domingo, 6 de outubro de 2019

O QUE EU QUERO VER MANIFESTANDO?


O QUE EU QUERO VER MANIFESTANDO?
- Transcrição de áudio O NOVO DESPERTAR de Ramina El Shadai -

Eu comecei a sentir essa mensagem na possibilidade do seguinte título: “O que eu gostaria de ver manifestando?”

Percebi que ficaria um título mais sutil, com aquela característica que eu costumo trazer, que é evoluir na mensagem até desconstruir o velho sentido dela. Mas não seria isso! Eu já senti a ideia de desconstruir e aprofundar na desconstrução. Para os que me ouvem há mais tempo, já conseguem enxergar esse “eu quero” e antecipar: não vale a pena querer!!!


Porque é mais ou menos isso. Inclusive, essa mensagem poderia ser rápida, se eu dissesse apenas uma coisinha, que não é novidade para nenhum de vocês. Tudo que queremos é sustentado por uma vibração de falta. Toda vibração de falta co-cria realidades também sustentadas pela mesma vibração.

Nos acostumamos a querer. Isso é normal na nossa história. Não tem como uma mente controladora pensar na hipótese de uma vida sem tantas conquistas. Por isso estamos sendo convidados a sair dessa vida produzida apenas pela nossa mente isolada de todos os outros nossos aspectos mais sagrados.

Querer que seja manifestado é algo que praticamente não existe, porque a manifestação é uma mudança da densidade de uma mesma energia. É um processo de fluxo. De dentro pra fora. Aquilo já existe em um lugar de nós e, aos poucos, vamos percebendo o que já somos, então, relaxamos para acontecer. É totalmente diferente do que determinamos.

A manifestação consciente está completamente relacionada à vibração da abundância e “Querer” está relacionado à vibração da escassez. Sabe essa história de sermos seres multidimensionais? É isso! Porque a gente entendeu que era tudo só humano, só físico mesmo! Mas antes de acontecer diante dos nossos olhos, já acontece diante do nosso coração. Do nosso coração curado.

Então, agora você consegue sentir como tudo, tudo mesmo está só na nossa mudança de percepção! Porque se você já considera tudo lá na sua origem, você nunca mais se preocupa em conquistar nada porque reconhece que TUDO JÁ É. Mas você RE-CO-CHE-CE que tudo já é, é diferente de repetir para te convencer de que um dia tudo vai ficar melhor. Estamos saindo do futuro.

Normalmente, usamos essa concepção de manifestação quando temos consciência do que pulsa internamente e não do que falta em um nível que também chamamos de internamente, mas que não alcança nossa essência, ou seja, temos aqui um exemplo claro de controle, da mesma forma como controlamos tudo durante toda nossa vida, mas um controle com um nome bonito, que está na moda: manifestação.

Mas por que eu trouxe exatamente essa frase: O QUE EU QUERO VER MANIFESTANDO? Porque quando eu entrei no instagram ontem, apareceu uma imagem na minha tela com essa pergunta e abaixo havia muitos comentários. Eu me permiti esse tempo para ler muitos deles. Talvez beirando uns 400 comentários, naquele momento. E uns 90% deles respondiam exatamente o que todos queriam conquistar: Emprego, um companheiro, uma companheira, o sucesso, a saúde de alguém.... tudo permeava o que nós já conhecemos como um padrão de vida adequado, confortável, socialmente aceito, seguro... Um padrão produzido por todas as nossas crenças.

Ao mesmo tempo, imediatamente após essa experiência, eu recebi um áudio de uma pessoa que eu acompanho essa transformação dela, mais precisamente a forma de se relacionar com os contextos da própria vida, o como tem se sentido e se reconhecido. E ela me relatou o desenrolar de uma história que vem sendo construída com relação à escolha de uma escola para o filho.

Tudo que ela sentia de repente se concretizou num contato de uma escola que ela nem se lembrava mais, e que foi apresentado para ela exatamente um perfil que, enquanto ela ouvia aquela conversa, seu coração disparava e a certeza de que aquilo era tão certo que não deixava dúvidas. E a mensagem dela pra isso era assim: Ramina, quando você diz que o desejo da alma não deixa dúvidas, estou começando a sentir isso agora.

E o único exercício que temos feito é encontrar tudo que explicou, tudo que justificou qualquer escolha que ela tivesse feito. Encontrar as crenças e as inflexibilidades quando se determina o que se quer conquistar. O limite que isso cria. Insistir nos Limites, justamente num momento em que estamos vivendo possibilidades de expansão, vibrações de infinito...

Limites não prosperam! Nossos limites pareciam prosperar! Criamos necessidades, criamos conceitos, criamos profissões que ensinaram a determinar. E acreditar. E realizar. Por isso, tudo foi do jeitinho que a gente quis. Foi! Perdemos esse controle!

Eu insisto em dizer: É importante parar de querer e observar outras coisas. Parar de querer porque não adianta mais vibrar falta. A alma flui pra realidades surpreendentes e enquanto a gente quer, a mente produz muito pequeno. A mente sozinha conhece muito pouco. Conhecimento é muito raso.

Quando a gente começa a deixar a sabedoria dar qualquer sinal, muda a vida inteira. E quando a gente entra nesse processo de se deixar acontecer, a sensação é a de que a vida é mágica mesmo. A diferença está em que nós sempre fizemos para alcançar. Sempre fizemos um tanto de coisa para passarmos a ser alguma coisa.

Agora não! A vida pede para não querermos alcançar mais nada. A vida pede irmos soltando. Então vamos deixando de acreditar. Deixando qualquer possibilidade de nos prendermos em qualquer lugar que seja.

O que eu quero ver manifestando?! Ainda tentamos controlar e definir linearmente nossa história. Isso dá muito trabalho! A gente serve para muito mais que isso!

Ainda profissões insistem em traçar o caminho do sucesso... em seguir os passos para a prosperidade. Todos os velhos sistemas cresceram assim porque o controle é assim. E deu certo! Deu certo enquanto tinha energia para sustentar tudo isso. A partir do momento em que a Terra não vibra mais em controle, em polos, como sobreviveremos em dissonância do cenário maior?! Se é tudo uma coisa só!

Em algum momento a consciência do que está acontecendo precisa se fazer presente.
Sempre nosso momento é o Agora!

Estamos em tempos de manifestação de nossos desejos profundos. Eles só precisam ser reconhecidos. E só reconhecemos quando abrimos mão de todas as velhas querências! Então, Vibramos a abundância que já somos na nossa essência. É isso que precisa sair em manifestação. Então, não precisamos querer ver manifestando mais nada, além do que já somos, em essência. A manifestação desse amor é muito mais do que qualquer coisa que poderíamos querer.

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Ramina El Shadai - Conexão multidimensional - @ramina.despertar
Grata Ramina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. Espetacular!! Acabei de ler o livro "Marco Zero" de Joe Vitali e no fundo ele fala exatamente isso, do quadro em branco. Que precisamos limpar tudo neste quadro dos desejos e memórias e deixa-lo em branco permitindo que o Divino se encarregue de nos trazer o melhor, sem intenção, sem desejos.
    Tudo o que queremos é reflexo desse sistema de falta e esse tem sempre relação com uma profunda desconexão com o amor. Em meu trabalho como Thetahealer vejo situações onde o processo de manifestação nada mais é do que uma compensação com essa falta de amor, ligada as vezes com carência, rejeição, abandono e ressentimentos. Queremos isso ou aquilo pois isso ou aquilo trará uma falsa sensação de posse de algo, menos de nós mesmos, mais desconexão. E tudo o que você fala no texto, principalmente do desejo do sucesso nada mais é do que isso mesmo.
    Gratidão por compartilhar tanta energia.
    Alexandre - @opilardeluz

    ResponderExcluir