sexta-feira, 27 de novembro de 2009

KUTHUMI: A RESPIRAÇÃO E A SUA SACRALIDADE



A RESPIRAÇÃO E A SUA SACRALIDADE
Mensagem do Mestre Kuthumi
Através de Rae Chandran
Publicado em 23 de novembro de 2009





Saudações, amados.
Este é o Mestre Kuthumi.

Hoje eu gostaria de falar sobre a respiração.

A respiração é a essência da vida. Todas as coisas na criação respiram. Até nas dimensões mais elevadas há uma forma de respiração. Esta simples ferramenta da respiração tem um propósito dual. Um é oxigenar os nossos órgãos internos, o que por sua vez nos mantêm vivos. Mas ela tem um propósito mais elevado. Este é de nos ajudar a despertar.

Através da respiração apropriada, pode-se conectar com o eu autêntico.
Quantos fazem a respiração consciente diariamente?
Bem poucos.

Também se vocês notarem, a maior parte da humanidade não respira apropriadamente. A maior parte da humanidade usa somente uma narina para respirar. É muito importante que a humanidade re-aprenda como respirar através de ambas as narinas. Vocês podem descobrir se estão respirando através das duas narinas, colocando a sua palma sob o seu nariz e sentindo o ar saindo dele.

Os antigos iogues e os antigos sabiam disto. A maior parte das antigas artes marciais está baseada nisto. Através da respiração apropriada, se é capaz de atrair o prana do universo. O prana é o verdadeiro alimento deste universo. Na maior parte das tradições antigas, quando um estudante entra na prática espiritual, a primeira coisa que eles ensinam é como respirar apropriadamente. Até na vida diária, quando vocês dão uma respiração profunda, vocês se sentem relaxados, não é?

Muitos antigos atingiram a sua ascensão se focando em sua respiração.

Um dos tipos de respiração mais profundos e mais fáceis é observar a respiração.

Se vocês puderem observar a entrada e a saída da respiração apenas por 15 minutos por dia, vocês começarão a acessar a sua verdade, o Divino. É a respiração que lhes dará acesso a sua mente mais elevada. Há vastas partes de sua mente que têm a antiga sabedoria da sua alma. Esta sabedoria somente pode ser acessada quando vocês são capazes de ir ao seu âmago e atrair o que já está lá. Uma das chaves para este tesouro da alma é a respiração.

A respiração pode ser usada de muitos modos – não somente para despertar e lembrar mais de vocês, mas para que se desenvolvam em todas as áreas de sua vida. Uma das áreas que podem afetar profundamente ao fazerem o trabalho de respiração é o seu corpo emocional.

O corpo emocional é impactado tremendamente pelos nossos padrões de pensamento e também através das energias que trouxemos de outras vidas e também da energia que captamos diariamente através das nossas experiências na vida. Também as energias intensas que chegam ao planeta têm um impacto tremendo nos corpos emocionais. Associado a isto, as labaredas solares que estiveram bombardeando o nosso planeta, têm contribuído para a confusão que os seres humanos estão sentindo neste momento, o que afeta diretamente as emoções dos humanos.

Como podemos estabilizar o nosso corpo emocional?
Através da respiração profunda.

Respirem profundamente através das duas narinas e enviem conscientemente a sua respiração através da sua coluna espinal para o seu chacra da estela da alma (*) e no retorno, dirijam esta respiração para que saia através do chacra estrela da terra,(**) no interior da Mãe Terra.

(*) nota Stela: Situado no plano éterico, dentro do Óvoide de Luz, a uns 15 cm acima da cabeça. Faz-no entrar em contacto com o Cristo Pessoal, que é o Regente da Alma.

(**) nota Stela: Situa-se abaixo do Ovóide que cerca o Ser.
É conectado diretamente com o Chakra básico.




Vejam a sua respiração se movendo em um sinal do infinito – seguindo para cima para o chacra estrela da alma e exalando, enquanto segue através de todos os seus chacras. Percebam-na como um sinal do infinito e que vocês estão no meio dela.

Quando se acostumarem a isto, então respirem e vejam esta respiração seguindo continuamente para o Criador e então ela retornando do Criador e passando por todo o seu corpo, saindo através do chacra da estrela da Terra na Mãe Terra. Vocês sentirão grande expansão quando fizerem isto. Isto também fortalecerá a sua conexão entre o Criador e a Mãe Terra.

Vocês podem enviar a sua respiração a qualquer pessoa com quem queiram melhorar o seu relacionamento. Vocês podem enviar a sua respiração às plantas, aos animais, aos seus anjos, aos seus guias, aos professores com quem desejam estudar, aos mestres ascensionados. Vocês nunca poderão proceder mal ou causar algum prejuízo ao enviarem a sua respiração, pois a respiração não pode ser usada para manipular qualquer coisa ou qualquer corpo.

A respiração também pode ser usada para curar quaisquer feridas emocionais que tenham em sua vida. Todas as feridas emocionais estão armazenadas em seu corpo físico. Ao inspirarem as feridas emocionais, vocês seriam capazes de liberar a energia que está mantendo as emoções e a dor associadas a ela.

Usar a respiração para consolar outro ser humano durante o período de stress ou dor é outro trabalho da respiração. Um dos modos mais elevados que vocês podem usar a respiração é ajudar a pessoa a liberar o medo do seu corpo durante o último momento de sua vida. Muitas vezes um humano fica profundamente amedrontado com a morte, devido as suas crenças religiosas ou qualquer outra coisa, e se uma pessoa estiver equilibrada, puder respirar e fizer uma conexão através da respiração com a pessoa que está morrendo, a pessoa que está morrendo poderá voltar ao equilíbrio, pois todos os sentidos ficam totalmente alertas durante este período (embora eles não possam exibi-lo exteriormente), e isto estabilizará as suas emoções antes que eles deixem o seu corpo.

O último momento de vida é um momento muito importante e durante este período crítico, a alma tem a escolha de transcender muitas existências e renascer em uma circunstância que lhe dê a escolha mais elevada possível para a sua evolução espiritual.

Morrer conscientemente é a escolha mais elevada que um ser humano pode fazer e se pudermos, ao usarmos a respiração, ajudarmos uma pessoa a ficar consciente e se libertar do medo, será uma das maiores dádivas que poderemos dar a outro ser humano.

Assim, Feliz Respiração, queridos.

Mestre Kuthumi


______________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais 2009 – Rae Chandran.
Todos os Direitos Reservados.

Vocês podem fazer cópias desta mensagem
e distribuí-las através de qualquer meio,
contanto que nada seja mudado, e que
os créditos do criador dos símbolos
sejam expressos e incluam esta nota
de direitos autorais e o site.

http://www.signsandsymbols.net/index.shtml
______________________________

BOA RESPIRAÇÃO!
STELA

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O AGORA




O AGORA
Eckhart Tolle



Este exato momento AGORA é a única coisa da qual você jamais conseguirá escapar, o único fator constante em sua vida.

Aconteça o que acontecer, e por mais que sua vida mude, uma coisa é certa: é sempre o AGORA.

Se não for possível fugir do AGORA, por que não acolhê-lo e tratá-lo bem?

A DIVISÃO DA VIDA EM PASSADO, PRESENTE E FUTURO É UMA CONSTRUÇÃO DA MENTE, EM ÚLTIMA ANÁLISE: ILUSÓRIA.

Passado e futuro são formas pensamento, abstrações mentais.
O PASSADO só pode ser lembrado AGORA.

O que você lembra é um fato que aconteceu no AGORA e do qual você se lembra AGORA.

O FUTURO, quando chega, é o AGORA.

Portanto, a única coisa real, a única coisa que sempre existe,é o AGORA.

Concentrar sua atenção no AGORA, não é negar o que é necessário em sua vida. É reconhecer o que é prioritário. Depois, você poderá lidar mais facilmente com o que é secundário.

Veja o que é prioritário e faça do AGORA seu amigo, não seu inimigo. Reconheça-o, respeite-o. Quando o AGORA é a base e o foco principal de sua vida, ela flui com facilidade.

Sinta a vida em seu corpo.
Isso enraíza você no AGORA.

Enquanto não se responsabilizar por este exato momento - O AGORA - você não estará assumindo qualquer responsabilidade por sua vida.

É POR ISSO QUE O AGORA É O ÚNICO LUGAR ONDE A VIDA PODE SER ENCONTRADA.

O AGORA é como é porque não pode ser de outro jeito.
Assumir responsabilidade por este momento presente é estar em harmonia com a vida.

Quando você passa a dar atenção ao AGORA, cria-se um estado de ALERTA. É como se você acordasse de um sonho, o sonho do pensamento, o sonho do passado e do futuro.

É TÃO CLARO E TÃO SIMPLES.
Não sobra lugar para criar problemas.
Só esse momento, tal como ele é.

Quando concentra sua ATENÇÃO NO AGORA, você se dá conta de que a vida é SAGRADA. Existe algo de SAGRADO em tudo que você percebe quando se encontra no presente. Quanto mais você viver no AGORA, mais vai sentir a simples e profunda alegria de SER e do caráter SAGRADO DA VIDA.

A maior parte das pessoas confunde o AGORA com o que ACONTECE no agora. Mas não é isso.

O AGORA é mais profundo do que qualquer conteúdo queocorre nele.
É o ESPAÇO no qual tudo ACONTECE.

Você sempre ignora o fato mais óbvio: o seu sentido mais profundo de ser não tem nada a ver com o que acontece na sua vida, nada a ver com o conteúdo de
sua vida.

O sentido de ser, de EU SOU, está intimamente ligado ao AGORA.
Ele sempre permanece o mesmo.
Na infância e na velhice, na saúde ou na doença, no sucesso ou no fracasso, o EU SOU, o espaço do AGORA permanece imutável no nível mais profundo. Mas como ele costuma se confundir com o que acontece em sua vida, você sente o EU SOU ou o AGORA muito tênua e indiretamente, através do conteúdo da sua vida.

Em outras palavras: sua noção de ser fica obscurecida pelas circunstâncias, por sua corrente de pensamento e pelos inúmeros fatos que ocorrem no mundo à sua volta.

O AGORA FICA ENCOBERTO PELO TEMPO.

No entanto, é tão simples lembrar a verdade e dessa forma voltar às
origens (...)

Eu NÃO SOU os meus pensamentos, NÃO SOU minhas emoções, minhas percepções sensoriais e minhas experiências.
NÃO SOU o conteúdo da minha vida.

SOU O ESPAÇO NO QUAL TODAS AS COISAS ACONTECEM.
EU SOU A CONSCIÊNCIA.

SOU O AGORA.


________________________________
Trechos do Capitulo IV do livro:
"O Poder do Silêncio" de Eckhart Tolle

PPS enviado por Idalina Sousa
________________________________


VIDEO: O PODER DO AGORA - Eckhart Tolle




LINK YOUTUBE

Luz!
Stela

MAITREYA: BAGAGEM EXCEDENTE



BAGAGEM EXCEDENTE
Por Maitreya



Tenho me referido frequentemente à energia de vidas passadas que vocês portam consigo, e à energia desta encarnação.

Mas muitos de vocês também portam algo como bagagem excedente - as emoções e sentimentos dos outros, os quais vocês absorveram e foram expostos durante sua vida.

Geralmente, a energia não é sua, mas sim energia alheia.

Conforme passam pela vida, muitos de vocês absorvem formas pensamento de outros simplesmente por estarem na energia deles.

Crianças normalmente absorvem a energia de seus irmãos ou de seus pais, sem perceberem que estão absorvendo. Tempos depois - durante crises ou curas - isto pode vir à superfície.

Vocês não são somente a soma total de seu próprio passado e presente, mas podem também estar portando energia alheia.

Quando vocês ficam cientes disto, então podem trabalhar com essa energia e liberá-la.

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
___________________________________

http://www.maitreya-edu.org/blog

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

___________________________________


VIDEO:

Eckhart Tolle: Pensar ou Não Pensar?



LINK YOUTUBE



MUITA LUZ
STELA

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

MAITREYA: ESPELHOS E O CORPO


ESPELHOS
por Maitreya



Vocês todos são espelhos do outro.

O que vocês veem no outro e que vocês não gostam ou que os incomodam é o que vocês precisam ver em si mesmos. É um aspecto de si mesmo que está sendo trazido à sua atenção. Ele está dizendo: "Olhe, isto é o que você precisa ver.", e normalmente vocês ficam tão assustados que ou vocês banem as pessoas da sua presença ou vocês fogem dela.

Muitos de vocês que são curadores, mestres, leitores, ou terapeutas normalmente canalizam tanta energia espiritual que isto aumenta o tamanho do espelho. Vocês se perguntam porque não gostam de uma pessoa, quando, na verdade, é de vocês mesmos que vocês não gostam. O grande estômago da pessoa ao nível subconsciente lhes lembra do seu próprio estômago. A risada alta dela é a sua. Os modos desagradáveis dela espelham os seus. Vocês estão olhando para si mesmos e não percebem isso.

É frequente vocês rirem de alguém e fazer uma piada a respeito de alguma coisa no outro. Vocês não percebem que vocês estão fazendo isso para si mesmos. Pensem naqueles que vocês não gostam. O que vocês não gostam neles? É isto que vocês precisam observar em si mesmos.

Até vocês entenderem que são um espelho e que, no outro, vocês veem um espelho de si mesmos, vocês continuarão a tropeçar na vida sem direção, sem terem ciência do que é que vocês devem observar. Está bem na frente de vocês mas vocês não conseguem ver. Vocês não veem porque vocês não querem.

Mesmo que a pessoa que é o espelho esteja dizendo:
"Olhe para mim, estou tentando lhe dizer uma coisa. Não consegue entender?”
Mas vocês estão no medo ou na negação e não conseguem.

Da próxima vez que não gostarem de algo em alguém, perguntem-se: o que é isto que não quero ver em mim mesmo? Vocês então estarão mais próximos da ascensão e de se libertar do plano da Terra para sempre.

Maitreya

________________________________

http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
________________________________



O CORPO FÍSICO
Por Maitreya



Por que vocês têm tanta fascinação pelo corpo?

Ele é só um veículo, uma carcaça que porta a alma neste plano da Terra.
Vocês são obcecados com o fato de seu corpo ser gordo, ou magro, ou alto, ou baixo.

Vocês passam horas discutindo sobre o seu corpo – suas falhas, seus problemas, porque não gostam dele. Que desperdício de energia!

Vocês têm o corpo que necessitam neste plano terrestre.
Alguns têm o corpo que têm por causa do karma.
Outros, como o meu canal, têm um corpo enorme para manter a energia necessária. Eles são como baterias, mantendo a energia até ela ser fornecida para a humanidade.

Outros esbanjam a energia espiritual e têm dificuldade de lidar com a energia.
Há aqueles de vocês que deliberadamente vomitam seu alimento. Vocês fazem isso porque pensam que estão com peso demais.

Há outros que não comem e ficam tão magros que frequentemente morrem.

Cada um de vocês escolheu o seu corpo.
Sim, vocês escolheram.
Vocês decidiram ter o corpo que vocês têm.

Quando vocês pararem com a obsessão com o corpo, com perder ou ganhar peso, quando aceitarem que ele é só um veículo para a alma, então será como o céu acima de vocês ou a terra sob os seus pés - apenas outra ilusão.

Quando vocês estão preocupados com o seu corpo, vocês desperdiçam a energia que poderia ser utilizada para outra coisa.

Pensem em quanto tempo vocês gastam preocupando-se com o corpo, a face, as mãos, e pés, e cabelo, e orelhas, e nariz, etc.. Quantas horas já passaram fazendo isto?

Seu corpo é o veículo da sua alma - para a parte espiritual lá dentro - nada mais. Deixem ir suas preocupações com a forma física e vocês então começarão a aproveitar a vida.

Seu corpo, também, é uma ilusão.

Maitreya

______________________________

http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
______________________________


MUITA LUZ!
STELA

domingo, 22 de novembro de 2009

OS PEQUENOS DEUSES: A Moeda de Onze Lados




OS PEQUENOS DEUSES:
A Moeda de Onze Lados


O Grupo através de Steve Rother
15 de Novembro 2009




De Steve:

Esta mensagem do grupo é uma das mais profundas e amorosas que já tive o privilégio de traduzir para a linguagem humana. Muitos pontos importantes foram abordados, especialmente na história que eles contaram sobre os pequenos deuses. É uma mensagem com tantos níveis que ela poderia ser minimizada se o foco estivesse em apenas um. É um modo fácil de assimilar uma Visão Geral de onde a Humanidade está bem agora e o que será mais útil enquanto prosseguimos.

Um dos pontos interessantes foi que eles nos mostraram uma nova maneira de olhar para a multidimensionalida de, como uma moeda de onze lados pousada na superfície plana da vida. Uma moeda ou alma que tem onze experiências simultâneas sem que uma tenha consciência das outras foi uma nova abordagem para descreverem a multidimensionalidade.

Esta visão geral da vida passada pelo grupo foi um panorama que quiseram compartilhar para nos mostrar um padrão que está mudando na humanidade. Disseram que as novas vibrações estão nos tornando mais conscientes. Quando sentimos o velho paradigma da polaridade se expandir, reagimos de forma exagerada e vivenciamos os extremos.

O padrão que está mudando e que eles quiseram ilustrar é aquele que reside na área da polaridade em que só podemos assimilar as coisas a partir de limites extremos. Tudo precisa ser classificado como preto e branco; o preto tenta alcançar novos níveis de preto e o branco, novos níveis de branco.

Agora é o momento de começarmos a ver como somos parecidos em vez de como somos diferentes.

O grupo disse que, com a mudança na trialidade, pararíamos de considerar os limites extremos para a nossa realidade. Aprenderíamos mais com uma visão geral do que com qualquer ponto isolado numa linha de tempo, o que nos levará a capacitar aqueles que estão à nossa volta em vez de competir com eles.Fortes abraços e tenham um ótimo mês!


Steve Rother

_________________________________________


Saudações de Casa


Queridos, este dia é especial por diversas maneiras das quais vocês não têm consciência. Vocês estão agora num ponto em que fingem ser algo que não são, o que lhes permite ver o contraste como nunca antes.

Queremos lhes contar uma história que pode ajudá-los a colocar em perspectiva algumas coisas que vocês estão vivenciando enquanto a evolução da humanidade prossegue.

Entendemos que vocês estão no limiar da mudança vibracional. Muitos de vocês sentem o calor que resulta dessa mudança, pois são os precursores da luz. Sim, vocês são os que ousam seguir em frente e segurar a porta aberta para os outros. Então, vamos falar da visão geral do espírito nessa perspectiva.



A Realização da Energia

Chegou-se num ponto da criação de Tudo que É em que a energia foi realizada. Ela aconteceu pela primeira vez numa linha de tempo. No momento em que a matéria se tornou energizada, vocês tiveram algo em seu mundo que foi chamado de Big Bang.

Embora vocês saibam muito pouco sobre o que realmente aconteceu, foi basicamente uma série de reações em cadeia que começou muito pequena. Com o Big Bang, teve início a ilusão de uma linha de tempo com a qual vocês eram capazes de trabalhar. Vamos ilustrar o Big Bang como se fosse uma explosão, porque é assim que todos vocês o concebem. Embora tenham testemunhado o resultado da explosão, vocês não têm evidência de uma explosão real.

Bem, na explosão, tudo se deslocou para longe daquele ponto central, lançando-se para longe. No entanto, enquanto a energia se movia, ela colidia rigorosamente com a matéria, de modo que a energia foi forçada a entrar em cada fenda ou parte da matéria. Com efeito, a matéria se tornou energizada.Por causa da força extrema com que isso ocorreu, ambas ficaram um tanto deformadas.

A matéria energizada se retorceu e começou a se transformar, como se tivesse sido esticada para uma nova dimensão. Devido à expansão da energia ter acontecido dessa forma, muitas coisas que existem no Lar e na Terra são diferentes; muito do que funciona aqui não funciona necessariamente lá.

O Lar tem uma expressão pura. O planeta Terra é a perfeita imperfeição de Deus, então, foi necessário ter o reflexo imperfeito de vocês de todas as maneiras.

Bem, tudo se distorceu quando os pequenos deuses começaram a se sentir separados, ou diferentes. Foi quase como se Deus tivesse explodido. Quando a energia foi forçada para dentro da matéria, ambas mudaram de forma e, consequentemente, a ilusão de tempo foi criada. A explosão resultante chegou tão longe no universo que pequenos pedaços de Deus começaram a formar, a criar uma ilusão de serem finitos.

Os pedaços de Deus começaram a jogar numa linha de tempo. Isso expandiu e mudou as coisas a tal ponto que, agora, parece que os pequenos deuses precisam de óculos para participar do próprio jogo. Tudo que eles veem tem que ser revelado através desses óculos. Mesmo que vejam a perfeição do Lar, não podem descrevê-la nem conseguem entendê-la plenamente, porque estão noutra dimensão. Em parte, acostumar-se a isso se tornou um dos maiores desafios dos pequenos deuses.

Os deuses também tinham que usar os óculos para esquecerem quem eles eram. Também tinham que esquecer a conexão que sentiam com os outros à sua volta; esqueceram que os outros também eram pequenos deuses. Então, o maior desafio deles era que todo pensamento que tivessem iria se manifestar. Cada vez que mantivessem um pensamento na mente, ele aconteceria. Isso se tornou algo muito problemático, porque não sobrava espaço para ação entre os pensamentos, já que cada pensamento estava ligado a uma responsabilidade.

É por isso que eles estabeleceram um intervalo de tempo em suas criações, de modo que os pequenos deuses pudessem participar do jogo fingindo serem humanos.



A Moeda de Onze Lados

Agora, queremos explicar uma coisa que ficará clara para a maioria de vocês num futuro muito próximo.

Vocês são multidimensionais.

Cada pequeno deus é como uma moeda de onze lados (um hendecágono).
Vocês chamam essa moeda de Loonie no Canadá [N. T.: Loonie é a moeda de um dólar canadense; ela tem o formato de um hendecágono.] e têm nomes diferentes em outros lugares. Existem quatro ou cinco moedas na Terra que têm onze lados.

Embora cada moeda tenha lados diferentes, ainda é a mesma moeda.
Se vocês a virarem numa direção, esse lado aparece.
Se vocês a virarem noutra, outro aspecto se apresenta.

Usamos este exemplo para mostrá-los um outro modo de ver as onze dimensões de si; cada um de vocês tem onze aspectos diferentes. Os óculos que os deuses usam impedem que eles vejam os outros aspectos de si mesmos, ou até a evidência desses aspectos. Dessa forma, isso os mantém separados em dimensões diferentes onde nem sempre podem ver sua reação ou conexão com os outros, dando aos pequenos deuses a oportunidade de terem onze experiências no planeta Terra ao mesmo tempo com a mesma alma, com a mesma moeda.

Por estarem na ilusão de uma linha de tempo, os pequenos deuses foram capazes de ver suas pegadas enquanto viajavam através do tempo. Isso nunca tinha acontecido antes, porque os pequenos deuses sempre viveram no tempo circular. De repente, eles estavam no tempo linear, o que fez com que se vissem de uma nova maneira.

Os pequenos deuses começaram suas jornadas e começaram a observar suas criações. Começaram a duvidar de si mesmos, porque não podiam ver que eles criavam cada pensamento. Começaram a pensar que não era possível ver sem os óculos, acreditando que não eram nem mesmo criadores. Ao contrário, pensavam que as circunstâncias, na verdade, comandavam suas vidas. Por manterem esse pensamento, criaram a realidade que tornou isso verdadeiro. Nós nem mesmo pensamos nisso.
Ah, vocês, humanos, são tão criativos...

Vamos explicar algumas outras coisas que podem ajudá-los a entender.

Embora estejamos falando do começo da humanidade, vocês estão, agora, na ponta oposta desse espectro. Vocês estão afastando os limites do que teria sido o fim da humanidade e, nesse processo, estão mudando tudo.

Nos últimos momentos do jogo, os pequenos deuses começaram a tirar os óculos e a recordar seu poder. Foi difícil para os pequenos deuses entender a própria mágica, depois de gastar tanta energia escondendo-se de si mesmos. Vocês aprenderam a caminhar na linha do tempo. Entretanto, a força original que explodiu e, assim, empurrou toda essa energia para áreas do universo em que ela nunca esteve antes, não está mais atuando.



A Expiração de Deus Começou

Essa força que criou tudo que vocês veem na sua frente não está mais atuando da mesma maneira que antes. Mesmo que continue se movendo na mesma direção, agora está recuando.

O universo não está mais em expansão; cruzou uma fronteira na qual, na verdade, está começando a encolher. A “expiração” de Deus começou.

Assim, o que isso significa para os pequenos deuses que não sentem mais essa pressão de serem separados?

Bom, é algo bem interessante. Na ilusão de viverem na linha do tempo, vocês aprenderam a ver tudo como alto/baixo, certo/errado, bom/ruim ou preto/branco. Vocês veem os contrastes em vez de notarem as semelhanças.

Toda vez que aprendiam algo era porque tinham ampliado um desses limites.
Vocês aprenderam a ampliar os limites nessa direção e naquela direção, o que representa, realmente, o modo como a humanidade se expandiu e se tornou o que é hoje. Agora que a energia não está mais forçando e se expandindo a partir do Big Bang, as coisas estão começando a mudar. Vocês têm dificuldade com grande parte da mudança.


As Margens Externas da Verdade

Vocês têm muitos exemplos de polaridade extrema no planeta bem neste momento. Por extrema, queremos dizer a expansão que uma pessoa dá aos limites do percurso inteiro numa direção, chamando essa margem externa de sua verdade. Outra pessoa expande o percurso inteiro para outro lado e também chama essa margem externa de sua verdade.

Nós não nos importamos com qual das duas margens externas vocês achem que é certa ou errada, pois nenhuma faz diferença. São apenas margens externas; isso foi o que todos vocês chamaram de verdade até este ponto da história.

Agora, vocês estão prestes a gastar mais tempo nessa área do que antes, porque essa força energética que os empurrou para fora no universo não está mais atuando. Como resultado, vocês estão agora flutuando livres com essa moeda de onze lados. Vocês são capazes de se mover por todo lado e fazer coisas de um modo que nunca fizeram antes.

Este é um tempo mágico no planeta Terra, quando os pequenos deuses começaram a despertar do sonho. Começaram a entender que podem criar qualquer coisa, mesmo usando óculos. Começaram a entender que tudo que veem à frente é resultado de seus próprios pensamentos. É o que retiveram nos aspectos criativos da mente e do coração e que foi, então, levado para longe no universo a fim de criar uma realidade que fosse exatamente compatível com suas expectativas.

Agora, o que estão vivenciando é que vocês ainda estão expandindo esses limites, o que significa, então, que, quando uma pessoa chama algo de certo, outra vai chamar de errado.

Agora é o momento de começar a procurar pontos em que vocês são parecidos, em vez daqueles em que são diferentes ou estão separados.

Este é o momento para a humanidade se juntar novamente, reconhecer que vocês são todos pequenos deuses. Não importa onde estejam, onde tenham nascido e crescido nem mesmo que tipo de sistemas de crenças ou experiências tenham tido.

Sua massa crítica está chegando num ponto que não tem volta e vocês não tornarão a fazer coisas do modo como sempre fizeram. Podemos garantir isso a vocês.


Assimilando uma Visão Geral da Trialidade

Agora, será fundamental pararem de expandir as margens externas.
Quanto mais vocês afastarem essas margens externas para alcançar os extremos mais além, menos encontrarão a verdade nesses extremos.

Agora, pedimos que primeiro olhem o que faz parte de suas definições e, depois, o que não faz. Observem o modo como cada definição funciona, em vez de julgar.

Considerem a possibilidade de estarem se deparando com os mesmos desafios e que, talvez, vocês simplesmente os abordem por ângulos diferentes. Algo pode ser aprendido de cada ângulo.

Agora é o momento para a unidade neste planeta e de um modo muito amplo. Para toda a humanidade, 2009 foi o começo do fim da separação no planeta Terra. O véu está começando a ser erguido, de modo que vocês possam ver, claramente, uns aos outros. Vocês verão primeiro os corações uns dos outros e a mágica vai continuar.

A moeda de onze lados ganhará novas dimensões; não será mais uma moeda plana, mas ainda terá onze aspectos. Vocês terão 11 aspectos de si mesmos.

Por causa desse movimento e do próximo processo evolucionário, há muito mais que queremos explicar a vocês sobre o que está acontecendo atualmente.


A Transferência Multidimensional

Mesmo que tenhamos falado muitas vezes sobre as oportunidades de toda a humanidade se tornar multidimensional, o processo tem sido bem lento.

Até agora, nós só fomos capazes de plantar pensamentos esotéricos na mente de vocês. Vocês não conseguiram provar nada disso para si mesmos, nem enxergaram uma utilização prática.

Queremos compartilhar com vocês uma coisa que acontece agora que foi chamada de transferência. Vocês estão começando a sentir coisas que vêm das outras dimensões de si mesmos. Os outros lados da moeda podem estar vivenciando uma grande aventura ou um período de crescimento, passando por grandes dificuldades. De repente, vocês podem se sentir muito tristes, sofrendo ou com dificuldade sem qualquer razão aparente.

A transferência está se tornando mais forte porque o véu está desaparecendo.

Aquilo que os mantinha separados de si de diversas maneiras está agora começando a desaparecer. Como resultado, muitas formas com as quais vocês tipicamente lidavam com a energia antes irão enfraquecer e sumir. Como professores e curadores que são, vocês encontrarão novas técnicas. Vocês trabalharão com elas e as compartilharão com as pessoas nesta sala e ao redor do mundo que, então, poderão pegar essas energias como uma ajuda para se desenvolverem para o próximo nível.

Este é o momento de observar o que acontece na televisão e se colocar no lugar dos outros. Considerem como vocês reagiriam se estivessem naquela situação. Este é o momento de começarem a pensar, em nível pessoal, como seria se aquilo estivesse acontecendo com vocês, porque está.

Vocês não estão desconectados uns dos outros, e entre 2010 e 2012 a humanidade aprenderá isso.

Estamos radiantes por tê-los ajudado, mesmo que numa pequena parcela, a lembrar sua verdadeira natureza e o que vocês realmente vieram fazer.


A Imperfeição Perfeita

Vocês começarão a ver as coisas do modo como elas realmente são, pois vocês entendem que, para participar deste jogo, o planeta Terra teve que se tornar imperfeito.

Por exemplo, a música não é uma invenção humana; ela veio diretamente do Lar.
Quando vocês a trouxeram para o planeta Terra, tiveram que mudá-la ligeiramente para enquadrá-la num mundo imperfeito. É por isso que sua escala cromática não aumenta por igual. Para soar perfeita a vocês, precisa ser imperfeita.

Se vocês contam usando números, usam um sistema com base no dez que, na verdade, não existe no universo. O restante do universo e o Lar têm um sistema com base no doze. Contudo, ele teve que ser ligeiramente alterado para vocês o utilizarem na prática. Vocês pensam na base de dez como sendo muito simples e nada complexa e na base de doze como muito complexa. Mas nós lhes dizemos que é exatamente o oposto.

Com olhos humanos, vocês precisam ver as coisas de maneira um pouco diferente.

Mesmo a expressão de vocês da matemática é repleta dessas mesmas inconsistências. Nós não a chamaremos de leis universais. Nós não acreditamos em nenhum tipo de lei, porque tudo pode ser alterado e isso é exatamente o que vocês têm feito. Vocês pegaram as constantes universais e as distorceram, alteraram ligeiramente para participarem deste jogo.

Agora, vocês estão começando a ver as coisas do modo como elas realmente são. Agora vocês vão começar a ver as coisas num outro nível. Antes, vocês não conseguiam ver com essa clareza; e todos os olhos do planeta Terra verão.

Os desafios que vocês terão são os hábitos que vocês desenvolveram em torno de ver as coisas de determinada maneira. Assim, a primeira coisa que pedimos que façam é manter os olhos abertos. Olhem ao redor, buscando as possibilidades. Quando não entenderem alguma coisa, saibam que aí reside um potencial para vocês identificarem outra parte de si e poderem ver mais de um dos onze lados.

Os aspectos de si estão se juntando novamente, de modo que vocês serão capazes de ver o ser inteiro. Isso levará tempo. Não acontece da noite para o dia. Para vocês, será como se levasse uma eternidade.

“Quando finalmente algo vai acontecer?”

A contar de agora, mesmo que se passem centenas de anos, quando se lembrarem deste momento, ele parecerá ter acontecido num pulsar do coração. Apenas aproveitem este momento mágico e saibam que terão uma nova visão se ficarem conscientes e buscarem por ela.

Procurem oportunidades de enxergarem a si mesmos em todo lugar.
Simplesmente, olhem e encontrarão o Lar muito rapidamente.
Vocês criarão todos os onze aspectos do Lar bem onde vocês estiverem hoje.

Queridos, vocês se sentam nestas salas e ficam nos observando.
Vocês se reúnem para serem preenchidos pelo Espírito e para relembrarem parte da verdadeira natureza de quem vocês são. O que vocês não compreendem é que o respeito e a honra por todos vocês que participam do jogo de fingir ser um humano são enormes do nosso lado do véu. Vocês é que são reverenciados.

Vocês são aqueles que ousaram arrancar suas asas e participar do jogo de fingir que são humanos. Nós os respeitamos mais do que possam sequer imaginar.

Quando chegarem em Casa, daremos uma festa e tanto!
Tratem-se com um enorme respeito toda vez que tiverem essa chance.
Orientem-se uns aos outros sempre que puderem e joguem bem juntos.

Espavo.


O Grupo


________________________________

Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2009 Lightworker.
www.Lightworker.com

Esta informação foi feita para ser
circulada e poderá ser livremente divulgada,
integral ou parcialmente, de acordo
com as seguintes condições :
O uso deste material implica que seu
usuário concorda com as seguintes condições:
1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker.
www.Lightworker.com " deverão ser incluídas
junto a todo o material publicado.
2. Seu usuário concorda que todos os direitos,
inclusive de copyright sobre o material traduzido,
permanecerão de posse do Lightworker.

Caso você traduza este material, nós nos
reservamos o direito de compartilha-lo,
atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor,
no site do Lightworker para que ele
esteja disponível para todos.

Maiores informações sobre o Grupo
poderão ser encontradas em:
http://www.Lightworker.com

Obrigado por nos ajudar a espalhar esta luz!

Fonte:

http://transbeacon.lightworker.com/2009/2009_08-ShineLight-pt.php
___________________________________


MUITA LUZ!
STELA