sábado, 10 de dezembro de 2011

GRATIDÃO


GRATIDÃO
Por Édison Pereira de Almeida


A todos que amam a existência e tudo que ela contempla dia a dia, deixamos depositado no tabernáculo do existir um tesouro que foi sendo acumulado conforme a vida nos foi mostrando a melhor maneira de atingirmos o ser que habita o nosso ser, em união com o TODO que chamamos universo.

Sem precisarmos demonstrar isto a quem não crê e também sem precisarmos nos pré….ocupar com o que outros poderiam imaginar a respeito da maneira como foi sendo acumulado tão valioso tesouro, vamos continuar nosso caminhar sereno e tranquilo pelas paragens que pouco a pouco vão chegando até nós, graças justamente às atitudes praticadas passo a passo, nos desvencilhando daquilo que em nada somaria ao crescer, e, nos orientando pelo que a Natureza;Mãe e Amiga, nos foi demonstrando desde o nascer até o crepúsculo do novo dia que aparentemente findará.

Sempre haverá um novo dia,dando-nos a oportunidade em assumirmos uma nova etapa desta existência em pleno.

Agradecemos a todos que nos têm acompanhado e nos têm dado forças para continuarmos pois sem eles, como poderíamos ter a correspondência da paz pessoal, social e planetária como nos ensinou Pierre Weill , o saudoso reitor da UNIVERSIDADE DA PAZ?

Aos que humildemente nos mostraram as maravilhas da Natureza, e, vivendo com ela até hoje sem estarem envoltos pela argamassa do concreto ou das urbes, nosso mais significativo agradecimento, pois graças a eles, compreendemos o quanto avançamos , deixando quase esquecidas nossas raízes mais profundas e naturais.

A todos os povos que conhecemos no mundo, fosse por um dia ou por vários anos, agradecemos nos passar a energia do que praticam com seus usos e costumes, demonstrando que cada um dos que habitam os vários rincões do planeta terra, conseguem criar meios de existir em paz contando com aquilo que a natureza a sua volta lhes dá e que é no fundo o que vieram buscar quando aqui encarnaram.

Aos que nos fizeram frente, até duvidando do que tínhamos e temos como missão, nossos mais profundos agradecimentos, sem eles, como poderíamos comprovar que estávamos no caminho certo?

Aos nossos filhos, netos e descendentes, agradecemos terem compreendido o quanto muitas vezes não pudemos lhes dar tudo o que mais merecem , pois tínhamos que partilhar nosso viver com outros seres que muito mais precisavam de nós e do que trouxemos como legado cósmico, terreno e humano.

Sendo que as vezes eles tinham muito mais carências do que possam imaginar a maioria dos que nos conhecem.Carências essas muitas vezes ancestrais, enraizadas em sua genética, algo muito diferente do que imaginam os que vivem nos chamados mundos modernos , pois quando o espírito deixa de receber a força de Deus em toda a sua plenitude, de que adianta a força tecnológica, física, emocional, mental e até espiritual?

Aos que nos geraram e a todos nossos ancestrais pelas bênçãos que nos legaram geração a geração, permitindo-nos irmos a caminhos desconhecidos , com segurança e paz, pois dentro de nós a vossa força nos acompanhava, acompanha e acompanhará eternamente, sem dúvida!

A todos Mestres que encontramos na vida, que, sem se imporem nos foram mostrando o quanto cada novo passo, sempre será seguido de um novo aprendizado e de uma nova etapa em nosso crescimento.

Nossa GRATIDÃO mais profunda à VIDA, afinal este aprendizado acontece muito mais dentro de nós do que possamos imaginar, e, sem ela, como conseguiríamos perceber tudo isto?


____________________________________________

Édison Pereira de Almeida

Chanceler do Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais.
Embaixador da Paz – Cercle Universelle de la Paix – França.
Embaixador da I.W.A. – International Writers Association – U.S.A.
Prêmio Movimento pela Paz 2010 – Revista Zap – São Paulo - Brasil
França.
Embaixador da I.W.A. – International Writers Association – U.S.A.
Prêmio Movimento pela Paz 2010 – Revista Zap – São Paulo - Brasil
Mensagem enviada por Édison P. de Almeida
____________________________________________

LUZ!
STELA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ARCANJO GABRIEL - O ALINHAMENTO 12:12


O ALINHAMENTO 12:12
Arcanjo Gabriel
por Shanta Gabriel
04 de dezembro de 2011





Queridos,

O Alinhamento 12:12 no dia 12 de dezembro de 2011 trará a força completa das Dimensões Angélicas em ajuda.

Deste reino há claridade sobre sua capacidade de Alma para receber, como também a sua prontidão para a integração das frequências mais altas já disponíveis para a transformação neste planeta.

O Doze representa uma ativação do Amor Divino dentro, por e ao redor de vocês.

Quando o Amor Divino ativa os filamentos codificados da Luz dentro de seu ser, há uma comunhão de despertar.

Isto passa o corpo para o sistema de 12 hélices e permite a conexão das fitas do DNA.

Isto ativa a energia sutil que une o novo sistema de 12 chakras.

A Luz sozinha não pode criar a conexão, embora a Inteligência Divina esteja lá dentro da Força da Luz.

É exigido o Amor Divino para despertar a codificação de sua união de Alma com a inteireza inerente no Doze. Isto pode ser chamado de a Luz do Cristo.

Pelo poder dos portais associados mantidos abertos pelos Arcanjos, uma nova força da Consciência Crística estará disponível durante o Alinhamento 12:12.

O poder de despertar desta energia permite que cada pessoa tenha a experiência da Luz Crística no momento da Codificação 12:12.

Uma vez experimentada vocês não voltarão aos modos antigos, pois a Luz Crística Dourada literalmente elimina de seu ser as frequências que já não lhes servem.

Transformadas pela Luz, as células despertam para a codificação embutida em sua alma.

Esta ativação foi mantida em suspensão até que a consciência da Terra apoiasse o despertar em massa.

Consciência e preparação são assinaturas fundamentais para a transformação disponível através da Luz Crística.

Esse tempo é Agora
.


Receber o Perdão

No Alinhamento de 12:12 é proporcionado o Perdão Divino com uma cura das antigas feridas.

Seu trabalho é receber a cura aceitando o perdão pelos erros passados que vocês acreditam que cometeram.

Permitam que a luz do Amor Divino penetre em todas as estruturas antigas que vocês construíram ao redor da ideia de desonra e desmerecimento.

Perdoem os ataques a si por não ter feito tudo que vocês pensavam que “deveriam estar fazendo.”

Esta nova Luz codificada com a energia Crística porta uma frequência de cura e amor.

Ela também apoia um alinhamento com seu eu multidimensional para criar mais unidade e inteireza dentro de seu ser.

Vocês, guerreiros espirituais comprometidos, puseram os pés neste caminho no momento em que nasceram.

Vocês confirmaram a dedicação ao mundo ao redor de vocês em tudo aquilo que vocês consideravam inverdade.

Vocês levantaram a bandeira de sua Alma da Verdade, da Iluminação e da Expansão e começaram a se mover em direções onde se encontravam o medo e a controvérsia.

Isto pode ter causado desavença até mesmo na sua dinâmica familiar que continua até este dia.

Através de tudo isso, vocês estavam comprometidos com sua crença na Luz Divina e no processo de evolução – um caminho que honrou a santidade de toda a vida na Terra.

Um reconhecimento de que outras dimensões existem e que se funde e coincide com a sabedoria antiga e a Verdade Iluminada penetrou em sua consciência.

Vocês estavam abertos para receber os ensinamentos que ressoavam profundamente em seu ser, não importando como parecia para os outros.

Através da onda de elevação da consciência veio a grande coragem de manter-se firme em suas crenças.

No dia 12 de dezembro de 2011, o Alinhamento 12:12 é uma ancoragem de tudo que vocês mantiveram como sendo verdade em sua alma.

Unidade Divina

Através do 12:12 haverá uma sensação de ter renascido em unidade com todos os seus aspectos.

Acolham-se em um novo nível de respeito e honrem seu compromisso com esta vida.

Sua disposição para prosseguir no Caminho da Luz ao longo do tempo os está levando a uma inteireza de um aspecto da jornada de sua alma.

Sua tarefa agora é levar esta nova inteireza profundamente no seu ser.

Deixem a Luz Crística permear todas as células e criar uma nova força de cura que penetrará em sua consciência.

Quando vocês integrarem este alinhamento dentro de si, o Amor Divino em seus campos de energia será tão penetrante que seu mundo começará a mudar ao seu redor.

Comecem a usar esta nova conexão à Força da Luz de cura e tragam-na a todas as suas histórias, a todos os seus relacionamentos e a todos os lugares em sua vida que ainda não se parecem com o que vocês imaginaram.

Usem esta Luz para se fortalecer com o verdadeiro perdão e com a compaixão.

Não importa o que está acontecendo, focalizem em seu centro da Verdadeira Luz e Amor Divino para trazer esta compaixão para si.

Criem um hábito de fazer isto antes que qualquer outra reação possa acontecer e vocês descobrirão que este verdadeiramente é um tempo novo.

Novas Estruturas no Sistema Humano de Energia

Com o 12:12, estão sendo construídas novas estruturas no sistema humano de energia.

O alinhamento da conexão das 12 fitas na estrutura do DNA abre o caminho para a criação do sistema de 12 chakras.

Esta mudança de paradigma dentro do desenvolvimento do ser humano codificado começa a criar uma estrutura completamente alinhada que opera agora à frequência mais alta de energia disponível.

Este novo sistema de energia alinhado permite ao humano não navegar somente neste tempo da Nova Terra, mas também pavimentar o caminho para outros reagirem.

As codificações instaladas no sistema humano de energia que se ativam em tempos diferentes têm criado ondas de mudança dentro das estruturas instaladas no antigo paradigma mundial.

Cada pessoa agora sentirá o impulso da alma para mudar para a ação intencional, para se retirar ou para escolher deixar o planeta completamente e aguardar por um tempo mais desenvolvido na Terra.

Mais evolução em níveis planetários cria aberturas novas para as almas passarem.

Aqueles cuja luz codificada no DNA permitiu que suas frequências de energia mudassem, agora operam em uma Terra multidimensional, magnetizando outras almas simultaneamente.

Prossegue um arrastamento das frequências de energia conforme sua própria codificação interior em ativação em ressonância atrai mais dos que estão prontos para despertar.

É um tempo verdadeiramente excitante para estar vivo e vocês nasceram para serem os criadores das novas estruturas da Terra.

Dentro desta nova energia, vocês podem sentir como se finalmente chegaram em casa.

Criem uma visão empoderada para servi-los enquanto vocês elevam suas frequências de energia dentro das novas estruturas de luz dos códigos 12:12.

Isto ativará seus centros de energia de um novo modo.

Criem uma conexão vital profunda a uma Terra que espera este tempo de honra.

Vocês têm parceiros invisíveis cujo trabalho inclui sua evolução, assistência na criação de um mundo completamente operacional que opera em uma frequência mais alta de Luz e Amor Divino.

Vocês nasceram para isto.
Agora é a sua hora
.

Visualizem a hélice das 12 fitas de DNA codificado da Luz dentro de vocês indo fundo na Terra e acima de sua cabeça.

Isto empoderará a conexão do sistema de 12 chakras acima, dentro e abaixo de seu corpo.

Unam-se com outros nos horários do 12:12 para ajudar na ativação dos códigos de energia da nova matriz.

Estas serão as estruturas que ajudarão na criação de uma Nova Terra – uma onde o espírito dentro de todas as coisas é santificado em respeito, beleza e harmonia.

Se você estiver lendo isto, você está alinhado à Energia Crística que empoderará a nova vida no tempo codificado de 12:12 neste 12 de dezembro de 2011.

Este é o verdadeiro começo de uma mudança de paradigma que continuará ao longo de 2012.

Tudo mudará.

Comprometam-se com a evolução graciosa e comecem a construir as novas estruturas dentro de seu ser, para que aquelas do mundo possam seguir o plano original.

Vocês sempre foram aqueles que pavimentam o caminho, e isto ainda continua.

O alinhamento da energia 12:12 é o que é chamado de “Segunda Vinda”

Mal compreendida durante séculos, esta conexão à Consciência Crística está dentro de vocês, e não é a chegada de um único ser iluminado ao mundo.

O despertar total da energia espiritual evolutiva está disponível dentro de todos os seres, se eles escolherem e estiverem dispostos a trazer para o planeta a mudança evolutiva na consciência que a Terra espera.

É sua hora de escolher.

Aqui está uma oração para ajudar na ativação:


LINK YOUTUBE

Presença Divina,


Durante este Alinhamento 12:12, por favor traga a Luz Dourada e o Amor Divino da Consciência Crística através do meu ser e ancore-os na Terra.


Se for para o meu bem maior, que possa despertar a conexão às 12 fitas do DNA dentro de mim e criar a hélice completa de Luz que ativa meu sistema de 12 chakras.


Eu peço o alinhamento de minha Alma a todo o Amor Divino e Luz que eu possa receber para o bem de minha evolução e da evolução da Terra neste momento.


Eu solicito a ajuda de meu anjo da guarda e de todos os seres de Luz que trabalham pelo meu despertar para estarem comigo neste processo.


Que todos os seres possam despertar seu Potencial Divino e trazer a Presença do Amor Divino e ainda mais Graça a este planeta.


Que a Terra possa ser honrada de um novo modo que permita ao nosso lindo planeta prosperar.


Que todos os corações possam sentir as dádivas desta Presença Amorosa dentro de si para que a Paz possa prevalecer na Terra.


Eu lhe agradeço Deus por isto e por todas as nossas bênçãos.


E assim é.



Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
http://www.thegabrielmessages.com/
fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos    


LUZ!
STELA
 

CONSELHO DOS 12 - PREVISÕES PARA 2012


PREVISÕES PARA 2012
O Conselho dos 12
Canalizado por Selácia
30 de Novembro de 2011



Durante milhares de anos a sociedade esteve se movendo em direção ao momento crítico que agora vocês enfrentam.

Um grande esquecimento ocorreu em gerações anteriores, quando as pessoas esqueceram a sua natureza divina e se moveram para o medo. Um planeta sem amor resultou em um mundo dividido, tornando possível muitos dos conflitos e crises que são experienciados hoje.

O ano de 2012 será um ponto decisivo e notável por causa do grande número de pessoas que estarão despertando e mantendo um foco cheio de luz.

Este aumento sem precedentes da luz pode fazer uma diferença fundamental, enquanto a humanidade se move através de alguns dos maiores desafios.

Embora algumas pessoas acreditem que a humanidade esteja condenada, e prestes a enfrentar o seu desaparecimento final, a elevação da luz pode trazer um novo começo. Um novo tipo de existência baseada no amor pode resultar da crise da humanidade. É por isto que vocês estão vivos agora!

Na verdade, vocês estão agora em um portal de potenciais que leva a um tipo de futuro radicalmente diferente. Em alguns dias, vocês já tenham, provavelmente, alguns vislumbres de como será este futuro – a população em geral, interagindo de uma forma centrada no coração, os desequilíbrios globais corrigidos, e todos tendo o que eles verdadeiramente precisam.

Como é que vocês entrarão no portal para um novo futuro?

A chave para entrar no portal para um novo futuro é a consciência. É um esforço em conjunto – com pessoas como vocês, descobrindo como viver em harmonia uns com os outros. Vocês não podem fazer isto, sozinhos. Vocês vivem em um planeta com bilhões de pessoas, cada uma conectada com a comunidade humana da vida.

Vocês não podem se separar do todo. Sua auto-libertação, permitindo-lhes entrar no portal, refere-se a dominar um modo novo e mais amoroso de se relacionar com os outros. Não há atalhos.

ENERGIAS E EVENTOS PRÓXIMOS

Aqui estão alguns destaques do que está guardado para 2012.

No cenário mundial, vocês verão uma infinidade de batalhas pelo poder – algumas envolvendo a força física e a manipulação. Estas ocorrerão em meio à crescente transparência e à crescente indignação pública contra as injustiças e os controles baseados no ego. Tornar-se-á cada vez mais difícil para aqueles no poder, governar através do medo e do desprezo pelos direitos humanos fundamentais.

Em uma escala cósmica, os movimentos e alinhamentos planetários de 2012 certamente irão catalisar um questionamento muito mais profundo nas pessoas do que tem ocorrido em décadas passadas. Se os seus entes queridos ainda não colocaram os pés no caminho do despertar, as energias de 2012, sem dúvida, irão agitar algumas perguntas de antigas crenças. Seus entes queridos poderão chegar até vocês à procura de orientação, ou poderão encontrá-las na Internet até tarde da noite, pesquisando para descobrirem razões para as coisas peculiares que eles estão sentindo, ouvindo e vendo.

A um nível espiritual, vocês irão notar mais pessoas falando sobre a necessidade de incorporar o espírito na vida cotidiana. Isto já está acontecendo, mas haverá um grande aumento da tendência em 2012. Com a crescente aceitação de um foco baseado no espírito, muitos conceitos anteriormente considerados como uma “nova era” se moverão para a tendência atual. Enquanto isto acontece e as idéias se impregnam por toda a mídia, mais pessoas irão querer aprender a trazer um foco espiritual para as suas vidas. Ao longo dos próximos anos – a fim de servir a este grande interesse e necessidade – uma série de métodos inovadores serão introduzidos para ajudar as pessoas a embarcarem em um caminho espiritual.

A um nível físico, as pessoas estarão reavaliando o que elas precisam para sobreviver e prosperar. Enquanto a sociedade continua a sua grande reconfiguração envolvendo a economia e outros setores, as pessoas estarão reavaliando o que elas valem além das posses físicas e do status. Muitas pessoas se encontrarão interessadas em um tipo diferente de trabalho do que elas faziam antes. Para aqueles que permanecerem na mesma carreira, um questionamento mais profundo é provável que ocorra e novas abordagens para o trabalho poderão criar mudanças positivas envolvendo tarefas diárias e os colegas de trabalho.

A um nível de energia pessoal, vocês perceberão que o tempo continuará a acelerar e a sua sensibilidade aumentará. Aquelas tendências caminham lado a lado com a vida agora, durante a mega mudança da Terra. O senso de urgência que vocês sentiram por algum tempo é provável que aumente, em parte porque o seu sistema nervoso tem dificuldade com os ajustes freqüentes da energia.

Sua frequência pode se elevar e cair com grande flutuação em um determinado dia – os catalisadores incluem coisas como emoções, práticas espirituais, e a ingestão de alimentos. A cada vez que a sua frequência muda, o seu corpo precisa se adaptar. A maior sensibilidade é uma parte inerente do caminho espiritual. Não lutem contra isto e nem se preocupem com isto. Quanto mais conscientes espiritualmente vocês se tornarem, mais serão capazes de sentir todos os tipos de coisas.

Tenham em mente, contudo, que apenas porque vocês sentem algo, não significa que devam fazer algo em relação a isto. Seu papel como um Criador de Mudanças Divino é aprender a se tornar neutro e compassivo – isto lhes permite que se importem, sem se envolverem em coisas fora do seu controle.

Em sua vida pessoal, vocês podem se encontrar questionando no que acreditam sobre todos os tipos de coisas. O mundo ao seu redor está na maior transição em massa que vocês experienciaram até agora. Mudanças de natureza profunda estão ocorrendo em todo o planeta. Muita coisa está acontecendo tão rápido que um exército de escribas não poderia mantê-los adequadamente atualizados com tudo.

Quando vocês olharem para trás, para este período, compreenderão que muitos dos seus sistemas de crenças eram simplesmente demasiadamente insignificantes para se ajustarem à realidade que vocês experienciavam.

Os sistemas de crenças ao nível do DNA que vocês herdaram, portanto, precisarão ser encarados e tratados antes que possam se tornar confortáveis e desfrutarem ao máximo a experiência da vida agora.

Os Relacionamentos serão o seu terreno mais fértil para a transformação pessoal e espiritual durante 2012. Sua habilidade em lidar com os relacionamentos irá determinar a sua experiência global de 2012 e o seu progresso no caminho. Cada um dos seus relacionamentos é um barômetro de sua própria integridade, revelando os seus pontos fortes e fracos.

Quanto mais vocês puderem entrar no modo do observador e serem neutros com os outros, mais fácil será avaliar com precisão onde vocês estão e o que podem melhorar.

Ninguém é um produto acabado. Lembrem-se disto quando vocês se relacionarem com os seus entes queridos, amigos, colegas de trabalho e vizinhos. Todas as pessoas que vocês encontram estão em um processo de reeducação quando isto se refere aos relacionamentos e como amar.

Um mundo amoroso se manifestará quando as pessoas aprenderem a se amar. O amor deve ser incondicional. Vocês dão o amor, independentemente se o querem de volta. Aprendam a amar como se fosse o seu último dia na Terra para amar plenamente – e vocês dão a sua melhor tentativa.

RESPLANDECENDO A SUA LUZ EM 2012

Se já houve um tempo para prestar atenção a sua voz interior e se concentrar em sua iluminação, é agora.

O ano de 2012 será um marco de grandes mudanças na Terra. Desde que vocês estão vivos agora para serem Criadores de Mudanças Divinos, irão desempenhar um papel fundamental. Isto significa que vocês estarão na vanguarda de muitas mudanças, fazendo regularmente mudanças quânticas em si mesmo.

Em muitos casos, isto significa tratar de questões que os seus entes queridos e colegas de trabalho têm ainda que enfrentar. Vocês as tratarão em primeiro lugar, não em auto-sacrifício, mas porque estão codificados a fazer isto.

Enquanto trabalham com as suas questões, vocês se tornarão um exemplo vivo de mudanças positivas necessárias no mundo – resplandecendo a luz para os outros.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.


____________________________________________

Direitos Autorais 2011 por Selácia,
canalizado para o Conselho dos 12.
www.selacia.com  
Você está convidado a compartilhar estas
mensagens do Conselho dos 12 com outros, e
colocá-los na Internet, na mídia social,
em blogs e em sites. Por favor, inclua toda
a mensagem, a fonte e o endereço do site.
Que possam caminhar em um mundo
cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br  
____________________________________________


LUZ!
STELA

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

JESHUA - PODAR A ÁRVORE


PODAR A ÁRVORE
Mensagem de Jeshua
Canalização: Faye Rouchi
em 07 de dezembro de 2011




Há algumas semanas eu estava passando por uma correção difícil e recebi esta mensagem para atenuar meus medos de que eu estava de alguma forma abandonando a ascensão, falhando.

Pensei que isto poderia ser de ajuda a outros que podem estar experimentando algo semelhante, pois estamos entrando neste tempo de aceleração e vibração mais alta, que tende a sacudir, ribombar e rolar aquilo que não mais pode permanecer para a superfície para nós finalmente liberarmos.

Essas coisas ficaram para o último capítulo de nossa jornada por uma razão, elas eram as coisas que nós realmente não queríamos deixar ir... então, pode ser meio dolorido se resistirmos quando finalmente tiver de acontecer.

Aqui está a mensagem
:


Minha querida, você tem muita emoção fluindo interiormente, borbulhando, se agitando... para ser liberada.

PERMITA, PERMITA, PERMITA.

Deixe que se movimente.
Deixe fluir.

Você está passando por uma purificação que serve para possibilitar uma recordação total da Verdade, pois é isto que você tem desejado por tanto tempo, que tem se focalizado por tanto tempo.

Então, aqui está, acontecendo, mostrando a você tudo que está entre você e este total CONHECIMENTO.

Então, não recue, pois agora é o tempo de avançar, de passar pelas barreiras que você criou para experimentar um sonho e, então, agora você pediu dentro de si para parar de sonhar esse sonho.

Agora é hora de despertar, tudo que você deseja está para despertar.

Isto está totalmente registrado e arquivado por VOCÊ, para VOCÊ, para que seu desejo se realize.

Somente há um meio que é trilhar, experimentar todas as suas concepções errôneas, percepções equivocadas, crenças imperfeitas.

Pois você é a ÚNICA que pode bani-las.
Este é o meio de recordar
.

Isso não precisa ser em certo tempo nem cheio de sofrimento, porém, crenças dolorosas, conceitos e ideias devem ser CONHECIDOS por você como tal, o que significa que eles surgirão na sua consciência para você reavaliar ou revalorizar, reconsiderar e então continuar para permitir que eles sejam parte de sua realidade criada ou que sejam liberados, observando o que ainda resta para ser visto, observando por trás da cortina o que sempre foi e sempre será.

A que extensão você está disposta a sentir, ver, deixar ir, será a experiência que será para você.

Aproveite o momento "ah-ah" de reconhecimento ou aproveite o conflito de se apegar àquilo que se vê como ainda de valor de alguma forma, recusando deixar ir.

Os dois são bons, mas um tem mais facilidade e rapidez, permitindo uma aceleração; o outro é conflito e uma luta dentro de seu próprio estado de ser.

Agora é hora de verdadeiramente ver o que está dentro de você.
Tanto na cabeça quanto no coração.

Honre esta caminhada que você está empreendendo, dê-lhe o tempo que é necessário, pois assim que sua caminhada se completar você descobrirá que ela a tem dirigido para a sua destinação por que você tem tanto esperado.

Este é o caminho que você ESTÁ percorrendo, seja uma reta estreita e direta ou uma estrada tortuosa cheia de aparentes desvios.

Não é uma luta para se sentir.
Não é uma luta para liberar.

É uma luta para se apegar àquilo que surge dentro de sua consciência como a percepção da Verdade, enquanto você falha em reconhecer a partir do medo de mudar, medo de perder.

Seja valente agora, pois sua poda emocional a deixa despida, para você ver muito mais luz alcançando seus ramos interiores agora, substituindo seus galhos cheios que antes estavam ali.

Você está se tornando uma árvore muito mais sadia.

Seus sonhos são lindos, tão lindos.

Muito mais mudança é necessária para que a realização seja experimentada.

Permita que essa mudança aconteça.
Não é tão demorado como você pode pensar.

Você está perto do que poderia ser dito como o tronco da árvore e que está diretamente ligado às raízes, de onde todo o CONHECIMENTO e poder sobem dentro de você para provê-la de força no caminho da bondade e da Verdade, ao invés da estática, do ruído, da confusão e da falsa percepção.

Não recue em nada.

Permita que todo sentimento seja sentido com consciência para que toda imagem formada por síntese mental possa ser CONHECIDA e liberada.

Você é imensamente amada, pois você é esse mesmo amor que você espera sentir e experimentar.

Então, você espera por Si Mesma.

Continue, pois esta é a sua destinação final... redescobrir o seu EU!

Você não caminha sozinha, pois Eu estou eternamente com você.

Seu irmão e amigo na Consciência Crística eu permaneço

Jeshua



Autor: Faye Rouchi
http://www.fayerouchi.com/
Por favor, inclua os dados acima quando retransmitir, obrigada.
Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos


LUZ!
STELA

SALOMÃO - TER FÉ


TER FÉ
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
em 07 de dezembro de 2011




Para vocês, meus irmãos, não caírem em armadilhas, vocês têm que estar sempre alertas em todas as situações que se apresentam normalmente de uma maneira diferente, mostrando, às vezes, o que vocês desejam e também algo que vocês não desejam.

Estas situações mostram também o lado de ganhar dinheiro e o momento em que falta o dinheiro.

Há o lado sentimental, onde o amor flui de um modo eloquente, quando tudo vira prazer, quando tudo parece poesia.

Mas há o tempo final, quando tudo se acaba e a vida parece não ter nenhum significado para vocês.

O mesmo acontece com a saúde de vocês.

É um círculo secreto para que a sua passagem pela Terra ganhe mais sabor e para que vocês fiquem mais atentos e procurem dirigir os seus passos com mais precisão, contornando assim as situações que vocês não desejam.

Não fiquem somente esperando o acaso acontecer para o seu bem.

Procurem construir para vocês situações criativas e aprendam a aproveitar as oportunidades surgidas.

Nenhum santo, nenhuma entidade, nenhuma prece dará de mão beijada o que vocês querem, se vocês não correrem atrás. Nada chegará até vocês se vocês não lutarem por aquilo que querem.

"E Deus não poderá nos premiar?
Deus não poderá nos dar o que queremos? Ele não é nosso Pai?"
- vocês podem até me perguntar.

E eu respondo: Somente com oração não.

Ele já premiou vocês com o Livre Arbítrio, que é uma forma que vocês têm para correr atrás de suas pretensões
.

E é importante vocês saberem que esse seu Pai acompanha vocês em todos os seus atos.

Ele é o nosso Pai sim.
E muitos dizem que é justo e bondoso.

Mas essa não é uma verdade convincente, porque justos e bondosos têm que ser vocês para poderem chegar ao topo ou a qualquer outro lugar que desejarem.

Não é entrando em igrejas, não é fazendo altar em sua casa que chegarão ao sucesso.

É batalhando e fazendo o suor escorrer pelos seus poros.
É mostrando a vocês mesmos que vocês podem vencer.

Vocês têm a força, vocês têm o poder para vencer.

Podem até solicitar a nossa ajuda, que com certeza nós ajudaremos.

Nós poderemos instruí-los, como eu estou fazendo agora, mas depende de vocês mesmos a consagração de tudo que anseiam, de tudo que querem.

E algo que vocês têm que assimilar bem: é procurar agir no transcorrer desta vida como filhos de Deus - o que não é nada difícil, eu diria até que é algo bastante fácil - dando o mesmo respeito ao seu semelhante que vocês desejam receber por parte dele.

É ser tolerante, é ver um irmão em Cristo e tratá-lo da mesma forma que gostaria de ser tratado.

É ter fé.

Mas vejam bem, meus queridos irmãos: ter fé não é ficar idolatrando Deus, idolatrando Cristo.

Ter fé é reconhecer as forças santíssimas dentro de vocês.
Ter fé é acreditar em vocês mesmos
.

Ter fé é vocês não se envergonharem de seus atos; e com os seus atos terem a certeza de que podem se considerar uma boa pessoa, ou seja, pois eu gostaria que todos vocês entendessem bem: para se considerar uma pessoa cristã - e eu estou dizendo cristã, porque estamos entre latinos, poderia também ser qualquer um dos indicados por Deus para ser o portador de Seus Mandamentos, portador de Suas Palavras.

Eu gostaria que vocês soubessem também que não é preciso seguir nenhuma religião.

Basta dar à sua vida uma estrutura de seriedade, basta ter um caráter idôneo e não querer prejudicar ninguém que não os tenha prejudicado.

E se sentirem um desejo de se lembrar de seu Pai Celestial, lembrem-No, e se possível ao ar livre. Não é preciso olhar para o céu, pensem em vocês mesmos. Ele os reconhecerá.

Vivam com Amor, vivam com Paz e trabalhem pelas suas necessidades.

E se quiserem saber quem Eu Sou, eu digo: Sou de vocês um companheiro leal, gosto muito de todos vocês e tenho por nome Salomão e desejo que os fluídos sagrados os rodeiem sempre.



_________________________________________

Mensagem enviada por Armando Carboni ao Blog Sintese
idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
_________________________________________

LUZ!!
STELA

DISCURSO DE MELCHIZEDEK


DISCURSO DE MELCHIZEDEK
Melchizedeck
Através de Marlene Swetlishoff
06 de dezembro de 2011



Amados,

Nesse discurso Eu quero trazer para a sua atenção a necessidade de permanecerem ancorados diariamente.

Trabalhem para desenvolverem um cordão de ancoramento muito forte, através da intenção e da visualização dele, todas as manhãs e todas as tardes
.

Vejam-se conectados com o centro do coração da Terra através de um Cordão de Luz Radiante. Isso irá lhes ajudar a permanecerem mais focados durante esses tempos de intensificação de energias.

Pratiquem respirações profundas lentamente, de forma rítmica inspirem e expirem, inspirando em paz e expirem em paz, por vários minutos, pelo menos três vezes ao dia, todos os dias.

Vocês verão que serão capazes de assimilarem muito melhor as energias sem os efeitos colaterais usuais dos períodos de ajustes que se seguem aos downloads deles em seus campos de energias.

Vendo sob nossa perspectiva, a Luz está se intensificando e aumentado em seu brilho com muito mais força no interior de muito mais dos que já Despertaram.

A Luz dos muitos Raios Cristalinos é profunda, clara e cristalina e transmitem uma sensação de magia quando são vistos, similares a essa época de Natal.

Nós sugerimos que nossos Amados Trabalhadores da Luz se permitam experimentar maiores sentimentos de maravilha, de magia, de infinitude, de serem ilimitados e de alegria.

Nós entendemos que cada um de vocês esteve em profundos processos de limpeza, clareamento e purificação. Nós lhes dizemos que agora é importante que separem um tempo para se deliciarem com antecipada pureza infantil alegremente, nas próximas semanas.

Essa prática irá também facilitar a capacidade de deixarem ir as questões remanescentes que ainda não foram resolvidas dando-lhes um tempo, para depois tirarem-nas de si.

Ancorando-se através de sentimentos de alegria infinita e de possibilidades ilimitadas irão descobrir milagres no campo unificado das consciências das massas que irão capacitar a qualidade da paz sobre a Terra ser uma ocorrência possível.

Haverão muitas circunstâncias com expressões de boa vontade em torno do Mundo. O sentimento de Unidade irá ser sentido no interior de cada centelha do coração.

Permitam que a criança de seu interior venha e brinque, usem varinhas mágicas para criarem mágicas e milagres. Esse é o tempo de sustentarem essas visões e esses sentimentos de modo que o Ano Novo irá lhes trazer os mais elevados e positivos registros.

Permitam-se fluir com as energias como a água flui em volta da montanha encontrando um caminho em volta dos maiores obstáculos, trazendo graça para todas as situações em seu Mundo.

Por praticarem a não resistência e apenas permitindo deixar fluir tudo que aparecer em sua frente, vocês se abrem para a abundância e para a mágica da sincronicidade.

Antecipem que algo maravilhoso está chegando para vocês- vejam isso, sintam isso, degustem isso por qualquer caminho que lhes seja mais significativo, de modo que a sua visão esteja firmemente ancorada aqui na Terra e depois recuem, relaxando e esperem, aproveitando os momentos maravilhosos com sua família e amigos.

Essas visualizações e intenções irão imprimir o novo campo de energia da Terra com vibrações mais elevados e mais alegres.

O amor está abundante em toda parte e a alegria permeia a Terra!

Isso é alquimia em seu melhor e da mais prazerosa.

Aproveitem cada momento,

Vivam cada momento e saibam que vocês são abençoados além das medidas.

Eu Sou Melchizedek


______________________________________

Tradução: Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada
com outras pessoas desde que os direitos
autorais sejam respeitado citando o autor
e o link http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website
quando compartilhar esta Mensagem com outros
_____________________________________

LUZ!
STELA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ARCTURIANOS - VIVER MÚLTIPLAS REALIDADES


VIVER MÚLTIPLAS REALIDADES
Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie PhD
em 06 de dezembro de 2011




Queridos Arcturianos,

Eu gostaria de lhes perguntar sobre a mistura de duas realidades, a realidade na Nave e a realidade na Terra.

Sempre que eu visito a Nave, depois eu fico muito pensativa, quase triste.

Se o dia ou a hora após a visita for muito atarefado, então eu me distraio desses sentimentos.

Entretanto, se estou numa hora sossegada, mesmo seja no dia seguinte, eu fico muito cansada, ou solitária, talvez seja tristeza.

Vocês podem me ajudar a entender isto?



Querida em Ascensão,

Recebemos perguntas semelhantes de outros em Terra que visitam seu Lar na Nave.

Voltar a nós é uma experiência tão natural para eles, e para você, que quando vocês voltam à sua vida física, vocês sentem como que algo ou alguém estivesse faltando.

O alguém que está faltando é o seu EU.

Vocês sentem falta do seu EU que não está mais cercado pelos desafios, normas e polaridades da terceira dimensão.

Nós apreciamos que os nossos em Terra estejam ansiosos para retornar à sua verdadeira vibração.

Por outro lado, por vocês terem trabalhado tão arduamente para preparar a sua ascensão, vocês têm purificado muito de sua própria escuridão e medo.

Por causa disso, suas vidas na Terra tridimensional estão melhores do que elas têm sido durante a maior parte da sua vida, ou mesmo do que a maioria de suas muitas vidas terrenas.

Querer deixar aquilo que vocês finalmente aprenderam a amar incondicionalmente cria uma emoção única que não é familiar ao seu pensamento limitado da Terra.

Aqueles de vocês que viajam interdimensionalmente estão começando a recordar muitas das inúmeras realidades que vocês têm visitado e/ou vivido.

Vocês estão recuperando essas lembranças porque suas excursões pentadimensionais os fazem vibrar para FORA do Tempo.

Tudo que vocês já experimentaram em todas as suas realidades está armazenado no UM da sua Mente Grupal multidimensional.

Em breve vocês terão acesso a todas as suas lembranças multidimensionais.

Na verdade, muitos dos nossos em ascensão já podem acessar muitas dessas lembranças.

Conectar-se com essas memórias é prazeroso, mas normalmente lhes deixa com um sentimento anormal.

O que vocês realmente estão experimentando é uma mistura de tristeza e amor.

Vocês têm tristeza por deixar aquilo que vocês aprenderam a amar, mas vocês também estão mais do que preparados para retornar à sua expressão integral do EU.

Vocês estão numa aventura muito longa na Terra física e estão prontos para vir para Casa.

Porém, vocês já sentem falta da sua vida tridimensional mesmo que sua viagem nela não esteja terminada.

Quando vocês tentam encontrar o sentido desses sentimentos através de seu pensamento tridimensional, vocês ficam exaustos por causa do esforço mental de tentar computar as emoções que parecem estar em oposição.

Ademais, seu pensamento tridimensional não pode entender o conceito de viver em dois mundos.

Por isso, vocês devem evocar seu pensamento multidimensional para adotar o conceito de viver simultaneamente em duas realidades.

Quando vocês relaxarem no fluxo do pensamento multidimensional, vocês verão que seus pensamentos e emoções tridimensionais ressoam numa frequência mais baixa do que suas experiências pentadimensionais.

Portanto, esses pensamentos e emoções não podem efetivamente perceber e entender uma realidade da quinta dimensão e além.

Vocês também perceberão que as dimensões superiores podem facilmente perceber as dimensões inferiores, mas o inverso não é válido.

Sua forma tridimensional somente pode perceber as frequências da realidade que têm a mesma ressonância da sua consciência.

Vocês somente podem acessar a realidade tridimensional enquanto viajando através de sua vida física, mas vocês também podem acessar suas realidades superiores quando vocês são capazes de acessar sua consciência multidimensional.

Porém, quando vocês evocam o amor incondicional, que é abundante nos mundos mais elevados, vocês estão libertos de TODO pensamento.

O amor incondicional lhes permite manter múltiplas realidades no seu Coração Superior, pois ele é a força de ligação do Universo e mantém todas as realidades como as inúmeras expressões do UM.

Por isso o amor incondicional lhes permite libertar seu pensamento da separação e das limitações tridimensionais de tempo e espaço.

Sua viagem na terceira dimensão tem sido tão difícil que a ideia de adicionar mais outra realidade parece tão devastadora.

Por esta razão, a força curadora do amor incondicional é necessária para que vocês possam encontrar seu Centro e se lembrarem de seu EU Multidimensional que os tem supervisionado durante suas inúmeras encarnações,

Assim que vocês expandem sua consciência para acolher seu EU Multidimensional, ter mais de uma realidade parece "normal" e lhes dá a garantia de que vocês estão no seu Caminho de Ascensão.

Nós enviamos amor incondicional e compaixão para os nossos em Terra que estão experimentando múltiplas realidades e estamos felizes por ver que vocês podem, também, manter seu pé na Terra em ascensão.

Vocês estão, verdadeiramente, retornando ao seu EU Multidimensional.

Vocês são guerreiros tão maravilhosos e valentes!

Em breve, "curtir" nas múltiplas realidades será natural e normal.

Nós sabemos que isto é verdade, pois nós compartilhamos essa realidade com vocês AGORA.

Os Arcturianos



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos 


LUZ!
STELA
 

OSHO - APENAS UMA ESCOLA


APENAS UMA ESCOLA
Por OSHO



Todos nós somos estranhos nesta terra.
Nossa verdadeira casa fica na outra praia.

Estamos aqui somente para nos preparar para crescer, experimentar, amadurecer, para sermos aceitos na outra praia. Vimos a esta vida assim como as crianças são mandadas à escola. É um local de aprendizado, não é nossa casa.

Aprenda quanto você puder, experimente o máximo possível. Deixe sua vida ser multidimensional, mas lembre-se de uma coisa: esta não é nossa casa. Portanto, não se apegue, não se torne possessivo, não comece a se prender; do contrário, quem irá para a outra praia?

Quando chega a noite, a criança volta para casa. O dia todo ela fica na escola, à noite volta. A escola é uma necessidade, sem ela a criança não pode crescer. Com todos os prazeres e dor, com toda a estupidez e toda a sabedoria, com todas as alegrias e amarguras, aos poucos aprendemos a nos equilibrar, a nos centrar.

Quando passamos por muitas agonias e êxtases, algo dentro de nós amadurece, se integra. E, quando estivermos prontos, o barco chegará da outra praia para nos levar para casa - mas somente quando estivermos prontos.

Do contrário, seremos enviados de volta, mais e mais vezes, até aprendermos a lição.

Baixe o PPS com esta mensagem, clicando AQUI
PPS formatado por Idalina Sousa

____________________________

Osho, em "Meditações Para a Noite"
Publicado no blog Palavras de Osho
____________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ARCANJO MIGUEL - ONDAS DE AMOR


ONDAS DE AMOR
Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalização: Fran Zepeda
em 05 de dezembro de 2011




Saudações, eu me apresento a vocês hoje para dar uma mensagem de amor.

Muitos de vocês estão preparados para um grande despertar em suas vidas e mundo.

Há uma aceleração, uma expansão de energia jamais experimentada.

Muitos a sentem como uma tranquilidade e uma abertura de seus corações.

Estejam preparados para experiências que vocês apenas têm sonhado.

Por toda parte há um profundo encrespamento de energia que está aumentando num crescendo de proporções gigantescas.

Estejam preparados para vastas mudanças na suas vidas internas e nas suas vidas externas.

Muitas das coisas que já lhes interessaram antes, agora vocês estão achando desinteressantes.

O Amor os está transformando de muitas formas, queridos.

Por todo o globo as pessoas estão despertando, o que está provocando um efeito cascata maciço por todos os lugares.

Todos vocês serão felicitados por este maravilhoso trabalho de luz.

As coisas estão se agitando dentro de vocês, sonhos e intenções que são incomparáveis em sua experiência.

A barragem está se rompendo e não há limites para o que vocês podem realizar com seu amor e luz.

Continuem confiando em seus corações, queridos.
As respostas estão aí
.

Não mais sua satisfação estará voltada para interesses materiais, mas, ao invés, estará em olhar para dentro e para cima em busca de empreendimentos significativos para satisfazer seu senso de humanidade.

Todos vocês são meus mensageiros da paz e vocês têm levado isto seriamente.

Não há nada que não possa ser realizado quando seu coração está no comando.

Assegurem-se de estar realizando a paz em cada respiração sua
.

Palavras e pensamentos afáveis, atos amorosos até para com quem vocês não haviam prestado atenção, estão afetando o mundo de maneiras maravilhosas.

O Amor nos seus corações está se derramando sobre aqueles que necessitam dele.

Vocês estão achando modos de ajudar os outros e isto está se espalhando em ondas. Não há limites para isto, pois está aumentando em um crescendo.

Nós do Reino Espiritual os vemos abrindo seus corações e suas portas para os outros e este é um belo quadro para se ver.

Isto confere mais luz em seus corações e vidas e vocês começam a ver o mundo que é possível, onde todos os corações batem como um, onde todas as vidas têm valor igual e imenso e todos os pensamentos estão voltados para o bem maior de todos.

Seu amoroso companheiro em paz e amor,

Eu SOU o Arcanjo Miguel.


Obrigada, Arcanjo Miguel.
Fran Zepeda



http://www.franhealing.com/
http://www.franheal.wordpress.com/
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://www.franhealing.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

LUZ!
STELA



VIDEO - Celtic Tranqulity Meditation

LINK YOUTUBE

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
através de Marlene Swetlishoff
04 de dezembro de 2011



Amados,

As Energias do Amor Cósmico ganham intensidade, à medida que se movem para a nova fase de integração dos mais novos aspectos de si mesmos que estão reunindo as suas essências com os seus campos de energia.

À medida que encorporam mais o seu Eu Crístico Divino, os seus corpos físicos estão adaptando-se, movendo-se através da metamorfose, a fim de acomodarem esses campos de energias e níveis de frequências maiores.

Tudo está em estado de movimento, mesmo quando estão sentindo-se como se estivessem bloqueados, emperrados em uma posição estática. Na realidade, na nova realidade está acontecendo muito preparação e movimentação.

Esse maior influxo de frequência de energia superior continua a trazer tudo que não está em sintonia com a nova frequência vindos do interior de cada pessoa.

Todas as energias reciclantes e todos os padrões de expressão que ainda não foram transmutados para uma ordem de expressão e de manifestação sintonizadas com as novas frequências superiores, irão ainda vir à tona, para serem liberadas.

Tenham vontade de permitir que isso vá embora agora, à medida que chegarem, ai então, abençoem a situação, a pessoa ou o acontecimento que foi parte desse processo. Isso irá ajudá-los a libertarem-se, deixarem ir e de estarem então preenchidos em troca, com as frequências de energias superiores do Amor Divino.

À medida que abrem os seus corações para essa possibilidade, maior cura no seu interior irá tomar o seu lugar , irá acontecer.

Permitam-se sentir a graça do Criador que permeia o seu Ser e o seu Mundo. Aceitem que são merecedores do Amor de Deus e do amor dos outros, e de que têm a capacidade de amar a todos e a tudo e de que nesse amor estão seguros.

Esse é o tempo do ano onde é muito mais fácil de sentirem as energias de altruísmo, bondade, bondade amorosa, generosidade, paz, boa vontade, felicidade e abundância.

Usem esses tempos para cimentarem a visão que têm para a Nova Realidade da Terra, enraizando isso em terra fértil que estiveram cultivando e estejam preparados de que esse é o seu tempo de vida, o mais importante. Plantem sementes desses novos começos com fé e esperança.

Continuem, diariamente, o seu trabalho para elevarem os níveis de frequência o mais alto que conseguirem ir e deem aos seus veículos físicos tempo para ajustarem-se e de adaptarem-se sendo bons consigo e amando a si mesmos.

A transformação de seus quatro corpos inferiores irá resultar na capacitação de trazerem para si os seus aspectos Divinos com graça, com leveza e proteção.

Esse é um processo que é contínuo e ininterrupto que acontece de acordo com as necessidades, requerimentos e com as suas intenções individuais. Sob nossa perspectiva todos vocês estão evoluindo e se transformando literalmente e com grande êxito. Vocês não precisariam se esforçar para ver as suas luzes coloridas se pudessem ver a si mesmos.

Cada um de vocês está em vários graus de completude como muitas pessoas, lugares e coisas. A coisa mais importante para lembrarem-se é de que em cada completude chega um novo começo.

Sempre, há mais para se aprender, para se executar, para se descobrir, para se manifestar e essa é a área que nós estamos nos movendo: - a fase da manifestação.

Permaneçam fortes em seu coração, mente e espírito, Amados e permaneçam em estado de gratidão.

O novo caminho do Ser é a Abundância e a Felicidade.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

_________________________________________

Tradução: Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras
pessoas desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/  
Obrigado por incluir o link do website quando
compartilhar esta Mensagem com outros.
________________________________________

LUZ!
STELA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ARCANJO SANDALPHON - TEMPO DE INTEGRAÇÃO


TEMPO DE INTEGRAÇÃO
Mensagem do Arcanjo Sandalphon
Recebida por UTE
em 05 de dezembro de 2011




Saudações, minha querida,
EU SOU o Arcanjo Sandalphon!

Estou contente por termos nos encontrado de novo!

Nós estivemos juntos a serviço do Divino Máximo num "tempo" e "locação" de que você, neste momento, ainda não está ciente - mas em breve estará.

Eu tenho zelado por você desde então, pois nosso laço nunca pode ser quebrado, porque nossas "almas" são muito próximas, minha querida.

Eu estou ciente de que, no processo de ascensão da humanidade, muitos de vocês experimentam nesta época uma nova forma de desenvolvimento emergindo que, para muitos, não é tão fácil de se assumir ou aceitar.

Todos vocês agora estão, por assim dizer, em um nível em que vocês são testados quanto à sua capacidade de provar sua herança espiritual e força, sem serem constantemente "mimados" por nós.

Nós, os seus mentores e guias, decidimos dar espaço para a sua própria orientação pessoal no seu atual processo de desenvolvimento espiritual e de consciência.

Este é um passo necessário para que sua autonomia, como um breve emergir da raça humana galáctica, esteja garantida!


Este desenvolvimento mais recente é para seu próprio benefício.

Vocês podem compará-lo com crianças que estão crescendo e estão ganhando mais liberdade e independência de seus pais, os quais decidem mudar um pouco o modo como eles as tratavam quando eram pequenas.

Eles estão preocupados com a sua independência e apoiam a sua exploração de uma liberdade maior de saber quem vocês realmente são e onde em seu progresso cada um de vocês está.

Como pais amorosos que sempre estão com um olho em sua prole e sempre prontos quando os filhos precisam de cuidados e ajuda, assim estamos nós agora em relação ao nosso relacionamento com vocês.

Nós temos cuidado de vocês, infundido nosso amor em vocês, direcionado para vocês as novas energias provindas fontes cósmicas e ajudado vocês a integrarem-nas na estrutura de seus corpos e alma.

Agora é o tempo de incubação, de sua adaptação a essas novas estruturas de luz e codificações de informação para vocês.

Quando estes processos estiverem no ponto em que nós, por Decreto Divino, recebermos permissão para continuar, nós retornaremos
.

Até então, aqueles que estão preparados, têm recebido durante os vários últimos meses novas codificações em seus corpos com informação para despertar todo o seu DNA - 12.

Este despertar não é repentino, leva tempo, e ainda, ele é diferente para cada um individualmente.

Não é um processo automático.

Muitos detalhes e procedimentos inter-relacionados devem ocorrer e eles estão intimamente conectados ao desenvolvimento de sua consciência.

Cada mudança estrutural é na realidade uma mudança em sua consciência e para essa mudança acontecer vocês têm que dar permissão, vocês devem ficar cientes de um novo padrão de consciência e ser capazes de integrá-lo.

Isto requer uma mudança de mente, por assim dizer, uma expansão dela, o que normalmente envolve o deixar ir as crenças desatualizadas, julgamentos e pontos de vista e comportamento, que talvez vocês tenham apreciado por muitas vidas.

Esta expansão de sua mente não pode ser feita somente ao nível da mente em si, como vocês podem imaginar! Isto os desligaria completamente de suas raízes do estado de ser e os faria ficar predispostos desamparadamente para muitas ilusões.

Portanto, vocês devem equilibrar a expansão de sua mente com a abertura de seu coração.

Então este é um processo conjunto, vocês têm que entender, um processo conjunto das suas faculdades de pensar e sentir.

Ambas as faculdades devem se desenvolver e elas se desenvolvem em sincronicidade com a mudança estrutural e energética em seu corpo, tudo junto.

Por esta descrição vocês podem imaginar como seu processo evolucionário é sutil, compreensível e entrelaçado. Não se dá "da noite para o dia" e vocês precisam ser pacientes.

O tempo de integração dos muitos downloads e reestruturações de seu corpo e mente até aqui está acontecendo agora.

Alguns de vocês experimentam isto como o que vocês têm chamado de "vazio".
Este é um período muito necessário para vocês abdicarem de sua expectativa de acontecerem coisas extraordinárias enquanto este processo continua.

Em seu mundo, tudo tem seu "tempo".

E esta regra também é válida nos céus, mesmo nos reinos de "eternidade".

Queridos, utilizem essa qualidade do tempo agora para conhecerem a si e como se mover melhor, e permitam-se estar livres para verdadeiramente integrar o que já lhes é fornecido!

Com esta verdadeira integração vocês se encontrarão finalmente em um espaço de muito mais equilíbrio, alegria e desapego da sua densidade tridimensional, que anda de mãos dadas com a sua expansão do coração e percepção do Amor incondicional.

Agora é o tempo de vocês descobrirem mais profundamente quem vocês são, de apreciarem e amarem a si em primeiro lugar, de estarem satisfeitos consigo. De estarem em paz consigo e com o mundo.

Vocês superam o mundo velho somente sendo seu verdadeiro Eu e não brigando com ele, percebendo profundamente suas novas qualidades e vivendo-as conscientemente.

Foi um grande prazer falar com vocês!

Eu os saúdo com amor e respeito.

Eu SOU o Arcanjo Sandalphon (*)



(*) Nota Stela - ARCANJO SANDALPHON = O IRMÃO DE METATRON
Sandalphon é a imagem em espelho de Metatron. Da mesma maneira que a Divindade se exterioriza na forma, cada Arcanjo (em especial Metatron, que é o Príncipe dos Arcanjos)Sandalphon fala geralmente muito pouco, mas o pouco que diz, pode fazer você saber de uma riqueza, de uma idéia e a de uma compreensão.
Nós temos muito a dizer sobre este Arcanjo nesta esfera porque a maioria dos seus encontros em Malkuth serão conectados com ele. É um professor mestre, e importa-se muito com o seu bem-estar. Usará Malkuth em todas as suas maravilhas para prepará-lo para o embarque em sua viagem no descanso da árvore da vida e para encontrar-se com seus seres de sabedoria e com aventuras impressionantes.
Uma bela lenda diz que, ao fim de cada dia, o Anjo Sandalphon recolhe todas as orações de ajuda e de cura que vieram da Terra e as coloca diante do Trono de Deus onde, em terna bendição, elas são transformadas em um glorioso arranjo de perfumadas flores. Essa lenda recebeu de Longfellow bela expressão nas seguintes linhas:
E ele reuniu as orações onde se encontrava,
Que transformaram-se em flores em suas mãos,
Em guirlandas de vermelho e púrpura;
E sob o grande arco do portal,
Através das ruas da Cidade Imortal,
Foi espalhada a fragrância que delas emanava.
Considerado o irmão gêmeo de Metatron, possui dois nomes divinos Adonai Malekh e Adonai ha Aretz, cujos significados são Senhor e Rei, e Senhor Manifesto na Natureza, respectivamente.
Eventualmente também é chamado de Messias ou o Senhor das Alturas.
Sua morada são os Quatro Elementos da Vida.
Fonte: Blog Amor dos Anjos


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

LUZ!
STELA
 

QUAL REALIDADE VOCÊS ESCOLHEM?


QUAL REALIDADE VOCÊS ESCOLHEM?
Mensagem de Kepier
por Suzanne Lie PhD
em 04 de dezembro de 2011




Sou eu, Kepier, e eu obtive autorização para lhes enviar alguma informação que se reportará ao porquê vocês estão se sentindo MUITO cansados.

Quando eu digo "vocês", eu quero dizer os muitos despertos no corpo de Gaia.

Vejam, há enormes decisões sendo tomadas em níveis muito mais altos do seu mundo neste momento. Estas decisões estão alterando enormemente a assinatura energética do Planeta Terra.

Para aqueles de vocês que se fundiram com o Planeta Terra, essas mudanças energéticas estão influenciando grandemente seu recipiente terreno.

O modo mais simples de descrever o que está acontecendo é que essa assinatura energética em mudança da Terra está alterando e reinicializando os códigos genéticos de seu recipiente terreno.

Verdadeiramente, os códigos genéticos do DNA dos seus 3% do genoma humano estão gradualmente sendo desabilitados, e os códigos dos 97% do seu DNA conhecido como "Lixo" estão assumindo o seu sistema físico.

Durante esta mudança da experiência limitada, em SOMENTE mundos tridimensionais e alguns tetradimensionais para experiências multidimensionais completas da realidade, vocês provavelmente experimentarão fadiga.

Como vocês sabem, quando vocês trocam o sistema operacional de seu computador, a máquina fica meio inoperante para vocês.

Da mesma forma, quando vocês estão trocando seus Códigos Operacionais de terceira/quarta dimensão para multidimensional, é muito difícil para vocês fazerem qualquer coisa.

Nós, os Galácticos assistindo nesse procedimento, sabemos que muitos de vocês ainda precisam "fazer o Jogo 3D" pelo bem de suas famílias e empregadores.

Porém, aqueles de vocês que têm a liberdade de "tirar um tempo de folga" (nós amamos essa expressão, pois o tempo é uma ilusão), nós recomendamos muito que assim o façam.

Se vocês precisarem ter muito foco no mundo exterior, isto desacelerará o seu processo de baixar e integrar seu novo Sistema Operacional. Entretanto, se for necessário ainda "fazer o Jogo", seu processo continuará, mas numa velocidade reduzida.

Visto que não existe tempo na nossa realidade, nós (eu falo de todos os Galácticos) apoiamos sua decisão de permitir que esta transmutação do EU ocorra do melhor jeito que se adéqua ao seu recipiente terreno e suas responsabilidades físicas.

Muitos dos Mostradores do Caminho estão sentindo a maior exaustão, pois eles devem passar por esta experiência antes e, comparativamente, mais depressa para que eles possam assistir os outros.

Nós queremos que todos vocês saibam que a sua transmutação é um evento maravilhoso, pelo qual vocês têm esperado durante inúmeras encarnações no corpo de Gaia.

Vocês, os despertos, são os catalisadores para as decisões que atualmente são tomadas.

Por causa da sua transmutação do medo para amor incondicional e da grande luz que vocês são capazes de absorver e projetar, o processo de ascensão da Terra está prestes a arrancar.

Nós queremos que todos vocês saibam que VOCÊS são a Terra, e que é o seu processo de ascensão em conjunto com o da Terra que está permitindo que essas decisões sejam tomadas.

Sim, nós os ouvimos perguntando que decisões são estas, mas nós devemos deixar que suas percepções multidimensionais percebam-nas.

Todas as mudanças principais da realidade devem ocorrer de certa forma. Na sua realidade tridimensional, há sequências de eventos que devem seguir uma ordem para que o processo de mudança possa prosseguir de uma maneira regular.

De modo inverso, o processo de mudança na quinta dimensão está além das limitações do tempo. Por isso, o processo de mudança não é sequencial.

Então, muitas versões possíveis de realidade se entremesclam e se fundem. Esta fusão de realidades possíveis é semelhante às células que gradualmente, ou rapidamente, se juntam para criar o embrião de uma nova expressão da realidade.

Em outras palavras, certos padrões de luz entremesclam-se com a força do amor incondicional para manifestar uma matriz em que uma nova realidade possa nascer.

Porém, porque a quinta dimensão está além do tempo, essa que está no processo de ser criada, já foi criada.

Nós sabemos que este tipo de pensamento é difícil enquanto vocês ainda estão ligados ao seu pensamento linear, limitado ao tempo.

É por isso que é tão importante para todos vocês relaxar no processo de integração do novo Sistema Operacional Multidimensional em seu computador biológico cérebro/mente.

Vocês podem pensar no seu computador biológico como um cérebro pessoal para a sua expressão tridimensional do EU.

Simultaneamente, dentro da sua versão Multidimensional do Eu, seu computador biológico/cérebro funciona como a Internet para que vocês possam se conectar com a Mente Grupal do UM da quinta dimensão e além.

Visto que a informação que em breve será liberada pode realmente dar um curto-circuito no cérebro humano linear para criar incontáveis emoções e comportamentos erráticos, é vital que os despertos na Terra integrem totalmente e se adaptem ao seu Sistema Operacional Multidimensional para que eles possam assistir os outros a entenderem
.

Aqueles que são novos à informação, que será liberada, provavelmente aceitarão mais as explicações dos membros de sua própria sociedade e daqueles com quem eles já estão familiarizados.

Portanto, é importante que nós "pressionemos" um pouco os nossos Mostradores do Caminho, já que o "tempo" está se esgotando.

Todos nós queremos que a transformação da realidade da Terra física para a Nova Terra seja harmoniosa e pacífica.

Da nossa perspectiva, nós vemos que muitos de vocês têm adotado muito da sua natureza multidimensional. Portanto, vocês estão no estágio de "sintonia fina" do seu processo de fusão com a Consciência de Unidade/Mente Grupal da quinta dimensão e além.

Para aqueles de vocês que ainda apreciam a ilusão da individualidade absoluta, o conceito de uma Mente Grupal pode parecer assustador. Nós desejamos que vocês saibam que a integração da sua maravilhosa individualidade na Consciência de Unidade será uma de suas maiores contribuições.

Suas incontáveis aventuras e histórias de ascensão serão um dos maiores tesouros da Terra.

Vocês, os membros da Terra em ascensão, têm uma extraordinária variedade de pensamentos, emoções, criações, sociedades e manifestações que enriquecerão muito o UM no seu retorno ao Lar na Nova Terra.

Todos vocês são Batedores valentes que escolheram tomar uma nova forma na realidade dualística baseada na separação do UM.

Vocês têm experimentado os extremos da individualidade que são raros na nossa Galáxia.

E, o que é mais fascinante, vocês têm descoberto dentro de si a Sabedoria, o Poder e o Amor para voltar ao UM e compartilhar seu grande presente da EXPERIÊNCIA.

Durante os milhões de anos de Gaia, Ela é o lar para inúmeras sociedades em desenvolvimento que agora A circundam em suas formas adultas e ascendidas para ajudar sua grande Mãe Terra a voltar para Seu verdadeiro EU Multidimensional.

Visto que vocês, Mostradores do Caminho, têm se ligado profundamente à Gaia, vocês serão capazes de abster-se dos possíveis "desastres" de uma transição rápida e violenta.

Por causa da Luz e do Amor que vocês têm integrado em suas formas, e compartilhado com Gaia, vocês têm conseguido despertar para o seu Poder e permanecer firmes em suas convicções de que vocês são Seres de Luz LIVRES que NÃO precisam e NÃO tolerarão qualquer dominação adicional dos seres a Serviço-de-Si.

Porque vocês têm olhado para o seu próprio EU e descoberto seu Poder interior, Sabedoria Anciã e Amor Incondicional, vocês, pessoas e planeta, retraçarão seu Caminho de Volta ao Lar
.

Porque as transmutações de seu recipiente terreno serão sincronizadas com as mudanças da Terra, não haverá nenhuma sensação de separação de sua realidade presente para a realidade da Nova Terra.

Há alguns de vocês que podem desejar criar um tipo diferente de realidade, tal como uma ascensão em massa de muitas pessoas que se separam do planeta e vão "para algum outro lugar". Porém, a separação da Terra é um conceito tridimensional, ao qual vocês se acostumaram a partir das experiências de morte em suas muitas encarnações terrenas.

A morte é uma ilusão.
A energia, que vocês são, não morre.
A energia meramente transmuta
.

Alguns de vocês escolherão uma experiência em que vocês transmutam para um Corpo de Luz e aparentam "deixar" a Terra. Outros têm escolhido ficar com Gaia. Portanto, a transmutação deles para o Corpo de Luz se combinará com a transmutação de Gaia para Seu Corpo de Luz.

Dentro desta escolha de realidades de ascensão, não haverá o "momento de ascensão", pois elas serão um processo constante de re-compor o DNA, que re-comporá seus pensamentos, percepções, criações e forma.

Queridos em ascensão, porque vocês têm se tornado o Mestre do seu EU, vocês podem ser o Mestre da sua Ascensão
.

Nós observamos o seu processo das nossas inúmeras Naves. Quando vocês nos convidarem para aterrissar, nós poderemos compartilhar intimamente a sua experiência.

E sim, nós estamos aguardando pela massa crítica do quociente de luz de Gaia "nos convidar para aterrissar". Como vocês sabem, há milhões que ficariam aterrorizados com a nossa aterrissagem.

Portanto, nós dependemos de nossos Mostradores do Caminho para amar incondicionalmente e educar aqueles que mantêm esse medo.

Vocês podem pensar que esta é uma tarefa impossível, mas como vocês e Gaia têm constantemente (e bem rapidamente agora) elevado sua ressonância, muitos dos temerosos se desconectarão da sua realidade. Eles então se conectarão a outra realidade.

Nós ouvimos suas perguntas: "Eles morrerão?" "Eles saberão o que estão fazendo?" "E os meus entes queridos?" etc., etc., etc..

Estas são perguntas cujas respostas vocês deverão encontrar no seu EU.

Qual realidade vocês desejam criar?
Onde vocês preferem colocar seu foco?

Muitos de vocês precisam ser os Batedores para criar o Caminho para a Nova Terra.

Muitos podem querer permanecer com os não-despertos.
Outros podem desejar permanecer adormecidos.

O que vocês escolhem?







Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/  

Respeite os Créditos

LUZ!
STELA
   

ARCANJO MIGUEL - TORNAR-SE UMA LUZ NO CAMINHO


TORNAR-SE UMA LUZ NO CAMINHO
MENSAGEM ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Ronna Herman
dezembro 2011



Amados mestres, é de vital importância que vocês compreendam que esses são tempos sem precedentes, através dos quais dispensações muito especiais estão em vigor. É uma grandiosa oportunidade para vocês, os buscadores da Luz, se conectarem com a sua divina herança e com os seus dons e talentos especiais.

Em raros intervalos, e durante o período de transição de uma grande Era para outra, a Lei Cósmica permite que os Seres do reino angélico e da hierarquia espiritual atravessem o véu e façam contato com seletos membros despertos da raça humana.

Vocês precisam expressar uma disposição e um desejo de interagir com esses maravilhosos e avançados Seres, porque eles não infringirão o seu livre-arbítrio. Quando vocês concentram a atenção em um mestre, anjo ou Ser de Luz específico, eles ficam imediatamente atentos e lhes responderão. Quanto mais intenso, sincero e constante for o seu desejo, mais eles lhes concederão a sua radiância.

Os seus anjos da guarda, guias espirituais e professores farão todo os esforços para ajudá-los a receber as frequências superiores da sabedoria que são decisivas para estes tempos caóticos de transformação. Esses Seres benevolentes se empenharão em chamar a sua atenção por intensificar a Luz em seu Centro de Poder Solar e, finalmente, em seu Coração Sagrado.

Vocês esperaram séculos por um convite para se comunicar, de modo consciente, com os mestres ascensos e com os reinos angélicos, e eles aguardaram, pacientemente, esse tempo também. Comungar com os Seres de Luz é um grande passo evolucionário para vocês, como Seres humanos, porque isso promove rapidamente uma nova percepção consciente e uma poderosa transformação em seu interior.

Muito provavelmente, vocês vão se conectar primeiro e aprender a interagir e se comunicar com os seus guias pessoais, ou, algumas vezes, com o seu professor mestre que estabelecerá rapidamente um relacionamento com vocês, especialmente, se vocês fizeram um acordo para trabalhar com esse determinado Ser antes de encarnar nesta existência.

Muitos de vocês estão no processo de desenvolver o seu sexto sentido – a mente intuitiva – por meio do que terão uma linha direta com o seu Eu Superalma e com certos aspectos dos seus múltiplos Eus Superiores. É a fase inicial da criação de uma linha direta com o Lar, sua Divina Presença Eu Sou/Eu Divino.

Não busquem Deus nos céus ou em algum lugar distante e inatingível, porque a Essência do Criador, uma Centelha da Divindade, reside no interior do seu Coração Sagrado.

Muitos de vocês estão se tornando cônscios das suas origens divinas. Todavia, vocês têm apenas uma ligeira noção do seu imenso potencial, como portadores da Luz Cósmica. É extremamente importante que se tornem sintonizados com as frequências cada vez maiores da Luz do Criador, porque elas vão acelerar o processo de ascensão e ajudá-los a alcançar o status de um Mestre de Si Mesmo, para que possam cumprir a sua promessa de ser uma Luz no Caminho e um Sinalizador do Caminho.

Lembrem-se, vocês apenas podem acessar os níveis vibracionais com que vocês e a sua Assinatura Energética estejam compatíveis. É por isso que é tão importante terem passado por um processo de purificação / limpeza a fim de atingir um Estado de Ser mais equilibrado e harmonioso em seus corpos mental e emocional.

Há muito e muito tempo, vocês, que viriam mais tarde como os Sinalizadores do Caminho Sementes Estelares para a ascensão da humanidade e da Terra, concordaram em assumir um papel especial no planeta Terra em algum momento no futuro distante. Esse grupo de Almas corajosas encarnariam em todas as raças, cores, culturas e credos, e seriam espalhadas em toda parte do planeta, em preparação para um drama cósmico predestinado: a ascensão em massa da humanidade e da Terra, juntamente com todas as manifestações materiais neste Subuniverso.

Aqueles que saíram na frente receberam uma dispensação especial, através da qual grande parte dos seus desequilíbrios menores seriam purificados para que a sua carga terrena não fosse tão esmagadora. Tudo o que restasse seriam as lições principais que vocês precisavam resolver para que pudessem retornar a um nível equilibrado e harmonioso de frequências vibracionais, elevando, assim, a sua Assinatura Energética/Canção da Alma para a quarta dimensão média e superior.

Uma grande multidão de vocês, Sementes Estelares, estão firmemente no caminho para a Automestria. No entanto, muitos desse grupo de Sinalizadores do Caminho estão ainda sonolentos ou em estado de negação.

Cada um de vocês tem um papel importante a desempenhar no processo de aceleração evolutiva agora em andamento. As codificações genéticas desse grupo carregam as melhores qualidades de todas as raças raízes anteriores, juntamente com as codificações da célula de memória especial da nova Raça Raiz Dourada do futuro.

É verdade que ao longo do tempo houve grandes desequilíbrios entre esse grupo de Almas, e muitos não escutaram as advertências do seu Eu Espiritual e se esqueceram da sua missão terrena. Contudo, no âmago do seu Coração Sagrado, cada um de vocês foram codificados com a Célula da Consciência de Luz, que, quando ativada, os ajudaria a lembrar-se da sua promessa de ser nossos representantes terrenos, e que a sua missão seria empenhar-se com toda a sua Essência para se tornarem cocriadores competentes da beleza, paz, harmonia e abundância no plano terreno.

Desejamos dar-lhes algumas informações básicas para que possam colocar na perspectiva correta o que estamos compartilhando com vocês.

É importante que vocês não se vejam como pessoas de apenas uma linhagem, porque todos vocês experimentaram existências em todas as principais raças raízes.

É importante que não se coloquem acima daqueles que estão no caminho atrás de vocês, porque vocês foram também não buscadores e não seguidores em muitas e muitas vidas.

Vocês tiveram a pele negra, bem como pele marrom, branca, vermelha e amarela das outras raças raízes, e também possuem em seu DNA todos os bem definidos atributos, virtudes e qualidades de cada uma dessas raças.

Nesta existência, vocês optaram por nascer em uma determinada família, ou viver em um país específico por um motivo muito explícito.

Em um nível universal, após vocês encarnarem em uma consciência divina individualizada e passarem eons na criação alegre, vocês e um grupo harmonioso de Almas, que denominaremos de “grupos de família de Almas”, foram reunidos em uma grande Pirâmide de Luz nos reinos superiores.

Essas Pirâmides de Luz seriam denominadas posteriormente de PIRÂMIDES DOS SERVIDORES DO MUNDO, e elas estão espalhadas nos muitos subníveis da quinta dimensão.

Foi-lhes dito que chegaria um tempo, no futuro, em que uma importante etapa do Plano Divino atingiria um ponto culminante. Muitos grupos especializados se reuniriam, quem tivesse papeis importantes a desempenhar no “processo de reunificação”.

ESTE TEMPO É AGORA!

Aqueles que afetuosamente chamamos de “Almas Antigas”, estão espalhados por todo o mundo. É verdade, há maiores números dessas Almas Antigas em alguns locais e culturas. Todavia, esse grupo de Vanguarda está espalhado ao redor da Terra, desde as regiões rurais mais primitivas, até as cidades mais cosmopolitas e altamente cultas.

Essas Almas corajosas não são pessoas que administram o governo ou fazem as manchetes. Elas vivem em fazendas, porque amam a natureza e os animais de que cuidam. Elas têm empregos mundanos em todos os campos de empreendimento e calmamente vão por aí cumprindo suas obrigações. Têm posições de grande responsabilidade e servem o seu país e o seu povo de modos grandemente diversificados.

Vivem em mansões e em casebres, e em todos os níveis sociais, do mais baixo ao mais elevado. São membros de grupos religiosos organizados, e prestam adoração do seu jeito único. Muitos estão sintonizados com os sussurros dos seus Eus Superiores e se tornaram mestres de Si Mesmos.

Muitos outros estão firmemente em seu caminho espiritual, mas infelizmente, há uma grande multidão desses Sinalizadores do Caminho Sementes Estelares que ainda estão inconscientes da sua natureza divina e da promessa que fizeram há muito tempo.

Aqueles que estão nesse grupo codificaram em seu DNA as principais virtudes, capacidades e qualidades da raça Atlante, essa de líderes/pioneiros/guerreiros. Há como um desejo profundo de utilizar suas capacidades mentais, juntamente com a Vontade e o Poder Divinos do nosso Deus Pai, a fim de serem cocriadores importantes no plano físico da realidade.

Além disso, vocês foram infundidos com as mais elevadas virtudes, qualidades e capacidades de nosso Deus Mãe, que foram incutidas nessas Almas que vieram à Terra durante a Era de Ouro da Lemúria, as qualidades focadas internamente, da gentileza, educação, intuição, e ainda, grandes habilidades artísticas e um desejo de paz, tranquilidade e contemplação.

Vocês experimentaram uma herança espiritual rica e maravilhosa, e no passado foram abençoados por terem tantos Seres de Luz magníficos em seu meio, mestres cujos ensinamentos deixaram-nos com maravilhosas orientações para viverem uma vida virtuosa.

Contudo, é hora de fundir o passado com o futuro, e a humanidade está experimentando uma profunda necessidade de orientação, inspiração e apoio mútuo.

Vamos sugerir uma nova forma, e é nossa maior esperança que alguns de vocês assumam a bandeira e sejam os futuros campeões espirituais da espiritualidade emergente entre a humanidade Autoconsciente.

Pedimos-lhes que comecem a se reunir, a fim de estudar, apoiar e inspirar uns aos outros. Pedimos-lhes que compartilhem com o outro o seu conhecimento, sua sabedoria, suas visões e suas experiências.

Estamos cientes de um grande sentido de solidão entre os povos do mundo – uma sensação de isolamento. Não é suficiente ler os ensinamentos que lhes concedemos ou aqueles dos mestres, ou visitar uma bela catedral/templo e prestar reverência a Deus.

É um momento de reunificação, e vocês precisam começar a se reunir para compartilhar o seu amor, sabedoria e inspiração, um tempo para estudar juntos e apoiar-se mutuamente. Não estamos lhes pedindo que construam mais templos grandes, porque não é aí onde os deuses do futuro habitarão.

Vocês são cocriadores do futuro – Centelhas Divinas do Criador – que estão sendo convidados a assumir o seu lugar legítimo na grandiosa marcha para o futuro.

Amados, é hora de liberar toda a culpa, vergonha e sentimentos de desmerecimento que tantos de vocês têm carregado como questões centrais de há muito tempo.

Vocês precisam curar a dor do passado para que possam assumir o seu papel adequado no plano maravilhoso do futuro que agora está se revelando tão rapidamente no planeta Terra
.

Por meio de nossas mensagens, demos-lhes as ferramentas, a sabedoria e o discernimento para liberarem todas as coisas em sua vida que não servem aos seus melhores interesses e ao seu bem maior.

Rogamos-lhes que levem a sério o que dissemos reiteradamente: ‘Vocês são merecedores de todo o amor, beleza, alegria, paz e abundância deste universo, porque esse é o seu DIREITO INATO DIVINO’.

Vocês precisam aprender a amar e a respeitar a si mesmos, e devem ter um profundo senso de autoestima antes que possam amar e respeitar os demais de modo verdadeiro, e antes que os outros retribuam o amor e o respeito que vocês merecem.

Pedimos-lhes para rever as qualidades, virtudes e atributos da sua Herança Divina, que vocês estão agora demonstrando.

Vocês estão projetando demais a energia masculina, Atlante, e concentrando-se demasiadamente em adquirir e criar?

Lembrem-se, dissemos-lhes que vocês estão procurando um “estado de Ser” ou uma “qualidade de vida”. Podem obter grande riqueza e manifestar muitas coisas maravilhosas materialmente, mas se o centro do seu coração estiver fechado, ou se vocês ignorarem e não desenvolverem as suas virtudes e qualidades Lemurianas /da Deusa, vocês vão se sentir incompletos e experimentar um grande sentimento de insatisfação.

Reúnam-se em grupos de dois, três, dez, cem ou mil, não faz diferença. Contudo, se vocês se unirem para o benefício de todos, nós lhes prometemos que estaremos lá, com plena força, para capacitá-los, ajudá-los e irradiar o amor do nosso Deus Pai/Mãe para vocês na quantidade máxima que puderem conter.

Seu principal objetivo nesta época é retornar ao espectro originalmente projetado de Luz e sombras, os padrões vibracionais que constituem o seu mundo pessoal na realidade da terceira/quarta dimensões. Ao fazer isso, o pêndulo da consciência não oscilará de modo tão radical das frequências positivas para negativas, e suas naturezas mental e emocional tornar-se-ão estabilizadas e centradas mais uma vez.

Esse é um passo importante para aprenderem a viver concentrados em seu Coração e Mente Sagrados. À medida que elevarem seus padrões vibracionais, as frequências superiores de Luz vão gradativamente dissolver as muitas membranas de Luz que restringem sua consciência mais elevada. Logo que isso ocorra, vocês estão firmemente em seu caminho para viver uma vida consciente, inspirada na Alma de um Mestre de Si Mesmo.

É uma época muitíssima maravilhosa, amados. Estamos com vocês desde o tempo em que vocês pela primeira vez se materializaram na consciência individual neste universo. Estaremos com vocês à medida que avançamos para o futuro brilhante e novo, enquanto unimos forças com os poderosos Elohim, os grandes construtores da forma, nos preparativos para a realização da gloriosa Nova Era que virá.

Eu envio a radiância do nosso Deus Pai/Mãe enquanto os envolvo em uma aura de Amor Divino/Luz Divina.

Com vocês, estamos bem satisfeitos.

EU SOU Arcanjo Miguel


______________________________________________________

Caríssimos amigos, Claudia Coleman, um membro da nossa abençoada
família de Alma, fez a sua transição há cerca de uma semana (meados de novembro).
Claudia e eu tivemos algumas aventuras maravilhosas juntas, em vidas passadas e presente.
Ela era uma senhora magnífica, amorosa e corajosa.
Foi a autora de BEM ESTAR PARA A VIDA* Como alimentar seu tipo de corpo,
e do livreto associado, DICAS PARA A TRANSFORMAÇÃO.
Claudia foi um dedicada e inspirada curadora/conselheira que desenvolveu um
sistema de “AVALIAÇÃO DOS QUATRO CORPOS”.
Seus relatos detalhados e técnicas de sintonização pessoal ajudaram
centenas de pessoas ao redor do mundo.
Pamela Shelly,querida amiga de Claudia e inventariante de sua propriedade,
transferiu para mim os direitos de imprimir e distribuir dois livros de Claudia.
Claudia gostava muito de animais e planejamos doar uma parte dos rendimentos
para uma instituição de caridade, a Pet Rescue, daqui de Reno.
Durante vários anos, minha filha, Letitia, tem sido muito ativa em
criar e treinar filhotes para adoção.
Planejamos continuar com as DICAS PARA A TRANSFORMAÇÃO,
que estão abaixo das mensagens do Arcanjo Miguel, em meu site,
por enquanto. Todavia, estaremos retirando as informações de
Claudia para AVALIAÇÃO DOS QUATRO CORPOS.
Sei que Claudia se juntou as nossas irmãs, anjos belos, que fizeram suas
transições ao longo dos últimos anos: Matia, Nadine e Michelle, e elas estão
continuando alegremente a sua missão a partir dos reinos purificados de Luz.
Todas elas têm um lugar muito especial em nossos corações.
Elas desapareceram da nossa visão, mas não foram esquecidas.
Feriados abençoados, muito amor de bênçãos abundantes,
queridos amigos, Ronna.
Tradução de Ivete Brito adavai@me.com
www.adavai.wordpress.com  
Site original: www.RonnaStar.com  
e-mail: RonnaStar@eartink.net
Mensagem enviada por Silvana Toti
_______________________________________________________

VIDEO: ACEITANDO O PRESENTE
Eckhart Tolle


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA