas com os outros.

Abandone-as, e faça isso imediatamente!

Sua vida é curta e sua vida está escapulindo pelas suas mãos. A cada momento você é menos, a cada dia você é menos, e a cada dia você está menos vivo e mais morto! Cada aniversário do nascimento é um dia morto, mais um ano se passou pelas suas mãos.

Seja um pouco mais inteligente. Não se preocupe com nada em relação aos outros. Dê prioridade para lidar com o problema que for maior. Gurdjieff costumava dizer para seus discípulos – a primeira coisa, a primeira coisa mesmo, “Descubra qual é a sua principal característica, seu maior problema, sua característica central da inconsciência”.

Em cada um é diferente. Alguém é sexualmente obcecado. Num pais como a Índia, onde por séculos o sexo tem sido reprimido, isso se tornou quase que uma característica universal; todos são obcecados pelo sexo. Alguém é obcecado pela raiva e outro é obcecado pela ambição.

Você precisa observar qual é a sua obsessão básica. Primeiro encontre a principal característica sobre a qual repousa todo o edifício de seu ego. E depois permaneça constantemente cônscio disso porque isso só pode existir se você estiver desatento. Isso é automaticamente dissolvido no fogo da consciência.

E lembre-se, lembre-se sempre, que não é para você cultivar o oposto disso. Senão, o que acontece é que a pessoa se torna consciente de que, ‘Minha obsessão é a raiva, que devo fazer então? Devo cultivar a compaixão’. ‘Minha obsessão é sexo, que devo fazer então? Devo praticar brahmacharya, o celibato'.

As pessoas se movem de uma coisa para o seu oposto.
Esse não é o caminho da transformação.

É o mesmo pêndulo, movendo-se da esquerda para a direita, da direita para a esquerda. E é assim que sua vida tem estado se movendo por séculos; é o mesmo pêndulo.

O pêndulo precisa parar no meio.
E esse é o milagre da conscientização
.

Apenas fique cônscio de que, ‘Essa é a principal armadilha, esse é o lugar onde sempre tropeço, essa é a raiz da minha inconsciência’.

Não tente cultivar o oposto disso, mas derrame toda sua consciência nisso.

Crie uma grande fogueira de consciência e isso será queimado.
E assim o pêndulo para no meio.
E com a parada do pêndulo, o tempo cessa.

Você subitamente penetra no mundo da intemporalidade, imortalidade, eternidade.


__________________________________

Osho, em "The Book of Wisdom"
Fonte: www.Osho.com  
Publicado no Blog Palavras de Osho
__________________________________

LUZ!
STELA
 

domingo, 10 de julho de 2011

VOCÊ É SILÊNCIO


VOCÊ É SILÊNCIO
Por Satyaprem




Existe muito mais na vida do que as palavras podem conter.

Se você puder ver o que há além do que a sua mente conhece, isso é suficiente - a semente estará plantada.

Você quer experimentar a ausência de pensamentos, a ausência de emoções.

Mas, onde você busca essa experiência?

Stop!

Fique em silêncio, agora, e veja qual o pensamento, qual a emoção.

Pare tudo por um segundo... Essa é a semente de tudo.

Se nesse instante você nota que não tem nenhuma emoção e nenhum pensamento, existe a possibilidade de que você veja isso como precioso e abismal.

Não está em nenhum outro lugar, está aqui.
Está sempre aqui!

Sempre que existe alguém disposto a se afastar dos pensamentos, a se afastar das emoções, a se afastar de si mesmo, o AQUI se abre.

Não guarde isso como uma memória, não tenha uma memória do aqui. Reconheça a possibilidade preciosa de estar presente para sempre.

Este momento é eterno!

É matemático: se este momento é eterno, se este momento é imensurável, ele não termina.

Quando começam os pensamentos, isso exige de você um pouco mais de acuidade, para que você veja que, mesmo que os pensamentos estejam, o Silêncio permanece.

Apenas parece (para os desavisados) que o Silêncio desapareceu, mas não é verdade. É por causa do Silêncio que existe a possibilidade do ruído.

Se não houvesse Silêncio, não haveria ruído.
O Silêncio é a fonte de tudo - de onde tudo vem e para onde tudo vai.

Quem é você?

Você é o ruído?

Se eu digo que sou o Satyaprem...
O Satyaprem é um ruído.

Se eu digo que sou o corpo...
O corpo é um ruído na Consciência que eu Sou.

A equação é matemática e simples.
Se você olhar para fora você é um corpo.

Se você olhar para fora, em termos emocionais, você é alguma sensação definida pelas circunstâncias.

Se você olhar para a sua mente, você é uma memória espelhada nas experiências.

Mas se você olha para dentro, você é Silêncio.

E você não pode fugir disso, não importa o quanto você tente.

Mais cedo ou mais tarde você tem que se acomodar nisso - você aceita isso e lava as suas mãos.

Os outros vão e você fica.


Satyaprem
Leelahouse - dezembro/2006
http://www.satyaprem.com/




VIDEO: Silêncio é onde tudo ocorre
Satsang com Satyaprem



LINK YOUTUBE


SILÊNCIO E LUZ!
STELA