sexta-feira, 17 de abril de 2020

SINCRONICIDADE POLÍTICA HUMANA


SINCRONICIDADE POLÍTICA HUMANA
•AarayA — O Mensageiro de Sírius
Através de Dinnho Beduzupo
17/04/2020

Amadas Almas, Saudações!

A mensagem de hoje é diferenciada, pois parte de uma conversa que tivemos nós e o canal, à partir de um registro sutil - sonho - que lhe ficou de algumas reuniões que presenciou no Astral, em desdobramento. Esperamos encontrá-los todos suficientemente abertos para a busca da compreensão do que lhes passará à ser compartilhado nesse artigo/apontamento. [sorriso]


Dinnho Beduzupo: — Mentor, o que foi àquilo? [referia-me à sensação pesada pós-sono]

AarayA: — É o que pode acontecer quando sua essência viaja pelo Astral e presencia certas ocorrências. É natural. Não se impressione tanto.

db: — Desculpe, não se trata de me impressionar ou não. Mas quando a gente vê, com os próprios olhos, reuniões como eu vi, a gente fica meio assim... tentando entender.

Aa: — Pois administre a experiência de outro modo: ao invés de tentar decifrar o que "viu", explore o que sentiu à partir dessa experiência. Isso sim é de sua responsabilidade porque depende exclusivamente de você. O restante são distrações.

db: — E como fazer isso então?

Aa: — O que sente agora, sobre o assunto?

db: — Não sei... talvez ansiedade, curiosidade. Difícil definir.

Aa: — Pois bem, verifique criteriosamente o que sentiu, o que sente agora e como tornar esse combo energético em algo efetivamente produtivo para você. Se lhe faz sofrer de alguma forma, pode entregar tudo ao Universo, dizendo essas mesmas palavras: "Pai Celestial, entrego em tuas amorosas mãos as experiências que vivencio em Terra e no Astral, pois confio em ti hoje e sempre!". Isso basta. [sorriso]

db: — Entendi. Se a sensação for boa, então, penso que deva apenas agradecer.

Aa: — Você aprende rápido. Isso é bom. Otimiza os trabalhos. [sorriso] Tentar entender tudo é movimento do ego, quer se perpetuar na ilusão de controle; quando você entrega à JATA (Deus), vive sua plena entrega à Ele.

(...)

db: — Mentor, como identificar quem é quem no cenário político mundial, diante da Transição Planetária?

Aa: — Seus atos sempre falarão por si. Nada muda essa condição. É assim com eles e com todos os demais terranos; vocês sempre agirão em sincronicidade com os interesses que adotaram para suas vidas. Quem supervaloriza o dinheiro, por exemplo, tomará todas as providências necessárias para que isso lhe seja preservado, mantido - mesmo que isso signifique passar por cima dos direitos alheios. E do mesmo modo, quando o ser sente-se especialmente motivado às causas humanitárias, assumirá conduta empática e responsável referente.

db: — Então me diz que, quanto mais popular ou impopular for o político, mais sua própria essência estará exposta publicamente?

Aa: — E precisa ser político para ser dessa forma, pequeno gafanhoto?

[sorrisos]

db: — Não. Claro! Mas devem existir algumas práticas bem específicas que revelam exatamente a qualidade dessas pessoas, com o que estão realmente comprometidas.

Aa: — Com certeza. Mas a questão aqui não é o que elas externam apenas, e sim quem as colocou nos cargos públicos para representá-las. É irrelevante tentar classificar esse ou àquele agente público e desconsiderar que quem o colocou na cadeira que ocupa o quis ali, um dia.

db: — Não sei se entendi direito. Está dizendo que se o povo não quisesse, o mal não o dominaria?

Aa: — Dizemos que todo povo recebe a exata proporção daquilo que lhe é devido, indistintamente. E tudo isso sem pré-julgamentos. Causa & Efeito. Basta que se lembre que Gaia é um planeta recém-ascendido à 5a dimensão, logo não é útil esquecermos que muitos descendentes de outros orbes vibracionais inferiores estejam ainda buscando se adaptar à nova realidade. Até lá, a jornada evolutiva prossegue da melhor maneira possível, porém sempre ao ritmo de cada um.

(...)

db: — Sou capaz de reconhecer uma autoridade comprometida com os vícios da Densidade assim como àquela voltada às práticas da Luz?

Aa: — Possivelmente. Muitos já o fazem, inclusive, e muitos outros, ainda não. O fator determinante diante de tudo são os elementos que cada um os tornam quem são, para que as escalas magnéticas se estabeleçam, ajustando seus interesses com os interesses deles - e a qualidade desses interesses, sem dúvidas.

db: — Como assim?

Aa: — Se você estiver com a essência intoxicada pelos favores da fisicalidade viciada, naturalmente será atraído para quem vibra nessa mesma sintonia.

db: — Por exemplo...

Aa: — Por exemplo, se você defende o uso de balas de caramelo como tratamento medicamentoso para um vírus por entender que isso é a solução para o problema, a energia que gera à partir desse entendimento vai lhe conduzir para quem possa apoiar essa ideia e levá-la adiante, porque é isso o que espera que aconteça. Essencialmente assim.

db: — Mesmo que eu saiba que a "bala de caramelo" não é a solução, ainda assim atrairia quem defendesse isso?

Aa: — Mas se você soubesse de fato que àquilo não seria uma solução, também não lhe seria possível sentir dessa forma, então seria conduzido energeticamente à quem pensa o contrário - que não há evidências para que o dito tratamento seja considerado válido. Porque energia não mente, lembra-se? [sorriso]

(...)

db: — Vejo muitas pessoas ainda se desentendendo por apoiar uma postura política ou se opôr à ela.

Aa: — Fala em busca por representatividade. Toda ela é legítima, seja qual corrente ideológica ilustre. Sempre haverá a ligação energética das partes envolvidas, não cabendo julgamentos senão do Alto (consciência soberana do Eu Sou manifesta em cada ser). Quem atropela isso se opõe às diretrizes da Alta Espiritualidade, e colherá os frutos mais diretos dessa conduta.

db: — Sim, mas... como identificar práticas reptilianas, por exemplo, nessas autoridades?

Aa: — Verifique o que lhe diz sua intuição diante de ações muito específicas, e as respeite. Não se apoie no que lhe é vendido através de terceiros, apenas porque eles se colocam em posição hierárquica espiritual superior. Todo Homem erra. Todo Homem cai. É do Homem tentar impôr conceitos, e da Espiritualidade Sadia as propôr com Humildade e Amor- é gritante a diferença.

db: — Para mim, tudo isso parece bastante óbvio. Mas por que não é assim com tantos outros?

Aa: — Porque não aproveitaram sua permanência sobre Gaia para o devido depuramento de seus próprios vícios. Quem se encontra nesse quadro, resistirá sempre e apaixonadamente em favor daquilo que os representa. Sananda, enquanto Jesus, passou por isso em sua experiência humana, e foi segregado em favor de um marginal de sua época, em julgamento público. O padrão que não é desconstruído sempre será defendido. Assim é!

Queridos, que os canalizadores se manifestem sobre suas percepções de mundo, isso lhes é devido e válido. Todavia, preservem-se bem de quem ousa em atribuir à seu Suporte Espiritual Positivo (Família Galáctica, Angelical, Avatares Históricos, Coletivos e afins), ideologismos mundanos limitados. Isso não lhes é devido e em tempo próprio, serão cobrados por isso, assim como seus religiosos* sombrios e demais autoridades abusivas. Pois não se brinca com a criação d´A Fonte, e logo viverão o preço de tudo isso.

Quanto à sua política como um todo, colapso (reset) do sistema monetário mundial e identidade energética de suas práticas sociais, algumas dicas que esperamos ser-lhes úteis:

⚜️ Observem bem se as práticas de quem lhes "representa" condiz com as ações mais efetivas do dia-a-dia social. Há prosperidade, saúde, segurança, lazer e moradia para todos, ou algum movimento concreto nesse sentido?

⚜️ Existe respeito aos seus direitos e legitimidade na criação de leis que possibilitem tudo isso?

⚜️ O que vocês defendem cobre o bem-estar e preservação da Vida em todas as suas extensões mais básicas, sem revanchismos de qualquer espécie?

Considerando que tudo segue da melhor forma possível, apesar do restrito entendimento dos Buscadores da atualidade, permanecemos aqui lhes oferecendo sempre uma alternativa de interpretação de fatos e de ideias que expandem-se progressiva e irrefreavelmente Agora e além. [sorriso]

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius Real

➤ NOTA do CANAL: Despertei essa madrugada com as palavras "Trump reptiliano" na mente. Obviamente que fiquei impressionado! Então deixo no ar a questão para íntima reflexão individual: "Queremos ter razão ou a Verdade?" - porque as duas ao mesmo tempo, nem sempre será possível...

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

6 comentários:

  1. Engraçado, já li uma mensagem de Kryon aqui mesmo no blog que pelo que entendi falava o contrário. Uma mensagem de 2016, mas divulgada aqui no blog no dia 7 de março de 2017. O título é Quando a borboleta bate as asas. Por favor, leiam e digam aqui se entendi errado. Obrigada! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda... achei a mensagem... vou até reler, grata.
      http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/03/kryon-quando-borboleta-bate-as-asas.html

      Excluir
  2. A verdade é que o texto ficou bem confuso, Pq inclui um referencial pessoal do canalizador que é dificil de nós compreendermos, por isso, o autor do texto inicia dizendo que nao entendeu ao certo o que via. Indico a todos analisar a peca com o máximo de cuidado e generalização. Ate mesmo pq cada canal informa uma multidao diferente, opinioes diferente e tempos diferentes. Eu acho melhor vc nutrir aquilo que mais lhe alinha internamente, pq ficou bem confuso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo com você. Obrigada pelo retorno!

      Excluir
  3. Gratidão aos comentários registrados nesse compartilhamento. Certamente sempre existirão interpretações distintas entre o que é oferecido e o que pode ser recebido, devido aos diferenciados níveis de desenvolvimento consciencial, e cada um deles é plenamente legítimo e pertinente para cada caso.

    Seguimos pautados pelas vias da humildade e não-julgamento, oferecendo àquilo para que somos inspirados pelos mentores, sobretudo da FRATERNIDADE SÍRIUS, discorrer. A amorosa solicitação de AarayA é sempre no sentido de que reserve-se o que for pertinente e descarte o que lhes parecem excedente, porque é assim que se trabalha a questão do foco e da sinergia envolvida em cada processo de entendimento. À partir daí, tudo é auto-engajamento e inteligência emocional.

    Que se cumpra!
    Com Carinho,
    Dinnho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Dinnho!! De minha parte não houve julgamento, apenas me identifiquei com a percepção da brenda, por que parece que havia uma lição coletiva, que se iniciou de uma individual. Entende? Como não sabíamos ao certo qual era a sua visão, não teríamos como focar uma visão nítida da conjuntura base do texto. Mas compreendo o que você quis fazer: trazer um alívio ao buscadores quanto ao "julgamento" desse ou daquele político? Era isso, né?. Sem que se sentissem para baixo com sua própria verdade. Grande abraço.

      Excluir