sábado, 8 de setembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - SONHO


SONHO
SABEDORIA DOS ANJOS
COM SHARON TAPHORN
8 de Setembro de 2012


Permita que a sua mente silencie.

Você pode ouvir e receber as nossas mensagens com mais facilidade quando reserva um tempo para deixar que os seus desejos se revelem diante de você, como um filme que foi criado apenas para você. Peça aos seus anjos para lhe mostrar um filme como este, com os seus desejos pretendidos e como será a vida quando você alcançar um ponto de grande satisfação interior.

Saiba que você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas claras intenções na realidade. Seus sonhos podem ajudá-lo a alcançar isto. Nós os chamamos de sonhos conscientes da jornada. Mantenha o resultado final dos seus sonhos em seus pensamentos, os sentimentos, a alegria, a tranqüilidade que você tem neste destino, então enquanto estiver dormindo, nós iremos lhe oferecer a orientação sobre o melhor passo que deverá dar em seguida. Divague e então ouça, veja, sinta e confie.

Há muito poder em sua capacidade de criar quando você visualiza o resultado e então ouça.
Pratique conosco a cada dia e então tome as medidas que deseja.
Quanto mais passos para a ação você der, mais próxima se torna esta realidade.

Afirmação: “A cada dia eu estou ouvindo e vendo as mensagens dos meus guias e anjos, com mais clareza a cada dia.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 3 - É REAL?



É REAL?
Mytre e os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 29 de agosto de 2012



Após ter uma refeição familiar com meus colegas de tripulação, nós nos despimos e nadamos no lago. Então nos deitamos na rocha morna e não conversamos sobre nada. Contamos piadas, rimos e finalmente caímos no sono. Quando acordei, o sol estava baixo no horizonte e meus amigos tinham ido embora.

De repente, fui tomado pela profunda tristeza que não pudera sentir sobre deixar minha amada família. Agora eu estava sozinho, então podia chorar como um bebê. E eu chorei. Enquanto chorava, imagens de estar na terra da Mãe com Mytria, rindo com ela e fazendo amor encheram meu coração.

Lentamente eu percebi que aquelas imagens eram mais fortes do que o sentimento de tristeza e eu comecei a me focalizar no sentir as imagens. Conforme permiti que o sentimento de profunda amizade, amor e alegria enchesse meu corpo, comecei a entender o que o arcturiano quis dizer com "perceber com a emoção".

Quando minha emoção era tristeza, tudo que eu percebia era que estava sozinho numa pedra que já estivera cheia de amor. Com o sentimento de amor enchendo meu corpo, eu olhava para o Sol se pondo e via meu EU.

Não sei explicar como eu me via, pois eu via com a emoção de Felicidade.
Eu havia liberado minha solidão e profunda tristeza e substituído pelo SENTIR amor por outro.
Então, assim que senti amor por outro, eu consegui amar o meu EU.
Por Eu, quero dizer, o eu que é UM com o EU que é UM.

Naquela hora pareceu uma sentença pobre, mas gradualmente eu comecei a entender o que ela significava. Eu estava criando o holograma com meus pensamentos, tal como o arcturiano disse que eu criaria.

Eu pensei em meus amigos e dei vida ao meu amigo que morrera. Reuni-me com eles num dia ensolarado porque eu precisava me sentir um cara "normal" relaxando com seus amigos. Finalmente eu caí no sono, pois não podia mais acreditar na fantasia que eu criara.

Com a perda da minha ilusão, eu tive de encarar minha verdade.

O medo e a tristeza chegavam rápido, e o amor e a felicidade chegavam de uma maneira lenta, mas duradoura. Quando eu permitia que minhas emoções falassem comigo, eu podia ver a verdade ao meu redor. E para minha surpresa, essa verdade incluía o fato de minha tristeza não ser apenas pela minha família. Eu estava lamentando a perda de tudo que eu considerava ser verdadeiro, honesto e real.

Agora que eu percebera que meu mundo real era uma ilusão, tudo que eu podia perceber era a verdade. Com esta conscientização final, o lago desapareceu, a rocha desapareceu, as árvores desapareceram e o sol se pondo revelou a porta de saída do holoespaço.

Eu sabia que passar por aquela porta era reconhecer que tudo que eu já tinha conhecido, feito, possuído e experimentado era uma ilusão.

Através da porta estava o meu verdadeiro EU.

Sim, claro, este EU estava dentro de mim, mas através da porta eu aprenderia como me lembrar de quem eu realmente sou.

Olhei para aquela única porta na parede vazia por um tempo muito longo.
Eu sabia que não tinha mais escolha.

Ao mover nossa pequena nave com minha mente, tudo mudou porque eu mudei. Então, quando eu deixei a Câmera de Recuperação, eu comecei a SER minha verdade, o que me aterrorizou.

Levantei-me e atravessei a porta. Com a cabeça erguida, passei pela porta e segui o arcturiano que me aguardava e que me saudou com o coração aberto. Não foi necessária nenhuma palavra, pois agora eu podia ler sua mente.

Enquanto meu amigo arcturiano (eles não têm nomes da maneira que eu estava acostumado) me conduzia pelo corredor, ele começou a flutuar cada vez mais alto acima do piso.

Eu sei que ele estava me encorajando a fazer o mesmo, mas minhas dúvidas falavam mais alto do que minha crença em meu EU.

Com esse pensamento, o arcturiano se virou e olhou em meu rosto.
Gradualmente uma pequena luz dourada cresceu dentro de mim.
Na verdade, parecia que ela delicadamente se erguia acima do limiar da minha dúvida interior.

Eu sei que essa sentença não faz sentido, mas minha dúvida não era infinita.
Ela era forte naquela parte de mim que ainda mantinha medo, a parte de mim que mantinha a escuridão.
Porém, essa esfera dourada erguia-se acima desse medo e me enchia de luz.

Sim, claro, este é o SOL que revelou a porta de saída do holoespaço e de entrada para o meu EU.

O arcturiano leu minha mente imagética e falou comigo numa imagem mais poderosa do que as palavras. Eu pude sentir lágrimas rolando por meu rosto, mas elas eram lágrimas de alegria. Pus a cabeça para trás e abri meu coração para a crescente alegria dentro de mim.

Levantei meus braços abertos para entregar meu coração a... o quê?

Eu não sabia, mas a sensação de entrega era maravilhosa. Fechei meus olhos e a entrega transformou-se em felicidade e a felicidade transformou-se em uma tranquilidade total, uma completa calma e uma sensação de flutuar.

E então o arcturiano disse: "Abra seus olhos".

Eu não queria abrir meus olhos. Preocupava-me que, se eu visse o mundo exterior, eu perderia estas sensações maravilhosas e curadoras.

"Abra seus olhos agora", eu ouvi com uma sensação de urgência.

Relutantemente eu abri meus olhos e vi o teto do corredor a centímetros do meu nariz.

Fiquei tão surpreso que perdi minha concentração e comecei a cair.

"PARE!"

Para minha surpresa, minha queda foi suspensa pelas firmes palavras do arcturiano.

Mantive o sentimento de comando em minha mente enquanto repetia "PARE" até que pude pousar meus pés no chão.

Com uma sensação de orgulho misturada com acanhamento, olhei para cima, nos olhos do arcturiano.

"Agora é hora de começar com suas aulas", disse o arcturiano com sua mente.


Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Respeite todos os Créditos


MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 1 - A CÂMARA DE RECUPERAÇÃO
MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 2 - MESTRIA DO PENSAMENTO E PERCEPÇÃO COM A EMOÇÃO

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS


MENSAGEM DOS ANJOS 
por Ann Albers
8 de Setembro de 2012.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Há em sua Terra neste momento, muito movimento, tanto em seu planeta, quanto nos corações humanos.

Há uma grande liberação da pressão que esteve se formando interiormente. Como resultado, muitos de vocês estão experienciando sentimentos que vêm à tona, com os quais vocês pensavam que já tinham interagido. Muitos de vocês estão experienciando sintomas físicos que resultam em uma energia emocional contida. Muitos estão experienciando mudanças na vida que não pediram conscientemente, e, entretanto, queridos, as suas almas estão sempre no comando.

É um momento maravilhoso para que se libertem do velho refugo que estiveram carregando, tanto interna, quanto externamente, porque é um momento em que as suas almas estão buscando o avanço e não querem ser oprimidas pelos grilhões do seu passado.

Estão dispostos a se apegarem aos transtornos, ressentimentos, tristezas, etc, do seu passado?

Peça-nos para ajudá-los porque os amamos e auxiliamos com alegria a se afastarem destas velhas energias do seu sistema. Teremos prazer em ajudá-los a viver em uma verdade maior e mais amorosa. Teremos a honra de ajudá-los a ver estes ressentimentos como uma forma de se protegerem da dor. Isto, na realidade os mantém presos a um passado doloroso.

Vamos ajudá-los a ver que esta tristeza contida é somente amor e que vocês se amam o suficiente para criarem melhor. Nós os ajudaremos a compreender que as suas frustrações, raivas e perturbações estão simplesmente indicando áreas em sua vida onde precisam assumir maior responsabilidade pela sua energia e bem estar.

Nós nunca os julgamos por serem humanos.
A Terra é a escola mais difícil no universo.

Nós os amamos e os ajudaremos a encontrar o amor que desejam manifestar.
Nós os ajudaremos a liberar o que não mais lhes serve.

Peça-nos para ajudá-los a encontrar e a liberar o amor dentro dos seus belos corações, em suas próprias vidas, e, portanto, no mundo.

É o momento de deixar ir os velhos padrões de pensamento que não mais funcionam. 
É o momento de liberar coisas que não mais lhes servem. 

Vocês querem avançar em suas vidas, mas para fazerem isto, devem levantar âncoras, por assim dizer, e deixarem ir o que parece seguro, familiar e nunca realmente confortável.

Mantenham somente aqueles pensamentos e coisas que tragam luz e inspiração em suas vidas, pois estes refletem as suas verdades mais profundas.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos




Padrões

A Natureza evolui com padrões que lhe servem e libera aqueles que não servem. Nós evoluímos mais rapidamente quando liberamos os padrões que não nos servem também.


http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br



LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - SEGUINDO POR CAMINHOS OPOSTOS


SEGUINDO POR CAMINHOS OPOSTOS
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
07/09/2012


Queridos Amigos,

Estava retornando de São Paulo quando no metrô uma pessoa me chamou a atenção. Possivelmente indo para o trabalho, aquela moça usava seu celular de uma forma rápida, buscando informações na internet e nas redes sociais que conhecemos. Provavelmente ela, como muitas outras pessoas, passarão seus dias envolvidos com essas informações externas e sobre outras pessoas.

E então, tive um "insight" sobre isso e desejei compartilhar sobre o verdadeiro significado de algumas tecnologias que chegam a nós. Iniciei uma conexão com meus queridos amigos arcturianos, e eles prontamente começaram a me trazer informações sobre isso.

Essas tecnologias são uma das grandes invenções para desviar o foco principal de todos os seres humanos. Através desses instrumentos da internet, suas mentes cada vez mais direcionam vocês para o externo e com isso, trazem o distanciamento de seus verdadeiros propósitos em seu planeta.

Muitas outras tecnologias foram criadas por seres que não desejam a evolução e a felicidade de todos vocês.

A música é uma das energias trazida a vocês para elevarem suas frequências.

Entretanto, dependendo de suas escolhas com relação a ritmos e letras dessas músicas, vocês abrem seus campos mentais, para que entrem informações subliminares, que criarão uma conexão através de chips instalados em vocês por essas frequências, que permitirá serem manipulados por forças contrarias a luz.

Eles usam desses meios para manipularem suas mentes, retirando o que desejam e direcionando-os para caminhos opostos.

Toda criação traz consigo a semente da evolução e ativar esse processo é necessário, para que encontrem a sua perfeição original. Para que isso ocorra, é necessário o exercício da interiorização.

Como já esclarecemos a vocês seres humanos, a energia em seu planeta encontra-se numa frequência acelerada, pois para que elevem suas frequências e seu planeta também o faça é necessário esse processo.

Essas energias tem a função de auxilia-los para o grande salto quântico para dimensões mais elevadas.

Compartilhamos com esse canal que quanto maior o número de seres humanos concentrados em uma cidade, mais essas energias se potencializam, por isso muitos de vocês encontram-se com grandes dificuldades de viverem nessas cidades.

Mas queridos seres humanos como tudo é benéfico, esclarecemos que esse desconforto que sentem pode ser diminuído, através de suas conexões com as frequências mais elevadas e a expansão de energias de luz, transformação e amor para essas cidades e pessoas que vivem nesses locais.

Percebam que o seu desconforto trouxe a vocês a necessidade de fazer algo, e isso é possível e deve ser realizados. Vocês são os grandes transformadores do mundo e é preciso começar a assumir seus papeis.

Não estamos aqui para criticar o uso de tecnologias, mas é nosso dever alertá-los para a necessidade de filtrarem o que chega a vocês e como usar essas informações.

Comecem a perguntar-se: Qual o benefício que isso traz a minha vida? 
E aguarde a resposta que seu EU INTERNO trará a você.

Fiquem atentos aos sinais que a todo instante recebem e façam a conexão com seu EU SUPERIOR, para verificação de como decodificar esses sinais de forma clara e correta para sua felicidade e evolução.

Muitos de vocês já se decidiram caminhar pelo caminho da luz, mas ainda é preciso ORAR e VIGIAR, pois aqueles que optaram por outros caminhos poderão influenciá-los se não estiverem em perfeita conexão com seu EU INTERNO e seu EU SUPERIOR.

Uma vez decidido seguir o caminho da luz, esse processo será ativado, conduzido e seu processo de ascensão será estabelecido.

Entretanto, aqueles que optaram por outros caminhos, serão conduzidos para outros lugares, que permitirão a eles novas experiências para que um dia, há seu tempo, também busquem a luz e seu processo de ascensão.

Entendemos, que as informações que trouxemos a vocês através dessa conexão já são suficientes.

Desejamos que elas tragam grande despertar e transformações em suas vidas.

Agradecemos essa conexão.

Somos os Arcturianos.


É permitido compartilhar essa mensagem em sites e blogs desde que seja 
respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2010@hotmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz

LUZ!
STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 08 DE SETEMBRO DE 2012



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 
DE 08 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Muitas pessoas esperam, querendo ter certeza antes de entrar no fluxo e não percebem que o fluxo é o caminho da certeza.

Entreguem-se, Queridos, entreguem-se e saibam que através do fluxo vocês estão aceitando esse convite mágico para ser um parceiro brilhante, alegre, empoderado e precioso da dança com o universo.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Postagem simultânea: http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA

METATRON - O FILHO PRÓDIGO


O FILHO PRÓDIGO
MENSAGEM DE METATRON
Canalizada por Athena Freya Prem em 7 de setembro de 2012


Saudações amados!

Eu Metatron, da Sephyra Kether, venho lhes incitar a voltar para casa!

Retornem amados da minha alma, a exemplo do filho pródigo, à energia do Pai dentro de vocês.

Hoje já não é mais necessário falar em parábolas, pois com a evolução da humanidade já é possível a compreensão dos ensinamentos Divinos.

Voltem para a energia primordial de perfeição e luz, que habita em vocês, afastem de si mesmos qualquer ilusão de separação e imperfeição.

A paz, a abundância, todos os atributos e qualidades Divinas podem ser por vocês manifestados no aqui e agora!

Basta para isso que, como filho pródigo, permaneçam na energia de Deus, no pensamento de Deus, no amor de Deus.

Os Mestres anteriores já tanto lhes falaram muitas vezes,que a verdade os libertará.

Qual é essa verdade amados tão libertadora?

A verdade minhas crianças cósmicas é que são perfeitos, absolutos e co-criadores da realidade que os permeia.

"Pedi e dar-sevos-á, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á"

Não foi esse um dos ensinamentos do amado Rabi da Galiléia que por amor se fez carne?

Atraiam com seu pensamento, acreditem com seu coração e realizem através do poder da vontade e nada vos será impossível.

Desbloqueiem todos essas travas que os prendem à probreza, à infelicidade e ao infortúnio.

São das suas escolhas o seu destino, baseado nas crenças que tiverem.

Muitos ensinamentos já foram passados e repassados, muitos livros, filmes e informações já chegaram as suas mãos, mas devido a massa negativa coletiva da humanidade o despertar ainda não pode ser efetuado.

Despertem meus amados!
Despertem para a única realidade!

São criadores dos próprios destinos, suas escolhas, seus pernsamentos e suas atitudes determinam suas vidas.

Sempre é tempo de mudar!
Não importam os atos pregressos, comecem agora a renovação de suas vidas.

Queimem na Chama Violeta todos os seus carmas e negatividade e acima de tudo: AMEM

O amor apaga todas as transgressões!

São filhos do Altíssimo, herdeiros das bençãos Divinas!
Voltem para o Eden que os espera a eons.

As portas do Paraíso estão abertas e ascessíveis!

Metatron

Mensagem enviada por Athena Freya Prem
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia

LUZ!
STELA

SELÁCIA - A ACELERAÇÃO REQUER UMA NOVA PERSPECTIVA DO TEMPO



A ACELERAÇÃO REQUER 
UMA NOVA PERSPECTIVA DO TEMPO
Uma mensagem de Selácia
7 de Setembro de 2012


Na aceleração das energias de hoje, o tempo assume um novo significado. Você compreende isto, naturalmente, mas sabe que a maior parte das pessoas opera a partir de uma abordagem muito obsoleta e permanente para o tempo?

Noções antiquadas sobre o tempo precisam de atualização antes que possa desfrutar a vida em um estado multidimensional. Uma atualização das abordagens com o tempo começou nos últimos anos, quando isto se tornou mais comumente aceito de perceber o tempo como cíclico e não simplesmente linear. Provavelmente, você é uma daquelas pessoas na vanguarda do novo pensamento, compreendendo que há mais com um período de tempo, do que o que pode ser medido por um relógio ou calendário.

Como um Criador de Mudanças Divino, vivo agora para ajudar a criar um mundo mais amoroso, você pode sentir frustração, quando o resto do mundo critica os seus pontos de vista. Sem preocupações, contudo, pois ainda que a mudança pareça lenta, na verdade, ela está em andamento. Confie nisto.

Na verdade, viver durante estes momentos cruciais, pode causar um alto nível de stress, mesmo para o mais experiente praticante espiritual. É normal que algumas vezes você se sinta frustrado com o tempo que parece estar levando para as pessoas despertarem do seu sono espiritual e prosseguirem na mesma passagem que você. A frustração, naturalmente, não levará as pessoas a despertarem com mais rapidez. Cada pessoa tem o seu próprio ritmo.

Quando você se lembra de que está vivo para estar na vanguarda das mudanças, mas que não é responsável pelo caminho espiritual dos outros, é mais fácil para você co-existir com outros que têm o seu próprio horário.

Considere as seguintes idéias de como você pode atualizar a sua visão do tempo, tendo mais compaixão por si mesmo e pelos outros durante esta próxima fase. Primeiro, saiba que você ainda precisa de relógios, mas não quer ser rígido sobre o tempo do relógio. Assim que você se liga a um tempo fixo com algo, não querendo se adaptar a eventos da vida, você se coloca em uma caixa.

O tempo realmente não é uma mercadoria fixa. É um ponto de referência, especialmente útil quando você está planejando encontrar alguém, ou entregar um projeto que depende de outros prazos. A partir da perspectiva do espírito, há um tempo divino para todas as coisas. Ele não é estático, mas fluido e ajustável às mudanças de energia. Para honrar a si mesmo e aos outros durante estes anos de grandes mudanças de energia, é necessária uma abordagem mais flexível.


www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO


PROPÓSITO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
7 de Setembro de 2012


Sua alma deseja se expressar.

Você veio aqui com mais do que apenas um propósito. Você faz muitos contratos e planos, refaz e refaz os planos e isto continua.Não procure apenas uma coisa, pois há mais ainda do que você possa imaginar. Peça aos seus Anjos para lhe mostrar o seu atual propósito, isto é, por que você está aqui agora, fazendo exatamente o que está fazendo agora.

Ouça e observe os sinais. Eles podem vir como idéias, imagens, sons, ou através dos seus sonhos. Poderia ser para entender melhor os relacionamentos quando você se esquece de que pertence ao outro, ou servir graciosamente aos necessitados, ou talvez apenas para amar alguém incondicionalmente, não importa o que ele lhe tenha feito ou ao outro. Procure em seu coração, pois a resposta está lá.

Faça uma revisão do seu trabalho, de sua vida pessoal e de suas crenças.
Observe o que o trouxe aqui.

Veja aqueles que o energizam, pois estes são aqueles com quem você esteve trabalhando em seu propósito, aqueles que o fazem se sentir triste, ou arrependido por não ter feito ou concluído o que precisava fazer.

Trabalhe com o perdão, completando e liberando aqueles, de modo que quando pensar neles, não haja mais tristeza, mas amor e compreensão, por si mesmo e por todos os envolvidos. Quando eles estiverem preparados, farão o seu trabalho, o que não deveria ser um pensamento para você: o seu é apenas o amor.

Esta é uma dádiva que você dá a si mesmo e aos outros, através do seu exemplo. Suas ações oferecem ao outro o apoio e a coragem para fazerem a sua própria jornada e este é o caminho mais rápido e melhor para subir a montanha.

Afirmação: “Eu estou exatamente onde preciso estar agora e sou grato pelas oportunidades que estão chegando a mim.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 2 - MESTRIA DO PENSAMENTO E PERCEPÇÃO COM A EMOÇÃO



MESTRIA DO PENSAMENTO 
E PERCEPÇÃO COM A EMOÇÃO
MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 2
Por Suzanne Lie PhD
Em 28 de agosto de 2012



MYTRE CONTINUA:

Quando o arcturiano educadamente mencionou meu pensamento, eu tive que rir.

Eu percebi que meu pensamento descontrolado era parcialmente porque eu fora recalibrado para uma frequência de ressonância que nunca havia experimentado. Também reconheci que estava assustado porque meus pensamentos e emoções estavam fora de alinhamento com meu novo corpo.

Lembrei-me do Elohim que Mytria e eu havíamos conhecido no Ventre da Mãe muito, muito tempo atrás. Porém, eu nunca tinha conhecido um arcturiano, muito menos experimentado uma faixa de frequência de estado de ser que me permitia perceber e interagir com eles.

"Bom", disse o arcturiano em pé na porta de meu alojamento. "Você discerniu corretamente que nós o levamos para a Sala de Recuperação para expandir sua ressonância. Você foi levado para lá porque passou por uma grande iniciação de mestria de seus pensamentos e de percepção com suas emoções."

Eu não fazia ideia do que significava percepção com minhas emoções, mas estava bem claro sobre a minha dificuldade de mestria de meus pensamentos. Por outro lado, quando eu estava pilotando a Nave com minha mente, eu só tinha um pensamento e eu sentia esse pensamento com todas as células do meu corpo.

"Siga-me", o arcturiano disse, mas eu não vi movimento em sua boca. Além do mais, eu ouvi sua mensagem dentro do meu coração ao invés de meus ouvidos. Mas o arcturiano não explicou o que eu estava experimentando. Com um sorriso de quem sabe, ele se virou e saiu andando.

Eu estava muito atordoado pela falta de sono e pela intensa ansiedade, mas eu me levantei rapidamente em minha tentativa, em vão, de acompanhá-lo. Para iniciantes, o arcturiano não anda realmente. Ele se move logo acima do solo. Na verdade, eu senti que ele podia simplesmente piscar e chegar à sua destinação, mas que apenas estava utilizando sua atual locomoção arcaica para meu benefício.

Estava claro que eu tinha muito a aprender se fosse permanecer naquela Nave.

O arcturiano me guiou para o que provavelmente era um holoespaço, porque era uma área imensa com um belo lago, sol quente e uma brisa suave que delicadamente movimentava as folhas de muitas árvores.

Na verdade, era exatamente a área onde eu conheci Mytria.
Com esta constatação, um ataque de profunda solidão e tristeza me percorreu.

"Você passou por uma grande mudança", disse o arcturiano- "Nós criamos um local familiar para você descansar e se acostumar à sua nova frequência de forma. Você pode utilizar sua mente para chamar qualquer um que você deseja visitar."

"Mas será a pessoa real?", eu perguntei.

O que quer dizer com real?", o arcturiano perguntou.

Eu nem sabia como responder essa pergunta, então dei uma tropeçada e disse:
"Você sabe, real quanto a não ser somente minha imaginação."

"Tudo é sua imaginação", disse o arcturiano virando-se e deixando o lago, o holoespaço, ou era a realidade?

Infelizmente eu não pude fazer essas perguntas, porque o arcturiano de repente se foi. Obviamente eu estava em aprendizado intensivo e eu tive de parar de perguntar e começar a lembrar do que me ocorrera na nave. Portanto, comecei a chamar a ilusão, holograma ou realidade de minha tripulação para perguntar o que haviam visto. Foi quando me lembrei de que eles também estariam na nave.

Antes de eu ter chance de refletir sobre esta questão, todos os meus três companheiros, inclusive aquele que havia morrido, apareceram na minha frente. Fiquei surpreso por ver alguém que eu vira morrer de pé na minha frente. Talvez ele fosse um holograma, mas se fosse, eu não queria ser aquele a revelar isto a ele.

"Nós lhe trouxemos comida", eles disseram.

Sentamo-nos numa rocha plana e comemos nossa singela refeição, enquanto nós fazíamos de conta que esta experiência era normal, e eu tentava imaginar se ela era real.

*******

MENSAGEM DA MEIA-NOITE
Uma nota de Sue

Ontem no meio da noite eu fui acordada por uma mensagem que fluiu rapidamente por minha mente, mas era importante o suficiente para me despertar. O quarto estava escuro, então peguei papel e caneta e fui para o banheiro para ver com a luz noturna. 

Minha mensagem era:

A Terra está chamando Seus formadores a partir de qualquer um que possa dever a Ela.

Claro, essa sentença é um modo tridimensional de dizer que Gaia está fazendo Seus preparativos finais para transmutação. Portanto, qualquer um que está ocupado sendo distraído por aquilo que parece ser tão importante, está sendo chamado para deixar suas distrações e passar ao serviço a Gaia.

Parte da razão de eu receber esta mensagem pode ser por causa de uma rápida meditação, ou talvez tenha sido uma visão, que tive quando estava caindo no sono na noite anterior.

Eu acabara de chegar a Dana Point com minha amiga para sua Comemoração de Aniversário e estava pensando sobre os inúmeros terremotos na área de San Diego. Dana Point é bem perto de San Diego e meu marido, protetoramente, me "lembrara" dos terremotos antes de sairmos.

Eu não pensei nisto até cair no sono.
Então eu percebi que estávamos lá para assistir Gaia.

Eu pude sentir que a terra naquela área estava tendo problemas para transmutar e eu sabia que era por causa da potência nuclear do planeta entre Dana Point e San Diego. Em meu estado de sono parcial, eu comecei a transmutar o solo e a assistir Gaia.

Tudo corria bem quando um ET negativo, baixinho, uma imagem assustadora de minha infância, acordou em mim. Eu comecei a sentir medo, mas me detive e apelei para os Arcturianos. Imediatamente senti-me transmutar para uma versão arcturiana com 3 metros de altura.

Meu disfarce humano caiu e minha real identidade foi revelada.
Eu gostaria de saber como descrever isso.

Eu estava tão calma, tão cheia de amor que eu nem podia imaginar a sensação de medo.

Eu, em minha forma arcturiana, andei até o ET baixinho, inclinei-me e gentilmente o toquei no ombro. Então, de um modo muito amoroso, eu disse: "Você poderia ir embora agora, pois pode ficar muito difícil para você aqui."

Foi uma meditação muito curta, mas a sensação de estar num Corpo de Luz Arcturiano com 3 metros de altura permaneceu comigo por horas. Na verdade, se eu fechar meus olhos por uns poucos momentos ainda posso invocar a sensação novamente. Mais ainda, ainda posso sentir a total falta de julgamento e a verdadeira preocupação com a dificuldade que aquele ser assustador, e com medo, poderia experimentar.

Creio que a lição mais importante nessa curta experiência foi transmutar minha forma com tanta facilidade. Claro, ainda estou andando por aí com um corpo físico porque a forma arcturiana não era física.  Mas, minha percepção de vida, principalmente do medo, foi totalmente diferente enquanto minha consciência esteve calibrada a essa frequência do EU.

Escrevi esta nota curta para lembrar todos vocês que vocês NÃO têm que aprender nada. Tudo que vocês têm a "fazer" é se lembrar de quem vocês realmente são e passar isto para sua vida diária.

Nós estamos Fluindo para um período de imensa mudança.

Quando nosso mundo estiver esmagador, tudo que precisamos lembrar é de invocar o nosso EU!


Tradução: Selene - sintesis@ajato.com.br
Respeite todos os Créditos

LUZ!
STELA

MESTRA NADA - CHAMA CURADORA DO AMOR


CHAMA CURADORA DO AMOR
por Mestra Ascencionada Lady Nada.


Amados de Meu Coração, ao entrar esta noite na explicação de certa Atividade Curadora do Fogo Sagrado – especialmente da Chama Violeta Consumidora – espero que vocês desfrutarão sustentando a imagem tal qual as dou, de maneira que intensifique a Ação do Amor Curador que provém dos Anjos da Chama Violeta, cujo Serviço aos que estão sob essa Radiação é específica e conscientemente dirigido pelo amado Saint Germain, assim como também por outros Membros da Hoste Ascencionada.

Ao dar início ao uso das diversas Atividades do Fogo Sagrado, a Chama da Cura é a que mais se requer nestes momentos devido à terrível decadência e que a humanidade esteve afundada por conta própria, durante as centúrias de séculos passados; mas aqueles de vocês que estão saindo dessa acumulação massiva, tem agora o privilégio de invocar em si e a seu redor a Chama Curadora do Amor proveniente, dos Anjos da Chama Violeta Consumidora.

Ao descrever-lhes esta imagem, espero que sintam Sua Grande Atividade Calmante, Puriticadora e Onicontroladora, ao mesmo tempo em que a vêem envolvendo o corpo físico de cada um, ou as condições que requerem purificação e aperfeiçoamento.

A Hoste Angélica tem sido trazida à manifestação externa para ajudar as pessoas deste Mundo a sustentar a Proteção ao redor de quem haverá de alcançar a Vitória da Ascensão; mas até então, para sustentar certo grau de Pureza Invencível em e ao redor daqueles cuja responsabilidade é a de permitir que o Fogo Sagrado flua através e ao redor de si, para purificar e sanar a todos com quem eles contatem.

Pois bem, quando vocês partiram do Grande Sol Central, o Corpo Mental Superior recrutou um Anjo para custodiar suas correntes de vida, ou ao menos, para custodiar as encarnações e a atração (em cada encarnação) dessa substância que o Corpo Mental Superior desejava utilizar para produzir manifestações unicamente de Perfeição neste Mundo.

Portanto, o Anjo da “Presença”, que mantém a guarda sobre cada corrente de vida, encarnação após encarnação, protegendo tanto quanto lhe seja possível, essa substância que é atraída para o uso externo de vocês, esse Anjo se aproxima cada vez mais de vocês e ao redor de vocês, mediante a projeção da Chama de Amor desde Seu Coração.

O Anjo em si se mantém a certa distância, ao redor ou afastado do corpo físico. A Chama do Coração desse Anjo se projeta e envolve a forma física, selando essa Chama de Amor ao redor dessa substância.

Agora, isso também inclui seus corpos emocional, mental e etérico. A Chama de Amor do Anjo, ao envolver a substância externa, mantém esta fechada e selada dentro de Seu próprio Poder do Fogo Sagrado. Vocês, no externo, a absorvem na estrutura de carne e, particularmente, nos corpos emocional e etérico. Esta é a força e a Substância atraída ao redor e em sua corrente de vida, que atua em um instante para sua Proteção frente às condições destrutivas que possam contatar durante uma encarnação em particular.

Esse Anjo está sempre preparado para verter Sua Chama de Amor Curador e Purificador o redor de tudo o que contata; e é somente quando o ser externo se torna realmente maligno, que o Anjo retrocede cada vez mais, até que o Corpo Mental Superior ordena a consumição do temível mal que a humanidade gerou.

Agora, para vocês e seus queridos, quando desejam invocar a assistência do poder Curador, poderão sustentar a imagem do Anjo da Chama Violeta e observar a Projeção de uma Chama desde a Presença Solar de seu Coração, cuja parte central é rosa, a externa é violeta, e a radiação é azul, projetando-se até envolver seu ente querido, ou qualquer pessoa à qual desejam assistir.

Pois bem, isto tem muitas bençãos, não só na enfermidade; e pode entrar nos mundos mental e emocional de um indivíduo para aquietar sua perturbação, para purificar, iluminar e elevar a ação vibratória dos Corpos Internos à mesma grande Pureza e Amor que projeta o Anjo Curador.

Quanto mais vocês compreendem a realidade e a Presença – quanto mais possam aceitar a Presença deste Anjos Curadores da Chama Violeta – tanto mais poderão Eles aproximar-se e, tanto maior será a Fortaleza e Poder desse Fogo Sagrado envolvido ao redor de vocês.

Agora bem, à medida em que atraem isto ao seu redor, ou de outros indivíduos ou condições, o Anjo, por ser inteiramente um Ser de Fogo Sagrado, não pode assumir – por assim dizer – nada da aflição que está elevando ou mudando à Perfeição. Esta é a diferença entre o Amor Curador da Hoste Angélica ou dos Anjos da Chama Violeta, e o que vocês poderiam projetar em seu amor pela pessoa que precisa ser sanada e do ser externo, vertendo a Chama do Coração desde seu próprio coração.

Sendo tocado seu sentimento de simpatia, vocês poderão conectar-se com a aflição que estão tratando de consumir. Sua própria Chama de Amor proveniente de seu próprio coração, terá que recorrer a todo momento à sua própria “Presença EU SOU”; mas se desejam dar assistência individual ou coletivaente para ajudar em uma situação, poderão invocar a sua “Magna Presença EU SOU” para que envie a Chama Curadora de seu Amor ao interior e ao redor de um indivíduo ou condição, e deixar que essa Chama envolva até que a Perfeição se dê.

Logo, o Anjo Curador da Chama Violeta estará de guarda e trará para a Perfeição sustentada, a Cura pela qual estão invocando. Mas tenham muito cuidado em seu desejo de sanar ou assistir a condições ou pessoas que estão em aflição; tenham muito cuidado de que seu desejo intenso não leve seus desejos ao indivíduo, porque assim fazendo, se sintonizarão com a mesma condição, e a atrairão de volta ao seu próprio corpo emocional em vez de consumi-la e eleva-la à Perfeição do Fogo Sagrado.

A Chama Curadora proveniente do Coração do Anjo da Chama Violeta Curadora entra e rodeia o corpo físico, e o mantém perto dessa Chama até que a Purificação tenha lugar, e carrega-se com a atividade vibratória superior desse Fogo Sagrado. Dessa maneira, vocês poderão ajudar ilimitadamente a qualquer condição no mundo exterior – sempre desde a Chama do Coração de sua própria “Magna Presença EU SOU” e da Hoste Angélica, permanecendo vocês isolados na Chama do Coração de Amor do Fogo Sagrado que é, em todo momento, sua Proteção Eterna.

Desta maneira, poderão vocês, atrair ilimitadamente o Poder Curador; e se tiverem por bem concentrar-se sobre os Milagres da Cura instantânea do Fogo Sagrado, Meus Amados, quando vocês os invoquem à manifestação, mediante o Cristo Flamejante Violeta e a Vitória manifestada do Poderoso Victory, ou os Anjos da Cura da Chama Violeta, não tem nem idéia das dispensações que a Lei Cósmica poderá outorgar para purificar mais rapidamente e libertar à humanidade.

Apresentação por Mestra Nada,
extraída do livro: DECRETOS DO "EU SOU” Para a Cura e a Ascensão

Mensagem enviada por Célia
http://anjodeluz.ning.com/profile/CeliaReginaAnacletoGilman

LUZ!
STELA

O PONTO DA VIRADA: O MOMENTO É AGORA


O PONTO DA VIRADA: 
O MOMENTO É AGORA
Mensagem de Kerrie O'Connor
6 de Setembro de 2012.



Desde que eu era uma garotinha, eu via ocasionalmente uma imagem da Terra com 51%/49%, escrito acima dela. Comecei a entender que a imagem representava o momento em que a consciência coletiva ELEVARIA a sua frequência/vibração, o suficiente para alcançarmos o “Ponto da Virada”, uma grande mudança em nosso processo evolutivo.

Bem, há duas semanas, eu estive na Irlanda, onde o grande professor e metafísico Stuart Wilde estava tendo uma sessão de cura. Eu vi a “nova” energia “aterrissar” e a imagem apareceu e eu ouvi que tínhamos alcançado o “Ponto Crítico”. Isto foi confirmado por Stuart, que viu a mesma imagem. Eu estive assistindo a esta “nova” energia começando a “aterrissar” no nível físico, desde o Solstício de Junho de 2011.

A “nova” energia nos está dando uma “tabula rasa”, quando aceitamos e absorvemos esta energia e ela acelera o nosso processo evolutivo. Podemos liberar o Carma, velhos bloqueios e padrões que nos trancou na dualidade de nosso EGO por eras.

Os Antigos falavam de um momento em que alcançaríamos a “Idade do Ouro”, onde recordaríamos o nosso aspecto infinito de nossa Natureza Divina.

A “Idade do Ouro” é AGORA.

Estivemos nos preparando para este momento, individual e coletivamente, durante milhares de anos. A Terra está absorvendo esta energia e continuando na sua próxima etapa evolutiva. Estou testemunhando pessoas que aceitam e trabalham com esta energia e sentem profundas mudanças interiores, enquanto outras estão rejeitando ou combatendo as mudanças. Elas temem as mudanças que esta energia requer.

Temos que estar dispostos e sermos capazes de irmos além de nosso EGO, de nossa programação mental e emocional e estarmos energeticamente flexíveis, o suficiente para Vivermos através do mantra que me foi dado pelos meus guias: O que parecer Luz para você, está CERTO para você AGORA”.

Eu tive centenas de visões de relógios com a palavra AGORA escrita sobre eles. Quando estamos livres de nossa programação mental e emocional, começamos a sentir o nosso Sagrado Coração, que é o portal literal para acessar os nossos eus superiores, ou nos conectarmos com o nosso eu multidimensional infinito. (aspectos).

A energia continuará a vibrar cada vez mais rápida, agitando qualquer coisa que tenha uma vibração mais lenta ou menos elevada. O medo, a reação do ego e a dor são exemplos de uma vibração mais lenta e menos elevada. Quando temos uma vibração mais rápida e somos energeticamente flexíveis, estamos literalmente arrancando aspectos nossos destas vibrações ou dimensões menos elevadas.

Então podemos girar em vibrações/dimensões superiores.
Quando fizerem isto, saberão o que significa ser um ser multidimensional, tendo experiências multidimensionais.

“Vocês podem estar neste mundo, mas não ser dele.”

Mais pessoas estão experienciando as suas energias mais elevadas. Por exemplo: Vocês podem, subitamente, sentir compaixão e amor incondicional por tudo e todos. Vocês começam a viver/ver a vida além do EGO/”Véu”.

O Ponto Crítico é AGORA. 
Vejam, Sintam, Imaginem o Céu na Terra AGORA. 

À medida que continuamos a evoluir, podemos nos manter calmos durante o caos. Convidem esta energia divina para a sua vida, aceitem-na, trabalhem com ela. Vejam, Sintam, Percebam, Imaginem esta energia entrando nas partículas subatômicas de seu corpo físico, preenchendo-o com Luz, limpando e descartando a doença. Irradiem esta luz por todo o seu corpo, irradiem-na do interior, vejam-na e a sintam saindo de sua pele, irradiando-a para a eternidade. Vejam-se como o Fragmento de Deus/Criador que vocês são. Caso se sintam atraídos para o EGO, ou a dualidade, respirem, sintam-se retornando ao espaço do seu coração.

O Ponto da Virada nos afeta individualmente e enquanto continuamos a nos elevar, podemos ainda ter momentos do EGO. Quando 51% de nossa energia está se movendo para evoluir, significa que não temos que ser perfeitos. É o paradoxo que, como Seres Divinos Infinitos, vocês estão se ligando ao seu estado “perfeito”, mas queremos ser bondosos e compassivos para com nós mesmos, sempre que cairmos no EGO.

Vocês podem ter 51% de sua energia no eu infinito, 49% no EGO, e fizeram a mudança energética. À medida que evoluem e expandem, os 51% aumenta para 55%, a 60%, e vamos nos libertando do EGO. Ao fazermos isto individualmente, esta energia se irradia e se conecta com outras em todo o mundo, que tenham alcançado o Ponto da Virada, criando pontes energéticas, umas com as outras, que fortalecem as grades da Terra e reforçam a nossa conexão com as grades Universais.

É por isto que eu continuo vendo estas pontes do arco-íris: nós somos realmente aqueles pelos quais estivemos esperando. Nunca é muito tarde para que comecem a irradiar a sua força vital.

Eu acredito que a única razão pela qual viemos à Terra foi a de evoluir, enquanto assumimos formas físicas temporárias, mas somos, de fato, seres infinitos. Quando nos lembramos de seguir, incorporarmos as energias de vibração mais elevada, curamos e equilibramos o EGO.

AGORA é o momento para sermos o “Anjo que tem uma experiência Humana”, incorporando o nosso Eu Divino, sentindo esta energia, irradiando-a por cada célula do nosso corpo físico e energético. 

Sintam-se entrando em seu Sagrado Coração, expandindo-se em seu Eu Infinito, Lembrando-se, Sendo.

Namastê.

Kerrie


http://www.kerrieoconnor.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - DIREÇÃO


DIREÇÃO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
6 de Setembro de 2012


Qual caminho seguir a partir daqui.

Muitas vezes não importa tanto o caminho que você escolhe: o mais importante é apenas escolher. Você sempre pode mudar o seu caminho, escolher um novo, ou retornar ao caminho de onde veio. A escolha mais importante é aquela que você faz hoje. A indecisão e a falta de ação são os seus maiores bloqueios e pela natureza da lei da atração, mais do que você não quer chega até você. Independentemente de que caminho seguir, você está no caminho certo agora, e esta é realmente a parte mais importante.

Deixe ir quaisquer desejos, expectativas não cumpridas e tristezas. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ativar os seus pensamentos e idéias e que as suas ações sigam o seu coração. Reserve algum tempo em silêncio e sinta a cura que o seu belo grupo de anjos tem a compartilhar e quando você retornar, revigorado e rejuvenescido, irá se sentir mais confiante nas decisões que tomar e nos passos que der. Estamos com você, ao seu lado, atrás de você e na sua frente, para que você possa dar cada passo com o conhecimento de que está seguro, que é amado e apoiado. Avance e prospere.

Afirmação: “Eu libero as tristezas do passado com amor, vejo a dádiva no que eu escolhi e aguardo ansiosamente o que está próximo.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

MIGUEL - SUA HORA CHEGOU, QUERIDOS


SUA HORA CHEGOU, QUERIDOS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 06 de setembro de 2012



O item que desejamos hoje discutir é a oportunidade que vocês têm nesta época devido à abertura do portal 9-9.

A elevação que lhes prometemos começou.

Vocês terão uma semana sem precedente de pura oportunidade para se conscientizar mais de seu novo eu que vocês desejam ser. Cada um de vocês tem trabalhado em diferentes aspectos de suas vidas.

Seu Eu Superiores, aqueles imensos seres de quem vocês são facetas, já sabem quem são.
Na verdade, mais do que provavelmente vocês são orientados por eles para essas coisas.

Alguns tentam manifestar novas habilidades e talentos.
Alguns tentam eliminar antigos hábitos.
Alguns tentam curar.

Podem parar de tentar agora.
Disponham-se a cuidar de seus Eu Superiores e de seu Criador.

Tornem seu objetivo agora dar entrada e assimilar todo o amor e luz disponíveis de que vocês são capazes agora. Entendam que estamos falando da consciência de que vocês são feitos.

Suas preces e desejos foram ouvidos.
Suas necessidades são conhecidas.
Nós os orientaríamos a abrir, permitir e confiar.

Inspirem todas estas novas energias que vocês puderem e, em gratidão, permitam-nas fazer todas as mudanças necessárias em vocês.

Se vocês atingiram um ponto que lhes permite sentir a energia entrante de algum modo, imaginem-na fluindo para vocês e aumentando o máximo possível.

Quem vocês querem ser?
Imaginem isto.

O que vocês desejam fazer?
Imaginem isso.

Imaginem em seus corações.

Se suas mentes ainda estiverem levando razões por que vocês não podem ser isto ou por que seria difícil, lembrem-na de que a força que tem criado universos não terá problema com essas coisas ínfimas.

Sua hora chegou, queridos.

A maioria está imaginando este portal como algum tipo de abertura para coisas entrantes e talvez até seja, mas deixem que ele seja para vocês uma passagem para casa, para seus verdadeiros eu.

Entrem agora nele com entusiasmo divertido.

Esta breve mensagem é suficiente para hoje.
Conversaremos muitas outras vezes antes desta passagem se fechar.

Estamos caminhando ao seu lado em todos os momentos.
Saibam que estamos aqui com vocês.

Estejam bem.


Copyright © Ronald Head.
Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Postagem simultânea em http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA

MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 1 - A CÂMARA DE RECUPERAÇÃO


MYTRE E A CÂMARA DE RECUPERAÇÃO
MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 1
Por Suzanne Lie PhD
Em 26 de agosto de 2012



MYTRE FALA:

Assim que cheguei à Nave Espacial Arcturiana, após "acidentalmente" navegar minha nave com minha mente, nossa sociedade nas Plêiades estava no mesmo estágio de ascensão que sua sociedade terrena está agora.

Entretanto, quando cheguei, tudo que pude fazer foi dizer aos Arcturianos que nosso planeta estava sendo atacado.

Logo depois, fui levado à Câmara de Recuperação.
Eu gostaria de começar esta mensagem contando-lhes minha experiência na Câmara.

Assim que estava na minha cadeira e a porta foi fechada, fui cercado de total escuridão. Primeiro, fiquei um pouco desconcertado pela escuridão, mas lentamente uma luz interior começou a despertar dentro de mim. Eu nunca tivera uma experiência de perceber a luz. Ela parecia vir do topo da minha cabeça.

A luz começou a se mover pelo meu cérebro, como se estivesse procurando por alguma coisa. Após um período desconhecido de tempo a fonte da luz parecia se estabelecer no próprio centro do meu cérebro. Deste local ela projetava um feixe de luz para a minha testa interior e nesse ponto eu desmaiei.

Quando acordei, eu podia ver no escuro. Eu sabia que a sala ainda estava escura porque eu estava vendo através de uma frequência superior de visão. Eu podia aproximar ou distanciar o que eu via sem mover minha cabeça de qualquer modo. Eu também percebi que podia olhar para qualquer lado, até atrás de mim, sem mover minha cabeça. O que percebo agora é que eu estava vendo através do meu Terceiro Olho.

Assim que tive uma chance de "brincar" com a minha nova visão, eu comecei a sentir um imenso ardor logo acima do meu coração. A sensação de ardor era tão intensa que fiquei paralisado pela dor. Se eu movia meu corpo de qualquer maneira, a dor aumentava. Por outro lado, se eu estivesse totalmente relaxado com uma respiração lenta e calma, a dor diminuía. Assim, eu permaneci totalmente imóvel por um tempo que desconheço.

Creio que eu dormi, pois não foi a mesma sensação de antes, quando desmaiei. De qualquer forma, quando retornei ao estado desperto, a dor sumira e eu me senti inacreditavelmente cheio de amor. Minha esposa e minha filha entraram em meus pensamentos e eu imediatamente vi uma imagem delas em minha mente. Depois, muito depois, eu soube que eu realmente as havia visto.

Focalizei nossa vila com minha mente para ver se eu podia enxergar alguma coisa, mas tudo que consegui foi uma fadiga intensa e uma sensação de receio. Depois eu soube que procurar por amor era uma tarefa muito mais fácil do que ver medo e violência. Também soube que a razão desta discrepância era aprender a seguir a sensação de amor durante minhas viagens intradimensionais. Claro, naquela hora, eu não fazia ideia de que glória meu futuro guardava.

Minha reflexão foi interrompida pela abertura da porta da Câmara, que se abriu praticamente por conta própria. Depois eu soube que quando o indivíduo na cadeira ressoasse a certa frequência, a porta automaticamente abria. Enquanto eu lentamente me levantava da cadeira, senti uma sensação totalmente única percorrer meu corpo.

Eu não fazia ideia do que era aquela sensação, mas era deliciosa. Depois eu soube que meu corpo inteiro fora recalibrado à frequência pentadimensional de ressonância. Mas, eu somente poderia manter a dádiva da ressonância superior que me foi dada pelos Arcturianos aprendendo a ser o Mestre de TODOS os meus pensamentos e emoções. Esta mestria não era uma tarefa fácil, mas eu a alcancei porque a recompensa era imensa demais.

Assim que descobri como equilibrar minhas novas pernas, eu morosamente passei pela porta, deixando a Câmara. Então entrei num corredor silencioso. Eu sentia o piso mais como uma nuvem do que chão, mas eu não estava certo se era o piso ou meu novo corpo. Depois eu descobri que eram ambos. O corredor estava vazio, mas eu sentia os pensamentos dos membros da tripulação como se eles estivessem ali comigo.

Os pensamentos de tantas pessoas passando em minha mente me deram uma dor de cabeça e uma sensação de náusea. Pus a mão na parede para me estabilizar e fui instantaneamente surpreendido por informação a respeito de TODAS as operações da Nave. Felizmente, eu ouvi uma instrução silenciosa emanando de meu coração, que foi outra experiência nova, que me instruiu a fechar os olhos e interiorizar-me profundamente em meu próprio Núcleo.

Eu não estava certo do que significava "interiorizar no meu Núcleo", mas eu corretamente imaginei que significava encontrar meu próprio Centro. Quando me focalizei no Centro do meu ser, eu pude encontrar um espaço de paz e até quieto. Nessa quietude eu percebi que estava ouvindo essas vozes de dentro de mim mais do que através de meus ouvidos físicos.

Reencontrei meu Centro para que eu pudesse equilibrar meu corpo o bastante para ficar em pé sozinho. Então, gradualmente abri meus olhos e vi a face sorridente de um arcturiano.

"Muito bom", disse.
(Os arcturianos são andrógenos até quando estão usando uma forma.)

Siga-me", disse, enquanto me mostrava o caminho.

Poderia dizer que eu ainda estava desorientado e caminhei lentamente.

No início, não vi muito da Nave, pois tinha que manter meus olhos focados no arcturiano para evitar mais tontura. Mas, conforme continuei a caminhar, fiquei mais estável em meus novos pés. Eu tinha um milhão de perguntas para fazer, mas eu sabia que tinha que respeitar os meios de eles me ensinarem.

O arcturiano me levou a uma Sala de Reunião onde eu lhes contei tudo que estava acontecendo em meu planeta e também tudo que acontecera comigo na nave. Após minha reunião, fui levado ao meu próprio alojamento, onde me mostraram como operar o replicador para eu me preparar alguma comida e fui encorajado a relaxar e dormir um pouco. Fiz tudo que me pediram para fazer, exceto dormir.

Eu tossia, me virava e não podia parar de pensar tempo suficiente para me entregar ao sono.
Eu tinha tantas perguntas.

Por que eles me deixaram sozinho aqui?
O que iria acontecer em seguida?
Como estavam Mytria e minha filhinha?
Como estava meu planeta?
Os Arcturianos os salvaram?
E assim mais uma e outra e outra...

Finalmente minha porta soou e eu convidei um Ser desconhecido para entrar. Eu digo "Ser" porque minhas comunicações espontâneas revelaram que havia Seres de toda a galáxia a bordo desta Nave.

Felizmente, quando a porta abriu, foi o arcturiano quem entrou.
Eu já tivera surpresas suficientes por um bom tempo.

Com um pequeno sorriso, o arcturiano disse:
"Como vai com a mestria de seus pensamentos?"


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os Créditos

LUZ!
STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 06 DE SETEMBRO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 
DE 06 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Muitos de vocês foram criados para viver sua vida em modo de solução de problemas, sempre alerta para onde o próximo problema pode surgir.

Se vocês sempre estão procurando por problema, problema é exatamente o que vocês encontrarão!

Então, porque a vida fica muito difícil, os humanos começam a se sentir muito maltratados, realmente, sem entender que eles estão contribuindo ativamente com o estado de sua existência.

Vocês não podem navegar sua vida de um modo empoderado a partir de um espaço de medo e de consciência de vítima, Queridos!

Nós garantimos que as áreas que lhes são mais problemáticas são as áreas onde vocês sentem a menor quantidade de gratidão.

Vocês podem alterar as energias que não estão funcionando para vocês instantaneamente por injetar gratidão nessas áreas.

A gratidão é o lubrificante que faz as coisas se moverem na direção correta.
Ela é o pó mágico que cria e todos vocês têm um suprimento infinito dele dentro de si.

A gratidão é uma linda energia que os empodera e alinha com a Fonte. Ela é o ingrediente que está faltando e que vocês procuram se não estiverem levando a vida de seus sonhos.

Experimentem.
Injetem alguma gratidão sincera em sua vida e deixem que comecem os milagres.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE para postagem simultânea em
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA

MELCHIZEDECK - EMBAIXADORES DA LUZ DO DIVINO



EMBAIXADORES DA LUZ DO DIVINO
Discursos de Melchizedeck 
através de Marlene Swetlishoff
05 de setembro de 2012



Amados,

Eu estou muito feliz por ter essa oportunidade ao lhes fazer um discurso novamente. Nossa amada Escrivã teve necessidade de um tempo para si, para trazer mais Luz para o interior de seu Ser. Nós reconhecemos que oferecendo muitas mensagens através de sua website, para as pessoas em nível Mundial em nove diferentes línguas, também fêz com a quantidade da carga de seu trabalho multiplicasse.

Nós estamos muito contentes de estarmos de volta.
É sempre um grande prazer lhes falar através desse canal de Luz aberto.

Nossos Amados Trabahadores da Luz no Planeta têm experimentado profundas transformações em cada faceta de sua existência. Isso não tem sido tarefa fácil, mas cada um de vocês esteve sustentando sua visão mais elevada no centro de suas mudanças de crescimento pessoais e têm se mantido firmes em suas resoluções.

Nos períodos de crescimento vocês aprenderam a se nutrir e a se amar, dando-se simples presentes que lhes trouxeram alegria na vida, ajudando-os a permanecerem ancorados e conectados com a Terra.

 Se vocês olharem para trás seis meses atrás, ficariam surpresos de quantas mudanças aconteceram em seu interior no que tange às perspetivas, aos seus anseios, aos seus padrões mentais, aos seus padrões emocionais e aos padrões de seus hábitos.

Através disso tudo, a Luz que vive eternamente na câmara de seus sagrados corações têm queimado brilhantemente, mesmo no meio de seus testes e tribulações do grande processo de limpeza que está ocorrendo, assim, a esperança para um mundo melhor amanhã os manteve focados, à medida que criavam um caminho melhor de fazer e de Ser, em suas vidas diárias.

À medida que vocês bravamente e corajosamente encontravam as sombras de sí mesmos, aprenderem a amar esse aspecto de si mesmo, percebendo que isso também, é parte inata de sua natureza, ou seja, de que é importante trazer forças opostas para o seu interior para haver uma equillibrio e autocontrole maiores.

Os testes de seu verdadeiro temperamento foram cumpridos e conhecidos, ambos em seu mundo físico e nos reinos mais elevados onde tudo é conhecido. Nós conhecemos os seus compromissos espirituais em suas jornadas pessoais para uma Maior Luz e compreensão. Vocês se tornaram Embaixadores da Luz do Divino mais poderosos e mais ponderados, pois, vocês trazem isso em seu interior.

Agora é tempo de apenas Ser e permetir que as suas percepções, os seus sentidos lhes levem para um Mundo novo preenchido com maravilhas e grande alegrias. Conectem-se ao seu interior, com a pureza e a com inocência que vocês realmente são. Isso é muito importante. Tentem recordar o tempo em suas vidas onde sentiram liberdade de expressar a sua verdadeira natureza no que tange a alegria e confiem que vocês são profundamente amados, cuidados, protegidos e de que tudo está bem.

Quando vocês forem capazes de trazer essa recordação de volta ao seu interior, recriem esse sentimento, novamente. Pratiquem fazerem isso até que vocês consigam conectar-se novamente a esse sentimento, o de serem amados e assistidos, com o sentimento de confiança e de liberdade para se expressarem nesse espaço de amor.

O que é importante é SENTIREM isso em seu interior mais uma vez. Essa é a sua conexão com o seu Eu autêntico e verdadeiro. Esse é o próximo passo na nutriçao de si próprios para retornarem à completude e à perfeição.

Seguramente vocês estão em seu Caminho e essa parte de suas jornadas está se alinhando com os seus maiores propósitos. Continuem brilhando e irradiando a Luz de seu interior.

O tempo é AGORA!

A próxima fase de sua jornada está começando.
Todos vocês são profundamente amados até a eternidade.

Eu Sou Melchizedek


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja 
em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da 
autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

ADAMUS - INTRODUÇÃO À MERABHS


INTRODUÇÃO À MERABHS
Adamus Saint Germain
Canalizado por Geoffrey Hoppe
Julho 2012





LINK YOUTUBE


"Para experienciar a totalidade energética desta sessão, é recomendado que a ouça através de
fones de ouvido ou de um sistema de som de boa qualidade, em um espaço seguro e sossegado,
livre de distrações e interrupções."

Dado por Adamus, esta introdução, explica a origem ea finalidade de um merabh. 

É um belo presente para si mesmo que pode trazer uma mudança quântica na consciência, o que permite gentil e pacífica de uma profunda mudança interior. Receber cada merabh como um momento sagrado de conexão com o seu eu divino, permitindo e confiando todas as energias para encontrar a sua resolução e equilíbrio.

Download do PDF em:
http://www.grupo33.com.ar/shaumbra/canalizaciones/introd_merabhs_portugues.html



LINDA:

Respire. Respire a respiração consciente, a respiração da vida, e sinta tudo o que você é.

Respire para dentro deste local sagrado, permitindo a si uma transformação neste momento do Agora.

Respire. Respire e receba a respiração da vida, a respiração de tudo o que você é.

Permita que as energias preencham você, o apoiem.

Respire e receba.

Respire e permita.

Permita tudo o que você é para esta experiência, para esta experiência.

Respire ...

Respire ...

Respire ...

ADAMUS:

Eu Sou o Que Eu Sou, Adamus do Domínio Soberano.

Bem vindos à merabh.
Bem vindos a este espaço, este espaço onde as mudanças podem então vir a ser.

Como é que um Humano tipicamente faz mudanças em sua vida?
Utilizam força e pensamentos.
Se focalizam através de sua mente.
Forçam duramente a sua vontade.

Mas, queridos Shaumbra, existe uma nova maneira, uma maneira destilada para trazer as mudanças em sua vida. Isso é chamado de merabh.

Introdução às Merabhs

A merabh começa com uma inspiração profunda, um reconhecimento consciente do você – o Eu Sou
– neste espaço.

A merabh tem a ver com o permitir que as mudanças que você já imaginou, as mudanças que você já está pronto para trazer para a sua realidade humana.

A merabh começa com a respiração, o espaço e a paixão.
Por isso inspire profundamente.

A merabh é uma mudança na consciência, uma mudança que você não poderia pensar dentro de sua maneira; você simplesmente pode aceitá-la.

A merabh se trata da abertura de novos potenciais até então invisíveis para o ser humano limitado,
mas imaginada do fundo de seus corações.

A merabh é pacífica. Serena. Aceitável.

Vindo do seu eu alma e da sua divindade, construindo seu caminho até este momento do Agora, em que
você está.

A merabh não é trazida por anjos ou Adamus ou Kuthumi.

É uma experiência muito pessoal – você, o seu Corpo de Consciência, a sua prontidão para se expandir.

A merabh vem da ancestral Lemuria, onde você era parte ser de luz, parte ser humano, e era usada para
efetuar mudanças, para trazer mais de si mesmo para este local muito denso, chamado Terra.

A merabh era utilizada pelos Lemurianos para efetuar mudanças, para aceitação, para novos potenciais.

A merabh regressa agora, nestes novos tempos, de uma forma diferente, no entanto, mantendo a sua
simplicidade e a sua clareza e seus confortos.

A merabh pode durar apenas alguns minutos ou uma hora.
Mas o tempo é irrelevante dentro da merabh.
É simplesmente o quanto você esta disposto a aceitar.

A música é uma parte integrante da merabh.
Ajuda a trazer estas novas formas de consciência.
A música toca, a música move-se, a música ilumina.
A musica é um ótimo acompanhamento para esta coisa que chamamos de merabh.

(pausa)

A merabh pode ser utilizada para permitir mudanças em qualquer parte da sua vida, da sua realidade, da
sua consciência. Pode ser utilizada para equilibrar a biologia, para integrar os aspectos, para abrir novos
canais criativos.

A merabh pode trazer uma nova compreensão de abundância.

Pode ser o ponto de permitir a si mesmo ir de um estado mental de ser para dentro de sua inteligência divina.

E na merabh – cada merabh, cada alteração na consciência – traz ainda um outro grau da sua divindade
dentro do corpo, dentro do ser, dentro da Consciência aqui na Terra.

Não é necessária nenhuma força para a merabh, nenhum empurrão.
Não é necessária nenhuma atividade mental. Não.

A merabh vem com a sua paixão, e com a sua abertura, com o seu sentimento e a sua escolha.

Não existe nenhum estresse na merabh.
Esta flui em alegria.

Não existem limitações no que você esta pensando.
Os pensamentos tornam-se irrelevantes.

Não existe nenhuma pressão, nenhuma força, nenhum empurrão.
Apenas a respiração sutil e a abertura.

Ela vem porque você pediu.
Não necessita de mais nada.
Nenhum truque, nenhuma magia.
Apenas a sua abertura.

A merabh é aquilo que você já imaginou e já sonhou nas outras esferas, e agora ela vem até você.
Vem até você.

Em cada merabh que fazemos juntos, simplesmente abra-se para aquilo que já é seu, para o que você já
criou, o que vem de você e da sua divindade.

À medida que vamos para cada merabh, inspire profundamente.
Permita-se sentir e experienciar esta mudança de consciência, esta essência, esta claridade.

A merabh – a sua maneira de trazer a mudança de consciência, a mudança que você pediu, e a
mudança que esta aqui agora.



Gravado em Boulder, Colorado USA, Julho 2012
Com Adamus Saint-Germain canalizado por Geoffrey Hoppe
assistido por Linda Hoppe e The Yoham Project
com Gerhard Fankhauser, Einat Gilboa e Amir Ya'acoby
© 2012 Geoffrey Hoppe
Golden, Colorado. Todos os direitos reservados.
www.crimsoncircle.com
Tradução para o português: Silvia Tognato Magini



Leia também:
O PROPÓSITO DA VIDA É SIMPLES & TRECHOS DE ADAMUS - "O FIM DA EVOLUÇÃO"

LUZ!
STELA

A BOA NOTICIA


A BOA NOTICIA
Por Lena Rodriguez


"Recuarei e permitirei que Tu me mostre o caminho"


Espírito e Céu são sinônimos, são a mesma coisa....
O Céu como a consciência da perfeita unidade.
E o conhecimento de que não existe nada mais.
Nada mais fora dessa unidade, nada mais dentro dela.
É a perfeita unidade com Deus.

Quando o Curso fala sobre o Espírito, este é o tipo de Espírito que ele está falando.

Você não seria diferente de Deus.
Já somos perfeitos!

A boa notícia é que você - não tem - que lutar, para ser o que você já é.
Não tem que trabalhar nisso.
Não tem que se tornar perfeito.

Só precisa – desfazer – a parte de você que pensa, acredita que - não - é perfeita.

Temos que desfazer esta ideia de separação de nós e nossa Fonte.
Se pudermos desfazer esta idéia da separação, o resto cuidará de si mesmo.

Porque já que somos perfeitos, é para isto que estaremos voltando.
Para uma experiência verdadeira, desfazendo a falsa experiência.

O Curso diz: “A salvação é desfazer.”...
Desfazermos o ego.

A abordagem clássica do Budismo é esta, também do processo Ho’oponopono...

Desfazemos o ego e “voltamos” para Casa, onde realmente estamos, de onde jamais saímos, a não ser em nossa mente/crenças e projeções...

Já somos perfeitos e já estamos em Casa, apenas não estamos experienciando isto...

O Reino já está aqui, sempre esteve, apenas está fora de nossa consciência, ou seja, está inconsciente.

O Curso diz: “Estamos em casa com Deus, sonhando com o exílio.”

A receita é simples assim...

 “... Seguir a orientação do Espírito Santo é se deixar absolver da culpa.”
  (UCEM*)

(*) Nota Stela - Um Curso em Milagres

Tu não podes cancelar sozinho os teus erros passados. 
  Eles não desaparecerão da tua mente sem a Expiação, um remédio que não foi feito por ti.”
  (UCEM)


(texto de Gary Renard, adaptado por mim (Lena Rodriguez) de: O Amor não esqueceu Ninguém)
http://desenvolvendoaconsciencia.blogspot.com.br/2012/08/a-boa-noticia.html
Cuide Bem de Você
http://www.cuidebemdevoce.com/

LUZ!
STELA