terça-feira, 7 de março de 2023

⚜ ADAMUS - SÉRIE ALT - SHOUD 6

      OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM

 

Série ALT - SHOUD 6 


Apresentando ADAMUS SAINT GERMAIN

canalizado por Geoffrey Hoppe

 

Apresentado ao Círculo Carmesim
em 4 de março de  2023
www.crimsoncircle.com

 

(N. da T.: O vídeo de boas-vindas a este Shoud inicia com as seguintes palavras rolando na tela: No dia 22 de março de 2023, o caminho entre as esferas começa a se abrir. Adamus chama este evento sem precedentes de “Cruz do Céu” (Heaven’s Cross). A cruz representa a encruzilhada onde o céu da Terra se encontrará com os outros céus, as outras realidades e esferas. É o Apocalipse, há muito tempo profetizado, a revelação, o fim do véu separador. A Cruz do Céu começa a dissolver a gravidade energética e física, permitindo que tudo expanda. A Cruz do Céu começa a retirar o véu entre as esferas. Em meio a todos os pensamentos, crenças e histórias, em meio à matéria em si, está a divindade. À medida que os céus se entrecruzam, se encontram nessa Encruzilhada do Paraíso, vocês têm mais percepção da natureza divina de vocês. Assim será para todos que estiverem prontos.)

 

Eu Sou o que Sou, Adamus of Saint Germain.

 

Bem-vindos, Shaumbra. Bem-vindos a este Shoud, o Shoud número seis da Série ALT, o Shoud anterior ao evento da Cruz do Céu. Vamos respirar fundo juntos, enquanto nos reunimos às energias dos Shaumbra do mundo todo.

 

Respirem bem fundo e sintam cada um que está vindo para este evento sagrado.

 

Este Shoud será um pouquinho diferente. Faremos um merabh bem longo aqui em preparação para a Cruz do Céu. E peço a cada um de vocês que fiquem confortáveis. Fiquem confortáveis. Liberem todas as distrações externas. Encontrem um lugar dentro de si, aquele espaço doce, sagrado e seguro, ao começarmos este Shoud.

Logo, colocaremos uma música e entraremos nesta experiência bem longa como preparação para a Cruz do Céu neste belo dia. Faltam dezoito dias para o Apocalipse, a Cruz do Céu.

 

Aproveitem para refletir sobre a jornada nesta existência até chegarem aqui, e a jornada de todas as existências. Aqui estamos nós. Parece extraordinário, inacreditável, surreal. Às vezes, é como se vocês tivessem que se beliscar, perguntando: “Isso é real?” É quando vocês sentem o que Metatron disse muito tempo atrás: “É real? É real? Com certeza, se vocês permitirem que seja.” Para muitos outros, não parecerá real. Nem mesmo vão notar que algo está acontecendo. Para o mundo, será apenas outro dia, um dia depois de outro, um dia depois de outro. Mas, para aqueles que estiverem prontos, as energias do evento Cruz do Céu estarão aqui, estarão prontas.

 

 O Caminho Até Aqui

 

Temos muitos convidados especiais hoje. É claro que temos Tobias e Kuthumi. E muitos outros que estiveram aqui antes, diante de vocês ao longo dos anos, que foram convidados nos tempos de Tobias. Não tivemos muitos convidados comigo, porque eu gosto de ter tudo pra mim. Mas hoje eu convido todos os que estiveram aqui no passado – Kryon, Yeshua –, todos que vieram auxiliar os Shaumbra e o Círculo Carmesim.

 

Também pedi a todos os membros do Conselho Carmesim que têm trabalhado com os humanos na Terra que ajudassem a preparar as energias para estarmos aqui hoje, porque, daqui a 18 dias, eles partirão numa procissão em honra a vocês na Cruz do Céu.

 

Assim, a sala está cheia, repleta com todos vocês, repleta com o Conselho Carmesim, repleta com aqueles que estiveram aqui antes, todos sabendo que o momento é este. Aqui estamos nós, prontos pra seguir adiante.

 

Nesta existência, muitos de vocês trilharam um caminho pavimentado por vocês mesmos e por outros. Muitos de vocês iniciaram isso realmente nos tempos de Blavatsky, com o Movimento do Novo Pensamento, lá nos anos 1800, e pavimentaram o caminho para o que temos aqui. O trabalho dela foi muito maior do que aquilo sobre o qual ela escreveu, o trabalho da Teosofia, o trabalho do Novo Pensamento, da Nova Energia, que era uma preparação exatamente para estes dias.

 

E, então, muitos de vocês estão familiarizados com os trabalhos de Edgar Cayce. Edgar Cayce rompeu com muita coisa na época, quando, particularmente, não havia muita aceitação quanto a misticismo, paranormalidade e mediunidade. Edgar Cayce falava muito de Atlântida, muito sobre o nosso passado, sobre cura, sobre energias, e realmente ajudou a pavimentar o caminho exatamente para o que faremos daqui a 18 dias.

 

E muitos de vocês estão familiarizados com Jane Roberts e o trabalho de Seth. Um trabalho inovador na época – inovador, pioneiro, muito direto. Seth, que tinha estado na forma humana, agora era canalizado por Jane Roberts; não algum ser grandioso celestial, não um alienígena de outro planeta, mas alguém que tinha estado na forma humana agora falava através de Jane Roberts, novamente pavimentando o caminho para o que está acontecendo aqui.

 

E, então, um dos meus favoritos, um querido amigo, Ramtha, que esteve num dos encontros de Shaumbra no passado, como convidado de Tobias. Ramtha está aqui conosco. Ramtha foi canalizado por J. Z. Knight e, repito, esse foi um trabalho inovador – cheio de humor, tristeza –, um trabalho muito forte. Ramtha foi um dos primeiros a alcançar a Realização através da dor e através do sofrimento, mas para trazer a mensagem ao planeta, aos humanos, de que é possível, pode ser feito, e pode ser feito sem todo o sofrimento. Ramtha – corajoso, muito humano de diversas maneiras, mas um humano ascenso.

 

E tem o trabalho de Kyron. O Kryon. Kryon chegou aqui para preparar as grades energéticas do planeta, e mesmo as das outras esferas que viriam a se tornar a grande base para o Apocalipse, para a Cruz do Céu. Veio ajustar o magnetismo para tornar mais possível a liberação da gravidade das emoções, a gravidade da Terra física. Veio tornar possível os humanos serem capazes de atravessar para as outras esferas. Kryon, canalizado por Lee Carroll, também é um convidado antigo nesses eventos.

 

E, então, é claro, o Tobias. Tobias veio exclusivamente para o Círculo Carmesim. Tobias enviou o chamado pelo planeta em 1999: “É hora de despertarem, queridos Shaumbra. É hora de se reunirem. É hora de realizarem o sonho que todos nós tínhamos.” Tobias juntou os Shaumbra depois de milhares de anos, depois dos tempos de Shau-home Ba-rah, nas terras de Israel, quando vocês usavam as echarpes vermelhas, os xales vermelhos, que indicavam secretamente que era hora de fazer uma reunião. Foi o que Tobias trouxe de volta, todos que se reuniam lá naqueles tempos sob a bandeira de Shaumbra.

 

E, então, é claro, quando Tobias partiu, eu cheguei. “Adamus”, um nome que inventamos. Adamus, parte de Saint Germain. Saint Germain foi uma parte importante de todos os passados de vocês, fosse nas Escolas de Mistérios, fosse nos livros que leram. Mas este nome, “Adamus”, foi criado para os Shaumbra, para refletir os Shaumbra.

 

Agora, como sabem, Saint Germain não teria a postura de Adamus, mas essa postura, esse estilo, esse modo provocativo foi trazido através de Adamus, como um reflexo de vocês, preferencialmente com humor, com tremenda sabedoria, grandes insights, irreverência, desafiando e incitando vocês o tempo todo, tentando prepará-los exatamente para o que estamos fazendo agora.

 

Ao longo do caminho, muitos deixaram o Círculo Carmesim. Era simplesmente, pode-se dizer, muito intenso. Não estavam prontos pra isso. Ainda estavam trabalhando suas questões em muitos níveis diferentes e não estavam preparados para liberar essas coisas. E, muitas vezes, tive que conversar com Cauldre e Linda, que diziam: “Mas, Adamus, você está enxotando todo mundo.” Bem, em parte, era essa a intenção, porque não queríamos carregar essa energia em direção ao que estamos fazendo agora. Eles voltarão mais cedo ou mais tarde, seja para o Círculo Carmesim ou para algum outro grupo. Eles voltarão, porque estarão prontos, mais cedo ou mais tarde, para a própria Realização e, no final, para ficarem na Terra como Mestres encarnados.

 

Mas foi um passado e tanto que nos trouxe direto para as vésperas da Cruz do Céu, para as vésperas... direi isso em voz alta... do Apocalipse. É o que é. E eu sei que, para Cauldre, para muitos de vocês, isso causou dúvidas, consternações, questionamentos: “Estamos realmente aqui? Ou estamos inventando isso? É real?” Voltarei ao que disse Metatron: “É real, se permitirem que seja.” É real para vocês, pessoalmente. Vocês podem parar na frente da porta, podem hesitar, podem se segurar, podem continuar se perguntando: “É real? Ou estou inventando isso? Estamos realmente prontos? O planeta está pronto?” E a resposta a essas perguntas já está dentro de vocês. Só depende de vocês. É real, se permitirem que seja.

 

Então, aqui estamos neste tempo sem precedentes. Aqui estamos na culminação de existências e mais existências de trabalho que vocês e outros fizeram. Aqui estamos na Cruz do Céu, na Encruzilhada do Paraíso, no Apocalipse.

 

Vamos respirar fundo com isso, enquanto seguimos preparando nossas energias.

 

O que Significa para Vocês

 

Muitos estão perguntando: “O que vai acontecer? O que vai acontecer depois de 22 de março?” Vocês estão imaginando se vão noticiar sobre isso na Internet, nos jornais. Vocês estão imaginando se haverá uma catástrofe ou uma grande comoção no mundo. Pode haver, mas essa não é realmente a questão, é? A questão é o que vai acontecer dentro de vocês em 22 de março e depois.

 

Imaginem um instante vocês levando a vida da maneira linear de sempre, do jeito que costumam levar, dia após dia, semana após semana. É praticamente a mesma coisa. Vocês têm esperanças e aspirações, têm frustrações, inseguranças, e se perguntam: “Quando as coisas vão mudar pra valer? Quando elas vão mudar?” Mas, ao mesmo tempo, enquanto pensam em quando as coisas vão mudar, na mesma hora vocês se retraem e se preocupam com as coisas mudando rápido demais. É uma ironia interessante essa.

 

Vocês seguem dia após dia trabalhando em si mesmos, tentando mudar seus pensamentos, tentando mudar seus padrões, e vocês percebem o progresso. Ah, em alguns dias, um grande progresso; noutros dias, vocês se sentem como se estivessem andando pra trás, embora nunca estejam. Mas vocês seguem e muitos se perguntam: “Quando vai realmente haver uma mudança? Quando os céus vão se abrir? Quando algo grande vai acontecer na minha vida?” Vocês pensam isso, muitas vezes: “Estou cansado de continuar desse jeito. Estou cansado de dar duro pra isso. Estou cansado de me sentir subindo a montanha com um imenso fardo nas costas e não adiantar nada.” É assim que é a vida para muitos.

 

Agora, sim, há momentos de alegria. Há momentos de risadas. Mas vocês sabem do que estou falando. É de ficarem se perguntando quando, se perguntando quando alguma coisa vai acontecer, quando algo vai mudar e, às vezes, se perguntando se ficaram pra trás, se todos os outros estão passando por enormes mudanças e vocês ficaram pra trás. Vocês não ficaram. De jeito nenhum. Vocês estão no lugar perfeito, no momento perfeito. Não quero ter que entrar na lógica e na explicação do motivo. Vocês descobrirão isso. Vocês estão no lugar perfeito, no momento perfeito. Vocês estão agora exatamente antes do Apocalipse.

 

Agora, imaginem com a Cruz do Céu, a abertura. Imaginem que vocês estão levando essa vida relativamente linear, dia após dia, com dias maravilhosos, é claro, mas, às vezes, com dificuldades, seguindo, dia após dia, nessa vida linear, meio que andando pela floresta numa trilha infindável. E, então, de repente, algo acontece. E esse algo é a Cruz do Céu. Algo acontece, e não é, de fato, do lado de fora; é do lado de dentro. Vejam, a Cruz do Céu é realmente uma coisa interna, não externa. Falamos que os céus vão se abrir, mas vão abrir as esferas dentro de vocês.

 

Então, de repente, com o advento da Cruz do Céu, em vez de um caminho linear, em vez do mesmo dia após dia, de repente, vocês percebem que há um caminho paralelo. Um caminho paralelo. É como estarem andando pela floresta, olharem pro lado de relance e verem que há um caminho pelas árvores, ligeiramente acima, mas paralelo. Parece ser um caminho mais fácil, mais tranquilo, sem os altos e baixos, sem pedregulhos, sem árvores tombadas, sem excrementos dos animais. Esse caminho parece mais fácil. E vocês conseguem senti-lo. E, quando olham pra esse outro caminho no meio das árvores, ligeiramente acima, vocês se veem andando por ele. E aí, no momento seguinte, tudo parece mudar. De repente, vocês estão no caminho superior, observando a si mesmos naquele velho caminho linear do dia a dia, um caminho que parece bem mais difícil, bem mais desafiador. Vocês observam a si mesmos.

 

E, então, simultaneamente, eles se juntam, e vocês sentem ambos os caminhos. Vocês ainda estão em sua vida cotidiana – ainda vão ao supermercado, ainda passeiam pela Internet, ainda conversam com outras pessoas –, mas, simultaneamente, vocês estão nesse caminho superior, um caminho mais fácil, mais ensolarado, com mais ar fresco. Ele parece bem mais claro e mais fácil para vocês. Parece mais convidativo, mas acolhedor, mais feliz, menos desafiador e estressante.

 

E, enquanto sentem tudo isso, esses caminhos paralelos existentes – um, o caminho fácil; outro, o mesmo velho caminho –, vocês olham em volta e percebem que ainda há outro caminho acima, outro caminho além desse e outro mais. E, logo, vocês se veem em todos esses caminhos. Alguns transcendem até mesmo o fato de serem um caminho. De repente, não há mais caminhos. De repente, é como se vocês estivessem flutuando em outra esfera, uma esfera não física. E, além do mais, nunca houve um caminho, pra começar, e parece que vocês sempre foram inteiros, sempre foram realizados, e é assim a Cruz do Céu.

 

Em 22 de março, as esferas se abrirão. Chegamos ao momento do Apocalipse. E, de repente, vocês deixam de estar limitados em sua perspectiva de si mesmos como apenas um humano caminhando pelo planeta, tentando levar um dia após o outro, se divertir, ter alegrias em alguns dias, mas momentos quase insuportáveis em outros. E vocês sabem exatamente do que estou falando.

 

De repente, vocês se tornam muito abertos à percepção dos muitos e muitos caminhos em que vocês estão, em que vocês sempre estiveram. Mas é que até o Apocalipse eles estavam inacessíveis. Era como se vocês não pudessem vê-los. Vocês não estavam sequer conscientes de todas essas outras coisas acontecendo. E vocês passam a se tornar conscientes das outras histórias, das outras partes de si mesmos. Não é assustador, como têm sido os sonhos de alguns de vocês, ultimamente. Não são coisas assustadoras, desafiadoras, que precisam ser superadas.

 

Grande parte do que vocês têm sentido ultimamente nos sonhos vem de vidas passadas. Mas a mente não sabe como interpretar isso num contexto de uma vida passada, então, ela transforma em símbolos que são familiares nesta existência. Mas, de repente, vocês têm toda essa coisa do saber. Vocês não têm que pensar como costumavam fazer.

 

Sim, o humano no caminho humano, no caminho do dia a dia, ainda estará aí, mas vocês vão perceber que, agora, vocês têm acesso a esses outros caminhos de si mesmos que não exigem pensamento, que não representam fardos pesados nos ombros. E, de repente, vocês vão perceber, mesmo na vida humana diária, cotidiana, em sua vida linear, que agora uma parte de vocês está se abrindo, a parte do cérebro que sempre esteve aí e que agora pode acessar as outras esferas sem o pensamento e a lógica típicos. Essa parte sempre esteve aí, mas agora ela se abre.

 

Isso dá a vocês um entendimento das outras esferas, das outras partes de si mesmos. Isso dá a vocês um entendimento sobre sua alma e uma nova conexão com ela. Isso abre a condição de não ter que pensar a respeito de tudo. Vocês não precisarão lutar pra tentar compreender ou entender nada. A coisa vai estar aí. E isso também chega para o humano que segue aquele caminho linear.

 

Com a Cruz do Céu, com o Apocalipse, de repente, vocês se abrem para mais de si mesmos, para essa coisa chamada divindade, para sua alma. Alguns chamam de Eu Superior. Vocês se abrem para seu corpo de luz. Vocês se abrem para esses muitos outros caminhos de si mesmos, que seguem juntos, em harmonia, sem conflitos entre eles, sem atrapalharem uns aos outros, mas com harmonia. E, então, de repente, todos esses caminhos que vocês começam a perceber parecem estar juntos. Eles não estão mais separados, não estão mais distantes uns dos outros, não estão mais meio que fora de alcance, mas estão todos bem aqui. E tudo isso vem com o Permitir.

 

Falei muito sobre Permitir. Alguns se tornaram quase profissionais em Permitir. Outros simplesmente se cansaram de ficar Permitindo o tempo inteiro. Mas, entre agora e o evento da Cruz do Céu, Permitir é a melhor ferramenta, ou, devo dizer, é a única ferramenta que vocês terão.

 

Não se trata de pensar nessas coisas. Não se trata de colocá-las em caixinhas bonitas e organizadas com lógica e sentido. Este período entre agora e o evento da Cruz do Céu trata do puro Permitir, de vocês se abrirem. Chega de barreiras. Chega de defesas. Chega de tentar proteger partes de si mesmos, retendo energias, porque o que agora está vindo não vem de fora. O que agora está vindo é o entendimento e a percepção de todas essas partes de si mesmos.

 

Essas partes de si mesmos podem ser consideradas como sua alma. E falei bastante sobre isso em alguns encontros que tivemos, em algumas aulas on-line. Mas sua alma... O que ela é? Onde ela está? Por que ela existe? E agora é hora dessa reunião com a alma. E não é nada que vocês irão perceber com a mente. Não é nada que possam, de fato, especificar. Nem devem sequer tentar fazer isso. Mas, de repente, vocês sentirão essa conexão com a coisa que vocês chamam de sua alma.

 

Todas as suas histórias de vidas passadas, todas as suas histórias geradas nesta existência, as experiências que, às vezes, continuam tendo vida indefinidamente voltarão para casa, sem precisarem mais ficar buscando respostas, sem mais sentirem frustração. Vejam, essas histórias, elas continuam nas outras esferas, não necessariamente na esfera física, e, muitas vezes, elas não têm as respostas e ficam frustradas e causam aborrecimentos. Elas são aspectos de vocês que ainda estão atuando ou lutando nas experiências que vocês tiveram no passado. E, de repente, todas elas retornam para casa, resolvidas, sem mais precisarem tentar criar um fim para a história ou uma resolução para ela. Tudo se resolve. Elas se integram. E deixam de ser fragmentos por aí nas outras esferas tentando encontrar algum tipo de resposta. Agora, a resposta vem até vocês. E é simplesmente: “Eu Sou. Eu Existo.”

 

É quando vocês respiram fundo e percebem que todo o trabalho que vocês fizeram, tudo que vocês vivenciaram em todas as suas existências está junto agora neste tempo do Apocalipse. E tudo vem até vocês do modo exato e perfeito, se vocês Permitirem. Se vocês Permitirem. E eu digo isso porque alguns de vocês podem ter a tendência de, no dia 23 de março, acordarem e dizerem: “Cadê? O que aconteceu?” É quando vocês respiram fundo. Vocês Permitem. Porque virá até vocês no ritmo perfeito para vocês. Para vocês. Não há nada que possam fazer de errado com relação a isso, a não ser se preocuparem com a coisa e duvidarem dela. Fora isso, acontecerá no ritmo perfeito, no tempo perfeito, pra não sobrecarregar vocês nem um pouco. Isso se revelará e continuará se revelando na mais perfeita ordem para vocês. Foi assim que vocês projetaram, criaram isso. E a melhor forma de chegar lá é simplesmente Permitindo o que virá em seguida para vocês, que é o que Vocês são por inteiro.

 

Há uma tendência para ficarem pensando demais e discutindo demais sobre a Cruz do Céu. Muitos debates filosóficos, muitos argumentos pra lá e pra cá sobre o que é, o que vocês deveriam fazer, como se preparar para a coisa. É tão simples quanto Permitir. E é isso.

 

Encontrem tempo, todos os dias, entre agora e o evento... Eu sei que os Shaumbra não são muito bons em fazer dever de casa, então, não vou chamar de dever de casa; vou chamar de exigência. Entre agora e o evento, encontrem tempo, todos os dias, para Permitir. Fiquem sozinhos, em algum lugar onde não tenham distrações, que seja tranquilo, e vocês possam ficar sozinhos. Respirem e se abram para o que virá com a Cruz do Céu, sem tentar entender o que é, sem tentar analisar, sem tentar conduzir ou controlar isso. Não há nada a ser controlado aqui. Não há nada que precisem conduzir. Trata-se apenas de Permitir, de se abrir para isso.

 

Todos os dias, entre agora e o dia 22 de março, reservem esse tempo, sozinhos, para Permitir. Dessa forma, vocês se colocarão numa espécie de fluxo energeticamente muito harmônico, ou graça, diante de tudo que está para acontecer. Vocês perceberão que não há nada a fazer, em termos de ter que aperfeiçoar seu eu humano, trabalhar em si mesmos. Não há nada a ser superado. Não há rezas nem rituais. Não há nada além de simplesmente Permitir, para que, quando chegar o dia 22 de março, vocês sejam capazes de receber o que virá. O que vocês farão é se prepararem para receber Tudo que Vocês São. Simples assim.

 

Reservem tempo... ah, depois de todo o trabalho duro nesta existência e em outras existências... reservem um tempo agora, entre hoje e o dia 22 de março, todos os dias, para Permitir. Vocês podem fazer isso enquanto caminham. Podem fazer isso enquanto estão sentados, tranquilos, em algum lugar, durante o benching. Vocês podem fazer isso até mesmo antes de dormir, à noite, embora provavelmente vocês acabem dormindo mais rápido do que normalmente dormem. Mas reservem esse tempo para Permitir. E, caso duvidem se estão fazendo direito ou se preocupem com o que estão Permitindo, ou algo assim, vocês simplesmente respiram fundo e Permitem ainda mais. Vocês vão se abrir para estarem preparados para receber todos os presentes que virão com o Apocalipse.

 

Merabh da Preparação

 

Agora, eu gostaria de fazer uma preparação com cada um de vocês para esse evento de 22 de março.

 

Vamos colocar uma música. E vou pedir a vocês que fiquem bem relaxados, não importa o que estejam fazendo ou onde estejam. Não se preocupem se caírem no sono, porque não estarão realmente dormindo. Vocês simplesmente estarão se deixando entrar num estado alterado que tornará vocês mais abertos ao que virá em seguida.

 

[A música começa.]

 

Vamos respirar fundo nos preparando para a Cruz do Céu.

 

[Pausa]

 

Estamos chegando agora a um destino, ao destino de vocês. Mas esse destino não foi escrito por seres de outros lugares. Esse destino não foi imposto por algum Deus ou deuses. Esse destino nem faz parte necessariamente de um esforço de grupo.

 

Esse é o seu destino. É algo que vocês escolheram há muito tempo, e seguiram se atendo a isso, ao destino de estarem aqui no planeta na forma humana.

 

É quase como uma codificação que vocês entregaram a si mesmos para guiá-los até aqui em segurança, para guiá-los até este ponto da Cruz do Céu.

 

Houve momentos em que vocês meio que faziam de tudo pra se desviar desse destino ou evitá-lo, mas essa codificação de energia trazia vocês de volta pra cá, pro caminho, direto... direto para a Cruz do Céu. E aqui estamos nós.

 

Peço que sintam esse destino escolhido, que remonta de milhares, dezenas de milhares de anos, desde os tempos de Atlântida. Um destino escolhido, não imposto a vocês de fonte externa, mas escolhido pela alma de vocês.

 

Respirem bem fundo. O destino de sua alma é estar aqui.

 

[Pausa]

 

Nada disso foi um erro, embora eu saiba que vocês tiveram dúvidas ao longo do caminho. Mas nada disso foi um erro.

 

Há uma graça e uma beleza aí.

 

Há uma profunda riqueza aí.

 

[Pausa]

 

Foi como se vocês tivessem desenhado um mapa, acima de tudo, até o destino final, que se encontra aqui, agora. Vocês o integraram dentro de si. E, embora sua mente possa não se lembrar disso, embora coisas possam ter acontecido ao longo do caminho fazendo vocês acharem que, certamente, tinham caído fora desse caminho, mas o mapa continuou guiando vocês até aqui.

 

Este é o destino que vocês escolheram. É por isso que vocês estão aqui. Não foi apenas sorte, nem foi porque vocês fossem muito espertos. Foi porque vocês se permitiram chegar a este ponto.

 

Sintam seu destino de estar aqui, neste momento.

 

[Pausa]

 

Imaginem... imaginem todas as energias necessárias pra chegarem até aqui. Imaginem os momentos em que vocês tiveram dúvidas demais, em que, às vezes, quiseram deixar o planeta, em que se sentiram tão, tão perdidos. Mas, ainda assim, vocês tinham essa codificação do destino dentro de vocês que os trouxe até aqui.

 

[Pausa]

 

~ Aos Trabalhadores das Esferas

 

Agora chegou o momento para aqueles que têm sido Trabalhadores das Esferas, particularmente nesta existência, particularmente nos últimos 20, 30 anos, em que estiveram muito ocupados nas outras esferas se preparando. Vejam, não tem a ver só com os humanos estarem aqui no planeta trazendo equilíbrio suficiente, fazendo o necessário para o Apocalipse; tem a ver com os humanos aqui e com os humanos que estão aqui, mas que estou também trabalhando nas outras esferas com os seres angélicos, agora.

 

Vejam, se fosse uma questão só dos humanos aqui, bastaria atravessarem o véu. Mas eles tentariam derrubar a parece e não conseguiriam. Ficariam tentando passar para o outro lado, mas sem resultado.

 

É preciso que haja também um equilíbrio nas outras esferas. Meio que dá pra dizer que seja um acordo mútuo entre o céu da Terra e o céu das outras esferas. É preciso ter os Shaumbra que fizeram a passagem nesta existência, como Sart, Edith, FM, e muitos outros, que fizeram a passagem para ajudar com o trabalho nas outras esferas. Os dois lados precisam criar essa abertura.

 

Muitos de vocês têm sido Trabalhadores das Esferas, ajudando a preparar essas grades magnéticas que foram trazidas ao planeta, que foram ajustadas cuidadosamente por Kryon. É preciso que os Trabalhadores das Esferas, nas outras esferas, realizem essa preparação. Isso e toda a preparação de vocês, todo o trabalho duro, toda a superação de desafios de estar na limitação humana. É preciso tudo isso para que esse evento seja possível.

 

Mas, falando aos Trabalhadores das Esferas agora, a todos os Trabalhadores das Esferas que estão por lá, em breve, será hora de voltarem, de voltarem para esta existência, completamente.

 

Grande parte do seu tempo foi gasto nas outras esferas, muitas vezes em detrimento do seu corpo físico, sem permitir que sua mente, sem permitir que sua criatividade se manifestasse, ou a expressão do seu eu humano se manifestasse, porque o foco de vocês estava nas outras esferas. Mas agora é hora de voltarem.

 

Seu trabalho estará concluído, grande parte terminará em 22 de março, e um pouco seguirá até o meio do ano, mas se preparem pra voltar agora, pra estar aqui no planeta, pra celebrar com os Shaumbra e outros que fizeram o trabalho das esferas – eles têm trabalhado aqui –, pra celebrar junto deles e aproveitar a vida agora, pra respirar com a recompensa por todo o trabalho que vocês fizeram, que fizeram silenciosamente, sem o reconhecimento de outros humanos. Muitas vezes, vocês se perguntaram por que sua vida era assim, por que vocês sentiam que deveriam estar fazendo algo grandioso, já que, ainda assim, num nível humano, vocês não achavam que estavam fazendo.

 

Sintam. Vocês fizeram muito, e foi bem grandioso o que fizeram. E agora é a hora de voltarem pra cá.

 

Tragam junto seu corpo de luz. Tragam junto seu gnost. Tragam junto a satisfação por tudo que fizeram nas outras esferas. Vocês podem não se lembrar neste momento. Vocês podem estar se perguntando: “O que eu tenho feito?” Mas tragam isso junto. Vocês irão se lembrar. Vocês saberão exatamente o que fizeram.

 

~ Aos Trabalhadores da Terra

 

Aqueles que têm feito o trabalho aqui, no planeta, seja participando do Círculo Carmesim, realizando traduções, cuidando de websites, na equipe, ou simplesmente dando suporte a todas as energias, esse trabalho que vocês têm feito trouxe resultados.

 

Haverá outro trabalho à frente, mas será um tipo diferente de trabalho. Em vez de pavimentarem o caminho, O Caminho, agora vocês serão capazes de percorrer esse caminho, aproveitar esse caminho.

 

Vocês serão capazes de olhar pra trás, nesse caminho que vocês ajudaram a construir para os outros, e perceber que ele é, na verdade, uma estrada dourada.

 

Vocês serão capazes de olhar pra frente nesse caminho e perceber que, adiante, não há um caminho de sofrimento e dificuldade, não há um caminho de problemas e de esquecimento de quem vocês eram. Agora, há um caminho que leva a uma vida como Mestres abundantes, como Mestres saudáveis e como Mestres muito, muito sábios.

 

Haverá desafios, mesmo assim, porque vocês ainda estarão vivendo na consciência de massa, mas vocês perceberão que eles não são pra vocês.

 

Pessoas aparecerão no caminho e poderão ser muito exigentes, muito irritantes, mas vocês perceberão que, bem, vocês eram assim, e vocês entenderão. Vocês terão tremenda empatia e compreensão. Vocês serão capazes de saber exatamente como lidar com elas sem deixá-las consumirem vocês. Vocês saberão como dizer não. Vocês saberão como fechar a porta e mantê-las afastadas, quando vocês precisarem de seu espaço, e vocês precisarão dele.

 

A todos vocês que permaneceram aqui no planeta, e não têm feito o trabalho das esferas, reconheçam o que vocês têm feito. Ah, até o trabalho feito em vocês mesmos.

 

Mas, então, agora, liberem todo esse trabalho que têm feito em vocês mesmos, seja tentando perder peso, seja tentando ser uma pessoa melhor, seja tentando se tornar mais espiritual, seja tentando aparar as arestas, se tornar um pai melhor, um cônjuge melhor, não importa. Eu peço que liberem tudo isso agora.

 

Liberem tudo isso, especialmente a parte de tentar se tornar mais espiritual, tentar ser um Mestre encarnado. Liberem tudo isso.

 

Não há mais trabalho a ser feito em relação a isso. Não há mais trabalho a ser feito. Agora, trata-se de Permitir.

 

Trata-se de Permitir tudo que têm feito, todo o trabalho que realizaram. Trata-se de Permitir todo esse sofrimento, todas as dificuldades, toda a confusão. Liberem isso. Agora, simplesmente, se trata de Permitir.

 

Eu sei que isso vai criar uma vida um pouco diferente, sem vocês terem aqueles velhos desafios, sem precisarem estar sempre trabalhando em alguma coisa. Mas é a vida com que vocês sonhavam. Agora, ela é possível.

 

Vamos respirar fundo juntos às vésperas do Apocalipse. O sonho dos atlantes. O tempo de despertar no planeta.

 

[Pausa]

 

Permitam a sensação de conquista e de satisfação por tudo que fizeram, ao ajudarem a pavimentar este caminho, primeiro para vocês mesmos e depois para os outros, ao ajudarem a construir O Caminho, e o que vem depois.

 

Sintam isso, tudo isso.

 

Sintam sua própria noite escura da alma, aquilo que vivenciaram pra chegar até aqui.

 

Os outros não vão ter nem de perto as coisas interessantes que vocês tiveram. Mas, vejam, este caminho é o destino de vocês, o destino escolhido, estar aqui nesta época, pavimentar este caminho e depois seguir por ele vocês mesmos.

 

Respirem fundo, em reconhecimento ao seu eu humano.

 

E, sim, sim, vocês mergulharam fundo, bem fundo, nisso aí, tão fundo que esqueceram quem vocês realmente eram. Mas, agora, na Cruz do Céu, tudo se abre.

 

Respirem fundo e Permitam.

 

Todos os dias entre agora e o evento, Permitam.

 

[Pausa]

 

Aproveitem para sentir a imensa honra e respeito de todos que estão reunidos aqui, neste Shoud, hoje: todas as entidades grandiosas que já estiveram no Círculo Carmesim, que já falaram aqui, participaram das reuniões, e todos os membros do Conselho Carmesim que têm trabalhado aqui com vocês na Terra e que, agora, estão prontos pra partir, pra entregar isso a vocês.

 

[Pausa]

 

~ Suas Vidas Passadas

 

E, agora, enquanto sentem tudo isso, quero que sintam também suas vidas passadas. Ah, elas estão passando por muita coisa, neste momento.

 

Vocês acham que elas já viveram a vida delas. Vocês acham que essa existência já acabou. De jeito nenhum. Ela realmente está no presente. Está bem aqui. Não é uma coisa do passado. É apenas uma expressão diferente da sua alma.

 

A diferença é que vocês, e só vocês, nesta existência, são o que Tobias chamava de designados a Ascender. Vocês nesta existência – nesta existência de vocês – são os únicos que seguiram O Caminho, que focaram verdadeiramente a chegada à Realização. E, dessa forma, todas as existências começaram a mudar.

 

Imaginem-se, neste momento, no centro de um círculo com todas as suas existências passadas, talvez mil, talvez mais.

 

Elas estão honrando vocês pelo que vocês fizeram. E, neste momento, elas estão passando pela Realização. Mesmo que vocês possam dizer que elas são existências passadas, não, na verdade, todas elas mudam; elas estão passando pela Realização.

 

Elas não sabem que estão; sabem que algo está mudando na vida delas, sabem que o tecido do que chamam de tempo e gravidade está se transformando pra que elas não fiquem mais no passado e estejam bem aqui.

 

Todas as forças gravitacionais que atuaram na história delas, desde o nascimento até a morte, estão mudando. A gravidade está sendo liberada, então, mesmo a história de uma vida passada está mudando neste momento.

 

Sintam isso, porque vocês foram os guias delas, os líderes delas. Vocês foram os anjos que as visitaram em seus momentos mais difíceis, de todas as existências.

 

Foram vocês deste momento presente que foram ao passado, visitá-las e simplesmente brilharem a luz de vocês. Vocês não disseram a elas o que fazer. Vocês não disseram a elas se elas estavam certas ou erradas. Vocês simplesmente as visitaram, levando sua luz, sua luz do momento presente.

 

[Pausa]

 

Tem sido difícil esta existência porque vocês não estão lidando apenas com a situação de vocês, as condições de vida de vocês. Vocês estão sentindo tudo delas também – as lutas, os fardos, o peso nos ombros delas. Agora, é o momento do desfecho, é o momento da integração.

 

Sintam cada uma dessas vidas passadas, como elas estão sentindo que algo está mudando, mas está além da compreensão delas no momento. Algo profundo está mexendo com elas.

 

Simplesmente, são vocês, o seu Permitir, a sua chegada a este momento do Apocalipse. É isso que elas estão sentindo.

 

O que está acontecendo aí é que elas não morrem. Elas podem ter morrido na velha história de suas vidas passadas. Elas podem ter morrido lutando, ou pela idade, ou de doença na infância. Elas morreram. Mas agora essa velha história termina. Elas não morrem. Elas se integram a vocês, à alma de vocês.

 

Poderia se dizer que... bem, se vocês conhecessem as existências passadas, vocês poderiam visitar o túmulo delas... Mas a história muda. Não há morte. Não há finitude. Elas não morrem e vão para as esferas Próximas da Terra ou de volta para as esferas cristalinas; elas se integram à alma.

 

É o que está acontecendo neste momento com cada uma delas. É uma mudança nas histórias delas. É uma mudança não nas experiências delas, mas na impressão que elas têm das experiências, na sabedoria. E mesmo as velhas histórias delas, aquelas que estavam sendo representadas nas outras esferas, mesmo as velhas histórias delas começam a mudar.

 

Se sentirem, verão que isso é uma maravilha. Vocês começam a perceber que nada está esculpido em pedra. Mesmo coisas que vocês fizeram nesta existência e que vocês pensavam que tinham terminado ainda estão se desenrolando. Tudo isso pode mudar. Era difícil até agora, mas, com a Cruz do Céu – ah! –, é bem mais fácil.

 

As histórias mudam, as percepções mudam, e o que acontece é que todas essas velhas questões se desenrolando, todas essas histórias que parem nunca terminar, todo o trauma, todas as feridas, agora, são trazidas para a sabedoria. Tudo é trazido para a sabedoria.

 

Vejam, mesmo coisas que estavam em vidas passadas... essas vidas passadas suportaram muitas coisas, seja por culpa ou vergonha, seja simplesmente porque sentissem que tinham que trabalhar em alguma solução mesmo depois do que pensavam que era a morte, tudo isso muda. Elas começam a levar tudo para a sabedoria da alma. Elas param de lutar com isso, param de se atormentar, param de se agarrar a essas coisas. Elas param de esconder essas coisas e, assim como faremos daqui a pouco, elas as liberam para a santidade de sua alma, para a sabedoria que vem com a alma. É isso que elas estão fazendo neste momento em que chegamos ao evento da Cruz do Céu.

 

Todas essas histórias inacabadas, todas essas velhas feridas, todos esses traumas, e as dúvidas, os medos que essas coisas geram... suas vidas passadas estão entregando tudo isso para a alma.

 

Vejam, elas estão aprendendo que não é o humano que, de fato, vai lidar com essas coisas. Não é o humano que, realmente, pode transformar essas coisas. O humano pode tentar aconselhar e curar. O humano pode tentar aparar as arestas. O humano pode tentar encerrar essas coisas, encontrar uma solução, mas, na verdade, não vai conseguir.

 

No final, é a alma, com toda a sua sabedoria, que faz isso, mas somente quando o humano libera essas coisas, entrega tudo para a alma fazer a limpeza e usar a sabedoria.

 

Vocês tentaram demais, muitas vezes, buscar uma cura. E grande parte disso envolveu um monte de makyo, e não deu certo. Agora, aqui, antes do Apocalipse, daqui a 18 dias, que tal vocês, o humano, neste momento, fazerem isso? Que tal todos nós fazermos isso juntos?

 

~ Liberem, Deixem Ir

 

Sintam esta existência e tudo pelo qual vocês passaram. E... heh! Que história! Ou, melhor dizendo, que série de histórias!

 

Acho que agora é hora de liberarem tudo isso – cada ferida que vocês tenham, cada dúvida que vocês tenham, cada coração partido, cada sentimento de culpa ou vergonha, cada questionamento – se fizeram direito ou não –, cada nota ruim que se deram, cada sentimento de fracasso, cada sentimento de inferioridade, e tudo mais, falta de autoestima. Vocês são humanos; não vão resolver isso.

 

Vocês podem brincar com isso, como costumam fazer, e sabem o que acontece? Acabam criando histórias que vão para as outras esferas, e que continuam, às vezes, até não ter mais fim. Porque, todo esse tempo, a alma chamou vocês para liberarem essas coisas, para que pudesse ocorrer a limpeza e o resultado da limpeza, a sabedoria.

 

Vocês podem perguntar: “Por que nós simplesmente não fizemos isso? Se é tão fácil, por que não fizemos isso?” Porque vocês queriam continuar representando essas histórias, vocês queriam continuar sentindo como é estarem errados, serem ruins, obscuros, não merecedores.

 

Vocês queriam agarrar tudo isso por causa da experiência, pela profundidade, por qualquer que fosse a razão. Mas, agora, vocês não podem passar pela Cruz do Céu se ainda estiverem retendo essas coisas. Então, vamos liberá-las, todas elas.

 

Sua alma está aqui, neste momento. Não está lá longe, noutro lugar. Nunca esteve. Está aqui, agora. Sempre esteve pronta, sempre esteve disponível para vocês liberarem essas coisas. Basta isso. Basta isso. Posso ouvir alguns dizendo: “Mas, Adamus, não pode ser tão fácil.” Mas é.

 

Peço, agora, que vocês liberem essas coisas. Liberem tudo. Vocês nem têm que saber o que são essas coisas. Vocês simplesmente liberam tudo.

 

As mágoas, as feridas, a raiva, o sentimento de ter feito algo errado. Vocês não podem corrigir essas coisas com a mente. Vocês já sabem disso. Mas vocês podem liberá-las.

 

A alma está esperando. Seu espírito, o Eu Sou, como queiram chamar, está esperando por isso, esperando vocês dizerem: “Eu libero. Eu deixo essas coisas serem limpas. Eu as libero pra que elas, enfim, possam se tornar sabedoria.”

 

Nenhum bem vem de se agarrarem a essas coisas. Vocês não vão aprender mais nada. Vocês não alcançarão um nível humano de sabedoria por segurá-las. Nenhum bem vem daí. Vocês simplesmente continuarão carregando o fardo e criando um caminho com ainda mais dificuldade e sofrimento.

 

Agora, ao chegarmos à Cruz do Céu, eu imploro que cada um de vocês libere essas coisas, o que quer que elas sejam. Vocês nem tem que saber o que elas são. Tudo que têm que fazer é permitir a liberação e deixar que sua alma assuma a partir daí. Deixem a alma fazer a limpeza e levar tudo para a sabedoria.

 

Não, vocês não têm que continuar carregando isso, achando que precisam reter esses recordes do que é certo e errado, do que fizeram de bom e de ruim. Vocês não precisam fazer isso.

 

Respirem bem fundo agora. Sintam a presença de sua alma. Ela está bem aí.

 

Sua divindade. Sua divindade é a coisa que permeia cada pensamento, cada memória. É a coisa que permeia cada experiência que vocês tiveram. Ela sempre esteve aí, e agora a gravidade vai ficar menor e vocês vão poder liberar tudo para a divindade.

 

Respirem bem fundo.

 

Agora, chega o momento do Apocalipse. E é hora de liberarem todas as coisas para sua alma, pararem de escondê-las, guardá-las, agarrá-las, achando que têm que aprender com elas, que precisam carregar esse fardo pra que o humano não erre mais.

 

É hora de liberarem essas coisas para a alma, e deixar que a alma assuma a partir daí. Deixem a alma limpar tudo e levar tudo para a sabedoria, e depois devolver tudo para vocês, enquanto divindade – enquanto divindade.

 

Ao caminharem pela Terra como Mestres encarnados, liberem essas coisas que vocês têm segurado – seu pesar, sua agonia e sua dor, mesmo sua condição física humana, seu corpo. Liberem tudo isso. Entreguem tudo para que sua alma faça a limpeza e transforme em sabedoria.

 

E, agora, com o Apocalipse, o que acontece é que a alma, então, devolve isso enquanto divindade, enquanto recordação da natureza divina de vocês, enquanto recordação das partes que foram há muito tempo esquecidas.

 

Não lutem mais tentando consertar as coisas. Não carreguem mais esses fardos. Digo isso literalmente. Quero dizer tudo. Mesmo se acharem que têm lixo demais, escuridão demais, maldade demais, não importa. A alma pode lidar com qualquer coisa.

 

Vamos respirar fundo juntos, neste momento do Apocalipse.

 

Por favor, entreguem tudo – tudo – para a alma. O humano não pode consertar nada. O humano simplesmente transforma a coisa em outra história que segue para outras esferas sem conclusão, sem resolução.

 

A mesma coisa está acontecendo neste momento com todas as suas vidas passadas. Ao liberarem, elas liberam.

 

Ao entregarem para sua alma todas as percepções de erro, de maldade, as feridas e as fraquezas, ao fazerem isso, elas também o farão.

 

Ah, vocês podem simplesmente sentir toda essas velhas energias presas sendo liberadas para a alma, limpas e transformadas em sabedoria, e depois devolvidas a cada existência enquanto divindade, devolvidas a vocês, enquanto a mais especial de todas as luzes.

 

Vocês não precisam pensar nisso, se esforçar pra isso. Vocês não precisam rever todos os detalhes da sua vida. Trata-se agora apenas de liberar essas coisas para sua alma, e depois se permitirem receber o presente desta luz da sua divindade nesta existência. Ela não virá, não estará aqui se vocês ainda estiverem segurando todas essas velhas coisas.

 

Aproveitem o momento para liberar, aqui, às vésperas do Apocalipse. Liberem.

 

[Pausa]

 

Não se preocupem em saber o que especificamente estão liberando. Eu sinto alguns tentando fazer uma lista na mente, uma longa lista. Não se preocupem com isso. Apenas liberem. Estejam dispostos a liberar neste momento todas essas velhas coisas.

 

Tudo que não estiver em harmonia com sua verdadeira luz, que ainda esteja dentro de seu corpo ou de sua mente, deixem que seja liberado agora mesmo. Entreguem para a alma.

 

É o melhor que podem fazer por si mesmos e por todas as suas vidas passadas neste momento.

 

“Eu libero. Eu libero todas as coisas que não estão na luz, que não estão em harmonia, que não estão na alegria da minha vida. Eu libero. Eu entrego tudo a você, alma. Eu coloco tudo à sua disposição. Eu sei que você sabe o que fazer, porque você é minha alma. Eu entrego tudo a você.”

 

E, depois, esperem. Esperem, tranquila e pacientemente.

 

[Pausa]

 

Vocês começarão a sentir esse fluxo de luz e divindade chegando a partir de 22 de março em sua vida. Tudo que vocês vivenciaram e fizeram e tudo que suas vidas passadas vivenciaram e fizeram agora virão da sabedoria da alma, voltarão para vocês como divindade.

 

Assim, queridos Shaumbra do mundo todo, ao chegarmos a este momento do Apocalipse, ao chegarmos às vésperas do Apocalipse, peço que, a cada dia, vocês Permitam. E, ao Permitirem, liberem.

 

[Pausa]

 

Parem um instante ou dois a cada dia. Voltem e escutem (leiam) este Shoud novamente.

 

Permitam-se liberar todas essas coisas.

 

Permitam o retorno da divindade.

 

O Apocalipse não é um evento global; é um evento pessoal.

 

Terá seus efeitos no planeta, em tempos futuros. Mas, no momento, é uma coisa profundamente pessoal.

 

Se estiverem buscando as implicações, buscando uma prova, procurando a mudança, não olhem pra fora. Olhem pra cá [sinalizando pra si]. É onde tudo estará acontecendo. E acontecerá quando vocês liberarem, entregarem todas as coisas para sua alma, e deixarem que elas retornem com a luz de sua natureza divina neste planeta.

 

Vamos respirar fundo juntos, bem fundo, neste tempo que foi profetizado lá atrás e que agora está aqui. É real? Experimentem.

 

Com isso, lembrem-se de que tudo está bem em toda a criação.

 

Eu Sou Adamus of Saint Germain. Obrigado.

 

LINDA: E, com isso, por favor, se permitam continuar respirando fundo. Respirem e Permitam. Deixem que esta experiência siga com vocês. Respirem bem fundo, sentindo a sua alma e toda essa liberação que vocês estão fazendo em honra a si mesmos. Continuem respirando bem fundo. Continuem respirando bem fundo. Respirem, amando a si mesmos. Obrigada por participarem deste Shoud da Série ALT. Obrigada




LINK YOUTUBE


Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

http://stelalecocq.blogspot.com

https://lecocq.wordpress.com

Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com

Respeite todos os créditos ao compartilhar

Tradução de Inês Fernandes – inesfernandes1305@gmail.com


LUZ!

STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário