sábado, 9 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - EQUILÍBRIO


SABEDORIA DOS ANJOS
EQUILÍBRIO
com Sharon Taphorn
9 de Março de 2013


Mantenha o seu Equilíbrio

Há uma necessidade de equilíbrio e de moderação agora e algumas vezes isto requer cooperação e compromisso que nem sempre são fáceis. Passar por momentos de crescimento espiritual e emocional nem sempre é fácil, especialmente se há muita energia mental por perto, dizendo-lhe o que fazer, o que é aceitável e o que não fazer. Este momento está se aproximando do seu fim, e você está passando pelas dores do crescimento que a liberação do velho traz.

Tenha coragem e confie em si mesmo e em sua conexão com a Terra, com os guias e os anjos e continue avançando. Se sentir que fez algumas escolhas insensatas, então este é o momento de mudá-las e fazê-las de forma apropriada. Lembre-se de que outros também têm um interesse e assim reveja os motivos e emoções daqueles que estão envolvidos e lembre-se de empreender a sua ação com base no amor e você estará fazendo o que é bom e certo para todos os interessados.


Afirmação: 

“Enquanto deixo a minha vida em ordem, 
estou experienciando mais equilíbrio e crescimento. 
As coisas parecem muito boas e estou vendo os meus 
objetivos se manifestando diante de mim.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - SERÁ QUE REALMENTE COMPREENDEMOS?


PERGUNTEM AOS MESTRES
SERÁ QUE REALMENTE COMPREENDEMOS?
Pelas vozes Celestiais
9 de Março de 2013.


SISTEMAS DE CRENÇAS VERSUS O UNIVERSO

PREJUDICANDO UMA ALMA

ONDE ESTÁ O MEU PARCEIRO DE VIDA?


Nós (Toni e Peter) somos duas pessoas com muita sorte. Estivemos trabalhando com os Mestres do Mundo Espiritual todos os dias, por uma década – não só na produção de livros e boletins informativos e um site no Facebook, mas também dando palestras, e muitas canalizações do Toni. Em conseqüência, houve tempo de sobra para nós compreendermos erroneamente a mensagem dos Mestres e sermos amorosamente corrigidos, ou obtê-la de forma correta e sentirmos a aprovação que nos manteve por tanto tempo.

Não é assim para muitas pessoas que encontramos, e com quem falamos sobre as mensagens do Outro Lado. Há uma dificuldade real para quase todos que chegam a este ensinamento de encaixá-lo a todos os outros ensinamentos espirituais que eles possam ter aceitado no passado. As pessoas dizem quase que casualmente: “Nós somos divinos”. Eles estão principalmente pensando na personalidade humana.

As palavras: “divino” e “divindade” foram raramente usadas pelos Mestres na conversa. Eles querem que saibamos que uma ligação viva com a energia da Fonte existe sempre com a nossa alma eterna, e que embora as almas encarnem na Terra, uma parte substancial delas é deixada no Lar, para que a conexão com a energia eterna seja contínua. A partir da energia fornecida pela Fonte, a alma anima o corpo humano, o que torna a vida incapaz sem esta conexão espiritual. Isto não torna a nossa personalidade divina, mas nos dá vida.

O primeiro questionador nesta semana está preocupado com o aparente conflito entre a lei da liberdade de escolha, da qual os Mestres falam frequentemente, e o conceito do Karma que o Budismo aceita. Os Mestres dizem, de forma persuasiva, que a aparente contradição é realmente uma questão de saber se uma pessoa escolhe a resposta religiosa dada pelo Budismo, ou a resposta dada por aqueles que estão na quinta dimensão não física (os Mestres).

As pessoas nos escrevem frequentemente perguntando sobre o Karma. Os Mestres nos disseram que a palavra “conseqüência” se aproxima bem do significado de Karma, mas a ideia de um “mal” que alguém possa ter feito e que agora possa estar sendo punido em uma vida subseqüente é incorreta. Isto não acontece.

A segunda questionadora levanta novamente a questão da “Chama Gêmea”. Ela é completamente respondida na resposta dos Mestres. Eles também tornam claro que as almas sendo imortais e não físicas, não podem ser feridas ou mortas por ninguém. Nem a negatividade pode existir na dimensão que eles chamam de Lar. Não é possível para a questionadora compartilhar as “feridas da alma” da pessoa que ela considerou como a sua chama gêmea.

O terceiro questionador espera que o parceiro ideal possa ser descoberto. Mais uma vez, os Mestres insistem que não há tal destino. Não há “pessoa certa” para ninguém. Estamos sozinhos nos assuntos do coração! E, eles acrescentam, seria melhor amarmos a nós mesmos, porque o amor próprio é a medida de quanto podemos amar outras pessoas.

Assim, e se compreendemos erroneamente idéias assim? Bem, por um lado, não há Karma para nos punir, e nenhum julgamento será feito em relação aos nossos pensamentos e nossas vidas. Nada irá resultar se não seguirmos o ensinamento dos Mestres. Descobriremos quais são as respostas quando eventualmente voltarmos ao Lar.

Não importa se preferimos as respostas que nos são dadas por uma religião e digamos: “Acreditam em um Deus que nos julga?” É possível que a nossa escolha possa tornar a nossa vida desnecessariamente assustadora, mas descobriremos qual é realmente a verdade... quando chegarmos ao Lar. Os Mestres estão fornecendo respostas todos os dias às nossas perguntas. Fiquem por perto e aprendam alguma coisa. Mas, lembrem-se, vocês estão livres para sair, se assim o preferirem!

http://www.mastersofthespiritworld.com


PERGUNTAS E RESPOSTAS


SISTEMAS DE CRENÇAS VERSUS O UNIVERSO

PERGUNTA: Mestres, em suas Perguntas e Respostas, vocês mencionaram que há uma lei universal que diz que todas as almas têm o direito supremo de decidir exatamente o que elas farão enquanto encarnadas. Isto significa que o Karma (como é colocado como uma lei universal no Budismo) não existe? Como eu o compreendo, no Budismo, bem como na Teosofia, o Karma, quando as suas sementes estão amadurecidas, determinará que tipo de reencarnação se tem, assim não há uma liberdade de escolha total. Por favor, expliquem-me esta aparente contradição. – Terence, Singapura.

RESPOSTA: A contradição só existe em uma comparação entre maçãs e laranjas. Você está tentando igualar as regras físicas de um sistema de crenças religioso que existe em um mundo dualístico e de julgamento na terceira dimensão, com a “existência” energética, não física do amor incondicional. Na quinta dimensão energética, há somente energia positiva – nenhuma negatividade ou o equilíbrio de atos passados é necessário.

Os sistemas de crenças controlam os pensamentos físicos do corpo em que uma alma possa escolher habitar enquanto estiver na Terra. A escolha de se deve aderir ou não a um determinado conjunto de regras e regulamentos, ou das crenças de um grupo em particular, pertence a cada indivíduo.

Cada alma que tem uma experiência física tem a liberdade de escolher quais dos muitos grupos de pensamento religioso possíveis, ela deseja usar para configurar a sua vida física. Ela pode aceitar todos os ensinamentos de uma seita, ou pode escolher aqueles com os quais ela ressoe.

A maior parte dos seres humanos não compreende que eles podem fazer as suas próprias escolhas. Eles são levados pela família e a sociedade a abraçar a forma “aceita” de pensamento para esta parte do mundo. Todas as pessoas têm a capacidade de tomar tais decisões sozinhas, mas na maior parte das vezes, elas apenas seguem o que lhes foi ensinado.

Antes que uma alma entre em um corpo humano, ela escolhe quais as lições de vida que ela deseja experimentar. Estas lições somente podem ocorrer na Terra, onde os aspectos tanto negativos, quanto positivos, competem. É ao escolher livremente o negativo ou o positivo, que a alma pode ver qual pretende continuar experienciando – esta é a lição. 

Assim, como você percebe, a alma pode fazer escolhas antes de encarnar e modificar as suas ações, uma vez na Terra. Esta é a liberdade de escolha sobre a qual escrevemos.

PREJUDICANDO UMA ALMA

PERGUNTA: Mestres, vários médiuns têm se esforçado para me explicar como a minha “chama gêmea” encarnou durante um tempo muito breve comigo (embora não em um relacionamento romântico) para acionar eventos cruciais para que eu pudesse experienciar, mas que por causa do trauma extremo em sua breve e terrível vida, parte de sua alma foi ferida, embora ele esteja curado com a ajuda angélica. É verdade que ele veio para me oferecer uma “ajuda de emergência”, embora fosse o oposto de todas as versões “Hollywoodianas” que eu ouvi? Eu também sofri extrema adversidade e traição, com mundos diferentes aparentemente, mas por baixo, trilhávamos o mesmo caminho traiçoeiro juntos, somente que em ritmos diferentes. Isto significa que eu compartilho as feridas de sua alma, e que as minhas fraquezas irão machucá-lo também? Como eu posso ajudar a protegê-lo e a nos curarmos quando o próprio ódio se tornou o meu fardo? Eu não posso sentir o amor próprio. As orações são úteis? – Camille, Estados Unidos.

RESPOSTA: Uma alma é uma energia imortal que não pode nem ser prejudicada e nem destruída. O único lugar no universo que contém a negatividade, portanto, coisas ruins ou prejudiciais, é o planeta Terra. Algumas almas podem escolher levar alguns pensamentos negativos com elas quando elas deixam os seus corpos físicos, mas elas não podem ultrapassar a atração da dualidade da Terra. Elas não podem entrar no amor incondicional da energia da Fonte, que chamamos de Lar.

Uma alma pura não pode ser prejudicada, diminuída ou afetada de qualquer maneira.
Ela é uma energia da Fonte, magnífica e onipotente.

Sua alma não tem feridas. As lições de vida difíceis que outra alma possa escolher viver durante a encarnação, durante uma vida na Terra, não são compartilhadas por ninguém mais. É universal: sua alma não prejudica a nenhuma outra e não pode ser prejudicada por nenhuma alma.

Uma alma gêmea é a outra metade de sua primeira divisão da Fonte. Quando você é energético, não tem sexo e a sua alma gêmea não tem sexo. Você foi homem e mulher em vidas passadas, assim como a sua alma gêmea. Raramente vocês escolhem estar na Terra ao mesmo tempo, porque se estivessem, todos vocês iriam querer estar juntos, independentemente de serem de sexos, idades, raças ou nacionalidades iguais ou diferentes.

Não foi com a sua alma gêmea que você teve um encontro, mas sim com um companheiro de alma comum com quem tinha feito um contrato.

Quando você escolheu uma lição difícil e quer garantir que ela ocorra em uma vida, você faz um contrato com outro para que seja o iniciador dos eventos que farão com que os seus desafios apareçam. Ele teve a oportunidade de experienciar uma lição desejada através do seu contrato. Uma vez que a conexão terminou, você não mais teve nenhuma obrigação com ele.

Sua jornada inclui agora trabalhar para aprender as suas lições, sozinha. Você quis experienciar traições, falta de amor, falta de autoestima e ódio, como tarefas a entender. Esqueça-se de sua conexão com esta outra alma e passe um tempo sozinha. Interiorize-se e encontre o amor que está aí. Deixe de pensar e comece a sentir o seu caminho através da vida.

O sentimento é o caminho para a sua essência do amor incondicional. Ore para si mesma para perdoar os seus equívocos e para permitir que você ame tudo que colocou em seu corpo, a fim de retornar a sua magnificência.

ONDE ESTÁ O MEU PARCEIRO DE VIDA

PERGUNTA: Mestres, eu sou Markku, da Finlândia, um homem gay. Estive procurando por muito tempo a minha alma gêmea. Estive fazendo o meu trabalho de luz por muito tempo. Não sei por que fico frustrado quando me abro para um homem que eu amo e fico desapontado. Eu sou um homem muito, muito aberto e honesto. Tenho tempo agora, desde que parei de trabalhar e é como se eu estivesse livre para tudo. Meu coração me diz para descansar e me divertir, mas a minha mente quer um homem em minha vida. Estou cansado disto. Por favor, gosto de ouvir algumas respostas honestas. Qual é o meu papel aqui: será que alcançarei o meu objetivo de um parceiro de vida? – Markku, Suomi.

RESPOSTA: Nós não gostaríamos de desapontá-lo, mas não há nenhuma alma gêmea, ou qualquer pessoa designada para você. Você está sendo traído pelas suas próprias expectativas. O desapontamento aparecerá a qualquer momento em que você tiver determinado que queira um determinado resultado e ele não se materializar.

Quando você planeja como um evento deve ser concluído, está tentando controlar as ações de outras pessoas envolvidas. Você nunca pode levar os outros a empreender uma ação para a qual eles não consintam.

Você duvida tanto de si mesmo que a mensagem que está enviando inconscientemente aos outros é de confusão e de indecisão. A batalha que você está tendo entre o seu coração e a sua mente é um bom exemplo de lutar com você mesmo. Sua mente está cheia de pensamentos e idéias que foram aí colocadas, através do que lhe foi dito e do que leu.

Isto nada tem a ver com a sua experiência ou a sua intuição. 
Isto vem de fora: da sociedade.

Acompanhe o seu coração, com os sentimentos de seu eu interior. 
Encontre o amor próprio interiormente.
Traga este amor e mostre ao mundo que você sabe o que é o amor. 

Quando outros sentirem o amor que você manifesta, eles gostarão de estar com você.
É assim que você encontrará um homem para compartilhar a sua vida.

Lembre-se: Você pode somente amar o outro ao grau em que ama a si mesmo.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/02/truth-26-feb-2013.html
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - tenho recebido emails de leitores que querem fazer perguntas aos Mestres. Para isso, peço que acessem ao link do formulário (em ingles). para fazer sua pergunta,  clique aqui

LUZ!
STELA

A UNIÃO DE TODA A FÉ


A UNIÃO DE TODA A FÉ
Por Patricia Dias


Um dos lemas da Grande Fraternidade Branca*, é tirar a essência, o mais belo que há em cada filosofia, em cada escola, em cada religião, em cada pessoa.

* A Grande Fraternidade Branca é a união dos seres de luz, comungando do mesmo propósito: a união, a elevação, a evolução espiritual.

Acreditar que apenas uma religião leva a Deus, é armadilha do ego.
Tal crença afasta a pessoa mais e mais da unicidade, que é a nova vibração do planeta Terra.

A unicidade é o amor pelo Todo, é sentir-se parte da Criação, parte de Deus, é o sentimento de fraternidade.

Em contraposição, temos a dualidade, que é o olhar só para si, amar apenas a parte, o desejo de excluir o outro.

Deus está em cada pessoa.
A religião é apenas uma ferramenta para “religar-se”.

A voz de Deus ecoa dentro de cada ser.
Concentre-se, pratique meditação e poderá ouvir.
Poderá, também, parar de procurar O Pai fora de si.

Muitas vezes atendo pacientes que estão completamente depressivos e percebo que a voz de Deus que ecoa de dentro deles, está completamente sufocada. O afastar-se de sua essência Divina é o que causa profunda tristeza.

Não importa em qual religião ou filosofia esteja agora.
A fé do católico, a fé do evangélico, a fé do espírita, a fé do budista, etc., todas levam a Deus.

Afaste seus preconceitos. Sente-se com seu colega de fé diferente e ouça o que ele tem a dizer. Escute desarmado, sem a intenção de impor a sua opinião. Aprecie aquele ensinamento e tire o mais belo.

Aproveite a reflexão para respirar fundo e perceber melhor a voz de Deus que ecoa de dentro de você.

Texto enviado por Patricia Dias
Orientadora Angelical, pedagoga e terapeuta integrativa
Blog: http://mapasangelicais.blogspot.com.br/
Grata Paty!


“Ser um Espiritualista Universalista é, acima de tudo, assumir um compromisso consigo mesmo e com a Espiritualidade Maior de ter mente e coração abertos, e de sempre compartilhar com os companheiros de jornada o pouco do que aprendeu; pois o conhecimento é dádiva do Supremo e, assim como a verdade, não pertence a nenhum ser em particular.”
Luis Medeiros

Fonte: http://www.ippb.org.br

LUZ!
STELA

KRYON - A HUMANIZAÇÃO DE DEUS


A HUMANIZAÇÃO DE DEUS
Uma mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carroll


Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida na Patagônia.


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Eu retorno novamente com uma mensagem sobre a percepção. A mudança que está acontecendo agora com este planeta, no momento, refere-se a vocês. Trata-se de comunicação. Pois aquilo que está em seu interior, chamado seu Eu Superior, que permanece inidentificável, simplesmente não pode ser definido apropriadamente em três dimensões. Por isto, é muitas vezes incompreendido.

É o momento para todos ouvirem esta mensagem, ainda que haja partes disto que possam não compreender. A caixa em que vocês estão é uma caixa de sobrevivência em três dimensões. É tudo o que vocês sabem. Assim vocês se basearão em todas as coisas que vocês vêem e tomarão decisões somente sobre aquilo que acham que conhecem. Na verdade, basear as coisas naquilo que vocês não conhecem, é impossível – entretanto, pedimos-lhes que tentem.

As coisas multidimensionais são difíceis para a humanidade refletir. Se vocês se afastassem do paradigma em que foram criados e da realidade em que têm sobrevivido, seria uma experiência desconcertante. Como então, podemos lhes pedir que pensem de maneiras que estão além do que vocês conhecem ou já experimentaram?

A energia deste planeta está mudando. Vocês poderiam dizer que a caixa de ferramentas do Trabalhador da Luz está sendo reforçada. Assim, a nova caixa de ferramentas é a chave para ter a capacidade de fazer o que eu estou dizendo que é agora possível, e começar a pensar de uma forma multidimensional, mesmo sem saber que isto é o que vocês estão fazendo. Percebam, parte da caixa de ferramentas é nova ajuda. Ela começa com o aumento da intuição da velha alma.

Vamos começar, portanto, com uma afirmação, uma declaração da intenção para a compreensão. Enquanto vocês estão diante do Espírito em um grupo como este, ou sozinhos e ouvindo ou lendo como alguns de vocês estão agora, peçam uma revelação da sabedoria: “Querido Espírito, ajude-me a compreender em um nível multidimensional os conceitos que estão sendo apresentados.” Pois se vocês puderem reforçar a sua sabedoria, ela aumentará a comunicação entre os dois lados do véu.

A HUMANIZAÇÃO DE DEUS

Eu intitularei esta canalização de modo que o meu sócio não o faça. Eu nem sempre dou um título a elas, pois rotular os itens é algo feito por razões de 3D. Em sua realidade, vocês querem um rótulo para a mensagem que estão prestes a ouvir. Assim eu o darei a vocês, assim como um exercício dicotômico. O seu título será: “A Humanização de Deus.”

Meu sócio está sentado em uma cadeira. Ao longo de 22 anos ele trouxe os meus pensamentos conceituais a vocês. Ainda que estes pensamentos conceituais do outro lado do véu estejam também dentro de cada Ser Humano, dentro do seu Eu Superior, eles não são fáceis de acessar. Isto é porque eles existem em um estado multidimensional e não em um que o ser humano se relacione. Portanto, foram necessários 22 anos para que o meu sócio aprendesse a linearizar os conceitos em uma sequência de palavras, apresentadas em uma linguagem que vocês compreendam.

Nem todos vocês aqui e lendo isto compreenderão o que eu estou ensinando hoje. Eu estou consciente disto, pois o Espírito não se comunica com os Seres Humanos com palavras desta forma. Em vez disto, a linguagem do Espírito se expressa no que vocês chamam de flashes intuitivos, fora do tempo linear, e de uma só vez. É assim que vocês obtêm a sua melhor informação.

EXEMPLOS DE LINEARIDADE

Enquanto eu estou aqui, talvez um indivíduo que possa estar aqui pela primeira vez, faça a pergunta: “Quem é você, Kryon, e de onde você vem?”

Agora estas duas questões podem ser absolutamente lógicas e normais a cada Ser Humano que ouve e lê esta mensagem, mas eu lhes direi que as próprias questões tendenciosas traem o pensamento linear. Pois Kryon não é um quem e de lugar algum.

Como isto pode ser? A única maneira que eu posso explicar é lhes dar metáforas. Eu sei que as metáforas não se sustentam sob exame completo, desde que nenhuma analogia é perfeita. Assim, considerem isto apenas como um exemplo próximo para levá-los a começar o processo de compreensão.

Digamos que vocês sintam um amor incrível em sua vida por outro Ser Humano, ou por um animal, por exemplo, ou pelo seu filho. Digamos que isto é opressivo e talvez até vocês tenham que chorar de tanta alegria, tão forte que isto é!

Agora, quando vocês se sentem assim, vocês olham ao redor e dizem: “Quem você é, realmente? Quem está ai?”

Vocês se dedicariam a esta emoção amorosa como se ela tivesse um corpo e perguntariam: “De onde você vêm?”

Vocês não o fariam! Em vez disto, vocês simplesmente o aceitariam e diriam: “Eu sei que isto está vindo de mim, mas realmente isto não parece parte de mim.”

Há algo em relação ao amor. Ele vem de toda parte. Ele permeia a alma do Ser Humano. Vocês sentem isto muito intensamente. Não estão conscientes de que ele lhes está sendo enviado, ou atraído para vocês; ele simplesmente é. Mas ele é extraordinário e profundo, quase como se fosse parte de algo mais, algo bem maior.

Talvez fosse a parte Divina de vocês, expandindo-se? Vocês estariam certos quanto a isto. O amor não é individual. Vocês não o segmentam em partes, ou colocam nele um nome e lhe dão um nome. É um conceito que afeta cada célula do seu corpo e todas as funções corporais. Ele algumas vezes até assume! Esta é a beleza do amor.

Eu não sou um quem. Vocês me ouvem nesta voz, vindo de um corpo de um Ser Humano. Assim vocês querem, compreensivelmente, saber quem está falando. Mas a única coisa extraordinária aqui é o Ser Humano através do qual eu venho.

Eu sou mais bem identificado como aquilo que é o acúmulo da confluência da fonte de energia criativa no Universo. Eu sou incontável e não estou isolado e nem sou individual. Vocês não podem me perceber (definir-me com atributos na 3D).

Há vinte e dois anos, eu me identifiquei e disse: “Eu Sou o que Eu Sou.”
E então disse: “E assim são vocês!

Eu lhes disse que no centro do átomo é onde eu estou. Eu lhes disse que o espaço entre a nuvem de elétrons e o núcleo está cheio de amor. Eu lhes disse que a energia benevolente e criativa da fonte que é parte de vocês, é parte de mim. Todas as coisas estão unidas.

Vocês a encontrarão em uma árvore, na terra e na grama. Vocês a encontrarão no ar e não podem perguntar quem, porque não somos individuais. Vocês não podem tomar em consideração o sabor da sopa, ou identificar “onde está o sal?”. Apenas “é” a sopa.

Deus não tem a mente de um Ser Humano com a consciência de um Ser Humano. Deus também não é uma reunião de muitas partes separadas da consciência, e isto é difícil para que vocês compreendam. Deus pode falar com cada Ser Humano – todos os 6 a 7 bilhões deles – ao mesmo tempo.

Deus pode manter uma conversa amorosa de cura, sendo pessoal ao mesmo tempo com cada um de vocês. Pensem nisto! Isto não é um quem. Este é o Criador do Universo. Este é uma energia divina, inteligente e amorosa. Não humanizem esta fonte! Não é como vocês!

O PENSADOR LINEAR

Os Seres Humanos querem fazer tudo separado e individualizado. Vocês querem separar, identificar e quantificar. Esta é a natureza humana, pois com cada coisa viva que entram em contato é separado e individual – um ser humano, um animal, um inseto, uma árvore. Todos eles têm isto em comum. Cada um é um sistema de vida fechado e é UMA coisa.

Assim, colocar Deus nesta caixa os faz sentir melhor. Porque somente então vocês podem entender como deveriam agir e reagir com o Espírito. Linearizar Deus os ajuda a sentir o que vocês devem fazer e quando o farão. Todos os atributos de sobrevivência que vocês aprenderam por toda a vida entram nisto, e nós o chamamos de preconceito linear Humano. Deus é mais bem compreendido se for um homem com uma barba e uma voz baixa – a figura da autoridade. Mas o Espírito não é assim.

Deus não é uma figura de autoridade!
Entretanto, muitos de vocês não aceitarão isto.

“Você quer dizer que o Criador do Universo não está no comando?”

Eu não disse isto. Eu disse que Deus não é uma figura de autoridade. Deus é família. Se há alguma figura de autoridade, então vocês a compartilham com Deus, pois Deus está em vocês. Portanto, VOCÊS são a figura de autoridade.

Não existe um protocolo, também! Vocês me ouviram? Não existe um protocolo genérico! Milhares de anos de religião criaram milhares de “regras” de como obter “a generosidade de Deus”. E se nada disto fosse assim?

Deixem-me lhes perguntar algo: Se vocês quisessem conversar com a estrutura celular do seu próprio corpo, qual seria o protocolo? Se fosse vocês com vocês, como vocês começariam? Vocês se vestiriam melhor, se ajoelhariam, se preparariam? Vocês inventariam algo, alguma série de movimentos, para que funcionasse melhor? Ou vocês simplesmente se interiorizariam com a sua mente, conversariam com aquilo que vocês possuem e realizariam o quebra-cabeça?

Percebem o que eu quero dizer? Os seres humanos nunca consideram Deus neles. Em vez disto, eles desejam se separar de Deus. Eles desejam elevar a Deus e colocar o Espírito no altar, onde eles possam encará-lo e talvez até criarem uma estátua, para que possam visualizar com quem falam.

Isto é humanizar Deus.

GUIAS E ANJOS

Vamos falar sobre o que eu chamaria do pior cenário ao humanizar Deus, e isto toca a essência de muitos de vocês. É na forma como vocês visualizam os guias e os anjos. Agora, isto será muito diferente de muito que lhes foi dito. Assim, estejam preparados para pensar de forma diferente. Isto não diminuirá qualquer entidade divina, apenas irá ajudar a trazer isto em alinhamento com o pensamento multidimensional.

Os Anjos existem?
Absolutamente, mas não como vocês pensam ou lhes foi ensinado.

Há ajudantes?
Absolutamente, mas novamente, não como vocês pensam.

Quando os anjos visitaram os Seres Humanos nos antigos dias e os eventos foram escritos por aqueles que estavam lá para testemunhar a experiência, eu posso garantir que foi muito diferente do que eles poderiam expressar no papel.

Quando um anjo aparece diante de um ser humano, ele parece um turbilhão de bola de energia, até mesmo fogo, que não é quente e que a nada consome. Os anjos não estão na forma humana e nunca estiveram. Eles são seres multidimensionais, não em 3D. Entretanto, vocês querem colocar pele e asas neles e até lhes dar um nome! Por quê? Isto lhes faz sentir bem em relação a eles. Nós compreendemos isto.

“Quem são eles?”

Vocês lhes dão nomes; vocês lhes dão atributos.
Este anjo faz isto; este anjo faz aquilo.

E se eu lhes dissesse que eles estavam todos juntos? Vocês reagiriam.
Vocês diriam: “Eu não gosto disto. Eu quero que eles sejam individualizados e façam coisas diferentes.”

Os seres humanos querem que os anjos sejam os “trabalhadores divinos da fábrica para Deus”, cada um com uma tarefa. Isto não é assim! Quando vocês respiram o ar, ele se alinha como moléculas individuais com nomes e tarefas, então entram em seus pulmões em fila?

Acostumem-se com o conceito do que eles chamam de emaranhamento físico. É uma palavra usada no mundo quântico que descreve um estranho atributo da matéria que parece estar “conectado a tudo o tempo todo.”

Eu quero que vocês se acostumem a algo que é profundo e belo. Vocês são parte de tudo! Vocês não estão separados disto. Vocês podem ser corpos individuais na 3D, mas em um mundo multidimensional, estão conectados a tudo!

Vamos falar sobre guias e ajudantes em um contexto mais específico e histórico. As canalizações (escrituras) dos antigos vieram juntas com a sua visualização de três guias. Vocês deveriam estar conscientes deste número “três” nesta nova perspectiva, porque agora eu lhes darei algo que é diferente da 3D.

Há vinte anos, eu simplesmente apoiei a sua percepção de “três guias”. Isto lhes serviu, e não houve nenhuma sabedoria para compreender qualquer outra coisa. Agora há. Eu tenho notícias para vocês: Vocês não têm três guias. O três é somente a identificação numerológica da energia auxiliar. O número três se torna um “indicador” para outro significado.

Eu disse hoje cedo (em uma canalização anterior), que todos vocês participam de uma terceira linguagem durante as minhas canalizações. Alguns de vocês não estão ouvindo o que eu estou fazendo com o meu parceiro sob qualquer condição (a canalização que vocês estão lendo). Em vez disto, vocês obtiveram as suas próprias mensagens pessoais e elas estão sendo transmitidas agora.

Portanto, o que chamamos de “Terceira Linguagem”, é uma linguagem catalítica, multidimensional. Ela catalisa a energia entre vocês e eu, e quando vocês estão diante de mim e abrem aquilo que é o seu terceiro olho, a pineal é aberta amplamente. É quando o catalisador começa o seu trabalho e vocês obtêm as mensagens intuitivas, comunicativas.

O catalisador está entre esta energia que vocês chamam de inata, ou o seu Eu Superior, e este lado do véu onde eu estou. Esta linguagem está operando com a sua intuição, dando-lhes flashes, dando-lhes instruções, segurando a sua mão, dando-lhes amor. Esta é a Terceira Linguagem.

VOCÊS NÃO TÊM TRÊS GUIAS

Agora parece que vocês têm três guias porque há três energias distintas que são Divinas e que o Espírito usa com a humanidade. O primeiro ser humano a vê-las e publicar este fato foi Eliseu, substituto do profeta Elias. Quando ele viu Elias ascender, parecia haver uma carruagem puxada por três cavalos brancos e Elias se elevou nas nuvens em sua ascensão voluntária. Ele chamou a toda esta experiência de Merkabah. Esta é uma palavra hebraica que significa “viajar”.

O que Eliseu estava vendo era três energias que pertenciam à Elias, e elas não eram guias ou anjos que faziam parte dele. Em vez disto, Elias chegou com elas e partiu com elas.

Queridos, vocês vieram com uma energia divina, que é tão profunda que parte dela está além de vocês, para o resto da vida. Vocês são maiores do que pensam. Seus guias são parte de vocês! Eles não estão separados, eles não são de outros lugares e eles não mudam. 

“Oh, Kryon, em livros do passado, você disse que eles mudaram.” 

Realmente, eu disse, e isto foi para que vocês compreendessem uma realidade mais simples da divindade. Agora vocês estão graduados.

A NOITE ESCURA DA ALMA 
UMA APARENTE MUDANÇA DE GUIAS

Agora eu lhes darei algo mais que deveriam ouvir. Muitos de vocês tiveram a situação onde acreditam que os seus anjos, seus guias, seja como for que os chamem, desapareceram por algum tempo. No início do trabalho de Kryon, nós lhes dissemos que acima de 90 dias, vocês poderiam experienciar o que agora chamamos de re-calibração.

Naquela época, nós chamamos a isto de “Implante”. Foi a “Implantação de sua permissão para mudar.” Isto seria muitas vezes acompanhado por uma percepção dos guias e anjos que os deixavam por até 90 dias.

Cada ser humano que re-calibra, não importa quantas vezes eles o façam, terão um período de tempo onde, aparentemente, não há ajuda, e um período onde o Espírito pareceu se afastar de vocês. Agora, eu estou lhes dando esta informação porque alguns de vocês estão passando por isto, e alguns já passaram por isto, e não é o que vocês pensam. Agora, eu quero que me ouçam, pois finalmente explicarei o que está acontecendo.

Durante este período de re-calibração quando vocês sentem que o Espírito não os está ouvindo ou os seus guias partiram, a melhor coisa a fazer é simplesmente ler um bom livro. Não tentem imaginar isto. Não tomem quaisquer decisões. Não mudem do lugar em que vivem. Se quiserem fazer algo, por que não se sentam na cadeira e dizem: “Obrigado, Deus, que se importou comigo o suficiente, para que eu esteja passando por isto. Porque quando eu passar por isto, eu estarei diferente.” Vocês estarão!

Os Seres Humanos se re-calibram com a intenção e o livre arbítrio para uma vibração mais elevada. 

Com a re-calibração vem mais a visão divina, mais intuição, mais luz e mais uma revelação de quem são vocês. Quando eles ressurgem re-calibrados com o grau de mudança de energia que eles conseguiram, aparentemente, retornam aqueles guias!

Mas eu lhes direi a verdade. Vocês acham que eles mudaram? Há, há! Eles não mudaram. O mesmo conjunto de energias está lá como sempre esteve, exceto que agora vocês os percebem melhor!

Vocês compreendem o que eu estou dizendo? Entretanto, na 3D parece que um grupo desapareceu e outro chegou. A realidade é que vocês mudaram a tal grau que eles apenas parecem diferentes a vocês! Isto é quanto vocês mudaram! Vocês mudaram. Eles não.

Existe precedente para isto? Sim, está em suas escrituras, profundamente, e eu o darei a vocês. Isto não é dado para ofender a ninguém, mas eu irei a algum lugar nesta discussão que vocês não esperavam que eu fosse. Eu lhes direi a verdade, e ela é maravilhosa.

Em suas escrituras históricas, foi relatado de forma tão clara e tão inexplicável. O mestre do amor morto, pendurado na cruz. É um dia sombrio, quando determinados seres humanos no controle decidiram matar o único mestre que lhes poderia mostrar mais. Ele clama em desespero e as Suas lágrimas são imensas e Ele diz: “Meu, Deus, por que Me desamparaste?” 

Vocês esperavam esta frase do mestre?
Este foi o filho proclamado de Deus!

Assim, eu lhes darei a razão: Ele estava prestes a mudar!

E dentro da mudança que Ele estava prestes a ter, precisava da aparente energia dos guias para se tornar re-calibrado. Para o Cristo humano, parecia que Ele tinha perdido tudo isto, mas somente por um momento. No entanto, era evidente que ele estava angustiado, pois subitamente ele estava nas trevas, sem o apoio a que ele tinha se acostumado durante toda a Sua vida.

Então todos eles retornaram, e a divindade foi restaurada, intensificada.
Este é o processo da ascensão.

Vocês também têm este atributo. Este “Filho de Deus” lhes disse que vocês eram também “Filhos de Deus”. Ele queria claramente que vocês compreendessem que tudo o que Ele fez enquanto esteve aqui, era um exemplo do que vocês poderiam fazer também.

Se vocês passam por este processo, quero lhes dizer isto: Deus nunca os abandonará! Vocês não podem tirar Deus do seu corpo. Vocês podem negar a Deus durante toda a sua vida, mas o mesmo número de anjos sai com vocês, queridos, assim como com o curador ou o canalizador. Não há julgamento de sua crença, somente amor.

COMUNICAÇÃO COM DEUS

Vamos falar sobre o próximo item – comunicação.

Por que é que vocês querem humanizar Deus? Como eu indiquei há um momento, vocês fizeram Dele um homem, deram-Lhe uma barba e uma voz grossa. Vocês Lhe atribuem um status de ancião e conversam com ele, adoram-No e constroem estátuas para humanizá-Lo.

Deus está dentro!

A maior energia do Criador da Terra está em cada Ser humano, interiormente. Cada fragmento do DNA, tem esta energia, os 100 trilhões deles. Há uma consciência e até uma comunicação entre as moléculas do DNA que a ciência nem mesmo conhece. Deus está em vocês! Assim, por que vocês O removem e constroem edifícios para manter isto?

Deixem-me lhes perguntar algo: Vamos dizer que seja o momento de vocês conversarem com um dos órgãos do seu próprio corpo, e o exercício do dia seria falar com o seu rim. Vocês então construiriam um rim gigantesco e o adorariam? Oh, como vocês são 3D! Percebem o que eu estou dizendo? Por que vocês fariam isto quando ele está dentro do seu corpo?

É porque vocês não percebem Deus como vindo de vocês.
 Então, trata-se de percepção divina.
É o momento para que vocês mudem a sua imagem de vocês!

Quando o fizerem, abrirão os seus olhos, olharão no espelho e dirão: 
“Eu Sou O Que Eu Sou. Deus está em mim.” 

É difícil fazer isto como um Ser Humano. 
Isto exige que vocês saiam da sua velha realidade de condição de vítima.

O que a sua cultura lhes diz sobre a sua divindade? Tudo o que vocês vêem na mídia lhes diz que vocês estão enfraquecidos. Vocês precisam disto, precisam daquilo. Vocês já viram um comercial onde eles olham para vocês e dizem: “Vocês não precisam de nada, além de si mesmos. Agora concordam com isto?” Não.

Como podem se comunicar melhor com o Espírito? Eu lhes direi.

Vocês conseguirem se apaixonar por vocês mesmos! 
Esta é a chave. Este é o portal. 

Está certo ter Deus dentro de vocês. Vocês não nasceram em pecado. Vocês nasceram magníficos – magníficos! E aqueles nesta sala que descobriram a sua magnificência não são dirigidos pelo ego. Eles são dirigidos pelo amor, e esta é uma grande diferença. Eles amam a si mesmos, como amariam a Deus.

Eles compreendem o equilíbrio de se posicionar pelo que acreditam, como sendo parte da luz, e rejeitando coisas que representem a velha energia e a escuridão. Ao mesmo tempo eles mantêm os seus egos em xeque para que eles nunca os controlem. É isto o que os mestres fizeram e ensinaram.

A comunicação com Deus é automática quando vocês tocam esta parte do Criador que está em seu interior. Isto abre o portal.

GUERRAS NO CÉU?

Observem a História por um momento, e vejam o que os seres humanos decidiram sobre Deus e a história de Deus. Deixem-me lhes contar a história que é ensinada hoje. Era uma vez, Deus, o Criador do Universo, e Ele teve um problema. Parecia haver uma guerra acontecendo. De alguma forma, era uma guerra com os anjos envolvidos, e determinados anjos não gostavam do jeito que Deus estava fazendo as coisas. Agora, de imediato, isto parece Deus, ou os homens?

A história continua. Finalmente, porque a guerra estava prosseguindo muito mal, o instigador foi expulso do céu (ou seja como for que o chamem), e caiu na Terra. Ele levou os seus seguidores com ele e passaram à clandestinidade. Agora, ele tem um rabo, chifres e faz fogo. Novamente, queridos, isto soa como o Criador do Universo para vocês? Isto se assemelha à essência do amor, a fonte multidimensional de tudo o que há?

Não. Isto parece uma história infantil que humaniza Deus, de modo que as massas possam ser controladas. As guerras são os humanos que fazem, não o Criador do seu Universo. Uma guerra no céu? A história em si é a humanização final de Deus. Os seres humanos criam cenários de julgamento, de punição, de vingança e drama e então os colocam sobre Deus. Se vocês tiverem qualquer faísca de lógica espiritual, isto gritaria que esta é a personalidade dos seres humanos, não é Deus.

O AMOR DE DEUS

Eu lhes disse antes que a mãe que olha para o filho, nada tem além de amor. Este membro da família nunca diz à criança que ela irá ignorá-la, ou que a vida com ela será difícil. Em vez disto, há amor, compreensão, paciência e ajuda. Isto é tudo. E isto é o que vocês obtêm do outro lado do véu, queridos.

É por isto que estou diante de vocês agora. Por que vocês humanizam Deus e reduzem o esplendor desta energia criadora a uma dualidade comum? A razão é que isto representa uma velha energia do pensamento Humano, e não a sabedoria de uma nova terra. A Humanidade está mudando, e assim está a compreensão do Deus interior.

UMA ADMOESTAÇÃO PARA A NOVA ENERGIA

Agora, eu lhes darei algo do qual deveriam estar conscientes na nova energia. Não se afastem da sua cultura. Na velha energia, vocês tinham uma tendência a se afastar das coisas escuras, para encontrar outras pessoas esclarecidas, e construir comunidades, ou talvez caminhar no deserto, sozinhos. Os homens santos da tribo sempre viveram sozinhos. Isto foi considerado para aumentar a sua pureza, de modo que pudessem ser mais úteis ao Espírito.

Agora, entretanto, eu os estou chamando de Portador do Fósforo, e vocês sabem o que é, Farol. Vocês fornecem luz na escuridão, e é por isto que estão aqui. Menos da metade de um por cento de vocês têm que acender este fósforo para criar a paz na Terra. As sementes disto já estão sendo plantadas enquanto falamos. Na velha energia, vocês se afastaram da escuridão. Agora, desejamos que permaneçam dentro de sua cultura e simplesmente resplandeçam a sua luz.

Então, aqui está o que eu quero lhes dizer.

Há aqueles na sala que estão dizendo: “Por que eu tenho que trabalhar onde eu trabalho? Não há ninguém de mente afim, e é um lugar sombrio. Eu não gosto dele, mas tenho que ir lá”. 

E, novamente, nós lhes dissemos durante décadas, que se vocês são o Farol, vocês estarão onde nenhum outro Farol está. Vocês podem ter a única luz ao redor. Vocês não têm ideia de quantos navios vocês estão dirigindo em segurança. É por isto que estão aqui – para passar por lugares em que nunca passaram, ou permanecer em lugares que são escuros, talvez.

Há a promessa do Espírito que nesta nova energia, a escuridão não pode afetá-los. Se estiverem mantendo a única luz, a escuridão não poderá tocá-los. A ausência da luz não pode suplantar a luz. Não se preocupem com algo chegando até vocês porque está escuro. Não pode! Não pode!

Vocês não deveriam mais se afastar da sociedade. Não se orgulhem, por exemplo, por não irem lá, ou que não fazem isto ou aquilo, porque parece que estão se misturando com aqueles que não são de mentes afins. Não julguem aqueles a sua volta. Saibam que todos eles são partes de Deus, como vocês. A única diferença é que vocês são uma velha alma e vocês têm um fósforo! Vocês têm as sementes do mestre. Não gostariam de acendê-lo para que eles possam ver melhor?

Outros seres humanos podem nunca saber de onde está vindo esta luz restauradora. Eles poderiam nem saber o seu nome. Mas se vocês permanecerem entre eles, acendendo um fósforo, eles se verão melhor. Abençoados sejam os Seres Humanos que se vêem na luz, pois eles são menos propensos a ir à guerra – tudo porque alguém acendeu um fósforo.

O fósforo é a metáfora para a velha alma iluminada, vivendo neste planeta com conhecimento.

“Então o que deveremos fazer?”, vocês dizem. “Qual é a tarefa?”

Vocês não deverão fazer nada. 
Vocês deveriam ser. 

O farol não tem comunicação com os navios no mar. Ele somente resplandece a sua luz. Vocês não têm que andar por aí evangelizando. Não têm que andar por aí dando a qualquer pessoa um livro de Kryon. Não têm que dizer nada. A luz que vocês mantêm se mostra pela forma como vocês tratam os outros, a sua família, ou o que fazem em situações que são tipicamente Humanas. É como vocês refletem o amor de Deus.

A MÁQUINA DO DRAMA

Tudo é um problema? Há drama o tempo todo em sua vida? Há ansiedade?
Parece que coisas assim são atraídas para vocês o tempo todo?

Se a resposta for sim, eu lhes direi: vocês não acenderam o seu fósforo. 

Oh, vocês podem ser um Trabalhador da Luz, mas, realmente, não riscaram o fósforo.
Vocês apenas conseguiram a caixa de ferramentas.
Mas nunca a abriram.

COMO ISTO FUNCIONA

Querido Ser Humano, vocês têm um propósito ativo neste planeta e nasceram por uma razão. Quando vocês elevam a sua vibração, a Grade Cristalina, que é uma grade esotérica deste planeta, sabe quem vocês são. Assim que vocês começam a elevar a sua vibração, entram em contato com o planeta, com a própria Gaia. Isto começa a mudar a vibração dela, porque vocês estão mudando a sua.

Se vocês acenderem um fósforo em um quarto escuro, ele iluminará o quarto. Eventualmente, haverá outros interessados em como eles podem ter o seu próprio fósforo e eles o encontrarão por si mesmos. Então, eles também afetarão a Grade Cristalina, como vocês o fizeram. Esta grade é a consciência de Gaia. Quando a grade de Gaia muda, a humanidade muda. Vocês viram isto nas duas últimas gerações. Esta foi a mensagem de hoje (a palestra de Lee mais cedo, naquele dia.)

A consciência humana está mudando, exatamente como dissemos há 22 anos. O momento é agora, e a luz está começando a funcionar. Pode levar duas gerações antes que vejam realmente do que estamos falando a respeito de resolver os problemas no Oriente Médio, abrindo o caminho para uma paz duradoura no planeta. Mas isto começa agora, e vocês estão na vanguarda disto. É isto o que estão sentindo.

O item de ação desta energia é permanecer em sua cultura e ser parte dela, enquanto seguram o fósforo.

Um Trabalhador da Luz é um trabalhador da luz. Simplificando, este é o ser humano que é capaz de descartar o drama e que está começando a compreender como ele pode viver mais tempo e estar em paz e curar a si mesmo, não importa o quê. Se é físico ou psicológico, os Trabalhadores da Luz estão aprendendo a reescrever o seu DNA. Este é o ensinamento. Isto é o que vocês estão começando a fazer. 

Sua caixa de ferramentas está começando a revelar as novas ferramentas da mestria. Algumas delas podem até parecer mágicas para vocês, pois elas estão fora do paradigma das três dimensões. Eventualmente, vocês verão isto em toda parte e a ciência começará a aperfeiçoar isto, verificando o que vocês estão sentindo.

Não humanizem Deus. Em vez disto, segurem a mão de Deus que lhes é oferecida através do seu Eu Superior e se tornem parte disto. 

Não adorem a Deus e nem se curvem diante de Deus. Tornem-se parte da essência do amor de Deus que está dentro de vocês. Pela primeira vez na história Humana, vocês estão se aproximando das sementes do estado de diplomados (*). Vocês estão prestes a alertar aqueles de uma parte distante da sua galáxia que vocês chegaram a este espaço de compreensão. Oh, queridos, vocês não têm ideia do que isto significa!

(*) Nota Stela.... é..... Adamus/Saint Germain disse a mesma coisa no ultimo shoud!! :o)

Os Maias estavam certos. O potencial da consciência mais elevada da humanidade apareceu gradualmente. Não é uma coisa certa, por qualquer meio, mas através do seu livre arbítrio das duas últimas gerações, isto agora está mais perto do que nunca. Vocês não se destruirão desta vez. Em vez disto, começarão a transformar isto lentamente em solução.

A Terra (Gaia) irá cooperar. Isto já começou. As mudanças dos ciclos da vida e o resfriamento dos oceanos começaram, bem como programado. A Terra está aliada com vocês. Vocês estão juntos nisto, e não separados.

Queridos, todas estas coisas são verdadeiras.

Algumas delas vocês não compreendem ainda, mas eu lhes digo isto: Abençoado seja o Ser Humano que reconhece a face do Planejador do Universo quando ele se olha no espelho. Pois ele então saberá que está tudo bem amar o que ele vê – Deus nele.

Esta é a mensagem deste dia.

EU SOU KRYON, apaixonado pela humanidade.

E assim é.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!!
STELA

sexta-feira, 8 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SUA VERDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
SUA VERDADE
com Sharon Taphorn
8 de Março de 2013


Quais são as suas crenças?

Como você se vê com a vida, o universo e tudo?
Você compreende a parte que desempenha?
Está querendo coisas e dias grandiosos à frente?

Este é o momento de compreender os seus pontos de vista e crenças, pois estas coisas estão mudando. Sua base espiritual está se expandindo e isto traz sempre uma grande mudança. Muitos de vocês estiveram esperando durante muito tempo por esta mudança e este momento está próximo agora. Procure outras pessoas que estão também no caminho, pois é importante encontrar alguns companheiros para que se apoiem durante estes tempos de crescimento.

Pode parecer difícil no início – pois é por isto que é chamado de trabalho de luz – e, no entanto, é um tempo fantástico para se concentrar em algumas de suas idéias e inspirações que ajudam aqueles que estão despertando. Há muito a fazer e agora é o momento para que os curadores e mestres assumam os seus papéis. Trabalhe no desenvolvimento dos seus sentidos, bem como em sua prática espiritual e você estará fazendo as ações necessárias para atrair para você o que precisa. Lembre-se também de adicionar o amor a tudo o que faz.


Afirmação: 

“Estou expandindo a minha compreensão da minha vida 
e do meu mundo e isto traz crescimento e oportunidades a 
qualquer aspecto da minha vida que eu escolher focar.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VOCÊS ESTÃO AQUI POR UMA RAZÃO


VOCÊS ESTÃO AQUI POR UMA RAZÃO
Recebido por Oscar
Alabama, Estados Unidos
8 de Março de 2013



Ajustador do Pensamento: 

Quando os mortais começam a evoluir em espírito, eles começam a sentir que estão bem onde deveriam estar e também começam a se sentir mais satisfeitos com as suas vidas. Eles estão aprendendo a alinhar a sua vontade com a Vontade do Pai e começam a perceber que estão aqui por uma razão, seja a de servir aos seus irmãos de alguma maneira particular, ou para aprender algo – ou ambos.

Vocês estão aprendendo que as surpresas da vida – muitas vezes não pedidas e nem desejadas – são aquelas que lhes trazem as maiores recompensas, as melhores lições e mais ajuda em sua evolução. Por natureza, os seres humanos não gostam de desafios. Somente quando vocês começam a aprender a confiar no Pai, começam a viver com confiança e coragem.

Este equilíbrio maravilhoso pode ser alcançado quando vocês alinham a sua vontade com a Vontade do Pai, que é o equivalente a se sincronizar com a energia universal. Quando vocês fazem isto, deixam de nadar contra a corrente, e uma sensação de paz e de segurança preenche o seu coração.

Vocês sentem, inconscientemente, em um primeiro momento, que não estão sozinhos e que há uma razão para tudo. Isto sinaliza o início da maturidade humana, quando a alma dá um passo adiante em seu caminho para a iluminação. A partir deste momento, a personalidade se torna mais integrada, os valores morais prevalecem com maior intensidade e o mortal se torna mais digno de confiança aos olhos dos outros.

Neste momento, o medo da punição é substituído pelo amor ao Pai. Agora o mortal não fará a coisa certa por medo da ira de um falso Deus, cheio de vingança. Estas jovens almas começam a descobrir o seu Pai, um Deus amoroso, que deseja somente o melhor para eles, e eles começam a sentir o desejo intenso de ser tornar mais semelhante a Ele. Este desejo de transformação inspira a adoração inteligente e promove a atualização dos potenciais humanos. O ser humano se torna cada vez mais real, mais desperto e mais perceptivo, espiritualmente.

Uma vez que este despertar tenha ocorrido, o momento em que o Ajustador do Pensamento exerce mais influência sobre a personalidade, terá início. A pessoa tomou a decisão de se deixar ser guiado, ouvindo. Agora, o Ajustador do Pensamento tem um poder maior para orientar os seus esforços para a fusão eventual e os objetivos da eternidade.

Esta transformação dos filhos amedrontados e confusos que começam a descobrir o seu destino, pode levar um tempo breve ou longo. O tempo não é importante na eternidade. Somente as suas decisões diárias, aqui e agora, irão determinar se vocês permanecem na escuridão ou avançam, lenta mas certamente, em direção à luz do seu ser verdadeiro.

Grupo de Progresso 11:11.

http://www.1111angels.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 03 à 10 de março de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Vocês estão experimentando outro descenso de energias, outro download de energias recebendo um upgrade, novamente. Como vocês sabem esse processo irá continuar até que tudo se torne limpo e purificado em seus quatro sistemas de corpos. É um tempo de procurarem a interiorização o maior tempo que lhes for possível, permitindo que o seu chacra do coração se abra totalmente, de modo que qualquer área que ainda necessite ser limpa, possa ser trabalhada nisso.

Se esse processo lhes faz sentirem-se como sendo um processo muito intenso, ide até a natureza e simplesmente conectem-se. Isso irá lhes ancorar, e irá lhes lembrar de que vocês fazem parte do Todo o que É, e que esses sentimentos também irão passar. Cada camada que é clareada lhes conecta mais profundamente com o seu Eu autêntico que está no coração de seu ser.

Isso é importante no sentido de moverem-se para frente rapidamente de modo muito acelerado, e para executarem isso, basta olhar para cada situação de sua vida e perdoar a todos e a tudo através dessa vida, e muito especialmente a si mesmo.

O seu sistema humano operante tem absorvido muitas falsas mensagens e sinais através de sua jornada no físico, e isso necessita ser reconhecido como tal e liberado. É importante discernirem entre o que é atualmente a sua energia,e qual é a energia das consciências do coletivo. Algumas vezes, isso pode ser um processo difícil e muitos de vocês gastam horas desnecessárias em dramas que estão acontecendo por toda a Terra.

É da mais suma importância para todos vocês, Meus Queridos, que permaneçam calmos e desapegados dos dramas que estão começando a acontecer nesse estágio do planeta. Não acrescente energia a esses eventos, em vez disso foquem-se naquilo que gostariam de experimentar em sua realidade. Para isso é preciso que se esforcem diariamente para manterem-se focados na Luz; nesses tempos a persistência é a chave. À medida que vocês fizerem esse trabalho, saibam que servem a um propósito maior do que ele aparenta ser na corrente realidade.

O processo de Ascensão para a Terra e para os seus habitantes é continuo e é bom que vejam as mudanças e as transformações que estão acontecendo, embora possa parecer o contrário existem evidências de que a evolução está acontecendo em toda parte. Nós enfatizamos que cultivarem uma atitude de gratidão e sentimentos de alegria em seu ser pelas oportunidades que lhes são dadas é crucial.

À medida que vocês se moverem para o Equinócio de Março da primavera, (no Hemisfério Norte e do outono no Hemisfério Sul), as energias fluentes nesse planeta irão ser as maiores e as mais intensas nunca experimentadas antes.

Permitam-se desabrochar na plenitude de seu ser e lembrem-se de que vocês escolheram o caminho que estão atualmente; lembrem-se também que durante esse ano que é o Ano 1 da nova realidade da Terra, a sua essência maior está começando a chegar em suas vidas.

Separem o tempo necessário para descobrirem o que é que vocês querem criar em suas vidas e nessa nova realidade. É a sua energia e a sua visão que está criando a nova realidade. É um novo dia e uma nova ação, um novo ato. Em cima desse novo padrão de energias, vocês só poderão criar quando as suas escolhas trouxerem emponderamento e nutrição para o melhor bem de todos, e a partir daí, elas serão concretizadas.

Os seus poderes criativos estarão começando a aparecer nos próximos dias e muitos dos seus talentos escondidos e habilidades irão começar a ser desvelados. A atmosfera está muito viva e sintonizada com as potencialidades mais elevadas. Acreditem em si mesmo!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

quinta-feira, 7 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - EMOÇÕES


SABEDORIA DOS ANJOS
EMOÇÕES
com Sharon Taphorn
7 de Março de 2013


Dominem os seus sentimentos.

Há uma necessidade de equilibrar as emoções. Alguns parecem sentir muito, outros nem tanto. O domínio das emoções é um dos maiores desafios no ser humano. O domínio dos relacionamentos humanos é um processo contínuo e uma das razões para assumir uma encarnação física e fazer a jornada humana. Quando vocês não estão no mundo físico, estão cientes de sua conexão com tudo o que existe. Quando estão no físico, sentem a separação e anseiam por esta reunião amorosa novamente.

É importante que sintam o amor e todas as suas emoções, pois é um sentimento natural de que vocês estão se lembrando interiormente e muitas vezes, parece que tudo dentro de vocês está competindo com o outro e isto é contraproducente com o que vocês realmente querem. Passem algum tempo em meditação e vocês compreenderão melhor o alcance e a intensidade de suas emoções e por que vocês escolheram experienciar a vida de tal maneira. É parte da sua compreensão e de seu progresso no desenvolvimento que desejam para a sua alma como um todo.


Afirmação: 

“Estou descobrindo mais sobre mim mesmo, 
enquanto experiencio a vida e todas as suas emoções ao máximo 
da minha capacidade e tudo isto ajuda ao crescimento da minha alma, 
enquanto sou elevado a algo mais.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CRESCIMENTO ESPIRITUAL E PROGRESSO - PARTE 1


CRESCIMENTO ESPIRITUAL E PROGRESSO
PARTE 1
Instrutor: Ophelius
Recebido por Chris
Michigan, EUA
17 de fevereiro de 2013


Ophelius:

A mensagem de hoje e das próximas semanas será sobre crescimento espiritual e progresso.

O que se deve fazer para crescer espiritualmente e tornar-se mais consciente da presença espiritual? Há muitas maneiras de crescer, meus amigos, e as lições da vida são certamente uma grande parte desse crescimento; porém muitos de vocês, estudiosos do Caminho, estão pedindo orientação sobre como acelerar seu crescimento espiritual e consciência.

Há uma maneira de otimizar seu tempo e acelerar seu crescimento, se vocês desejarem disciplinar-se e fazer o trabalho necessário para efetuar o entendimento do eu e assimilar os rudimentos cósmicos do propósito da ascensão.

Começaremos com esta primeira parte de uma extensa lição feita de perguntas e respostas:

"Quem sou eu e por que estou aqui?" 

Temos de começar respondendo às questões mais básicas, para que você possa entender a si mesmo(a) e ao seu propósito, pois sem esse entendimento básico, o crescimento é limitado. Você está aqui neste planeta, neste momento especial, por vários propósitos.

O propósito primário, que todas as pessoas compartilham, é que você foi criado(a) como um aspecto único da Vontade do Criador no tempo-espaço - um aspecto único por sua personalidade, que lhe foi dada ao nascer, e único no modo de experienciar a vida. Você pessoalmente, como indivíduo, é conhecido e registrado na consciência do Altíssimo como um filho ou filha ascendente a quem foi oferecido o dom da vida eterna - para continuar a grande aventura, da imperfeição para a perfeição semelhante à de Deus.

Vocês são veículos da expressão divina e "instrumentos" para reunir experiências únicas que serão compartilhadas diretamente com o Ser Supremo - a deidade que emerge nos universos do tempo-espaço - e, indireta, mas instantaneamente, com o Pai Universal, a Primeira Fonte e Centro, o Pai da personalidade, fora do tempo e no centro da infinidade.

O Criador está Se explorando na Sua criação do tempo-espaço, por meio de todos vocês, Seus filhos(as) experienciais. Vocês são os olhos, ouvidos, mãos e pés do Criador - os sensores e exploradores. Vocês são parte dEle, e Ele está chamando a todos dos universos evolucionários do tempo-espaço, cada ser consciente neles, de um estado inicial de imperfeição finita para um estado eterno de perfeição semelhante à divina.

Isto, em sua forma mais rudimentar, é quem vocês são e por que estão aqui (propósito primário).

"Como o Criador experiencia a vida por meu intermédio?" 

Em seu planeta, todas as crianças perto da idade de seis anos, que tenham tomado sua primeira decisão moral, são habitadas por um fragmento não-diluído do Criador, que vive no interior das mentes deles(as) e se torna o monitor, guia, colhedor de experiências e ligação direta com o Criador, a quem eles (vocês) têm acesso bidirecional constante, 24 horas por dia.

Alguns chamam esse fragmento pré-pessoal por muitos nomes: o Eu superior, a Alma superior, o Espírito Residente, a Presença do Pai, o Ajustador do Pensamento (A.P.), o Monitor de Mistério, o Atman e outros. Por meio dessa presença o Criador vive em você e por seu intermédio. Você, por sua vez, vive e se movimenta, tem o seu ser nEle. Você recebe identidade e autonomia total - o livre-arbítrio para que experiencie a criação da maneira que escolher.

Desenvolver a sua consciência desse Espírito Residente - o Fragmento Divino (A.P.) - é a chave para toda obtenção de perfeição, de crescimento espiritual e de progressão para o alto. Explorar essa relação pessoal (consciência) com o seu Ajustador do Pensamento (A.P.) será o foco para vocês, estudiosos do Caminho, na próxima lição.

Paz para vocês,

"O Círculo dos Sete."

(c) Grupo de Progresso 11:11

"Dar de si, iluminar a verdade e aliviar o sofrimento são os mais nobres caminhos para a consciência superior." -  Instrutor Ophelius, 2009.

http://1111prompt.blogspot.com
Traduzido por Frederico Abbott Galvão, em 06.03.2013
Mensagem enviada por Regina Drumond
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O QUE HÁ DE ERRADO COM OS NOSSOS LÍDERES?


O QUE HÁ DE ERRADO COM OS NOSSOS LÍDERES?
Perguntas e Respostas por Jennifer Hoffman
6 de Março de 2013.


A mensagem desta semana é uma expansão de algumas ideias que eu compartilhei na minha página do Facebook sobre a liderança, e, especificamente, a morte de Hugo Chavez que foi uma figura polêmica, para dizer o mínimo.

Observamos pessoas como o Sr. Chavez, o papa, os presidentes, a Rainha Elizabeth e imaginamos o que esteja errado com eles. Por que eles não podem ser mais honestos, abertos, incorruptíveis, sustentadores, e que façam a coisa certa? O que há com o poder que cria esta influência de corrupção? E por que todos os líderes parecem cair na mesma armadilha?

Então, eu comecei a pensar no conceito de liderança e nas pessoas no poder, seja na política, no governo, no trabalho, na sociedade ou em ambientes religiosos, e como eles são muitas vezes desonestos, corruptos, egoístas e ditatoriais. Qual é a relação entre o poder e os resultados negativos que experienciamos de seu uso e abuso?

Eu achei uma resposta de como definimos a palavra “liderar”, o que na verdade, significa “guiar” e vem de uma palavra do século 9 que significa “viajar”. Assim, um líder começou como um guia de viagem. Interessante. Em quantos líderes de hoje vocês confiariam como o seu guia de viagem?

Em termos mais simples, um líder é alguém que nos guia ou nos mostra o caminho. Como um guia de viagem, um líder seria o nosso assistente, o que implica que estamos no mesmo caminho, indo na mesma direção, compartilhando uma filosofia semelhante e eles estão nos ajudando a chegar a algum lugar que queremos ir, atingir o nosso destino. Que conceito novo!

Quantos líderes atualmente fazem isto, sem a inserção de suas agendas pessoais de poder no processo?

Agora, todos os líderes não são ruins, mas algo acontece quando uma pessoa bem intencionada entra em uma posição poderosa, e lhes damos o nosso poder. Sua liderança muda para um regente. E quando isto acontece, eles deixam de ser um guia de viagem para se tornarem alguém que nos diz o que fazer, definem políticas que servem a si mesmos, engajam-se em acordos nos bastidores e em vez de conduzirem (no verdadeiro sentido da palavra), esperam que sigamos cegamente a agenda deles. Nosso líder se tornou agora o nosso regente.

Como acontece esta mudança?

Pensamos que um líder pode fazer por nós o que achamos que não podemos fazer por nós mesmos. No contexto da energia da 3D, há uma mudança de poder, onde entregamos o nosso poder a alguém que nos diz que eles usarão o nosso poder para nos ajudar a nos tornarmos mais poderosos. Quando pensamos sobre isto desta forma, não faz sentido. Mas nós fazemos isto o tempo todo. E estamos vendo os resultados em todas as áreas do mundo hoje, desde empresas até governos e igrejas.

Quando seguimos um guia, estamos viajando juntos e eles estão servindo as nossas necessidades. Esperamos que o nosso guia de viagem nos ajude com os nossos planos de viagem e nos garanta que tenhamos a melhor experiência. Vocês podem imaginar a contratação de um guia de viagem que planeja as férias que eles querem ter, espera que vocês paguem por isto, carreguem toda a sua bagagem e se sentem no vagão, enquanto eles viajam na primeira classe? Este guia de viagem não teria muitos negócios, mas é assim que os nossos líderes operam.

A renúncia do papa, a hospitalização da Rainha Elizabeth, a morte de Hugo Chavez, a renúncia do presidente de Cuba, o isolamento do governo dos Estados Unidos, são todos sinais do final do conceito de liderança da 3D – a regência por alguns, o que é possibilitado pelo nosso desejo de sermos cuidados através da entrega do nosso poder.

Enquanto eles se afastam ou são deixados de lado, porque as novas energias não apoiam este tipo de concentração do poder, estamos também sendo impulsionados a resgatar o nosso poder, tornando-nos mais poderosos, usando o nosso próprio poder para criarmos todas as coisas que queremos em nossa vida, coisas que podemos não acreditar que somos capazes de criar.

Somos capazes, sim, mas somente quando aceitamos a responsabilidade pelo nosso poder e o usamos com sabedoria e discernimento. As coisas que esperamos que os nossos líderes façam por nós, são coisas que podemos e que deveríamos fazer por nós mesmos. Temos muitos exemplos, ao longo da história, do abuso do poder. Isto não irá parar até que deixemos de entregar o nosso poder àqueles que abusarão dele e nos farão de vítimas no processo.

Estamos agora com raiva pelo fato de que os nossos líderes estão nos levando a um passeio turbulento, em que não queremos estar, a um destino em que não queremos atingir. Então, ficamos irritados com o líder, mas eles estão apenas fazendo o que lhes permitimos fazer, deixarem de ser guias de viagem para se tornarem regentes. Nós lhes permitimos usar o nosso poder, esperando que eles cuidem de nós. 

A escolha com que nos defrontamos agora é: seguirmos o líder ou viajarmos poderosamente ao longo de um caminho compartilhado com aqueles que nos guiarão para formas mais amplas de usar o nosso próprio poder? 

Um líder pode extraviá-los; um guia os acompanhará em sua própria jornada. Vocês querem ser guiados ou liderados? Se escolherem ser guiados, vocês atrairão líderes que agem como verdadeiros guias de viagem, respeitando o seu poder e os ajudando em sua evolução. Se escolherem ser liderados, atrairão regentes que estarão mais do que felizes em assumir o seu poder, mas não esperem que eles cuidem de vocês.

Estas são lições sobre a capacitação, das quais temos que decidir se estaremos dormindo ou despertos, com poderes ou como vítimas, criando ativamente a nossa vida, ou aceitando passivamente um caminho que alguém cria para nós, de acordo com a agenda e as necessidades dele. Cada estudante deve eventualmente se tornar o seu próprio mestre e os mestres de hoje são os nossos mestres capacitadores.

Estamos evoluindo da 3D para o infinito e “liderar”, ou “ser liderado” é um paradigma da 3D.

Orientação, apoio, reconhecimento, respeito, bondade, compaixão e integridade fazem parte dos paradigmas além da 3D. Embora eles pareçam adequados, temos que estar dispostos a abraçar o nosso poder para acessá-los, reconhecermos a nossa responsabilidade pelo nosso bem estar e aprendermos a nos conduzirmos, enquanto nos permitimos ser guiados por aqueles que compartilham o nosso caminho.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ADAMUS - SONHOS ILUMINADOS


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM
Série da Liberdade

SHOUD 6: “Sonhos Iluminados” 
Apresentando o AMADO SAINT GERMAIN/ADAMUS/YHWH
canalizados por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Círculo Carmesim
em 2 de março de 2013
www.crimsoncircle.com


Eu Sou o que Sou, o Amado Saint Germain.

Eu Sou o que Sou, Adamus of Sovereign Domain.

E Eu Sou o que Sou, o Eterno YHWH de mim mesmo.

Eu Sou todas essas coisas.


Venho até vocês normalmente como a faceta de Adamus, uma faceta criada especificamente para os Shaumbra, para aqueles que estão se tornando Mestres despertos encarnados. É apenas uma parte da minha expressão.

Eu Sou o Amado Saint Germain. Saint Germain, a faceta que viveu muitas existências na Terra, que passou por experiências similares as de vocês, que reuniu todas essas experiências sob o nome de Saint Germain.

Eu Sou o Eterno YHWH de mim mesmo, um nome que não pode ser falado. Não por ser sagrado, mas por ser um nome que é, na verdade, uma vibração, uma ressonância, o coração. Não pode ser colocado em palavras humanas nem mesmo sons humanos. Eu Sou esse YHWH, cuja palavra não pode ser falada, mas pode ser sentida.

Eu Sou todas essas coisas, assim vocês são.

O que vocês vivenciam em nossos encontros regulares é essa faceta chamada Adamus, apenas uma parte da minha condição de Eu Sou.