sábado, 3 de dezembro de 2011

PROTEGENDO O EMBRIÃO DA NOVA TERRA


PROTEGENDO O EMBRIÃO
DA NOVA TERRA
Por Suzanne Lie PhD
em 29 de novembro de 2011





Dentro de cada um de vocês está o embrião da Nova Terra.

Como todos vocês são UM dentro do seu EU, todos vocês são a Nova Terra
.

Cada um dos nossos queridos em ascensão tem dentro de si sua expressão pessoal da "vida na Nova Terra", com que contribuirá para a expressão UNA de vida na Nova Terra pentadimensional.

Todos vocês têm protegido este embrião e muitos de vocês conscientemente o têm expandido, pois ele é um novo tipo de sentimento dentro de vocês e também uma forma de pensamento que vocês não ousavam expressar até agora.

Porque seu mundo exterior (sua vida no Jogo 3D) era tão cheio de medo, perigo e trabalho pesado, vocês não sentiam este embrião até agora, vocês estavam tão ocupados enfrentando os muitos desafios de sobrevivência no plano físico que vocês não tinham tempo de olhar para dentro.

Na verdade, mesmo que vocês olhassem para dentro frequentemente, vocês não podiam perceber este embrião, pois sua Alma o colocou numa cápsula interdimensional.

Agora, com a frequência de Gaia constantemente se elevando e sua consciência multidimensional se expandindo, vocês estão tendo relances deste embrião.

Nós lhes pedimos para dispensarem um momento para sentir esta sensação lá no fundo do seu Ser.

Imaginem um pequeno embrião, encerrado como uma bobina de Mobius, lenta e constantemente crescendo dentro do seu Coração Superior.

Vocês têm portado este embrião dentro da sua Chama Trina em todas as encarnações, mas a frequência da luz na Terra normalmente era muito baixa para o embrião começar o processo de renascimento.

Permitam-se SENTIR a suavidade interior que só pode vir da inocência e da pureza.

Alimentem este embrião com o seu amor incondicional enquanto vocês permitem que a luz multidimensional entrando na Terra também entre no embrião no seu coração.

SINTAM este novo local suave dentro de vocês e protejam-no com a sua vida.

Percebam qual alimento permite que este embrião se desenvolva e qual alimento pode realmente causar dor a ele.

Sintonizem-se neste local interior virgem que nunca foi manchado pela aspereza e o estresse da vida diária.

SINTAM como esta promessa interior do EU é suave e nova e enviem a ela reconhecimento e amor.

Observem os pensamentos, emoções, pessoas, locais e coisas que os fazem se esquecer deste local que leva profundamente a esta cápsula dimensional interior.

Virem-se dentro de vocês e olhem diretamente para este embrião.

Permitam que sua imensa suavidade e sabedoria anciã fluam para a sua consciência.

Lembrem-se das vezes em sua vida quando vocês experimentaram um sussurro de sua presença, mas que vocês o esqueceram no "trabalho" da vida diária.

Enquanto vocês olham para esta essência do seu EU pentadimensional, prometam protegê-la daquilo que reduz sua consciência e os faz se esquecerem do VOCÊ que vocês estão se tornando.

Determinem-se criar a vida em que seu embrião possa sair de seu casulo e encher sua forma presente com sua memória multidimensional.

Façam todos os dias escolhas que lhes permitam ter tempo para se lembrar deste embrião interno, para que vocês os alimentem com o seu amor incondicional.

Enquanto vivem o seu dia, lembrem-se de acariciar seu Coração Superior e de enviar uma breve mensagem de reconhecimento a este embrião do seu Novo Eu que será o seu passaporte para a Nova Terra
.

A Nova Terra não é um local.
Ela é uma frequência
.

Vocês tornar-se-ão a Nova Terra quando elevarem a frequência da sua consciência além dos limites do pensamento e das reações emocionais tridimensionais para o fluxo constante do pensamento, respostas emocionais e interações multidimensionais.

Enquanto levam sua vida diária, lembrem-se de perguntar como o seu Novo Eu responderia a cada situação.

Tornem-se cientes das áreas de sua vida que alimentam esta experiência de desenvolvimento do Ser e de quais áreas de sua vida precisarão ser liberadas e/ou alteradas, para que seu Novo EU possa preencher seu Ser e florescer como o Você que vocês sempre desejaram ser.

Escolham a vida que os preenche com suavidade, amor, criatividade e aventura.

Liberem aquilo que os arrasta para o lodo do trabalho penoso e do descuido
.

Vocês estão criando a vida em que seu embrião, sua expressão superior do EU, participa.

Escrevam: "Eu ESTOU me tornando o meu Novo EU" em seu computador, na sua lista de compras, no seu diário.

Deixem este bilhete no espelho do banheiro, na sua geladeira e no seu talão de cheques.

Vejam este seu novo você nos olhos das crianças, no seu companheiro, nos seus melhores amigos, nos seus colegas de trabalho, nos rostos que cruzam com vocês na rua e no caixa da padaria.

Mas acima de tudo, vejam seu Novo EU no espelho ao olhar em seus olhos e digam:

"Eu ESTOU me tornando o meu Novo EU!"




Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos.


LUZ!
STELA

O DOM DA PRESENÇA


O DOM DA PRESENÇA
Uma Mensagem de Ann Albers
26 de Novembro de 2011.




Nesta época em que celebramos a Luz que vem a um mundo de trevas, lembrem-se, vocês também são esta Luz.

Vocês são a verdade, a inspiração e os anjos de Deus na Terra.

É o seu sorriso gentil que pode transformar todo o curso do dia de um estranho, ou talvez até a sua vida.

É a sua disposição de se afastar da indelicadeza dos outros, ao invés de estimulá-la, que é uma bênção e um dom para todos os envolvidos.

É a sua disposição em se reconhecer como parte do grande amor de Deus que lhes permite resplandecer esta Luz no mundo.

Assim, enquanto vocês estão esperando os dias festivos, aproveitem o tempo para sorrir para todos aqueles ao seu redor.

Invoquem a Luz de Deus em seu ser e orem em silêncio para que sejam uma bênção radiante para aqueles a sua volta.

Quando estiverem dirigindo na estrada, lembrem-se daqueles que são os seus companheiros dirigindo com vocês.

Quando estiverem confraternizando com os seus amigos e a sua família, desfrutando dos eventos das festas, lembrem-se de que estes são aqueles a quem vocês amam.

Aproveitem o tempo.

É verdadeiramente um dom e lembrem-se, assim como aproveitem o tempo com vocês mesmos e com Deus a cada dia, pois este é um dom e uma bênção incomparável.

Vocês são a Luz na escuridão, queridos.

Certamente, apreciem a sua temporada de Festas.
Curtam os presentes que dão e os que recebem.

Lembrem-se, entretanto, é o dom de sua Presença que é aparentemente o dom mais simples e mais humilde de todos, e, entretanto, o mais significativo que vocês podem deixar na Terra.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.


Os Anjos


MENSAGEM DE ANN

Durante as Festas de Natal e Ano Novo, eu adquiri um apelido – “Anita Claus”. Isto começou há vários anos e, desde então, tem sido uma maravilhosa piada de Festas. Eu gosto de dar e gosto de fazer o que puder para ajudar a tornar os sonhos uma realidade. Através dos anjos eu aprendi que o maior presente que eu posso dar é aquele de ser eu apenas.
E assim, sendo a eterna criança no coração, eu comecei a levar bombons em minha bolsa, muitas vezes durante as Festas. Eles são simplesmente gulodices baratas. Eu os dou aleatoriamente aos estranhos com quem converso, aos balconistas de lojas, ao pessoal de serviço, amigos, etc. E vocês deveriam ver os sorrisos que acompanham este presente tão simples! Todos nós queremos um pouco mais de doçura, e um tratamento que não magoe também. Ainda mais importante, quando estou fora e fico presa na fila em algum lugar, eu faço como os anjos dizem. Abro o meu coração e permito que a energia flua através de mim e ao meu redor. Oro por todos em volta para que sejam abençoados. Isto parece ÓTIMO! Anjos secretos, de fato!
E embora seja divertido receber presentes, eu adoro ver a Presença de outra alma brilhando intensamente. Nada faz mais o meu coração cantar do que ver um amigo ou um cliente fazendo algo que eles gostam, apaixonados por si mesmos e pela vida, compartilhando os seus corações e seus eus autênticos com o mundo. Eu amo isto!


Eu imagino que Deus esteja dizendo a cada um de nós:
“Tudo o que eu quero para o Natal é Você!"


Amor e Bênçãos nas Festas!
Ann


__________________________________________

Fonte: http://spiritlibrary.com/ann-albers/the-gift-of-presence
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Publicado por Fada San no ning Anjo de Luz
__________________________________________

LUZ!
STELA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

JESHUA - TRANSMUTAR A DUALIDADE ATRAVÉS DA RESPIRAÇÃO


TRANSMUTAR A DUALIDADE
ATRAVÉS DA RESPIRAÇÃO
Mensagem de Jeshua
por Faye Rouchi
em 29 de novembro de 2011




Vamos nos reportar à energia masculina e à energia feminina e dar novo nome a essas energias para que uma ideia mais precisa possa ser formada na mente.

Há tanta programação dentro de vocês a respeito de masculino e feminino, orientação para cada gênero, etc., que para reequilibrar essa energia, vamos nos referir a elas como inspiração e expiração.

Agora, vejamos a inspiração como o amor fluindo para dentro e a expiração como o amor irradiando para fora.

A maioria dos humanos, eles predominantemente olham para o fluxo de entrada. Toda a sua realidade é destorcida devido a esta ideia invertida, o foco, o desejo de o amor fluir para dentro e tão pouco do seu foco ser dado ao fluxo de saída do amor.

Todas as suas soluções, para todos os seus dilemas, são encontradas por simplesmente inverter seu foco de amor fluindo para dentro para amor irradiando para fora.

Uma prática simples, contudo poderosa, de respiração pode iniciar uma reversão neste programa que existe dentro de vocês e começar o processo de equilíbrio.

Simplesmente dispensem apenas uns poucos momentos, mais se vocês quiserem, mas períodos mais curtos e mais frequentes serviriam melhor, para se focalizar em sua respiração entrante do fluxo de amor em vocês, lavando vocês, tirando todas as impurezas.

O que mais é a impureza além de não ser amor?

Este fluxo de amor contém todas as respostas, todas as soluções, todas as inspirações que vocês precisarão.

Pois isto é aceitar sua própria essência que é de natureza, usando rótulos antigos, feminina.

Muitos temem a expiração.

Apenas respirar conscientemente por alguns momentos é tudo o que precisa ser feito para restabelecer o equilíbrio.

Respirar, focando-se completamente no ciclo de amor fluindo para dentro e para fora, com o foco agora na expiração como também na inspiração, inspirando da sua existência, que é amor, o amor que vocês são, o amor que É Tudo e também completando conscientemente este ciclo com focalização igual na expiração.

Não há nenhuma necessidade de se preocupar com qualquer ação ou atividade maior do que esta.

A consciência do ciclo completo da respiração simples, de inspirar o amor e expirar o amor em sua expressão exterior restabelece o equilíbrio.

Agora, se vocês quiserem permitir, nesta prática a inspiração lhes mostrará, lhes apontará todos os pensamentos de falta, necessidade, julgamento que precisam ser lavados para clarear seu corpo de energia para luz cintilante brilhante, permitindo que vocês se deem conta de todas as crenças que fizeram esta luz parecer embaçada.

Quando este embaçamento acontecer, usem sua respiração e inspirem o amor fluindo através de vocês, e com sua expiração e sua consciência de expirar o amor, vocês expiram todas as energias embaçadas, transformadas, transmutadas para o estado natural delas de luz brilhante, a Fonte de Todas as Coisas... TODAS.

Assim, vocês podem ver que a impureza também é luz, ela somente foi destorcida, arqueada, manipulada para um estado antinatural pelas suas próprias crenças de acreditar que é o contrário.

Este processo de transmutação é muito poderoso, porém muito simples.

Sua mente pode lhes dizer que isto é muito fácil, muito simples para verdadeiramente conter tanto poder, contudo eu lhes digo que este é o modo da Graça.

Fazendo isto, pode-se começar a sentir o equilíbrio restabelecido, derivado do poder do foco colocado no equilíbrio em si.

Há muita discussão sobre o que fazer com os chamados sentimentos desagradáveis.

Eu lhes digo, ensinam-lhes que esses sentimentos desagradáveis são assim… desagradáveis. Vocês aprenderam que esses sentimentos são assim.

Então, inspirem o amor, lavem esses sentimentos com a presença do amor, a consciência do amor, permitam a expressão deles, permitam-se experimentá-los com a consciência do milagre de sentir.

Sentir é uma criação alegre.

Resistir, negar qualquer coisa que vocês criaram não é amor, não é amoroso.
É por isso que é supremo amar tudo que os cerca em qualquer momento não importa o quanto sua mente tente explicar que é o contrário.

Pois verdadeiramente é somente a sua percepção de que é ruim, indesejado, doloroso, etc., que faz ser assim.

Sempre que vocês notarem que acreditam que a mente lhes diz que algo está errado, algo é indesejado, livrem-se do pensamento e simplesmente se concedam a respiração, a inspiração para fluir o amor em vocês, através de vocês e a expiração, expirando o amor, expressando, irradiando o amor para o que parece externo a vocês.

O Amor é o antídoto.
Não há nenhum outro
.

Então, amar todas as coisas, não como um sentimento, mas como uma ação, e a ação neste caso é a expiração, o masculino, traz todas as coisas para o equilíbrio.

Pois o seu foco tem sido de prestar atenção no amor vindo para vocês, em sua negação do amor que vocês são, sentindo, acreditando que vocês precisavam estar suplicando pelo amor provindo de todos os lugares EXCETO de dentro, negando a existência do amor interior e do seu poder de Deus de SABER que vocês são o AMOR em TODAS as coisas.

Observem aqui a palavra "TODAS".

Não 99%, mas 100%...
100% do tempo, pois este é verdadeiramente o estado ascendido.
Ver somente amor, ser somente amor.

Até isto acontecer, lavem sua raiva, sua tristeza, seu medo com o amor, transmutando com seu enorme poder de visão, do verdadeiro ver, que é somente amor preso a uma percepção errônea.

Lavem sua tristeza, seu medo, seu autodesprezo.

Se vierem lágrimas, permitam-nas, amem o fluxo de suas lágrimas.

Não resistam a nada.

Um masculino desequilibrado é aquele que procura mudar, controlar.

Permitam que o amor limpe, e a palavra limpar aqui é usada simbolicamente, mude essa consciência de injustiça, incorreção, em resumo, julgamento, para aceitação, para amor.

Isto necessariamente não constitui um sentimento, porém, pode constituir.

Poder-se-ia sentir alegria ao expressar o seu poder que é o amor.

O Amor é o seu único Poder Real.

Usem-no.

Usem-no frequentemente, usem-no o tempo TODO e então vocês terminarão com a necessidade de vez.

O Amor responde todas as perguntas.
O Amor traz todas as respostas.

Sempre que qualquer confusão surgir, pratiquem a respiração do amor.

Sempre que a emoção forte os dominar, aceitem-na, sintam-na totalmente, e pratiquem a respiração do amor.

Sempre que a dúvida apossar-se da sua certeza, pratiquem a respiração do amor e vejam sua certeza retornar, a certeza de quem e do que você são… AMOR!

Eu sou seu irmão, eu sou como vocês, o Espírito do Cristo residindo no interior e como amor, pois nós somos abundantes de amor, estamos na graça do amor, na presença do amor, isto a respiração do amor lhes oferece, traz para vocês, sustenta vocês.

No Espírito do Cristo,
Eu Sou Jeshua





É dada permissão para compartilhar esta mensagem contanto que a mensagem seja postada em sua totalidade e nada for mudado ou alterado de qualquer forma e o crédito do autor, os direitos autorais e o website sejam incluídos. http://www.fayerouchi.com/

Obrigada por incluir o link do website acima ao postar esta mensagem.
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/  


Respeite os Créditos


LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - A LEI DA RESSONÂNCIA


A LEI DA RESSONÂNCIA
Mensagem dos Arcturianos
por Suzanne Lie PHd
em 30 de novembro de 2011



Nossos queridos em ascensão,

Assim que vocês cruzarem a Passagem, o Portal, o Portal Estelar (que não é limitado pelo tempo, então não há "data" nesta jornada) vocês serão 100% responsáveis por tudo que entra em suas vidas.

Na Nova Terra, que é o Mundo Limiar para a quinta dimensão, cada pensamento aleatório e cada emoção irão se manifestar.

Se os seus pensamentos e emoções contiverem quaisquer padrões baseados no medo, vocês não mais serão capazes de ressoar com a Nova Terra pentadimensional e sua experiência desta realidade se finalizará.

Não há moralidade ou julgamento envolvido nesta declaração.
É puramente a Lei da Ressonância.

Há inúmeras realidades, e vocês escolhem a realidade e/ou as realidades que vocês desejam vivenciar ao calibrar sua consciência na frequência da assinatura dessa realidade.

De fato, vocês somente podem entender ou discutir experiências multidimensionais, tais como a ascensão, a partir de uma perspectiva de um pensamento multidimensional e do amor incondicional.

Pensem nisso como: vocês não podem correr se não souberem andar.

Consequentemente, correr estaria além da sua concepção.

Da mesma maneira, quando vocês estão pensando em termos de eventos de separação tridimensional, limitados e com duração temporal, é difícil até contemplar uma realidade em que toda a vida existe e se entrelaça dentro da Unidade, do UM.

Portanto, vocês não seriam capazes de vivenciar uma realidade que está além da visão da sua programação mental.

Felizmente todos vocês estão despertando na "velocidade da luz multidimensional" e acolhendo o SENTIR do amor incondicional.

São as qualidades da luz multidimensional e o amor incondicional que podem melhor alinhá-los com a realidade que vocês mais amariam escolher.

Lembrem-se, queridos, de que a realidade que vocês vivem é a realidade que vocês percebem.

Esta percepção está baseada na sua crença de que vocês são Seres Multidimensionais. Esta crença expande sua consciência para a quinta dimensão e além. Com esta consciência expandida vocês podem esperar perceber as realidades superiores.

Então sua expectativa direciona suas percepções.

Vocês veem mesmo como toda esta jornada começa com a sua crença de que vocês são Seres Multidimensionais que permitem que seu EU pentadimensional assuma as rédeas.

Felizmente, ao acreditar e integrar seu EU Multidimensional, seu sistema operacional multidimensional começa a se integrar totalmente em todos os seus pensamentos e emoções.

Esta integração é natural, então vocês não precisam "tentar". Tudo o que vocês precisam "fazer" é acreditar no seu EU.

Quando vocês tomam a decisão de manter um estado de consciência multidimensional, vocês estão escolhendo se alinhar e abrir seu Portal pessoal para a Nova Terra.

Quando sua consciência abaixa para um estado de consciência tridimensional, o Portal para a Nova Terra fecha.

Desta forma, vocês viverão em dois mundos, e irão e voltarão neles escolhendo seu estado de consciência.

Seu maior desafio é ser o mestre de todo pensamento e emoção que vocês permitem estar na sua consciência.

É por esta razão que aqueles que ascenderam em outros "tempos" no seu mundo tridimensional se isolavam em cavernas e topos de montanhas distantes.

Em reclusão profunda, eles podiam ignorar a conversa da consciência baseada no medo que constantemente emanava da vida diária da terceira dimensão.

Por esta razão, nossos amados em ascensão, vocês têm o maior desafio de todos, pois vocês não podem se isolar em locais distantes numa sociedade que não favorece essa escolha.

Por sua ascensão incluir Gaia, vocês devem encontrar essa paz interior, enquanto se entremesclam diariamente com a "vida na Terra 3D".

Nós queremos avisá-los que, enquanto sentem uma necessidade de ser bem sucedido aos olhos dos outros ou têm um desejo de riqueza financeira em seu mundo físico, vocês estão ligados a esse mundo por sua "necessidade" (necessidade = medo disfarçado) de realização baseada em alguém externo à sua Unidade.

Esta é outra razão por que os buscadores se isolavam em cavernas, templos e topos de montanhas.

A questão é: "Como vocês discernem entre 'fora da sua Unidade' e 'dentro da sua Unidade?'"

Porém, a resposta a esta questão é simples.

Se a questão é provocada por um padrão de vida, local, situação ou algo externo ao seu recipiente terreno, vocês têm cedido a criação da sua realidade a uma Fonte NÃO-VOCÊ.

Para se lembrar da quinta dimensão que vocês acabaram de visitar, vocês devem permanecer dentro do seu EU.

O jogo da realidade virtual tridimensional é uma ilusão que o seu "eu avatar", seu recipiente terreno virtual pensa que é real.

Seu "eu avatar" é um ser humano tridimensional que tem se conectado e desconectado do Jogo 3D tantas vezes que se identificou com as ilusões desse Jogo.

Por essa razão seu eu avatar percebe a realidade de uma maneira invertida.
Seu eu avatar pensa que quando ele se desconecta do Jogo 3D ele para de existir, pois ele só consegue experienciar a vida através da perspectiva dos sentidos humanos.

Na realidade, é VOCÊ QUEM se conecta e desconecta do jogo de realidade virtual 3D.

Por muitas rodadas do Jogo, vocês pensaram que haviam renascido quando vocês se conectavam ao Jogo e morriam quando vocês se desconectavam do Jogo.

Esta é a parte que está invertida
.

Por demasiadas vidas e permanências no Jogo 3D, vocês acreditaram que estavam renascendo quando vocês entraram no Jogo 3D.

Na realidade, porque vocês se esqueceram da bilocação, quando vocês entraram no Jogo 3D, vocês morreram para o seu EU e se tornaram o eu avatar.(*)

(*) Nota Stela - isto está muito bem ilustrado no filme "Avatar". Como acredito que nada acontece por acaso, este filme foi uma inspiração divina,  para ajudar no entendimento de como funciona a bilocação e para nos despertar na compreensão, e lembrança,  de nosso eu multidimensional e de outras realidades.

VIDEO AVATAR - BILOCAÇÃO


Link

Conforme vocês continuam com seu processo de ascensão, vocês começam a se lembrar de que VOCÊS não podem morrer.

Vocês se lembram de que VOCÊS são pura consciência que está escolhendo assumir uma experiência "individual" do grande UM, de quem vocês são um componente.

Quando vocês se lembram que vocês são a pura consciência do UM, vocês Sabem que seu renascimento para o EU ocorre quando vocês se desconectam do Jogo 3D e, com demasiada frequência, Morrer é conectar-se ao Jogo 3D.

Este Saber acontece no seu estado pentadimensional de consciência.

De dentro desta consciência expandida, à parte avatar do seu recipiente terreno não interessa que vocês se lembrem de que VOCÊS são sempre contínuos.

Além disso, a sua expressão pentadimensional do EU está se conectando e desconectando de uma miríade de realidades dentro do mesmo momento do AGORA.

Portanto, não há perda porque vocês podem entrar e sair de qualquer realidade sempre que vocês sentem o chamado.

De uma perspectiva pentadimensional, não há apego emocional à morte, pois é sua própria escolha terminar a experiência de qualquer realidade, e nascer representa uma nova realidade a que vocês irão se bilocar.

Entretanto, há um componente emocional ao entrar em uma realidade, pois é o amor incondicional, a força de ligação do universo, que sempre permite que vocês se conectem, renasçam e assumam uma forma em qualquer expressão particular de realidade.

Quaisquer emoções baseadas no medo que reduzem sua ressonância abaixo da ressonância do seu Eu pentadimensional terminarão essa experiência e vocês retornarão ao seu processo de ascensão.

Não há julgamento.

É somente que sua ressonância deve ser compatível à ressonância daquela realidade que vocês desejam experimentar.

Se a frequência da sua assinatura cai abaixo dessa ressonância, vocês não podem mais se dedicar a essa realidade.

Porque vocês estão recém-voltando de uma permanência muito longa na Terra polarizada, provavelmente será necessária alguma prática para conseguir manter sua Consciência Multidimensional.

Este estado de consciência ressoa na frequência do amor incondicional, que é bastante incomum numa realidade tridimensional.

Por isso, sejam pacientes com o seu eu, pois vocês devem liberar os antigos hábitos tridimensionais.

Para retornar à sua Consciência Multidimensional, lembrem-se de liberar seu apego a quaisquer pensamentos e emoções baseadas no medo, pessoas, situações ou coisas.

Esta liberação de seus apegos lhes permite retornar à sua ressonância pentadimensional para que vocês possam tanto se conectar quanto se bilocar na Nova Terra.

Nós observamos sua grande luz e amor se expandindo a cada respiração sua, e nós estamos infinitamente disponíveis para assisti-los.

Os Arcturianos.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos 


LUZ!
STELA
  

AGUARDANDO O TEMPO DO DESPERTAR DO OUTRO


AGUARDANDO O TEMPO
DO DESPERTAR DO OUTRO
Por Márian




Um problema que afeta a muitos de nós é a ansiedade em relação ao tempo de despertar das pessoas que amamos.

O nosso maior desejo é que elas acertem nas suas escolhas e não se percam por caminhos sombrios.

Ansiamos de verdade que elas estejam no mesmo nível de entendimento que o nosso para que possamos seguir a caminhada juntos, compartilhando cada descoberta, não é mesmo?

Realmente é desanimador quando percebemos que alguém que amamos muito não consegue entender o que estamos querendo dizer.

Quando isso acontece, sentimos uma desesperança total, pois ao mesmo tempo em que temos uma vontade enorme de seguir o nosso caminho, nos sentimos meio que paralisados, pois não queremos deixar o outro para trás.

O que fazer diante desta situação?

Antes de tudo, precisamos aceitar o momento de cada um e entender que em algum momento eles irão despertar.

Devemos respeitar o seu processo evolutivo e ajudar de forma sutil, sem imposições para que não se criem conflitos ainda maiores.

A forma mais eficaz de ajudá-los é através do nosso exemplo, compartilhando o nosso conhecimento e a nossa experiência, sem impor o nosso pensar.

Durante o nosso aprendizado compreendemos que a luz que recebemos vem para ser compartilhada com aqueles que estão à espera de respostas para as suas dúvidas.

Portanto, aqueles que já têm algum conhecimento espiritual devem estar atentos e abertos para ajudar, pois muitas vezes as pessoas não sabem bem a causa da sua angústia e nem sabem como pedir ajuda.

Os nossos instrutores dizem que precisamos observar com o coração e em meditação perguntar ao Amor Divino o que deve ser dito ou feito para ajudar aquela pessoa, acreditem, ele sempre nos dará a resposta certa.

Orar em conjunto com os nossos amados também ajuda, pois a oração eleva as vibrações, trazendo a harmonia necessária para esclarecer os conflitos que precisam ser apaziguados.

Outra coisa muito importante, não podemos simplesmente abandonar os que se perderam ou se desviaram, nem mesmo perder a paciência com aqueles que nos fazem querer desistir do caminho.

A espiritualidade nos diz que "às vezes precisamos parar a nossa caminhada e aguardar os que ainda não despertaram. Devemos aprender a doar de nós mesmos por amor aos nossos e aguardar a melhor hora de seguir adiante".

Devemos seguir o exemplo dos mestres que, mesmo depois de se libertarem da roda das encarnações, retornam ao mundo material para doarem-se em benefício de todos.

Sabemos que se existe amor a convivência deve ser construtiva e não destrutiva e separadora.

Não podemos deixar que o nosso ego tome decisões egoístas, mas sim deixar que o nosso Eu Superior, a Presença Divina em nós, decida qual é a melhor resposta para as nossas questões.

Se amamos alguém verdadeiramente devemos estar sempre ao seu lado para que quando essa pessoa cair possamos ajudá-la a se levantar, isso é serviço, é amar sem condições.

Precisamos entender que é na família que estão os nossos maiores desafios, portanto não devemos desanimar diante das provas de convivência que nos são apresentadas.

Na verdade, quando assumimos a responsabilidade sobre os nossos amados e aparentemente paramos a nossa caminhada, não interrompemos o nosso processo interno, pois ele não depende das pessoas que nos cercam e nem do ambiente onde estamos, ele acontece porque tomamos consciência de algo e mudamos de forma positiva a nossa atitude diante da vida.

Podemos estar certos, então, que não iremos perder o passo, pois como os nossos amigos universais dizem: "aqueles que vêm da Luz serão iluminados sempre".

Agindo de acordo com as Leis Universais, como a Lei da Doação, é certo que a Luz nos acompanhará sempre e nos ajudará a tomar decisões sempre livres e evolutivas.

A missão dos trabalhadores da Luz é refletir constantemente o Amor universal e este é pura doação.

Se doarmos de nós mesmos sem esperarmos nenhuma compensação e vivermos de acordo com as Virtudes Divinas e os valores espirituais poderemos dissolver o nosso Karma.

Isto é, superar o Karma através do Dharma.

Namastê,
Márian


_____________________________

Márian
marian.luar@ig.com.br  


Fonte: STUM
____________________________

LUZ!
STELA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE MELCHIZEDEK



MENSAGEM DE MELCHIZEDEK
Melchizedeck
Através de Marlene Swetlishoff
29 de Novembro de 2011



Amados,

À medida que cada um de vocês se sintoniza com os novos níveis de frequência, compreendem que são Os Amados, operando já na quinta dimensão de consciência e mesmo além, em dimensões superiores. Estão sustentando a vibração mais elevada para o Mundo e isso é vital nos próximos dias, meses e anos.

À medida que o seu coeficiente de Luz expandiu o seu campo áurico, a sua Luz afetou a todos em sua volta estando consciente disso ou não.

Cada um de vocês é uma Tocha de Luz e estão tornando-se impermeáveis, impenetráveis às energias inferiores. Isso por si só é um grande acontecimento estabelecido.

Continuem a fazer o seu trabalho, a cada dia e saibam em seu interior que estão fazendo uma diferença muito grande, enorme no campo unificado da consciência. Isso tem se tornado evidente nos eventos que estão transpirando em sua volta.

Por onde você olhar, observa que existe uma sensação de felicidade e de união maiores nas atitudes das pessoas.

Verdadeiramente, existem muitas pessoas que estão no meio do processo de purificação e de liberação. Isso irá continuar, mas vocês Amados já estão lá, e já tendo feito isso. Estão agora trabalhando no próximo nível de sua Jornada de Ascensão mantendo e expandindo a sua Luz , pois estão conectados com sua Presença EU SOU de modo ininterrupto e permanente.

À medida que incorporarem mais Luz de sua Presença EU SOU é importante que agora caminhem, falem e atuem de modo a serem a sua própria Divindade o tempo todo. Pratiquem o pedir por assistência quando necessitarem ajuda para isso.

Peçam pela elevação e emponderamento à medida que caminharem no dia a dia de suas atividades.

Tentem separar um tempo todos os dias para sentarem em atitude silente e receptiva. Vendo-se como Seres da Luz cuja Luz está irradiando do interior de cada célula e da cada átomo de seu Ser irão assim, eventualmente trazer isso para ser manifestado em seus corpos físicos.

Ousem sonhar GRANDE e visualizem o futuro através de ideais, dos mais elevados para si mesmo e para todas pessoas do Planeta. Sustentem essa visualização e tragam-na para serem o seu foco muitas vezes todos os dias.

Suas afirmações e decretos FAZEM a diferença, pois todas as vezes que fazem esse trabalho, os Anjos lhes circundam magnificando a energia que criaram; vocês são casas de poder energético, falando bem literalmente.

Abençoem a cada um e a todos em sua volta e tenham a intenção de serem uma benção à medida que trabalham diariamente.

Confiem na orientação que estão recebendo e saibam que tudo está bem, não importando o que estiver acontecendo em sua volta.

Através dessas ações, cada um de vocês e todos os dias, têm criado transformações maravilhosas nas pessoas e no Mundo em sua volta.

Sejam bons e amem-se separando um tempo na natureza frequentemente fazendo atividades que lhes tragam alegria, felicidade, abundância.

É tempo Amados, de permanecerem sorrindo nessa felicidade, harmonia e em paz.

Nós estamos sempre com vocês, guiando-lhes e trabalhando com vocês nas dimensões superiores.

Cada um de vocês é conhecido e profundamente amado por sua Família de Luz.

Permitam que esses pensamentos sempre estejam com vocês, pois, isso assim o É!

EU SOU Melchizedek


____________________________________________

Tradução: Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com
outras pessoas desde que os direitos autorais
sejam respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando
compartilhar esta Mensagem com outros.
____________________________________________

LUZ!
STELA

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ARCANJO GABRIEL - TEMPOS VINDOUROS



TEMPOS VINDOUROS
Arcanjo Gabriel
por Snapdragon Tracy
29 de novembro de 2011





Com o despontar do ano de 2012, há muitas coisas que os trabalhadores da luz despertos sentirão e notarão, como também verão mudando bem na frente de seus olhos.

Haverá a separação maior entre os despertos e aqueles que estão adormecidos, pois todos entrarão em seus papéis.

As pessoas estarão defendendo seus direitos como nunca antes ao redor do mundo, e será raro vocês encontrarem trabalhadores da luz e mostradores do caminho envolvidos diretamente nisto, mas sim, apoiando dos bastidores.

Novamente, trata-se de pessoas diferentes assumindo seus papéis, o papel de um trabalhador da luz muito raramente terá relação com o de um ativador ou com o daqueles que estão aqui para iniciar estas mudanças.

O véu entre o reino físico e o espiritual se afinará e até mesmo os não-despertos terão dificuldade para negar que eles têm “visto e ouvido” coisas.

Serão vistas enormes mudanças nos quadros tanto politicamente quanto financeiramente.

Seu papel como um trabalhador da luz também pode mudar ou evoluir, e aqueles trabalhadores da luz que entraram em um estado estático serão incitados a continuar crescendo e se desenvolvendo espiritual e energeticamente.

Parecerá cada vez mais como se vocês estivessem operando em outro campo de ação que não o daqueles ao seu redor, pode parecer às vezes como se os outros que existem abaixo de seu estado de pré-ascensão não pudessem ouvi-los ou vê-los, o que na realidade não está tão longe da verdade.

Conforme vocês se tornarem mais o seu Eu Superior/Multidimensional, vocês poderão entender melhor o conceito de existir além dos limites do tempo e espaço de seu mundo tridimensional.

Isto vocês verão de muitas formas e, uma delas que vocês notarão, começará com uma recordação de “vidas passadas.”

O uso do termo recordação é vago, pois a recordação será mais semelhante a re-viver e re-sentir.

O uso do termo passado também não é bastante preciso, pois conforme vocês se desenvolverem para a ascensão vocês experimentarão o não-tempo que existe fora de seu reino.

Então, enquanto vocês re-viverem estas vidas passadas vocês poderão ver e sentir, e com boa perspectiva entender, como todas elas estão acontecendo, em essência todas de uma vez, fora do tempo.

Isto, então, lhes permite viajar dentro de sua consciência para qualquer ponto dentro destas vidas recordadas, e sentir e experimentar esses momentos à vontade.

O propósito disto é realmente reintegrar mais do todo de quem vocês verdadeiramente são nesta atual existência manifesta em que sua consciência principal reside temporariamente.

Com mais e mais experiência nesta área vocês ficarão mais competentes na navegação de sua consciência entre vidas e dimensões, incluindo esta vida e mundo.

Coisas formalmente etiquetadas como visualização remota, projeção astral, comunicação telepática (que envolve mais frequentemente o sentir no lugar de palavras) já não mais estarão limitadas a uma dimensão ou lugar no tempo e se tornarão comuns entre aqueles que estão se aproximando da ascensão.

Eventos e saltos de consciência com certeza terão uma sensação de aceleração conforme vocês progridem para a ascensão.

Este último ano foi um ano de muitas atualizações energéticas e elevações da energia, pois sua terra e seu sol se aproximam do centro galáctico e também o aumento da energia divina para este período de tempo, como foi planejado originalmente na criação.

Enquanto que os aumentos de energia ao longo de 2011 foram irritantes e requeriam ajustes, para dizer o mínimo, esses aumentos do próximo ano serão intensos e desafiadores, eles se darão muito mais contínua e suavemente.

Sua tarefa dentro destas energias é simplesmente permitir que elas entrem e energizem seu ser, elas são energias inteligentes e divinas, assim que recebidas em seu ser, elas são ativadas e aceleram seu caminho e seu crescimento.

Conforme vocês desenvolvem sua consciência dos reinos e dimensões superiores, vocês ficarão familiarizados com muitos seres de luz e de serviço, tal como esses de nós do reino angélico.

Peçam nossa luz, peçam nosso serviço, nós os orientaremos e apoiaremos através deste fim dos tempos e alvorecer do novo.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos 


LUZ!
STELA

SANANDA - VIVER COMO SEU CORAÇÃO


VIVER COMO SEU CORAÇÃO
Mensagem de Sananda
Recebida por UTE
em 28 de novembro de 2011




Queridos, aqui é Sananda.

Estou aqui hoje para abençoar sua alma e seu coração para que vocês estejam preparados do modo correto para a ascensão.

Qual é o modo correto?

Em relação a esta questão há muitas ideias que a humanidade tem alimentado em sua mente.

Entretanto, uma ideia é uma ideia e deve ser verificada se é aplicável a esta grande aventura que a humanidade como um todo está para embarcar.

Nós não dizemos que vocês, os seres humanos, estão de muitos modos errados sobre o que vocês estão pensando, mas é o pequeno pingo no "i" que normalmente faz uma grande diferença!

Agora vocês querem saber o que é este pequeno pingo e como entender e aplicar.

Vocês perceberão que este pequeno pingo é na realidade um universo inteiro em si mesmo.

Há muitas discussões entre vocês em relação à sua qualificação para a ascensão e até mais "escolas" e grupos com diferentes pontos de vista e ensinamentos estão surgindo.

Sim, é verdade que a humanidade tem muitas culturas e modos de pensar, o que vocês chamam de filosofia.

Mas vejam, todos eles são modos do cérebro humano, modos de pensar, modos de ponderar, modos de discutir teorias mais ou menos complicadas, axiomas, e até geometrias.

Alguns dizem que vocês devem desenvolver a sua Merkabah. - e há muitas técnicas para isso - para ascender.

Todas essas teorias complicadas, que são a base para as práticas presentes, estão afastando muitos de vocês, pois não podem ou não querem seguir essas técnicas.

Mas há aqueles entre vocês que estão levando um modo de vida diferente e eles estão vivendo a partir de uma realidade diferente, que não é baseada em teoria ou ponto de vista.

Eles estão simplesmente vivendo em seus corações, utilizando sua capacidade de sentir para perceber e entender a si e ao mundo.

Queridos, sim, há um modo simples, um modo que não é complicado, um modo que não divide em opostos e que, portanto, não é meramente orientado pelo cérebro.

É o modo do coração, em que o coração fala e pensa, em que as ações são iniciadas ao sentir os impulsos originados no coração.

Ainda não há muitos de vocês que entendem totalmente este modo do coração.
Não tem nada a ver com "bondade", apesar de que se vocês sentem, pensam e agem a partir do coração, isto sempre traz a bondade.

O que quero dizer é que vocês devem literalmente se afastar do seu principal local de residência na cabeça, que é o cérebro na cabeça, e ir para o seu coração e começar a viver sua vida a partir daí.

A Ascensão da Humanidade significa recuperar aquilo que vocês perderam, recuperar o que já foi seu: o seu legítimo domicílio no seu coração.

E não é nem somente do seu chakra cardíaco que estou falando, é desta câmara sagrada em seu coração, que é o verdadeiro lar da humanidade.

Vivam na câmara sagrada do seu coração que é o lugar original, sagrado e designado de sua existência como um ser humano.

Desçam do seu lugar na cabeça para este Espaço Sagrado que é sua venerável herança de sua verdadeira humanidade, é a dádiva e a bênção da ascensão da humanidade neste tempo.

Vocês podem perguntar: como pode ser ascensão quando você desce da cabeça para o coração?

Vejam, ascensão não é deixar um corpo e ir para um domicílio acima, do ponto de vista dualístico.

Ascensão é a expansão do seu presente estado de limitação no cérebro da cabeça para o espaço do seu coração, que contém Tudo o que vocês São.

O coração humano não é um local que é meramente físico, ele tem muitas dimensões, queridos!

Ele é maior do que vocês poderiam saber e ele contém e é tudo que vocês são, ele é o lar da sua alma e da Divina Consciência e ele tem muitas mansões.

No coração todas as dualidades se tornam Um Conhecimento e Sentimento.
A divindade pode somente ser sentida e não pensada.

Então, para alcançar a sua Divindade vocês devem viver no seu coração.
Ele contém o seu ser na totalidade e até tem um cérebro muito mais divinamente desenvolvido do que o cérebro da sua cabeça, e este cérebro está servindo verdadeiramente à totalidade que vocês são e não o ato de separação do cérebro de sua cabeça, que pensa em pares duais.

O cérebro do coração é o verdadeiro servidor de Deus, - seu Eu-Deus, e o Ser Fonte Divino, o Tudo-Que-É.

Enquanto que o cérebro da sua cabeça os separa de sua verdadeira existência, da sua totalidade, o cérebro do coração serve à sempre já existente e não separável unidade com a Fonte Divina e à sua própria Divindade como uma manifestação desta Fonte.

A Divina Inteligência do seu coração é o seu verdadeiro guia e o criador da sua Vida Divina e o Propósito de vocês estarem aqui: glorificar, viver, respirar o que é Eterno.

É por isso que seu coração é o domicílio da sua Divindade e o domicílio do Eterno, o Tudo-Que-É simultaneamente.

Enquanto que o cérebro da cabeça somente conhece a dualidade e, portanto, nunca pode alcançar a paz porque ele vive em pares opostos, o coração é o seu domicílio da unidade, da simplicidade divina e inteligente, o local para ser o Um, para unificar-se com a Unidade de seus irmãos e irmãs, de todos os seres, dos mundos e das coisas.

O coração é que vive todas essas emanações de Deus como a Fonte de toda existência e formas de vida em mudança.

Isto explica que o coração não é meramente um órgão físico, mas o coração existe em todos os níveis de existência e contém todo o universo.

Ele é ambos, criação e portal para a própria Fonte de toda a existência.

Como vocês entram neste Espaço Sagrado?

Como vocês se mudam da sua cabeça, do local familiar de onde vocês têm administrado até aqui e levam sua vida diária, para a Sacralidade do seu ser?

Como vocês deixam a infelicidade e a arbitrariedade para trás?

Como confiar que o Coração é o local em que vocês precisam estar e de onde vocês precisam agir, amar e criar?

Queridos, eu estou aqui para lhes trazer essa mensagem para que vocês se animem a considerar profundamente o que eu lhes passei.

Vocês não podem encontrar o seu Espaço Sagrado do Coração pensando e manipulando-se.

Não pode ser feito de uma maneira estratégica.
Mas pode ser feito pela Graça Divina ao pedirem por esta Graça.

Se o seu desejo for genuíno, sua vontade será realizada pela lei da atração e pela lei de que aquilo que vocês focam com sua atenção sensível deve se manifestar.

Para alguns este não será um caminho fácil, pois exige que se enfrente tudo o que ainda impede a descida da sua cabeça para o seu coração.

Vocês devem estar dispostos a enfrentar todas as pedras, pequenas ou grandes, lisas ou ásperas, neste caminho, acolhê-las, aceitá-las e por sua aceitação, amor e Graça Divina dissolvê-las.

Vocês devem ter a coragem de encontrar nessa descida para o seu coração tudo o que vocês tentam, talvez por muitas encarnações, não sentir, não ver e não tocar.

Ah, valentes, esta é a verdadeira jornada do Homem, a jornada do herói, a jornada do Homem Divino, que tem a coragem de reconhecer até o maior obstáculo e até as mais escuras visões como uma manifestação da Consciência Divina.

Queridos, na verdade existe Somente Deus. Ele/Ela tem muitas faces e d'Ele/d'Ela são todas as faces, seres e coisas.

Este é o segredo de como vocês são abençoados quando fazem sua jornada para a profundeza do seu próprio Ser Divino.

O medo existe somente quando vocês acreditam que poderia existir qualquer coisa que não é Divina.

As minhas Bênçãos à sua Jornada Sagrada para o seu Coração são infinitas e ilimitadas e já direcionadas para envolver sua peregrinação sagrada, o único e verdadeiro caminho de peregrinação para se trilhar.

EU SOU Sananda no Limiar do Centro Galáctico


__________________________________________

Copyright©. Todos os direitos reservados:
Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto
com esta informação e sem quaisquer alterações.
Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos
_________________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 29 de novembro de 2011

RECONHEÇAM OS SINAIS DO SEU NOVO MUNDO!


RECONHEÇAM OS SINAIS
DO SEU NOVO MUNDO!
Mensagem de St. Germain
Recebida por UTE
em 29 de novembro de 2011




Olá, Queridos.
St. Germain falando!

Se vocês conhecessem totalmente o local de onde eu estou falando...!

Mas como poderiam conhecer, se vocês vivem e existem num local de baixa vibração, tão baixa que seus sentidos percebem manifestações que vocês chamam de "matéria" e "objetos", todas seres viventes, aparentemente sólidas e pesadas, e assim, a maioria de vocês percebe seu mundo de uma forma geral?

A maioria da humanidade verdadeiramente ainda acredita que a vida é uma realidade ininterrupta, constante e praticamente invariável. Eles acreditam que o que foi ontem sem dúvida será amanhã.

Eles tendem a assumir que as coisas somente mudam muito lentamente, e então vocês precisam olhar para algumas centenas de anos atrás para notar que vocês realmente mudaram no modo como vocês agora entendem o seu mundo e si mesmos, o seu modo de vida e as sociedades e como elas agora funcionam diferentemente de certo modo.

Mas agora uma mudança está em andamento, a qual não alterará seu mundo apenas um pouco no exterior.

A mudança à frente mudará de dentro para fora e profundamente toda a sua experiência de vida, porque todos os antigos fundamentos do seu mundo estão sucumbindo e sendo substituídos por um princípio fundamental completamente novo, que é Divino.

Através da internet tem sido possível para muitos de vocês se conectarem em grande escala, e isto foi muito importante para a sua rápida mudança de consciência recentemente. Porque agora vocês precisam somente olhar para trás uns poucos anos para perceber o quanto todos vocês mudaram.

Muitos de vocês agora são capazes de entender sua natureza em um nível mais profundo e conscientemente praticam ser os bons camaradas da humanidade.

Porém, ainda existe uma vasta maioria que não está consciente de que já está acontecendo uma grande mudança na sua sociedade. Eles acreditam que não muito tem acontecido e veem o futuro como um continuum do passado.

Mas, na verdade, a humanidade em seu núcleo já têm se unido em nível do coração de um jeito que nunca havia ocorrido antes!

Quando vocês encontrarem estranhos nas ruas, todos vocês perceberão que são capazes de se conectar alegremente com seu coração e de se sentir próximo, mesmo se for somente por um momento, apesar de nunca terem visto a pessoa!

Este é o poder da luz entrante e o poder dos Universos Divinos que estão agora irradiando sem obstrução sua energia mais elevada para o seu sistema solar e para a sua Terra.

O que tem sido o modo de vida normal para essas elevadas civilizações no universo, um modo de vida baseado no amor, no respeito mútuo e no conhecimento da unidade, agora é iniciado no seu planeta como uma força que não mais pode ser impedida.

Eu lhes peço para conscientemente procurarem por estes sinais, porque quando vocês o fazem, vocês os apoiam e isto os faz conscientemente sentir que esses sinais são reais.

Queridos, isto os encherá, em um alto grau, de alegria e um senso sempre crescente de unidade com seus irmãos e irmãs.

Se vocês autorizarem esta nova força, que eu chamo de Divina, pois ela é da mais alta inspiração, a entrar totalmente na sua vida, vocês permitirão que ela se torne a realidade em uma grande escala de seu planeta, com um grande impacto nas massas ainda adormecidas, o que os ajuda a elevarem sua vibração e a reduzir ainda mais as antigas energias de separação, egoísmo, ódio e falso controle.

Aprendam a ver com o seu coração a verdade do Novo em seu mundo, e não continuem apegados à face irreal do mundo antigo, a qual já está desaparecendo.

A sua alegria e unidade com seus irmãos e irmãs pode se tornar uma onda poderosa de poder incontrolável que supera e torna obsoletas as antigas estruturas de seu mundo.

O seu novo mundo já está tomando forma, queridos, reconheçam os sinais!
Quando ele estiver completo, vocês entenderão a alegria e o amor em que vivemos nas dimensões superiores!

De fato, nós nunca estamos o que vocês chamam de "sérios".

Sim, nós queremos dizer exatamente o que dizemos e nossa intenção e determinação são sinceras e diretas, mas nós nunca estamos sérios!
Este é um modo de vida nas densidades mais baixas, onde falta luz, onde falta o humor divino.

Nós estamos em alegria divina e nossos corações dançam com profundo amor e leveza absoluta.

E nós desejamos que vocês também se unam a nós para compartilhar este modo de Vida Divina.

Por essa razão é tão importante que vocês procurem pelos sinais das centelhas de luz e amor e as boas intenções nos corações de seus companheiros humanos, e, de fato, em todos os seus amigos animais e amigos vegetais, e sintam a alegria da Mãe Terra.

Procurem por essas realidades, meus amigos, e empoderem-nas ainda mais com esta escolha!

Evoquem-nas com a paixão de seu coração para continuarem criando o seu novo mundo!

Ele já está aqui, ele já é seu!

Eu lhes agradeço!

EU SOU St. Germain



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.

http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

LUZ!
STELA
 

O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO ESTÃO SE TORNANDO UMA REALIDADE


O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO
ESTÃO SE TORNANDO
UMA REALIDADE
Mensagem de Ísis
Recebida por Petra Margolis
em 28 de novembro de 2011




Como as dimensões estão em colapso de um modo que todos vocês ainda não são capazes de ver neste momento, o tempo também está em colapso dentro da sua realidade.

O Passado é onde vocês criaram o futuro em que vocês estão no presente, e no presente vocês estão criando um Futuro que estava no Passado.

Vocês estão se lembrando, recompondo sua estrutura lá do passado e também o presente e o futuro, pois o espaço de que vocês vieram não existe dentro da sua realidade de tempo na Terra.

Vocês estão ficando cientes de mais do que apenas está na sua frente todo este tempo, pois vocês estão ficando cientes da realidade que está dentro de vocês todo este tempo.

Na Terra, vocês criaram o passado, neste momento vocês estão no presente e estão olhando para o futuro para criar o que vocês vivenciaram no seu passado.

O passado traz a sensação de unidade dentro de tudo, pois foi assim que vocês chegaram à Terra no momento que encarnaram pela primeira vez na Terra.

Vocês estão investigando o futuro neste momento, mas este momento já está dentro do seu passado.

O anseio só pode ser saudade já que ela somente pode ser um anseio por algo que vocês já vivenciaram.

Para descobrir pelo quê vocês anseiam tudo o que vocês precisam é olhar profundamente para dentro.

Lembrar do passado e de como vocês criaram o futuro os fará voltar à profunda sensação de unidade dentro de tudo que é.

Como o tempo está em colapso ao seu redor por causa da ascensão do seu universo para uma nova realidade, o instante de encontrar o que vocês estão ansiando está se aproximando do seu tempo presente.

A realidade da unidade que estava aqui há tanto tempo atrás está entrando no presente e vocês podem levá-la para o futuro.

Este momento de unidade já esteve no seu passado, presente e futuro, pois o tempo não existe no local de onde vocês vieram.

Como a Terra gira ao redor do sol, seu universo gira ao redor da linha temporal cósmica de não-tempo.

O momento do colapso do tempo está entrando no seu tempo presente.

A partir daí vocês podem movimentar a nova realidade para o futuro, pois o universo completa uma volta na linha temporal cósmica de não-tempo.

O passado, o presente e o futuro já estão dentro de todos vocês, ocultos profundamente dentro da parte mais alta ou mais profunda do seu ser.

Como todos vocês estão focando no futuro para descobrir essa uma coisa que vocês anseiam, essa experiência de unidade, vocês poderiam já tê-la encontrado dentro de seu próprio ser neste momento presente.

A paz que vem com isto é mais do que qualquer um já pôde imaginar, a menos que tenha se lembrado nesse momento, desse momento em que a unidade era uma realidade para todo o seu ser.

É mais do que tudo que vocês podem experimentar como um humano, pois é tudo isso amplificado dentro de uma experiência de saber que vocês retornaram àquele local dentro de vocês que os introduz na unidade de uma existência eterna dentro de seu próprio Eu.

Vocês estão aqui para descobrirem a si, descobrirem o passado, o presente e o futuro dentro de um ser. O seu próprio ser.

O mundo ao seu redor é de grande importância, pois ele os leva, como seres, para a realidade de reunir o passado, o presente e o futuro, já que sua Terra gira ao redor do sol e o seu universo gira ao redor da linha temporal cósmica de não-tempo.

Como o colapso das dimensões é necessário para tirar a sua realidade terrena de seu casulo de uma realidade criada com tempo, tudo o que vocês precisam é encontrar o local do passado, presente e futuro dentro de vocês.

O local da unidade dentro de vocês é onde tudo desaparece, tudo que está dentro da sua realidade humana some dentro da unidade de tudo.

A unidade não pode ser descrita em palavras humanas, pois ela é algo que deve ser recordado interiormente.

Todas as palavras humanas e sentimentos que vocês criam se fundirão numa unidade de existência que está além das palavras.

Não existirão palavras assim que vocês alcançarem essa unidade interior.

Tudo que vocês veem como realidade neste momento, seja passado, presente ou futuro, tornar-se-á não-existente dentro da unidade num piscar de olhos.

A unidade não é nem luz nem treva, nem amor nem ódio, ela é apenas aquele momento de sentir, experienciar e saber que vocês se lembraram daquela parte mais profunda dentro de vocês que conecta tudo o que existe em um momento do tudo o que é.

A unidade é o que era antes de vocês mudarem para as muitas criações que vocês têm experienciado, e também está dentro de todas as criações que vocês têm experienciado.

Ela estava aí no momento de seu nascimento e também ela está no momento do agora.

Se é isto que vocês anseiam, tudo o que vocês têm que fazer é se encontrar dentro do passado, se encontrar dentro do presente e o futuro que vocês anseiam se tornará realidade dentro do momento do agora.

Permitam-se enxergar além de qualquer limitação dentro de si, permitam-se experienciar tudo que existe dentro de vocês.

Há muitas realidades dentro deste mundo como um humano, há somente uma realidade dentro de vocês.

Sua escolha, sua liberdade está dentro de vocês.

Ísis




Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos


LUZ!
STELA

MEDITAÇÃO SUGERIDA PARA 2012


MEDITAÇÃO SUGERIDA PARA 2012





LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA 

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O SEGREDO DE 2012 - GREGG BRADEN


O SEGREDO DE 2012
Por Gregg Braden




Gregg Braden, renomado autor e conhecido por se aventurar no campo da ciência e da espiritualidade, oferecendo soluções para os desafios do nosso tempo, revela em O Segredo de 2012, da Editora Cultrix, que o foco e a vida centrados no coração e na mente têm um efeito sobre a experiência de 2012 e do tempo de mudança.


À medida que o tempo passa, a tese catastrófica de que o mundo irá acabar em 2012, mais precisamente no dia 21 de dezembro, assusta cada vez mais as pessoas. Mas até que ponto essas crenças podem afetar, na realidade, os indivíduos?


Ao longo dos capítulos, Braden sustenta a ideia de que os antigos maias mapearam o tempo fractal numa série de calendários e que a resposta para a humanidade entender 2012 é saber ler esse mapa do tempo. Os maias viam a passagem pós-2012 como o começo de um novo ciclo da história para o potencial máximo da humanidade, oportunidade pela qual as próximas gerações terão que esperar 26.000 anos.


Resultado de mais de vinte anos de pesquisa, O Segredo de 2012, mostra também que o mistério para entender o ano seguinte e o tempo na história, está na compreensão da linguagem dos ciclos e da natureza, revelando que as nossas ações são repetições de ações do passado. Assim, a humanidade precisa utilizar essas linguagens para se preparar para o futuro. Gregg Braden acredita que, através de pensamentos positivos, as pessoas podem mudar a maneira de experimentar as coisas, evitando os desfechos previstos para 2012.


Sobre o autor


Consagrado autor de best-sellers do New York Times, Gregg Braden, é convidado frequente de conferências internacionais e especiais da mídia acerca do papel da espiritualidade na tecnologia. A Matriz Divina, O Código de Deus e O Efeito Isaías, publicados pela Editora Cultrix, estão entre as obras de Braden.



VIDEO: O SEGREDO DE 2012 - GREGG BRADEN


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

FARÓIS DE LUZ


FARÓIS DE LUZ
Mensagem de Ísis
por Petra Margolis
em 25 de novembro de 2011




Eu gostaria de explicar algo que pode ajudá-los, pois vocês estão se tornando, como se diz, mais e mais luz..

Muitas vezes pede-se a vocês para que propaguem essa luz.

A Luz é apenas uma mudança de frequência, vocês estão se tornando seres menos densos e estão mudando para uma frequência dimensional mais alta.

Ensinaram-lhes que esta mudança da frequência é chamada de luz.

Agora, como sua intenção é ser luz, se parecerá com luz e muitos estão tendo dificuldade a níveis emocionais e sentem que estão sendo bombardeados com muita energia e é difícil lidar com isso.

Como todos vocês estão vivendo na Terra, vocês vivem parcialmente na frequência tridimensional.

Vocês também têm a frequência dimensional astral na Terra.

Como sua intenção é ser luz, vocês estarão atraindo muitos seres astrais que ainda não mudaram para a luz, pois eles, por muitas razões, não conseguem ver a luz acima deles.

Eles verão sua luz na Terra e virão para a sua luz, tentarão mudar para a sua energia, pois isto é o que eles veem que pode tirá-los da realidade astral deles.

É por isso que muitos se sentem bombardeados e pode ser por energias negativas ou positivas, mas em sua maioria negativa, como vocês a veem, pois muitos desses seres astrais não foram capazes de avançar por causa do fim da vida deles e o que aconteceu em suas vidas não pode muito ser visto como positivo.

Muitos de vocês não os verão, mas eles estão aí e quando vocês têm um sentimento de medo, ansiedade, raiva ou confusão, vocês podem ter certeza absoluta que estão cercados por muitos desses seres que não foram capazes de avançar.

O meio de lidar com isto é com a sua intensão, e vocês podem fazer isso em qualquer momento.

Produzam um feixe de luz subindo da Terra e peçam para todos os seres entrarem neste feixe, dizendo-lhes que é para ele que eles querem ir, que esta é a luz que eles estão procurando.

Deixem esse feixe de luz subir totalmente e com sua intenção deixem-no ser o lugar certo para cada ser
.

Lembrem-se de que, como sua intenção é ser mais e mais luz, isto continuará acontecendo.

Se quiserem evitar isso, mudem sua intenção, nós podemos vê-los do mesmo modo, já que nós vemos as mudanças na frequência, nós vemos as mudanças de dimensão e a frequência tridimensional está, lentamente, alcançando ou mudando para a frequência pentadimensional, que é menos densa e nos permite ver ainda mais de vocês.

Ísis


____________________________________
Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os Créditos
___________________________________

LUZ!
STELA
 

domingo, 27 de novembro de 2011