sábado, 22 de outubro de 2011

SAINT GERMAIN - COMUNICAÇÃO COM CORPOS CELESTES


COMUNICAÇÃO COM CORPOS CELESTES
MENSAGEM DE ST GERMAIN
Recebida por UTE
em 21 de outubro de 2011




Amados,
Eu Sou St Germain

Fala-se muito sobre planetas e cometas entrando em seu sistema solar para iniciar grandes mudanças na Terra ou ativar sua ascensão final para dimensões mais altas.

Atrás desta conversa há fatos reais e eu quero comentar sobre isto.

Primeiro: o que é um planeta ou cometa?

Eles são entidades conscientes, corpos em aparência, mas espíritos e entidades, seres que se expressam ou encarnam como um corpo.

De um ponto de vista de uma compreensão tridimensional e ciência, corpos celestiais são somente isso, corpos feitos de matéria com certos componentes químicos e que obedecem a certas leis físicas, - aquelas que seus cientistas impuseram na realidade ao fluxo eterno do Sonho Divino.

Estes cientistas então descrevem a posição e as órbitas deles no espaço, a origem e elementos materiais deles, lhes dão um nome e talvez estejam surpresos com a beleza da aparência deles.

Estes, claro, são uma aproximação e um modo de observação muito limitados porque eles não tributam a própria essência viva de tal corpo celeste, sua verdadeira natureza e qualidade.

Então, quando seus cientistas falam sobre um cometa entrando em seu sistema solar, eles apenas olham para os possíveis eventos materiais, como uma colisão ou influências gravitacionais na sua Terra.

Mas eles nunca consideram o que é muito maior: a essência viva, a alma de tal corpo que vem do espaço.

Assim, esses seres que recentemente têm entrado em seu sistema solar têm uma alma, tal como todos os planetas de seu sistema solar têm uma alma, eles são seres vivos tal como vocês mesmos e a própria Gaia são, e vocês podem se comunicar, falar com eles, como alguns de vocês se comunicam com o Espírito de Gaia!

Eles sempre estão se comunicando com vocês, falando com vocês, mas a maioria de vocês jamais notou isto em sua densidade e falta de visão periférica.

Da mesma maneira, os novos corpos celestes entrando em seu sistema solar não são matéria morta, mas sim seres vivos, mensageiros, se vocês preferirem, que estão falando com vocês, se vocês simplesmente se prepararem para ouvir.

Vocês apenas estão com medo daquilo que vocês não conhecem!

Uma humanidade despertando comunicar-se-á diretamente com todos os corpos celestes. Eles estabelecerão contato pessoal e coletivo com a humanidade; ouçam o que eles têm para lhes dizer, qual é a dádiva deles, qual é a mensagem deles.

Vocês não são vítimas de objetos “desconhecidos” que parecem ameaçar sua existência. Esta é uma mensagem escura de seus supressores e manipuladores que querem mantê-los em ignorância e em uma consciência de separação e mera identificação baseada totalmente no corpo.

Escutem e falem com os seres conscientes entrando em seu sistema solar.

Como vocês sabem, ninguém e nada pode entrar em sua aura se vocês não derem permissão. Igualmente, nenhum corpo celeste pode entrar no seu sistema solar ou no campo etéreo de sua Terra sem a permissão dela e sem a permissão de vocês também. Somente a percepção e a ilusão de ser uma vítima de forças mortais e violentas criam exatamente tal evento.

A força de seu despertar, portanto, é um fator importante para uma Criação Divina em que não há “agressores.”

Vocês veem, tudo é uma questão da consciência com a qual vocês vibram

Portanto é necessário comunicar-se e falar com os corpos celestes para eles lhes revelar a mensagem e a intenção deles. Permitir entrar na esfera de sua Terra o que serve à sua evolução e crescimento espiritual maior liberta-os de qualquer medo ou incerteza, porque vocês se favorecem com as novas almas entrantes e com o serviço que elas estão lhes prestando.

As mudanças de frequência que agora estão acontecendo em sua Terra são apropriadas para habilitar suas habilidades telepáticas, de forma que vocês possam se comunicar facilmente com todas as almas de seu universo.

Todos os corpos celestes são uma expressão de grandes almas que pertencem na realidade a sociedades de formas de vida e formas específicas de consciência que sempre têm se comunicado umas com as outras com o propósito de formar uma união ainda maior em Inter-relações Divinas. Isto se dá porque o grande processo de apoteose de seus universos começou – como parte de um ciclo natural da Criação Divina.

Amados, agora é hora de deixar seu limitado ponto de vista meramente terreno e abrir-se para o universo e aceitar sua participação natural e maior em seu ambiente galáctico.

Com Bênçãos!

Eu Sou St Germain


_____________________________________________

Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada
de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos
com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor,
compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas,
por favor, entre em contato comigo. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
_____________________________________________

LUZ!!!
STELA

DISCURSOS DE MELCHIZEDEK


DISCURSOS DE MELCHIZEDEK
Melchizedeck
Através de Marlene Swetlishoff
18 de Outubro de 2011




Amados,

Existe muito para se discursar nesses tempos incríveis sobre o seu amado Planeta Terra e no que se refere a todos vocês, mudanças estão sendo descritas da noite para o dia, sem muito alarde.

O que usualmente levava meses ou anos para as realizações se concretizarem, agora acontecem em um piscar de olhos.

Verdadeiramente são tempos mágicos e poderosos para se estar caminhando sobre a Terra.

As pessoas do Mundo todo estão aprendendo sobre o poder de suas intenções, permitindo-se, então, prosseguir sabedores que através de suas intenções feitas com determinação e firmeza poderão abrir muitas portas que pensavam que estivessem fechadas para sempre.

Nada é para sempre, Amados, e isso tem sido e será um exemplo, de forma contínua, cada vez mais e mais, à medida que a marcha continua.

Tudo está em estado de mudança, em estado de fluxo e de fluir, algumas vezes, em declínio, algumas vezes descansando e algumas vezes fluindo e isso é apenas um fato no grande Omniuviverso.

Mesmo o Criador primordial está sempre movendo-se, sempre crescendo e expandindo, sempre aprendendo e experimentando, pois isso faz parte da essência da Vida.

A vida é para ser experimentada em sua totalidade, com pleno conhecimento e conscientização e isso tem sido algo que a Humanidade como um todo tem esquecido, já que o sistema que foi sendo estabelecido sobre a Terra manteve a Humanidade em constante estado de medo pela sobrevivência, não deixando muito espaço ou energia para que os habitantes da Terra pudessem se mover além dessa percepção.

Isso está agora fluindo e as pessoas de todas as partes estão começando a despertar para o conhecimento de que têm poder de escolher as suas experiências e de que as suas experiências podem ser boas, podem ser positivas e que lhes dá poder e nutrição.

À medida que continuamos a nos movimentar nesse mês e no próximo, observem os acontecimentos em sua volta, observem as pessoa em sua volta.

Elas aparentam estar diferentes para vocês ou tudo ainda está na mesma, aquilo que era considerado normal um dia ?

Ao observarem com interesse aguçado, poderão começar a discernir as mudanças que têm acontecido no interior dos corações da Humanidade.

Existe uma maior determinação e resolução, sim, mas existe também uma maior tolerância e respeito de um para com o outro, de uma maneira, que nunca foi tão evidente entre as pessoas, desde os dias mais remotos das civilizações esquecidas quando o Amor reinada sobre as nações.

À medida que as pessoas começarem a honrar o Divino em seu interior, o Divino de um em relação ao outro, aceitando a unidade de cada indivíduo, em vez, de julgarem uns aos outros por não preencherem as expectativas de como elas deveriam ser, a partir daí, então, maior harmonia e paz irão preencher as nações, pois quando a Humanidade sentir esse estado do SER no interior delas mesmas, as manifestações externas de suas vidas irão refletir isso.

É por causa disso que a Família de Luz tem dito a vocês por anos que o que está acontecendo no seu interior é um reflexo das respostas das suas escolhas com quem e como vocês escolheram viver a vida atual.

À medida que continuam a liberar os velhos padrões de sentimento de ser, lembrem-se disso, pois isso irá ajudá-los a ganhar uma maior conscientização daquilo que necessita ser trabalhado.

Os seus parceiros, a sua família e co-trabalhadores irão se espelhar em vocês, no que estão sentindo em seu interior.

Quando ponderarem a cerca do proposito de questões emergentes que estão chegando, lembrem-se de que tudo isso diz respeito a vocês.

Vocês são aqueles que estão criando os seus cenários, pois vocês são os criadores e estão mais poderosos do que aparentam ser para vocês mesmos.

O que está acontecendo é um chamado para se abrirem, à medida que os problemas aparecerem, pois são os aspectos escondidos de vocês mesmos que precisam vir à tona, para ganharem reconhecimento, harmonia, amor e cura.

Esses são os muitos caminhos pelos quais vocês ganham a Maestria de si próprios, de sua vida e dos reinos físicos.

Assim, nós lhes encorajamos a persistirem e a continuarem a persistir, Amados, pois a Luz de um novo dia está aparecendo no horizonte um novo dia de fato, e está aqui agora!

EU SOU Melchizedek


_____________________________________________

Tradução: Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras
pessoas desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando
compartilhar esta Mensagem com outros.
Fonte: LUZ DE GAIA
_____________________________________________

LUZ!
STELA

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A NOVA GRADE CRISTALINA DA TERRA


A NOVA GRADE CRISTALINA DA TERRA
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 21 de outubro de 2011





Visto que 11-11-11 está se aproximando e muitos agora estão se focalizando na nova grade de cristal da Terra que está sendo construída, eu gostaria de explicar um pouco mais sobre o trabalho desta nova grade comparado com a antiga.

A antiga grade da Terra e sim, muitos de vocês estão conectados com ela, é um holograma que tem filtrado suas energias e foi e ainda é usado para controlar, enviar medo e outras informações que são recebidas por vocês e pela consciência coletiva humana.

Enquanto vocês estão despertando, há partes do processo de ascensão que são diferentes da ascensão planetária.Principalmente a parte em que muitas ativações, iniciações e mudanças devem ser feitas conscientemente.

Isto é parte do processo de despertar.

Um despertar consciente como este é que lhes permite começarem a criar a verdadeira mudança dentro da realidade da Terra.

Por isso é importante ter uma experiência consciente de se desconectar da antiga grade da Terra e então, se quiserem, conectarem-se a esta nova grade da Terra.

Agora, a nova grade da Terra não está concluída já que ainda está em construção e ela não fica mais dentro da Terra.

E é assim por uma razão: já que a Terra está ascendendo, todas as energias que não são dela mesma estão para ser removidas.

Este processo é igual para cada ser humano e todos os outros seres que ascendem: vocês não podem ascender com a energia de outros dentro de vocês.

Agora, remover-se da antiga grade não se dá pela simples intenção ou pela elevação de sua frequência.

Como muitos ainda estão conectados à antiga grade da Terra, a elevação da frequência pode ser uma experiência falsa já que a antiga grade proporcionará a falsa experiência de estar mais iluminado e dentro de uma dimensão superior. Isto é parte do controle que está em uso.

É o mesmo com a nova grade da Terra, conectar-se com ela não se dá pela intenção, mas por ter a frequência correta e então, conscientemente, conectar-se.

Desconectar-se da antiga grade da Terra é o primeiro passo. Fazer isto sem se desconectar da antiga grade todas as partes de energia, o trabalho que vocês fazem com a nova grade não estará no nível de energia mais efetivo possível.

Eu sei que muitos não acreditarão nisto, e muitos continuarão ignorando esta mensagem, pois ela não ressoa com eles.

É o seu livre arbítrio e suas próprias escolhas devem ser feitas.

Estou aqui para lhes trazer a informação, o que fazer com ela é escolha sua.

Ísis



Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos       


LUZ!
STELA
     

MESTRES EL MORYA E SANAT KUMARA - LUZ, LUZ, LUZ!


SEJA A LUZ QUE VIBRA
DENTRO DE VÓS
Mestre El Morya
Mensagem psicografada em 09-10-11
por Márcia Drisaldi



O Círculo de Luz se forma e o Arco-íris volta a brilhar em vosso orbe, que agora está completo pela energia dos filhos da Luz encarnados que despertos atuam em suas missões religados à Divina Luz.

Ousai crer em vossa força de expansão filhos do Amor, creiam na capacidade de interação entre vós e vossos Mestres Ascensos.

Sejam a Fonte da vida eterna a todos aqueles que se aproximarem de vós!

Deixem fluir a conexão estabelecida no agora de vosso tempo linear,

Creiam em vossas intuições,

Aceitem vossos dons
.

Sejam a Luz que vibra dentro de vós, transformem a dor em amor.

Caminhem rumo à vossa ascensão e vosso planeta ascenderá com vós.

Mestre EL Morya



A DIVINA LUZ É CONVOSCO!
Mensagem de Sanat Kumara
Psicografada por Marcia Drisaldi
em 19-10-2011



Orai irmãos dando graças ao Pai que restabeleceu a Divina Luz em vossos corações.

Façais jus ao dom que vos foi doado.

Cantai a mais bela melodia que habita vossos corações.

Vibrai na Luz restabelecida em vós e contaminai cada quadrante do vosso orbe.

A Paz é convosco!

Levem-na e doem a cada criatura deste orbe em ascensão, façais a diferença no turbilhão de dor que um dia assolou vossa raça.

Abrais vossos olhos espirituais e recriai as maravilhas que invadem vosso ser.


Ordenai e se cumprirá!


Usai a Palavra que no Principio vos criou, pois o Verbo habita em vós.


Recriai o que um dia foi destruído, pois a Divina Luz habita em vós!

Senhor da Luz Dourada
Sanat Kumara

_____________________________________

Mensagens enviadas por Marcia Drisaldi
Gratidão Marcia!
_____________________________________

LUZ!!
STELA

       

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SALOMÃO - O AMOR


O AMOR
Mensagem de Salomão
recebida por Armando Carboni
em 19 de outubro de 2011



Os obstáculos, ou melhor, os tropeços que vocês encontram em suas vidas decorrem sempre por vocês mesmos, pelo seu modo de viver e de acordo com suas formas de agir.

Vocês, no geral, têm atos de maldade em seus dias e isso se torna tão corriqueiro que passam despercebidos. Vocês não conseguem vê-los, de tão acostumados que estão.

Vocês formam um grupo de bilhões de seres, mas nenhum de vocês sabe qual será o seu futuro. Portanto, é muito bom vocês irem programando suas vidas em um relacionamento de confiança mútua.

Quando me refiro a maldades, eu não estou indo às últimas consequências; não estou taxando vocês como pessoas maldosas, pois há muitas formas de se praticar o mal.

E isto realmente existe em seus dias em pequenas doses, como a impaciência com seus familiares e a intolerância com as pessoas que com vocês convivem.

Tudo isso envolve a maldade em seus cotidianos.

Nenhum ser humano dispõe de uma inteligência total.

E é somente se unindo que vocês chegarão à uma compreensão entre vocês mesmos.

Não critiquem os seus semelhantes.
Ajudem-nos.

Não desprezem aqueles que com vocês vivem.
Compreendam-nos.

No lugar de "ajudem-nos" ou "compreendam-nos" eu gostaria de ter usado o termo "amor".

Mas achei isso irrelevante para os dias atuais em que o amor real é quase desconhecido na expressão exata de seu significado.

É evidente que a população do Planeta Terra correrá em busca de um equilíbrio mais justo e mais saudável para ter a tranquilidade necessária para exercer o seu trabalho, cuidar da sua família e poder dar à sua família tudo aquilo que seus governantes dão às próprias famílias deles.

O Amor está se tornando repugnante para quem podia esparramá-lo para o seu povo.

Os seus governantes recrutam o Amor para eles mesmos e para distribuírem-no a seu bel prazer: a quem lhes interessa ou àqueles que os bajulam.

E assim torna-se não só repugnante, como desprezível este belo sentimento.

E atentem: eu não estou falando apenas de um sentimento.

E alguém, mais revoltado, pode querer me perguntar:

"E Deus, onde fica com tudo isto que acontece?"

E eu respondo:

Deus certamente ficará ao seu lado.

Mas não se esqueça de que Deus é Pai de todos e, com certeza, não castigará de forma cruel nenhum de Seus filhos. Mas, certamente, os enviará para uma próxima encarnação: porém não como um líder e sim como um cidadão comum, para que ele possa sentir em sua carne os mesmos males que provocou.

Mas se cuidem, porque vocês também podem incorporar em uma outra encarnação como um governador para Deus ver o que você aprendeu como um cidadão comum, e esse é um dos motivos para que haja re-encarnações.

E Deus sabe tudo o que você fez e tudo o que você fará.

Deus não é cruel.

Deus ama todos os seus filhos e Ele iluminará a todos.

Por isso eu sempre peço que não apaguem a sua iluminação.

Tenham os olhos sempre abertos para ela.

E recrudesçam a sua Fé em nosso Criador, pois a elevação de sua fé pode interromper as adversidades no percorrer de suas vidas. E, para amenizar os males, sejam pessoas direcionadas para o bem, porque os maldosos passarão por esta vida muitas vezes, até conseguirem uma evolução mais condizente que possa atingir uma moral mais definida com a Realidade Divina.

Deus é Luz.

Deus é Amor.

Deus é tudo o que vocês precisam.

Mas vocês também precisam compreendê-Lo, precisam querê-Lo realmente junto de vocês com devoção.

Eu Sou Salomão e lhes peço um favor: acreditem em Deus.

E vocês sabem o quanto eu lhes quero bem.


_______________________________
Mensagem enviada por Armando Carboni
_______________________________

LUZ!!!
STELA        

VISUALIZAÇÃO MUNDIAL - POR FAVOR JUNTEM-SE À NÓS!


VISUALIZAÇÃO MUNDIAL
POR FAVOR JUNTEM-SE À NÓS!
http://www.visualizedaily.com/



Caro Leitor,

Vivemos num planeta lindíssimo. Há muito amor e beleza, mas o poder que o governa, os governos e a elite, não parecem querer fazer o que é desejável para todos. A Mãe Terra produz alimentos suficientes para, no mínimo, 10 bilhões de pessoas viverem em paz e com abundância, mas todos os nossos governantes só conseguem pensar em como manter o poder, criar conflitos e guerra, e fazer-nos pagar cada vez mais impostos. Através de irmandades das trevas e de operações secretas, ignoram a vontade do povo. Tentam manter-nos num estado de dependência e medo, através da comunicação social que eles controlam.

Não é tempo de mudar tudo isto?

Não é altura de NÓS decidirmos como o nosso planeta deve ser governado? É mais fácil do que pensas. Sim, realmente. Há uma lei da física de que já deves ter ouvido falar que é perfeita para dissolver o velho padrão, esse sistema velho e usado, onde um punhado de ricos controla tudo o resto. Esta lei chama-se a “Lei da Atração”. Ela diz que tudo aquilo que for focado pela sua atenção, aquilo que realmente quiser, e que sentir com o seu coração, atrairás para você.

A maneira de conseguir isso é através da visualização. Quando visualizas uma coisa que queres, e sentes a alegria COMO SE JÁ TIVESSE ACONTECIDO, isso irá manifestar-se.

Podes aplicar esse princípio à sua vida pessoal, mas também para maior benefício do nosso planeta e da Humanidade. Quanto mais pessoas se focarem nisso, mais forte se torna a energia da manifestação. A energia que é irradiada por um grupo de pessoas, multiplica-se, e torna-se mais forte do que a soma dessas pessoas. Não acreditem apenas em nós, este fato foi provado cientificamente. Vejam o vídeo que fizemos sobre este assunto, podes encontrá-lo aqui: http://www.visualizedaily.com/  (*)

(*) Nota Stela - coloquei o video, legendado, no final da mensagem.

Têm sido levadas a cabo muitas visualizações e meditações. Pela Paz no Mundo, por exemplo. Essas ações não dão resultado? Claro que sim! Podes ver isso no nosso vídeo. O problema é que, uma vez que a energia pacífica tenha feito o seu trabalho, se entretanto, os poderes que governam continuarem a trabalhar na direção oposta, tudo volta à mesma velha situação de sempre. É ordenado aos soldados para pegar em armas que eles tinham posto de lado, a criminalidade aumenta devido à situação em que o povo ainda se encontra, etc.

É por isso que temos necessidade de focar a nossa atenção em algo que não possa ser revertido. Jamais.

E isso é: um AVANÇO.

Não se preocupe com aquilo que foca, precisamente, a sua atenção, pois a energia é uma coisa inteligente e irá encontrar o caminho. Como podes ver no nosso vídeo, quando as pessoas visualizam a paz, também os crimes declinam, os acidentes de tráfico diminuem, as chegadas às urgências dos hospitais também diminuem, e a bolsa de mercados estabiliza. Paz é paz, uma descoberta é uma descoberta. A energia sabe onde ir. Se nos focarmos num melhoramento/descoberta, isso irá encontrar a ligação mais fraca da cadeia que ainda mantém este velho padrão junto e em funcionamento. E irá QUEBRÁ-LO.

Quando um número suficiente de pessoas visualizar isso e realmente sentir nos seus corações, isso irá acontecer. Poderá ser o participante número 6.598 que dê ao velho padrão o pequeno empurrão definitivo, ou poderá ser o 10.234, mas a rotura irá acontecer. Esperem e verão..

Foquem em alguma coisa que realmente os faça felizes. E tenham a sensação que isso realmente aconteceu. Quer seja Obama a anunciar a Divulgação OVNI, a energia livre a tornar-se disponível para todos, um canal de TV de destaque ou um jornal a revelar que o 9/11 foi um assunto interno, ou algo ainda maior. Tudo chega ao mesmo objetivo: o fim do poderio das trevas. Experimentem  :o)

O que é mais importante é a alegria que vocês irão sentir se esse avanço acontecesse. Por exemplo, visualizem a guerra e a fome a abrir caminho para a paz e para a abundância, em todo o planeta. Visualizem as crianças desesperadas a ter uma nova esperança, o stress e o medo a abrirem o caminho para a felicidade e para usufruírem tempo com os seus entes queridos, os políticos corruptos e os cuidados médicos ineficientes a dar lugar a líderes inspirados e à verdadeira cura, a alimentação intoxicada e as indústrias baseada no petróleo a dar lugar a uma alimentação saudável e à energia livre.

Todas essas coisas JÁ EXISTEM no nosso planeta, mas ainda estão debaixo da alçada das trevas. É por isso que necessitamos de um avanço. E nós vamos fazer com que isso aconteça! Não vamos adiantar uma ocasião ou uma data para fazermos isso, pedimos para que façam AGORA.

Não importa a quantidade de tempo que levam a fazer isso, 5 segundos é suficiente. O que é importante é que realmente sintam a alegria deste avanço como se realmente tivesse acontecido. É suficiente adicionar a sua pequena (mas GRANDE!) contribuição para as maneiras quânticas através das quais a lei da Atração funciona.

Juntos fazemos com que seja um ENORME poder que irá mudar o mundo para sempre, para o bem de todos os povos.

Por favor, avancem, apenas necessitas fazer isso uma vez. Pare o que está a fazer (provavelmente a ler) e feche os olhos. Imagine que há Notícias de Última Hora sobre algo que estava à espera há muito tempo, e sintam a alegria que iriam sentir nesse momento.

Visualizem isso... PRECISAMENTE AGORA !!!!!

É isso! Gostou? A nossa consciência coletiva adicionou o seu voto. Obrigado. A sua contribuição adicionou-se a uma enorme onda de energia de energia de mudança do padrão/paradigma que já está a varrer o planeta. A Lei da Atração irá assegurar que isso aconteça.

Se fez a sua visualização, agora vem a parte mais importante. Funciona através do principio ‘este conhece este’. Diz-se que se for enviado seis vezes, podeis alcançar todas as pessoas do planeta. Por isso, pedimos para enviar essa mensagem A TODOS que pense que gostariam de colaborar nesta ação. Ao fazer isso, podemos criar um enorme exército de Luz, apenas num dia!

Muito obrigada por se unir a esta ação. A Mãe Terra e todos nós que ansiamos pela Paz e pela Harmonia, tal como você, ficamos-lhe agradecidos. E a todos que se juntaram, porque estamos a fazer isto JUNTOS!

AGORA É O MOMENTO.

Obrigada!!!

PS: Depois do padrão ter mudado, podemos usar o nosso poder coletivo para outras causas, tais como para a limpeza do planeta, ajudar povos necessitados, etc. Se quiser unir-se também a estas ações, por favor deixe o seu nome no final do nosso site http://www.visualizedaily.com/


Fonte: Blog Meu Melhor Modo de Ser


VIDEO: O PODER DA VISUALIZAÇÃO


LINK YOUTUBE

Para ler a transcrição do video, clique AQUI

LUZ!
STELA

    

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ARCTURIANOS - A ASCENSÃO DE GAIA


A ASCENSÃO DE GAIA
Mensagem dos Arcturianos
Recebida por UTE
em 19 de outubro de 2011





Queridos, nós somos os Arcturianos,

Hoje nós viemos com uma mensagem nova e muito feliz.

Não há dúvida de que a Terra está no seu caminho de revelar sua total beleza e radiação muito em breve para muitos de vocês.

Com a nossa ajuda e a ajuda provinda do Céu, com a nova luz vertendo em seu mundo, o Espírito de Gaia foi capaz de liberar todas as energias pesadas e negativas depositadas nela pelas forças negativas.

Ela agora está em seu Estado Divino mais imaculado.

Agora ela está pura de novo, e sua própria Essência Divina prevalece
.

Vocês conseguem sentir a Realização dela de sua sacralidade?

Queridos, este não é um evento tridimensional, esta Realização está acontecendo no próprio Espírito dela, que é Divino e Sagrado.

Gaia está muito contente e quer lhes agradecer, a cada um de vocês, que a ajudaram com este processo de purificação através de sua própria purificação e despertar e seu amor e serviço a ela.

Ela também quer que vocês saibam o quanto ela os ama, seus filhos e protetores.

Ela agora está livre para entrar com seu corpo nas dimensões superiores, ao ter feito este processo de purificação.

Com isto, vocês que têm trabalhado muito espiritualmente para apoiá-la, mereceram seu caminho para a ascensão e vocês mudarão com ela para sua nova posição nos reinos espirituais.

É ela quem irá levá-los com ela, já que vocês e ela são Um.

Vocês não precisam se inquietar ou se preocupar em como realizarão a ascensão, visto que isto já é feito no reino espiritual.

Mudar o corpo dela para a sutilidade é um processo que acontecerá com a graça dela pelo próprio corpo de vocês também.

Será um evento maravilhoso que jamais ocorreu.

A Mãe Terra está numa excelente disposição em espera e expectativa, ela mal pode esperar para fazer seu movimento final - com vocês.

Mas ela só pode fazê-lo quando vocês estiverem preparados para se mudar com ela.

Nisto ela é muito leal a vocês!

Para se prepararem, ela está pedindo a cada um de vocês para se conectar profundamente com a Essência de seu Centro Divino a partir da pureza de seu coração para alcançar esta Divina Unidade com ela.

Ela está esperando excitadamente para que todos vocês se unam a ela em sua jornada.

Assim que todos vocês que têm dedicado seu amoroso serviço a ela conseguirem se conectar com ela em seus corações, ela mudará.

Este é um momento glorioso em que agora os reinos de luz em sua esfera estão respirando com excitamento, regozijo e libertos dos pesados fardos do passado.

A Mãe Terra chegou a um ponto que não pode mais ser revertido!

Ela já é vitoriosa e vocês participam disto
!

Este é um glorioso momento na história da Terra e da Humanidade.

E ela está impacientemente esperando que todos os seus filhos se unam a ela agora.

Queridos, agora são vocês os responsáveis pela mudança dela para seu novo destino de alegria e amor.

Os céus já estão comemorando, pois eles podem ver a inevitabilidade do que deve acontecer - a ascensão final dela e a sua com ela.

Não hesitem agora para largar tudo a que vocês estão apegados na sua experiência tridimensional.

Agora é hora de deixar ir tudo
.

Vocês precisam deixar tudo para trás para deixar que qualquer apego inútil ou carga se dissipe do seu campo de energia para permitir que o corpo da Amada Mãe Terra mude.

Se vocês se unificarem com a alegre Presença dela em seu coração, este deixar ir não deverá ser difícil por causa da Divindade que vocês compartilham com ela, por ser aquilo que vocês querem desfrutar e porque vocês não querem perder isso.

Todos os apegos às ilusões tridimensionais os afastam de sua unidade com ela. Então este é o sinal para que vocês saibam quando vocês devem deixar ir.

Façam isto rapidamente, queridos; todos estão assistindo, e nós estamos segurando a respiração na expectativa do glorioso momento em que Gaia comece a mudar seu corpo junto com seus filhos para o seu novo Lar.

O que nós dissemos, queridos, descreve uma parábola do Potencial Divino do processo de ascensão.

Como vocês sabem, há várias soluções para o corpo de Gaia ascender.

Agora, enquanto ela se mudar, novas realidades diferentes emergirão, e vocês ascenderão com aquela que corresponde à sua própria vibração e desejo.

Queremos agora ver vocês deixando ir o velho mundo e mudando para o novo Mundo Divino com ela, onde vocês encontrarão alegria e beleza perpétuas.

O Amor de Gaia está envolvendo vocês incondicionalmente e sua união com ela espalhará este amor para o universo todo.

Este é o evento mais glorioso na história do seu sistema solar e os céus estão comemorando!

Em profunda alegria e expectativa abençoada por este divino momento!

Nós somos os Arcturianos



Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011

http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os créditos


LUZZZZ!!
STELA
:o))
     

HILARION - MENSAGENS SEMANAIS - OUTUBRO 2011


MENSAGENS SEMANAIS
HILARION
de 16 a 23 de Outubro de 2011
Através de Marlene Swetlishoff



O foco para os próximos dias é o de continuarem a permanecer ancorados, alertas e calmos.

Permitam que as energias fluam através de vocês para o interior do coração da Terra, para depois retornarem para o Grande Sol Central, em um benevolente e contínuo fluir.

Permitam-se liberar tudo aquilo que ainda permanece para ser clareado e limpo, à medida que for aparecendo, lembrando-se que não importa de quais maneiras irão sair, pois isso apenas significa que estão movendo-se para fora, saindo de vocês.

Tentem não retornar ao padrão dessas energias antigas, apenas tenham a intenção de não voltar mais a elas, e quando sentirem que completaram isso, peçam a Mãe Terra para levar essas energias, transmutando-as, usando-as onde Ela necessitar mais.

Os que Despertaram continuarão a se reunir em um grande número, em cada cidade, em cada localidade e em cada povoado por todo o Mundo.

Existe uma onda de ímpeto que ainda não alcançou o seu pico, a partir daí, então, essas reuniões irão continuar, até que aqueles que estão no poder, serão forçados a começar a fazer as mudanças do sistema que estão sendo requeridas e exigidas.

Acabaram-se os dias daqueles que estiveram na posição do poder e que não ouviram, nem atenderam o seu povo. Um novo dia nos modos de governar os assuntos das nações e das nacionalidades estão surgindo no horizonte de todas as possibilidades.

Aqueles que Despertaram não irão abrandar ou ceder em prol da justiça de tudo aquilo que manteve as pessoas boas em todas as nações acorrentadas à sistemas de controle impossíveis.

Agora é um novo tempo de graça para vocês, Amados, que trabalharam incessantemente, através de muitas, muitas vidas para que a concretização dos eventos correntes chegarem, a fim de que se cumpra e se complete a Ascensão da Terra e a todos sobre Ela.

À medida que continuam a experimentar a liberação de tudo que não lhes serve mais para a sua Jornada na Ascensão, irão se descobrir apoiados em sua vida diária, por caminhos maravilhosamente sincronizados.

Peçam o que necessitarem e depois observem como isso lhes será respondido por caminhos rápidos e maravilhosos.

Os seus Anjos estão ansiosos esperando para lhes servir de todas as maneiras pelas quais eles podem lhes ajudar a se moverem através desse estágio.

Lembrem-se, eles os amam de modo incondicional e não têm julgamentos em seu interior, a cerca de nada que vocês têm experimentado. São simples experiências, daquelas que escolheram para si, para poderem aprender lições específicas ou para poderem obter orientações internas específicas e habilidades, antes de cada encarnação.

À medida que vocês percorrem essas experiências, saibam que existem milhões de outras pessoas que também estão experimentando os seus próprios testes particulares e mudanças em sua própria educação espiritual e aprendizado, assim, no seu próprio reino, verdadeiramente não estão sozinhos.

Não percam a coragem quando os caminhos parecerem escuros, apenas persistam e continuem a persistir.

Colocando um pé diante do outro, milagres podem ser conseguidos. Adiram as suas disciplinas diárias, da melhor maneira que conseguirem, descansem, relaxem ficando o maior tempo possível fora, na Natureza entre a família das árvores, de modo que elas lhe possam dar-lhes apoio e cura quando possível.

Descubram os meios em seu interior para se desapegarem de qualquer caos aparente que vier e mantenham aquelas visões poderosas de um Mundo Melhor para tudo sobre o seu Planeta maravilhoso.

Diariamente foquem em seus chacras cardíaco, sentindo a pulsação de seu amor alcançar os corações de cada um de vocês, o interior do Planeta e tudo e a todos em volta do Planeta. O seu amor em uníssono com a Unidade é que irá mudar esse Mundo. Permitam que tudo aquilo que vocês pensarem, dizerem e fazerem, reflita isso, sendo portanto um reflexo disso.

Até a semana que vem....

Eu Sou Hilarion


______________________________________

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com
outras pessoas desde que os direitos
autorais sejam respeitado citando
o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website
quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: Helena Renner
Mensagem enviada por Fada San
www.anjodeluz.net
_____________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A RELAÇÃO ENTRE O MUNDO FÍSICO E O ESPIRITUAL

Imagem por Victor Farat
A RELAÇÃO ENTRE O MUNDO FÍSICO
E O ESPIRITUAL
Mensagem de Ísis
através de Petra Margolis
em 15 de outubro de 2011




Como expliquei em mensagens anteriores, há um sistema de controle que é criado dentro do mundo espiritual e manifestado no mundo físico.

Da mesma maneira, o que é criado dentro do mundo físico tem um efeito no mundo espiritual.

Muitos dos que estão agora na Terra escolheram uma experiência de aprendizado conectada com a Terra e o seu universo. Experiências de aprendizado dentro do seu universo e em outros planetas além da Terra.

Isto é verdade para a maioria dos trabalhadores da Luz, já que eles têm descoberto lembranças ligadas a outros planetas e à vida nesses planetas.

A Terra é o planeta de frequência mais baixa no seu universo neste momento, visto que ela existe dentro da frequência tridimensional.

A vida em outros planetas existe dentro de frequências mais altas, algumas ainda físicas, outras além do físico.

Muitos de vocês são capazes de se moverem além das frequências físicas em outros planetas. Desta vez vocês escolheram começar esse processo a partir da frequência mais baixa possível.

Uma coisa que vocês precisam perceber é que o mundo espiritual e o mundo físico existem dentro de um espaço, todas as frequências e dimensões existem dentro de um espaço.

Quando vocês deixam o corpo físico, vocês mudam para uma experiência espiritual energética. Isto pode ser em dimensões diferentes, frequências diferentes.

Fisicalidade foi uma criação de experiência. Ela é uma realidade que vocês criaram para experimentar limitações físicas, mas há mais, vocês a criaram para ver se vocês conseguiriam sair dela outra vez.

Por sair eu quero dizer trazer para a realidade que nada é realmente físico, tudo é energia.

Quando vocês entram no ciclo de encarnação da Terra, vocês já escolheram as regras da encarnação e escolheram passar pelos níveis de experiência da Terra.

Isto significa que quando o corpo físico morre, vocês mudam para o nível que vocês alcançaram pelo que vocês aprenderam na Terra, isto pode ser a quinta dimensão ou superior.

Em cada ciclo de encarnação vocês aprendem alguma coisa e vocês sobem mais através das dimensões quando vocês deixam o corpo físico. Isto significa que vocês ainda estão conectados à consciência que está na Terra, somente em níveis diferentes ou compreensão dimensional diferente.

Todo o universo foi criado para experimentar e aprender sobre todas as dimensões e frequências diferentes. É por isso que há tantos seres envolvidos no processo que está acontecendo na Terra.

Todos eles participam desta experiência de aprendizado e a maioria deles espera ansiosamente pela ascensão da Terra e de muitos de vocês, já que isto trará outro nível de compreensão e também outro nível de dimensões que se tornarão disponíveis, visto que a ascensão da Terra tem um efeito no universo inteiro, incluindo todos os planetas e todos os seres desse universo.

É o universo inteiro que ascenderá para um nível mais alto quando a Terra ascender.

O seu ser em espírito está conectado à Fonte através de muitos níveis, dimensões e frequências. Alguns de vocês ascenderão completamente e sairão deste universo e das experiências dentro dele. Esses são aqueles que agora estão trabalhando na Ascensão Cósmica.

Outros que fixaram sua meta na quinta dimensão e outros que a fixaram mais alto mudarão para a experiência pentadimensional assim que a Terra ascender.

Desta vez não é ascensão para fora da encarnação física, já que ela somente ocorre quando vocês mudam pelo menos para a décima segunda dimensão.
Agora, muitos dirão: "os mestres e outros seres que são da quinta dimensão não são físicos."

Isto é verdade, mas é porque eles ascenderam para fora do ciclo de encarnação física e são capazes de entrar de novo em frequências de dimensões inferiores sem ter que assumir uma aparência física.

Depende da ascensão deles, ou eles se moveram para além deste universo ou eles ainda estão dentro deste universo.

Para sair deste ciclo dentro deste universo em ascensão é necessário que se percorra todo o caminho até a Fonte do seu Ser.

Esta é outra explicação para ascensão.

A ascensão acontece dentro do seu próprio ser: você ascende dentro do seu próprio ser, por assim dizer.

Ou como em cima é embaixo: vocês trazem partes dimensionais superiores de seu ser para a sua parte física.

Ambos é a mesma coisa
.

Aqueles que estão se conectando ou ascendendo interiormente terão uma maior compreensão deste universo, não somente da Terra, e aqueles que estão conectando todo o caminho até a Fonte irão ter também uma maior compreensão além deste universo.

O entendimento humano é algo diferente do que seu ser espiritual sabe e entende. O progresso maior pode ser feito quando o humano começa a entender seu conhecimento do modo como sua parte espiritual entende.

Por isso é importante não somente conectar-se com as suas outras partes em espírito, mas também trazer essas partes, pois é aí que o humano começará a entender a realidade a partir de um ponto de vista espiritual.

Sua parte humana também tem várias partes espirituais, já que sua parte humana, de fato, é energia tal como todas as outras. A parte humana é dividida em muitos corpos espirituais, como são chamados, diferentes, como o corpo mental, o corpo de dor (*), etc..

(*) Nota da Tradutora: o corpo de dor é descrito da seguinte forma por Eckhart Tolle: "Por causa da tendência humana de perpetuar emoções antigas, quase todo mundo carrega no seu campo energético um acúmulo de antigas dores emocionais, que chamamos de “corpo de dor”. O “corpo de dor” não consegue digerir um pensamento feliz. Ele só tem capacidade para consumir os pensamentos negativos porque apenas esses são compatíveis com seu próprio campo de energia. É nossa presença consciente que rompe a identificação com o “corpo de dor”. Quando não nos identificamos mais com ele, o “corpo de dor” torna-se incapaz de controlar nossos pensamentos e, assim, não consegue se renovar, pois deixa de se alimentar deles. Na maioria dos casos, ele não se dissipa imediatamente. No entanto, assim que desfazemos sua ligação com nosso pensamento, ele começa a perder energia. A energia que estava presa no “corpo de dor” muda sua freqüência vibracional e é convertida em “presença”."

O ego é uma parte do humano, o ego é a parte que foi criada para dar ao humano algum retorno de um modo que o humano começaria a pensar sobre o que está acontecendo; com o passar do tempo, para muitos, o ego dominou, visto que muitos humanos perderam seu caminho e nem sempre pensam por si mesmos, mas são levados pelas ideias dos outros.

O ego era um mecanismo de sobrevivência quando os humanos se sentiam menos e menos seguros em suas circunvizinhanças no mundo físico e precisavam de alguma coisa que lhes dissesse que eles não eram maus, que eles não eram menos do que os outros.

O ego tem a capacidade de entender o que está acontecendo e ele mudará com o tempo conforme o humano começar a mudar e começar a entender o conhecimento espiritual a partir de um ponto de vista espiritual e começar a pensar por si mesmo de novo.

Só há um ego, não existe ego alterado, outro ego, e alguns podem se referir ao ego como alterado quando ele assume mais do pensamento humano.

Isto não significa que o ego é ruim ou negativo; ele está aí para ajudar o humano e é isso o que ele fará naquilo que ele pensa que é o melhor modo possível.

Quando os humanos começarem a pensar por si mesmos e explicarem ao ego qual é a meta deles e o que eles gostariam de ver acontecer, o ego se ajustará a isto, como muitas outras partes do humano também se ajustarão.

Tudo isto é um jogo de trazer todas as suas partes em alinhamento com seu próprio Plano Divino. E talvez o Plano Divino global que foi acertado para ser realizado por muitos de vocês.

O Plano Divino global não é algo que se desenrola por si mesmo, ele somente pode se realizar conforme vocês trabalham no seu alinhamento com o Plano Divino, significando que conforme vocês seguem seu próprio Plano Divino e começam a viver dentro desse fluxo, o Plano Divino global começará a se desenrolar também.

Ainda são necessários desejo, determinação e trabalho para a parte humana se alinhar com seu próprio Plano Divino e isto só pode ser realizado descobrindo primeiro seu Plano Divino e então descobrindo o Plano Divino global.

Pensem por si, descubram a verdade e tornem-se totalmente conectados interiormente, onde vocês podem encontrar a verdade dentro de cada nível de seu ser; quanto mais vocês se conectam interiormente, mais vocês trazem estas suas partes, mais verdade e conhecimento disso tornar-se-ão disponíveis.

Por isso lhes falamos sempre sobre discernimento com tudo que lhes é dito.

Não há razão para aceitarem tudo que lhes é dito.

Não há razão para aceitarem tudo que lhes é dito como verdade, pois isto não os faria pensar por si e novamente vocês aceitariam as ideias e crenças dos outros.

Cada pessoa tem seu próprio Plano Divino e seu papel no Plano Divino global. Mas cada pessoa tem um determinado papel no Plano Divino global e os papéis não são iguais.

O entendimento e conhecimento que estão disponíveis em níveis diferentes dentro de vocês os levarão, passo a passo, para a realização de seu próprio Plano Divino.

E isto pode ser diferente às vezes, pois é uma orientação passo a passo para chegarem a um ponto de total compreensão, e isto é baseado no que a mente humana é capaz de entender em diferentes épocas do processo.

É mais ou menos assim: no primeiro passo, vocês estão convencidos de que a Terra é plana, o próximo passo muda completamente essa visão e vocês se convencem de que a Terra é quadrada e no último passo vocês descobrem que ambas as visões estavam erradas e que, de fato, a Terra é redonda.

É por isso que é tão importante manter uma mente aberta e se permitir mudar as suas visões já que elas mudarão a cada vez que vocês atingirem uma compreensão maior.

Isis



Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Imagem por Victor Farat
http://www.victorfarat.com.br/
Respeite os Créditos


LUZ!
STELA

         

PARTICIPEM DE UM NOVO JOGO - REDIRECIONANDO A LUZ


PARTICIPEM DE UM NOVO JOGO
REDIRECIONANDO A LUZ
Mensagem do O Grupo
Através de Steve Rother
15 de Outubro de 2011



Lembretes de Casa


Steve Rother


De Steve:


O grupo tentou em várias ocasiões fingir ser um humano. A parte mais difícil para eles é contar uma piada. Eles entendem o riso como uma linguagem dos anjos. Mas vamos apenas dizer que a sua liberação precisa realmente de um pouco de trabalho. Fingir ser um humano é mais difícil do que parece, às vezes.


O grupo não me deu nenhum aviso sobre o que estava por vir nesta canalização. Eu até fiz um comentário um pouco antes de começar, que eu não tinha idéia de onde iria. Então eu disse que estava bem, porque no mínimo eu sabia que as três primeiras palavras eram: “Saudações do Lar.” Todos na sala riram.


Tenham um ótimo mês e preparem-se... Aqui vamos nós!


Abraços,
Steve Rother



Do grupo


Saudações...

Sim, ele estava esperando pelas outras palavras e nós as mudamos. Há um diálogo interno acontecendo entre o Guardião e nós agora. Bem-Vindos. Saudações do Lar.

O Espírito da Tecnologia

Esta energia mudou muito e muito rapidamente. Tornou-se muito emocionante para todos e cada um de vocês. Desejamos compartilhar com vocês hoje o que está diretamente à frente e alguns itens importantes que estão surgindo para todos os seres humanos, especialmente na área de tecnologia, pois há muita coisa que começou a avançar agora.

Os seres humanos sempre consideraram a tecnologia e a espiritualidade como existindo em dois mundos diferentes. O pensamento de polaridade da Terra as manteve sempre separadas e até certo ponto em que elas estão, entretanto, todos podem ver agora como os dois mundos estão se apoiando de novas maneiras.

Enquanto a humanidade evolui, uma perspectiva mais elevada é alcançada que lhes permite ver e aceitar outras verdades. A Metafísica é simplesmente diferente da física, ou do que chamamos de “espírito”. Nossa definição de espírito é aquilo que existe quando o mundo físico é removido. Nós não os vemos como seres humanos perambulando, colidindo uns com os outros. Nós os vemos como espíritos usando uma bolha de biologia, fingindo ser um humano e experienciando muitos desafios com isto.

Desejamos compartilhar algumas partes interessantes hoje e lhes mostrar vislumbres de onde isto está indo.

Todos e cada um de vocês podem chegar um pouco mais longe em sua realidade e criar o desejo do seu coração, pois isto é verdadeiramente o que vocês vieram fazer.

Vocês não vieram trabalhar arduamente; vocês não vieram cumprir metas. Vocês vieram para ser Luz.

Isto é difícil quando vocês se avaliam em relação aos outros e estão constantemente se movendo em uma direção que acham que todos querem que vocês se movam. Mas agora a energia subjacente de toda a humanidade está mudando. Vocês agora se elevaram para um nível em que podem conter mais do que nunca a sua própria luz, a sua própria capacitação como seres criadores.

Toda a humanidade está se movendo e isto está também causando muitos desafios. Muitos têm cicatrizes que podem vir à tona, enquanto novos níveis energéticos são alcançados (Nota Stela - o que tambem é conhecido como "sintomas da ascensão ou do despertar espiritual"). Muitos foram mortos ou torturados, por simplesmente tentarem expressar a verdade ou compartilhar a luz no Planeta Terra.

Agora isto está acontecendo, pois todos estão começando a se mover, assim aqueles que têm cicatrizes podem perceber que isto está vindo à tona. Vocês podem experienciar mais de um bloqueio em si mesmos, simplesmente com medo de dar este próximo passo.

Compreendam que este é um processo humano normal, porque os seres humanos avançam com três passos à frente e um passo para trás. Por favor, não se julguem com este passo para trás. Permitam-se um amplo espaço para crescer e não percebam que estão fazendo algo errado, pois quando um ser criador acha que ele está fazendo algo errado, imaginem o que acontece? Ele cria a ilusão de algo e então vocês criam um mundo inteiro ao redor disto para apoiar o seu sistema de crenças. Tenham cuidado com isto, porque isto terá um efeito agora. O que vocês estão percebendo é que estão criando cada parte do seu mundo no momento em que entram nele.

Participem de um Novo Jogo

Há alguns eventos que estão ocorrendo que permitirão que todos os seres humanos – cada um de vocês – dêem este passo para onde queiram ir.

A primeira coisa que foi removida é esta energia subjacente que muitos de vocês sentiram como uma rede de segurança, como uma base a partir da qual vocês construíram a sua energia. Agora que a base se foi, muitos estão se sentindo instáveis e um pouco desorientados. Torna-se difícil ancorar e encontrar o seu espaço.

O que está acontecendo é que a humanidade está começando um novo jogo. É muito simples. Vocês estão criando energética em seu ser físico que lhes permitirá carregar mais Luz do Lar. Isto lhes permitirá levar mais de sua própria alma e espírito. Serão necessários ajustes consideráveis para que aprendam a permitir que isto se realize. A cada vez que vocês sorriem, conversam, ou olham para alguém, a luz se espalha. Esta é uma nova base que está se criando para toda a humanidade.

Vamos compartilhar com vocês uma história simples sobre Jane, pois hoje ela é uma das nossas personagens favoritas.

Jane cresceu em uma família, com uma mãe amorosa que estava sempre tentando entretê-la. Jane estava sempre procurando algo para fazer, pois ela era muito criativa. Mas ela iria dominar as coisas muito rapidamente, tornando-se aborrecida e passando para outra coisa. Assim a sua mãe lhe trouxe um maravilhoso jogo de tabuleiro. Jane encontrou muitos amigos com quem brincar.

Um dia, Jane veio até a sua mãe e disse: “Mamãe, eu estou ficando boa neste jogo e eu sempre ganho. Eu venço sempre a todos e estou ficando entediada.” Sua mãe olhou para ela e disse: “Querida, jogue outro jogo.” Jane olhou em volta e disse: “Oh, o que eu posso fazer?” Ela voltou para a sua caixa de brinquedos e encontrou outros jogos que ela nem sabia que tinha. Então ela encontrou um que a apoiava em uma vibração mais elevada.

Queridos, o que estamos lhes dizendo é que é o momento de participar de um novo jogo. É o momento de dar um passo para cima em sua consciência, sendo a sua luz. Isto não é algo que simplesmente irá envolvê-los. É algo em que devem entrar conscientemente.

Agora a bela parte sobre isto é que vocês estão criando este caminho a cada passo que dão. Vocês estão criando algo que nunca antes foi imaginado por toda a humanidade. Vocês estão criando o caminho sob seus pés, pouco antes que os seus pés atinjam o chão, e é a parte mais mágica observar quando os seres criadores estão começando a assumir o seu lugar no Planeta Terra.

A Tecnologia está Ancorando

Agora queremos falar sobre um assunto um pouco diferente: o que se encontra à frente na Tecnologia.

Muitas vezes as tecnologias foram enviadas ao seu planeta a partir de outros seres, de criaturas do espaço exterior, como vocês as chamam. E, no entanto, estas tecnologias não funcionaram. Elas funcionaram muito bem para os outros, mas quando elas foram trazidas aqui ao Planeta Terra, elas não funcionaram porque a conexão espiritual humana não era elevada o suficiente naquele momento para manter as vibrações desta tecnologia.

É um equilíbrio. As tecnologias que estão aqui na Terra estão aqui para refletir a sua magnificência. Elas estão aqui para levar a luz, da mesma forma que o Guardião está usando esta tecnologia agora para enviar esta luz em todo o mundo. Chegará um momento em que as suas tecnologias se integrarão a vocês. Então vocês não precisarão de câmeras e todas as tecnologias engraçadas que vocês têm, pois vocês serão capazes de carregar todas elas interiormente.

Isto é o que chamamos de singularidade, o ponto no qual as suas tecnologias avançam para onde elas possam se igualar ao cérebro humano. Neste ponto, elas se tornarão integradas. As tecnologias não irão assumir, como muitos de seus livros e filmes de ficção descrevem computadores se tornando mais espertos do que os seres humanos. Compreendam que há um equilíbrio entre ambos.

Há tecnologias que estiveram na vanguarda. Entretanto, se a vibração espiritual não é suficientemente elevada para suportar a tecnologia, a tecnologia irá de encontro ao que é chamado de uma parede de tijolos. Simplesmente, haverá uma coisa que não funciona e impedirá toda esta tecnologia de avançar, até que a vibração esteja suficientemente elevada.

Vocês, o que significa todos os seres humanos, alcançaram agora um nível de integridade vibracional que está começando a desencadear a liberação de todos estes bloqueios. Vocês estão começando a encontrar respostas simples para estas questões complexas que estiveram bloqueando grande parte do progresso da humanidade. Isto agora acontecerá em um ritmo muito rápido.

Nós compartilhamos com vocês antes sobre os vórtices. Um vórtice é simplesmente a energia que se move em um círculo. Uma das razões que estamos lhes falando a partir da voz do Guardião aqui em Las Vegas, é porque Las Vegas é um imenso vórtice. Há montanhas por todos os lados e quando a energia – ou vento, se desejarem – entra, então ele gira, circula e provoca um vórtice.

O vórtice de Las Vegas tem sido usado como um vórtice de criação, que é porque todos estes hotéis estão no meio do deserto. Agora vocês são capazes de usar estes vórtices para outra coisa, mas o próprio vórtice está realmente somente em dois planos; está somente em duas dimensões de largura e de profundidade.

O que lhes dizemos é que quando vocês usam um vórtice de três dimensões e mais tarde em cinco dimensões, vocês criam uma máquina. É uma máquina que todos e cada um de vocês carregam ao redor do seu corpo físico; isto se transforma no que é chamado de “Tubo de Tórus”.

O Tubo de Tórus é um ciclo de energia individual que está ao redor de cada ser físico, rocha, montanha e cada folha de grama. É o ponto em que vocês se conectam com a energia universal, e é na área da tecnologia em que vocês verão o movimento mais rápido.

Prestem atenção ao tubo de Tórus se apresentar nas tecnologias que permitirão um grande avanço da humanidade ao longo dos próximos seis anos. Vocês irão ver grandes mudanças em seus avanços tecnológicos, muitos dos quais irão resolver alguns dos desafios que vocês estão tendo com o seu ambiente, como a poluição, e com as suas energias que vocês não sabem o que fazer.

Estes são os elementos que estão começando a alcançar um ponto de inflexão. Se vocês não tiveram o problema, ele não se apresentaria para ser resolvido neste ponto. Isto é porque muitas destas coisas estão aparecendo agora em seu planeta.

Iniciando um Novo Padrão

Sim, há muito mais que irá ocorrer com a redistribuição da água, pois tem que ser encontrado um novo equilíbrio. O planeta agora está balançando de modo diferente por causa dos dois terremotos no Chile e no Japão. Grande parte desta redistribuição está funcionando muito bem.

Vocês estão iniciando um novo padrão de vibração, o que, basicamente, está criando uma nova dimensão para a Terra. É um lugar onde até o planeta Terra pode agora apoiar um ser capacitado em sua superfície. Isto é o que a Terra está fazendo; ela não está morrendo, mas está grávida e prestes a dar à luz.

O que ela está dando à luz? A uma nova forma de seres humanos que podem manter uma grande parte de sua própria e verdadeira luz: estes são vocês.

Isto é por que cada um de vocês escolheu muito cuidadosamente estar aqui neste momento, pois estava muito crítico para muitos de vocês. Nós lhes dissemos que não há ninguém neste planeta que esteja fazendo uso do espaço. Isto não está acontecendo agora, porque há uma massa crítica que foi alcançada. Aqueles que têm um assento para esta jornada, que têm uma passagem para o passeio de sua vida, vocês o criaram. Entretanto, nem mesmo pensam que são um passageiro. Vocês estão aqui com um propósito.

Vocês mantêm uma parte do Lar que estão trazendo para criar esta nova Terra capacitada, e agora é o momento de encontrá-la. Sabemos que vocês não confiam em suas próprias habilidades. Sabemos que muitos de vocês perguntam: “O que eu posso dizer que já não tenha sido dito?” Sabemos que muitos de vocês duvidam de suas próprias habilidades para canalizar o seu espírito.

Vocês não saberão até que tentem. Saiam e permitam que isto aconteça, pois uma vez que a energia comece a chegar, vocês irão se adaptar. Nós nos harmonizamos com vocês e vocês se harmonizam conosco. Podemos transmitir a informação, não necessariamente para levá-los a níveis mais elevados, mas para lhes dar confiança. Pois é isto o que toda a humanidade está perdendo: ter a confiança de avançar e tentar algo novo.

Queridos, participem de um novo jogo. É muito simples. Criem-no. Encontrem a sua alegria e criem algo em relação a isto, pois não é a percepção que vocês viram antes. Suas preocupações sobre este mundo se referiam a como vocês se apoiariam, seja se estivessem fazendo a coisa certa, fazendo uma diferença e cumprindo os seus contratos.

Em breve será: “Quanta diversão eu poderei ter?” Seu foco mudará muito drasticamente. Muitos de vocês se preocuparão com isto. Vocês pensarão: “Oh, eu não posso fazer isto, a menos que trabalhe arduamente.Mas vocês podem. Vocês irão perceber grandes mudanças acontecendo em suas vidas, nas oportunidades a sua frente. Tudo o que lhes pedimos é que quando tiverem esta oportunidade, participem de um novo jogo.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem. Saibam que este é um jogo maravilhoso e joguem bem juntos.

Espavo.
O grupo


_____________________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker.
http://www.lightworker.com/


Esta informação foi feita para circular e poderá
ser livremente divulgada, integral ou parcialmente,
de acordo com as seguintes condições : O uso deste
material implica que seu usuário concorda com as
seguintes condições:
1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker.
http://www.lightworker.com/  " deverão ser incluídas junto
a todo o material publicado.
2. Seu usuário concorda que todos os direitos,
inclusive os direitos autorais sobre o material
traduzido, permanecerão na posse do Lightworker.
Caso você traduza este material, nós nos reservamos
o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o
devido crédito como tradutor, no site do Lightworker
para que ele esteja disponível a todos.
Maiores informações sobre o Grupo
poderão ser encontradas em:
http://www.lightworker.com/
Gratos por ajudarem a difundir a Luz
Mensagem enviada por Thais Marzagão
________________________________________________

LUZ!
STELA

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O GRUPO ARCTURIANO


O GRUPO ARCTURIANO
16 DE OUTUBRO DE 2011
Canalização: Marilyn Raffaele




Saudações, queridos.


Nós vemos tantos se mudando para um sentido mais profundo de vida e de viver.

Mais e mais luz da sua amada Terra está sendo derramada.

Ela os está apoiando em tudo que vocês fazem, pois ela também está mudando depressa para uma ressonância mais profunda de Luz e verdade.

Exatamente agora é um tempo poderoso na Terra.
Muito está mudando e muito mais irá mudar.

As energias do passado estão enfraquecendo depressa e em breve desaparecerão para muitos.

Não tenham medo de mudar, queridos, pois neste momento mudança é simplesmente um termo para mais novo e superior. Não há nada o que temer.

Ainda haverá alguns eventos de mudança já que Gaia move a antiga energia em seu próprio processo de ascensão.

Não tenham medo e tentem com muito empenho não recorrer ao antigo pensamento. Isto pode ser difícil porque sua mídia simplesmente incita os medos de um sistema de crença antigo em todos os noticiários.

Fiquem informados, mas não fiquem grudados às suas televisões, pois o que lhes vêm é sempre da antiga energia - soluções antigas e meios antigos de crença.

Saiam e sejam diferentes, e vivam mais no que vocês sabem ser a verdade, estejam ou não vendo ou experimentando isto no momento.

A experiência segue a uma mudança de consciência, e não ao contrário.

Tentem não se tornar um espetáculo neste modo de viver, mas simplesmente façam o que precisa ser feito cada dia, vivendo a partir de um nível mais alto de entendimento.

Vão trabalhar, conversem com seus amigos, desfrutem suas vidas e divirtam-se, mas sempre dentro do conhecimento da verdade: toda pessoa, agradável ou desagradável, é de fato uma centelha do Divino.

Assim vocês se abençoam e vocês os abençoam porque este reconhecimento pode elevá-los, se eles forem receptivos, e pode manter vocês centrados na verdade.

Isto não significa viver sem preferências ou opiniões. Significa vocês viverem sua individualidade a partir do centro, e não do exterior.

São as energias do passado que estão sendo liberadas e purificadas. Física, emocional e mentalmente vocês estão liberando toda memória celular pesada e as energias armazenadas de vidas passadas e sistemas de crença que não mais ressoam com o seu novo e superior você. Vocês não podem levá-las com vocês.

Pode parecer como se vocês voltassem para trás quando sentem que antigas energias vêm à tona para que sejam liberadas. Seu trabalho é não reivindicá-las de volta como seus problemas pessoais ("Ai de mim, eu estou tão doente, deprimido, em dor" etc. etc.), mas sim simplesmente entenderem que a antiga energia está se purificando e que vocês a estão sentindo.

Nós dizemos que vocês estão muito perto de muitos eventos que vocês interpretarão em seu mundo como caos. Alguns são do governo, outros são do financeiro e outros são do processo de purificação de Gaia.

Fiquem centrados e focalizados no seu interior porque vocês poderão ajudar melhor os outros que ainda não entendem as energias em alteração desta ascensão gloriosa.

Logo vocês estarão ajudando a educar muitos que entrarão em medo porque eles não entendem que esta é uma coisa boa, uma graduação.

Haverá alguns que recusarão aceitar qualquer mudança interior ou exterior. Não tentem mudar alguém que escolhe ficar na antiga energia, pois isto é a escolha de livre arbítrio dele de evoluir mais lenta ou mais rapidamente conforme ele deseja.

Muitos ainda não estão preparados para acolher as frequências mais altas, antes eles precisam de mais experiências com a energia tridimensional.

Muitos estão escolhendo deixar a Terra para voltar nas frequências mais altas da Nova Terra numa época posterior.

Estas escolhas são feitas em um nível mais profundo e normalmente inconsciente com a ajuda do Eu Superior.

Tentem não ver ou julgar qualquer coisa individualmente neste momento, pois tudo que está acontecendo agora é uma peça do glorioso quebra-cabeça sendo montado por vocês, as pessoas de Terra.

Vocês estão realizando, não aqueles de nós que os estão ajudando, queridos.

Vocês escolheram honrar a luz.
Vocês disseram: "Basta"

Vocês disseram que está na hora de um modo melhor e superior de viver em amor e respeito por todas as coisas vivas.

Vocês, queridos, estão agora sentindo e agindo a partir de uma consciência do Um manifesto como muitos.

Este novo estado de consciência está se expressando exteriormente como o descontentamento que vocês veem por todo o seu planeta. Honrem aqueles que são valentes o bastante para bradar pela liberdade e paz.

Honrem aqueles que dão suas vidas pela causa da verdadeira liberdade para todos os povos do mundo e não só de um país se impondo sobre o outro.

Muitos não entendem, mas todos estão sentindo e experienciando um sentido novo e mais alto de que a vida se trata de um novo estado de consciência que está nascendo.

Nós dizemos que tudo está bem.
Tudo está nos trilhos e tudo está se movendo rapidamente.

Não há nada que temer, pois todos se encontrarão exatamente onde precisam estar interior e exteriormente.

O esforço para planejar e entender tudo simplesmente é um hábito antigo, pois ter um plano sempre criava uma sensação de segurança.

O planejamento intenso é uma tentativa de fazer as coisas se desdobrarem de acordo com seu conceito atual sobre como as coisas deveriam ser.

Deixem ir este tipo de planejamento e comecem a trabalhar a partir de sua intuição e do seu centro do coração, o que será seguido por planos facilmente ajustáveis.

A mente está acostumada a estar no comando e é glorificada como tal. Está na hora da mente tomar seu lugar como uma via da consciência, não uma criadora.

Esta é uma faceta da retomada do seu poder, até mesmo da sua própria mente, que tem sido programada por muitas vidas na energia tridimensional para ver e interpretar de acordo com certas crenças e conceitos rígidos.

Nós dizemos em Amor e Luz que nós somos o Grupo Arcturiano



http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos


LUZ!
STELA

ENSINAMENTO DOS ABRAHAM & COMENTARIO DE LUCIENE LIMA


ENSINAMENTO DOS ABRAHAM
& COMENTARIO DE LUCIENE LIMA



"Simplesmente ame todo mundo que interage com você, não importa quão pessoal ou superficialmente envolvido com você eles estejam.

A eficiência das pessoas que lidam com você...tudo é orquestrado pelo universo chamado Lei da Atração.

E sua vibração está colocando tudo isso em movimento.

Tudo que lhe afeta é um reflexo da vibração que você está emitindo.

Gaste mais tempo focado em seu sonho do que na realidade.

A realidade dá à luz o sonho – mas o sonho está onde você está querendo por sua atenção."

[Abraham]

(texto enviado pelo grupo Abraham-Hicks_Brasil, do Yahoo - subscribe enviando email para: Abraham-Hicks_Brasil-subscribe@yahoogrupos.com.br )




COMENTÁRIO DE LUCIENE
(Para a lista Abraham-Hicks Brasil)

Eu continuo sendo light e atraindo o que é light...e amando isso...pois é como ter alcançado um estado e estar trabalhando na manutenção dele. Diariamente.

E se torna hiper fácil.
Pois ESTE ESTADO-ESTADO-ESTADO acaba sendo QUEM VOCÊ É.

Quando as coisas estão pesadas, eu imagino (sério) que hoje é segunda-feira (o dia que mais amo, pois me coloca no estado do FAZER INSPIRADAMENTE, pois é nesse estado que os bons resultados vêm), e imagino (sério) que há uma praia (como se eu morasse numa cidade litorânea) do outro lado da rua, que não estou vendo porque estou desse lado de cá...e a vida, o dia, fica ótimo novamente...

Bom, então quando alguém vem com dois quentes, você não responde mais com três fervendo... pois você entende-compreende-abarca-aceita que é natural tudo o que acontece... e não dá importância, não liga... mas não porque você está fazendo isso de forma forçosa, mas porque vc está realmente tão centrada em seus sonhos que não sobra disposição para se centrar nos outros... e seus desejos continuam se realizando...

Você tem um desejo e é nisso que você quer colocar sua atenção... no início parece difícil, mas conforme vamos nos lembrando disso (construindo nossa maturidade, na verdade, é o que estamos fazendo), mais e mais você coloca sua atenção em seu desejo... pois querer é uma coisa, fazer é outra.

E quando você realmente dá atenção a si, ao seu desejo, à sua vida, você está fazendo aquilo que estava querendo... só assim é que você consegue – verdadeiramente – dar atenção ao que está querendo (seu desejo).

Não é mecanicamente... é livremente, sonhadoramente, totalmente voltada para si...

E tudo o que lhe acontece tem a ver com a alavancagem de seu desejo.

Alguém tentou lhe pisar o pé?
Você sai da frente.
E aí seu sonho se alavancou um pouco mais.

Alguém falou mal de você?
Aprendizado.
Olha seu sonho se alavancando um pouco mais.

Os Abraham não estão falando para você aceitar qualquer coisa no sentido de continuar ali à margem daquilo, levando na cara e sorrindo. Estão dizendo: deixe pra lá. (*)

(*) Nota Stela - adoro isso!! rsrs - é o mesmo ensinamento passado por Tobias na mensagem "A Nova Terra (Não Importa!)"

Não transforme seu dia num inferno por causa disso. Senão você estará descontruindo (fazendo com que seus desejos demorem mais a serem realizados, pois você está dando atenção ao que não deve, deve dar atenção é ao seu desejo).

As vezes as pessoas falam “mas se estou tão bem, por que me surgiu essa coisa ruim no caminho?”.

Porque você está prestando atenção a ela.

Pare de prestar atenção a ela e você nem construirá essa frase (“mas se estou tão bem, por que me surgiu essa coisa ruim no caminho?”). Não tem como. É impossível falar de coisa ruim quando você está bem. Impossível. Sei do que estou falando....

Tudo o que lhe afeta é resultado de sua vibração. E muitas vezes você está vibrando tão positivamente, acalentando seus desejos, que acontece algo que poderia ser considerado ruim. Mas não é ruim. Pois o que está acontecendo tem a ver com a vida mexendo seus pauzinhos (no vocábulo dos Abraham isso significa “o universo arquitetando”) para que seus sonhos/desejos se realizem daí.

Então, se você confia, você confia que tudo está bem – pois está!

Esse negócio de as pessoas falarem “ah, isso é dizer amém a tudo” é falta de confiança, é deixar a cabeça falar, é sair do ESTADO do espírito/alma/eu sou/fonte interior.

Quando você está no estado de Eu Sou, tudo continua bem mesmo, mesmo, mesmo. E não se trata de você se enganar. Trata-se de ver mesmo, mesmo, mesmo.

E se a mente falar – diante de algo que considero ruim – que tudo está realmente ruim? Ao inferno com ela!

Você tomou uma decisão. Trata-se de uma escolha. Não adianta dizer agora “eu escolho estar bem” e diante de uma situação qualquer você dizer “aiiii, e agora?”. Fazer isso é não ter escolhido nada. Fazer isso é se desrespeitar. Fazer isso é deixar-se envolver pelo negativo do qual você não saiu, pois você não entrou no estado de bem-aventurança quando disse ter feito a escolha de que estaria bem.

Quer dizer, você escolhe estar bem?

Sim.

Isso é da boca pra fora?

Ichi, não sei agora...

Como é escolher estar bem da boca pra dentro?

É optar, centrar-se no sentimento-sentimento-sentimento que surgiu quando você fez a escolha de estar bem.

E permanecer nesse sentimento-sentimento-sentimento.

Isso é permanecer no Eu Sou.

Pois o Eu Sou é um estado de sentimento-sentimento-sentimento, na falta de um melhor termo/vocábulos.

Se você escolheu estar bem e surge algo considerado ruim, isso é resultado de sua vibração.

Mas, Lú, se eu escolhi estar bem como é que o que está me acontecendo é ruim?

Os Abraham já falaram... eu também.... quando você escolhe estar bem, nada de ruim lhe acontece.

Mas você me diz: como não me acontece nada de ruim se está acontecendo?

Eu lhe digo: está acontecendo algo que você não deseja porque você está centrada na parte egóica.

Para estar centrada no bem, você tem que estar exercendo sua parte espírito.

E sua parte espírito é só aceitação e interação-interação-interação (isso é ser um criador contínuo).

E se você aceita e interage positivamente – por estar bem – então nada de errado há.

Aí você me diz: mas está errado porque eu não acredito que isso aqui vá me dar um resultado positivo.

E eu lhe digo: pois é.

Enquanto você está centrada em que algo negativo surgirá desse evento, você não está permitindo que o positivo ocorra.

E você me diz: mas como é que algo positivo vai advir desse algo negativo?

E eu lhe digo: o 'como' não é a parte do Universo?

E você me diz: mas esse ‘como’ tem que ser algo tão ruim?

E eu lhe digo: o que há de ruim aí?

Aí você me diz: é que eu gostaria que acontecesse de outra forma.

E eu lhe digo: crie a outra forma.
Você é um co-criador.
Agora mesmo está sendo um.

E você me diz: mas, mas, mas...

E eu lhe digo mais: você já ouviu falar de milagres?

Pois é.

Calou a mente tagarela do ego?

Abriu o espírito aceitador e interativo?

Agora o milagre começou a ocorrer.

Não lhe falei que milagres existem?

É para aí que você quer dar sua atenção?

É aí que mora seu sonho. Realizado.

Logo, estar dando sua atenção ao sonho, é mais do que ficar pensando e mentalizando e visualizando... é aceitar também... é abrir os braços para a vida e permanecer com os braços abertos.

Só assim você poderá abraçar o sonho realizado e tudo o que ele traz, pois sonho nenhum vem sozinho, ele vem com muito aprendizado que te prepara para continuar sendo a criadora em quem você se tornou quando o realizou e para continuar sendo a criadora que você precisará ser para continuar criando... pois quando um sonho acaba, quando ele já foi realizado, é necessário continuar criando... pois como você cria sua realidade, se não estiver pronta pra continuar criando, sua vida se tornará uma confusão de criações disparatadas.

Entende?

Amores,
Lu


___________________________________________

Texto de Luciene Lima,
http://www.espacocriando.com/
Proprietária da lista Abraham-Hicks_Brasil
que, gentilmente, autorizou a publicação
de seu texto aqui no Blog De Coração a Coração.
Grata Lu!
Stela
__________________________________________

LUZ!
STELA
    

domingo, 16 de outubro de 2011

VIDEO: SABEDORIA PARA TODOS!


VIDEO:  SABEDORIA PARA TODOS!
Divertido e Simples Assim!
Vale Cada Minuto

Por André Mariano Poeta




LINK YOUTUBE

LUZZZ!
STELA

:o)