quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MESTRE GREGÓRIO - UM NOVO IRMÃO DE AMOR


UM NOVO IRMÃO DE AMOR
Mestre Gregório
Através de Thiago Strapasson
10/01/2017

Saudações meu nobre mestre,

Sou mestre Gregório, um irmão de caridade que, na humildade do coração, ancorou a paz e as lições de nosso irmão Jesus Cristo.


A vida física nos traz mazelas da alma, que nos traz profunda dor no coração. Nem sempre é simples lidar com todas essas incertezas da vida, com as nuances que, muitas vezes, nos arrebatam em profundo pesar.

Quantas vezes, quando estive entre vocês, passei pelas mais duras provas. Mas das que mais me atentavam, não eram as provas físicas, mas as do coração, em ver nossos irmãos ainda tão fechados à verdade universal, à verdade do amor.

Em determinado momento de minha vida, eu tentava demonstra-los o caminho do coração, foi quando percebi que cada um tem sua atitude para com a vida, que cada um tem seu tempo de irradiar a pureza do coração.

Gostaria eu, de lhes trazer um singelo recado, o do amor, o ensinamento maior de Deus: Amai-vos uns aos outros, assim como vos amei.

Em minha estada terrena foi que descobri, então, que a vida é bela, quando simplesmente permitimos que seja como é. Demorei muito a receber essa lição, sofri mazelas físicas, sofri dores da alma, mas foi quando aprendi a amar a todos, que simplesmente me desprendi de tudo que acreditava.

Eu amei, amei e permiti que a vida caminhasse. Encontrei minha paz nessa permissão, onde me despojei de tudo e encontrei a paz de Cristo em meu coração.

Mas só tive esse estado, na prática diária da caridade com meus irmãos, quando percebi a mazela e as dores de todos ao meu lado. Nesse dia, simplesmente compreendi que as decisões muitas vezes eram tomadas por essas dores, por essas dificuldades e que todos temos de olhar a nós mesmos.

Mas nesse amor, no amai-vos uns aos outros, nosso olhar se torna doce e nessa doçura compreendemos nossas próprias dores e nos tornamos capazes de perdoar, de amar e de viver em paz.

Sou mestre Gregório, fui recebido como irmão na Grande Fraternidade de Mestres muito recentemente e me coloco na posição de aprendiz de Cristo e de todos os Mestres dessa maravilhosa escola da alma.

Estejam em paz, na paz do amor.

Mestre Gregório

* Mestre Gregório foi conhecido em sua última vida como o Médium Brasileiro Chico Xavier. Foi-nos revelado que ancorou como missão atuar no 41 RAIO CHAMA DE LUZ ROSA CLARINHO CINTILANTE

Arcanjo Distribuidor: LEMUEL e SASHYA

Desenvolve: Este raio ajuda no desenvolvimento da caridade, amor incondicional e doação, atuando também no aspecto molecular, para despertar esse tipo de sentimento nas moléculas, que por sua vez ativam na psique e no emocional da pessoa esse tipo de sentimentos e atitudes equivalentes. Tem sido muito direcionado para as crianças que estão sendo trabalhadas para o despertar da Terra e ancoramento das hostes arcangelicas Avataricas encarnadas, criando assim um escudo protetor nessas crianças e em todas as que sejam trabalhadas por esse arquétipo cósmico.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson - http://coracaoavatar.blog.br
Colaboração: Rebeca Crivelaro Campos
Grata Thiago!

LUZ!
STELA


7 comentários:

  1. Chico, alma linda, seja no espaço, tempo ou nome que for. <3

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz ao descobrir q Chico se tornou um mestre ascensionado! Ser lindo e amado, parabéns! Inspiração para todos q buscam a luz.

    ResponderExcluir
  3. Que fantastico...um Mestre Brasileiro...será que merecemos tão grande Honra?...Oxalá façamos jus aprendendo e compartilhando seus ensinamentos...que lindo...um Mestre do Raio Rosa clarinho cintilante🌸🌼❗

    ResponderExcluir
  4. GRATIDÃO...NÃO PODERIA SER OUTRO SENTIMENTO.CHICO XAVIER,AMADO IRMÃO,SAUDOSO IRMÃO.PLANTOU E COLHEU OS FRUTOS.SEU DESPREENDIMENTO, SIMPLICIDADE E CARIDADE NÃO PODIA SER DESTE PLANO.MAIS UM MESTRE DE GRANDESA E LUMINOSIDADE NA SEARA DO MESTRE JESUS!

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade saber que nosso querido irmão Chico Xavier se tornou um Mestre Ascensionado, ele merece essa ascensão e estará sempre em nossos corações!

    ResponderExcluir