sábado, 10 de setembro de 2011

MESTRE JESUS - NADA HÁ A TEMER!


NADA HÁ A TEMER!
Mestre Jesus
Mensagem psicografada por Márcia Drisaldi
em 09/09/11 às 07h00min




O Universo de Luz chega a vós e muitos ainda não creem, esperam a destruição gemendo e chorando, recriando continuamente o vale de lágrimas à sua volta.

Ainda estão cegos para o Sol Central que já raiou no horizonte trazendo vida aos vossos pés.

Pobres filhos caminham como sonâmbulos sem jamais despertar, colocaram seus olhos em um “Amanhã” e o buscam desesperadamente sem conseguir ver que “Hoje” é o grande Dia.

Se por apenas um segundo pudessem parar de procurar, veriam que a nova vida já floresce em cada canto do vosso planeta.

Filhos Meus: Abram vossos olhos da alma fiquem em festa porque Caminho entre vós!

Sintam Minha Luz invadir o âmago de vosso corpo denso e deem Graças a Deus.

É chegada a hora, vosso planeta está pronto para o salto quântico tão esperado e temido por vós.

Mas vos Afirmo, ao contrário do previsto em muitas profecias, tudo irá pouco a pouco se recuperar até atingir a máxima da Criação.

Nada será perdido ou destruído!

Os pequenos eventos que por ventura vierem romper a tranquilidade de alguns, esses serão provocados por mãos humanas e não divinas, e justamente porque assim desejaram aqueles que estiverem envolvidos.

Nada há a temer, paz a vossos corações!

Vosso Irmão e Mestre
Jesus

_______________________________

Mensagem enviada por Marcia Drisaldi
_______________________________

LUZ!
STELA

A IMAGEM QUE FAZEMOS DE NÓS MESMOS


A IMAGEM QUE FAZEMOS
DE NÓS MESMOS



A dra. Dianne Connelly intitulou seu livro acerca da acupuntura chinesa tradicional como All Sickness is Homesickness [Toda Doença é Saudade do Lar] — um título brilhante que define o nosso problema numa única frase.

Temos saudade do lar que é a totalidade interior, saudade do lar que é a unidade com os aspectos materno e paterno de Deus, saudade do lar que é a nossa vontade criativa de ser um só com a sua fonte, com a sua origem.

O gene divino é o nosso gene de perfeição. Ele viaja conosco, pouco importando quantas vidas ou experiências sejam necessárias para acordarmos. Ele garante que um dia ficaremos cansados e fartos de utilizar nossa vontade para criar dramas que nos deixam insatisfeitos. Nós queremos ser bem-sucedidos. E o código desse gene contém todas as informações de que precisamos para conseguir isso.

O planeta Terra é o local de treinamento para a vontade em fase de desenvolvimento.

Mas podemos chegar a tal ponto de identificação com aquilo que estamos criando que até esquecemos quem somos.

Conseguimos produzir todos os tipos de filmes aqui, qualquer coisa que combine com a nossa fantasia — melodramas, comédias, romances. O segredo é compreender que nós é que somos os criadores e não os filmes que criamos. Até entender essa diferença, continuamos fazendo inúmeras séries com as mesmas personagens e com enredos semelhantes.

Chegamos a pensar que somos o papel que representamos e da mesma forma chegamos a admitir que somos feitos para sofrer, já que outras pessoas — outros criadores — também estão participando, e até mesmo o nosso enredo mais bem feito está sujeito a mudanças.

Antes que o meu trabalho se desenvolvesse, eu me sentia ansiosa a respeito do que deveria fazer. Eu sabia que me encontrava num momento decisivo, mas não sabia que novo rumo eu haveria de tomar.

“O que é que eu deveria estar fazendo?” é, em geral, a primeira pergunta que muitas pessoas levam ao analista. No Ocidente, estamos profundamente condicionados a “fazer alguma coisa”. Fazer, e não ser, é geralmente o fulcro da questão.

Então um mestre querido disse para mim em Espírito: “A questão não é fazer alguma coisa. O que importa é compreender quem você é. E quando você compreender e se tornar quem você é, vai, literalmente, alterar as vibrações de tudo no seu ambiente.”

O fazer surge naturalmente do ser. Procurar fazer antes de procurar conhecer é criar outra falsa identidade. Acreditar que aquele que eu sou é um guia espiritual ou um mestre é uma identidade tão falsa como qualquer outro papel que eu esteja representando.

Eu sou — e cada um de nós é — um ser feito à imagem de Deus e procurando lembrar-se disso ao participar do drama terrestre.

Nós somos indestrutíveis. Se a nossa forma pode mudar, a nossa identidade não pode. Nós não somos as nossas carreiras, o nosso dinheiro, os nossos relacionamentos, os nossos sucessos ou fracassos.

Os papéis vêm e vão. Nós os criamos porque eles nos oferecem cenários perfeitos nos quais podemos explorar a nós mesmos e aprender. Para acelerar o nosso processo, atraímos magneticamente todos os atores secundários de que necessitamos para o drama. E os nossos inimigos são tão importantes para a nossa história como os nossos amigos. Num certo sentido, nossos inimigos são os atores principais, porque eles espelham para nós os inimigos que há dentro de nós.

Sempre há atores perfeitos em disponibilidade para qualquer drama que criamos. As pessoas que se dedicam às mesmas questões acabam se encontrando, se descobrindo.

Os salvadores sempre encontrarão inúmeras pessoas enviando sinais para serem salvas. As vítimas sempre encontrarão quem as maltrate. O amor encontra o amor. E o aluno que quer aprender atrai o mestre, com a mesma premência com que o professor atrai o aluno.

Não é fácil afastar os desejos que nos impelem na direção dos outros. É como se estivéssemos numa roda-gigante: sentimos o ímpeto da subida e obtemos aquilo que parece ser uma visão ampla do alto, mas então vem a rápida descida e, de repente, estamos de volta ao ponto de partida. Porém, quando decidimos sair da roda, muitas vezes descobrimos que, na verdade, perdemos todas aquelas subidas e descidas que vieram por acréscimo.

Temos de ser muito gentis em relação a nós mesmos e em relação aos outros também, na medida em que damos o passo corajoso, do contrário não conseguiremos suportar a nós mesmos e aos outros quando a resistência à mudança vier. E ela virá.

O ego tem dominado a personalidade há tanto tempo que quando decidimos apelar para o nosso verdadeiro Eu, o ego ilusionário contra-ataca.

Não é por nenhuma razão gratuita que o caminho de volta à totalidade — o caminho que leva à fusão entre a nossa vontade e a vontade divina — é descrito em tantos textos sagrados como uma espécie de morte.

Gandhi disse aos seus seguidores: “Eu ando todos os dias sobre o fio de uma navalha.”

Abrir mão da nossa vontade individual em função de uma vontade superior, por mais ardentemente que a desejemos, é uma morte. Mas é também um nascimento. E é desse nascimento que trata a iniciação.

__________________________________________

As 7 Etapas, Para Uma Transformação Consciente, p. 41.
Foto: Karen Roe
Fonte: BLOG MEU MELHOR MODO DE SER
__________________________________________

LUZ!
STELA

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS DE 2012


PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS DE 2012
Uma Mensagem do Conselho dos 12
Canalizada por Selácia
2 de Setembro de 2011.




Ninguém sabe exatamente como as energias de 2012 se revelarão. Na verdade, contudo, 2012 virá com desafios extraordinários e uma aceleração sem precedentes da mudança revolucionária. A sensação de urgência no ar, formada nos últimos anos, crescerá.

Muito provavelmente, vocês estão se sentindo mais ansiosos agora e têm mais perguntas que parecem não ter respostas. Independentemente do que acham que se desdobrará em 2012, vocês sabem intuitivamente que vocês e a humanidade estão em uma encruzilhada crucial.

Sabem que muito precisa mudar dentro das pessoas e da sociedade – caso contrário, a realidade cheia de luz em que querem viver não poderá tomar forma. Vocês compreendem, naturalmente, que são uma parte integrante do grupo e que a sua própria transformação espiritual é vital.

Vocês sabem que não há nada de comum em relação a este momento. Vocês podem perceber isto, ainda que não assistam ao noticiário e não prestem atenção ao grande número de profecias sobre 2012. Uma vez que vocês vivem em momentos tão extraordinários do tempo, como poderão se preparar melhor para o que virá a seguir?

DICAS PARA A PREPARAÇÃO DE 2012.

A seguir estão algumas diretrizes para ajudá-los a se prepararem para as mudanças de 2012. Vocês podem trabalhar com estas idéias agora e quando 2012 se revelar.

Comecem as suas preparações antecipadamente, de modo que possam se mover através do caos com mais facilidade. Vocês então estarão mais tranqüilos – ajudando-se e aos outros.

Não subestimem a potência de uma pessoa pacífica em uma família, no ambiente de trabalho ou em outros grupos. Vocês podem e fazem uma diferença, gerando a paz.

Tornem-se aliados à mudança. Como um Criador de Mudanças Divino, o seu papel durante estes tempos fundamentais é estar na vanguarda das mudanças da sociedade.

Sua tarefa é dominar a arte de enfrentar conscientemente e de se mover através da mudança, ser o exemplo, e mostrar aos outros como fazer o mesmo.

Para fazerem isto, vocês devem aprender a se tornarem mais confortáveis com a mudança. Para estar onde vocês estão agora em seu caminho espiritual, vocês tinham que abrir a sua mente para ver a mudança de uma forma radicalmente diferente. Comparado a algumas pessoas em seu círculo, portanto, provavelmente vocês estão tendo um tempo mais fácil com algumas das mudanças que estão ocorrendo agora.

O próximo passo é aceitar a mudança como se ela fosse um verdadeiro amigo. Isto é mais desafiador, mas vocês estão codificados a fazer isto.

Vocês sabem, em sua essência, que o maior progresso acontece em momentos de maior mudança. Questionem-se diariamente para descobrir como vocês podem compreender as mudanças que encontrarem.

ATUALIZEM OS SEUS RELACIONAMENTOS

Enquanto vocês avançam para energias cada vez mais caóticas, torna-se mais vital atualizar os seus relacionamentos. Reavalie-os agora e regularmente ao longo do próximo ano. Considerem como vocês podem melhorar as suas comunicações – incluindo palavras que vocês dizem e sentimentos que expressam.

Quão conscientemente vocês se comunicarem com os outros, determinará a qualidade do relacionamento e como ele lhes serve.

O espaço é também importante. Considerem se os seus relacionamentos lhes permitem e aos outros, o espaço suficiente. Respeitar o seu e o espaço do outro é um ingrediente fundamental em um relacionamento bem sucedido. Para superar os altos e baixos destes tempos, vocês precisarão de mais tempo sozinhos, mais momentos de contemplação, e mais espaço para respirar do que antes.

Quando vocês se unem a alguém, vocês querem estar presentes e ser um bom ouvinte e sentir esta mesma resposta da outra pessoa. Explorem regularmente a dinâmica dos seus relacionamentos, convidando a sua razão guiada intuitivamente a lhes mostrar os necessários ajustes. Esforcem-se por serem os mais genuínos que possam, tanto quanto possam – com todos.

ACALMEM A SUA MENTE E O SEU CORPO

Isto é mais fácil dito do que feito, quando vocês estão enfrentando um fluxo constante de eventos estressantes e desconhecidos.

Muito provavelmente vocês aprenderam uma série de métodos para lidar com o stress – como a meditação, a respiração e a mudança do foco das preocupações.

Vocês podem trabalhar regularmente com pelo menos uma destas ferramentas, e, entretanto, com o nível atual de caos, vocês podem ainda se sentir ansiosos. Ter poder sobre a sua própria mente e emoções se tornarão habilidades essenciais em 2012 e além.

Como um Criador de Mudanças Divino, vocês estão aprendendo a dominar as águas turbulentas da vida e a encontrar a calma. Vocês podem se acalmar como ninguém pode.

Quando o seu estado de calma vem do interior, gerado pela sua própria mudança interior, vocês se conectam com uma paz inabalável.

Nenhum medicamento lhes pode dar isto.
Nenhuma outra pessoa ou coisa lhes pode dar isto.

O desfile das mudanças em 2012 lhes dará amplas oportunidades para dominar mais ainda como vocês respondem ao caos.

Coloquem a sua intenção agora para que vocês sejam uma voz contínua da razão e da calma ancoradas. Convidem a sua sabedoria superior para lhes dar orientação diariamente e ajudá-los a dominar este modo de ser cheio de luz.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.


_________________________________

Direitos Autorais 2011 por Selácia
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem publicada por Fada San no ning Anjo de Luz
________________________________

LUZ!
STELA

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

OS ARCTURIANOS - JÁ COMEÇOU!

JÁ COMEÇOU
OS ARCTURIANOS
Canalização: Suzan Caroll Ph D
05 de setembro de 2011





Saudações dos Arcturianos, nós vemos que muitos de vocês, nossas expressões do Eu aterradas, agora estão despertando, e estão totalmente despertos para sua consciência multidimensional.

Por conseguinte, nós viemos para ajudá-los numa melhor compreensão de suas capacidades expandidas.

Tal como vocês podem precisar se adaptar às capacidades expandidas de um computador novo, agora vocês estão no processo de adaptação às capacidades expandidas de sua consciência multidimensional.

Na nossa última reunião nós os ajudamos com sua capacidade de comunicação interdimensional em expansão.

Reunimo-nos agora com vocês para ajudá-los a entender melhor sua capacidade de viajar interdimensionalmente.

São estas habilidades multidimensionais que os ajudarão em ser a vanguarda da Ascensão Pessoal e Planetária. O processo de viagem interdimensional é na verdade uma forma de salto entre realidades. Para saltar entre realidades vocês devem saber e acreditar completamente que isto é possível.

A dúvida provém do medo e o medo abaixa sua consciência para um frequência que é baixa demais para saltar entre realidades. Na verdade, vocês saltam entre realidades muitas vezes por dia com a oscilação de sua consciência.

Por exemplo, imaginem que vocês vão a uma de suas padarias. Digamos que vocês saíram da cama cedo o bastante para meditar e alinhar sua consciência com a realidade repleta de alegria e amor. Com paz e alegria vocês pegam seu automóvel para ir à padaria.

Entretanto, vocês estão apreciando tanto sua felicidade que seu foco se desvia da rua e se dirige para o lindo céu, o que faz com que vocês passem direto por um sinal de parada. Vocês nem percebem esta infração já que estão observando um belo pássaro voando sobre vocês. Então vocês ouvem um curto toque de sirene e veem o giroflex atrás de vocês. Vocês veem pelo retrovisor a viatura de polícia.

Instantaneamente, sua consciência desce e vocês estão numa ressonância baixa de realidade. Vocês sentem o medo ativar sua adrenalina, que percorre seus corpos. Seu pensamento vai para como vocês irão pagar a multa e querer saber o que vocês fizeram de errado. Vocês não estão mais felizes, e vocês não mais percebem que o céu está lindo e claro.

E como vocês retornam à realidade na qual vocês começaram seu dia?

A resposta é: com meditação.

Da mesma forma que vocês começaram seu adorável dia que deu errado, vocês podem voltar ao seu estado mais alto de consciência. Desta forma, vocês saberão que o problema de receber uma multa foi um lembrete de que enquanto estiverem realizando certas atividades da Terra, vocês devem se lembrar de permanecer totalmente aterrados.

É através de "erros", como este do exemplo, que vocês se lembram de expandir sua consciência não somente para as dimensões superiores, mas, também, profundamente para o corpo de Gaia.

Como membros da Equipe de Ascensão Planetária, vocês se apresentaram como voluntários para permanecer num corpo terreno até que Gaia complete seu processo de Ascensão Planetária.

Nós estamos aqui para lembrá-los de que a frequência de sua consciência coletiva está se elevando a cada inspiração sua. Por conseguinte, é vital que vocês se lembrem de repetidamente integrar sua consciência expandida à sua vida diária.

( Nota Stela - o que pode, e deve,ser feito através da respiração consciente à qualquer hora, lugar e situação)

Visto que a energia viaja em círculos, quanto mais elevadamente vocês entram no Reino Espiritual, mais profundamente vocês devem entrar no mundo físico para aterrar totalmente suas energias em expansão.

Nós vemos que muitos dos nossos que estão em Terra estão impacientes para vivenciar o grande final da ascensão. E será um grande final, mas poderá haver, ou não, uma fanfarra ou um momento definitivo de ascensão, VOCÊS são os autores da sua nova realidade.

Nós estamos aqui para ajudá-los, mas esta é a SUA ascensão.
VOCÊS a estão criando.

Entretanto, SAIBAM que sua ascensão é um processo, o qual vocês já começaram. Nós não podemos dizer exatamente como vocês vivenciarão a ascensão, já que a sua versão de realidade é determinada pela sua percepção.

Suas crenças determinam seu estado de consciência.
Seu estado de consciência determina sua perspectiva.
Sua perspectiva determina sua percepção.
E sua percepção determina sua realidade
.

A realidade que vocês percebem é a realidade que vocês experimentam.

Esta última sentença é a chave para a viagem interdimensional. Consequentemente, para viajar interdimensionalmente, vocês devem:

- Acreditar que vocês são capazes de viajar interdimensionalmente;

- Esta crença no seu EU expande sua consciência;

- Com a consciência expandida vocês têm a perspectiva de perceber as dimensões superiores;

- Visto que a perspectiva orienta suas percepções, vocês começarão a perceber as dimensões superiores da realidade.

Vocês podem desejar documentar sua jornada de alguma maneira para que possam se lembrar melhor dela. Normalmente é difícil para seu computador/cérebro humano lembrar-se dessas jornadas se vocês não as tiverem documentado. Além disso, uma vez documentada, vocês podem compartilhar sua experiência com outros.

Compartilhar sua experiência os ajudará a aterrá-la nas suas crenças diárias, na consciência, nas perspectivas e percepções.

E, também, se os nossos que estão em Terra encontrarem coragem para compartilhar suas experiências, eles influenciarão muito as crenças, consciência, perspectivas e percepções da realidade coletiva. E, por fim, a viagem interdimensional tornar-se-á "normal" e um componente da Consciência Coletiva e Planetária.

COMBUSTÍVEL E DIREÇÃO INTERDIMENSIONAL

As emoções são o combustível para a sua viagem interdimensional, e o volante é seus pensamentos. Suas emoções e pensamentos combinados formam sua consciência.

Sua viagem interdimensional dura enquanto vocês estiverem em um estado de consciência multidimensional, e sua consciência multidimensional continua enquanto suas emoções estiverem no âmbito do amor incondicional e seus pensamentos estiverem focalizados na sua viagem interdimensional.

Assim que algum nível de medo entrar em seus pensamentos ou emoções, sua consciência descerá e sua viagem acabará.

Por outro lado, às vezes sua viagem acaba por causa de restrições de tempo, ou porque vocês não podem mais manter esse estado superior de consciência.

Vocês, nossos valentes em Terra, estão mais habituados à consciência tridimensional. Por essa razão, seu cérebro ainda está calibrado para essa frequência.

Com a prática, o Sistema de Operação Multidimensional de seu computador/cérebro ficará totalmente online, tornando a percepção das dimensões superiores da realidade uma experiência "normal". Neste ponto, a terceira dimensão tornar-se-á o ponto de aterramento do seu EU Multidimensional, bem como o corpo físico terreno de Gaia.

Visto que vocês e Gaia estão no processo de ascensão, vocês estão percebendo que sua expressão tridimensional de realidade está chegando a um fim. Esta ciência pode ter uma grande influência em suas emoções.

Portanto, é importante que vocês honrem qualquer emoção, pois a Mestria de suas emoções é um dos maiores desafios que vocês têm em suas encarnações terrestres.


Preparação para a Ascensão 4
O PODER DA EMOÇÃO

Quando vocês estiverem viajando na sua consciência, vocês "ficarão sem combustível" se permitirem que quaisquer emoções baseadas no medo os invadam, o que fará com que sua consciência caia verticalmente na terceira dimensão, ou pior, no Plano Astral Inferior.

Portanto, se vocês começarem a experimentar medo, evoquem seus Guias internos e/ou uma expressão dimensional superior do seu eu. Se vocês sentirem que não conseguem fazer isto, então apenas abram seus olhos.

(Nota Stela - sempre antes de meditar, eu costumo invocar o Tubo de Luz Eletrônica diretamente da Presença Divina, ou Eu Superior, ou Espirito Santo, ou Centelha Divina - tudo é a mesma coisa... O Decreto para se envolver no Tubo de Luz Eletronica é o seguinte: "Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, me envolvendo em meu Chamejante e Brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre!" - 3 vezes)

Assim que vocês virem o mundo físico ao seu redor, vocês retornarão ao hábito de ser tridimensional.

A frequência do amor incondicional lhes proporciona um transporte mais suave para os mundos superiores. O amor incondicional os conecta imediatamente com sua Família Celestial e Galáctica, que os protegerão e ajudarão em sua viagem. Esta orientação e proteção facilitarão a manutenção de sua consciência expandida.

É através do poder da sua consciência expandida que vocês são capazes de vivenciar suas outras realidades. Vocês podem viajar de uma realidade para outra mudando o estado de sua consciência e lembrando-se de que sua imaginação é, na verdade, o poder do seu pensamento de quinta dimensão.

Mais importante ainda, seu poder repousa no Saber e Acreditar que VOCÊS são grandes SERES Multidimensionais ! Esta crença lhes dará o poder de se tornar o Mestre de seus pensamentos.

Se vocês puderem conduzir seus pensamentos na vida diária, vocês automaticamente serão os Mestres de seus pensamentos em todas as suas jornadas interdimensionais.

Lembrem-se de que há muitas versões do seu EU Multidimensional, então a dimensão para a qual vocês viajarão será determinada pela versão do seu EU que está no volante/pensamento.

Por causa disso, é melhor iniciarem sua jornada com o pensamento primário de entrega à expressão superior de seu EU a que vocês podem se entregar dentro daquele momento.

Sua experiência do seu "eu" é determinada pela sua crença, consciência, perspectiva e percepção em um dado tempo. Quando vocês viajam interdimensionalmente, vocês experimentam seu "eu" em frequências superiores de realidade. Conforme vocês progressivamente experimentam frequências cada vez mais altas da realidade, seu sentido de EU se expande.

Cada vez que vocês fizerem uma jornada interdimensional, vocês ganharão mais confiança no processo. E, então, vocês serão capazes de se entregar a frequências cada vez mais altas do seu EU, que pode guiá-los para frequências cada vez mais altas de realidade.

O que é importante que vocês se lembrem é que VOCÊS são sua consciência, e seu corpo físico é a forma que sua consciência mantém a fim de experimentar fisicamente as terceira e quarta dimensões. VOCÊS são sua consciência e seu corpo simplesmente contém VOCÊS.

Portanto, VOCÊS, seu verdadeiro EU Multidimensional, estão infinitamente em todos os lugares, em todas as realidades, em todas as dimensões, em todas as frequências porque vocês são um componente do UM. Visto que tudo que vocês percebem é um componente do UM, tudo que vocês percebem é um componente de VOCÊS.

CONSCIÊNCIA PENTADIMENSIONAL

Viagem interdimensional é um processo de manutenção da consciência pentadimensional o bastante do seu tempo terreno para liberar sua mente das influências tridimensionais de limitação, separação e medo.

Visto que a separação cria a limitação, é melhor sintonizar sua consciência à Consciência de Unidade do UM. Enquanto sua consciência, e por esta razão, suas perspectivas e percepções, ressoa com o UM, vocês estão livres da barreira espaço/tempo das terceira e quarta dimensões. Esta liberdade lhes permite viajarem interdimensionalmente.

Muitos recém-encarnados na Terra ainda não assumiram a carga da programação tridimensional e podem facilmente viajar para as dimensões superiores. Na verdade, eles frequentemente o fazem, mas este processo não é perceptível para os outros, tais como seus pais, porque eles piscam para fora do espaço/tempo tridimensional.

Por essa razão, na visão dos outros, eles simplesmente fecham os olhos por um momento. Muitos de vocês fizeram isto quando crianças. Entretanto, se vocês contassem aos adultos suas experiências, a resposta deles frequentemente seria: "É somente sua imaginação"

Por esta razão, vocês começaram a duvidar de suas excursões para outros mundos ou as mantiveram como um segredo. Foram estas dúvidas e este segredo que criaram o medo de ser diferente ou louco, ou que vocês estivessem fazendo alguma coisa errada, o que fez com que vocês se esquecessem da sua habilidade inata de viajar interdimensionalmente.

Por esta razão, é importante que vocês compartilhem com os outros as suas experiências interdimensionais. Sua coragem de se desvincular de sua programação tridimensional dará aos outros a coragem de fazer o mesmo. Isto permitirá que mais e mais de vocês se lembrem de suas percepções e habilidades multidimensionais inatas.

A sua capacidade de viajar interdimensionalmente, junto com todo o resto de inúmeras habilidades multidimensionais, está armazenada em 97% do seu DNA conhecido como "entulho DNA". Portanto, vocês não precisam aprender nada. Vocês apenas têm de descompactar esses arquivos de DNA com a luz multidimensional e o amor incondicional que vocês constantemente estão baixando.

Nós sempre estamos disponíveis para ajudá-los com este processo de download. Só o que precisam fazer é pedir.

Conforme vocês baixam essas frequências mais altas de energia, seu entulho DNA automaticamente é ativado, e o Sistema de Operação Multidimensional armazenado em 97% do seu DNA previamente em desuso ficará online. Na verdade, este processo está ocorrendo mais e mais a cada dia.

Assim que vocês recuperarem sua consciência multidimensional, não mais haverá a ilusão da separação, e vocês viverão o seu eu como UM com a Terra em ascensão.

A massa crítica já está sendo alcançada dentro de sua atual expressão de Terra tridimensional. Por causa disso, a Ascensão para a realidade pentadimensional de sua escolha está viva e bem, dentro da Consciência de Unidade de Gaia do AGORA.

EQUIPE DE ASCENSÃO PLANETÁRIA

Vocês, os nossos trabalhadores da Luz que foram voluntários para "permanecer com a nave" da Terra em ascensão, continuam mantendo seu atual corpo terreno a fim de colaborar, com sua força de Ascensão Pessoal, com a força de Ascensão Planetária de Gaia.

No momento da ascensão de Gaia, todos os nossos Trabalhadores da Luz passarão para a Luz como UM Ser Planetário. Após isto, uma realidade tetradimensional será mantida o quanto for possível para permitir que aqueles que estão "em cima do muro" continuem na ilusão de tempo que eles precisam para acolher sua própria consciência pentadimensional.

Esta ilusão da Terra física permanecerá intacta somente enquanto houver mais luz do que escuridão. Esta realidade tetradimensional é bem parecida com uma fosforescência que somente pode ser mantida enquanto a porcentagem de luz for maior do que a de escuridão.

Assim que a luz da fosforescência ascender para a quinta dimensão, o brilho tetradimensional retornará à sua fonte pentadimensional, e a ilusão da Terra tridimensional desaparecerá.

Há tantas versões de ascensão quanto há aqueles que ascendem. Esta diferenciação de experiência é a razão pela qual a Força do UM se reproduziu em muitas expressões de formas em incontáveis experiências de realidade.

Quando vocês desejam assumir uma forma durante suas viagens interdimensionais, vocês podem encontrar uma expressão do seu Eu que mantém uma forma naquela realidade e se fundir com essa frequência do seu EU. Por outro lado, vocês podem criar uma forma de luz que ressoa com aquela frequência. De qualquer modo, a forma precisará ser compatível à frequência de sua consciência.

Por isso, assumir uma forma é similar a uma onda de sinal de rádio sinalizando uma de suas estações. Esse sinal só pode entrar no "canal" que ressoa à mesma frequência daquela onda de rádio.

Quando vocês assumirem uma forma, vocês experimentarão a dimensão de realidade. Entretanto, sempre que vocês alteram ligeiramente a frequência de sua consciência, sua forma começará a ressoar em uma frequência diferente de realidade.

Como dissemos antes, sua mudança de foco é fundamentalmente alcançada pela mudança do seu estado de consciência. É a sua frequência de uma consciência que alinha vocês com a ressonância de uma dada realidade, como também com qualquer forma que vocês criam ou habitam dentro dessa realidade. Por isso, sempre que vocês mudarem sua consciência, vocês também mudarão a versão de realidade que vocês estão experimentando.

Todas as formas em todas as realidades são na verdade um ponto de consciência através do qual a Força do UM percebe a vida. O fragmento do seu EU Multidimensional que mantém uma forma nos mundos inferiores de separação, normalmente não se lembra de que VOCÊ é um portal através do qual o UM percebe a vida. Em vez disso, vocês acreditam que são seres separados limitados pela sua forma.

VOCÊS não são a sua forma.
VOCÊS são um componente do UM que habita essa forma
.

Em outras palavras, todos NÓS somos UM ser com inúmeras versões diferentes de experiência.

VERSÕES DA TERRA ASCENDIDA

Como um ensaio da sua Ascensão Pessoal e Planetária, vocês viajarão no Universo Multidimensional enquanto vocês, também, permanecem aterrados em seu corpo físico terreno. Desta maneira, vocês serão capazes de permanecer aterrados quando necessário sem ter que sacrificar a alegria da viagem interdimensional e a comunicação.

Vocês também treinarão viver em mais de uma realidade, porque seu EU pentadimensional pode experimentar muitas realidades de uma vez só. Então, há várias de suas realidades pentadimensionais para as quais vocês podem viajar.

Tal como vocês podem visitar uma área para a qual está indo, vocês podem viajar intradimensionalmente para as diferentes realidades que vocês habitarão assim que ascenderem. Uma dessas realidades pode ser a bordo de uma das Naves nas quais muitos dos que estão em Terra têm uma expressão superior do EU.

Muitos de nós nas Naves, que estão ao redor do seu planeta, também assumimos um corpo terreno no seu "tempo" para sermos capazes de ajudar de cima com também da superfície do planeta.

Outra realidade que os nossos em Terra podem facilmente visitar é a da Nova Terra, em que a Terra se torna um membro da Federação Galáctica. Muitos de vocês gostam muito dessa realidade.

Vocês adoram o transporte instantâneo via Portais. É claro, não existe nenhum movimento envolvido com os Portais porque vocês chegam instantaneamente à sua destinação. Consequentemente, vocês podem escolher viajar em um dos velozes automóveis isentos de gravidade. Destes veículos vocês podem ver sua realidade enquanto viajam através do seu novo mundo.

Vocês também gostam da manifestação instantânea de qualquer item que vocês precisem via máquinas de replicação, e todos vocês adoram a completa liberdade das preocupações financeiras.

Não há dinheiro em qualquer realidade pentadimensional e a cura está anos luz à frente de sua atual dimensão. Por causa disso, não há doenças, e os poucos ferimentos que venham a ocorrer podem ser instantaneamente curados.

E mais do que tudo, vocês gostam de estarem livres do medo. O medo não ressoa nesta frequência, então ele é não existente. Na verdade, o medo é não existente em qualquer realidade que ressoa com a quinta dimensão e além. O medo é o resultado da separação do Espírito, do seu EU, dos outros e do seu planeta. Então, não há medo dentro da unidade da Nova Terra.

Muitos dos recém-ascendidos precisam descansar na Nova Terra, que ressoa no limiar da quinta dimensão. Este descanso normalmente é necessário para curar seus pensamentos e emoções do medo e da dor de suas múltiplas encarnações numa realidade dualista.

A Nova Terra é muito parecida com a terceira dimensão sem os conceitos de separação e do medo que resulta dela. A Nova Terra também tem a tecnologia avançada que é escondida de vocês pelos governantes da sua atual versão de Terra. Vocês ainda estão ligados a um corpo humano, lares humanos, alguma forma de educação e empregos, vocês podem querer apreciar a Nova Terra onde vocês vivem em casas e estão basicamente no planeta.

Entretanto, nesta realidade da zona fronteiriça, vocês podem experimentar Cruzeiros Estelares, que são muito parecidos com cruzeiros marítimos ou viagens de avião para uma locação distante.

Na Nova Terra vocês têm a oportunidade de despertar gradualmente para o seu EU Multidimensional sem o peso das questões financeiras e problemas de saúde. Portanto, vocês podem continuar a ter uma vida similar a essa que vocês têm agora, mas sem os desafios da dualidade.

A Nova Terra ressoa com a Consciência de Unidade. Por essa razão, todo medo é instantaneamente transmutado em amor na Nova Terra porque não há a sensação de separação.

Vocês não precisam trabalhar tanto para cobrir as necessidades de sobrevivência, já que não há dinheiro. "Outra pessoa" não pode mais mandar em vocês, já que todos vocês são UM SER que trabalha como uma unidade para criar o Novo Mundo.

É a criação desta nova realidade que atrai os nossos ascendidos para viver na Nova Terra. Após inúmeras encarnações na Terra tridimensional, é uma tremenda aventura estar entre aqueles que estão assentando a fundação de uma nova realidade.

Permanecendo na Nova Terra, na zona fronteiriça da quinta dimensão, vocês podem apreciar o processo de recordação de como manifestar com seus pensamentos e emoções. Assim que vocês estiverem completamente à vontade com seu poder de manifestação, muitos de vocês mudarão para a quinta dimensão média, onde, ao invés da sociedade lhes prover instantaneamente suas necessidades, VOCÊS se tornam o poder de suas manifestações.

Por outro lado, alguns de vocês escolherão voltar ao seu planeta lar para visitar sua Família Galáctica ou ir diretamente para os reinos de pura luz e voltar às suas expressões Angélica ou Elohim do UM.

Enquanto isso, vocês podem visitar suas opções de ascensão via sua viagem interdimensional.

UMA VIAGEM INTERDIMENSIONAL

Apertem seus cintos, pois nós agora os orientaremos em uma viagem interdimensional.

Antes de começarmos, nós desejamos lembrá-los de que o Universo é muito fluído e viaja interdimensionalmente.

O seu planeta, e de fato todo seu Sistema Solar e Galáxia, agora está entrando na área (na verdade ela é uma frequência) do espaço que foi mencionada na profecia para o milênio. Entre outros nomes, ela é mais bem denominada como o Cinturão de Fótons porque há muitos fótons altamente carregados nesta área.

Este campo de energia de prótons carregados está na verdade ressoando a partir do Centro da Galáxia. Vocês entrarão totalmente neste campo em 11-11-11.

As palavras "frequência" e "área" são usadas de modo permutável nesta mensagem porque este campo é mais uma frequência do que uma área.

Para iniciarmos nossa viagem, por favor, liberem sua conexão às limitações de espaço/tempo, para que vocês possam viajar dentro do AGORA.

Entrem no seu Corredor Arcturiano interior para ativar sua consciência pentadimensional e alinhar suas percepções interior e exterior ao UM do AGORA.

Mesmo estando cientes de seu corpo físico, confiem que suas experiências são as percepções de uma frequência superior de nosso EU Multidimensional. Desta forma, vocês podem aceitar que seu corpo terreno está aterrado em Gaia, que está servindo tanto como sua âncora quanto como seu protetor.

Vocês são doutrinados por muitas vidas tridimensionais para acreditar que sua visão interior não é real e que somente a sua visão do mundo físico é real.Agora vocês vão se libertar dessa ilusão e viver a verdade de seus grandes poderes de comunicação e viagem interdimensionais.

Com a sua libertação crescente das ilusões tridimensionais, vocês podem experimentar realidades muito além de suas limitações antigas. Confiar em suas percepções interiores é uma chave importante para a ascensão.

Então, ao invés de perceberem seu eu como um humano olhando PARA FORA na Terra tridimensional, pensem em seu eu como um Ser Multidimensional olhando PARA DENTRO de seu mundo interdimensional.

É através destas percepções interiores que vocês podem se libertar das ilusões do mundo físico.

Além disso, por favor, lembrem-se de que tal como diferentes temperaturas da água misturam-se em seus oceanos, diferentes frequências de realidade entremesclam-se no Espaço Cósmico.

Permitam que seu poder de imaginação perceba este Espaço Cósmico ao seu redor. Esta frequência de realidade ressoa à quinta dimensão.

Portanto, lembrem-se da Mestria de seus pensamentos e emoções, já que eles serão grandemente amplificados e instantaneamente manifestados nesta "piscina de frequência" do Oceano Cósmico. E também, visto que esta área é pentadimensional, a energia que vocês emanam instantaneamente retornará para vocês.

Tirem um momento para usar seu poder de emoção para SENTIR a luz multidimensional e o amor incondicional desta área.

Envolvam sua essência com este campo de energia para manter sua conexão com seu EU Multidimensional.

Vocês podem elevar sua consciência até esses picos de percepção emocional, o que poucas sociedades planetárias são capazes de atingir, porque vocês são valentes o bastante para viver numa realidade com densidade tão grande de medo e ainda despertarem.

São a sua luz expandida e o amor que permitem que vocês entrem nesta frequência do Espaço Cósmico.

SINTAM a luz e o amor das cores gloriosas do espaço circundante interior/exterior e focalizem seus pensamentos na sua jornada coletiva.

Esta frequência de realidade está além das suas percepções tridimensionais, mas vocês podem se misturar com a nossa energia arcturiana e com a energia coletiva daqueles com quem vocês compartilham esta jornada para ajudá-los na manutenção de sua consciência multidimensional.

Por vocês terem permitido que sua consciência percebesse os eventos baseados no medo da Terra e os abençoado com seu amor incondicional, agora vocês são capazes de perceber esta frequência de realidade.

Conforme vocês viajam para esta frequência de realidade, vocês sentem a Kundalini ascendendo em seu corpo.

Seu corpo de Luz deseja brilhar além das limitações da sua pele física, então tirem um momento para aterrar firmemente seu eu no corpo de Gaia e experimentar seu eu como um Ser Planetário. Assim que fizerem isto, vocês podem continuar sua viagem através desta área do espaço com a forma física de Gaia servindo como uma âncora de aterramento.(*)

(*) Nota Stela - ao fazer o Tubo de Luz Eletronica - que é enviado pela Presença Divina em você - mentalize que ele o envolve e se ancora no centro da Terra, estabelecendo assim, uma conexão Fonte/Terra (Gaia), com você dentro deste Tubo, perfeitamente protegido e ancorado.

Na verdade, vocês são tão conectados a Gaia que vocês e o planeta são UM.

Todos vocês que são voluntários na Equipe de Ascensão Planetária farão viagens interdimensionais maravilhosas, mas insistimos que esperem para transmutar para o corpo de Luz até que Gaia esteja pronta para vir com vocês.

Vocês são como a pedra num estilingue. As tiras de borracha do estilingue estão sendo mais e mais esticadas, então, mesmo em sua vida diária, vocês estão sentindo a imensa tensão dessa potencial aceleração aumentando dentro de vocês.

É este aumento da energia potencial que determina a que distância vocês podem ir das realidades de dimensão superior quando as tiras de borracha são soltas e a pedra é lançada em sua trajetória.

Para permanecer no controle total deste tipo de situação vocês precisam calibrar seu ponto de liberação nas expressões mais altas da Ascensão Planetária e terem certeza de que miraram sua intenção na frequência da assinatura da Nova Terra que está em alinhamento com sua missão multidimensional.

Vocês também precisam ser os Mestres de suas Emoções e escolherem o amor incondicional de novo e de novo.

Dentro desta frequência seus pensamentos ficam mais claros e vocês se lembram do porquê vocês experimentam "coisas ruins" em sua vida. Alguma coisa baseada no medo estava se desenvolvendo porque seu ego estava no controle e os estava levando numa direção que estava fora do alinhamento com seu propósito mais elevado.

Nesse ponto, sua Alma assumiu o controle do leme e os conduziu para um "fosso" para lhes dar algum tempo para pensar mais profundamente a respeito de como vocês queriam criar sua vida.

Quando vocês entregam seus pensamentos ao Fluxo desta frequência em expansão, vocês facilmente entendem como seus desafios somente foram espaços em sua vida nos quais vocês estavam saindo fora do alinhamento com o seu Caminho de Alma.

Estas experiências foram mais parecidas com dirigir numa estrada quando vocês estavam tão cansados que caíram no sono e desviaram para outra pista. Se não fossem os sinalizadores entre as pistas, vocês poderiam ter entrado na outra pista.

Foram estes momentos difíceis que realmente sinalizaram que suas emoções tornaram-se temerosas e seus pensamentos não estavam em alinhamento com o seu Caminho. Então, seus problemas eram sinais para vocês encontrarem seu Centro de novo, pois a partir deste Centro, vocês eram UM com seu Eu.

Quando as visões começam a se ofuscar, vocês veem os Galácticos que estão ajudando a Terra a retornar ao seu Caminho Central. Vocês experimentam esses Galácticos como muitos campos de energia, alguns estão encerrados em Naves e outros, que estão além da necessidade de uma nave, estão viajando como pura consciência.

Conforme vocês comungam com estes Seres de dimensões superiores, uma grande calma flui através de vocês e dirige e fixa sua energia profundamente em seu centro. Aqueles que podem visitar e comungar com esta frequência/área têm uma consciência que ressoa com a quinta dimensão 51% do tempo.

Na verdade, aqueles que estão cientes desta área do espaço são realmente aqueles que ascenderam dentro de sua consciência, mas que ainda mantêm uma forma física para ajudar na Ascensão Planetária. Portanto, eles são Mestres Ascensos que ainda mantêm seus corpos terrenos.

Sua energia agora está retornando para seu corpo terreno e seus olhos estão se abrindo. Vocês podem ouvir os ruídos do trânsito e sentir seu corpo terreno ao seu redor. Vocês estão de volta à Terra em ascensão e totalmente contidos dentro de seu corpo terreno.

JÁ COMEÇOU

Queridos em Terra, para terminar desejamos lhes dizer que já começou!

A mudança está acontecendo agora mesmo.

Entretanto, esta mudança não pode ser observada por suas percepções tridimensionais. Vocês precisarão basicamente pedir ao seu Coração Superior para SENTIR como as energias têm mudado.

Então, vocês precisarão acreditar nesses sentimentos mais do que vocês acreditam nas ilusões da sua Matriz 3D em desintegração.

Esta Matriz não é para entrar nesta área/frequência de espaço, e ela não entrará.

Portanto, aqueles que ressoam com o antigo paradigma de "poder sobre os outros" e "servir a si mesmo" não irão apreciar a velocidade em que seus próprios pensamentos e emoções retornam para eles.

Suas expressões de dimensões superiores do seu EU Multidimensional os estão encorajando já que vocês se aproximam da "linha de chegada". Por favor, não se importem com a quantidade de "tempo" necessária para se preparar para a sua próxima aventura, já que VOCÊS são os criadores da sua vida AGORA.

A frequência de luz e amor em expansão entrando em seu corpo ativará suas habilidades pentadimensionais de manifestação e percepções expandidas. Além disso, seu computador/cérebro biológico está aprendendo a operar multidimensionalmente.

Seu Sistema de Operação Multidimensional, gradual e seguramente, irá ativar seu DNA não utilizado, como também 90% do seu cérebro fora de uso enquanto seu corpo terreno ressoava nas terceira e quarta dimensões.

Nós os lembramos de que vocês não precisam "fazer" nada e que saibam que vocês têm um sistema interior de parada. Portanto, se vocês começarem a se sentir esgotados, por favor, chamem-nos, os Arcturianos, ou os Guias com quem vocês trabalham e peçam por um descanso. Durante este descanso tirem tanto tempo quanto vocês precisarem para integrar o que vocês "baixaram".

O melhor modo de facilitar seu processo de integração é permanecer calmos, estar na Natureza, desfrutar seus entes queridos (isto abre mais o seu Coração Superior), tirar sonecas, dormir o suficiente, comer meticulosamente e de acordo com as necessidades de seu corpo e beber bastante água.

Todos os nossos em Terra estão familiarizados com o que eles precisam fazer para dispor à sua forma física o "tempo" para integrar completamente as frequência de luz em expansão e as oitavas do amor incondicional que agora são baixadas.

Sim, o amor incondicional tem oitavas. A cada elevação na frequência, seu Coração Superior pode se sintonizar com dimensões de realidade mais e mais altas, o que lhes permite sentir mais versões expandidas do amor incondicional.

Conforme seu Coração Superior continua a se abrir, sua Chama Trina brilha mais e mais forte para regular e acalmar seu processo de transmutação para o Corpo de Luz.

Além disso, suas "primeiras oito células" originais dentro do ATMA de sua Chama Trina gradualmente liberarão sua memória genética de todas as suas encarnações na Terra, como também as suas inúmeras expressões do EU por todo o Cosmos.

Por favor, fiquem sintonizados com a nossa energia, já que nós continuamente enviamos mais informação a respeito do seu processo de ascensão.

Os Arcturianos, a Federação Galáctica
e os Protetores Celestiais da Terra


_____________________________________________

http://www.multidimensions.com/TheVision/newsletter_090511.html
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos 
_____________________________________________

LUZZ!!
STELA

    

KRYON - A HUMANIZAÇÃO DE DEUS


A HUMANIZAÇÃO DE DEUS
Uma Mensagem de Kryon

Canalizada por Lee Carroll
16 de Jlho de 2011





Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Eu retorno novamente com uma mensagem sobre a percepção.

A mudança que está acontecendo agora com este planeta, no momento, refere-se a vocês. Trata-se de comunicação. Pois aquilo que está em seu interior, chamado seu Eu Superior, que permanece inidentificável, simplesmente não pode ser definido apropriadamente em três dimensões. Por isto, é muitas vezes incompreendido.

É o momento para todos ouvirem esta mensagem, ainda que haja partes disto que possam não compreender.

A caixa em que vocês estão é uma caixa de sobrevivência em três dimensões. É tudo o que vocês sabem. Assim vocês se basearão em todas as coisas que vocês vêem e tomarão decisões somente sobre aquilo que acham que conhecem. Na verdade, basear as coisas naquilo que vocês não conhecem, é impossível –entretanto, pedimos-lhes que tentem.

As coisas multidimensionais são difíceis para a humanidade refletir. Se vocês se afastassem do paradigma em que foram criados e da realidade em que têm sobrevivido, seria uma experiência desconcertante. Como então, podemos lhes pedir que pensem de maneiras que estão além do que vocês conhecem ou já experimentaram?

A energia deste planeta está mudando. Vocês poderiam dizer que a caixa de ferramentas do Trabalhador da Luz (*) está sendo reforçada. Assim, a nova caixa de ferramentas é a chave para ter a capacidade de fazer o que eu estou dizendo que é agora possível, e começar a pensar de uma forma multidimensional, mesmo sem saber que isto é o que vocês estão fazendo. Percebam, parte da caixa de ferramentas é nova ajuda. Ela começa com o aumento da intuição da velha alma.

(*) Nota Stela - leia tambem a mensagem da Caixa de Ferramentas

Vamos começar, portanto, com uma afirmação, uma declaração da intenção para a compreensão.

Enquanto vocês estão diante do Espírito em um grupo como este, ou sozinhos e ouvindo ou lendo como alguns de vocês estão agora, peçam uma revelação da sabedoria: “Querido Espírito, ajude-me a compreender em um nível multidimensional os conceitos que estão sendo apresentados.” Pois se vocês puderem reforçar a sua sabedoria, ela aumentará a comunicação entre os dois lados do véu.

A HUMANIZAÇÃO DE DEUS

Eu intitularei esta canalização de modo que o meu sócio não o faça. Eu nem sempre dou um título a elas, pois rotular os itens é algo feito por razões de 3D. Em sua realidade, vocês querem um rótulo para a mensagem que estão prestes a ouvir. Assim eu o darei a vocês, assim como um exercício dicotômico. O seu título será: “A Humanização de Deus

Meu sócio está sentado em uma cadeira. Ao longo de 22 anos ele trouxe os meus pensamentos conceituais a vocês. Ainda que estes pensamentos conceituais do outro lado do véu estejam também dentro de cada Ser Humano, dentro do seu Eu Superior, eles não são fáceis de acessar. Isto é porque eles existem em um estado multidimensional e não em um que o ser humano se relacione. Portanto, foram necessários 22 anos para que o meu sócio aprendesse a linearizar os conceitos em uma sequência de palavras, apresentadas em uma linguagem que vocês compreendam.

Nem todos vocês aqui e lendo isto compreenderão o que eu estou ensinando hoje. Eu estou consciente disto, pois o Espírito não se comunica com os Seres Humanos com palavras desta forma. Em vez disto, a linguagem do Espírito se expressa no que vocês chamam de flashes intuitivos, fora do tempo linear, e de uma só vez. É assim que vocês obtêm a sua melhor informação.

EXEMPLOS DE LINEARIDADE

Enquanto eu estou aqui, talvez um indivíduo que possa estar aqui pela primeira vez, faça a pergunta: “Quem é você, Kryon, e de onde você vem?”

Agora estas duas questões podem ser absolutamente lógicas e normais a cada Ser Humano que ouve e lê esta mensagem, mas eu lhes direi que as próprias questões tendenciosas traem o pensamento linear. Pois Kryon não é um quem e de lugar algum. Como isto pode ser?

A única maneira que eu posso explicar é lhes dar metáforas. Eu sei que as metáforas não se sustentam sob exame completo, desde que nenhuma analogia é perfeita. Assim, considerem isto apenas como um exemplo próximo para levá-los a começar o processo de compreensão.

Digamos que vocês sintam um amor incrível em sua vida por outro Ser Humano, ou por um animal, por exemplo, ou pelo seu filho. Digamos que isto é opressivo e talvez até vocês tenham que chorar de tanta alegria, tão forte que isto é!

Agora, quando vocês se sentem assim, vocês olham ao redor e dizem: “Quem você é, realmente? Quem está ai?”  Vocês se dedicariam a esta emoção amorosa como se ela tivesse um corpo e perguntariam: “De onde você vêm?” Vocês não o fariam! Em vez disto, vocês simplesmente o aceitariam e diriam: “Eu sei que isto está vindo de mim, mas realmente isto não parece parte de mim.”

Há algo em relação ao amor. Ele vem de toda parte. Ele permeia a alma do Ser Humano. Vocês sentem isto muito intensamente. Não estão conscientes de que ele lhes está sendo enviado, ou atraído para vocês; ele simplesmente é. Mas ele é extraordinário e profundo, quase como se fosse parte de algo mais, algo bem maior. Talvez fosse a parte Divina de vocês, expandindo-se? Vocês estariam certos quanto a isto. O amor não é individual. Vocês não o segmentam em partes, ou colocam nele um nome e lhe dão um nome. É um conceito que afeta cada célula do seu corpo e todas as funções corporais. Ele algumas vezes até assume! Esta é a beleza do amor.

Eu não sou um quem. Vocês me ouvem nesta voz, vindo de um corpo de um Ser Humano. Assim vocês querem, compreensivelmente, saber quem está falando. Mas a única coisa extraordinária aqui é o Ser Humano através do qual eu venho. Eu sou mais bem identificado como aquilo que é o acúmulo da confluência da fonte de energia criativa no Universo.

Eu sou incontável e não estou isolado e nem sou individual. Vocês não podem me perceber (definir-me com atributos na 3D). Há vinte e dois anos, eu me identifiquei e disse: “Eu sou o que Eu Sou.” E então disse: “E assim são vocês!”

Eu lhes disse que no centro do átomo é onde eu estou. Eu lhes disse que o espaço entre a nuvem de elétrons e o núcleo está cheio de amor. Eu lhes disse que a energia benevolente e criativa da fonte que é parte de vocês, é parte de mim.

Todas as coisas estão unidas. Vocês a encontrarão em uma árvore, na terra e na grama. Vocês a encontrarão no ar e não podem perguntar quem, porque não somos individuais. Vocês não podem tomar em consideração o sabor da sopa, ou identificar “onde está o sal?”. Apenas “é” a sopa.

Deus não tem a mente de um Ser Humano com a consciência de um Ser Humano. Deus também não é uma reunião de muitas partes separadas da consciência, e isto é difícil para que vocês compreendam. Deus pode falar com cada Ser Humano – todos os 6 a 7 bilhões deles – ao mesmo tempo.

Deus pode manter uma conversa amorosa de cura, sendo pessoal ao mesmo tempo com cada um de vocês. Pensem nisto! Isto não é um quem. Este é o Criador do Universo. Este é uma energia divina, inteligente e amorosa. Não humanizem esta fonte! Não é como vocês!

O PENSADOR LINEAR

Os Seres Humanos querem fazer tudo separado e individualizado. Vocês querem separar, identificar e quantificar. Esta é a natureza humana, pois com cada coisa viva que entram em contato é separado e individual – um ser humano, um animal, um inseto, uma árvore. Todos eles têm isto em comum. Cada um é um sistema de vida fechado e é UMA coisa.

Assim, colocar Deus nesta caixa os faz sentir melhor. Porque somente então vocês podem entender como deveriam agir e reagir com o Espírito. Linearizar Deus os ajuda a sentir o que vocês devem fazer e quando o farão. Todos os atributos de sobrevivência que vocês aprenderam por toda a vida entram nisto, e nós o chamamos de preconceito linear Humano. Deus é mais bem compreendido se for um homem com uma barba e uma voz baixa – a figura da autoridade. Mas o Espírito não é assim.

Deus não é uma figura de autoridade!
Entretanto, muitos de vocês não aceitarão isto.

“Você quer dizer que o Criador do Universo não está no comando?”

Eu não disse isto. Eu disse que Deus não é uma figura de autoridade. Deus é família. Se há alguma figura de autoridade, então vocês a compartilham com Deus, pois Deus está em vocês. Portanto, VOCÊS são a figura de autoridade.

Não existe um protocolo, também! Vocês me ouviram?
Não existe um protocolo genérico!

Milhares de anos de religião criaram milhares de “regras” de como obter “a generosidade de Deus”. E se nada disto fosse assim?

Deixem-me lhes perguntar algo: Se vocês quisessem conversar com a estrutura celular do seu próprio corpo, qual seria o protocolo? Se fosse vocês com vocês, como vocês começariam? Vocês se vestiriam melhor, se ajoelhariam, se preparariam? Vocês inventariam algo, alguma série de movimentos, para que funcionasse melhor? Ou vocês simplesmente se interiorizariam com a sua mente, conversariam com aquilo que vocês possuem e realizariam o quebra-cabeça?

Percebem o que eu quero dizer?

Os seres humanos nunca consideram Deus neles. Em vez disto, eles desejam se separar de Deus. Eles desejam elevar a Deus e colocar o Espírito no altar, onde eles possam encará-lo e talvez até criarem uma estátua, para que possam visualizar com quem falam. Isto é humanizar Deus.

GUIAS E ANJOS

Vamos falar sobre o que eu chamaria do pior cenário ao humanizar Deus, e isto toca a essência de muitos de vocês. É na forma como vocês visualizam os guias e os anjos. Agora, isto será muito diferente de muito que lhes foi dito. Assim, estejam preparados para pensar de forma diferente. Isto não diminuirá qualquer entidade divina, apenas irá ajudar a trazer isto em alinhamento com o pensamento multidimensional.

Os Anjos existem?
Absolutamente, mas não como vocês pensam ou lhes foi ensinado.

Há ajudantes?
Absolutamente, mas novamente, não como vocês pensam.

Quando os anjos visitaram os Seres Humanos nos antigos dias e os eventos foram escritos por aqueles que estavam lá para testemunhar a experiência, eu posso garantir que foi muito diferente do que eles poderiam expressar no papel.

Quando um anjo aparece diante de um ser humano, ele parece um turbilhão de bola de energia, até mesmo fogo, que não é quente e que a nada consome. Os anjos não estão na forma humana e nunca estiveram. Eles são seres multidimensionais, não em 3D. Entretanto, vocês querem colocar pele e asas neles e até lhes dar um nome! Por quê? Isto lhes faz sentir bem em relação a eles. Nós compreendemos isto.

“Quem são eles?” Vocês lhes dão nomes; vocês lhes dão atributos. Este anjo faz isto; este anjo faz aquilo. E se eu lhes dissesse que eles estavam todos juntos? Vocês reagiriam. Vocês diriam: “Eu não gosto disto. Eu quero que eles sejam individualizados e façam coisas diferentes.”

Os seres humanos querem que os anjos sejam os “trabalhadores divinos da fábrica para Deus”, cada um com uma tarefa. Isto não é assim!

Quando vocês respiram o ar, ele se alinha como moléculas individuais com nomes e tarefas, então entram em seus pulmões em fila? Acostumem-se com o conceito do que eles chamam de emaranhamento físico. É uma palavra usada no mundo quântico que descreve um estranho atributo da matéria que parece estar “conectado a tudo o tempo todo.”

Eu quero que vocês se acostumem a algo que é profundo e belo. Vocês são parte de tudo! Vocês não estão separados disto. Vocês podem ser corpos individuais na 3D, mas em um mundo multidimensional, estão conectados a tudo!

Vamos falar sobre guias e ajudantes em um contexto mais específico e histórico. As canalizações (escrituras) dos antigos vieram juntas com a sua visualização de três guias. Vocês deveriam estar conscientes deste número “três” nesta nova perspectiva, porque agora eu lhes darei algo que é diferente da 3D.

Há vinte anos, eu simplesmente apoiei a sua percepção de “três guias”. Isto lhes serviu, e não houve nenhuma sabedoria para compreender qualquer outra coisa. Agora há. Eu tenho notícias para vocês: Vocês não têm três guias. O três é somente a identificação numerológica da energia auxiliar. O número três se torna um “indicador” para outro significado.

Eu disse hoje cedo (em uma canalização anterior), que todos vocês participam de uma terceira linguagem durante as minhas canalizações. Alguns de vocês não estão ouvindo o que eu estou fazendo com o meu parceiro sob qualquer condição (a canalização que vocês estão lendo).

Em vez disto, vocês obtiveram as suas próprias mensagens pessoais e elas estão sendo transmitidas agora. Portanto, o que chamamos de “Terceira Linguagem”, é uma linguagem catalítica, multidimensional. Ela catalisa a energia entre vocês e eu, e quando vocês estão diante de mim e abrem aquilo que é o seu terceiro olho, a pineal é aberta amplamente. É quando o catalisador começa o seu trabalho e vocês obtêm as mensagens intuitivas, comunicativas.

O catalisador está entre esta energia que vocês chamam de inata, ou o seu Eu Superior, e este lado do véu onde eu estou. Esta linguagem está operando com a sua intuição, dando-lhes flashes, dando-lhes instruções, segurando a sua mão, dando-lhes amor. Esta é a Terceira Linguagem.

VOCÊS NÃO TÊM TRÊS GUIAS

Agora parece que vocês têm três guias porque há três energias distintas que são Divinas e que o Espírito usa com a humanidade.

O primeiro ser humano a vê-las e publicar este fato foi Eliseu, substituto do profeta Elias. Quando ele viu Elias ascender, parecia haver uma carruagem puxada por três cavalos brancos e Elias se elevou nas nuvens em sua ascensão voluntária. Ele chamou a toda esta experiência de Merkabah. Esta é uma palavra hebraica que significa “viajar”.

O que Eliseu estava vendo era três energias que pertenciam à Elias, e elas não eram guias ou anjos que faziam parte dele. Em vez disto, Elias chegou com elas e partiu com elas.

Queridos, vocês vieram com uma energia divina, que é tão profunda que parte dela está além de vocês, para o resto da vida. Vocês são maiores do que pensam. Seus guias são parte de vocês!

Eles não estão separados, eles não são de outros lugares e eles não mudam. “Oh, Kryon, em livros do passado, você disse que eles mudaram.” Realmente, eu disse, e isto foi para que vocês compreendessem uma realidade mais simples da divindade. Agora vocês estão graduados.

A NOITE ESCURA DA ALMA – UMA APARENTE MUDANÇA DE GUIAS

Agora eu lhes darei algo mais que deveriam ouvir.

Muitos de vocês tiveram a situação onde acreditam que os seus anjos, seus guias, seja como for que os chamem, desapareceram por algum tempo.

No início do trabalho de Kryon, nós lhes dissemos que acima de 90 dias, vocês poderiam experienciar o que agora chamamos de re-calibração. Naquela época, nós chamamos a isto de “Implante”. Foi a “Implantação de sua permissão para mudar.” Isto seria muitas vezes acompanhado por uma percepção dos guias e anjos que os deixavam por até 90 dias.

Cada ser humano que re-calibra, não importa quantas vezes eles o façam, terão um período de tempo onde, aparentemente, não há ajuda, e um período onde o Espírito pareceu se afastar de vocês.

Agora, eu estou lhes dando esta informação porque alguns de vocês estão passando por isto, e alguns já passaram por isto, e não é o que vocês pensam. Agora, eu quero que me ouçam, pois finalmente explicarei o que está acontecendo.

Durante este período de re-calibração quando vocês sentem que o Espírito não os está ouvindo ou os seus guias partiram, a melhor coisa a fazer é simplesmente ler um bom livro. Não tentem imaginar isto. Não tomem quaisquer decisões. Não mudem do lugar em que vivem. Se quiserem fazer algo, por que não se sentam na cadeira e dizem: “Obrigado, Deus, que se importou comigo o suficiente, para que eu esteja passando por isto. Porque quando eu passar por isto, eu estarei diferente.” Vocês estarão!

Os Seres Humanos se re-calibram com a intenção e o livre arbítrio para uma vibração mais elevada. Com a re-calibração vem mais a visão divina, mais intuição, mais luz e mais uma revelação de quem são vocês.

Quando eles ressurgem re-calibrados com o grau de mudança de energia que eles conseguiram, aparentemente, retornam aqueles guias! Mas eu lhes direi a verdade.

Vocês acham que eles mudaram?
Há, há! Eles não mudaram.

O mesmo conjunto de energias está lá como sempre esteve, exceto que agora vocês os percebem melhor! Vocês compreendem o que eu estou dizendo? Entretanto, na 3D parece que um grupo desapareceu e outro chegou. A realidade é que vocês mudaram a tal grau que eles apenas parecem diferentes a vocês! Isto é quanto vocês mudaram! Vocês mudaram. Eles não.

Existe precedente para isto? Sim, está em suas escrituras, profundamente, e eu o darei a vocês. Isto não é dado para ofender a ninguém, mas eu irei a algum lugar nesta discussão que vocês não esperavam que eu fosse. Eu lhes direi a verdade, e ela é maravilhosa.

Em suas escrituras históricas, foi relatado de forma tão clara e tão inexplicável. O mestre do amor morto, pendurado na cruz. É um dia sombrio, quando determinados seres humanos no controle decidiram matar o único mestre que lhes poderia mostrar mais. Ele clama em desespero e as Suas lágrimas são imensas e Ele diz: “Meu, Deus, por que Me desamparaste?” Vocês esperavam esta frase do mestre? Este foi o filho proclamado de Deus!

Assim, eu lhes darei a razão: Ele estava prestes a mudar!

E dentro da mudança que Ele estava prestes a ter, precisava da aparente energia dos guias para se tornar re-calibrado. Para o Cristo humano, parecia que Ele tinha perdido tudo isto, mas somente por um momento. No entanto, era evidente que ele estava angustiado, pois subitamente ele estava nas trevas, sem o apoio a que ele tinha se acostumado durante toda a Sua vida. Então todos eles retornaram, e a divindade foi restaurada, intensificada. Este é o processo da ascensão.

Vocês também têm este atributo.
Este “Filho de Deus” lhes disse que vocês eram também “Filhos de Deus”.

Ele queria claramente que vocês compreendessem que tudo o que Ele fez enquanto esteve aqui, era um exemplo do que vocês poderiam fazer também. Se vocês passam por este processo, quero lhes dizer isto: Deus nunca os abandonará! Vocês não podem tirar Deus do seu corpo.

Vocês podem negar a Deus durante toda a sua vida, mas o mesmo número de anjos sai com vocês, queridos, assim como com o curador ou o canalizador. Não há julgamento de sua crença, somente amor.

COMUNICAÇÃO COM DEUS

Vamos falar sobre o próximo item – comunicação.

Por que é que vocês querem humanizar Deus?

Como eu indiquei há um momento, vocês fizeram Dele um homem, deram-Lhe uma barba e uma voz grossa. Vocês Lhe atribuem um status de ancião e conversam com ele, adoram-No e constroem estátuas para humanizá-Lo.

Deus está dentro!

A maior energia do Criador da Terra está em cada Ser humano, interiormente. Cada fragmento do DNA, tem esta energia, os 100 trilhões deles. Há uma consciência e até uma comunicação entre as moléculas do DNA que a ciência nem mesmo conhece.

Deus está em vocês!
Assim, por que vocês O removem e constroem edifícios para manter isto?

Deixem-me lhes perguntar algo:

Vamos dizer que seja o momento de vocês conversarem com um dos órgãos do seu próprio corpo, e o exercício do dia seria falar com o seu rim. Vocês então construiriam um rim gigantesco e o adorariam?

Oh, como vocês são 3D!
Percebem o que eu estou dizendo?
Por que vocês fariam isto quando ele está dentro do seu corpo?

É porque vocês não percebem Deus como vindo de vocês. Então, trata-se de percepção divina. É o momento para que vocês mudem a sua imagem de vocês! Quando o fizerem, abrirão os seus olhos, olharão no espelho e dirão: “Eu Sou O Que Eu Sou. Deus está em mim.”

É difícil fazer isto como um Ser Humano.
Isto exige que vocês saiam da sua velha realidade de condição de vítima.

O que a sua cultura lhes diz sobre a sua divindade? Tudo o que vocês vêem na mídia lhes diz que vocês estão enfraquecidos. Vocês precisam disto, precisam daquilo. Vocês já viram um comercial onde eles olham para vocês e dizem: “Vocês não precisam de nada, além de si mesmos. Agora concordam com isto?” Não.

Como podem se comunicar melhor com o Espírito? Eu lhes direi. Vocês conseguirem se apaixonar por vocês mesmos! Esta é a chave. Este é o portal.

Está certo ter Deus dentro de vocês. Vocês não nasceram em pecado. Vocês nasceram magníficos – magníficos! E aqueles nesta sala que descobriram a sua magnificência não são dirigidos pelo ego. Eles são dirigidos pelo amor, e esta é uma grande diferença.

Eles amam a si mesmos, como amariam a Deus. Eles compreendem o equilíbrio de se posicionar pelo que acreditam, como sendo parte da luz, e rejeitando coisas que representem a velha energia e a escuridão. Ao mesmo tempo eles mantêm os seus egos em xeque para que eles nunca os controlem. É isto o que os mestres fizeram e ensinaram. A comunicação com Deus é automática quando vocês tocam esta parte do Criador que está em seu interior. Isto abre o portal.

GUERRAS NO CÉU?

Observem a História por um momento, e vejam o que os seres humanos decidiram sobre Deus e a história de Deus. Deixem-me lhes contar a história que é ensinada hoje.

Era uma vez, Deus, o Criador do Universo, e Ele teve um problema. Parecia haver uma guerra acontecendo. De alguma forma, era uma guerra com os anjos envolvidos, e determinados anjos não gostavam do jeito que Deus estava fazendo as coisas. Agora, de imediato, isto parece Deus, ou os homens?

A história continua.

Finalmente, porque a guerra estava prosseguindo muito mal, o instigador foi expulso do céu (ou seja como for que o chamem), e caiu na Terra. Ele levou os seus seguidores com ele e passaram à clandestinidade. Agora, ele tem um rabo, chifres e faz fogo.

Novamente, queridos, isto soa como o Criador do Universo para vocês? Isto se assemelha à essência do amor, a fonte multidimensional de tudo o que há? Não. Isto parece uma história infantil que humaniza Deus, de modo que as massas possam ser controladas.

As guerras são os humanos que fazem, não o Criador do seu Universo. Uma guerra no céu? A história em si é a humanização final de Deus. Os seres humanos criam cenários de julgamento, de punição, de vingança e drama e então os colocam sobre Deus. Se vocês tiverem qualquer faísca de lógica espiritual, isto gritaria que esta é a personalidade dos seres humanos, não é Deus.

O AMOR DE DEUS

Eu lhes disse antes que a mãe que olha para o filho, nada tem além de amor. Este membro da família nunca diz à criança que ela irá ignorá-la, ou que a vida com ela será difícil. Em vez disto, há amor, compreensão, paciência e ajuda. Isto é tudo. E isto é o que vocês obtêm do outro lado do véu, queridos.

É por isto que estou diante de vocês agora. Por que vocês humanizam Deus e reduzem o esplendor desta energia criadora a uma dualidade comum? A razão é que isto representa uma velha energia do pensamento Humano, e não a sabedoria de uma nova terra. A Humanidade está mudando, e assim está a compreensão do Deus interior.

UMA ADMOESTAÇÃO PARA A NOVA ENERGIA

Agora, eu lhes darei algo do qual deveriam estar conscientes na nova energia. Não se afastem da sua cultura. Na velha energia, vocês tinham uma tendência a se afastar das coisas escuras, para encontrar outras pessoas esclarecidas, e construir comunidades, ou talvez caminhar no deserto, sozinhos. Os homens santos da tribo sempre viveram sozinhos. Isto foi considerado para aumentar a sua pureza, de modo que pudessem ser mais úteis ao Espírito.

Agora, entretanto, eu os estou chamando de Portador do Fósforo, e vocês sabem o que é, Farol.

Vocês fornecem luz na escuridão, e é por isto que estão aqui. Menos da metade de um por cento de vocês têm que acender este fósforo para criar a paz na Terra. As sementes disto já estão sendo plantadas enquanto falamos. Na velha energia, vocês se afastaram da escuridão. Agora, desejamos que permaneçam dentro de sua cultura e simplesmente resplandeçam a sua luz.

Então, aqui está o que eu quero lhes dizer. Há aqueles na sala que estão dizendo: “Por que eu tenho que trabalhar onde eu trabalho? Não há ninguém de mente afim, e é um lugar sombrio. Eu não gosto dele, mas tenho que ir lá”.

E, novamente, nós lhes dissemos durante décadas, que se vocês são o Farol, vocês estarão onde nenhum outro Farol está. Vocês podem ter a única luz ao redor. Vocês não têm idéia de quantos navios vocês estão dirigindo em segurança. É por isto que estão aqui – para passar por lugares em que nunca passaram, ou permanecer em lugares que são escuros, talvez.

Há a promessa do Espírito que nesta nova energia, a escuridão não pode afetá-los. Se estiverem mantendo a única luz, a escuridão não poderá tocá-los. A ausência da luz não pode suplantar a luz. Não se preocupem com algo chegando até vocês porque está escuro. Não pode! Não pode!

Vocês não deveriam mais se afastar da sociedade. Não se orgulhem, por exemplo, por não irem lá, ou que não fazem isto ou aquilo, porque parece que estão se misturando com aqueles que não são de mentes afins. Não julguem aqueles a sua volta. Saibam que todos eles são partes de Deus, como vocês. A única diferença é que vocês são uma velha alma e vocês têm um fósforo! Vocês têm as sementes do mestre. Não gostariam de acendê-lo para que eles possam ver melhor?

Outros seres humanos podem nunca saber de onde está vindo esta luz restauradora. Eles poderiam nem saber o seu nome. Mas se vocês permanecerem entre eles, acendendo um fósforo, eles se verão melhor. Abençoados sejam os Seres Humanos que se vêem na luz, pois eles são menos propensos a ir à guerra – tudo porque alguém acendeu um fósforo.

O fósforo é a metáfora para a velha alma iluminada, vivendo neste planeta com conhecimento.

“Então o que deveremos fazer?”, vocês dizem.
“Qual é a tarefa?”

Vocês não deverão fazer nada. Vocês deveriam ser. O farol não tem comunicação com os navios no mar. Ele somente resplandece a sua luz. Vocês não têm que andar por aí evangelizando. Não têm que andar por aí dando a qualquer pessoa um livro de Kryon. Não têm que dizer nada.

A luz que vocês mantêm se mostra pela forma como vocês tratam os outros, a sua família, ou o que fazem em situações que são tipicamente Humanas. É como vocês refletem o amor de Deus.

A MÁQUINA DO DRAMA

Tudo é um problema?
Há drama o tempo todo em sua vida?
Há ansiedade?
Parece que coisas assim são atraídas para vocês o tempo todo?

Se a resposta for sim, eu lhes direi: vocês não acenderam o seu fósforo.

Oh, vocês podem ser um Trabalhador da Luz, mas, realmente, não riscaram o fósforo. Vocês apenas conseguiram a caixa de ferramentas. Mas nunca a abriram.

COMO ISTO FUNCIONA

Querido Ser Humano, vocês têm um propósito ativo neste planeta e nasceram por uma razão.

Quando vocês elevam a sua vibração, a Grade Cristalina, que é uma grade esotérica deste planeta, sabe quem vocês são.

Assim que vocês começam a elevar a sua vibração, entram em contato com o planeta, com a própria Gaia. Isto começa a mudar a vibração dela, porque vocês estão mudando a sua.

Se vocês acenderem um fósforo em um quarto escuro, ele iluminará o quarto. Eventualmente, haverá outros interessados em como eles podem ter o seu próprio fósforo e eles o encontrarão por si mesmos. Então, eles também afetarão a Grade Cristalina, como vocês o fizeram.

Esta grade é a consciência de Gaia.
Quando a grade de Gaia muda, a humanidade muda.
Vocês viram isto nas duas últimas gerações.
Esta foi a mensagem de hoje.
(a palestra de Lee mais cedo, naquele dia.)

A consciência humana está mudando, exatamente como dissemos há 22 anos. O momento é agora, e a luz está começando a funcionar. Pode levar duas gerações antes que vejam realmente do que estamos falando a respeito de resolver os problemas no Oriente Médio, abrindo o caminho para uma paz duradoura no planeta. Mas isto começa agora, e vocês estão na vanguarda disto. É isto o que estão sentindo. O item de ação desta energia é permanecer em sua cultura e ser parte dela, enquanto seguram o fósforo.

Um Trabalhador da Luz é um trabalhador da luz. Simplificando, este é o ser humano que é capaz de descartar o drama e que está começando a compreender como ele pode viver mais tempo e estar em paz e curar a si mesmo, não importa o quê. Se é físico ou psicológico, os Trabalhadores da Luz estão aprendendo a reescrever o seu DNA. Este é o ensinamento. Isto é o que vocês estão começando a fazer.

Sua caixa de ferramentas está começando a revelar as novas ferramentas da mestria. Algumas delas podem até parecer mágicas para vocês, pois elas estão fora do paradigma das três dimensões. Eventualmente, vocês verão isto em toda parte e a ciência começará a aperfeiçoar isto, verificando o que vocês estão sentindo.

Não humanizem Deus. Em vez disto, segurem a mão de Deus que lhes é oferecida através do seu Eu Superior e se tornem parte disto.

Não adorem a Deus e nem se curvem diante de Deus.
Tornem-se parte da essência do amor de Deus que está dentro de vocês
.

Pela primeira vez na história Humana, vocês estão se aproximando das sementes do estado de diplomados. Vocês estão prestes a alertar aqueles de uma parte distante da sua galáxia que vocês chegaram a este espaço de compreensão. Oh, queridos, vocês não têm idéia do que isto significa!

Os Maias estavam certos. O potencial da consciência mais elevada da humanidade apareceu gradualmente. Não é uma coisa certa, por qualquer meio, mas através do seu livre arbítrio das duas últimas gerações, isto agora está mais perto do que nunca. Vocês não se destruirão desta vez. Em vez disto, começarão a transformar isto lentamente em solução.

A Terra (Gaia) irá cooperar. Isto já começou. As mudanças dos ciclos da vida e o resfriamento dos oceanos começaram, bem como programado. A Terra está aliada com vocês. Vocês estão juntos nisto e não separados.

Queridos, todas estas coisas são verdadeiras. Algumas delas vocês não compreendem ainda, mas eu lhes digo isto: Abençoado seja o Ser Humano que reconhece a face do Planejador do Universo quando ele se olha no espelho. Pois ele então saberá que está tudo bem amar o que ele vê – Deus nele.

Esta é a mensagem deste dia.

EU SOU KRYON, apaixonado pela humanidade.

E assim é.


_________________________________________

A informação é gratuita e disponível para
impressão, cópia e distribuição.
Seus Direitos Autorais, entretanto,
proíbem a venda sob qualquer forma,
exceto pelo editor.
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br  
Mensagem enviada por Thais Marzagão

_________________________________________

LUZ!
STELA

   

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FILME - O SOM DO CORAÇÃO


FILME - O Som do Coração
(August Rush - O Som do Coração)

Filme completo.



LINK YOUTUBE



Bom Feriado!
Stela

HILARION - MENSAGENS SEMANAIS - SETEMBRO 2011



MENSAGENS SEMANAIS
de 04 a 11 de Setembro de 2011
HILARION
Através de Marlene Swetlishoff




Vocês que estiveram permanecendo fiéis em suas disciplinas diárias têm descoberto que agora sentem-se com mais paz em seu interior, em relação ao que têm experimentado há bastante tempo.

O maior efeito que é perceptível ainda, é a sensação de tensão no chacra do plexo solar. Isso é o resultado da chegada das energias cósmicas.

Ao se sustentar a Luz, isso irá de modo inevitável atrair energias superiores para vocês, e à medida que vocês são transdutores dessas energias superiores ancorando-as no coração da Terra, para o próprio uso Dela, da Terra, ou seja, para quando Ela o necessitar, aí então, vocês estarão ajudando na limpeza na grade da consciência humana de tudo aquilo que deve ser dissipado, antes da entrada de uma nível superior de consciência para todos.

Está acontecendo muita limpeza e essa atividade está tornando-se muito mais notável que antes. Mais e mais pessoas estão Despertando, desenhando na areia suas falas, delineando claramente os seus limites pessoais de modo a protegerem-se dos estímulos vindos do Mundo externo em sua volta.

No que tange as questões pessoais que dizem respeito ao seu bem estar, devem fazer tudo aquilo que puderem para se assegurar que tenham um santuário pacífico onde possam ir para se recarregar e rejuvenescer. Como condutores das energias superiores, são necessárias a reposição de muita energia no interior de seus corpos físicos. Sempre escutem aos sinais que o seu corpo lhes dá e sigam essa direção.

Continuem, Meus Amigos, a praticar a atitude de gratidão, pois essa prática por si só, irá ajudá-los tremendamente durante esses tempos intensos de mudanças, já que os pensamentos que vocês colocam para o Universo, será o que Universo lhes retornará como manifestação no seu Mundo da forma.

A Mente é a construtora, e essa é a maior chave da criação do Mundo que vocês desejam viver, assim, o que constantemente é gerado em seus pensamentos irá ser manifestado em sua vida diária de uma forma ou de outra, no sentido de encontrar os requisitos de sua criação.

Sigam prontamente ao seu coração, pois, de todos os chacras que estão ativados nos seus quatro corpos inferiores, é o chacra cardíaco que é o mais poderoso e ativo nesses tempos de mudanças, à medida que a força do Amor reune um Momentum de se criar milagres de transformações no interior de seus corpos em todos os níveis de seu Ser.

Os altos e baixos que vocês têm experimentado em suas emoções são indicações de que os seus chacras cardíacos estão tornando-se mais abertos, aumentando assim, os sentimentos de vulnerabilidade no interior de alguns de vocês, e por isso, vocês têm aprendido a protegerem os seus corações da dor, da rejeição, da traição, da tristeza, da decepção e da separação.

A sua tarefa é irem além do medo e deixarem o seu Eu interior verdadeiro se manifestar através de vocês à medida que caminham em suas vidas diária confiando que estão sempre rodeados com Amor, proteção e orientação em toda as facetas de suas vidas.

Nós lhes elogiamos e lhes aplaudimos pela sua contínua persistência na aplicação do fator Amor a todos no seu raio de atividade e de influência.

Agradecemos a vocês, a cada um de vocês, por serem a força de paz e bondade em seu Mundo e no seu Planeta maravilhoso.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


__________________________________

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada
com outras pessoas desde que os
direitos autorais sejam respeitado
citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website
quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: Helena Renner
Mensagem enviada por Fada San
e publicada por MI ANRIM no ning Anjo de Luz
http://anjodeluz.ning.com
_________________________________


VIDEO: LEI DA ATRAÇÃO - VOCÊ É PURO PODER!


LINK YOUTUBE

Video enviado por Nice


LUZ!
STELA

terça-feira, 6 de setembro de 2011

MOOJI - POLARIDADES


POLARIDADES
Por Mooji




Medite sobre o aspecto positivo da vida e então sobre o negativo.


Depois coloque ambos de lado, pois você não é nenhum deles. Olhe para isso desse jeito. Medite sobre o nascimento: uma criança nasceu, você nasceu. Então você cresce, torna-se jovem. Medite sobre todo esse crescimento. Daí você se torna velho e morre.

Desde o próprio começo... imagine o exato momento em que seu pai e sua mãe conceberam você, no útero de sua mãe, desde a primeira célula. Olhe de lá até o final quando o seu corpo está queimando numa pira funerária e todos os seus parentes estão de pé ao seu redor. Então coloque ambos de lado,aquele que nasceu e aquele que morreu.

Simplesmente coloque ambos de lado e olhe para dentro de si. Lá está você -aquele que nunca nasceu e que nunca vai morrer.

Você pode fazer isso com qualquer polaridade positiva-negativa. Você está sentado aqui. Eu olho para você, eu conheço você. Então, eu fecho os olhos e você não está mais aí; eu não conheço você. Então coloco ambos de lado: o conhecimento do que eu conheço e o conhecimento do que eu não conheço.

Você estará vazio, porque quando você põe de lado o conhecimento e o não-conhecimento, você fica vazio.

Existem dois tipos de pessoas: algumas são preenchidas com conhecimento e outras são preenchidas com ignorância. Existem pessoas que dizem,'nós sabemos'. O ego delas subiu com o conhecimento. E existem pessoas que dizem, 'nós somos ignorantes'. Elas estão preenchidas com a ignorância. Elas dizem, 'nós somos ignorantes, nós não sabemos'.

Um é identificado com o conhecimento e o outro com a ignorância. Mas ambos possuem alguma coisa, ambos valorizam alguma coisa. Empurre ambos para o lado, o conhecer e o não-conhecer, assim você não é nem a ignorância, nem o conhecimento.

Coloque ambos de lado, o positivo e o negativo. Então quem é você? De repente, o 'quem' será revelado a você. Você se tornará consciente do além, daquilo que transcende. Colocando ambos de lado, o positivo e o negativo, você estará vazio. Você será nenhum, nem sábio nem ignorante.

Coloque ambos de lado, o ódio e o amor; coloque ambos de lado, a amizade e a inimizade. Quando ambas as polaridades forem colocadas de lado, você estará vazio.

Mas esse é o truque da mente: ela pode colocar um de lado, mas nunca os dois juntos. Ela pode colocar um de lado - você pode colocar a ignorância de lado, então você se agarra ao conhecimento. Você pode colocar a dor de lado, mas aí você se agarra ao prazer. Você pode colocar os inimigos de lado, mas aí você se agarra aos amigos.

E existem algumas poucas pessoas que fazem justamente o contrário: elas colocam os amigos de lado e se agarram aos inimigos; elas colocam o amor de lado e se agarram ao ódio, elas colocam a riqueza de lado e se agarram à pobreza; elas colocam o conhecimento e as escrituras de lado e se agarram à ignorância.

Essas pessoas são grandes renunciadores. Qualquer coisa que você se agarra, elas colocam de lado e se agarram ao oposto - mas elas se agarram do mesmo jeito.

Agarrar-se é o problema, porque se você se agarra, você não consegue esvaziar-se.

Não se agarre; esta é a mensagem dessa técnica.

Simplesmente não se agarre a nada, positivo ou negativo, porque com o não-agarrar-se você encontrará a si mesmo.

Você está aí, mas por causa desse agarrar, você está escondido. Com o não-agarrar você estará exposto, você estará descoberto. Você explodirá.


________________________________

LUZ!
STELA