quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ASCENSÃO E A CRISE DE CURA


ASCENSÃO E A CRISE DE CURA
Maria Chambers
03/11/15


(Nota pessoal: a pessoa experiente em ascensão será muito bem versada no processo até agora, esta postagem dirige-se à nossa família recém-desperta, mas também é um bom lembrete para todos nós… com amor)

Vocês estão no processo de liberação do seu passado, os padrões antigos que criaram o mal estar emocional e físico. Nesse processo natural, vocês podem sentir-se um pouco perdidos temporariamente. Vocês podem estar-se perguntando: “Quem então, posso me tornar?”

Vocês se tornam mais vocês mesmos, mais de vocês mesmos.


E à medida que liberam essas energias, vocês o fazem ao honrar a si mesmos, e ao honrar os seus ancestrais (e quando pensam nisso, vocês são os próprios ancestrais, vocês podem ser sua bisavó ou bisavô)… e vocês os tornam livres.

Enquanto isso, vocês podem sentir todo tipo de coisas… tristeza, solidão, raiva, confusão e podem enfrentar doenças em seu corpo físico. Tudo isso são sintomas da ascensão… que estão apenas vindo à baila para serem liberados. Na sua maior parte são antigos.

Vocês não precisam tentar descobrir qualquer um deles com a sua mente. Façam o que precisar para sentir-se confortáveis. Sintam os sentimentos. Porque na maior parte, eles não são seus. Alguns foram ocultos por tanto tempo que ficaram petrificados em seu corpo.

Mas não se preocupem, eles não são residentes permanentes… lembrem-se, o seu corpo é o último a começar a participar da consciência em evolução, portanto, não deixem que a sua mente o distraia dessa verdade, com seus medos e preocupações. Isso leva o tempo que for preciso.

Mas, tendo dito isso, está certo ir a um médico ou profissional se vocês parecem não poder tranquilizar os seus medos. Não existe certo ou errado. Façam o lhes der mais paz…

Finalmente vocês chegarão a perceber, se já não o fizeram, que o seu corpo está purgando os antigos padrões e sistemas, às vezes, até sob a forma de uma doença ou duas… e está fazendo isso em reação às transmissões da luz rarefeita e do amor que vêm para o Planeta e para o seu corpo, e esse processo será mais suave se vocês aceitá-lo e mantiver os seus medos e preocupações em segundo plano, e não na linha de frente da sua vida diária.

Algumas vezes as coisas parecem piorar.
Há uma coisa chamada Reação de Herxheimer.*

* A Reação de Herxheimer é uma reação do sistema imunológico às toxinas (endotoxinas) que são liberadas quando uma grande quantidade de patógenos são mortos, e o corpo não elimina as toxinas suficientemente rápido.

É o que acontece com o corpo após se tomar uma substância para eliminar as toxinas bacterianas. O corpo fica pior, os sintomas agravam-se, antes que ocorra a cura, porque as toxinas levam mais tempo para serem liberadas. Pode ser chamado de crise de cura.

Isso é o que está acontecendo em nossos corpos, e mesmo em nossas mentes e em nossas emoções. Os sintomas parecem piorar durante algum tempo. O corpo está reagindo à crescente intensidade da luz, e está trabalhando horas extras para remover as energias que não podem sustentar-se nessa luz.

Se mantiverem isso em mente, não vamos precisar reagir exageradamente nem criar drama. Porque, agora, as nossas capacidades criativas estão muito potentes nesta nova energia. Aquilo em que nos concentrarmos, seja algo de que gostamos, seja algo de que sentimos medo, vai se manifestar, e rapidamente.

Por isso, é importante, sim, experimentar todos os sentimentos conforme eles se apresentem. Sim, expressem-nos todos de modo seguro, desde as lágrimas batendo no travesseiro, ou gritando o que estiverem sentindo. E com essa aceitação, eles são transmutados. Apenas não se identifiquem demais com eles.

Lembrem-se, eles não são vocês. 
Eles são do seu passado distante.

São um acúmulo de toxinas antigas que estão sendo removidas. Mesmo se vocês acharem que o sentimento é uma reação a algo que aconteceu uma hora atrás, alguma coisa a ver com o seu cônjuge ou seu amigo, ou seus filhos. Sim, alguns desses sentimentos são porque vocês estão cansados e estão impacientes e querem que essa coisa da ascensão seja feita já. Quem não quer? Ninguém quer ficar desconfortável.

Mas, curiosamente, uma das toxinas que está sendo liberada agora é o vício de estar desconfortável. A energia de vítima que é predominante em nosso mundo. Mas não se preocupem com o resto do mundo. Eles vão em seu próprio ritmo.

Mas, vocês, queridos pioneiros da nova energia, vão em altíssima velocidade, mesmo que não reconheçam isso. Vocês fazem em uma única vida o que levariam diversas existências para fazer.

Vocês começam a sentir o amor crescendo em vocês, a partir de sua divindade, e para o seu self humano. E esse self foi a sua criança negligenciada. Essas pessoas em sua vida que surgem diante de vocês e que parecem tão necessitadas da sua atenção e afeto são simplesmente um reflexo da sua criança interior, que esteve faminta de seu amor e atenção.

Alguns de vocês sucumbiram às doenças e enfermidades apenas para obterem um pouquinho de atenção. Ou para ter um motivo para retirar-se para o próprio espaço por um tempo. Parecia não haver outras opções. Vocês não queriam parecer ‘egoístas’… colocando as suas necessidades em primeiro lugar em detrimento das outras pessoas em sua vida… mas esse jogo está chegando ao fim.

Vocês não podem mais se dar o luxo de brincar nessa caixa de areia. Vocês, sem dúvidas, não podem arcar com os custos de fazer o jogo de parecer aos demais com uma disposição radiante, carinhosa, condescendente, quando às vezes vocês estão sentindo completamente o oposto, ou apenas querem estar sozinhos, desfrutando da própria companhia.

E à medida que vocês se satisfizerem em primeiro lugar, vão parecer bem radiantes, bastante contentes com a vida e sentindo amor por si mesmos. Vocês podem, então, compartilhar essa alegria com os outros, mas não colocando um rosto feliz para fazer com que as outras pessoas fiquem mais confortáveis.

De fato, vocês podem fazer algo bem desconfortável. Vocês não vão dar uma resposta instintiva que obscureça a sua luz. Vocês deixarão brilhar a luz da sua alma, por meio dos seus olhos, e isso será demonstrado apenas pelo modo como vocês entram em um quarto. Nem todo mundo pode lidar com esse tipo de luz.

Por favor, respeite os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/ascensao-e-crise-de-cura.html
Direitos Autorais: Maria Chambers – https://soulsoothinsounds.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


5 comentários:

  1. Este texto foi escrito pra mim!!!
    Meu Deus! Bem mais aliviada!
    Eu Sou agradecida 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te abençoe Lúcia!

      Excluir
  2. Bom dia Stela!! Gratidão por postar essa mensagem!! Eu precisava saber isso para entender o que está acontecendo comigo. Vou salvar essa mensagem e lê-la diariamente. Muita Luz pra sua vida.

    ResponderExcluir