sábado, 28 de janeiro de 2012

AH... ♥ O CORAÇÃO ♥ ...


O CORAÇÃO
NOSSO SEGUNDO CÉREBRO


"Só se vê bem com o cora­ção", disse o Pequeno Prín­cipe.
E isso é verdade.

Agora mesmo também nós sabemos: Só se pensa bem com o cora­ção.

Porque a história inteira de "da cabeça ao coração" é muito mais do que uma metáfora esotérica. Pesquisas recentes em torno do co­ração humano promovem descobertas sur­preendentes e deixam a suspeitar que a cons­ciência poderia ser um esforço conjunto entre o coração e o cérebro.

Você sabia, por exemplo, que dentro do coração existe uma estrutura neuronal, que é parecida da estrutura com nosso cérebro?

Que o coração afeta as funções do nosso cérebro?

Que o coração cria um campo magnético que é de 500 a 5000 vezes mais forte do que o campo do nosso cérebro?

Um campo magnético, que afeta o sistema nervoso de outras pessoas e pode ser medido até vários metros de distância do corpo?

Surpreendido?

Na verdade, não tão estranho, enfim o coração é considerado em muitas tradições milenares como o centro da emoção, da intuição, da sabedoria, da paixão e do amor. Como um importante centro espiritual e o portal para o verdadeiro Eu.

Milhões de pessoas relatam que percebem sentimentos na área do coração. Mas, por anos estamos ouvindo: Não há nada!

Finalmente agora, a ciência recuperou. Novos estudos não só mostram que o nosso coração é em si uma espécie de cérebro, mas também explicam como está se comuni­cando com o cérebro e como isso afeta nossa percepção e emoções. E eles permitem uma visão surpreendente para o verdadeiro poder do nosso coração dentro de nossos relacionamentos.

O cérebro dentro de nosso coração

Por um longo tempo a medicina viu o coração apenas como o equivalente de uma bomba de água: Simplesmente bombeando o sangue pelo corpo e se for quebrado, será substituído.

Mas alguns pesquisadores afirmam agora: O coração também é um órgão sensorial sensível, um centro sensitivo altamente desenvolvido, que recebe e processa uma grande quantidade de informações.

O coração parece ser, literalmente, um segundo cérebro.

Para a surpresa de muitos investigadores o sistema nervoso do coração contém, com a sua alta complexidade, cerca de 40.000 neurônios, formando uma rede operacionalmente independente e autônomo do cérebro, que no entanto, está se comunicando com o cérebro da cabeça através de uma grande variedade de caminhos.

Através de diferentes nervos aferentes, o coração continuamente envia informações para o cérebro da cabeça, influenciando desta forma as nossas percepções e processos mentais.

As vias nervosas do coração chegam ao cérebro da cabeça na medula, continuando para os centros superiores do cérebro e parece ter grande influência sobre a Amygalda - um importante centro de instintos, emoções e medo.

O interessante neste fato é que aparentemente o cérebro do coração "pensa" completamente autosuficiente - independentemente do cérebro e sistema nervoso.

"O sistema nervoso dentro do coração (o cérebro-coronário) permite que o coração aprenda, memorize e tome decisões, independente do córtex. Além disso, vários experimentos demonstraram que os sinais enviados continuamente do coração para o cérebro, significativamente influencia as funções superiores do cérebro como, percepção, cognição e processamento de emoções", disse Rollin McCraty, Ph.D., do Institute of Heart Math (Instituto da Matemática do Coração).

O campo magnético do coração


Uma descoberta ainda mais surpreendente dos pesquisadores do Institute of Heart Math é o tremendo campo magnético do coração: A componente elétrica deste campo é aproximadamente 60 vezes mais forte do que o do cérebro, a componente magnética mesmo até 5000 vezes e pode ser medido a vários metros do corpo.

Este campo-cardíaco está pulsando e enviando complexos padrões rítmicos para todo o corpo, assim aparentemente influenciando uma série de processos - também o nosso cérebro, se sincronizado às vezes com este pulso eletromagnético. No relaxamento e na alegria também sincroniza-se a respiração e a pressão sanguínea.

O campo-cardíaco poderia, assim, fornecer o sinal de sincronização para o corpo inteiro, com os quais podemos nos sintonizar conscientemente, por assim dizer a vibrar em harmonia com o coração.

Não é surpreendente que os pesquisadores do Institute of HeartMath relatam, que emoções negativas causam padrões rítmicos altamente perturbados, enquanto amor, alegria e outras emoções positivas, estão produzindo campos muito harmônicos e uniformes, como comprovado em análise espectral campo de coração.

Conexão de Coração - a Sincronização dos Corações

O que significa isso para os nossos relacionamentos afetivos?

Finalmente, já foi repetidamente demonstrado, que durante uma conversa profunda o cérebro de pessoas se sincronizam até que as ondas cerebrais criam padrões completamente idênticos e congruentes. McCraty e sua equipe estenderam esta pesquisa e acreditam que neste processo o coração poderia desempenhar um papel importante.

"Experimentos no Institute of HeartMath forneceram provas notáveis de que o campo eletromagnético do coração pode transmitir informações entre as pessoas. Podíamos medir uma troca de energia cardíaca entre indivíduos, que foram de até 1,5 metros de distância uns dos outros. [...] Os resultados desses experimentos levaram-nos a concluir, que o sistema nervoso age como uma espécie de "antena", sintonizada em campos eletromagnéticos produzidos por corações de outros indivíduos e respondendo para aqueles. Acreditamos que essa capacidade de intercambio de informações energéticas é uma habilidade inata, a qual aumenta a consciência e medeia aspectos importantes de uma verdadeira empatia e sensibilidade para os outros."

O coração como glândula endócrina

Mas também biologicamente o coração faz muito mais do que só bombear: Na década de oitenta, o coração foi primeiramente classificado como uma glândula endócrina.

No sistema nervoso do coração estão, assim como cérebro, liberados vários neurotransmissores e hormônios, os quais têm um impacto sobre o corpo todo.

A noradrenalina, dopamina e ocitocina são os mais importantes desses hormônios, a ocitocina é particularmente interessante porque, considerado como "hormônio do amor", é que significativamente influencia o amor materno, a solidariedade, tolerância, compreensão e comportamento social.

Da cabeça ao coração

Então, o pequeno príncipe tem razão?

E pela maneira também todos os índios, homens e mulheres sábios, mestres e gurus, que nos aconselham por centenas de anos para seguir o nosso coração.

Pelo menos parece que estamos nos aproximando do mistério do coração, tal lugar que deve ser tão perto de Deus, que conecta o mundo com o absoluto e também a terra com o céu.

"O universo inteiro está contido no corpo, o corpo inteiro no coração. Assim o coração é o núcleo de todo universo."
(Ramana Maharshi)


Fonte:
David Rotter
Documentos para baixar:
- Institute of Heart Math (documentos em inglês)
Links:
- Institute of Heart Math (Instituto da Matemática do Coração)
- Society for Heart Brain Medicine (Sociedade de Medicina do Cérebro)
Fonte da mensagem: http://www.yogavital.net


Outras mensagens sobre a energia do coração que recomendo a leitura:

SIGA SEU CORAÇÃO, ELE É MAIS INTELIGENTE DO QUE VOCÊ PENSA

2012: PENSEM COM O CORAÇÃO!

A QUINTA FORÇA - A ENERGIA DO CORAÇÃO

L♥Z!!!
STELA  

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COMPREENDENDO O AGORA - 2012 – O ANO DO DRAGÃO


COMPREENDENDO O AGORA
2012 – O ANO DO DRAGÃO
Mensagem do Conselho dos 12
Através de Selácia
25 de Janeiro de 2012



Viver agora é diferente de qualquer outro momento. Se vocês forem como a maior parte das pessoas, têm mais perguntas do que respostas, e se questionam sobre o que virá em seguida.

A seguir estão cinco temas fundamentais associados a estar vivo durante 2012. Cada um se aplica a vocês pessoalmente, enquanto também se relaciona com a humanidade como um todo.

Estes temas universais causam um impacto nas pessoas em todas as etapas do crescimento espiritual. O efeito pode ser experienciado consciente ou inconscientemente, dependendo de quanto a pessoa está desperta ao que está acontecendo.

À medida que vocês consideram o que vem a seguir, convidem a sua sabedoria interior a lhes falar sobre o que é especialmente relevante para vocês agora. Meditem sobre isto.

Tragam as idéias ao seu estado de sono nos próximos dias, convidando uma sabedoria interior em sua vida e sobre os próximos passos ideais.

CINCO TEMAS PARA 2012

1 – TRANSFORMAÇÃO

Este é um momento de transformação radical da consciência humana, afetando pessoas em todo o planeta. A mudança em curso é tão grande que até a pessoa mais avançada terá desafios em permanecer calma e centrada. Se vocês se lembrarem regularmente disto, será mais fácil de lidar.

Vocês podem ser desafiados, mas não enfraquecerem.

Sua voz interior os está ajudando a se tornarem mais conscientes de seu papel único na mudança, e enquanto isto ocorre, as suas prioridades mudam.

Vocês sabem que devem tomar medidas para ver as mudanças que querem. Não são meros espectadores, reclamando do caos e comentando sobre como as coisas estão estranhas. Vocês sabem que estão vivos para fazer mais do que isto – assim o seu chamado é diferente.

Isto significa que provavelmente vocês irão experienciar coisas diferentes – afinal, vocês estão na frente, assumindo a responsabilidade pelo que acontece em sua vida e no futuro do planeta.

2 – MUDANÇA

A Transformação significa mudança, e vocês terão muito disto. Isto incluirá as mudanças que vocês querem, mudanças que poderiam não querer, mudanças que vêem chegando e mudanças que os pegam de surpresa.

Para viver agora é necessário que desenvolvam um novo relacionamento com a mudança. Naturalmente, vocês gostam do conforto de saber o que estará acontecendo em seguida e de estarem em território familiar.

Ser hábil em viver agora, entretanto, significa que vocês devem trocar o seu colchão de conforto e descobrirem a coragem de montar no dragão da mudança.

Afinal, vocês vivem em 2012 – o ano do dragão! É um ano com o potencial de novos inícios auspiciosos, reviravoltas dramáticas da tendência atual, e catalisadores impetuosos para a mudança em grande escala.

3 - O DESPERTAR

O Despertar da Humanidade em curso há décadas, está ganhando impulso e 2012 será um ano culminante, abrindo o caminho para um despertar ainda maior nos próximos anos.

Algumas pessoas que vocês conhecem – não interessadas ainda em qualquer coisa espiritual ou metafísica – começarão a lhes fazer perguntas durante estes tempos. Eles lhes perguntarão por que a sua própria presença estará transmitindo as novas energias. Eles irão querer saber o que está acontecendo e como isto se relaciona com elas.

4 – TEMPO

O Tempo está começando a significar algo muito diferente para aqueles que vivem agora. Nenhuma geração anterior teve esta experiência.

O que está acontecendo?

Algumas das mudanças nas percepções do tempo se originam da aceleração do tempo. A mudança na percepção do tempo se refere também à consciência.

A humanidade está se tornando cada vez mais consciente do seu próprio despertar e sabendo que o tempo é curto para descobrir a infinidade de dilemas. Portanto, a perspectiva do tempo está mudando.

As pessoas estão colocando mais esforço em coisas que elas poderiam ter esperado de outra forma. Anteriormente, havia uma tendência em pensar que havia muito tempo para resolver os problemas e para re-configurar o impraticável. Agora há mais urgência. As pessoas, no seu âmago, têm o conhecimento de que elas devem mudar a fim de prosperarem e sobreviverem.

Durante os próximos anos, os principais alinhamentos planetários irão contribuir para a intensidade das coisas – catalisando forças de revolução e de evolução de uma forma grandiosa.

As energias serão um poderoso catalisador para as mudanças positivas em todos os aspectos da sociedade, incluindo um retorno ao coração e a um modo de ser centrado no coração.

Como parte do processo evolutivo, os humanos podem ser transformados em uma forma mais elevada que inclui o feminino divino e que mantém um equilíbrio entre o masculino e o feminino. A Humanidade então irá incorporar o remédio para a cura das guerras, da mesquinhez e da ganância na Terra.

5 – RELACIONAMENTOS

Os Relacionamentos sempre foram o vínculo e o catalisador para as suas mudanças, o seu crescimento e a sua prosperidade. Naturalmente, vocês aprenderam com eles, ainda que isto levasse um longo tempo – para compreender algumas lições.

No entanto, agora os relacionamentos podem e realmente lhes ensinam de um modo acelerado. Cada um é uma oportunidade preciosa, ajudando-os a desenvolver mais o amor próprio e a entrar em seu verdadeiro poder de criar conscientemente a partir do amor. Realmente, os relacionamentos desta vida são a chave fundamental para a sua ascensão às frequências mais elevadas.

O desafio durante 2012 é apreciar todo e cada relacionamento que vocês têm e cada lição que ele ensina.

Trata-se de aprender a respeitar e a valorizar os seus relacionamentos. Vocês estão descobrindo como se relacionar com os outros sem medo, como ajudar de uma forma amorosa e como se conectarem com o seu mundo de uma forma mais ampla.

A chave é recordar a ligação de todos os seres, e vir a partir desta perspectiva em vez de se concentrarem em como vocês são diferentes. Quando vocês fazem isto, acessam uma janela para experimentar mais as sincronicidades que afluem naturalmente das interações humanas.

O QUE VEM EM SEGUIDA

O que vocês estão aprendendo a fazer agora pode parecer uma tarefa monumental às vezes. Saibam, entretanto, que vocês estão codificados a um nível de DNA para estarem na vanguarda agora – aprendendo novas abordagens e recordando coisas de que tinham se esquecido.

Dêem um passo de cada vez, assim como vocês tomam uma respiração de cada vez. Quando tiverem dúvidas, lembrem-se do seu papel de Criadores Divinos das Mudanças. Nem todos estão neste papel ainda, mas vocês estão. Não se preocupem com o fato de que onde outros estejam no caminho – concentrem-se em seus próprios passos.

Como um Criador de Mudanças Divino, vocês estão dominando como viver no presente, como expressarem apropriadamente o poder, e a se tornarem conscientes dos seus sentimentos, pensamentos e ações.

Cada nova habilidade que vocês dominam se torna uma semente que é plantada para que outros sigam os seus passos.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2011 por Selácia,
canalizado para o Conselho dos 12.
www.selacia.com  
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12
com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites.
Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site.
Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond
Mensagem enviada por Fada San
e publicada por MI ANRIM no Ning Anjo de Luz


LUZ!
STELA

PARCERIA - NO UNIVERSO


PARCERIA - NO UNIVERSO
Mensagem de Arisa
Por Bareld Nijboer
em 26 de janeiro de 2012-01-27



Arisa me diz:

O modo como os parceiros da Federação Galáctica trabalham tem a ver com amor e compreensão da perspectiva e "ponto de vista" de cada parceiro.

As regras são mais uma experiência de Ponto de Compartilhamento do que regras escritas, como vocês têm na Terra.

Nós nos comunicamos telepaticamente e compartilhamos nossos sentimentos, como você também sente a nossa energia e amor, Bareld.

O número de parceiros tem aumentando, como Ashtar comentou antes com você (como alguns dos novos grupos de Órion, que se separaram do que costumavam ser, escuros) e este número de novos parceiros da Luz e Amor está aumentando enquanto nos falamos.

Nós nos sentimos muito conectados aos nossos irmãos e irmãs da Terra, pois são nossos parentes muito próximos.

A verdadeira expansão provém do fluxo de Amor de uns no Ser de outros, deveria haver um empenho maior para obter esse fluxo.

A criação de vida sempre é uma tarefa importante para os Sirianos e os Pleiadianos, mas nós sabemos o que fazer com as Criações da Luz também.

O Comando Ashtar trabalha em conjunto, em parceria com a Federação Galáctica em tarefas referentes à monitoração, orientação, facilitação, reconstrução, reformulação, educação, criação e alteração em todos os tipos de áreas.

A verdadeira natureza da parceira da Irmandade está no fato que nós trabalhamos a partir do entendimento do Amor por Todos os Seres do Universo e os tratamos assim.

Nós amamos Todos, não importa quais escolhas eles fazem.
Seu livre arbítrio nunca é posto em risco
.

Agora vamos trabalhar com vocês, nossos novos futuros parceiros para trazer a parceria Universal para a Terra.

Nós os conhecemos e vocês nos conhecem.
Vocês somente precisam recordar de seu verdadeiro Eu.
Criar É Amar
.

Eu Sou Arisa do Sistema Pleiadiano.

Eu "trabalho" para a Federação Galáctica e para o Comando Ashtar.

Agradeço a Ashtar por permitir que eu fale através de um dos canalizadores "dele".


(Ashtar quis acrescentar isto:)

Todas as frações (parceiros) da Irmandade da Luz passam suas palavras e sentimentos de Luz e Amor, somente visões ligeiramente diferentes podem vir à superfície.

Meus amigos, eles são somente a minoria e não representam perigo ao trabalho em conjunto no Amor e Luz.

Nós somos originados da Luz e Amor, tal como são os outros parceiros também.

Agora nós os deixamos, enviando-lhes nosso Amor.

Seu amigo, Ashtar.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

SAINDO DO ARMÁRIO PSÍQUICO



SAINDO DO ARMÁRIO PSÍQUICO
Mensagem de Sarah Bierman,
19 de janeiro de 2012



Como Sentir-se Seguro e Alegre Sendo o
Seu Eu Autêntico no Mundo Exterior


Têm estado a fazer casulo ou a esconder-se na vossa pequena casa segura?

Tem sido desafiador ir para lugares públicos, especialmente onde há imensa gente?

Ou talvez tivessem que se “adaptar” para encaixarem com os “Muggles” (pessoas não mágicas ou não espirituais).

Por adaptar quero dizer contrair o vosso campo de energia, observar o que vocês próprios dizem e tentar aparentar ser “normais”. Ou talvez estar com outras pessoas à volta, certas pessoas ou muitas pessoas vos faça sentir exaustos.

Especialmente em 2011, temos feito muito trabalho interior. Precisámos de tempos sozinhos, afastados das distrações e desafios da interação com outras pessoas.

Falei com muita gente que me disse que receava tornar-se agorafóbica! É como se tivessem que apertar a armadura (o que significa preparem-se para o perigo ou para a guerra colocando a vossa armadura) apenas para irem à mercearia, ao mercado ou ver um filme.

Estamos a expandir e a aumentar as nossas capacidades psíquicas/intuitivas a um ritmo surpreendente. (Ler mais sobre este assunto em: Explosão Psíquica: Preparem-se para 2012) Com estas crescentes capacidades é fácil ficarem esmagados. Temos que mudar a forma como somos energeticamente e como interagimos com as pessoas no mundo.

Tenho estado a sentir a pressão para me tornar mais pública, para sair para o mundo exterior. E não estou sozinha. Sei que muitos de vocês estão a sentir como se fosse o tempo de acelerar ou de sair para fora do vosso “Armário Psíquico”.

Para alguns, isto significa somente estarem dispostos a dizer o que querem e serem tão grandes e boas pessoas e espirituais como são realmente, não importa onde estejam.

Para outros, a pressão pode ser para saírem em público (ou serem mais públicos) com o seu trabalho espiritual.

Este é o ano de esquecer o medo e desfrutar da liberdade.

2012 é um ano 5 (2+0+1+1=5).
Isto quer dizer que vai haver mudança!

2011 foi um ano quatro. Esse foi um ano de construir bases, de trabalhar e estabelecer o estágio para as mudanças inerentes num ano 5. Os aspetos negativos do ano 4 são a frustração, a exaustão e o medo sobre a segurança.

Num ano 5, existem tantos potenciais disponíveis que os aspetos negativos são a distração e a sobrecarga. Assim, é importante que estejamos centrados e aterrados no momento do agora e na nossa própria Energia Autêntica para usarmos a energia da liberdade do 5, mudarmos de uma forma positiva e não perdermos o foco.

Desta forma, tenho praticado algum tempo a aprender ou criar técnicas que me permitam ser o meu eu autêntico em situações que ultimamente têm sido difíceis.

Como manter o meu sentido do eu quando rodeada de muitas outras pessoas e de emoções baixas como o medo, a vergonha, o desespero, etc.?

Assisti a um evento muito divertido no início de dezembro. Fui com a minha irmã e um casal de amigos ao Sing Alone para O Som da Música no Teatro Castro em São Francisco. Houve muitas oportunidades para nos distrairmos.

Primeiro, é a cidade e o Distrito de Castro. Para os que não sabem, o Castro (tal como descreve a Wikipédia) “é um dos primeiros e mais conhecidos bairros gay dos Estados Unidos e é, atualmente, o maior. Tendo-se transformado a partir de um bairro da classe trabalhadora através dos anos 60 e 70, o Castro permanece um símbolo e fonte de ativismo e eventos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT).”

O Teatro Castro foi originalmente construído em 1922 e está lindamente restaurado e absolutamente deslumbrante! Era um dia quente e solarengo e os passeios e ruas estavam cheias de gente (dois homens separados passaram por nós enquanto esperávamos na fila, ambos pelados, uaauau!) Houve um protesto contra os bancos ao longo da rua, turistas curiosos e costumes engraçados. Basicamente, havia muita coisa a acontecer. Eu mantive o meu centro, não captei a energia de ninguém e passei um tempo realmente maravilhoso.

Continuei a desenvolver as capacidades e decidi fazer um último teste. Fui ao maior centro comercial da região na Véspera de Natal! Podem imaginar como estava a energia lá. A minha filha, que é muito empática, ficou estarrecida e implorou-me para a levar para fora dali. Tentei dizer-lhe como permanecer centrada mas ela não conseguiu fazê-lo. Puxou-me várias vezes para deixar passar as “pessoas loucas” que andavam atrás de nós. Eu estava consciente delas, de que falavam alto e energeticamente, mas eu estava neutra. Uma verdadeira vitória!

Aqui está um breve guia para o processo que eu uso:

• O primeiro passo é estar presente, no aqui e agora e no nosso corpo. Centrar-se na sua respiração. Use a Respiração ImagiCriação (contraindo e expandindo simultaneamente para o seu chacra central (juntando o 3º e 4º chacras). Isto mantém-vos centrados e a sentirem-se seguros. Se estiverem neste exato momento, não se podem preocupar com o futuro ou lamentar o passado. Examine o seu corpo e repare como se sentem as diferentes partes. O stress pode deitar abaixo os nossos corpos, deixando-nos desconfortáveis e suscetíveis de sermos influenciados pelas energias exteriores.

Conectem-se com a Terra. Conexão física, pele com a terra é o melhor mas, pelo menos, conectem-se energeticamente. Fazem parte de um organismo maior. Deixem a terra partilhar a sua força convosco. Isto também os ajuda a sentir seguros.

Conectem-se com o vosso Eu Superior. Respirem na vossa Energia Verdadeira e expandam-na para preencher o vosso corpo e para além dele. Expandam esta energia tanto quanto for possível. Vocês são muito maiores do que pensam. O vosso corpo está rodeado por este campo de energia única da vossa Energia Autêntica. É como estarem na vossa própria dimensão.

Nota: por vezes as pessoas nas outras dimensões não conseguem ver-vos quando estão na Dimensão do vosso Eu Superior. Tal como a maior parte das pessoas não consegue perceber fadas. Um exemplo foi quando eu estava num restaurante depois de dar uma aula. Estava de facto a zumbir. O empregado passou pela minha mesa a menos de 12 cm de distância pelo menos 5 vezes sem reparar em mim ou na minha amiga. Finalmente, o pobre rapaz quase saltou fora de si e disse, “Oh, meu deus, não vos vi aí!” Isto não aconteceu por o restaurante estar falido. Ainda era cedo e estavam apenas outras três mesas com jantares na altura. Assim, é uma boa ideia criarem um “traje humano” que possa ser visto por aqueles que não conseguem perceber a vossa frequência, especialmente quando conduzem o vosso carro.

O que eu descobri por me centrar frequentemente e estar na energia do meu Eu Superior foi a verdadeira natureza do amor incondicional e do amor-próprio. Não se trata do desejo romântico de paixão. Não se trata de algo que vem de alguém que é adorável, desejável ou bondoso.

O amor incondicional é o nosso estado natural como Seres Infinitos fora do Jogo da Terra. Descrevê-lo-ia como sendo tranquilo, contente, seguro, não julgador e sabendo em absoluto que vocês são adoráveis, exatamente como são. (Meditação Guiada para o vosso Eu Superior)

Quando estão ancorados na vossa Energia Autêntica, no vosso corpo e no momento presente, não podem ser derrubados por outras energias desde que mantenham essa soberania.

Como manter a vossa soberania quando estão no exterior:

Não comecem a ler outras pessoas. É um jogo divertido quanto estão a aprender a fazê-lo e muitos de nós usámos essa técnica para tentarmos sentir-nos seguros. Eu lia sempre a energia da minha mãe antes de entrar na casa de forma a poder ser apoiada de quaisquer possíveis ataques de raiva. Podem perceber se está lá alguém com quem não querem envolver-se sem “ir dentro” e ficarem presos com as coisas deles. Deixem que o vosso sistema empático saiba deixar-vos saber se existe alguma coisa de perigoso e confiem que ele vai fazer isso exatamente. Isto requer prática.

Não enviem o vosso amor e/ou luz quando perceberem as dificuldades ou feridas dos outros. Isto abre um caminho para as suas coisas negativas fluírem diretamente para vocês. Este assunto tem sido uma luta para os curadores durante muito tempo. Em vez disso, concentrem-se no Eu Superior desta pessoa sabendo que ela está a ter exatamente a experiência que precisa para o caminho que escolheu.

A maior parte das pessoas, de forma inconsciente, combina as suas frequências com a dos outros quando quer conectar-se e comunicar. Permaneçam conscientes desta tendência e concentrem-se na vossa própria frequência. Isto também requer prática.

Se se devem envolver com alguém (um membro da família, um caixa ou um colega, por exemplo), não se foquem no que não gostam nele. Encontrem algo que possam apreciar, gostar ou mesmo amar e concentrem-se nisso. Podem ser uns brincos giros (Nota Stela - brincos legais) ou uma gravata, a cor dos cabelos ou dos olhos. Isto não significa que se esqueçam de que o vosso colega adora espalhar boatos e contar os vossos segredos! Confiem no que sabem, mas não se foquem no negativo. Focarem-se no negativo baixa a vossa frequência e fá-los ficar apanhados na sua energia.

Estejam dispostos a ser tolos, a errar, a parecer estúpidos ou seja o que for. Sabem que são amados e adoráveis. Não têm que ser perfeitos. De qualquer forma, não podem ser perfeitos.

Se sentirem que estão a julgar alguém, notem onde se estão a auto julgar. Mais uma vez, isto não quer dizer contar os vossos segredos ao colega que fala tudo. Trata-se de discernir para saber como é essa pessoa. Escolher ficar afastado de uma cobra venenosa não quer dizer que estejam a fazer da cobra “má” devido à sua natureza. É seguirem a vossa sabedoria para se afastarem de uma situação que não seria boa para vocês.

Estes são métodos básicos que tenho usado com êxito.

Devem permanecer conscientes e praticar, deitar abaixo velhos hábitos e confiarem que estão seguros e protegidos.



Sarah Biermann – Professora, Curadora de Energia, Escritora e Artista
www.limitless.one.com  – e-mail: sarah@limitless-one.com
Tradutora: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com  
Fonte - Luz de Gaia

LUZ!
STELA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SUA ESSÊNCIA É ALEGRIA

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012

SUA ESSÊNCIA É ALEGRIA
Mensagem da Galáxia de Andrômeda
Mensagem transmitida por UTE
Austrália, 27 de janeiro de 2012




Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Amados,

Estamos tão satisfeitos com a crescente evolução da consciência e da abertura de coração da sua civilização humana!

Com grande alegria observamos tantos de vocês, e cada vez mais diariamente, que estão se abrindo para o poder do despertar da Consciência Divina no coração da humanidade, que é o Coração Humano Unido da raça humana.

Hoje estamos aqui para trazer a mensagem da Alegria, a Recordação da Alegria, a energia e a consciência da Alegria da sua própria essência de ser, que é um aspecto do Deus Eterno, do Tudo-Que-É.

Não há experiência verdadeira do Divino sem Alegria, sem o envolvimento do sentimento, porque a Alegria só pode ser sentida e é uma vibração superior da sua consciência de seu ser central.

A alegria somente pode ser sentida quando seu coração se abre, quando vocês permitem deixar ir todas as limitações de ideias e construções mentais.

Quando vocês deixam de controlar a si mesmos, quando vocês entregam sua identidade separada para a impressionante vibração da Alegria, então a Energia e a Luz da Fonte podem se erguer, podem ser libertadas para substituir como Presença vibrante e estática aquele que vocês normalmente chamam de "eu", mas que é meramente uma ideia de si.

Uma personagem, uma identidade limitada, um ator na sua sociedade, um portador de tendência, um mecanismo pensante, alguém que julga e experimenta a chegada e ida do corpo/mente à base de prazer e de dor.

A Alegria de que estamos falando está arrombando a totalidade de todas essas estreitas autoidentificações e os liberta para experimentar a luz e a energia ilimitadas, sem aparência e forma, matéria ou conceito.

Isto provoca uma explosão de criação antes que as coisas surjam, mas também é a substância da criação da Mente Infinita de Deus.

É esta Alegria Eterna que nós estamos vertendo sobre todos vocês, emanando diretamente do nosso coração coletivo, que está inerentemente participando do Coração de Deus.

Vocês estarão cônscios desta Alegria quando estiverem dispostos a abrir seu coração, porque esta Alegria é a sua própria Essência profunda.

E nós somente podemos despertar isto, a sua própria Essência, pois nós todos participamos igual e naturalmente nesta sempre existente Presença da Alegria. Porque somente há Um Deus.

Vocês já consideraram esta verdade? Vocês já consideraram que nascem da Alegria e que toda a criação é inerentemente baseada na Alegria?

Quando vocês se voltarem para a Essência do Tudo-Que-É, vocês descobrirão que é e que sempre foi assim, entretanto, nunca foi o foco de sua atenção na limitação e no apego à sua identidade separada e em todas as experiências confinadas e vocês esqueceram.

A Alegria é a fundação da sua Identidade Divina e do seu novo mundo, que não pode ser criado por outro meio que não o da Alegria.

Mas é escolha sua para onde vocês querem se voltar, o que vocês querem ver em primeiro lugar: seu antigo mundo com experiências limitadas, restritas e medíocres de prazer comum e dor ou um mundo radiante de consciência sensível divinamente expandida, que é somente Alegria, e chamada Amor, e chamada Grandeza e chamada Inteireza e Beleza.

Perguntem-se onde vocês querem se focalizar!

Mesmo no meio do sofrimento tridimensional existe esta Alegria, sempre, sempre, se vocês mudarem seu foco, se vocês permitirem que seu coração se abra. Esta Alegria sempre existe, ela é Eterna e vocês são SEMPRE livres para participar d'Ela.

Arrombem seu coração, queridos, a hora é agora!

Ergam a cabeça, retomem a Divindade que vocês sempre foram. Curvar-se, comprimir o espaço do peito e prender a sua respiração para evitar a Alegria que vocês são, acabou.

Muita Alegria já está entrando nas esferas de seu mundo, participem d'Ela. E compartilhem esta Alegria com sua Mãe Terra! Sejam Um com ela nesta Alegria e sejam Um nesta alegria com sua família humana e todas as criatura e criações.

Dance, humanidade, dance e livre-se das correntes das mentiras e ilusões do passado.

Estamos aqui para lembrá-los disto!

Nossa Alegria está se expandindo e preenchendo todo o seu universo.

Nós Somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com
esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas
sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via
transformation33@gmail.com
Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos


LUZ!
STELA

HILARION - MENSAGENS SEMANAIS - JANEIRO 2012


MENSAGENS SEMANAIS
HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
de 22 a 29 de Janeiro de 2012.



Energias mais elevadas de Amor Cósmico continuam a permear a atmosfera da Terra e mais pessoas começam a ter problemas com questões antigas escondidas ou questões não resolvidas que surgem para revisão dentro deles e isso está criando uma série de ansiedades, dúvidas e preocupações.

Esteja alerta para essas energias que vão aparecendo em pessoas à sua volta, incluindo os membros de sua família, e seja compassivo, mas desapegado.

Não é necessário que você assuma as preocupações daqueles que o cercam. Não importa o quanto você os ama, entenda que são eles que devem chegar a um acordo com o que agora está vindo à tona.

Se amam o suficiente para dar a si mesmo permissão para continuar a usufruir dos frutos de seu trabalho, vocês já fizeram o seu trabalho neste sentido e estão agora em uma posição de força e podem dar apoio através de manter o equilíbrio, tranquilidade a nível de sentido em cada situação que surge.

Estas situações são tão variadas quanto as pessoas que estão enfrentando.

Pedimos que vocês usem o seu poder de amor em cada situação e sejam gentis em todas as situações que lhes são apresentadas, porque o que é necessário agora são essas qualidades e também paciência.

Muitos de vocês aprenderam como fazer isso sem sacrificar seus próprios objetivos de avançar para a Ascensão e nossa mensagem aqui é para fortalecer o conhecimento já adquirido neste processo e pedir-lhe para estender a sabedoria adquirida em suas próprias experiências para ajudar nas experiências de outros neste momento.

É verdade que todos somos um, e até que cada pessoa sobre o planeta não tenha experimentado a plenitude de seu Ser, a nossa tarefa não está terminada. Esta tem sido uma tarefa contínua por incontáveis eras.

Através de suas disciplinas diárias vocês aprendem a superar as limitações terrenas e permanecer em equilíbrio, independentemente do que está acontecendo ao seu redor.

Use esta habilidade que você ganhou quando estas mudanças ocorrerem em pessoas e eventos. É vital que vocês estejam lá para os seus irmãos ao seu despertar para a verdade que há muito mais para sua existência do que já experimentaram ou esperam.

Eles precisarão de amor e apoio, e lutam para chegar a um acordo com o que está acontecendo em seu mundo.

É hora de ser o farol de luz para o qual foram treinados e, apenas por estar na vizinhança, estar por perto, você irá incentivá-los a resolver as suas experiências. Pela sua presença, eles serão reforçados e apoidos energeticamente para ter a coragem de ver os seus desafios trazidos a uma conclusão bem sucedida.

Não tente alinhar com as energias que estão inadvertidamente, direcionadas para você e você vai ficar bem.

Cada um de vocês está fazendo progressos na sua própria metamorfose para se tornar mais cristalina em seus corpos em todos os níveis. Este é um momento desafiador para todos no plano da Terra e a ordem deve prevalecer.

Peça para sua Família da Luz, seus Guias e equipes Angélicas para apoiá-lo em tudo o que fizer a cada dia e abra-se à nossa orientação. Muitos de vocês estão vendo a nossa Presença entre vós, como flashes de luz de diferentes cores e orbs. Saiba que esta é a sua equipe de apoio Divino ao seu redor.

Acima de tudo, pedimos-lhe que continue a sentir a alegria de conexão interior com a Fonte Divina.

São os sentimentos e experiências de alegria e gratidão que sustentam a nova energia dentro de você. Ao fazer isso, eles crescem em magnitude e é assim que você se torna uma bênção viva para todos.

Guardem os vossos corações em intenções puras e nobres, queridos, e tudo continuará a ser Bem em seu mundo.

Até a próxima semana ....

EU SOU Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem,
desde que ela estiver em sua íntegra, sem rasuras
ou emendas, estando incluídos o nome da autora, de
seus direitos autorias e seu web site
www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o link acima ao postarem esse texto
Tradução: "Mi Anrim"


LUZ!
STELA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

OS MOSTRADORES DO CAMINHO


OS MOSTRADORES DO CAMINHO
Por Julie Redstone
23 de Janeiro de 2012



Um mostrador do caminho é aquele que incorpora as qualidades que ele deseja que outros absorvam e aprendam, que manifesta estas qualidades em plena medida, de modo que a luz que ele carrega, possa transferir para a consciência de todos que o observam.

Esta frequência é muitas vezes opaca às qualidades de origem Divina que se manifestam exteriormente em um nível menos elevado de vibração, embora exista em plena potência somente ao nível da alma.

É necessário grande força e intencionalidade para manifestar a força vital energética necessária para que os outros possam então assimilar e se identificar com estas energias e qualidades mais facilmente.

O mostrador do caminho é aquele que encontrou desafios no passado e os usou para fortalecer as qualidades da alma que já estão presentes, e trazer estas qualidades da alma à expressão externa.

Assim, aquele que é um mostrador do caminho, frequentemente teve que experienciar muitos momentos difíceis na vida, a fim de que as qualidades da alma se tornem mais refinadas e fortalecidas, e a fim de que elas possam então se infundir na expressão exterior da vida.

A presença dos desafios ou dificuldades, portanto, não é necessariamente um sinal da purificação pessoal que precisa ocorrer ao nível Cármico, mas de um desafio que precisa ser encontrado e dominado, a fim de que a missão da encarnação entre em plena potência e desdobramento.

No entanto, muitos ainda se julgam por causa das dificuldades que eles enfrentam, sem ter o conhecimento pleno de que eles escolheram estas dificuldades ao nível da alma, a fim de trazerem as virtudes e qualidades da alma que poderão então ser absorvidas mais facilmente pelos outros.

Os Mostradores do Caminho podem existir em todas as esferas da vida, em todas as religiões e crenças, e em todas as orientações étnicas e culturais, pois a força das qualidades da alma que fazem de alguém um Mostrador do Caminho, não depende de identificação religiosa, mas sim da missão e essência da alma trazer esta essência em uma determinada existência.

Deste modo, pode-se encarar o propósito de vida em termos de realização desta missão interior, e da realização da tarefa da alma como a manifestação exterior do que já esteve presente em um nível interior por um longo tempo.

Os Mostradores do Caminho são frequentemente encontrados em tempos e circunstâncias desafiadores, pois a intenção Divina é lá semeá-los com a idéia de ajudar os outros a avançarem através destes tempos de turbulência, mostrando e oferecendo uma via de acesso.


Fonte:
http://www.lightomega.org/Ind/Wayshower.html
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A LIBERDADE ESTÁ DENTRO


A LIBERDADE ESTÁ DENTRO
Mensagem dos Pegasianos
Por Ray Dawn
24 de janeiro de 2012



Olá para vocês.

Nós os saudamos em amabilidade, do modo mais amável nós nos reunimos com vocês.

Nós nos reunimos com vocês no espaço do coração e nós lhes pedimos para relaxar nele, aqui neste momento, nós pedimos para que relaxem nele e estejam neste fluxo natural de ser de que nós lhes falamos.

Este estado natural de ser é seu modo natural de estar aqui nesta Terra e de estar em toda a realidade...

Estar nesta realidade é o modo de ser natural aqui.

Ser natural é como deveria ser aqui...
Parece que nem sempre é assim...

Desacelerar no momento e respirar neste instante, relaxar neste instante é o modo de ser natural aqui nesta Terra...

Como pode ser de outra forma?

Como ser de outra forma que não do modo como é aqui nesta Terra, pode-se ser de outra forma?

Sim! E nós sabemos que esta é a questão aqui nesta Terra...

Como posso estar aqui e ser de outra forma?

Como posso viver na minha paixão aqui nesta Terra, quando tenho de fazer isto, isto e isto, antes de eu poder Ser de outra forma aqui nesta Terra?

Como pode ser assim?

Como pode ser tão importante não ser capaz de respirar neste instante?Quando parece que devo fazer isto, isto e isto...

Quem é que está falando?

É você que sente que deve fazer diferente de respirar neste momento, pois você sente que você deve ser importante?

Você deve ser assim para esta pessoa, você deve agir assim quando você está perto dessas pessoas, você deve fazer isto para a satisfação dos outros e por uma exigência do sistema, agir desta forma para agradar os outros, sejam eles familiares, o estado ou a religião?

Sim, vocês devem se fazer estas perguntas, pois vocês descobrirão quem é que está fazendo essas coisas para agradar os outros e não aquele aqui que é uma parte do tudo.

Uma parte do tudo que está na totalidade, que está perguntando, que é esta totalidade, que é esta unidade, como esse alguém sente isto?

Nós lhes fazemos estas perguntas para que vocês possam sentir isto, este estar aqui e quem está produzindo o ser. Provém de pressões sociais ou provém da voz interior ainda pequena?

Quem é essa voz?

Ela é você, ela é a sua totalidade, ela é a ressonância de seu coração, a sua alma aqui na Terra!

Nós lhes pedimos para agora ouvirem esta voz, para estarem nesta ressonância, para verem com esses olhos, aqui na Terra, pois é isto que vocês são, que vocês são em qualquer lugar, que estão se abrindo na lembrança aqui nesta Terra!

Para retornar àquilo que foi esquecido: a sabedoria de seus corações, é por isso que vocês estão aqui!

Estejam nesta ressonância, ouçam a esta voz e estejam neste Estado de Ser, aqui na Terra!

Caminhem neste conhecimento, cantem para esta voz, soltem-se nesta alegria e falem a partir de seu coração!

Nós sabemos que vocês podem fazer isto, pois vocês estão aqui para Ser isto, para permitir que isto passe por vocês, que flua no vento!

Não se abandonem, saibam pela sua sabedoria, falem pela canção do seu coração e voem, para começar...

Esta é a sua nova canção, despertem dessa visão sonolenta com estes novos olhos e voem como o vento...

Nós nos reunimos e os saudamos aqui no seu espaço do coração, sabendo da sua sabedoria, a liberdade está dentro...

Em Amor e Gratidão...

Os Pegasianos...



Ray Dawn
http://www.raydawn.com/
copyright 2010 Ray Dawn, todos os direitos reservados.
Sinta-se à vontade para repostar contanto que seja dado
o crédito à canalizadora e que seu website seja incluído. Bênçãos!
Grupo SPIRITUAL OFFERINGS
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Por favor, Respeite os Créditos 

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - A DIMENSÃO SUPERIOR DA UNIDADE

Image por Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012

A DIMENSÃO SUPERIOR DA UNIDADE
Mensagem dos Arcturianos (12)
Transmitida por UTE
Austrália, 23 de janeiro de 2012



Querida,
Nós somos os Arcturianos!

Tomamos como um exemplo a sua experiência de não conseguir transmitir mensagens como é o normal por causa de problemas com o computador.

Querida, escrever mensagens não será parte de seu serviço à humanidade para sempre, pois as energias mudarão.

Haverá um tempo em que todos os seus computadores e sua internet no seu mundo não operarão apropriadamente por causa da interferência das novas frequências entrantes em seu mundo.

Apesar de que vocês provavelmente se sentirão inicialmente inconfortáveis com isso - o que talvez outros possam também sentir quando não mais forem alimentados e informados pelas mensagens como as suas e as de muitos outros canais - estejam certos de que esta interferência serve a um propósito maior.

Queridos, este será um tempo em que cada um de vocês não terá outra escolha a não ser aprofundar seu relacionamento com seu próprio coração mais profundo para ser orientado e informado por ele e também para sair de seu local de refúgio do seu antigo mundo não funcional, porque este é o início do novo mundo para reunir seus irmãos e irmãs, sua família humana mais diretamente e mais unida do que nunca.

Em breve será um tempo em que todos vocês experienciarão a comunicação direta de seu coração com os corações de todos.

E isto será para cada um de vocês de uma grande alegria e prazer, pois vocês começarão a reconhecer uns aos outros a partir do coração da unidade e do amor inerente.

Vocês não mais se conectarão uns aos outros a partir de uma parte sua separada, distante e superficial, e sim, vocês se conectarão com o Centro de seu Ser, com toda a aparente separação e isolamento transcendidos e curados pelo o Conhecimento e Percepção inerentes ao seu coração - não somente visão, o conceito mental e a intuição - de que todos vocês são Um.

O campo de consciência desta Unidade é o Campo do Ponto Zero no seu Coração Interior que é maior do que todas as ideias e processos mentais e que está associado ao seu Verdadeiro Eu e ao Verdadeiro Eu de Todos.

A desativação dos dispositivos eletrônicos por um tempo servirá à iniciação da humanidade para descobrir essa unidade uns com os outros em seus corações para que aquilo que foi concebido por seus controladores para acentuar a separação entre si possa ser inteiramente retirado e simplesmente desaparecer.

Nesse tempo a maioria de seus canais terá provavelmente concluído seu serviço de suprir a família humana com informação provinda dos Reinos Superiores, de Almas da Luz Crística que os ajudaram a despertar e lembrar-se de seu próprio Centro Crístico de seu próprio Ser.

E é nesta Unidade que todos vocês perceberão uns aos outros, que vocês entrarão na grande mudança de dimensões que todos vocês tanto almejam.

A interação direta e intensa vinda do coração, que acontecerá porque vocês experienciarão certo desaparecimento de muitos dos componentes normais do seu mundo, servirá até ao último de vocês.

Porque todos vocês se aproximarão - enquanto os meios de separação, implantados intencionalmente em sua sociedade pelos seus controladores estão se despedaçando - todos os corações entrarão em ignição.

Portanto, apesar de seu mundo estar em parte e de alguma forma não disponível para vocês, todos vocês perceberão e experienciarão um poder maior e uma totalidade de seu ser, pois vocês se unem para cooperar e se aproximar mais.

E neste tempo todas as animosidades, lutas de competição e medo terão sido retirados de seu campo áurico e do campo áurico da sua Mãe Terra. E isto também contribui enormemente para a sua alegre unificação com seus irmãos e irmãs.

Queridos, vocês realmente estão se aproximando de um tempo glorioso. Não temam a perda de coisas e meios de vida, e sim, deem as boas-vindas ao Novo Campo de Unidade, do qual todos os corações, incluindo o coração da Mãe Terra, participam.

A Humanidade despertará para o Poder do Amor Verdadeiro, que não é apenas um sentimento pessoal, mas que é o Poder que unifica e reúne todos os seres, mundos e universos.

É este Poder que transforma seu mundo e a sua consciência.

Esta é a Mudança para as dimensões superiores.

Estejam Bem!

Nós somos os Arcturianos!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

LUZ!
STELA
 

OSHO - SER OU NÃO SER VEGETARIANO?....


TUDO DEPENDE DE QUEM
ESTÁ POR TRÁS DA AÇÃO
(Parte 1)
OSHO


Pergunta a Osho:

Osho,
E a respeito da comida?
Não é absolutamente essencial ser um vegetariano para ter um crescimento espiritual?


OSHO:

O que você faz nunca é essencial, o que você é sempre é essencial.

Ser é essencial, enquanto fazer não é essencial.
Ser é essencial, enquanto ter não é essencial.

Consciência é essencial, caráter não é essencial - porque não é o caráter que cria a consciência, mas é a consciência que cria o caráter.

Se você for religioso, se você for espiritual, as coisas mudarão ao seu redor.

Você pode tornar-se um vegetariano, ou não.
Depende - as pessoas são diferentes.

Mas ser vegetariano não pode ser uma condição essencial para ser espiritual.

Houve pessoas espirituais que foram vegetarianas, e houve pessoas espirituais que não foram.

E é bom que a vida consista de variedades, é bom que a vida consista de tipos diferentes de pessoas, caso contrário seria totalmente enfadonho.

Pense só nisto: - só Mahaviras vagando ao redor da Terra, vegetarianos nus.

Nenhum Krishna, nenhum Cristo, nenhum Buda, nenhum Maomé, nenhum Mansoor... isso seria um mundo muito pobre, seria realmente feio.

E lembre-se, Mahavira é bonito, mas muitos Mahaviras não seria bonito.

Deus nunca cria novamente a mesma pessoa. A razão é que uma vez é bastante, uma vez é mais que suficiente. Deus está completamente satisfeito. Ele nunca repete, nunca duplica.

Ele só acredita em originais, não tem nenhuma cópia carbono.


Osho, em "A Revolução: Conversas Sobre Kabir"
Publicado no Blog Palavras de Osho

LUZ!!
STELA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ÍSIS - ESTRUTURA À BASE DE CARBONO PARA CRISTALINA


ESTRUTURA À BASE DE CARBONO
PARA CRISTALINA
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 22 de janeiro de 2012



Coisa de uma semana atrás eu recebi um e-mail de alguém me perguntando sobre a Ascensão e as mudanças. Ele é um bioquímico e perguntou o que quer dizer com a estrutura estar mudando de à base de carbono para a estrutura cristalina.

Ele sugeriu que a estrutura à base de carbono passará para a estrutura silicone/cristalina e esta tem uma frequência mais alta e está imediatamente abaixo do Carbono na tabela periódica.

Eu não tenho muito conhecimento sobre isto, mesmo não tendo me saído tão mal na escola, então eu pedi maior esclarecimento a Ísis e a Kuthumi
.


Ísis:

O seu entendimento está correto, os elementos físicos na Terra estão mudando, pois é isto que apoia a Ascensão dentro do corpo físico para cada ser vivo na Terra.

A mudança também está acontecendo no campo gravitacional ao redor da Terra, sendo alterado para um campo mais eletromagnético.

Isto é exigido porque a estrutura da célula física está mudando para uma frequência superior, mas, de fato, está ficando também mais pesada no mundo físico.

É pouco perceptível, mas exige uma mudança no campo, pois a gravidade que há agora imprimiria muito peso no corpo físico.

A frequência mais alta também está afetando o campo de gravidade, isso significa que os elétrons dentro de cada célula física estão de certo modo girando mais rápido. Isto tem o efeito de a gravidade se tornar menos confiável, não de um modo que você flutuaria para fora da Terra, mas de um modo que não permite que a frequência seja elevada para níveis superiores em um ponto.

Seus cientistas têm trabalhando nisso há muito tempo, já que as mudanças nos elementos físicos estão ficando mais claras neste momento e eles percebem as mudanças nas frequências de cada estrutura celular.

Para seu entendimento, quando explicamos as mudanças de uma estrutura física para uma estrutura espiritual, significando mudança de células que têm determinado peso no mundo físico para células que não pesam nada no mundo espiritual, até mais está acontecendo aí.

Lembre-se de quando lhe explicamos sobre a mudança dentro de cada chakra para elétron, isto está no livro As Chaves de Enoque, como você depois descobriu.

A mudança dentro dos chakras é muito importante, pois é isto que permite uma mudança ainda maior dentro das células físicas.

Para completar a mudança no corpo físico para a total ascensão em células sem peso, uma mudança diferente é necessária, pois você está indo para a quinta dimensão.

É por isso que os chakras estão mudando para elétrons e é por isso que temos lhe mostrado como as células estão mudando interiormente, mas não exteriormente ainda.

O interior de cada célula física está se tornando mais e mais leve, o exterior, entretanto, tem uma camada extra ao redor, como uma blindagem de proteção feita por elétrons que são atraídos para as células através da rotação dos chakras/elétrons.

Cada célula tem determinados elétrons e prótons e quando eles são iguais, eles não giram. A frequência dentro de cada célula não muda.

Quando a camada extra for produzida ao redor das células, as células terão mais elétrons do que prótons e começarão a girar, permitindo que as células entrem numa frequência mais alta.

A mudança do chakra para elétron produz uma ressonância magnética verdadeiramente, produzindo mais elétrons do que prótons dentro do corpo físico.

A ressonância magnética dentro de cada célula atrai esses elétrons para o exterior de cada célula, a camada ou cápsula construída ao redor de cada célula começa a conter mais e mais elétrons em comparação com os prótons.

Esta cápsula continuará atraindo mais e mais elétrons até que esteja cheia e não possa receber mais nenhum elétron. Este é o ponto em que a célula completa muda para exatamente uma célula espiritual, ou luz, energia leve.

Isto normalmente se compararia à mudança para um tipo de estado neutro ou puro no mundo físico, mas quando você adiciona as frequências mais altas que são fornecidas através do campo magnético e da rotação, as mudanças para frequências dimensionalmente superiores, as células não serão físicas, pois a rotação e a frequência dentro das células estão tirando-as da manifestação física e elevando-as para a manifestação não física ou de energia.

Isto acontece quando você atinge frequências acima do nível dodecadimensional em cada célula.

Porém, no campo de gravidade ao redor da Terra neste momento, você precisa atingir um ponto em que a rotação das cápsulas de elétrons tenha atingido o ponto zero. Um equilíbrio da frequência interior e da frequência da cápsula de elétrons. É aqui que a mudança alquímica para o não físico acontece.

Este é o processo do corpo físico e este processo não é apenas apoiado pela mudança de chakras para elétrons, mas também pela produção de energias que são os seus chamados corpos espirituais para células físicas.

É isto que muda a rotação dentro das células, pois a rotação externa das células é mudada pela atração de mais e mais elétrons para a cápsula externa ou camada de cada célula através do chakra/elétrons.

Este é o processo de Ascensão Cósmica ou Ascensão Completa.

Para aqueles que estão mudando para a quinta dimensão, as mudanças estão ocorrendo em um nível físico para uma estrutura mais de silicone/cristalina.

A mudança para um campo magnético ao redor da Terra é para apoiar essas mudanças das estruturas físicas nos humanos e em toda a vida na Terra.

A mudança dos chakras para elétrons é uma mudança não necessária para a quinta dimensão, somente se se escolher assim o fazer para atingir frequências superiores internamente.

As mudanças para células/frequências pentadimensionais já estão acontecendo e esta é uma mudança automática para tudo e todos na Terra.

A própria Terra está mudando externamente para uma estrutura mais cristalina/silicone, porém no interior ela está mudando de um modo diferente.

Como vocês veem o novo campo magnético ao redor da Terra, ele é a blindagem protetora dela, seu campo de elétrons está exatamente abaixo dela.

Esta blindagem é o que está bem no meio de vocês como humanos e a Terra.

É como um casulo protetor permitindo que ela conclua seu processo sem interferência externa.

Esta é a transformação alquímica básica do corpo físico, pois ela também envolve as mudanças no DNA nas estruturas física e espiritual, retirando as energias inferiores do corpo físico e mais.

A opção de transformar o corpo físico em luz, energia, não físico é uma das opções disponíveis, mas ela requer uma responsabilidade pessoal como realizar as purificações necessárias, as energias espirituais e mais, pois este é um mundo de livre arbítrio e o caminho para a Ascensão Cósmica é um passo pessoal.

As mudanças da 3D para a 5D estão automaticamente evoluindo as células neste momento, pois estamos nos aproximando da Espinha Cósmica e elas são o efeito das energias em mudança do Sol e das energias da Espinha Cósmica combinadas.

Como você pode entender, uma mudança física como esta leva um longo tempo e não pode ser feita em um par de meses, esta mudança da estrutura de carbono para a estrutura cristalina está ocorrendo há milhares de anos e o processo deverá estar concluído quando chegar a hora da Terra ascender.

A mudança alquímica de Ascensão Cósmica conta com diferentes mudanças e pode ser feita neste momento, mas está ficando mais difícil, pois nos aproximamos da espinha cósmica e o tempo está se esgotando.

Porém, você pode decidir tomar este caminho agora, pois ele lhe dará um trunfo ao mudar para a realidade pentadimensional, permitindo que você se movimente pela realidade pentadimensional como mais facilidade e permitindo que você percorra o caminho da Ascensão Cósmica e se mude para realidades superiores de consciência com mais facilidade.

O processo de Ascensão Cósmica levará mais tempo novamente, mas quando você já está em um estado superior de consciência e de frequências, será mais fácil avançar do estado físico para um estado não físico na Nova Terra.

O novo campo magnético ao redor da Terra está em produção e será concluído na hora da Ascensão da Terra. Ele será o substituto da grade de gravidade 3D que está ao redor da Terra neste momento.

As grades cristalinas estão em remoção da Terra e uma nova grade cristalina ao redor da Terra está completa.

Os sons que as pessoas estão ouvindo são fraudes (*), o único som que poderia ser ouvido seria o batimento cárdico da Terra e as energias que estão agora começando a fluir livremente em frequências superiores neste momento, pois os sistemas de energia dentro da Terra estão em purificação e reparo. Este é um som que será ouvido e sentido dentro de você, não fora de você.

(*) Nota Stela - Ela está se referindo aos sons que estão acontecendo em várias partes do mundo e que estão causando ansiedade, duvida e medo. Na minha opinião, é mais uma forma de controle usada por quem tenha essa tecnologia para gerar medo e baixar a frequencia das pessoas... Se quiser saber mais, veja os videos sobre esses sons no mundo: http://www.youtube.com/watch?v=yyDW7vGw4t0 e em  Curitiba: http://youtu.be/TFTLNQZXB34

A nova grade cristalina é uma grade de pura energia, e sendo assim, não é preenchida com nada, pois cabe a vocês estruturar a nova grade.

Não há história, emoção ou qualquer outra coisa que possa influenciar você.

Você tem a escolha de como viver na Nova Terra.

Alguns pensam que esta nova grade é baseada em certas energias como o amor, ela não é, pois cabe a você prosseguir através de sua realidade da Nova Terra, e as escolhas são suas em como utilizar e se conectar a esta nova grade cristalina que é o alicerce para a Nova Terra.

Nós a deixamos agora com esta informação e voltaremos com mais informação.

Ísis


http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
Selene@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos 

LUZ!
STELA 

O GRUPO ARCTURIANO EM 22 DE JANEIRO DE 2012


O GRUPO ARCTURIANO
EM 22 DE JANEIRO DE 2012
Através de Marilyn Raffaele




Nós vemos muitos começando a despertar; começando a reconhecer que há mudança chegando e muito dela já está aqui com relação ao modo como a vida tem sido vivida até este tempo.

Nós vemos muitos deixando ir a ideia de que há somente um modo de realizar as coisas ou somente um modo de entender uma questão.

Isto é progresso, queridos, porque significa que mais e mais estão se abrindo para as energias da luz que agora vertem no planeta.

Como resultado, muitos, que antes viviam em medo e obediência, estão começando a recuperar seu poder.

É tempo de deixar ir.
Nós já declaramos isso muitas vezes e devemos declarar de novo.

Vocês não podem levar com vocês o que é antigo e acabado para a nova energia, ela é de uma frequência mais alta.

É por isso que muitos de vocês estão tendo dores de cabeça, sintomas de gripe, ruídos no ouvido, problemas de sono e vários mal estares e dores; vocês estão liberando a memória celular e a antiga energia densa de várias vidas armazenada em seus campos de energia.

Muito será realizado nos próximos poucos meses.

Se vocês escolhem permanecer como espectadores, viver a vida como sempre, está tudo bem, é a sua escolha.

Mas novamente nós dizemos: vocês não podem levar consigo a energia antiga e incorreta para a nova.

Vemos que há muito por acontecer em relação às situações no mundo financeiro.

Muitos países estão começando a questionar e entre eles mesmos estão falando sobre modos novos e melhores de operação financeira, mas vocês não ouvem falar dessas coisas porque seus noticiários não são abertos e verdadeiros.

É na sua internet que vocês devem procurar por notícias mais abertas.

Não tenham medo, queridos, ocorrerão coisas que podem fazê-los duvidar ou ter medo, mas tudo está prosseguindo de acordo com o plano.

Tudo está mudando para uma ressonância mais alta de ver e de ser.

Nada real é ou poderá ser perdido.

Algumas coisas aparentarão ser perdidas, mas se elas forem a manifestação do seu estado de consciência, elas então reaparecerão em um nível novo e mais alto; lembrem-se: seu estado de consciência governa seu mundo.

É por isso que negócios bem sucedidos frequentemente são vendidos, mas então rapidamente mínguam, pois um negócio expressa a consciência do dono e a consciência do novo dono pode ser muito diferente.

Muitos estão vendo seu trabalho tomar novas direções.Tentem não se apegar ao que vocês faziam no passado, e sim permitam que seu trabalho, seja qual for, se desenvolva e de novos modos.

O mantra "este é o modo como sempre fizemos" começará a soar muito vazio para alguns.

Antigas convicções de tudo estão mudando: governo, saúde, relacionamentos, alimentos, entretenimento - tudo está mudando e se alterando - se vocês permitirem.

Todos têm livre arbítrio e podem escolher ficar na energia tridimensional, mudando para frequências mais altas em uma época posterior.

Muitos estão escolhendo partir porque eles percebem que não terão tempo suficiente para concluir suas lições de vida. Estes, queridos, estão escolhendo partir agora e então voltar na nova energia numa data vindoura.

Saibam que a todos foi dada a escolha de ficar ou de partir durante esta época de mudança.

Esta escolha é feita em um nível mais profundo de consciência, então muitos que agora se preparam para partir não percebem que esta foi uma escolha sua de livre arbítrio.

Por favor, não temam, não odeiem e nem amem a morte.

Não existe morte; o que vocês chamam de morte é simplesmente uma mudança de localização, uma volta para casa, pois vocês são seres espirituais e não físicos.

Aqueles que excessivamente pranteiam o morto - constroem altares e evocam-no dia após dia, fazem seu ente querido ficar ligado à Terra e impedem a jornada evolucionária de entendimento dele.

É hora de perceber a natureza ilusória de todas as manifestações tridimensionais.

É hora de entender que o mundo não é uma ilusão, é a sua percepção do mundo que é uma ilusão.

Muitos se enganam neste ponto dizendo a si mesmos: "Ah, bem, esta situação é somente uma ilusão".

A pessoa doente ou pecadora que vocês veem à sua frente não é uma ilusão, o seu conceito dela é que é a ilusão.

Reconhecer esta distinção é imperativo, pois somente quando o aluno espiritual começa a entender isto, ele pode começar a perceber as manifestações negativas e também positivas da terceira dimensão - bom e ruim, os dois são apenas pontas do mesmo bastão da dualidade.

Estar na energia tridimensional é como observar toda atividade da vida através de um vitral.
Vocês veem, mas de um modo distorcido.

Com o reconhecimento da natureza ilusória das manifestações, vocês começam a perceber a realidade - tudo é a Fonte se manifestando como...

Tudo que é real é governado pela Lei Divina e nunca pode ser mudado ou eliminado.

Se uma doença está na Consciência Divina, governada pela Lei Divina, ninguém em lugar algum e em época alguma será capaz de curá-la.

Reflitam sobre isso, queridos.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

"Nada Real pode ser ameaçado,
 Nada irreal existe.
 Nisto está a Paz de Deus"
(Um Curso em Milagres)

"Não existe morte.
 O que existe é a mudança de endereço Cósmico"
(Maharish)

LUZ!
STELA
 

YESHUA - SER AMOR


SER AMOR
Mensagem de Yeshua
Como canalizada por Fran Zepeda
em 20 de janeiro de 2012




Desde o começo do tempo há amor incondicional, perpétuo e inequivocamente verdadeiro.

Meus queridos amigos, vocês estão se aproximando de um período em que nada pode ser comparado.

Vocês estão se aproximando de um tempo em que os corações de muitos serão UM e a verdade estará contida no pensamento puro, quando tudo o que importará é a pura intenção, meus queridos amigos.

Olhem para suas vidas neste momento.
Considerem o que está em seus corações.

Tirem um momento para refletir no que é o seu verdadeiro desejo.

Esqueçam-se do que vocês percebem ser a verdade do que os outros estão projetando e ancorem-se dentro de seus corações agora mesmo.

Agora mesmo, queridos, vão para dentro e habitem em seus corações.

Muitas vezes vocês se perguntam qual é o significado da vida.

Há tantas interpretações quanto há gotas de água no mar, pois há muitas perspectivas. Entretanto, o denominador comum conectando todas essas inúmeras noções é a essência que reúne todos e mantenham o foco naquilo que é igual.

Parem de olhar para o que é diferente em relação às massas e focalizem-se na essência em seus corações pulsantes, naquilo que os conecta a todos os outros, no conhecimento de que vocês não são separados e refreados, mas sim que vocês são um só coração pulsante que apenas está começando a descobrir seu verdadeiro ritmo.

Sincronizem seus corações a esse ritmo permitindo que quaisquer pensamentos que não são amorosos se soltem e se transmutem na ardente Luz Branca de aceitação e perdão.

Observem os pensamentos e deixem-nos ir.
Eles não podem persistir a menos que vocês os mantenham perto.

Deixem todos os pensamentos que não são baseados no amor virem e irem embora.

Façam um balanço a cada segundo, queridos, eu lhes peço, e eu os apoiarei 100% nesses empreendimentos.

Vocês não caminham sozinhos, mas vocês devem caminhar por conta própria, pois esta é a sua jornada para a Totalidade.

Parece contraditório?

Realmente não quando vocês consideram que a Centelha Divina em cada um de vocês está em ativação para extensões que os elevarão a alturas, profundidades e potenciais incomparáveis na história, queridos.

Depende de vocês como será essa ignição da Centelha Divina, e então vejam a magnitude da luz combinada, a síntese do Um!

Seu amoroso irmão,

Yeshua.


Obrigada, Yeshua.
Fran Zepeda


http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 por Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor/canalizador seja creditado, seja distribuído gratuitamente,
e esta nota de direitos e os links sejam incluídos: http://www.franhealing.com/
e http://franheal.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

domingo, 22 de janeiro de 2012

ENSINAMENTOS DE GANGAJI


ENSINAMENTOS DE GANGAJI

Se a legenda não aparecer, clique em CC na barra do video.


Gangaji - Descobrindo o que já é perfeito



LINK YOUTUBE


Gangaji - O diálogo interno



LINK YOUTUBE


Gangaji - Oração



LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA