sábado, 10 de outubro de 2009

ALEM DO MEDO

ALEM DO MEDO
O Grupo
setembro de 2009


Saudações de Casa


O Céu está em Cima?

Nós lhes visitamos neste dia com uma perspectiva do que vocês chamam de Lar.

Nós achamos interessante que os humanos pensem que o céu está em cima.
Este conceito vem de quando os humanos eram muito jovens, quando os seus pais os criavam e os educavam. Vocês se lembram dos seus pais curvando-se sobre vocês, quando eles os estavam pegando do seu berço. Mesmo quando vocês começaram a engatinhar e a andar, os seus pais se elevavam sobre vocês. Esta memória compartilhada no coletivo da humanidade é o que os faz pensar que o céu está acima de vocês no firmamento.

Nós lhes contamos esta história, de modo que possam compreender como a humanidade evoluiu com o decorrer do tempo, alcançando diferentes pontos da massa crítica. Isto está acontecendo agora. Nós não estamos aqui para lhes dizer qual caminho escolher, nem para lhes dizer se algo que vocês façam está certo ou errado, porque há somente escolhas pessoais para todos e cada um de vocês. Pelo contrário, trata-se de sua capacitação.
É a lembrança de quem vocês são como um espírito.

O Teto da Evolução

Um ponto que desejamos compartilhar é que há uma parte de vocês que existe no Lar, não importa o que façam aqui na Terra.

Vocês vieram e assumiram uma destas bolhas físicas da biologia para participar do jogo de pretender ser humano. A fim de fazer isto, vocês também têm que pretender estar separados uns dos outros. É um jogo tão maravilhoso e vocês humanos, se tornaram muito bons ao jogá-lo. Vocês pensam realmente que estão separados uns dos outros, quando de fato, vocês não estão. Isto é fascinante para nós.

Vocês perambulam pretendendo estar separados, mas vocês estão realmente conectados aos outros com todos estes cordões de ligação. Quando sentem algo, alguém mais o sente também. Naturalmente, vocês compartilham pensamentos e sentimentos, porque as suas estruturas energéticas, é parte do outro. Entretanto, vocês se colocam em um pequeno casulo, pretendendo estar separados pela duração de sua permanência aqui no planeta Terra.
Vocês o fazem bem, mas esta separação está começando a desaparecer.

Esta separação é o que esteve mantendo muita da sua própria evolução a um determinado nível, a quase um teto da evolução no planeta Terra. Agora a separação está se dissolvendo e isto está criando muita mudança em seu planeta. Algumas destas mudanças podem parecer no que vocês consideram atualmente como um modo negativo, mas não temam, pois toda mudança conduz ao progresso.

Não é mais possível manter segredos no planeta Terra. Qual a beleza disto?
É um resultado direto de toda a humanidade tendo uma comunicação melhor com os seus Eus Superiores, e isto é o que vocês começaram a imitar do Lar agora. Até aqui, havia somente um pequeno pressentimento em seu coração que determinava se algo não ressoava absolutamente com vocês. Agora que os humanos estão começando a ouvir sem todos os filtros, vocês aprenderão como se sintonizar com o novo sistema de orientação.

Os Cristais Pineais já estão começando a ser ativados. Vocês estão começando a ativar os cristais agora. O processo está se movendo muito, muito rapidamente agora através da Terra. Em um período relativamente curto, vocês serão capazes de sentir como se vocês estivessem na cabeça do outro, quase como se vocês pudessem olhar através dos seus olhos e ver da sua perspectiva. Vocês podem imaginar mantendo um segredo neste ponto?
Não é possível, queridos, e é a isto que os humanos estão se acostumando agora.

O CENTRO da Personalidade

Há outro ponto que desejamos compartilhar para ajudá-los a compreender o que está à frente.

Cada um de vocês tem o que chamamos de essência da personalidade.
Suas ciências na área da psicologia explicam que a personalidade de uma pessoa é um acúmulo de todas as experiências que eles tiveram na existência. Isto é exatamente correto, mas não se limita apenas a uma existência. Ela inclui todas as 12 dimensões simultâneas dentro de cada uma de suas existências passadas.

Depois que vocês completam uma encarnação no planeta Terra, vocês voltam ao Lar e revêem cada experiência que tiveram. Vocês examinam cada uma, selecionando através de suas intenções originais e liberando aquelas que vocês completaram. Vocês colocaram de lado aquelas experiências que receberam como um presente e aquelas que não receberam, colocou-as novamente em sua matriz de energia para assegurar que vocês as tragam na próxima vez que entrarem em um corpo físico.

Quando incorporam e liberam experiências, vocês as incorporam em algo que chamamos de núcleo da personalidade, a personalidade da alma. Esta é realmente a verdadeira personalidade, sem qualquer empecilho dos seus padrões humanos de pensamento ou de seus sistemas de crenças. Isto é muito mágico e é o que está ocorrendo agora enquanto a humanidade está evoluindo, particularmente nos próximos dois anos.

Todos vocês começarão a retornar ao verdadeiro núcleo de sua personalidade e isto é muito maravilhoso. O que vocês perceberão é uma confiança em quem vocês verdadeiramente são.

Ah, queridos, esta é uma vida muito difícil para vocês conduzirem. Vocês basicamente tiraram as suas asas e pretenderam ser um humano. Vocês não podem nem mesmo recordar quem vocês eram ou por que vieram aqui. Entretanto, vocês lutam, colidindo uns com os outros, procurando encontrar pessoas que sigam na mesma direção, e tentam encontrar o seu caminho na escuridão. Vocês fizeram muito, muito bem.

No momento em que encontrarem um lugar, uma porta, ou um caminho que funcione, vocês se viram e o mostram para outras pessoas. Vocês abrem a porta e a mantém aberta, para que outros possam encontrar o seu caminho, pois vocês são verdadeiramente seres de luz.
Vocês são os predecessores da luz no planeta Terra.

Vocês estiveram aqui para plantar esta energias e abrir estas portas, de modo que quando as pessoas começarem a despertar do sonho, haja uma parte com a qual eles não terão que lidar. Esta é a peça final que desejamos tratar hoje.

Quociente do Amor - Medo

Há momentos em que a luz neste planeta será de formas muito diferentes.
Nós temos uma definição levemente diferente de luz do que a maior parte dos humanos.
Nossa definição certamente difere de como os seus cientistas descrevem a luz, como um raio de luz com vários raios e focos. Eles colocam ondas eletromagnéticas aqui, ondas de rádio ali, ondas de televisão aqui, e o espectro visível de luz é uma parte muito minúscula de todas aquelas ondas. Nós incluímos tudo isto e mais em nossa definição de luz.

Nossa definição da forma mais pura de luz é o amor.

O amor é como vocês o sentem em seus corpos, corações e almas.
O que está acontecendo é que agora vocês têm uma oportunidade de difundir mais luz neste planeta do que já tiveram antes.

Por favor, estejam conscientes que com a luz, vem as sombras, e com as sombras vem o medo.
O medo é o oposto do amor. Muitos de vocês acreditam que o ódio é o oposto do amor, mas o ódio é uma emoção. O ódio é uma reação. O ódio é um sistema de crença baseado no medo que chamamos de SC. O equilíbrio do medo e do amor está agora mudando no planeta Terra, graças ao trabalho que muitos de vocês estiveram fazendo.

Vocês carregam o amor, e quando vocês expressam a sua luz, ela não somente flui através de vocês para preenchê-los, mas também ela flui ao redor de vocês para ajudar outros.

A difusão da luz lhes dá uma confiança em sua alma, ajudando a recordá-los quem vocês verdadeiramente são.

A ausência da luz cria a escuridão, que é como nós definimos o medo.
Os humanos sentem a escuridão em suas almas através do medo.

Nós falamos do medo muitas vezes, pois há realmente uma falta de informação; é somente possível temer o desconhecido. Uma vez que vocês compreendam esta informação, ainda que ela esteja incorreta, vocês perdem o domínio do medo e conseguem interagir com o que realmente há.

Nós ilustramos este conceito, compartilhando uma história com vocês.

Uma mulher acorda um dia e sente uma protuberância em seu seio. Ela fica muito preocupada, pois ela tranqüilamente imagina se é o câncer como a sua mãe tinha. Ela pensa: "Não, eu sou mais forte do que isto. Eu não me preocuparei com isto". Esta mulher poderia estar em grande perigo, porque este medo do câncer pode facilmente criar esta doença onde não havia nada antes. Preencha o vácuo com conhecimento e alivie a sua mente. Ainda que ela vá ao médico e descubra que ela tem câncer, o medo se foi, assim ela pode lidar com ele. Ela poderia também decidir que ela não concorda com os médicos, mas pelo menos ela teria o benefício deste conhecimento e isto é o suficiente para preencher o vácuo. Agora ela pode começar a curar, encontrar o presente e começar a liberar. Esta é freqüentemente a parte mais difícil para as pessoas.

O Medo é uma Oportunidade para a Luz

Então nós viemos a salas como esta.

Há milhares de vocês que estão assistindo esta transmissão - os Trabalhadores da Luz no planeta Terra. Para vocês, queridos, o medo é uma oportunidade para a luz. O medo os está chamando ao trabalho. O medo é uma oportunidade para vocês estarem a serviço neste planeta agora, e isto é o que vocês fazem tão belamente.

Vocês trazem amor. Vocês trazem luz.
Vocês trazem informação onde não há nenhuma, assim vocês podem liberar todo este processo do medo.

Nós lhes pedimos que observem cuidadosamente as palavras que vocês expressam.
Se elas puderem ser construídas baseadas no medo de qualquer modo, reformulem-nas para que possam se comunicar mais acuradamente.

Muitos também tornar-se-ão muito sensíveis às mensagens, motivações e ações baseadas no medo em seu mundo. O medo não pode controlá-los quando estão conscientes dele. Conscientizem- se dos movimentos baseados no medo, pois esta é a maneira típica na qual a humanidade foi controlada por eons de tempo.

Enquanto vocês se afastam do campo da dualidade, vocês experienciarã o menos pensamento de luz/escuridão, amor/medo, bem/mal, certo/errado, e em cima/embaixo. Estes opostos estão sendo agora equilibrados por uma nova conexão com o seu próprio eu superior. Isto está sendo parcialmente facilitado pelos cristais que estão se formando dentro do seu próprio corpo físico, pois eles os ajudarão. Aquilo que poderia ter sido muito negativo está agora sendo adaptado por seres mais adaptáveis através do universo. Vocês estão mudando tudo isto em um piscar de olhos.

Ajuda do Outro Lado

Todos os olhos estão sobre a Terra, pois este foi o jogo que nunca foi esperado fazê-lo.
Este foi o jogo que não tinha predisposição - que não tinha nenhum sistema de orientação construído. Era o jogo do total livre arbítrio e aqui estão vocês conduzindo o universo, prestes a evoluir para um ponto onde nunca evoluíram antes.

Nós lhes dizemos que isto é inacreditavelmente belo. Vocês vieram para nos visitar.
Vocês vieram para se verem através dos nossos olhos, assim podemos refletir a sua beleza e ajudá-los a se lembrarem do Lar, a lembrarem esta parte de vocês.

Vocês não estão conscientes das imensas reuniões neste lado do véu para assisti-los e para honrá-los. Pois todos aqueles seres que se afastaram para vocês virem e participarem deste jogo, estão ao seu lado, estão trabalhando atrás de vocês.

Há esportes em seu planeta que vocês adoram jogar.
Vocês jogam futebol com times por todo o mundo. No final da estação, os seus times vão até os lances decisivos, todos competindo pelo ponto número um. Um time que perde agora se torna o campeão do outro time. Eles querem o time que era bom o suficiente para derrotá-los inteiramente, exatamente do mesmo modo que todos aqueles mesmos seres do outro lado estão tentando ajudá-los a fazer o que vocês vieram fazer. Eles são parte de vocês e vocês têm acesso a esta ajuda.


Manipulação

Os humanos têm sido manipulados inúmeras e inúmeras vezes neste planeta.
Isto aconteceu em quase cada governo, religião e corporação.

O modo com que vocês podem ser mais facilmente manipulados é através do seu próprio medo.

Comecem a encontrar meios de abrir caminho até nas menores partes do seu próprio medo, e vocês não poderão mais ser manipulados no planeta Terra. Isto está começando a acontecer de um modo importante, mas será exigido a cada um de vocês que trabalhem juntos. Uma simples alma não pode interromper a manipulação. Entretanto, isto não é nenhum problema porque todos vocês são parte do outro e vocês estão começando a deixar cair aqueles limites, honrando isto no outro.

Vocês podem imaginar um planeta com seres que evoluíram além da necessidade do medo?

Esta é a capacitação verdadeira, pois quando vocês capacitam outra pessoa além de si mesmos, vocês estão também se capacitando. Vocês estão capacitando e criando um espaço para que isto aconteça. Quando vocês superam este espaço de medo e começam a observar as oportunidades para difundir a luz, vocês se tornam um ímã. Como se magicamente outros virão até vocês com os seus medos e vocês estarão fazendo uma diferença neste planeta.

Isto é o que vocês vieram fazer e nós estamos aqui para ajudá-los a se lembrarem disto.
Nós estamos muitos honrados por vocês estarem aqui, pois estivemos conversando por muito tempo e agora vocês estão ouvindo.

Nós estamos muito honrados por vocês estarem aqui e vermos os mais belos anjos no tabuleiro do jogo do Planeta Terra. Curtam a viagem, queridos. Não se preocupem com o destino, pois não há nenhum; trata-se da jornada, assim apreciem onde estiverem nesta jornada agora.

Aceitem-na, amem-na, riam com ela, chorem com ela, sintam-na e a superem com êxito, porque quando vocês alcançarem o Lar, vocês contarão todas as belas histórias de sua jornada no planeta Terra. Todos nós nos sentaremos ao redor do fogo com vocês e riremos--- e faremos fumaças.

Queridos, o mundo todo está mudando.

Vocês souberam disto e escreveram sobre isto por eons de tempo. Vocês sabiam que havia uma grande mudança chegando. Todos postularam quanto ao que ela exatamente seria, e tentaram perceber como poderiam acelerá-la. Ela está aqui, acontecendo hoje, e está continuando. Todos os sonhos e aspirações pelos quais vocês tinham uma vez esperado no ano de 2012, estão aqui hoje. Nós não podemos esperar para ver o que vocês criam em 2012, porque vocês estão tão entusiasmados em relação a isto, mas primeiro vocês devem achar que dia participarão deste jogo.

Conectem-se de qualquer modo que possam, queridos, e toquem uns aos outros freqüentemente, pois isto é algo que somente é feito no planeta Terra.

É um modo de ajudá-los a recordarem quem vocês são e para os outros se lembrarem quem eles são. É um modo de dar os seus presentes gratuitamente e com uma tremenda quantidade de amor.

Saibam que estamos com vocês a cada passo do caminho, pois nunca os deixamos.
Saibam que os amamos, enquanto estendemos as nossas asas apenas para refletir a sua magnificência e ajudá-los a se lembrarem quem vocês são.
Vocês são os anjos mais magníficos que já viveram.

Nós os deixamos com três pequenos lembretes.
Tratem-se com o maior respeito.
Cuidem-se e joguem bem juntos.

Espavo*

O Grupo

(*) saiba o que significa ESPAVO, cliqcando AQUI




MUITA LUZ!
STELA

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ARCANJO MIGUEL: TUDO NO RITMO DIVINO


TUDO NO RITMO DIVINO
Uma Mensagem de Arcanjo Miguel
9 de outubro de 2009



Amados Trabalhadores da Luz,


Eu vim neste dia para falar a todos sobre as grandes mudanças vibracionais que estão ocorrendo no Mundo.

Há muitas mudanças ocorrendo em sua consciência, em seus corpos físico, mental, emocional e espiritual. Tudo que ainda necessita ser purificado no seu interior está agora se apresentando para ser conhecido por você, observado, transmutado e liberado; até aqueles de vocês que têm trabalhado diligentemente na limpeza de tudo aquilo que já tinha surgido e que vocês pensaram que já tinha sido purificado, estão descobrindo que ainda há mais nos níveis mais profundos do seu Ser surgindo para ser liberado.

Saibam que cada um de vocês tem uma grande assistência de todos os Reinos Angélicos, de seus Guias e de seus Mestres e, realmente, de sua própria Presença do Grande EU SOU.

Tudo está trabalhando em sincronicidade nesta época e nós lhes pedimos que se atentem a estas sincronicidades na sua existência diária, pois é assim que nossa orientação chega.

Eu também gostaria de lembrá-los de que vocês devem pedir se vocês quiserem receber os downloads de energias, as atualizações do DNA e as ativações, as ativações dos seus filamentos de DNA inativos, para receber as novas ideias e a criatividade; tudo isto precisa ser pedido, pois tudo é feito de acordo com a escolha do livre arbítrio; então, nós, dos Planos Superiores, devemos esperar pelo seu pedido antes de podermos lhes dar assistência, antes de podermos permitir que as novas energias penetrem nos seus quatro sistemas de corpos; então se lembrem disto, Queridos.

Vocês devem pedir todo dia.

Comecem seu dia com esta prática e sempre peçam por aquilo que vocês desejam corporificar e manifestar a partir de si mesmos. Tudo o que é preciso é que seja pedido pelo Bem Superior pois tudo que estiver relacionado será concedido.
Por favor, usem esta qualificação quando vocês pedirem.

Muitos de vocês estão se esforçando para erguer os véus do esquecimento e eu lhes digo agora, Queridos, que esta hora está chegando, esta hora de erguer os véus do esquecimento está bem perto de vocês. Façam disto um de seus pedidos todo dia, e quando o Ritmo Divino se encaixar para vocês, os véus se erguerão.

Cada um de vocês está programado para entrar na lembrança total de acordo com o seu papel no Plano Divino.

Então não se preocupem se estiverem fora do esquema, não se comparem aos outros, pois vocês não sabem qual é o papel dos outros no Plano Divino, apenas peçam, Queridos, e saibam que vocês são sempre orientados e que vocês sempre serão ativados no momento exato em que deve ocorrer a ativação, se vocês pedirem.

As energias na Terra, dentro da Terra e ao redor da Terra nesta época são energias de nascimento, as quais são novas, as quais têm infinitas possibilidades e então, é a hora de cada um de vocês se ver como Ser de Luz e Amor poderoso e mágico, criador do Mundo da Alegria, da Paz e da Harmonia, criador do Mundo de imaculada beleza e de águas puras e vívidas, de ar limpo, fresco e doce.

Tudo isto está aguardando o alinhamento de cada um de vocês, pois já está pronto para se manifestar.

Cada um de vocês pode afirmar todo dia que é sua intenção se alinhar com a realidade da Nova Terra.

Todo dia vejam-se incorporando seus Corpos de Luz e vejam seus chackras cardíacos irradiando Luz Dourada, a Luz da Consciência Crística e vejam essa Luz irradiando para seus chackras superiores a partir do seu chackra cardíaco, criando uma grande coluna de Luz Dourada. Isto ajudará cada um de vocês a se alinhar aos níveis frequenciais superiores.

Vocês provavelmente notaram que desde o início deste mês, o tempo tem acelerado e parece difícil realizar muita coisa durante as suas vidas diárias e é por isso que é tão importante, Amados, continuar trabalhando na elevação de suas frequências vibracionais, pois isto não mudará ou enfraquecerá, isto irá continuar e o único modo de se manter bem é assegurando todo dia uma elevação dos seus níveis de frequência.

Declarem que vocês desejam isto, declarem sua intenção, pois nós que os cercamos poderemos então lhes dar assistência e deste modo nós aumentamos suas frequências vibracionais, e, também declarem que vocês desejam sustentar e ancorar estas energias até a próxima vez em que vocês estarão trabalhando e pedindo pelo aumento nessas energias, para assim não perderem nunca o momentum que vocês já obtiveram.

Lembrem-se de me chamar, Arcanjo Miguel, e as minhas Legiões de Anjos, de usar minha Espada da Verdade para cortar todos os limites, todos esses laços que os impedem de entrar no tempo e na realidade da Nova Terra.

Eu farei isto com Amor e com rapidez.
Estou sempre ao lado de vocês.
Só é preciso que me chamem.

EU SOU Arcanjo Miguel

____________________________


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada

com outros contanto que contenha o
nome Scribe, copyright, e inclua este link:
http://www.therainbowscribe.com/

Obrigado por incluir o link do website
quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Imagem: Zulma Peixinho

Tradução para De Coração a Coração:
SELENE
_____________________________

MUITA LUZZ!
STELA

MENSAGEM DE MAITREYA *** VER,FALAR E EVOLUIR


POR QUE EU?
Mensagem de Maitreya


PARTE 1


Sempre que estiver sofrendo, passando por privação ou com dificuldade de elevação, a alma, em sua escuridão grita e diz: "Por que eu? O que eu fiz para merecer isto?"

Se a alma estivesse no estado de bem-aventurança permanente e felicidade, sem contenda ou problema, não haveria aprendizado porque esses estados não permitem isso. Quando há paz e felicidade, só existe isso. O propósito da alma no plano terrestre é crescer e expandir, se elevar ainda mais alto, e se libertar para sempre do plano terrestre.

Por exemplo, durante a encarnação pode-se experimentar períodos de luta, de perda de emprego, de restrições financeiras, ou de ataque de todos os que estão ao redor. Quando isto acontece, o Eu normalmente passa na frente e começa a reclamar bem alto:
"Por que eu?", sendo esta uma pergunta costumeira.

Tudo é visto de um ponto de vista negativo. Raramente a experiência é vista como uma oportunidade para mudar, para sair de uma situação de estagnação, ou para avançar para coisas maiores e melhores.

Sim, tudo que vem na forma de dificuldade é uma bênção só se você conseguir vê-la.

Há muitos anos o meu canal passou uma situação muito difícil em que ela perdeu seu negócio e seu casamento ao mesmo tempo, e até se viu mudando do país em que ela vivia. Ela recebeu um aviso, através de uma leitura que isto poderia ocorrer, quando ocorreu, ela só conseguia enxergar negativamente. Até no aeroporto, esperando para deixar o país, ela ainda estava negativa, dizendo: "Não consigo ver nada para mim no novo país."

A negatividade dela em relação à situação a impedia de ver seu futuro e as oportunidades que estavam lá. É por isso que ela não conseguia "ver". Nove meses depois ela tinha uma nova vida, um programa de rádio bem popular, uma nova carreira em jornalismo, e muita felicidade. Sua jornada para outro país lhe trouxe muito sucesso e alegria, muito mais do que se ela tivesse ficado onde ela vivia.

PARTE 2


Muito frequentemente o gênero humano olha para o negativo quando as coisas acontecem ao invés de olhar para o positivo. Você sempre teme o pior, normalmente porque isso é tudo que a vida lhe proporcionou no passado e porque você só permitiu o negativo na sua vida.

Tente não deixar a adversidade desapontar você.
Quando ela vem, considere-a um amigo que pode lhe dar um trampolim para uma situação melhor ou até uma vibração mais alta.

Não há acidentes, tudo acontece por uma razão. Pode ser triste deixar coisas para trás, avançar, passar dificuldade (como você a vê), e ter frustração em sua vida, mas todas essas questões permitem o crescimento de sua alma, se a alma permitir que as mudanças aconteçam e não ser contra a mudança. Quanto mais você vai contra, mais dificuldade você irá encontrar.

Se você olhar a situação como uma época de crescer, avançar e expandir sua vida, é isso que você irá atrair para a sua energia porque seus pensamentos irão criar sua realidade.

Se você olhar as mudanças com medo, dúvida ou qualquer outra emoção negativa, então é isto que você vai atrair para a sua energia - uma situação negativa.

PARTE 3


Cada alma nesta vida passará por felicidade e alegria, tristeza e mágoa, tudo isto é planejado para ajudar a alma crescer e avançar. Frequentemente a adversidade pode ser o resultado de ações da vida passada ou porque a alma escolheu que era hora de crescer.

Um exemplo disto é a história de um casal norte-americano na Itália, cujo filho foi baleado e morreu. Eles não permitiram que a morte do filho fosse uma experiência negativa. De fato, eles doaram os órgãos do filho para que outros pudessem viver. Na hora do sofrimento, eles não pensaram neles, mas nos outros, uma verdadeira saída do negativo.

Na próxima vez que você estiver passando por uma pequena dificuldade ou privação, ao invés de dizer: "Por que eu?" pergunte-se: "Que ocorrência maravilhosa se realizará por causa disto?” e então deixe que aconteça.
Você saberá!

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
__________________________


Fonte:
http://www.maitreya-edu.org/blog

Tradução para De Coração a Coração:
SELENE - 668475, MEC
__________________________






Ver, Falar e Evoluir
Por Saul Brandalise Jr.


Interessante este trinômio: Ver, Falar e Evoluir.
São palavras de altíssimo teor de Energia.
Ora, se Energia é Vida, precisamos prestar atenção de forma adequada a elas.

Existem algumas maneiras de podermos ver e assim interpretarmos o que se descortina em nossa volta: certamente com os olhos. Obviamente com o Sexto Chakra. Fatalmente com ambos, olhos e chakra, agregados de nossos sentimentos, valores e emoções. Portanto, VER é complexo. E os sábios afirmam que cada um vê o que tem capacidade de assimilar dentro de seus conhecimentos desta e também de vidas passadas.

Lembre-se deste ditado: pior cego é aquele que não quer ver.

Já é diferente com o falar: algumas pessoas falam simplesmente porque escutaram ou leram. Repetem sem a mínima avaliação sobre as consequências de suas palavras. Meu papagaio também o faz. Quando me vê ele diz: Ôi... porque eu o ensinei. Se não lhe dou imediata atenção ele acrescenta: Pega, pega, pega, pegaaaaaaaaaa...

Muitas pessoas se parecem com este animal.
Repetem o que escutam sem fazer qualquer tipo de análise em cima do reflexo de suas palavras.

Poucos sabem da força de uma palavra e que cada uma possui energia própria.
Nalgumas, confesso, a energia é neutra, mas em sua maioria elas manifestam os dois campos: Negativo e Positivo.

Precisamos ficar atentos para este ponto, porque faz muita diferença em nossas vidas o que faço com o meu quinto chakra, o da comunicação. Se o maltrato, estrago a glândula tireóide e depois as consequências levarão meu corpo físico a engordar.

Evoluir. Este é o ponto.
Prestar atenção no que e como vejo.
Prestar atenção no quê, quando e como falo.

Tenho um texto pronto, ainda não publicado, em que meu Mestre ND me alertou sobre o que escrevi. Como sempre ele foi sábio. Pediu para que eu relesse o que havia acabado de escrever. Isso para mim é sinal suficiente de que existem mais coisas no ar do que simplesmente aviões da TAM... depois de estudar o texto, reler várias vezes e analisar o conteúdo eu lhe disse: acho que sei sobre o que o senhor está me alertando. Tem uma afirmação que faço, mas que ainda não estou pronto para assumir... Ele fez que sim com a cabeça.

O texto está hibernando...
Quando eu me sentir seguro de que já domino este ponto em minha personalidade, publicarei.Portanto é preciso zelo, cuidado e consciência dos reflexos em nossas vidas sobre o que causamos em nossas colheitas com as nossas atitudes, com a correta interpretação e assimilação do que vemos e depois o que fazemos com as nossas palavras.

Conheci uma pessoa tida como muito boa. Daquelas que tudo fazem para ajudar os outros e se intrometem em suas vidas de maneira gratuita. Vêem os problemas e ajudam os outros. Fiquei perplexo em ver que ela estava com Alzheimer...

Controlar a vida dos outros, interferir em seu aprendizado causa sérias consequências para nós. Não importa se estamos bem ou mal-intencionados. O Universo não entende isso. Para ele o ato de ajudar o outro, sem ser convidado, é demagogia.

Portanto, é preciso muita cautela no que fazemos com o que vemos, com o que falamos, pois estas atitudes podem interferir diretamente em nossos valores e nos dos outros com os quais convivemos.

As pessoas precisam ser assistidas somente se pedirem.
Caso contrário, teremos que observar e aprender com o que estamos vendo.
Isso é saber ver.

Não custa lembrar que valores são todos os conceitos que cremos como verdadeiros e os aplicamos em nossas vidas.

Ruben Alves escreveu: As crianças não têm idéias religiosas, mas têm experiências místicas. Experiência mística não é ver seres de um outro mundo. É ver este mundo iluminado pela beleza. Quem não muda sua maneira adulta de ver e sentir e não se torna como criança, jamais será sábio.

Não esqueça de considerar que o "criança" do Ruben é em sentido figurado e que na realidade a palavra tem o sentido de pureza.

Na realidade Ver, Falar e Evoluir passam por um caminho muito estreito, que é a nossa interpretação em cima do cenário que se descortina em nossa volta. Não é simples como parece, porque o conhecimento, dizem, não ocupa lugar.

Ocupa sim. Ele pode nos deixar alheios ao que está acontecendo ao nosso redor.
Podemos enaltecer o Ego e com isso perdermos a auto-estima e mergulharmos na vaidade, colocando-nos em uma situação de exclusão do meio em que vivemos e assim estagnarmos a nossa evolução.

É muito ruim interferir na vida dos outros, mas é igualmente péssimo saber e não aplicar o conhecimento em todas as nossas atitudes do dia-a-dia.

A evolução passa balizada pelo saber ver e também controlar a fala.
A evolução é individual e o caminho é solitário.
Não precisamos levar ninguém que não queira ir.

A decisão de estar junto deve ser respeitada como sendo de foro íntimo, exclusivo e ainda sem falsas promessas. Ninguém é metade de ninguém e ninguém é filho de um pai que adestra.

Siga sua alma e o seu coração.

Precisamos, todos, aprender a ver corretamente e a falar de forma adequada para assim ficarmos conscientes de que estamos evoluindo.

Sei que nos veremos
Beijo na alma

__________________________

Saul Brandalise Jr. é autor do livro:
"O Despertar da Consciência"
da editora Theus, onde mostra através
das narrativas de suas experiências
como extrair lições de vida
e entusiasmo de cada obstáculo que
se encontra ao longo de uma vida.

Colaboração: Nice
_________________________

MUITA LUZ!

STELA

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

EU SOU O QUE SOU

EU SOU O QUE SOU



Não é estranho que quase toda entidade que se comunica hoje em dia esteja citando a frase Eu Sou o Que Sou? ou finalizando canalizações com "Eu Sou..."?.

Vocês acham que isso é por simples acaso, queridos?
De jeito nenhum.

Essa é uma das frases mais importantes que jamais entraram na mente consciente de todo o planeta. Até mesmo os animais, os vegetais e os minerais estão falando essa frase. E o que é mais interessante: as partículas de que são feitos os materiais manufaturados de suas vidas cotidianas, também estão exclamando "Eu Sou O Que Eu Sou"!

Isso deve significar algo extraordinário.
Acreditem meus queridos, e significa.

No curso dos últimos cinqüenta anos, novas energias entraram para manter as coisas de tal maneira que pudéssemos sobreviver no planeta, após o ano 2000. Permitam agora que compartilhemos alguns segredos com vocês, porque é mais do que tempo, e essa informação precisa ser dada a todos o mais rápido possível.

Eu Sou o Que Sou (energia ESOQS) é exatamente o que diz que é.
É energia - não apenas qualquer energia, mas a energia responsável pela criação da primeiríssima semente de qualquer existência em qualquer parte! Ainda mais do que isso, essa fonte de energia magnífica e inteligente encontrou uma voz, restabeleceu-se dentro de sua própria totalidade, e já começou a funcionar, ou seja, a compreender tudo sobre a Terra e seus habitantes.

Varias entidades continuamente lhes pedem para falar esta frase - Eu Sou O Que Eu Sou - em voz alta ou repeti-la na frente do espelho três vezes, para ajudar o despertar das células.
Façam-no. Esse é um exercício que vocês têm que fazer, vocês precisam fazer.

É imperativo que o façam, e que o ensinem a todos os que possam encontrar, porque ele faz exatamente o que se diz que faz: desperta as suas células para as mudanças que estão ocorrendo agora.

E como existe alguma memória (nem toda foi perdida) dessa energia ESOQS há muito esquecida, embora latente, falar as palavras regenera as antigas lembranças e ajuda a preparar as células para o que está diante de vocês.

Sugerimos que acrescente à frase ESOQS, a expressão:
"Deus É Amor".

Isso ajuda a amalgamar as energias que estão sendo despejadas em vocês e na Terra, de uma maneira ainda mais delicada e efetiva.

Cada vez que sentirem os "velhos padrões" voltando, digam essa frase.
Repitam e tornem a repetir, mesmo que estejam bem, porque a repetição é a única maneira de afastar os velhos padrões e re-introduzir aqueles há muito adormecidos, e que são os seus verdadeiros padrões.

Acreditem queridos, não faz nenhuma diferença se vocês repetirem as frases com raiva, frustração ou amor.Tudo virá junto para dentro de vocês e para dentro da Terra, com velocidade aumentada e nova intensidade.Vocês podem não senti-lo nem sê-lo 100%, mas se sentirão diferentes.

Essa diferença é apenas o começo, e uma vez que a sintam, devem continuar a trabalhar, porque a verbalização só é possível a vocês fazerem. Dessa forma queridos, vocês estão criando a mudança, que é o que sempre lhes foi dito para fazer.

Façam isso cada vez que se olharem no espelho (vocês fazem isso com muita freqüência...); olhem para aquele espelho e para dentro de seus olhos. Digam as frases mentalmente ou em voz alta. Não faz diferença agora, pois elas são uma parte de vocês e responderão às suas necessidades dentro de poucos minutos.

Falem em suas meditações. Reforcem o "Eu Sou O Que Sou - Deus É Amor" como o principio governante de sua forma física.

Depois que todas as partes de sua fisicalidade estiverem levemente mais acostumadas a essas energias, reservem outro momento para descobrir se alguma outra coisa precisa ser acrescentada ou re-despertada para que vocês façam a forma física ficar cada vez mais completa.

É claro que vocês precisam compartilhar isso com suas partes imediatas (corpo emocional e mental) e elas com vocês, pois sua existência é equilibrada com as energias delas também, e vocês não querem nenhum curto-circuito nessa conjuntura, certo?

Mesmo que vocês não aceitem a idéia de partes etéricas imediatas conectadas a vocês e a sua atual fisicalidade, vocês certamente precisam saber sobre anjos da guarda e que cada parte da vida tem um. Concordam?

Bem, agora é hora de pedir ao seu anjo da guarda para ajudá-los a coordenar e dirigir esse novo fluxo de energia para as partes de seu ser que precisam de cura (corpo emocional e mental). Afinal, quem sabe melhor do que vocês o que está afligindo seu corpo - físico, emocional e mental?

Agora reincorporem sua mente-corpo nisso outra vez, pois é essa porção integral de vocês que está encarregada de todas as estruturas celulares. E para conseguir essa incorporação queridos, despertem seu centro cardíaco! (limpem e energizem corretamente seus chakras)

Sua força guardiã angelical e/ou seus próprios guias ficarão felizes de ajudá-los com isso.
Peçam e será assim. Depois o sintam dentro do seu centro cardíaco e de sua forma física.

Surge uma questão essencial: como vocês realmente ficam livres dos velhos padrões (velhos pensamentos e idéias contaminados que lhes foram passados e aceitos por vocês),padrões esses que criaram doenças e símiles dentro de suas estruturas (física, emocional e mental)?

A resposta: reúnam os padrões de saúde e integridade (suas idéias e filosofias a respeito desse assunto) de que possam se lembrar de seus primeiros anos, ou dos anos em que eles foram criados (durante a educação recebida na família ou nas escolas primárias, por ex.); e no lugar deles criem outras idéias (novos padrões) a respeito.

Criem (troquem suas idéias antigas) a melhor condição para si mesmos a partir de sua própria imaginação e vão até seu centro cardíaco e peguem o que ainda precisarem, do 'estoque de todos os seus outros eus', anteriores ou futuros.

Damo-lhes aqui apenas algumas sugestões, porque cada um de vocês é um individuo e cada um tem sua própria maneira de trabalhar. Misturem tudo o que está aí acima e vejam por si mesmos o que acontecerá. Vocês podem ficar mais do que agradavelmente surpresos!

Vocês podem também expandir isso e incluir qualquer coisa em que possam pensar.
Isso pode também incluir até seus atuais padrões atmosféricos. Até uma onda tsunami pode ser acalmada, permitindo uma diminuição das condições desfavoráveis.

Com toda a certeza, introduzir a seqüência Eu Sou O Que Sou a isso e outras tantas outras situações será uma benção.

Ambos precisam se reunir nessa nova energia.
Façam-no. Contem-lhes. Expliquem-lhes e será feito.
Ao 'pedir', ao 'falar', ao 'pensar', vocês estão rezando.

E como tudo faz parte do Todo, então tudo se ouve, e nessa circunstancia cria-se novas energias para ajudar nessa importante Grande Mudança. Experimentem. Vocês podem gostar. É isso.

P.S. - Um lembrete sutil: usem o poder das palavras.

Vocês também perceberão que quando dizem as duas frases algumas vezes, um sorriso se abrirá em vocês. Usem bem esta ferramenta de ajuda. Por exemplo, em vez de dizer 'puxa, como estou cansado!', mudem para 'Anjo da Guarda, por favor, mande-me novas energias para aliviar este meu cansaço!'
Ou então: ' Energias do Eu Sou o Que Sou, removam o cansaço de minhas células para que eu possa cumprir outras tarefas'.
Sua escolha, suas palavras.
Isso realmente funciona.

Minha paz e amor eu lhes dou a todos, dentro e em torno da abençoada Terra.

Eu Sou O Que Sou.

________________________

Canalização de I-O & Companhia,
através de Jean Gerson-Greer
________________________

MUITA LUZ
STELA



quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NAVEGANDO NA PRÓXIMA FASE


NAVEGANDO NA PRÓXIMA FASE
Uma mensagem do Conselho dos 12,
Canalizada por Selácia
23 de Setembro de 2009



Enquanto o seu mundo continua na sua grande configuração, como vocês podem perceber e permanecerem conectados ao seu propósito Divino?

Enquanto vocês assistem a queda das estruturas obsoletas, uma a uma, como compreender o que vocês pretendem fazer em seguida?

Enquanto a fusão econômica do mundo continua a causar um impacto em vocês e nos outros, como descobrir meios ideais para auxílio e simultaneamente para prosperar?

Enquanto vocês consideram as respostas a estas questões, lembrem-se de que esta não é a sua existência comum. Também, independente de sua idade, os próximos anos serão incomparáveis a qualquer outro período de tempo que vocês vivenciarão nesta vida. As mudanças que vocês estão testemunhando e ajudando a criar são imensas e, também, rápidas.

Quais são as soluções, então, para que naveguem com sucesso nestes tempos?

Lista Abrangente para uma Navegação Bem Sucedida

Lembrem-se da Estrutura do Tempo: Os anos 2009 e 2010 são fundamentais ao seu próspero posicionamento adiante e após 2012. Há energias planetárias trabalhando, e também fatores que lhes serão pessoais. Enquanto os elementos impraticáveis de sua sociedade vêm à luz no mundo inteiro, os países estarão explorando novos tipos de opções que teriam sido inconcebíveis há uma década.

A um nível pessoal, o seu sucesso virá ao se defrontarem com os seus desafios quando eles surgirem e descobrirem soluções no novo paradigma. Nós teremos oportunidades identificadas com precisão e resolveremos problemas há muito tempo existentes durante este ciclo.

A solução aqui é permanecer no presente e tratar o que estiver lá, quando estiver a sua frente. Isto significa evitar a tentação de adiar. Isto significa mais autoconfiança e mais conexão no momento com a sua sabedoria interior.

Deixem que o passado seja o passado: Neste ciclo de energia, vocês terão mais sucesso quando puderem realmente estar focados no presente. Ficar obcecado em relação a como foi difícil o ano passado - com a sua fusão econômica e vários desafios pessoais - não os ajudarão a criar mais experiências cheias de luz.

Do mesmo modo, lamentar-se em relação ao pouco progresso que vocês vêem, manterá a sua criação no "modo insignificante".Evitem o pensamento fantasioso: Isto não é fácil, especialmente quando vocês vivem em um mundo que está enredado em ilusões de todas as formas e tamanhos. As pessoas ao seu redor estão projetando as suas fantasias nas conversas. A mídia está saturando os seus sentidos com contos de ficção e profecias supersticiosas.

Um nível mais profundo de questionamento será necessário neste ciclo se quiserem permanecer sensatos. Pratiquem ser o observador de si mesmo e de sua realidade, tão freqüentemente quanto possam, atraindo um ponto de vista mais amplo que possa afastá-los da fantasia e conduzi-los para a verdade.

Cuidem-se mais: Em qualquer ciclo de sua vida até agora, este requer que tenham mais cuidado pessoal e que estejam mais despertos (alertas) para si mesmos.

O que isto significa?

Significa colocar em ação a biblioteca de pesquisa que vocês têm dentro de vocês, durante todos estes anos, ouvindo sobre o bem-estar e a vida saudável.

Significa prestar muito mais atenção ao seu corpo e o que ele lhes diz.

Significa se tornar mais consciente dos seus pensamentos, sentimentos e ações, enquanto vocês prosseguem em seu dia.

Significa tomar diferentes tipos de decisões sobre o que vocês desejam ou não fazer com a sua energia. Isto inclui estabelecer limites mais saudáveis.

Coloquem primeiro o espírito: Isto pode significar re-priorizar algumas coisas. As pessoas têm uma tendência aprendida a se concentrarem mais nas preocupações do mundo externo e o que elas precisam fazer, ser ou obter.

Seu sucesso virá quando vocês descobrirem como integrar mais plenamente o seu eu espiritual com o seu eu humano. Pretende-se que os dois estejam unidos. Isto foi sempre verdadeiro.

A jornada do Criador Divino das Mudanças envolve a arte de unir estas duas energias.

A jornada é a sua jornada, pois vocês são Criadores Divinos de Mudanças.
Vocês são aqueles que vieram agora à Terra para criar as mudanças envolvidas com a mudança do seu planeta para a luz.

Lembrem-se destas coisas diariamente.

Aceitem o poder que vocês realmente têm de mudar o curso de sua própria vida e do Futuro da Terra.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós Somos O Conselho dos 12.

________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais por Selácia.
Canalizada para o Conselho dos 12.
Todos os Direitos Reservados *
http://www.selacia.com/
_______________________

MUITA LUZ!
STELA

terça-feira, 6 de outubro de 2009

SEJAM O SEU PROPÓSITO *** ABRAM SUAS ASAS!



Mensagem do ARCANJO URIEL
Canalizada por Jennifer Hoffman
28 de Setembro de 2009


O propósito verdadeiro da sua jornada está sendo revelado à medida que vocês avançam na ascensão, porque aí é quando vocês podem discernir entre os diferentes papéis que o ego e o espírito representam em sua realidade. Essa é uma verdade profunda que a humanidade tenta compreender, no entanto, sem sucesso, porque quando abordado a partir do ego, o seu propósito é visto como sendo para conquistar o mundo. A partir do espírito, o seu propósito é curar, crescer, transcender sua humanidade e trazer luz ao mundo. Vocês são o seu propósito em todas as coisas, e alcançarão o sucesso quando abordarem sua tarefa sob o ponto de vista do Espírito.

O ego se conecta com as energias do medo e teme ser dominado, desse modo encontra o poder e vence o medo por meio da dominação e do controle. Sua crença de que o mundo está errado e que é para ser conquistado e destruído, é a razão para o poder que a escuridão parece ter na terceira dimensão. Mas, o ego não está consciente de que o mundo é uma ilusão, criada a partir dos pensamentos e crenças da humanidade. Ao tentar destruir o mundo, ele está tentando destruir uma ilusão, que se perpetua devido ao medo.
Essa é uma luta que não terminará até que a conexão com o Espírito seja realizada.

O Espírito proporciona uma alternativa. O Espírito sabe que o mundo é uma ilusão cujo propósito é fornecer ao ego as ilusões exigidas para a sua transformação. Não há realidade ou verdade na ilusão, que constantemente muda, de acordo com as energias com que a humanidade ressoa. Portanto, trata-se de um paradigma sempre variável, cujo propósito é demonstrar o equilíbrio que está sendo criado entre a escuridão e a luz. Seu propósito é trazer a luz, e quando vocês se concentram exclusivamente nisso, permitem ao Espírito ampliar até mesmo as menores quantidades de luz e criar caminhos para a ascensão de toda a humanidade.

A promessa da ascensão sempre foi sua salvação, um lembrete da reconexão que é a promessa que se fez na sua primeira encarnação. É pelo caminho da ascensão e de suas lições que vocês são reunificados com a divindade e permitem a combinação do Espírito com o ego, o equilíbrio entre a luz e a escuridão, e a criação do Céu na Terra. A escuridão é uma ilusão que é iluminada pela luz, e mediante a sua constante presença luminosa, vocês concluem o ciclo da humanidade e devolvem a família humana à luz de onde veio.

Sejam o seu propósito, que é ser a luz para si mesmos e para o mundo.

Não importa quão escuro o mundo pareça ser, a ilusão da escuridão sempre será dissipada pela Luz da Verdade Divina.

__________________________


Tradução de Ivete Brito

adavai@me.com/
http://web.me.com/adavai

Site original: www.urielheals.com/

Colaboração: Manoel Egidio
_________________________




O Despertar das Asas de Fogo
02-10-2009

A 1ª Escola de Mistérios da Nova Energia foi oficialmente inaugurada no Planeta Terra, no dia 19 de Setembro de 2009 em Egg Harbour, Wiscosin, USA, onde aproximadamente uma centena de seres vindos de vários países se juntaram para ouvir as palavras de Adamus (ex Saint-Germain, como ele mesmo anunciou) no dealbar de uma nova fase do nosso percurso de experiências e jogos energéticos, que vimos fazendo desde há eons de tempo.

Cessaram as velhas Escolas Ocultas do passado, encerradas desde há 300 anos, onde se chegava à custa de muito esforço e inúmeras dificuldades. Tudo o que vigora ainda no Planeta em matéria de instrução oculta tem mais de 300 anos de idade.
A Nova «Escola» não é mais oculta, não impõe regras nem votos, nem iniciações de nenhuma espécie, nem vigia os nossos progressos.
Nem sequer dá mais «instrução».
Trata-se mais duma «rampa de lançamento» dos Novos Mestres, partindo-se do princípio que o velho trabalho de revelação e compreensão dos saberes do «carma» e de todas as disciplinas da «velha energia», os «Grandes Mistérios», estão definitivamente adquiridos e entendidos.
Muitas vidas foram dedicadas a esses estudos, e chegou-se a um impasse de execução, um sentimento de bloqueio completo pela vastidão e diversidade de informação que foi reunida ao longo do tempo, tornando-se impossível concretizar na prática ideias tão valiosas mas muito contraditórias, ideais muito elevados mas sumamente difíceis de manter ou executar, e informação absolutamente deliciosa para a mente, que simplesmente não tinha aplicação prática de modo nenhum.

Eu própria, devoradora insaciável dos ensinamentos das ciências ocultas desde há muitas vidas, cheguei a um ponto de saturação há uns anos atrás, tomando perfeita consciência de que era incapaz de pôr em prática tantas instruções complexas e de «digerir» mais informação daquela «ciência espiritual» que nos fascina a mente, sim, mas nos bloqueia a capacidade de agir, manietada que fica esta capacidade pela incessante e vã curiosidade de saber sempre mais e mais.

Na Nova Energia, trata-se de recuperar as mais simples e básicas verdades, de preferência sobre nós mesmos.
Recordar o nosso percurso como Anjos que abandonaram a Casa para uma experiência de limitação, e feita esta até à exaustão, estão esses Anjos prontos a relembrar a sua Origem, graduados agora por toda a experiência adquirida ao longo dos tempos.

Perguntou Kuthumi recentemente por várias vezes, e dedicou a isso todo um seminário:
«O Que É Que Falta na Tua Vida?».
«Tu» é a resposta.

É a aceitação, a compreensão e a assunção desse «Tu» que interessa na Nova Energia.
O foco passa a estar de facto no próprio Ser e não mais no exterior.
Todas as novas ferramentas têm a ver com esse trabalho de descoberta do Ser e das suas capacidades. Por isso, na primeira «Escola de Mistérios» se tratou principalmente de coisas práticas, focando-se Adamus em reforçar o «sentir» que temos vindo a descobrir através da Nova Respiração, de todos os seminários práticos da Nova Energia sobre a Morte, o Nascimento, a Ascensão, as Escolhas conscientes, os Aspectos e o abandono das manipulações energéticas(Sexual Energy School), para além dos aliciantes voos da Expansão Interdimensional consciente, através dos recém-relembrados «sentidos angélicos».

Trata-se agora de cultivar a descoberta de Si mesmo, e verificar passo a passo como se readquire a capacidade de criar e manifestar, centrando-se o Ser na auto-confiança e na descoberta dos seus potenciais divinos, à medida que cada um se permite cada vez mais, identificar-se com a sua Essência Espiritual e sobretudo praticá-la, desfrutando deste belo Planeta azul que é o palco sagrado das nossas novas e prazenteiras experiências.

Perguntará alguém se não é isso o que vínhamos a fazer na «velha energia», o ponto para onde convergiam todos os ensinamentos antigos, e eu direi que sim, de certo modo.
Mas há uma diferença abismal.

A fonte do conhecimento agora és TU, e não mais o saber das velhas disciplinas seja ele qual for.

É um choque tomar consciência de que se está a sós consigo mesmo, quando embarcamos nesta nova Era de Graduação do percurso humano na Terra.

São-nos arrancadas várias e confortáveis noções a que nos agarrámos durante eons.
Exemplos:
Não existe mais «Casa» nenhuma a quem implorar ajuda ou protecção, nem para onde regressar quando se morre. A «Casa» donde viémos mudou definitivamente com a consciência aquirida pelo processo de incorporação na matéria e as suas inerentes limitações a todos os níveis.
Não existe mais «Pai» nem «Mãe» Divinos a que nos agarrarmos, nas tribulações da nossa condição humana, pois somos nós mesmos esse «Pai» e essa «Mãe», Espírito Puro e Uno, que «dividindo-se» criou de Si imagens-espelho e contrárias, para embarcar na aventura da Dualidade.
Por isso a Essência, o Âmago do Ser, deixou de ser o mesmo também. Agora somos parcela holográfica do Um, Espírito Inteiro e Puro (+) mais o acervo de experiências havidas no explorar das limitações. O que quer que seja que a nossa mente conceba como «Deus» mudou definitivamente com a experiência da dualidade.
E esse «Novo Deus» somos nós, Todos e cada Um de Nós.

Tornámo-nos assim, de facto, Humanos-Divinos em «construção». E quanto mais depressa se aceita o facto, mais depressa se parte para a verdadeira descoberta de Si mesmo, num ângulo inteiramente diferente de tudo o que concebemos até aqui. E porque tudo é novo e diferente, os Anjos que estão do lado de «lá», não podem senão ajudar-nos a lembrar constantemente Quem Somos e o que viemos fazer do lado de «cá».

E com a ousadia do desbravar desta novíssima condição do Ser, mudam todas as perspectivas do nosso entendimento sobre tudo o que foi possível conceber até hoje. Há de facto novas «Ciências» no Planeta, de que são exemplos desafiadores a Nova Psicologia (a Aspectologia) e a Nova Medicina (a Tecnologia Standard). Mudaram radicalmente as percepções sobre a Morte, o Nascimento e a Ascensão, o Jogo das Energias Sexuais, a real capacidade de fazermos Escolhas e de «navegar» através da Expansão Interdimensional consciente, visões essas profundamente perturbadoras no primeiro contacto, que se aceitam gradual e facilmente depois, pela absoluta simplicidade que emanam, permitindo-nos descartar com grande alívio, crenças milenares tendenciosas e castradoras.

Chegou a hora do real desdobrar das nossas Asas de Fogo.
«Trust Yourself! Open your Wings!» , proclamou Adamus na primeira Escola de Mistérios.
Confia em ti mesmo e abre as tuas Asas.

Não esperes por «2012».
Actualiza-te.
O Salto Quântico da Nova Consciência já foi celebrado há 2 anos atrás. Acredita, eu estive lá, na celebração. Por Mim mesma e por todos os novos Mestres que residem em Portugal. E voltei a estar na 1ª Escola de Mistérios, uma vez mais por Mim e por todos nós.

Não esperes pelo consentimento de «Hierarquia» nenhuma.
Deita fora tudo o que pensavas sobre isso.
Não existe nenhuma Hierarquia maior do que TU.
Nem os chamados «Mestres Ascensos».
Nem Brama nem Buda nem Maomé.
Nem Jesus nem Nª Senhora de Fátima.
Nem mesmo as Hierarquias de Liz e de todos os outros centros «intraterrenos».
De facto, eles, Anjos como nós, estão a regressar fisicamente para ombrear connosco na descoberta espantosa do que é ser Anjo Divino e Humano nesta Nova Energia, tão Nova que nunca houve igual nem semelhante, nem neste Planeta, nem em qualquer outro local do Universo.

E se estas noções básicas te fazem revirar os olhos, te dão tonturas e te cortam a respiração, sabe que são apenas migalhas do que está disponível saberes... AGORA.

Se te sentes mais confortável, reza alto 10 pai-nossos de preferência em aramaico (que soa melhor), e faz 50 mantras às Pleyades e às catedrais de Sirius. Faz-te bem à voz.
Mas no final, se estás a ler isto e se tocam campaínhas de alarme dentro de ti... (óptimo!) sabe que tens de responder à mesma, à incontornável pergunta de Kuthumi:
O QUE É QUE FALTA NA TUA VIDA?
Responde... TU!

Chegou a Hora.
Confia em TI.
Abre as Tuas Asas.
Cuida bem de Ti.

Doce abraço,
Placidia

___________________

Colaboração: Manoel Egidio

___________________

MUITA LUZ

STELA




segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ABRACE SUA SOMBRA



VOCÊ É O EU SUPERIOR DOS FRAGMENTOS QUE CRIOU
Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman
2 de Janeiro de 1998
Nota Stela: Uma mensagem "antiga" do Arcanjo Miguel, mas tão atual!



Amado mestre de Luz, trago saudações dos Mais Altos.

Continuemos com nossas lições a respeito do Espírito e matéria.

Hoje, falaremos em termos do poder de suas formas pensamentos e expressões de energia, criadas por você desde o início dos tempos, utilizando seu poder de manifestação.

Da mesma forma como você é um fragmento de uma Imensa Alma Superior, uma porção individualizada de um Ser de Luz, muito maior, criado para manifestar e experimentar, desta maneira ganhando sabedoria e destinado a ser reintegrado na magnificência do Todo Que É, assim, através de suas próprias experiências com as energias da criação, criou fragmentos de si próprio.

Por tentativa e erro, enquanto caminhando nesta 3ª Densidade Dimensional, fragmentou o seu Eu Alma, construindo extensões de si mesmo, que pode, se desejar, serem chamadas de Entidades, que são ligadas a você por linhas de energias e residem em altas ou baixas dimensões, dependendo da frequência de energia que utiliza para alimentá-las.

Isto é parcialmente o significado do que costumamos dizer como "Eus Paralelos" ou vidas em dimensões paralelas.

Agora, comunicamos que tudo está sendo reunido, reconectado, unido dentro de si mesmo, no caminho de volta para níveis mais altos de energia ou criação.
Então, estas partes de seu próprio ser, harmoniosas ou não, estão sendo trazidas para dentro de sua experiência, muitas vezes criando grandes alegrias e nova consciência, mas frequentemente, criam desconforto e desequilíbrios.

Ouvimos muitos lamentarem: "Por quê é tão difícil ser um Servidor da Luz? Estamos tentando duramente, por quê tantos desafios e obstáculos são postos em nossos caminhos?"
Estamos narrando estes fatos, pois, como sabe, os tempos estão tão acelerados e o que normalmente levaria várias vidas está acontecendo em dias ou meses.

Desde que você está sendo reunido com as suas partes miríades, se aquela parte é emersa na convicção de carência e pobreza; indignidade ou falta de amor, assim, não atraindo relações que vale a pena ou amorosas; negando suas habilidades de criação; ou sendo impotente e à mercê de outros; se for convicta de violência e de batalha com as forças escuras; ou em saúde deficitária e a inevitabilidade do processo de envelhecimento acaba em morte; indiferentemente, você está sendo colocado cara a cara com todas as facetas de seu Eu Alma.
É inevitável, é o caminho do mestrado e ascensão, mas podemos ajudá-lo na integração de suas partes com mais facilidade e graça.

Podemos dar os meios e a sabedoria para confrontar estes assuntos de um ponto de maior vantagem, do ponto de vista de um mestre.

Pode "amar" todas essas partes imperfeitas livres de você.
Pode equilibrá-las antes de serem trazidas ao seu campo de energia para harmonização e reintegração.

EXERCÍCIO:

Coloque-se em um estado de meditação, determinadamente, use um cristal para aumentar o campo de energia ao seu redor e aumentar a energia que é focalizada através de seu chacra Coroa.

Chame seus guias e professores, os Mestres e sua Presença EU SOU, como também, envolva-se na Chama Transmutadora Violeta. (*)

(*) Nota Stela: para realizar essa invocação, fale o que vier de seu coração e depois vizualize a Chama Violeta à sua volta e se expandindo por todo o ambiente

Quando tiver completado sua invocação, projete sua consciência para fora, nestas outras frequências paralelas.

Veja estas entidades que criou, você deveria saber o quê e quem elas são; todas as áreas em sua vida que não estão em equilíbrio, que estão causando atritos, dor ou mantendo-o fora de equilíbrio, fora do fluxo com seu Eu mais Alto, é criado por uma energia que você deu vida através do tempo. Agora algumas das energias são muito poderosas.

Se você é fortemente viciado de algum modo e parece não conseguir quebrar o hábito, isto é porque deu tanta energia a este ser e nada conseguirá de bom lutando ou brigando contra isto. Você só alimentará mais energia e fortalecerá mais ainda a entidade.

Muitas vezes já foi dito que aquilo que teme ou luta contra, é para você atraído por permissão.

Faça estas energias reais; veja as, identifique-as, reconheça-as.

Por longo tempo, você vem tentando ignorá-las, pretendendo que elas não existam, mas isto não funciona, para uma cessação do que elas criam em sua vida, pois eventualmente, você as validará pela ansiedade ou por fortes energias emocionais.

Às vezes, sente que não está no controle de sua vida e isto é verdadeiro, querido.

Não estará no controle até que integre estes fragmentos de você e reúna suas energias com seu Eu Alma.

Depois que identificou estas várias energias, ou entidades, comece a sentir o poder da Energia do Cristo, que cresce no centro de seu coração, como um grande Sol Dourado.

Sinta esta energia crescer e permear seu corpo inteiro construa seu campo de força ou aura (*), então comece a projetar esta energia através de cada uma destas entidades, transmutando-as, enchendo-as de Luz Dourada, Amor/Luz, até que elas sejam totalmente transformadas.

(*)



Nota Stela: uma boa afirmação para se fazer neste caso é o do Tubo de Luz Eletrônica:

"EU SOU, EU SOU, EU SOU,

A VITORIOSA PRESENÇA DO ONIPOTENTE DEUS

QUE AGORA ME ENVOLVE EM MEU CHAMEJANTE,

E BRILHANTE, MANTO DE LUZ BRANCA ELETRÔNICA

TORNANDO-ME INVISIVEL E INVULNERÁVEL

À TODA CRIAÇÃO HUMANA,

AGORA E PARA SEMPRE!"

e então vizualize o tubo de Luz Branca Eletrônica à sua volta, que desce do Alto de sua Presença Divina até abaixo de seus pés.

Você pode ter que fazer isto mais de uma vez com cada entidade se elas são especialmente permitidas, mas quando sentir ter equilibrado e neutralizado suas energias, veja-as sendo atraídas para você em um fluxo de Luz.

Se elas já estiverem equilibradas, você as puxará e as integrará no centro de seu coração, sentindo um grande sentimento de paz e liberação.

Se elas não estiverem perfeitamente transmutadas para serem integradas, ou ainda restar um pouco de energia residual mal qualificada, a entidade parará em algum ponto e não entrará em seu campo de força de Luz, porque elas não podem penetrar esta barreira protetora, que você colocou ao seu redor, até que elas também sejam de pura Luz.

É assim que saberá que há mais trabalho a ser feito.

Desta forma, meu valente, não sofrerá ou se afligirá, durante estes tempos tumultuosos de transição.

Da mesma maneira que não poderá integrar-se com seu Eu Superior ou Eu Crístico até que esteja equilibrado e vibrando a uma frequência mais alta, assim poderá encontrar e usar novos poderes para controlar a reabsorção de suas próprias energias fraturadas.

Pedimos que comece imediatamente a usar este presente, não há tempo a perder.

Ou você integra estas suas partes com facilidade e graça, ou por tentativa e tribulação, mas elas terão que ser integradas.

Este é o processo evolutivo, você está no meio dele: primeiro o processo de ascensão é focalizado na reunificação, equilíbrio e harmonização de energias, e então aceleração de frequência.

Você pediu facilidade e graça e assim nós oferecemos estas ferramentas para facilitação, graciosidade e suavidade do processo da transição.

À medida que você fica cada vez mais sensível, os véus entre as dimensões ficam mais ténues, se encontrará deslizando dentro e fora de várias realidades, assim, manifestando altos e baixos, alterações de humor e impulsos desconcertados.

Muitos poderão culpar as forças escuras, mas acredite quando lhe digo, meu querido, aqui nada há de jogo de negras forças ocultas, são todas essas suas partes chorando por atenção, estão sentido o impulso para a reunificação e a desejam, assim como você.

Assim, reconheça-as, valide-as, isto não as fará mais fortes, mas abrirá o caminho para a amorosa interação e reintegração, não por tensão ou pressão por reconhecimento.

Da mesma forma que busca em seu Eu Superior por amor, sabedoria e poder para uma reconciliação, assim elas o buscam, pois VOCÊ É O SER SUPERIOR DELAS.

E assim por diante e nisto vai, para cima a escada individual de evolução, para cima na espiral de consciência, puxando inexoravelmente todas as muitas partes da MENTE DE DEUS, lentamente voltam para si mesmo.

A Grande Respiração começou, meu amado, você pode fazer a viagem chutando e gritando, resistindo de todo modo, ou pode pegar a onda de ascensão e montar a crista, talvez, um pouco amedrontado pela altura e o desconhecido, mas alegre e jovial, sabedor que nada pode prejudicá-lo, pois está nos braços do Criador Deus Pai/Mãe.

Faça sua paz consigo mesmo, querido, então venha e nos acompanhe ao passeio das Idades.
Você nunca se arrependerá!

Eu, Lord Miguel, faço a você esta promessa.

E assim é.

______________________________

Fonte Original: www.ronnastar.com
Site Oficial em Português:

Direitos Autorais:
1998-2007 Ronna Herman

Colaboração: Thais Marzagão e Vera Trombino
_____________________________


MUITA LUZ, GRAÇA E
FACILIDADE PARA TODOS NÓS!

STELA