sábado, 21 de janeiro de 2012

POR QUE NAVES ESPACIAIS NA 5D?


POR QUE NAVES ESPACIAIS NA 5D?
Por Suzanne Lie PhD
em 19 de janeiro de 2012




Por que vocês precisam de naves espaciais na 5D?

Esta é uma das muitas perguntas que tenho recebido desde que escrevo sobre a Nova Terra e viagem interdimensional. Portanto, quero respondê-la para todos.

Assim como nós temos diferentes camadas ou oitavas de terceira dimensão, nós temos diferentes oitavas de quinta dimensão.

A Nova Terra é realmente apenas a travessia pelo limiar para a quinta dimensão e "a casa intermediária" em que muitos de nós moraremos para nos adaptar a um modo de ser totalmente diferente.

Na Nova Terra ainda há a ilusão de corpos separados e alguma ilusão de tempo, mas muito menos do que na terceira/quarta dimensão.

Ainda viajamos em veículos, tanto no solo quanto na atmosfera e no espaço cósmico, mas eles são imensamente diferentes.

Nossa estrutura social é muito parecida com aquela que há muito tempo foi estabelecida na Terra Interior pelos Lemurianos e Atlantes que lá vivem. É mais baseada na Unidade, Compartilhamento e Amor Incondicional.

Muitos de nós, incluindo eu mesma, desejaremos ter a experiência da Nova Terra, porque é dela que temos sentindo falta durante toda a nossa vida neste plano.

Felizmente, visto que a quinta dimensão não é limitada pelo tempo, nós podemos experienciar mais do que uma realidade por vez.

Por isso, nós podemos ter as aventuras de estabelecer uma nova sociedade na Nova Terra, viajando em Naves Estelares para o multiverso multidimensional, ajudando aqueles que ainda estão despertando na Matriz Terra (os restantes tetradimensionais da Terra 3D) e vivendo nas oitavas superiores da quinta dimensão.

Aqui, todos os nossos pensamentos e emoções se manifestam instantaneamente.

Na verdade, uma das principais razões de precisarmos experimentar a casa intermediária da Nova Terra é para aprendermos a ser o Mestre de TODO o nosso pensamento e emoção.

Porém, se tivermos um pensamento egoísta ou de serviço-a-si nossa ressonância baixará. Então nós, instantaneamente, nos veremos na Terra ilusória tetradimensional ou de volta à Nova Terra, que ressoa a uma oitava abaixo da quinta dimensão.

Em outras palavras: assim que nos graduamos na nossa Terra 3D infantil, nós podemos precisar ir para o "colégio" da Nova Terra para aprender a sermos adultos auxiliadores.

Também, muitos de nós, incluindo eu mesma, queremos experimentar ver uma expressão superior de vida na Terra, e ajudar aqueles que ainda não estão bem preparados para despertar totalmente na quinta dimensão.

Porém, como eu disse, nós não estaremos limitados à Nova Terra. Na verdade, assim que um planeta "cresce", mais de sua população vai para Naves Estelares para explorar outros mundos.

(Foi isto que ocorreu quando muitos galácticos que viveram nas Salas de Aula da Terra "cresceram". Eles "foram para o espaço" e encontraram novos mundos para se estabelecer em outras áreas do Universo.)

Todas essas Naves Estelares são formadas biologicamente e controladas por pensamentos e emoções. Portanto, nós precisamos de nossas experiências na Nova Terra para completamente Controlar nossa Energia e adotar totalmente o pensamento multidimensional.

Assim que formos os Mestres de todo nosso pensamento e emoção, nós poderemos elevar nossa consciência à vontade. Então poderemos viajar interdimensionalmente com ou sem uma Nave Estelar.

Tal como no físico, a Terra 3D, os veículos limitados terrenos são necessários em mundos inferiores e na Nova Terra, igualmente são as Naves Estelares.

Envolveremos nossa consciência numa forma e viajaremos com veículos até podermos calibrar nossa consciência à oitava dimensão. Da oitava dimensão para cima, a forma não é mais necessária e todos os Seres vivem como pura consciência.

É importante nós nos lembrarmos de que nós não precisamos realizar qualquer uma dessas experiências porque nós JÁ somos e SEMPRE fomos multidimensionais.

Portanto, nós não precisamos aprender a ser uma pessoa "melhor" ou aprender a ir "para algum outro lugar". AGORA TODOS nós ressoamos a todas as dimensões dentro do UM de nosso EU Multidimensional.

Ao nos tornarmos Mestres de nossa Energia, nós nos daremos conta deste fato.

Nós NÃO temos que aprender nada.
Nós somente precisamos LEMBRAR
.

Pergunta de Suzan Caroll aos Arcturianos:

Queridos Arcturianos, eu desejo lhes perguntar a respeito da combinação de duas realidades, a realidade da Nave Estelar e a realidade na Terra. Sempre que eu visito a Nave, fico muito pensativa, quase triste posteriormente. Se o dia ou hora depois de uma visita é muito atarefado, então eu me desvio desses sentimentos. Porém, se está tudo calmo, mesmo se for o dia seguinte, eu fico muito cansada, sinto-me sozinha, talvez até triste. Vocês podem me ajudar a entender isto?

Arcturianos:

Recebemos perguntas semelhantes de outros em Terra que visitam seu Lar na Nave Estelar.

Voltar para nós é uma experiência tão natural para eles e para você que quando você retorna para sua vida física você sente que algo ou alguém está faltando.

O alguém que está faltando é o seu EU.

Você sente falta do VOCÊ que não mais é limitado pelos desafios, regras e polaridades da terceira dimensão.

Nós apreciamos que os nossos em Terra anseiam para voltar para sua verdadeira vibração.

Por outro lado, porque vocês têm trabalhado arduamente para se prepararem para sua própria ascensão, vocês têm limpado muito de sua própria escuridão e medo.

Por causa disso, suas vidas na Terra tridimensional são melhores do que foram pela maior parte de sua vida, ou até do que a maioria das suas muitas vidas terrenas.

Querer deixar aquilo que vocês finalmente aprenderam a amar incondicionalmente cria uma emoção única que não é familiar para seu pensamento limitado terreno.

Aqueles de vocês que viajam interdimensionalmente estão começando a se lembrar das inúmeras realidades que vocês visitam e/ou vivem. Vocês estão recuperando essas lembranças porque suas excursões pentadimensionais os TIRAM do Tempo.

Tudo que vocês já experimentaram em todas as suas realidades está armazenado no UM da sua Mente Grupal multidimensional. Em breve vocês terão acesso a todas as suas lembranças multidimensionais. Na verdade, muitos dos nossos em ascensão já podem acessar muitas lembranças.

Conectar-se com essas lembranças é prazeroso, mas frequentemente pode deixá-los com um sentimento incomum. O que vocês realmente estão experienciando é uma mistura de tristeza e de amor.

Vocês têm a tristeza quanto a deixar aquilo que vocês aprenderam a amar, mas vocês, também, estão mais do que prontos para voltar à total expressão do seu EU.

Vocês tiveram uma longa aventura na Terra física e estão prontos para vir para Casa. Porém, vocês já sentem falta de sua vida tridimensional mesmo que sua viagem nela ainda não tenha terminado.

Quando vocês tentam dar um sentido a esses sentimentos através do seu pensamento tridimensional, vocês ficam exaustos por causa do esforço mental de tentar computar emoções que parecem ser opostas.

Além disso, seu pensamento tridimensional não pode entender o conceito de viver em dois mundos. Por isso, vocês devem evocar seu pensamento multidimensional para admitir o conceito de viver simultaneamente em duas realidades.

Quando vocês relaxarem para o fluxo do pensamento multidimensional, vocês descobrirão que suas ideias e emoções tridimensionais ressoam a uma frequência mais baixa do que a de suas experiências pentadimensionais. Portanto, essas ideias e emoções não podem efetivamente perceber e entender uma realidade de quinta dimensão ou superior.

Vocês também descobrirão que as dimensões superiores podem facilmente perceber as dimensões inferiores, mas não o contrário. Sua forma tridimensional somente pode perceber as frequências de realidade que estão na mesma ressonância de sua consciência.

Vocês podem acessar apenas a realidade tridimensional enquanto estão viajando pela sua vida física, mas vocês também podem acessar suas realidades superiores quando são capazes de acessar sua consciência multidimensional. Porém, quando vocês recorrem ao amor incondicional, que é abundante nos mundos superiores, vocês se liberam de TODO pensamento.

O amor incondicional lhes permite manterem múltiplas realidades no seu Coração Superior, pois ele é a força vinculativa do Universo e contém todas as realidades como as inúmeras expressões do UM. Por esta razão, o amor incondicional permite vocês liberarem seu pensamento da separação e limitações do tempo e espaço tridimensionais.

Sua viagem na terceira dimensão é tão difícil que a ideia de adicionar outra realidade parece esmagadora. Por esta razão, a força curadora do amor incondicional é necessária para que vocês possam encontrar seu Centro e se lembrar do seu EU Multidimensional que os está supervisionando durante suas inúmeras encarnações.

Assim que vocês acolhem seu EU Multidimensional, ter mais do que uma realidade parece "normal" e lhes dá a confiança de que vocês estão no seu Caminho da Ascensão.

Nós enviamos amor incondicional e compaixão aos nossos em Terra que estão experienciando múltiplas realidades e estamos felizes por ver que vocês também podem manter seu pé na Terra em ascensão.

Vocês realmente estão voltando para o seu EU Multidimensional.
Todos vocês são guerreiros maravilhosos e corajosos
!

Em breve desfrutar múltiplas realidades será natural e normal.

Nós sabemos que isso é verdade porque nós compartilhamos essa realidade com vocês AGORA.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

KRYON - A RECALIBRAÇÃO DO SER HUMANO


A RECALIBRAÇÃO DO SER HUMANO
Kryon
Por Lee Caroll
7 Janeiro 2012
Canadá




LINK DO ÁUDIO


A RECALIBRAÇÃO DO SER HUMANO
Uma mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carroll
em Red Deer, Alberta, Canadá, 7 de janeiro de 2012


Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida em Red Deer, Canadá


Saudações queridos,
Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Parece que há apenas um momento atrás eu lhes disse que haveria mudanças nesta sala, e já posso senti-las. O atributo dos que estão do outro lado do véu é compaixão.

Entretanto, sempre há questionamentos.

Alguém pode perguntar: “Como posso saber quem está me visitando. Tenho medo de certas coisas, e quando canalizo e abro minha boca não sei o que vai acontecer. Posso permitir que qualquer energia do universo vá entrando?”

E nós lhe respondemos: que pensamento de terceira dimensão! Você acha que os anjos que estão à sua volta deixariam que isso acontecesse? Se a energia for compassiva, ela vem de Deus. Se não for, vem de você mesmo. É simples assim.

Não imagine um batalhão de energias negativas esperando para saltar sobre você, pois isto é uma sugestão criada pelo homem. O Ser Humano humanizou tanto a Deus, que nem tem mais certeza quando o Espírito está tomando suas mãos.

Vamos mudar isto esta noite. Quero que saiba que onde quer você vá… dê-lhe o nome que quiser… mas existe uma comitiva junto com você. É muito difícil explicar o que é fragmentação de alma, pois dá a impressão de uma coisa negativa, mas é linda! Sempre existem três de você, o tempo todo, onde quer que você vá. Na realidade, existem mais, mas três representam o grupo principal.

Um deles é o Eu Superior, que é a sua essência. Como posso explicar o Eu Superior? É a essência, é você. É a parte de você que vibra mais alto. Ele não está acima de você, mas em você, e este “você” de vibração mais elevada abre um portal que é literalmente uma conexão e um aperto de mão com o Espírito. E isto é você. Então esse é o número um.

E há também a mente consciente, que representa seu eu biológico. Agora existem duas partes. De quantas você precisa para formar um grupo? Percebe? Existem coisas a respeito do seu eu quântico que você mal começou a perceber, incluindo o campo de oito metros ao seu redor. O Ser Humano é incrível!

A outra parte importante é aquela que permanece do meu lado do véu e que você desconhece totalmente. Você pensa que ela é um guia ou auxiliar com quem você está muito ligado. Mas ela é a constante que o conecta a Deus – sempre, onde quer que você esteja.

2012

Gostaria de falar sobre o que está acontecendo atualmente no planeta e com isto lhes oferecer a primeira canalização completa de 2012, sobre o que eu chamaria de atributos da energia que os está visitando agora.

A energia está mudando. Aqueles que estão nas cadeiras desta sala em especial e estarão nas cadeiras da sala amanhã [referindo-se aos de Okanagan Valley] receberão a mesma mensagem. Esta é uma das poucas vezes em que repetirei uma mensagem na mesma língua. Ela precisa ser repetida. Serão feitas transcrições e muitos a ouvirão.

Depois da minha explanação, as almas antigas saberão mais a respeito das experiências que estão tendo e compreenderão melhor o que as está causando. Isto lhes é oferecido com amor e não há nada a temer aqui. Vocês estão sentados num lugar seguro.

A energia que está sendo observada nesta Terra era esperada. Os Antigos previram-na e nós oferecemos canalizações recentes, inclusive no país que vocês chamam de Peru, sobre a mudança à qual nos referimos como “o movimento da serpente emplumada” [apresentada em primeiro lugar no Livro 8 de Kryon, em 2000].

Existe realmente uma mudança de polaridade ocorrendo entre as energias masculina e feminina do planeta. O Hemisfério Norte, que sempre foi predominantemente masculino, está mudando. O Hemisfério Sul, que não tinha esse tipo de tendência, está mudando. A sabedoria dos Antigos do Hemisfério Sul está começando a substituir a sabedoria dos Antigos do Norte. E vocês estão começando a ver um Ser Humano mais afável.

Espiritualmente, as almas antigas são alertadas sobre esta mudança em primeiro lugar e estão começando a receber as mudanças biológicas. O processo é sentido por todo o planeta. Essas rebeliões que vocês estão vendo em países, onde não havia rebeliões há centenas de anos, são o resultado desta mudança – pois é isto que acontece quando a humanidade começa a ter mais compaixão, quando deseja se unificar mais do que se separar, e novas idéias e sabedoria começam a se manifestar.

NOVA INVENÇÃO

Esta nova consciência cria novas invenções – ciência superior, pensamento superior e soluções para aquelas coisas que vocês têm chamado de questões básicas do Ser Humano. Explosão populacional, alimentação, água, geração de energia – todas estas coisas vão mudar. Haverá uma nova maneira de pensar, novas idéias e novas revelações nas duas próximas gerações, algumas delas nos próximos 18 anos.

Mas está ocorrendo uma mudança e quero lhes contar quem vai senti-la primeiro – aqueles que estão sentados nessas cadeiras, ouvindo a minha voz e lendo isto, que estiveram no planeta tantas vezes, que estão acostumados com a velha energia.

Velha alma, você está começando a se lembrar. Você está começando a lembrar como era antes e como pode voltar a ser. Velha alma, você está começando a se recalibrar, e isto é mudança celular na terceira dimensão.

Estas mudanças de energia das quais estamos falando não vão ser algum tipo de mágica esotérica da Nova Era. Pelo contrário, vocês vão vê-las claramente nos governos e na ciência. Vão vê-las por todo planeta, á medida que a energia comece a mudar muito além do que qualquer um esperava.

Lentamente. Já falei isto antes. Lentamente haverá países que estiveram isolados durante anos e que abrirão suas portas. É bom tirarem algumas fotos agora, porque as coisas nunca mais serão as mesmas. Lentamente, eles vão se unir ao resto de vocês, e os filhos deles conhecerão os seus e vocês perceberão que têm coisas em comum e não os atributos de baixa energia que lhes disseram que eles tinham.

A RECALIBRAÇÃO DA BIOLOGIA

A recalibração da alma é o tema da canalização de hoje e de amanhã. Portanto, as canalizações serão semelhantes e não uma continuação. Vocês não precisam de Parte A e Parte B. Eu lhes darei tudo hoje e tudo amanhã. Quero que saibam o que podem esperar e com o que alguns de vocês já estão lidando: Recalibração.

Sua biologia precisa mudar. Ela precisa absorver uma energia mais suave, trabalhar com ela e fazer parte dela. Para isso precisa haver uma recalibração da essência ou do centro da energia.

Aqueles que estudaram a malha, que representa as energias padronizadas ao redor de vocês, conhecem a calibração; sabem das energias de equilíbrio que são necessárias para o Ser Humano começar a se modificar; sabem o que é rejuvenescimento do corpo, como as células se dividem e como cada tipo de célula do corpo, incluindo cérebro, coração e pele, se regenera. Elas são feitas para se regenerarem. Estejam elas perdidas ou danificadas, elas são feitas para se regenerarem.

Querido Ser Humano, pergunto-lhe mais uma vez: você não acha estranho que a estrela do mar possa regenerar um membro e você não possa? Não acha isto estranho? Isto vai mudar!

Bem, se tudo se renova, não é estranho que uma doença possa começar a mudar a forma como um Ser Humano pensa, e os cientistas digam que suas células cerebrais estão começando a morrer ou mudar ou a se envenenar e que o Ser Humano perde inclusive a memória do amor?! Onde está o rejuvenescimento? Onde está a reparação?

Não é assim que o DNA foi projetado, querido. As células são feitas para voltarem ao modelo original e criarem uma célula totalmente nova. É assim que elas foram projetadas! Sua ciência vai ver isso, seus corpos espirituais vão ver isso, e os que estão sentados nestas cadeiras têm que se recalibrar para trabalhar com isso.

A recalibração é automática. Você não precisa pedir por ela. Deixe-me repetir isto. Ela vai ocorrer porque você é uma alma velha, e é por isso que você está aqui. Não precisa pedir por ela. A recalibração é o que você esperava e o que você está se lembrando. Mas talvez não seja exatamente o que você espera.

Ela é desconfortável! Alguns de vocês vão perceber para onde esta mensagem está caminhando, quando eu começar a citar os atributos que, digamos, não são tão positivos, e que alguns experimentarão no processo de recalibração… alguns, não todos.

 Cada Ser Humano tem seu caminho próprio e único, por isso cada um vivenciará estas coisas a seu modo. Portanto, esta não é uma lista genérica do que vai acontecer com todas as almas velhas, mas são potenciais de muitos sintomas de recalibração que as almas velhas poderão experimentar, assim como todos que estão aqui e prontos para seguir adiante neste planeta.

A LISTA

Alguns de vocês terão tontura. É um atributo da recalibração, só isso, e vai passar. Mas é preocupante, porque os que ficarem tontos também ficarão desorientados e isto poderá inclusive provocar uma queda. Então, o que você vai fazer com este novo conhecimento? Número um – você não está pegando uma doença cerebral horrível. Número dois – caminhe com mais cuidado! Isto faz sentido para você?

Haverá outras coisas. Você poderá ter problema para dormir – mais do que o normal. Não vai acordar só uma vez, e sim duas ou mais. Se já estiver sentindo isto, saiba o que está ocorrendo – é a recalibração.

A primeira pergunta que o Ser Humano faz é: “Quanto tempo isto vai durar?”

E a resposta é: “O quanto for preciso, querido Ser Humano denso.”
[Kryon sorri]

Acho que entende a idéia. A recalibração ocorrerá enquanto for preciso, e se você lutar contra ela, vai demorar mais. Pior ainda, se você tomar remédios para combatê-la, ela simplesmente vai continuar acontecendo. Comemore-a e siga em frente com ela. Diga à sua estrutura celular para entender e mova-se com ela e não contra ela. Isto vai acelerar o processo e ele passará mais cedo ainda.

Cada biologia [Humana] nesta sala é diferente, e agora traremos algo que não trazemos há algum tempo, mas que cada um de vocês precisa ouvir. Em relação à saúde, o que funciona para você está completa e totalmente baseado na sua herança Akáshica. Onde você passou a maior parte das suas vidas? Na Ásia, talvez? Talvez na Índia ou no Tibete? Ou no Hemisfério Sul?

Cada um desses lugares e culturas lhe ofereceu uma alimentação diferente que serviu para mantê-lo equilibrado e saudável. Entretanto, nesta encarnação, você está no Hemisfério Norte. O que quero que saiba é que você é significativamente influenciado pelo tipo de dieta que costumava ter [nas suas vidas passadas].

Talvez você tenha sido vegano; talvez só comesse grãos. Neste caso, suas células anseiam por essa dieta para se sentirem equilibradas. Entende? Outros vieram predominantemente da América do Norte ou da Europa e nunca tiveram as dietas típicas da Ásia ou do Sul. Estes não terão nenhum problema com a alimentação desta terra.

Ouça: não existe nenhuma resposta genérica para a pergunta:
“O que devo comer para a saúde Espiritual?”

Não existe nenhum “deveria”. Existem bons sinais que vêm de dentro de você mesmo, que lhe dão pistas sobre as coisas mais saudáveis para o seu próprio corpo. Em outras palavras, ouça as suas células!

E por que estou mencionando isto? Porque você vai receber conselhos de pessoas sobre o que comer para corrigir o que está errado com você, enquanto se recalibra. Então vou lhe dizer agora mesmo – ignore-as! Em vez de ouvi-las, volte-se para o seu interior e deixe que seu próprio Registro Akáshico lhe diga o que vai funcionar para você.

Não se surpreenda se tornar-se alérgico a algumas coisas que sempre comeu. Eu lhe direi: sua biologia está se recalibrando. Este atributo será necessário para que você possa avançar, para que se mude para uma situação em que possa estar equilibrado com a maior sabedoria.

Muitos poderão não gostar de algumas comidas processadas, porque não estão acostumadas com elas no seu Akasha. Percebe o que estou dizendo? Se você vai puxar a energia Xamânica das profundezas da sabedoria que você aprendeu e percorreu várias e várias vezes na sua história passada, algumas coisas hão de vir com ela – como a sua dieta balanceada, por exemplo – e você terá que lidar com isso. Não lute contra ela.

Espere por estas coisas.
Elas estão aí para você vê-las e senti-las.
Veja-as como são: recalibração.

Você pode dizer: “Querido Espírito, obrigado por esta recalibração, por se importar tanto comigo a ponto de saber que isso é aonde eu quero ir e o que eu quero fazer.”

Ser Humano, o modo que você se recalibrar agora vai determinar como você vai voltar na próxima vida. Você não terá que passar mais por isto – nunca mais.

A herança Akáshica é muito mais do que a genealogia dos Seres Humanos dos quais você veio [seus pais]. Saiba disto. Um Akasha herdado representa todas as coisas que você vivenciou em todas as vidas, independentemente dos genes dos seus pais. Às vezes, estas são as coisas mais predominantes e pesadas com que você tem que lidar.

Os que estão sentados nesta cadeira ouvindo minha voz estão começando a lidar com estas questões. Então isto é mais uma coisa – espere que as questões do passado se apresentem para limpeza.

LIMPANDO O PASSADO

Talvez você não tenha se dado bem com as lições das suas últimas vidas e desta vez sentiu que poderia fazer melhor. E vai fazer, porque a Terra precisa de você. Ela não precisa que você esteja cheio de medo, mas precisa que fale para si mesmo:

Eu aceito esta recalibração. O que quer que esteja no meu corpo neste momento, e que não seja apropriado, pode ir embora. Estou neste planeta como uma parte da divindade – sábia, apropriada – e pertenço a este lugar. Este é o meu momento. Estrutura celular, ouça: se há algo inadequado, deixe que se vá; deixe que seja lavado com os detritos; deixe que vá embora porque não é visto como apropriado, não é compatível com o amor de Deus. Deixe apenas coisas compassivas entrarem na minha consciência.”

Isto pode ser difícil para alguns dizerem.

A BOA NOTÍCA

Olhemos agora para as coisas que podem ser esperadas fisicamente e que não são tão difíceis.

Número um: você será capaz de enfrentar até mesmo os piores hábitos que já teve na sua vida e livrar-se deles muito rapidamente. É uma energia nova de cooperação com a energia do Trabalhador da Luz. Compreende isto?

Façamos uma pausa, por favor, e tomemos um momento para respirar profundamente, pois estou lidando com aqueles que estão ouvindo minha voz ou lendo isto, e que passaram por milhares de anos de perseguição, sofrimento e tortura. Alguns foram queimados na fogueira.

Isto aconteceu porque a energia que trouxeram para a Terra não combinava nada com o que a Terra estava vivenciando. Homens e mulheres santos eram solicitados a curar alguém num determinado momento e, no seguinte, iam para os limites da vila e pulavam de um penhasco. O medo é assim.

Mas agora você está aqui. Eu o conheço. Você voltou. Entretanto, agora este planeta está começando a se movimentar de modo que tudo o que você trouxe para cá com sua experiência Akáshica comece a cooperar com a nova energia.

Respire profundamente, pois a manifestação aprimorada está começando – não imediatamente, não hoje, não nesta hora, mas sempre muito lentamente. Este relógio quântico começa a se mover na sua direção. A Terra está recebendo uma energia mais suave, mas apaixonada. Foi com isto que você nasceu. Esta é a ferramenta que você possui.

No passado, isto era visto como estranho, esquisito e representava fraqueza. Você foi condenado ao ostracismo. Alguns foram expulsos da própria família. Sei quem está aqui. Estou lhe dizendo que, nesta nova energia, até eles poderão vê-lo de forma diferente e perceber que você começou a ficar mais gentil, sem saber que foram eles que mudaram.

Coisas que não funcionavam antes vão começar a funcionar.

Você tem um hábito que gostaria de quebrar?
É a maneira que você pensa ou que você come?
É o que você coloca dentro do seu corpo?
É o que você fuma? Ele está matando-o e você não sabe disso?

Você sabe para quem estou falando, querido. Você gostaria de mudar? Então estou lhe dizendo que o que você faz nesta energia vai reagir no seu corpo de maneira muito diferente, mesmo que já tenha experimentado antes.

Ouça: nenhuma alma velha, nenhuma alma sábia tem permissão para dizer: “Eu experimentei isso e não deu certo” Se disser isto, será como uma criança falando, que não sabe como as coisas funcionam. Ao contrário, você vai dizer: “Desta vez eu sei mais. Vou manifestar isso porque meu corpo está ouvindo. Este é o meu momento!”

ENERGIA COOPERATIVA E COMO UTILIZÁ-LA

Então, isto é o que a nova energia traz: COOPERAÇÃO.

As coisas vão começar a ir melhor, a fluir melhor; vão começar a avançar em vez de ir para trás.

Quando expressar em palavras o que você deseja ter na sua vida e o processo começar, é bem provável que comece a ver um retorno positivo logo em seguida. Sincronicidade é a chave. Coloque-se em lugares apropriados para que essas coisas aconteçam. Não tente manifestar alguma coisa e depois entrar no armário e esperar que aconteça.

Ao contrário, coloque-se nos lugares onde espera que ela se manifeste, entende? É lá que as respostas estarão, porque haverá outros andando por ali com a sua solução! Eles estão procurando você, assim como você procura por eles. Não sequestre a si mesmo. No modo de recalibração, existe uma tendência a se sequestar, porque você não se sente muito bem.

O RESFRIADO COMUM

Você poderá pegar mais resfriados. Por que aconteceria isto?
Mas depois você vai curá-lo mais depressa – e por que aconteceria isto?

O resfriado humano tem sido sempre uma recalibração do processo biológico.

É necessário pegar um resfriado, é por isto que você não consegue “curá-lo”. Você tem que passar por ele. O resfriado comum é uma oportunidade cíclica para o sistema imunológico se corrigir. Não sabia disto? É por isto que o ser Humano não vai receber o produto químico para curar o resfriado comum. Ele é um dispositivo de recalibração no seu interior. Ele constrói o sistema de um certo jeito que ajuda você, e ele deve ser recorrente.

Não fique chocado quando pegar um; não diga “Pensei que isto não fosse acontecer de novo porque acabei de passar por outro.”  É a recalibração.

Estas eram as coisas que queríamos lhes contar, para que pudessem saber o que está acontecendo e não o temerem. Existem muitas coisas positivas representando uma energia verdadeiramente positiva ocorrendo no planeta e trazendo novas oportunidades para a humanidade. Esta é uma energia que apóia os Trabalhadores da Luz. Vocês não têm mais que nadar contra a corrente, queridos.

Agora, todos vocês são diferentes, e eu sei quem vocês são. Comprometimento é a chave. Não se pode fazer nada dessas coisas casualmente… mas vocês sabiam disto, não é? Quando se comprometerem com a manifestação que precisam em suas vidas, o Universo escutará. Quando receberem mensagens do meu lado do véu, pode ser que eu lhes diga alguma coisa que já saibam. Nós não temos um relógio, portanto eu falo com vocês no agora.

Eu vejo a energia da sala e vejo quem está aqui. Eu vejo a alma velha. Eu falo com vocês no agora. Então, o que o seu relógio faz e quanto tempo isso leva na sua realidade depende de vocês. Na minha realidade, já está feito… já está realizado, pois os potenciais mais fortes tornam-se realidade manifestada.

Conseguem enxergar isto deste modo?
Conseguem sair daqui com isso já realizado em suas mentes?

Existe energia nesta sala que, neste momento, está se infundindo nos lugares que ela precisa ir.

O QUE ESPERAR ESPIRITUALMENTE

O que vocês podem esperar espiritualmente?

A recalibração diz respeito a ser capaz de permanecer neste planeta com saúde e felicidade, sem drama nem medo. É isto que a alma velha se lembra que é o potencial para este momento.

[Pausa]

Meu parceiro mencionou, há pouco, nas suas comunicações [na palestra], que um dos maiores mistérios para ele é por que as almas velhas têm problemas tão profundos de auto-estima. Na sua ignorância, ele estava lá dizendo que não tinha nenhuma idéia por que isso acontecia com as almas velhas. Eu lhes direi por quê.

É porque, durante centenas de anos, vocês foram castigados!

Cada vez que davam dois passos para frente, tinham que retroceder um – às vezes cinco. Então vieram para esta vida esperando o quê? Muito pouco! Alguns, antes mesmo de começar um projeto já desanimam. E têm que ouvir sua pequena voz interior dizer: “Ah, eu sabia que isso iria acontecer.”

Vocês não têm grandes expectativas, não é? Isso acontece porque, numa energia mais antiga, tudo o que faziam encontrava resistência. Tudo. Toda vez que queriam propor algo positivo que poderia ajudar, vocês eram mandados embora dali. Sempre que enxergavam a sabedoria espiritual num problema complicado, ninguém mais a via. Eles não estavam interessados. Vocês foram isolados inúmeras vezes. Quando as coisas esquentavam, vocês pediam uma solução. Muitos apelavam para a espada. Agora estamos lhes dizendo que isto está mudando.

Então, espiritualmente, cada um de vocês vai ter que se amar mais, e agora é a sua oportunidade de fazer isso, porque há um Universo dentro de você chamado estrutura celular com trilhões de peças de DNA. Estas peças estão começando a reagir e ficando prontas para as suas instruções. Sua estrutura celular está com as mãos estendidas, por assim dizer, e as células estão falando: “Está bem, você é o patrão. O que vamos fazer?”

A CHAVE PARA A AUTO-ESTIMA

Auto-estima é um programa.
É um programa!

É uma informação desenvolvida a partir da experiência e é algo que é aprendido. Você pode desprogramá-lo!

Tudo que você tem a fazer é dizer a si mesmo o que quer.

Por exemplo: “Querida estrutura celular, eu mereço estar aqui. Este é o meu momento. Eu tenho coisas que outros necessitam. Este é o meu momento. Sou importante no esquema da Terra. Mereci minhas condecorações. Este é o meu momento! Querida estrutura celular, livre-se das questões emocionais inadequadas, que me impedem de avançar e assumir minha beleza e poder. O poder do qual eu falo é a capacidade de criar compaixão e luz onde quer que eu vá.”

Sua estrutura celular sorrirá, estender-lhe-á a mão que estava esperando e dirá: “Somos parceiros nesta co-criação. Vamos em frente.”

DESCONFORTÁVEL?

A recalibração vai ter atributos que são desafiadores e atributos que são belos. Como você se sentirá quando de repente se tornar mais iluminado e tiver mais informações? Sentirá que é muito mais parte de Deus… com resfriado [Kryon sorri]… caindo, às vezes… e você tem que rir. A biologia é assim – demora um pouco para mudar… meses, talvez mais.

Então, enquanto lida com as questões da recalibração e desconforto, saiba por que elas estão ocorrendo. E, ao mesmo tempo, comemore o que está em você – mais compaixão – e que está começando a trabalhar na sua vida. As coisas vão funcionar melhor.

LIVRE ARBÍTRIO E O QUADRO COMPLETO

Agora, tudo isto é supondo que você receba esta mensagem, se relacione com ela e manifeste-a, ou seja, o que o seu livre-arbítrio escolher é o que vai acontecer. Se você ignorar a mensagem, muito pouco acontecerá. Você ainda é uma alma velha e tem livre-arbítrio.

Finalmente, dou-lhe a resposta para a pergunta mais comum sobre a recalibração: “Kryon, você diz que a energia da Terra está mudando. Isso significa que a humanidade vai senti-la, certo?” Sim. Toda a humanidade vai senti-la. Vocês vão vê-la no modo que os governos são eliminados e reformados. Vão vê-la em novas maneiras de pensar. Vão vê-la nos caminhos que meu parceiro lhes indicou que são possíveis, pensando de forma de forma diferente, como eu canalizei no passado.

Regimes da velha energia não se renovarão, mas decidirão mudar. Sociedades que funcionaram de uma determinada maneira durante 1000 anos de repente decidirão mudar. Cooperação e unidade passarão a ser a norma, no decorrer das duas próximas gerações. Chegará um momento em que vocês olharão para trás, para os dias de hoje, e dirão: “Éramos bárbaros!” Isso é uma mudança.

PRAZO E O FUTURO

Estou do meu lado do véu no agora. Não tenho nenhum relógio aqui. Estou só lhes dizendo o que eu vejo. Vejo um planeta curado, finalmente, com nova ciência. Vejo um planeta onde não existe nenhuma doença permanente e onde água limpa nunca é um problema. Nunca! Vejo um tempo em que todos os Seres Humanos têm eletricidade e que ela é fácil e barata de se obter; onde todos podem aquecer bem os seus lares com facilidade. Estas são todas as coisas que estão nos potenciais mais fortes da sopa quântica da manifestação. Mas não posso lhes dar um prazo.

O que posso lhes dizer é que a Terra está se recalibrando e haverá problemas. Alguns serão políticos e alguns vão piorar nos atributos da recalibração, e a Terra vai senti-los.

Todo mundo ficará iluminado? Não. Vocês representam menos da metade de um por cento da população Humana, almas velhas, e vocês vão acender aquele fósforo no escuro. Já lhes dissemos isto antes. Vocês se tornaram os portadores do palito de fósforo no escuro, quando algumas poucas luzes permitem que todos enxerguem melhor. Esta é a sua função, só que o trabalho agora ficou mais fácil.

Ser Humano, eu falo no agora. Não posso lhe dar um prazo. Por favor, entenda a sabedoria disto ao deixar esta sala. Veja os potenciais, não as notícias diárias, e se as coisas não acontecerem amanhã na sua consciência acelerada, não se zangue. Deus tem paciência; você tem paciência. Não vale a pena ter vivido todas essas vidas para agora dar uma chance a esta?

Alguém pode estar se perguntando quanto tempo viverá, por causa do que está acontecendo agora. Você sabe de quem estou falando. Então, lhe direi que o potencial que eu vejo é o de uma vida muito longa. Ainda assim alguém me dirá: “Sim, mas… sim, mas… sim, mas…”. Não importa o que eu diga, alguém sempre terá uma desculpa para que não funcione. Esta é a velha energia falando com você. Recalibre! Comece enxergando o que é possível e faça-o o que É!

O FATOR QUÂNTICO

E, finalmente, isto: quanto mais a ciência observar a estrutura atômica do que é muito pequeno e depois olhar para o Universo, para o que é muito grande, mais ela perceberá traços em comum. Seus cientistas estão começando a ver que não existe casualidade no que parece ser casual, aleatório, na terceira dimensão.

Pelo contrário, estão olhando para um projeto inteligente. Isto quer dizer que naqueles atributos chamados de criação, a forma em que as coisas se juntaram foi voltada para a vida, foi voltada para a compaixão. O que se vê é a obra de Deus. Não se pode mais negar que existe um criador.

Quando você começar a se voltar para o seu interior e lidar consigo mesmo, quero que veja a mesma coisa dentro de si. Está na hora de entender que você não é acidental; sua vida não é acidental; as coisas não lhe acontecem por acaso. Elas lhe acontecem de um jeito que você cria. Existe um sistema aí, que pode ser dirigido, programado e reprogramado. Isto é manifestação.

No final, esta é a lição para toda a humanidade – criar uma Terra curada, criar uma Terra pacífica; chegar a pontos jamais sonhados no que diz respeito às invenções e à cura. Isto é o começo. Não tenho relógio, mas posso enxergar os potenciais mais fortes, e é isto que lhes ofereço hoje, enquanto meu parceiro está sentado nesta cadeira diante de vocês. Os potenciais que vemos são mais grandiosos do que eram no ano passado.

Se os Trabalhadores da Luz se recalibrarem com tranquilidade, poderão acelerar o processo. Não lutem contra ele.

Então, ao deixarem este lugar e a vida voltar ao normal, à rotina diária, vocês poderão olhar para trás, para estes poucos minutos que estivemos juntos e dizer: “Gostaria de poder fazer essas coisas.”

Vocês têm a tendência a cair na velha energia com tanta facilidade, sem perceberem quem vocês são. É por isto que a recalibração é necessária, para que vocês não pensem mais assim.

O que acontece num estado multidimensional tem a ver com consciência fora do tempo e do espaço.

O simples fato de caminharem por este planeta sustentando a luz já cria uma energia que vocês não sabiam que possuíam. É por isto que desejamos que vocês se mantenham com saúde, sem drama nem medo. Aqueles que pensam que não estão fazendo nada pelo planeta estão num mundo preto e branco enquanto espalham cores por todo lado.

Então, fixem uma meta, se desejarem, porque os Seres Humanos adoram fazer isso. Mas deixem-me dizer-lhes o seguinte: muitos de vocês já estão atingindo as mudanças pelo simples fato de estarem vivos e terem compaixão pelos outros à sua volta. Alguns nesta sala são professores; outros são canalizadores; e alguns são curadores. Uns não estão interessados, e também sei quem estes são, pois esta mensagem não é para todos. Vocês se encontram num precipício de potencial para o qual eu vim aqui. É por isto que Kryon está aqui – para ajudá-los a cruzar essa ponte. Parabéns por terem chegado tão longe!

A velha energia vai revidar, queridos.
Esperem por isto, mas desta vez esperem vencer… e vencerão.

Pois agora, em 2012, é quando os Trabalhadores da Luz começam a dominar a situação, ou seja, a luz está sendo vista e as sementes que foram plantadas há tanto tempo atrás estão começando a ser colhidas.

E assim é.

KRYON


Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/k_channel11_RedDeer-12.html
Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br


Leia tambem:
KRYON - ATRIBUTOS DO PORTADOR DO PALITO DE FÓSFORO


LUZ!
STELA

2012: PENSEM COM O CORAÇÃO!


2012: PENSEM COM O CORAÇÃO!
Mensagem de Lauren Gorgo,
10 de janeiro de 2012



"Primeiro gostaríamos de vos dar sinceras boas-vindas e felicitações! Somos os vossos amigos de casa, mais próximos do que nunca em vibração de pensamentos e damos-vos as boas-vindas pela chegada ao vosso local de destino, 2012. Há tantas mudanças profundas e deliciosas diante de vós.” – Conselho Superior Pleidiano (CSP)

O AMOR assume a LIDERANÇA

Então, conseguimos finalmente chegar à terra prometida! Claro, não temos verdadeiramente uma ideia firme do que é que isso significa ainda… sobretudo porque teremos que a criar… mas a questão é que, juntos, conseguimos o que se irá provar ser o ano mais crucial na história humana.

Para aqueles que têm trabalhado de forma consciente para se AMAREM a si mesmos, específica e intensivamente desde 1999…. Quando as rodas começaram a sair dos eixos…. são os novos professores do mundo, guias, mostradores de caminhos e de pontes. Para este grupo, 2012 promete ser de uma forma extraordinária: o AMOR está f.i.n.a.l.m.e.n.t.e em primeiro lugar aqui para vos apoiar ao máximo.

A capacidade e liberdade de LIDERAR com AMOR é o objetivo último para o qual temos trabalhado tão incansavelmente. Sairmos das nossas cabeças completamente para os nossos corações é aquilo para o qual nos habilitamos, nos sacrificamos e pelo qual enfrentamos cada demônio interior.

O AMOR foi sempre o objetivo. Cada sopro de verdade que estamos dispostos a atrair era para atear a centelha divina (Deus), para acender a sagrada chama trina dentro do espaço do nosso coração para que todas as nossas escolhas/intenções viessem do AMOR e não do medo. Esta é a liberdade que conquistamos, e a luz em que agora habitamos irá efetivamente iluminar cada canto escuro do mundo.

Da Cabeça para o CORAÇÃO

Estamos a chegar no raio do AMOR, um raio com que se irão familiarizar este ano e gostaríamos de enviar um abraço amoroso a todos os que estão no comando da nova humanidade.” – CSP

Liderar com AMOR mudará tanto as nossas vidas este ano que, pelo final de 2012, o nosso passado pode tornar-se irreconhecível.

Estamos a entrar no fluxo universal, e muitos já estão a sentir a velocidade pela qual a sincronia/atração está agora a acontecer… e esta é apenas a ponta do iceberg.

O acelerar que resulta da nossa libertação do tempo linear significa que o lapso de “tempo” entre o que pensamos e o que sentimos já não existe ou mal existe… o que significa também que o lapso de tempo entre o que sentimos e o que atraímos é instantâneo.

Isto é tanto libertador como assustador, dependendo do trabalho de limpeza que fizemos, mas uma coisa é certa… este ano iremos saber, sem sombra de dúvida, onde o AMOR ainda é necessário nas nossas vidas.

A mensagem principal do CSP para 2012 é que já não podemos mais confiar no nosso processamento mental sozinho para nos apoiar. Existe uma nova dinâmica agora no lugar a que todos… conscientemente ou não… terão que obedecer.

Para aqueles que contribuem para o crescimento e evolução coletiva do planeta, dizemos que … o vosso tempo chegou. Há uma nova energética em substituição e que somente é suportada por intenções baseadas no amor. Aqueles na linha da frente, aqueles que foram diligentes e firmes na incorporação do AMOR, estão agora em posição de reivindicar a administração do planeta. As forças do mal já não serão mantidas pois a nova constituição da Terra é o AMOR.” – CSP

É por este motivo que agora é imperativo Pensarem com o vosso Coração porque somente os nossos corações possuem a inteligência para funcionarem de maneira ótima cá… com a velocidade, a precisão e a frequência necessárias para funcionar na 5D, na nova Terra.

As nossas instalações mentais estão agora completamente governadas pela inteligência do coração o que quer dizer que seremos menos capazes se tentarmos usar as nossas mentes pensantes sozinhas, sem a inspiração dos desejos dos nossos corações.

Cada ação, tudo o que pensamos e fazemos deve vir do AMOR (e não do medo) para ser plenamente apoiado pelas energias aqui. Pensar com os nossos cérebros é agora como fotografar espaços em branco, ao passo que pensar com os nossos corações será como estrelas cadentes.

Quando nos harmonizarmos no fluxo da vida a partir do que parece certo, do que nos chama, do que é ou do que quer ser, então seremos apoiados pelo cosmos para realizar uma miríade de tarefas sem esforço, com brilho e num período muito curto de “tempo”.

Pelo contrário, quando resistimos ao fluxo e tentamos impor a nossa própria vontade contra a do divino… tal como um “prazo”, por exemplo… nós impedimos a magia e criamos sofrimento desnecessário.

Esta dinâmica explica porque é que muito à nossa volta irá desmoronar-se este ano, porque a maior parte do mundo é governada pelo cérebro da cabeça… independentemente de, desprovida de: AMOR, espírito, Unidade.

Mas para os que pensam verdadeiramente com o coração e permitem que os seus sentimentos animem a imaginação e alimentem cada escolha, podem ser realizados milagres.

É isto que 2012 nos irá provar.

Abunda a Abundância

Qualquer pessoa que personifique o amor, que apresente soluções baseadas no amor para o planeta e para todos os seus seres, irá ter grande sucesso…sucesso em termos de realização, de liberdade, de alegria, de abundância e de radiantes bênçãos abundantes.” – CSP

Este é o ano em que todas as soluções propostas para levar os nossos sistemas planetários para o nível seguinte terão um grande suporte cósmico, e a todos os que têm mantido as visões do futuro e preservado as memórias originais de casa será dado o fluxo divino da graça perpétua para tornarem essas visões do AMOR físicas.

Este ano iremos começar a viver o nosso propósito (em voz alta) e finalmente iremos manifestar as criações que imaginámos pelo que pareceu ser uma eternidade.

Dizemos isto não para sugerir que os que estão a ler isto não terão o apoio do universo sem estas visões, só que aquelas estruturas que precisam de ser implementadas encontrarão as forças da manifestação com grande rapidez devido ao avassalador desejo coletivo.”- CSP

Estamos a reunir-nos em uniões sagradas e ressonâncias de grupo que nos irão ajudar a realizar as nossas paixões superiores, propósitos e potenciais e, juntos, unir-nos-emos como uma alma coletiva para encorajar e fortificar as nossas visões para criarmos, construirmos e mantermos as estruturas da nova Terra para a fase II da ascensão… que irá, provavelmente, demorar muitos anos a completar.

Continuaremos a existir entre mundos (3D e 5D) por um tempo, usando a 4ª dimensão como uma ponte entre os dois, assim os Pleidianos sugerem a necessidade de sermos mais discernentes com a nossa energia e oportunidades a fim de mantermos um sentido de equilíbrio durante um período potencialmente stressante no planeta, especialmente para aqueles que são pontes (4D) a trabalhar com as massas e com aquelas pessoas que ainda vão escolher o AMOR.

(Uma nota especial para os curadores: o CSP refere que aqueles que fazem trabalho de cura irão precisar de ser extra vigilantes agora na manutenção dos limites… “Para aqueles com funções ativas de serviço de cura, dizemos: permaneçam firmes em relação a quem emprestam a vossa energia. Haverá forças crescentes de animosidade a tentar penetrar no plano da terra e os curadores serão um alvo fácil devido à sua natureza generosa. O discernimento e a consciencialização ser-vos-ão muito úteis.”)

12 e 13

Os Pleidianos partilham que existe grande significado vibracional dos números 12 e 13 que irão ser muito dominantes este ano… que a conclusão da nossa iniciação/ discipulado do ano 12 (pensem: 12 apóstolos, 12 filhos de Jacó, 12 Tribos, etc.) que começou ativamente em 1999 (o início da 8ª onda Galáctica segundo os Maias).

Estamos agora no nosso 13º ano de transformação (os ciclos Mais movem-se em rotações de 13 anos) da ressonância que termina/começa todo um novo ciclo da experiência humana.

Também ativamos os nossos 12 filamentos de ADN/ projetos de corpos da 12ª dimensão, que é o que assinala o verdadeiro início da consciência crística no planeta. 

Outra coisa boa que eu captei do CSP é que aqueles que concluíram a reconexão do seu projeto da 12ª dimensão estão a sofrer a ativação do 13º filamento de ADN este ano, o que eles referem como o “Filamento do AMOR” (falo mais sobre isto num próximo programa que em breve publicarei online).

Aparentemente, os nossos projetos de corpos da 12ª dimensão foram ativados no recente portal de 12:12 e o 13º filamento… que eu interpreto como um invólucro do 12º… foi ativado no solstício e irá continuar a agitar-se através de nós em ondas até ao solstício de dezembro de 2012.

O CSP diz que o ponto do solstício é o que desencadeou a ativação e a transição do discipulado para a mestria para os que estão na vanguarda.

De forma fascinante, os invisíveis também lançam que Jesus o “Cristo” (consciência) foi o 13º apóstolo… e claro que existe também o recém revelado 13º signo do zodíaco, “Ophiuchus” (que eu definitivamente pronuncio esófago) a flutuar à volta do espaço.

E lembram-se do que o Britt Martin do CosmisPath.com partilhou em relação à nova Astrologia Cósmica® na atualização de energia de 10/06/11?

“... da forma como nós vemos a Astrologia® Cósmica, a pessoa está no centro do mapa e cada signo do zodíaco é um aspecto da consciência dentro do nosso próprio campo de energia – o zodíaco está literalmente dentro de nós projetado como um holograma. Nós somos o 13º elemento. Pensem num corpo no centro de um mapa de nascimento ou no relógio cósmico (na Astrologia Cósmica) e as cúspides da casa são como os raios da roda ligando-nos aos signos.”

Isto está a ficar divertido.

555

O CSP está a mostrar-me também que, para além das energias subjacentes 12 e 13, este ano muito do nosso foco estará no triplo 5:

- 2012 é (em numerologia) um ano 5 (2+0-+1+2=5)- 2012 é o ano em que envolvemos as energias da 5ª Dimensão

-2012 é o ano em que abrimos/ativamos/dominamos plenamente o 5º chakra (garganta)

CINCO é um grande número… tem a ver com transformação, liberdade, mudança, expressão honesta, comunicação.

Como um caminho de vida 5, estou bastante familiarizada com esta energia e, deste modo, sei uma coisa de certeza… este NÃO VAI ser um ano aborrecido… estamos diante de uma programação de eventos expansiva e até mesmo inesperada.

Na 5D, a energia combinada e purificada do coração e da garganta fala da nossa capacidade de expressarmos a nossa verdade com a Voz do AMOR, assim este será um ano importante para viver de forma autêntica, com integridade, ao mesmo tempo alimentando uma capacidade nova e sem precedentes para nos expressarmos.

Os de coração puro serão inquestionavelmente chamados a falarem a sua verdade para o mundo exterior… de fato, pessoas em todo o mundo sentir-se-ão provavelmente compelidas a empreender ações que apoiam a voz da alma este ano, aparentemente incapazes de se manterem por mais tempo “silenciados”.

Quando as nossas vozes estão em alinhamento total com o nosso centro verdadeiro, podemos envolver-nos nas energias da 5D e deixar para trás com sucesso a gravidade densa, pesada da 3D, a criação da dualidade e causal.

Este ano, os ensinamentos da “nova-era” tornar-se-ão mais amplamente aceitos pela corrente principal assim, aqueles que estão envolvidos em comunicações, serão chamados ao serviço de novas e maiores maneiras.

Há muitos que estão posicionados neste empreendimento para assumirem mais funções públicas e, juntos, aqueles nos campos da comunicação consciente: escrita/ato de falar, mídia, música, arte, publicidade, etc., tornar-se-ão coletivamente a “voz” da nova humanidade.

Para este grupo, as recompensas serão grandes para os seus esforços mas o CSP diz que o desafio será elevar-se continuamente com as forças benevolentes do cosmos para contornar quaisquer reações de medo público.

Aparentemente, será uma espécie de empreendimento monumental, mas que eles dizem que parecerá fácil sob o comando do AMOR.

Os que estão na linha da frente do serviço à humanidade da escrita/fala ou qualquer forma de comunicação, o vosso tempo de infiltrarem mais das massas é agora. À medida que fazem os vossos caminhos em mais setores da sociedade, irão notar um aumento na procura dos vossos dons, talentos e serviços consoante as pessoas se tornam cada vez mais abertas e dispostas a aceitar novos pensamentos e ideologias. Sugerimos que fortifiquem todas as vossas comunicações com a vibração do AMOR universal para eliminar medos indevidos e o alcance do vosso trabalho criará uma onda de transcendência que irá afetar toda a Terra e humanidade de uma forma positiva e edificante.” – CSP

(NOTA: Ao nível físico, toda esta energia da 5D vai provavelmente significar algumas limpezas do 5º chacra (garganta/ouvidos/tiroide/etc.) de forma que qualquer carinho extra aqui é muito importante para suportar a expressão física de quaisquer recalcamentos emocionais restantes.)

O Precipício

De agora até à lua nova de 23 de janeiro estamos numa espécie de linha de espera.

Está-nos a ser concedido algum tempo para arrumarmos alguns assuntos inacabados de 2011, prepararmo-nos para a nossa nova realidade, reunir os nossos pensamentos e refletir (escolher) o que este ano irá significar para nós individualmente… porque, sem dúvida irá, ser diferente para cada um.

Estamos à beira do topo… podemos sentir a fase de iniciação a chegar ao fim e sabemos que a escalada para cima da nossa aprendizagem nos trouxe para alturas sem precedentes onde somos capazes de ver muito mais do que alguma vez antes.

As vozes do passado podem ainda tentar sedutivamente atrair-nos para um conflito emocional mas, para a maioria, são apenas testes para nos mostrar que chegamos tão longe que as realidades baseadas no medo perderam o seu apelo ao ego. Estamos mais no comando dos nossos pensamentos do que nunca e isto vai ser-nos bem útil este ano.

De muitas formas, somos como o proverbial Louco (Tarot) de novo, à beira do precipício do desconhecido, sentindo a excitação de uma nova jornada, mas desta vez com toda a sabedoria recolhida de enfrentarmos os nossos medos ao longo da nossa solitária jornada através das nossas sombras, e de volta.

Por mais uns quantos preciosos momentos, temos a oportunidade de olhar bem à volta… atrás de nós, para vermos e apreciarmos simplesmente quão longe subimos… e para a frente, para darmos uma última olhada sobre o panorama do nosso futuro de possibilidades, à medida que nos preparamos para nos aventurarmos para baixo na vila… para o mundo exterior, e (ouso dizer), para nos tornarmos de novo parte de uma civilização (embora de uma forma muito diferente).

A nossa única função agora é ser AMOR

Levar AMOR a tudo o que fazemos, e a todos com quem nos encontramos.

Vivermos as nossas vidas tão plenamente que o nosso entusiasmo se espalhe como o fogo contagioso da paixão. Imaginem a junção de viverem uma vida inspirada contra o caos de um mundo em queda…uma coisa é certa, agora seremos definitivamente notados:

A partir deste momento em diante, e no próximo milênio, o AMOR irá reestruturar tudo como a força dominante no planeta. Cada um de vocês virá a conhecer o seu verdadeiro propósito para estar aqui, a origem da alma da vossa linhagem genética, a vossa contribuição para a ascensão e o espetro completo e capacidade da vossa própria direção pessoal e foco de AMOR. Estão a alinhar-se com o pulsar cósmico que pulsa ritmadamente com a Terra e, nesta harmonização, vem o verdadeiro significado da encarnação humana.” - CSP

Uma Visão Global

2012 trará uma compreensão mais clara e vasta de como funciona o universo e vocês irão criar de acordo. Há tanto para aprender, contudo vocês já sabem tudo!” – CSP

À medida que entramos neste ano de mudança crucial, repararemos em muitas novas descobertas sobre nós próprios e sobre as nossas capacidades como novos-humanos.

Estas capacidades são vastas e incompreensíveis para muitos neste momento, no entanto, os seres estelares asseguram-nos que à medida que nos fundirmos com as forças do universo, viremos a entender que não existem, literalmente, limites e que o AMOR abre todas as portas para todas as possibilidades.

Estamos ainda no processo de trazer os aspetos mais densos dos nossos eus (emocionais/físicos) para a luz e a estabelecer as nossas plataformas e preparar os nossos alicerces na nova Terra… e, com base no que me está a ser mostrado, este será o nosso foco principal especialmente na primeira metade de 2012.

Tal como eu o vejo, este é o momento atribuído/suportado pelo cosmos para transformar o nosso mundo exterior de forma a refletir a magia do nosso mundo interior.

Este é o ano que poderíamos chamar de ano da transformação tornada manifesta.

Não estou convencida de que será tudo arco-íris e borboletas, mas tenho a sensação de que iremos finalmente ver/sentir/tocar os resultados de algumas intenções mantidas durante muito tempo.

A diferença este ano é que as mudanças que desejamos agora têm o fundamento energético/celeste para se tornarem físicas no plano terrestre… repletas de muitas oportunidades, milagres e bênçãos.

Enquanto muitos à nossa volta serão profundamente mergulhados na fase de desmantelamento, nós estaremos a dar à luz fisicamente os nosso sonhos e a assumir as nossas posições competentes como novos guardiões da nova Terra. E, como consequência, tudo nas nossas vidas irá mudar.

Estamos ainda no processo de incorporação, sem dúvida, e as nossas células ainda têm muito a fazer mas, segundo o CSP, a religação necessária para participar nas novas energéticas está concluída.

Na biologia do novo-humano, o coração age (literalmente) como o centro do cérebro, ou inteligência central, e desempenha um papel vital na descodificação de energia, processamento multidimensional e ainda na comunicação interdimensional.

Com o coração em primeiro plano, temos total comando sobre a direção das nossas vidas e aprender como funcionar nesta nova inteligência e biologia tornar-se-á uma grande parte de 2012.

O sistema operativo do novo-humano está a tornar-se o centro de comando para a evolução da espécie humana. O que queremos dizer é isto… o sistema bioenergético do novo-humano é concebido para funcionar unicamente a partir da sustentação do amor universal, da ressonância do coração superior e da força vital que o animam. Este rio de AMOR (força vital universal) corre através do coração do novo-humano dando aos seus protótipos a capacidade de servir como ressonadores vivos de frequências harmônicas, assim capazes de viver vidas harmônicas.” – CSP

Imagino que, tal como com a maioria das coisas, todas estas mudanças irão ocorrer sucessivamente, no entanto, com a velocidade e força com que a manifestação é agora possível, não haverá provavelmente muita espera.

Dito isto, de acordo com o CSP, o mais cedo que podemos esperar qualquer tipo de avanço percetível, especialmente no que se relaciona à nossa transfiguração (biológica) será por volta do equinócio.

Ainda temos ajustamentos para fazer enquanto trabalhamos todos os nós e isto significa sempre essa aborrecida… mas necessária, paragem/recomeço de energia em que começamos a avançar a um ritmo animador e depois, de repente, vindo do nada, a casa cai.

Este processo de realinhamento irá continuar, embora de forma mais rápida, até que cada nível no nosso ser esteja totalmente alinhado com o novo e verdadeiro.

Círculo Completo

É difícil de entender, mas contudo tão excitante/surreal/aterrador dizer isto… esta é oficialmente a minha última e final atualizaçao de energia.

Há sete anos, quando esta jornada telepática começou para mim, não tinha absolutamente NENHUMA ideia do que estava para vir. (Uma coisa boa também) O Espírito chamou, eu respondi, e a minha vida nunca mais foi a mesma.

Se tivesse sabido os horrores que estavam adiante, não estou certa de que teria trilhado o caminho com todos vocês, assim a maior parte da minha gratidão pelo processo está na bênção de só conseguir ver um pé na frente da minha cara em cada dado momento. E como.

Honestamente, não tenho nada mais para contar sobre a nossa chegada aqui. Tudo foi dito e estou oficialmente sem palavras (este riso foi especialmente para os meus amados… como se algum deles lesse isto).

O meu primeiro nível de t.r.a.b.a.l.h.o galáctico foi tentar levar-nos a todos a Pensar Com os Nossos Corações (eu própria incluída) e, agora que estamos aqui, estou… desempregada?

Não, a sério, o meu contrato da alma está terminado para a primeira fase da ascensão… de que não sabia sequer a sua descrição até ele estar perto do fim… e sou oficialmente uma agente LIVRE.

E agora? Bem, primeiro salto para o desconhecido com o resto de vocês… rezando para que as minhas asas voem… ou isso ou espero que o pacote de ferramentas do novo-humano venha equipado com um paraquedas. De qualquer das maneiras, GRANDES mudanças estão em movimento para o Pensar Com o Seu Coração!

A verdade é, tenho alguma ideia do que está para a frente mas, como todos os outros, tenho que criar tudo isso, assim irei precisar de algum tempo para me instalar antes de re-emergir para a fase 2… que, daquilo que posso dizer até agora, será muito diferente.

O meu trabalho com os Pleidianos irá continuar em 2012, mas numa forma e contexto diferentes. A informação já é diferente… menos sobre o que irá ser, e mais sobre o que é… e muito disso parece ser sobre perceber como as coisas funcionam aqui… que, para minha surpresa, não vem tudo de forma completamente natural.

Por outras palavras, há muito a aprender sobre como as coisas funcionam neste mundo novo porque quase tudo está a mudar, incluindo a nossa participação nele.

Assim, por agora digo que:

1) não vou realmente a lado nenhum per si… esta é apenas uma mudança de hábitos elaborada… e
2) agora que estamos finalmente “A Pensar Com os Nossos Corações”, os meus talentos são oficialmente inúteis

E, por fim, mas mais importante… OBRIGADA!

Não consigo realmente descrever por palavras a quantidade de gratidão que enche o meu coração quando penso no AMOR e apoio incondicional que esta comunidade me tem oferecido ao longo dos anos.

Vocês ofereceram-me não apenas a possibilidade de continuar a pôr comida na minha mesa durante baixas financeiras muito assustadoras, mas é por causa de vocês todos, minha família da alma, que eu continuei a encontrar a coragem de acreditar em mim mesma e de permanecer no caminho.

Sinceramente, tem sido uma experiência estranha ser (uma espécie de) professora e estudante ao mesmo tempo e, às vezes, foi simplesmente assustador… mas no processo aprendi tanto acerca de mim mesma (verrugas e tudo) e das minhas capacidades, que valeu bem a pena o risco de qualquer surto de embaraço público. Bem, segundo a minha perspetiva.

Então, antes que seja tentada a transformar este artigo, que já é épico num discurso vergonhoso de Óscar, quero realmente aproveitar esta oportunidade de dizer obrigada por serem maravilhosos de tantas maneiras… sobretudo por terem a coragem, o compromisso e a força de espírito para brilharem a vossa luz (coração)… para mostrarem para o vosso eu (superior) e para o mundo, mas também por me conduzirem através de tempos sombrios e por permitirem que a minha jornada se desenrolasse na presença de todos vocês.

E, apesar desta parte particular da minha jornada acabar aqui, é realmente apenas o início de algo muito mais emocionante… para todos nós. (Que, a este ponto, pode realmente significar um dia sem dormir uma folga;)

Mais do que tudo, espero realmente que cada um de vocês se junte a mim na nova Terra para a fase II da ascensão… a co-criação do nosso mundo novo!

Em 2012, irão saber o que significa ser um mestre da luz personificado. E irão ser os guias, os mostradores do caminho nesta qualidade. Existe muita coisa a ser revelada neste próxima fase da ascensão e temos prazer no regresso da vossa memória de Tudo O Que É. Por agora, dizemos-vos adeus, mas ansiamos trabalhar mais de perto convosco nestes próximos dias, semanas e meses deste ano… o ano em que o AMOR ganhou o CORAÇÃO da humanidade!”- CSP

Feliz Ano de 2012!
Aos novos começos…
Lauren


www.ThinkWithYourHeart.net
Direitos de Autor © 2009-12.
É concedida permissão para copiar e redistribuir
esta transmissão na condição de que o seu
conteúdo permaneça completo e intato, sejam
dados os devidos créditos ao(s) autor(es)
e esta seja distribuído livremente.
Tradução: Ana Belo
anatbelo@hotmail.com  


L♥Z!!!
STELA  

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

EXERCÍCIO SOL / ESTRELA


EXERCÍCIO SOL / ESTRELA
Mensagem de Ashtar
Por Bareld
em 18 de janeiro de 2012



Queridas Almas,

Suas vidas até agora têm sido de sofrimento e de aprendizagem das lições necessárias para se elevar nas vibrações da alma.

Em breve vocês se sentirão muito mais elevados, quando as energias enviadas do Sol Central e vertidas através de Ra, o seu próprio Sol, irão fortalecê-los.

...

As novas ondas de Luz brilham luminosamente, então abram seus corações e chakras para esta nova Luz.

De nossa nave, em “visão” encoberta, nós assistimos ao seu progresso, cada um a seu próprio modo.

Nós gostaríamos agora de lhes dar um exercício para Todos vocês praticarem:

É chamado o Exercício Sol/Estrela.

Nós lhes pedimos que agora levem suas vibrações a seu coração e tragam a Luz de seu coração/fonte para fora, para a camada emocional de seu casulo de Luz ao seu redor.

Nós gostaríamos que vocês visualizassem suas emoções sendo preenchidas com partículas de Luz, da energia da Luz, que flui para fora de seu coração.

A sua própria Estrela.
Todos deveriam visualizar isto agora.

Mantenham seu fluxo de Luz firme durante aproximadamente 3 minutos e continuem enviando Luz de seu coração/fonte, vertam Luz para fora em todas as direções e depois de 3 minutos parem e vão de novo para seu coração/fonte.

Quando vocês estiverem prontos, focalizem-se novamente somente em seu coração.

Mantenham este Amor e Luz com vocês o tempo TODO, queridas almas.

É o seu VOCÊ REAL.
SEJAM a sua Estrela.
Vocês são o seu Sol.

Nós, do Comando de Ashtar, lhes damos este exercício em Amor e Luz.

Num futuro de Amor é a nossa intenção para TODOS vocês ESTAREM.

Uma grande nova sociedade para vocês viverem em seu potencial total, como Seres de Luz e Energia.

Tornando-se totalmente conscientes do que vocês SÃO, desejamos que vocês dispensem todas as atuais negatividades que vocês ainda poderão ter.

O exercício que nós lhes demos aqui é para ser feito diariamente de agora em diante, para clarear e limpar TODOS vocês da bagagem emocional (negatividades), que vocês ainda poderiam ter, a um grau que os acomoda melhor, pois completa seu caminho para o futuro.

Agora SEJAM SUA Luz.

SEU Sol.

SUA Estrela.

Nua Asera du (Nós os Amamos),
Em serviço de e com minha tripulação,


Ashtar


Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/

http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos


LUZ!
STELA

COMO CONVIVER COM PESSOAS TÓXICAS E SAIR LEVE DESSES ENCONTROS


COMO CONVIVER COM PESSOAS
TÓXICAS E SAIR LEVE DESSES ENCONTROS



As pessoas tóxicas jogam jogos para roubar a energia que você tem de utilizar para realizar seus sonhos e metas, assim como para viver em harmonia consigo mesmo e com os demais, tirando a paz, que é sua por direito, de experienciar e viver.

As pessoas tóxicas, não sabem que são tóxicas - estão doentes e adoecem os demais, porém não teem consciência de seu grau de toxicidade.

As pessoas tóxicas falam o tempo todo, não valorizam o silencio, a meditação, a oração - não podem fazê-lo porque, como tóxicos, necessitam desesperadamente da energia que você proporciona para que suas vidas possam ter algum sentido, e se você joga o jogo, elas se energizam às suas custas e você cairá completamente desfalecido devido a um intercâmbio energético completamente inadequado e inútil para a evolução e crescimento pessoal de todos os envolvidos.

Você saberá se está com pessoas tóxicas quando a conversa se baseia em desqualificar, criticar, aberta ou sutilmente, as pessoas presentes ou ausentes, de tal forma a minar a autoestima e o valor da pessoa, pelo menos para o conceito e forma de ver a vida do outro que, obviamente, nao coincide de maneira alguma com a sua visão.

As pessoas tóxicas não gostam de aprender através dos demais já que, para eles, não há nada que precisem assimilar; em suas mentes pensam que são os outros que teem de aprender com elas, mesmo quando vivem vidas miseráveis.

As pessoas tóxicas querem harmonia, felicidade, prosperidade e saúde discutindo, provocando conflitos, falando da infelicidade que as circunstâncias externas provocam em suas vidas, da escassez, da morte, da obscuridade, sem entender que existe apenas um caminho para a evolução pessoal, que é através da luz da boa vontade e do reconhecimento humilde dos erros cometidos para que possam ser corrigidos, dentre outras coisas...

Todos convivemos com pessoas tóxicas, e analisar o grau de toxicidade que nós temos em nossos modelos mentais e de comportamento interpessoal, na maioria das vezes, isto constitui um ponto cego.... é compreender que não temos consciência de que estamos de alguma outra forma contaminados.

Porém, é muito fácil para você saber se está contaminado, observando os sintomas da enfermidade espiritual:

- Perda da paz interior

- Discussões acaloradas fora de todo contexto racional e das boas maneiras.

- Incomodos físicos, dores de cabeça, dores musculares, dores de estômago, enfim, qualquer dor em seu corpo está indicando a desconexão da fonte adequada de energia e a conexão à uma fonte altamente tóxica para sua saúde.

Existem tipos distintos de pessoas tóxicas e graus de toxicidade:

- Os Intimidadores: são as pessoas que discutem, sempre querem ter razão, ameaçam, ofendem verbalmente e, no pior dos casos, partem para a agressão física.

- Os Distantes: lhe ignoram, lhe transformam numa pessoa absolutamente invisível, você simplesmente não existe. E, através de uma atitude maquiavélicamente premeditada, lhe faz sentir um zero à esquerda. Essa é a idéia: roubar sua atenção e energia.

- Os interrogadores: são os críticos audazes disfarçados, no que na atualidade, se denomina "crítica construtiva", porém, no fundo, são habilidosos em destruir pouco a pouco através de um questionamento incessante sobre sua conduta atos e maneira de ser para roubar sua energia; e fazer com que perca o valioso tempo para onde deve focar na realização de suas metas e objetivos importantes, fazendo com que pareçam irrelevantes, quando realmente não são.

- Os "Pobre de mim..." (vítima) - São aqueles que desde que chegam a um encontro ou reunião, nao fazem outra coisa a não ser se lamentar de uma situação pessoal, ou do país, das condições do clima, da economia, dos pobres, dos ricos, do que seja! A idéia, neste caso, é fazer com que você se sinta culpado com sua felicidade e que não se importa com a realidade alheia ( a deles...). Demonstram um estado mental de pobreza e insegurança, impotência diante da vida e das circunstâncias que não são capazes de assumir em sua totalidade, buscando atenção e carinho, deixando o ouvinte completa e absolutamente sem energia para desfrutar, viver e compartilhar de maneira natural, através de uma troca saudável, construtiva e edificante.

A forma que temos para sair vitoriosos desses encontros tóxicos, é estarmos preparados mentalmente para entender, e compreender, quais são os jogos que estão, ou estamos, jogando e decidir se participaremos ou não. Assim, cairemos, ou não, em tentação com suas terríveis consequências.

Temos de entender que nossa paz é assunto nosso e não dos demais, que para discutir é preciso duas pessoas e que, no pior dos casos, se sentir que caiu involutariamente em algum jogo, tomar consciência e sair dele o mais rápido possível com a finalidade de melhorar sua energia e a qualidade do encontro; assim como pedir desculpas, ou perdão, diante de algum impropério ou imprudência, se faz preciso para agir com base na boa conduta e costumes de pessoas civilizadas em uma comunidade que quer prosseguir crescendo e evoluindo em conjunto e fazer dos encontros momentos especiais para a vida e para a boa recordação de momentos compartilhados.

______________________________

Fonte da mensagem aqui
Tradução livre para o português: Stela Lecocq Muller
Revisão: Vilma Capuano
Para os Blogs SINTESE e De Coração a Coração
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
______________________________

LUZ!
STELA 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ISIS - QUANDO VOCÊS VÃO PEDIR PELA VERDADE?


QUANDO VOCÊS VÃO
PEDIR PELA VERDADE?
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 18 de janeiro de 2012



Como já dissemos muitas vezes, a verdade está dentro de vocês.

A verdade é para ser encontrada em muitos níveis interiores diferentes e a verdade é diferente em muitos níveis interiores diferentes.

Neste momento em que estamos nos aproximando da Ascensão da Terra mais verdade é revelada e mais inverdade é revelada também.

Como na Terra, outros planetas têm suas próprias verdades e algumas delas são verdadeiras e algumas não são.

Conforme nos aproximamos do ciclo de ascensão, mais seres se apresentarão para fornecer-lhes sua orientação e verdade.

Mais seres também se apresentarão e misturarão a verdade deles com as suas.

Tal como na Terra, muitas histórias são desenvolvidas para se entender o começo de cada planeta e de sua população.

Algumas histórias foram implantadas para confundir vocês mais ainda enquanto vocês organizam a verdade dentro e fora de vocês.

Quais de vocês realmente pediram a si mesmos para receber claramente o que e por que a Terra está aqui? Por que vocês estão aqui nesta época?

Dizem-lhes que vocês abusam da Terra, usam mal a Terra; e ninguém vasculha a história e se pergunta por quê?

Eu explicarei mais sobre o começo da Terra numa mensagem posterior, pois quero que vocês entendam este momento de sua vida agora mesmo.

Se vocês olharem para mil anos atrás e ao olharem: o que vocês veem?

O que está aqui agora e não estava naquele momento.

Os progressos na tecnologia são progressos que ocorreram nos últimos duzentos anos.

Vocês acham surpreendente que a Terra existe há milhões, na verdade bilhões de anos e os humanos vivem na Terra há milhões de anos e durante todos esses anos, somente os últimos duzentos anos veem os progressos na tecnologia que vocês têm feito?

A população da Terra explodiu nos últimos duzentos anos, por aí e a tecnologia estava aí para apoiar isto.

Vou lhes explicar esta parte. Por estarmos nos aproximando da Ascensão da Terra, há muitas almas querendo estar presentes nesta época.

Muitas delas apenas para avançar a partir da Ascensão Planetária; uns poucos estão aqui para completar a Ascensão Cósmica.

Sendo que muitas almas encarnam vez atrás de vez, com encarnação em outros planetas nos intervalos, nós temos um grande número de almas que quer, todas, estar presente ao mesmo tempo.

É por isso que aconteceu o progresso, é por isso que a população da Terra aumentou; tudo para dar a chance a cada alma, que desejava estar presente nesta época em um corpo humano, de estar aqui exatamente agora.

Não se trata de abusar da Terra, trata-se de ascender a Terra e de dar a cada alma a chance de ou completar a Ascensão Planetária ou a Ascensão Cósmica.

Isto foi feito com e em cooperação com a Terra.

Vocês conseguem imaginar que há 2000 anos, as pessoas consideravam que o petróleo saindo do solo era inútil e irritante como ele queimava tão depressa e assim fazendo-os passar por maus bocados?

E agora olhe para a sua sociedade, o petróleo da Terra a está abastecendo de muitas formas. Todos os presentes do interior da Terra agora são usados para acomodar um grande número de humanos nesta época.

A poluição é algo que é um subproduto e isto será purificado no momento que a Terra ascender.

O único outro problema que agora temos é que vocês como humanos têm dificuldade em realmente lidar com as rápidas mudanças que estão ocorrendo. Nenhum de vocês já teve vidas como esta, portanto, não tem experiência em como lidar com a vida com uma população muito maior.

Não nos esqueçamos dos grupos de controle que, claro, sabem sobre a ascensão e que estão fazendo tudo que podem para evitá-la, pois eles gostam de ter mais pessoas para controlar e gostam do poder que isto de uma forma dá a eles.

É claro que há mais envolvido nisso, mas esta é uma explicação simples do por que eles querem estar no controle; não se trata de dinheiro, trata-se de sentir-se poderoso.

Como agora expliquei a razão de tudo que está acontecendo no exterior, é hora de observarmos o interior.

Muitos de vocês estão procurando por uma missão e sentem que precisam de uma missão para explicar o que são e o que fazem pela luz.

Como eu tenho dito, 99% da população está aqui para finalizar a Ascensão Planetária.

Eles não têm uma missão no trabalho da Luz, já que eles estão aqui apenas para aproveitar o passeio, por assim dizer, e desenvolver algumas partes para completar sua Ascensão Planetária.

O 1%, os mais despertos, a maioria deles está aqui para ajudar na purificação da Terra, na sua própria purificação e para ajudar os outros a despertar o quanto puderem despertar.

A Ascensão não é apenas um movimento, é um completo rearranjo das energias.

Então, enquanto a Terra ascende, será semelhante a desmontá-la e remontá-la em um período curto de tempo.

Normalmente vocês não perceberão este rearranjo, pois vocês habitualmente se movem lentamente de uma frequência dimensional para uma frequência de dimensão mais alta; e nem todas as partes de seu ser se movem ao mesmo tempo.

A Ascensão da Terra é uma ascensão completa.
Completa significa fim de um ciclo de Ascensão.

Conforme nos aproximarmos da Ascensão, haverá mais confusão entre vocês como vocês já podem ver com todas as mensagens provindas de muitas partes diferentes do seu universo.

Muitas estão trazendo mais confusão do que respostas, pois eles não têm o conhecimento total do que está acontecendo na Terra, e também conhecimento total do que está acontecendo no seu universo.

Muitos deles são como vocês, ainda buscam internamente encontrar sua própria Fonte interior e procuram por algumas das mesmas respostas que vocês procuram.

Esta é uma parte da razão de eles estarem aqui nesta época, já que eles veem a Ascensão da Terra e dos humanos como um meio de encontrar conhecimento.

E tal como muitos de vocês, eles estão procurando esse conhecimento fora deles.

Claro que também há, como sempre, seres por aí intencionalmente tentando confundir vocês com as histórias deles de como eles conhecem ou do que eles pensam ser a verdade.

Visto que eles lhes passam essas histórias e não os orientam para se interiorizar e encontrar a real verdade, eles também não são tão sabidos como alguns podem pensar.

Há seres por aí que estão aqui apenas para orientar, dar a informação e orientação até onde eles têm conhecimento da Ascensão nesta época.

Porém, ninguém tem conhecimento total, até mesmo alguns de nós que alcançamos um espaço dentro de nós que é mais profundo na fonte do que muitos de vocês podem imaginar.

Isto é algo que nós ainda não experienciamos, pois a ascensão de qualquer planeta normalmente ocorre sem nenhuma forma de vida nele.

Normalmente esperaríamos até que todas as formas de vida ascendessem até certo nível e então o planeta subiria para esse nível.

Neste momento em que os humanos descenderam ao mais baixo nível possível e é difícil para o humano ascender, é a vez da Terra ascender e levar os humanos com ela para um novo nível.

A Terra em si verdadeiramente ascenderá para um nível mais alto do que o nível dos humanos, portanto também são necessárias preparações para isso.

Eu sei que muitos de vocês gostariam de ver o mundo mudar num piscar de olhos, mas como vocês precisam entender, isto não pode ser feito num piscar de olhos.

A Terra está dentro do tempo e o tempo se acelera conforme nos aproximamos da espinha cósmica, mas fazer mudanças é um processo lento e elas serão processadas passo a passo, já que isto se relaciona às mudanças na sua realidade humana.

As mudanças dependem de vocês como humanos e do processo de despertar entre os humanos; tornar-se-á mais fácil na frequência pentadimensional, onde o tempo se movimenta mais rápido e o véu estará mais fino do que está agora na Terra.

Estes véus são principalmente véus pessoais, mas as frequências superiores na quinta dimensão os tornarão mais finos para cada pessoa.

A partir daí ainda caberá a cada pessoa remover ou transpassar seu próprio véu.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/


Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

RETORNO À NOVA TERRA


RETORNO À NOVA TERRA
Por Suzanne Lie PhD
em 11 de janeiro de 2012




Penso que foi ontem que eu vi a mesma porta aberta que eu vi em 11-11-11. Porém, não foi possível escrever minha passagem por ela, pois escrever focaliza minha atenção e intenção, mas eu guardei em minha mente.

Eu entrei na Nova Terra esta manhã, na minha imaginação, entretanto um dilema familiar surgiu e me arrastou de volta à terceira dimensão. Eu vejo esta situação como uma lembrança de que nosso eu físico precisa ser limpo continuamente das emanações da terceira dimensão.

Nós tivemos inúmeras vidas no plano físico e colecionamos muitos medos, hábitos e tristezas. Felizmente, nós já não precisamos saber exatamente de onde estas energias vieram. Tudo que nós precisamos fazer agora é identificar estas energias pela frequência da assinatura delas, por exemplo: a frequência da assinatura de tristeza, medo, raiva, confusão etc., etc..

Se nós pudermos injetar amor incondicional nessas energias, nós poderemos tirá-las dos seus esconderijos e direcioná-las de volta ao UM.

Nós podemos focalizar no sentimento, e em lugar de nos engajarmos a ele, nós podemos encher essa energia de amor incondicional e ejetá-la de nosso recipiente terreno e para Casa, para as dimensões superiores. Então, a energia que nós transformamos com nosso amor incondicional criará uma trilha de “migalhas de pão” (como em Hansel e Gretel) para nos mostrar o caminho de Casa.

Felizmente, não há nenhuma bruxa má nesta história, pois nós podemos nos recusar participar daquilo que reduz nossa consciência. Reciprocamente, há situações das quais nós temos que participar. Essas situações que são nossas Iniciações são as manifestações de questões que nós escolhemos experimentar para nos lembrar de quem nós somos e por que nós estamos aqui.

Estas Iniciações são nossas professoras e nos forçam a ver o não visto e ouvir o não ouvido. Uma Iniciação não pode ser completada por nosso ego, assim nos força a apelar para uma expressão de frequência mais alta de nosso EU. Uma vez conectados com esta oitava mais alta de nosso EU, nós podemos nos lembrar e nos reconectar com os talentos inatos que estiveram perdidos durante nossa longa estada na dualidade.

Durante uma Iniciação nos é pedido para Entregarmos totalmente todo o controle para o nosso EU Superior. Cercados pela Sabedoria, Poder e Amor Incondicional de nosso EU verdadeiro nós podemos nos aventurar profundamente em nosso subconsciente para recuperar, curar e liberar medos reprimidos e traumas para “aliviar a carga” para nosso retorno ao Corpo de Luz.

Nós estamos no Caminho da Ascensão.
Consequentemente, nós não somos mais vítimas!

Então, tudo que acontece em nossa vida é uma manifestação e/ou uma iniciação. Às vezes, é difícil determinar qual é qual. Concordamos com nossas iniciações antes de entrarmos neste recipiente terreno. Porém, nós esquecemos de ler todas as letrinhas desse contrato e frequentemente culpamos alguém ou alguma outra coisa quando as Iniciações surgem.

Depois do 11-11-11 me foi dito pelos Arcturianos que AGORA nós somos 100% responsáveis por TODA manifestação em nossa vida. A chave para aceitar esta enorme responsabilidade é amar incondicionalmente, aceitar e perdoar nosso eu. Então, nós podemos permitir que nosso ego ferido libere suas questões para virem à tona de nossa consciência e serem curadas.

Nós temos que nos lembrar que nós não somos esse ego ferido. Nós somos belos seres multidimensionais, o que inclui a mais baixa ressonância de nossa expressão. Esta ressonância mais baixa é nosso ferimento. Nós ganhamos esse ferimento nos oferecendo para entrar em Gaia para ajudá-lA e para curar os muitos erros cometidos pela humanidade enquanto vive na Terra d'Ela.

TODOS nós somos dessa humanidade. Nós somos a Família Humana e nós estamos aqui para curar tudo aquilo que nossa Família Humana cria. Nós já não somos mais indivíduos separados que podem apontar o dedo para os “outros.”

Não há outros na quinta dimensão. Perceber esse fato nos acelera para a Consciência de Unidade e abre nossos Corações Superiores para o campo de energia do Amor Incondicional. Pelo poder de nossa Consciência de Unidade e do Amor Incondicional qualquer progresso para as dimensões mais altas que QUALQUER um de nós experiencia é sentido por TODOS.

Dito isto, eu estou pronta para me lembrar do que o Bob me disse na última vez que nós nos encontramos. Ele disse:

Nós, os cidadãos desta linha temporal da Nova Terra ficaremos nesta ressonância até que o suficiente de vocês da sua linha temporal possa manter esta ressonância. Nesse ponto, vocês nos substituirão e nós passaremos para frequências mais altas de realidade. Os membros da sua linha temporal assumirão nosso lugar como auxiliadores, educadores e guias para os Novos que vêm para a Nova Terra. Desta maneira, sempre há um comitê de boas-vindas para aqueles que recentemente voltam a este limiar da Terra pentadimensional. Então outra onda de ascendidos substituirá vocês, e vocês, também, se aventurarão nas expressões mais altas de realidade".

Por favor, se lembre de que há versões infinitas de realidade. É aqui na Nova Terra que você poderá fazer o relatório de suas experiências tridimensionais e se lembrar totalmente seu verdadeiro EU Multidimensional. Para ajudar outros, você precisará acessar e usar seu pensamento, emoção, percepções, comunição e criatividade multidimensionais. Com estas habilidades inatas totalmente “on-line” você estará pronta para explorar os reinos de realidade que agora estão além de sua imaginação. Eu lhe dou minha mão para que você possa estender sua mão para outros também. Todos nós estamos conectados no AQUI deste AGORA porque todos nós somos UM.”


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos


LUZ!
STELA