sábado, 27 de outubro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - DISCERNIMENTO


DISCERNIMENTO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
27 de Outubro de 2012


Escolha o que lhe parece certo.

Discernimento é sentir o que parece certo e confiar neste sentimento, determinar o que parece adequado e que traz valor a sua vida.

A Orientação dos Anjos é que observe mais atentamente todos os relacionamentos, pessoas e situações em sua vida agora e responda com os seus sentimentos internos.

Sentimentos que vêm do interior, como a voz tranquila dentro de você que diz: “Não faça isto”, ou “Não vá lá”, ou “Siga esta pena e veja onde ela aterrissa”, ou talvez até: “Diga olá e sorria para esta pessoa.”

Estes são os sussurros do seu ser interno, de seu eu espiritual que está sempre conectado ao seu eu físico. Enquanto observa mais atentamente os seus relacionamentos, veja o amor que se encontra em todos eles.

Permita que este amor seja o seu guia.

Use o discernimento em tudo o que faz.
Receba a dádiva oferecida de tudo o que você faz, lê e vê.

Se estiver lendo ou ouvindo algo que não parece certo, envie-lhe amor. Se isto parecer completamente errado para você, sorria polidamente e se afaste da situação. Se não puder deixá-la neste momento, tome algumas respirações profundas, sinta-se envolvido pelo amor e apenas esteja no momento.

Absorva apenas aquilo que ressoe com você neste momento, e deixe o resto. Isto poderia ajudar outros em níveis que não fazem parte de sua jornada.


Afirmação: 
“Eu confio e estou em sintonia com o que está certo 
e que traz valor a minha vida em todos os momentos.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTE AOS MESTRES - AMOR INCONDICIONAL - SENTIMENTOS - LIBERTANDO-SE DOS CONFLITOS


PERGUNTE AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
27 de Outubro de 2012.


Sem Amor Incondicional. 
Pequenos passos dirigidos por sentimentos. 
Libertando-se do conflito.

Há algumas semanas, sendo esta semana uma delas, ficamos surpreendidos pelas declarações que os Mestres colocaram em suas respostas. As cartas respondidas nesta semana vêm do Brasil, Nova Zelândia e Singapura. As questões levantadas são sobre um relacionamento rompido, tédio e medo, e a libertação do controle indesejado de alguém.

Ler os Mestres é quase uma arte. Podemos achar que, além da resposta pessoal, temos também uma oportunidade de recolhermos algum aspecto da filosofia dos Mestres, ou descobrirmos algo sobre a vida que eles desfrutam na quinta dimensão. 

Por exemplo, em uma carta que eles comentam sobre a falta de direção do questionador, dizendo: “Sem algum tipo de direção, você está enviando sinais confusos ao Universo.” 

Esta declaração também significa que quando estamos exibindo uma direção positiva em nossa vida, a energia do universo nos ajuda a ter sucesso. Este é o princípio da abundância usado em um grande número de afirmações motivacionais que os escritores e oradores descobriram funcionar bem para eles e para os seus seguidores.

Eis aqui outro: “Uma pessoa pode controlá-lo, causar medo em você e criar pesadelos para você, somente se o permitir.” 

Esta é uma lição fundamental em muitos sentidos. As pessoas nos escrevem dizendo que elas são bombardeadas por energias negativas ou atividades de desencarnados. Elas são controladas por outros, pelo medo, pelas circunstâncias, pelo abandono, e muito mais. 

Os Mestres estão enfatizando o fato de que cada alma é um fragmento da Fonte, do Criador. Temos o poder latente de não nos envolvermos com espíritos e energias. Temos a vontade de descobrirmos outras formas de vida. Na verdade, podemos ser co-criadores de nossas próprias vidas, manifestando o amor incondicional que é a própria essência da alma dentro de nós.

Quanto às lições de vida: “Elas lhes são apresentadas através dos medos e dúvidas que surgem em sua vida.” 

Esta é uma dica para aqueles que se perguntam se realmente temos lições de vida, ou mesmo se já tivemos alguma. 

Conforme o Livro Lições de Vida dos Mestres, o Nosso propósito em sermos humanos é projetado por nossos guias para respondermos a mesma questão, e é surpreendente que tantos de nós não consigam identificar um problema, um desafio, um desastre que estejamos enfrentando como um teste espiritual. 

Além disto, ao reclamarmos de nossos problemas, esquecemo-nos de que eles foram solicitados pela nossa alma, em primeiro lugar. E quando pensarem nisto, cada uma das citações que selecionamos hoje tem uma relação com os nossos problemas. Nossa alma está exatamente onde ela quer estar. Assim, o que faremos em relação a isto?

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter


As Mensagens


SEM AMOR INCONDICIONAL

PERGUNTA: Mestres, em 15 de Fevereiro de 2012, eu lhe disse que gostaria de ficar distante por 2 semanas, de modo que pudesse esquecer dos sentimentos não correspondidos que tenho por ela. E então ela disse que tinha algo a me dizer. Entretanto, eu estava inflexível quanto a minha decisão e não quis ouvir nada em relação a isto. Embora hoje a nossa amizade permaneça a mesma, eu ainda quero saber o que ela queria me dizer naquela noite. Já houve algum momento em que ela sentiu o que eu tinha sentido? Será que ela sente qualquer coisa por mim agora? Se assim for, quais são os sentimentos? Eu também gostaria de saber por que há uma forte ligação/atração entre eu e ela, e se há uma possibilidade de que fiquemos juntos nesta vida? De quem ela precisa mais em sua vida? V. Singapura.

RESPOSTA: Você é uma pessoa muito intensa, forte e egoísta. Tudo se trata de você, e você hesita quando outros expressam os seus sentimentos, se eles não estiverem alinhados as suas expectativas. Sua intensidade é tal que assusta algumas pessoas, e elas sentem que têm que se afastar de você ou serem consumidas pelo seu fogo.

Sua amiga tem fortes sentimentos por você, mas não sabe exatamente o que você quer dela. Ninguém, em seu atual círculo, pode duplicar a sua intensidade de emoções. Você é um vórtice que suga aqueles que você tem algum interesse, e eles são abalados pela sua atração e perdem a maior parte de sua própria compreensão do que a vida é sem você.

Sua amiga está em uma jornada para descobrir e compreender do que se trata a vida física. Ela tirou algumas conclusões sobre você por algum tempo e está agora se estendendo para outras direções para explorar alternativas. Ela não sabe o que ela quer ainda, mas será prejudicada pela vida se não investigar todas as possibilidades.

Nada é certo ou errado e não há respostas definitivas e pré-definidas. É impossível fazer com que outras almas façam o que você quer, a menos que elas o queiram. Quanto as suas questões específicas, podemos apenas dizer que há muitas variáveis para que respondamos neste momento.

Você está buscando o amor incondicional, e dentro dos limites da dualidade do planeta Terra, não há tal coisa. Se você tivesse o amor incondicional, não se preocuparia com a sua amiga ou com outras associações que ela esteja buscando. Você simplesmente lhe desejaria que ficasse bem, recuaria e observaria. Ela sempre o amou com a intensidade de que é capaz nesta vida. Não é tão intenso quanto o seu amor, porque poucos atingem estes níveis.

Continue a lhe expressar os seus sentimentos, mas não a pressione – que é do que ela está fugindo. As escolhas de companhia devem ser feitas por ela. Pressioná-la para uma decisão, só iria afastá-la. Deixe que o tempo passe para que as decisões sejam tomadas.

PEQUENOS PASSOS DIRIGIDOS POR SENTIMENTOS

PERGUNTA: Mestres, qual é o caminho à frente para mim, esta é a grande questão. Estou querendo vender o meu negócio, que é muito pequeno e feito em casa. O meu medo é: o que farei para ter uma renda? Tenho uma família jovem, e temos hipotecas. Queremos vender as casas, mas elas nada valem no mercado atual. Se pudéssemos vendê-las e pagar a nossa hipoteca, então somente um de nós precisaria trabalhar, ou começarmos um novo negócio em sociedade. Teena – Nova Zelândia.

RESPOSTA: Você está entediada. Está à procura de algo novo e excitante. Uma vida totalmente espiritual é fantástica. Você se encosta e observa o fluxo do mundo ao seu redor e tudo o que precisa é trazido até você. O problema é que isto apenas funciona para uma única alma. Quando você tem outros com quem se comprometeu, tal como um cônjuge e filhos, você tem que obedecer às leis do mundo tridimensional em algum grau. Você deve funcionar na dualidade positivo/negativa da Terra.

Você está em meio a aprendizagem de suas lições de vida. Quais são elas? Elas lhes são apresentadas pelos medos e dúvidas que surgem em sua vida. Se você não confiar em suas habilidades espirituais e no poder de manifestação, um medo irá lhe encarar em todos os lugares que você olhar. Clarifique os medos e comece a se programar com a energia positiva que você busca.

O mercado está em baixa, mas você poderia trazer compradores que estariam dispostos a investir com uma taxa decente para cobrir as suas hipotecas. O que o seu negócio significa para você? Está preparada para liberar isto e começar novamente? Por que um negócio em sociedade tem tal apelo? Você poderia converter o seu negócio atual em um? Você precisa encontrar um novo modo de se reinventar.

Passe algum tempo em silêncio e entre em seus sentimentos para ver se você sabe realmente o que quer fazer. Sem algum tipo de direção você está enviando sinais confusos ao universo. “Eu quero fazer isto, mas não tenho certeza. Talvez eu devesse ficar aqui, mas não tenho certeza.” Há alguma dúvida que esteja retendo, exatamente no que esteja transmitindo?

Defina as suas necessidades, desejos e vontades.
Saiba que você pode trazê-los até você.
Envie um e-mail e aguarde uma resposta.

LIBERTANDO-SE DO CONFLITO

PERGUNTA: Mestres, no ano passado eu tomei a decisão de cortar os laços com o meu marido. Depois de muitos conflitos nos relacionamentos e na família, o Reiki e os ensinamentos dos Mestres foram meios de reconhecer o que eu vivi com uma pessoa com sérios problemas psicológicos e espirituais. Entretanto, eu ainda tenho pesadelos em relação a esta pessoa e não me sinto bem ao vê-lo. Como se houvesse uma energia negativa, de modo a provocar calafrios. Embora eu esteja bem comigo, têm aparecido duas pessoas comprometidas querendo causar problemas. A questão é: Por que estas situações conflitantes prevalecem, se eu estou lutando para manter uma harmonia com o universo? – Aline, Brasil.

RESPOSTA: Sua luta por harmonia está ainda feita com medo. Você está se apegando à crença de que o seu ex ainda tem um controle sobre você. Você deve aceitar que ele tem problemas, mas eles, absolutamente, nada têm a ver com você. Você não soltou os laços que ele tinha com você. Uma pessoa pode controlá-la, causar-lhe medo e criar pesadelos, somente se você o permitir. Você tem que acreditar que a situação é ainda verdadeira, a fim de ser afetada.

É o momento de sentir a força que você tem interiormente. Você foi forte o suficiente para deixá-lo. Agora, pode ser forte o suficiente para estar no mesmo lugar com ele – vendo-o como a pessoa doentia que ele é. Não importa o que ele diga, ou tente implicar com você, ele não poderá feri-la, a menos que você aceite as palavras dele como verdadeiras. Mas por que você iria aceitar as palavras de uma pessoa desequilibrada como verdadeiras?

As outras pessoas estão entrando em sua vida porque, desde que você não liberou completamente o domínio que o seu ex tem sobre você, o universo acha que você ainda quer experienciar este tipo de comportamento, assim ele envia mais disto até você. Diga: “Pare e desista”. Diga a todos que você não tem mais que lidar com este tipo de atividade e se afaste, ignorando o que estas pessoas têm a dizer.

Comece a sua harmonia com apenas energia positiva em seu pensamento e ser. Quando qualquer coisa que seja negativa ou que a incomode aparecer em sua vida, encontre um aspecto positivo e construa a energia positiva. Se algumas pessoas negativas tentarem interferir com o seu mundo feliz, apenas lhes diga que você não precisa mais de tal negatividade em sua vida e siga em frente. A escolha é sua.

Quando chove, você pode ficar infeliz por estar ficando molhada, ou pode ficar feliz porque as flores irão em breve desabrochar. Quando está frio lá fora, você pode reclamar, ou pode ficar grata por usar o casaco novo que comprou.

Tudo é como a forma com que você encara o mundo.



http://violetflame.biz.ly/blog/809295/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - ESCOLHAS E PERSPECTIVAS



MENSAGEM DOS ANJOS 
Escolhas e Perspectivas
Canalizada por Ann Albers
27 de Outubro de 2012



Meus queridos, nós os amamos muito.

A vida acontece, queridos, e vocês a rotulam – boa ou má, certa ou errada, bem sucedida ou fracassada. Aos olhos de Deus, há apenas ações e reações, escolhas e conseqüências. Aos olhos de Deus, tudo, não importa o quão involuído, é uma tentativa de avançar para um amor maior.

Sabemos que isto é difícil de ver às vezes em sua existência humana, e, no entanto, se vocês tentassem simplesmente assumir que todos estão tentando buscar e expressar o amor a algum nível do seu ser, então seria mais fácil de perdoar.

É mais fácil não reagir.
É mais fácil dizer: “Bem, eles estão evoluindo e eu posso respeitar a sua jornada.

Queridos, isto é especialmente importante agora em sua Terra, pois todos estão sendo forçados a crescer, sem exceções e muitas pessoas estão, em seus termos humanos, resistindo a este crescimento e criando todo o tipo de caos.

Como vocês escolhem viver a sua vida, cabe a vocês.

É algo bom ou ruim?
Como vocês sabem?
Como podem dizer com autoridade: “Isto é horrível.”, quando vocês não têm a grande cena?

Deus vê as interações e reações infinitas a qualquer circunstância.

Por exemplo, quando muitas pessoas deixam o planeta em um desastre natural, vocês dizem: “Isto é horrível! Como pode ser isto?” E, entretanto, a partir de nossa perspectiva, queridos, temos uma imensa celebração – acolhendo em casa tantas almas de volta aos sempre amorosos braços de Deus.

A partir de nossa perspectiva, nós testemunhamos uma demonstração de amor e de compaixão do mundo, muitas vezes, por aqueles que uma vez foram esquecidos e que estão agora no centro das atenções. Subitamente, rótulos tais como “rico”, “pobre”, etc, desaparecem e vocês compreendem que todos são seres humanos.

Surge a compaixão. Aflui a generosidade. Este é o amor que vemos aflorando.

Tomem um pequeno exemplo da vida cotidiana.

Alguém o esbofeteia com raiva. “Como isto é possivelmente um movimento para o amor?” Vocês perguntam. As chances são que este indivíduo tenha problemas em se expressar, ou de cuidar de si mesmo. Em sua própria maneira extremamente ignorante, ele está dizendo: “Estou tentando me expressar. Estou tentando cuidar de mim, embora meio sem jeito e de uma forma muitas vezes dolorosa.” Então, percebam, há o amor enterrado por baixo de tudo isto.

Considerem outro exemplo. Algo que vocês gostam se quebra. Isto é inconveniente, ou mesmo dispendioso. Vocês podem assumir que há amor por trás disto? Talvez Deus veja melhor por vocês, como sendo algo mais conveniente. Talvez Deus queira que vocês experienciem a generosidade de alguém, para que possam saber que são amados. Talvez vocês precisem compreender que são abundantes, afinal.

Queridos, não importa o quão desajeitado seja expresso o amor por trás de tudo isto.
É a sua perspectiva que determina como vocês experienciam a vida.

Podem tentar adotar uma perspectiva que diga: “Eu buscarei o amor, acreditarei no amor e serei o amor?”

Embora saibamos que isto é difícil e não possam compreendê-lo às vezes, façam o melhor possível. Isto tornará a sua vida e o seu mundo um lugar muito melhor.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Perspectivas

Como experienciamos a vida tem muito a ver com as perspectivas. Uma trilha próxima a este local está cheia de lama, com troncos empilhados e a maior parte das pessoas, atravessa. Observando atentamente, fui recebida por este ponto de vista mágico. Tentem encarar a vida a partir de um novo ângulo e ela poderá parecer muito melhor também!

http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_1027.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SAINT GERMAIN - COMO ELEVAR A VIBRAÇÃO DE VOSSOS CORPOS EM 3 SEMANAS



COMO ELEVAR A VIBRAÇÃO DE 
VOSSOS CORPOS EM 3 SEMANAS
MENSAGEM MESTRE SAINT GERMAIN 
Canalização: Carmen Balhestero
20 Outubro 2012


Amados Filhos,

Nestes momentos de transformações energéticas em vosso Planeta e Sistema Solar, devereis cuidar melhor de vossos corpos físico, mental, emocional, pois sois energia em corpo tri-dimensional e vossa Energia é que ancora o Potencial de Co-Criação.

As vibrações eletromagnéticas atraem as formas holográficas de Perfeição Universal.

Que possais aproveitar este momento quântico quando todas as sintonias se voltam para o coração de Luz e para o re-encontro do Sagrado e então, potencializareis vossa conexão coma Presença EU SOU, re-equilibrando vossos corpos e atraindo somente Bençãos de Unidade Infinita.

Devereis adotar uma nova postura de Vida, transmutando os padrões antigos de medo, dor e limite e atraindo as energias de Unidade.

A sugestão da Dieta abaixo é para que possais "equalizar", ou seja, HARMONIZAR TODOS OS VOSSOS CORPOS : FÍSICO, MENTAL E EMOCIONAL com as Chamas de Unidade e Perfeição em três semanas para que possais desfrutar da Longevidade .

Devereis aprender como caminhar na Mãe Terra sentindo o alinhamento de vossos corações tri-dimensionais com o batimento do coração de Luz do Espírito Gaia, no centro de vosso Planeta.

Os elementos da Natureza desenvolvem função importante para o equilíbrio individual e coletivo e devereis vos sintonizar com estas energias para comungar toda a percepção de Paz e Saúde.

Devereis prestar atenção em vosso sistema de eliminação de detrimentos de vossos corpos, vosso rim e intestinos devem processar e eliminar alimentos todos os dias.

Devereis também adotar as palavras : "ELIMINAR O SUPÉRFLUO" daqui para a frente : alimentos, emoções, objetos, tudo o que não mais serve o propósito deste novo Tempo de PAZ .

Devido ao momento de aceleração energética em vossa Mãe Terra na preparação de Uma Nova Idade de Ouro à partir de 22/dez/12, devereis doutrinar vossas mentes a ficar em Silêncio por alguns minutos todos os dias.

Vossas Emoções e Pensamentos direcionam a forma pela qual vossos corpos respondem ao Poder da Saúde . Que possais treinar ouvir vossas emoções que se refletem em vossos corpos, assim direcionareis a Chama da Manifestação da Plenitude e da Vitória na Luz.

Vosso plexo solar, no umbigo, está diretamente ligado ao vosso cérebro; devereis ativar as glândulas e equilibrar vossas energias e assim manifestareis o Equilíbrio de vossos corpos.

As explosões solares vão continuar, bem como alinhamentos de vosso Planeta com outros sistemas solares e Universos, para acalmar e eliminar o desconforto, devereis prestar atenção em vossos sentimentos e pensamentos, pois de 2013 em diante, eles serão os principais responsáveis pela energia da Manifestação e Perfeição.

O principal para vosso equilíbrio é re-aprender a respirar, permitindo que vossas enzimas conduzam o líquido-luz da reconstrução, da reconstituição de uma nova onda energética em vossos corpos, permitindo a Comunhão de todos os tecidos e células internas.(*)

(*) Nota Stela - aprendi nos anos 90, um decreto para se fazer ao mesmo tempo em que se respira. De preferência, fazer entre 11 e 13hs, quando a energia solar é mais carregada de prana. O decreto é assim: "Eu Sou inspirando e absorvendo a Energia Eletrônica, que flui através de mim, renovando e carregando com a Perfeição, cada célula, molécula e átomo de meus corpos físico, etérico, astral e mental". Fazer por uns 5 minutos.

Cada ser humano é um Universo à parte e reage de forma diferenciada em relação ao impacto alimentar. Que possas ouvir vossa Intuição e escolher o melhor a cada dia.

Convosco sempre estaremos, vos amparando e abençoando para que juntos possamos Manifestar a Nova Idade de Ouro na Terra AGORA.

Amor e Luz,

Eu Sou,
Saint Germain 


Por três semanas 

Devereis escolher UMA FORMA DE COMEÇAR O DIA :

1 - ingerindo missô, para limpar o corpo

OU

2 - ingerindo água com limão

OU

3 - ingerindo frutas cruas em forma de suco ou não


PARA LIMPAR AS GLÂNDULAS, PRINCIPALMENTE A PINEAL :

1 - DEVEREIS FICAR EXPOSTOS AO SOL por 3 minutos, três vezes ao dia, (quando houver SOL) Vivenciais um momento de LUZ, sois LUZ e vossa LUZ deverá brilhar e ancorar a Chama da Perfeição.

2 - Ingerir verduras cor verde escura, ingerir clorofila e algas: spirulina e clorela

3 - Ingerir arroz integral, quinua ou grãos integrais 3 vezes por semana

paxcarmen@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SENTIMENTOS, NADA MAIS DO QUE SENTIMENTOS... (Uou, uou, uou, sentimentos...)


SENTIMENTOS, NADA MAIS DO QUE SENTIMENTOS
(Uou, uou, uou, sentimentos...)
Artigo By Geoffrey Hoppe
(Canalizador de Adamus)


Você se lembra do hit musical de 1975 “Feelings”?

A maioria das pessoas, incorretamente acha que a canção foi feita por Barry Manillow por causa das insípidas letras e melodia. Mas verdadeiramente, foi Morris Albert, um cantor brasileiro e seu único sucesso, quem popularizou a música.

Mais tarde ele foi processado por plagiar a melodia. A atriz e intérprete Julie Andrews disse uma vez que essa música era muito difícil de cantar simplesmente porque não havia um significado por trás dela.

Como Shaumbra, nós frequentemente falamos sobre sentimentos, mas é algo um pouco diferente do que as emoções referidas nesta música sentimentalista. Tobias definiu sentimentos divinos como consciência sensorial que vem através de nossa intuição e gnost.

Adamus diz que nossa mente não tem sentimentos verdadeiros (consciência sensorial) que não seja estimulação física e dor, de modo que a mente/cérebro criou sentimentos emocionais como uma imitação barata dos sentimentos divinos.

Emoções incluem coisas como tristeza, raiva, humor, medos, felicidade, surpresa, etc.
A fisiologia da emoção está intimamente ligada à excitação do sistema nervoso.

A palavra “emoção” em inglês foi adaptada da palavra francesa “émouvoir”, que significa “para agitar, provocar”. E isto é exatamente o que as emoções fazem. Elas despertam memórias, e, posteriormente, desencadeiam respostas neurológicas, tais como aumento de frequência cardíaca e sudorese, respiração e tensão muscular. Uma série de reações químicas tomam lugar no cérebro e no corpo quando as emoções estão atuando. Então, você está consciente que está tendo emoções.

Sentimentos divinos (consciência sensorial) vêm de uma faculdade não-biológica e não-mental dentro de cada um de nós. É um sentido de consciência elevada usada para observação e conscientização. Ao contrário da nossa mente, o sentimento não julga o que observa, simplesmente detecta atributos de energia, incluindo as energias não-físicas, como profundidade, densidade, intensidade, compatibilidade, ressonância, vibrações e clareza. Nossos sentimentos divinos também são capazes de perceber, de sentir a consciência.

Se você se lembra das aulas de Adamus, consciência não tem energia. Pelo contrário, ela atrai energia para manifestar as suas paixões e desejos. Em outras palavras, a consciência atrai energia para criar um playground para a alma experienciar a si mesma.

Nossos sentimentos divinos podem sentir a presença de uma outra entidade, como nossos olhos viriam outro humano, e observar atributos da consciência daquela entidade. Em outras palavras, os sentimentos divinos são capazes de sentir a sabedoria da entidade de uma maneira não-julgadora e não-comparativa.

Ao fazer isso, você também pode compreender as experiências e linhagens da entidade.
Você sabe de onde vieram e como chegaram ao ponto em que estão.

Durante nossos workshops, Adamus frequentemente se refere aos sentimentos divinos. É uma das coisas mais difíceis de explicar e, em última instância, é algo que precisa ser experienciado.

Sentimentos divinos vêm de um lugar natural dentro de cada um e de todos nós.
Você já os tem, portanto, eles não precisam ser adquiridos.

Você não pode estudar sentimentos como você pode estudar o sistema de chakras. Chakras são mapeados em locais específicos no corpo, e seus funcionamentos são em respostas aos sentimentos divinos e às emoções humanas.

O sentimento divino não está associado com uma parte específica de sua biologia. 
Está integrado na sua consciência, uma faceta da sua Presença Eu Sou. 

É um talento inerente ao invés de uma estrutura ou sistema. Pense em seu sentimento divino como um grande, totalmente abrangente sentido. Você está familiarizado com seus sentidos humanos de tato, paladar, visão, audição e olfato.O sentimento divino é um outro sentido, mas muito mais sofisticado do que seus sentidos humanos.

Seus sentidos físicos estão diretamente ligados ao cérebro – você já reparou como quatro deles estão localizados acima dos seus ombros? – enquanto o sentimento divino tem pouca ou nenhuma ligação ao seu cérebro. Geralmente, o cérebro nem reconhece esse sentido.

Você está consciente de seu sentido sentimento divino de vez em quando, mas você geralmente não confia nele.

É o sentimento que você tem quando pensa em alguém, e então, estas pessoas telefonam para você. Seu sentimento divino pode senti-los entrar em seu espaço antes mesmo que eles liguem.

Você provavelmente já teve a experiência de andar numa sala e sentir que alguma coisa estava diferente. Mesmo que seus olhos e sentidos não perceberam nada fora do equilíbrio, você apenas tinha um sentimento de que algo na sala não ressoava com você. Então, você deu de ombros e pensou que talvez estivesse apenas maluco. Você provavelmente estava sentindo um vórtex de energia, uma entidade desencarnada, ou mesmo a energia residual de algum drama humano (por exemplo, um assassinato) que estava atuando na sala.

Você pode praticar seus sentimentos divinos fechando seus olhos, respirando por alguns minutos, e então permitindo-se sentir.

A propósito, Adamus diz que nossos olhos são os maiores enganadores porque esperamos “ver” algo. Você provavelmente não verá. Você irá “sentir” alguma coisa ou apenas “saber” alguma coisa, mas muito raramente você irá ver, ouvir ou cheirar algo.

Vá além dos seus sentidos físicos e permita a si mesmo sentir algo... 
E então confie nisso!

O que você está sentindo é real. Com confiança e prática, sua compreensão e interpretação sobre o que você está sentindo irá tornar-se mais refinado. Com prática, você terá maior clareza e uma compreensão melhor sobre como os seus verdadeiros sentimentos podem servir você.

À medida que você pratica “sentimento”, evite julgá-lo a partir de sua mente.
Não coloque palavras ou rótulos sobre o que você está sentindo porque aí você está pensando.
Vá sem definições, além das definições em termos humanos de tamanho, cor, peso, forma, etc.

No início isso é um grande desafio porque você foi treinado a perceber a realidade baseado nos sentidos e linguagens humanas mas, com paciência e prática, você abrirá um novo mundo de sentimentos em sua vida.

Ack!

Agora eu não consigo tirar aquela música fútil da minha cabeça: “Sentimentos, nada mais do que sentimentos, whoa, whoa, whoa, sentimentos...”


NT - Pessoas, essa artigo não é uma tradução oficial do Círculo Carmesim, mas lendo e "sentindo", senti muita vontade de traduzí-lo e compartilhar, porque está bem especial. É, sem dúvida, algo que tem se tornado cada vez mais vívido em minhas experiências....Para quem quiser ler no texto original é só acessar o link: http://pt.scribd.com/doc/111112166/Shaumbra-Monthly-November-2012
Grata pela tradução, Graziella Davanso ♥

LUZ!!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA


CURA
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
26 de Outubro de 2012


CUIDE-SE

Se você esteve cuidando dos outros, ou precisa de um pouco de cura para si mesmo, reserve um tempo para se cuidar. Encontre um espaço tranqüilo, onde não seja perturbado. Tome algumas respirações profundas e as libere lentamente e qualquer tensão ou preocupação, ou pensamentos que possa estar mantendo com você.

Então, a cada inspiração peça que a luz de cura entre em seu corpo.

A cada expiração libere qualquer energia do seu corpo mental, do seu corpo emocional e do seu corpo físico.

Peça que o Arcanjo Rafael e as suas legiões de anjos o ajudem a se curar, reconstituir-se e revitalizar-se. Então, passe algum tempo em um ambiente que o estimule e o apoie para deixar que esta energia de cura se instale e para que você absorva plenamente este poder de cura.

À medida que você continua com a sua vida, suas experiências podem aumentar e intensificar a sua compreensão espiritual de si mesmo e de seu mundo. Permita que cada experiência amorosa estimule o seu ser interior. Aproveite o tempo para dar uma pausa, refletir e processar o que aprendeu e então avance.

Saiba que você está progredindo agora no ritmo perfeito.


Afirmação: 
“Estou curado no amor e na luz. 
A cada dia o meu espírito se fortalece mais.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ALFA E ÔMEGA


ALFA E ÔMEGA
Mensagem de Julie Redstone
26 de Outubro de 2012


 
Amados,

A palavra divina está ancorando na Terra agora, trazendo transformação a todos os filhos de Deus. Este é o significado de “Ômega” – que foi originalmente dado como uma força Divina do “Alto” que atrairá a humanidade para o Divino através da maior manifestação do ser Divino e agora é dado com o mesmo propósito vindo de “baixo” – vindo através da própria Terra.

Pois Alfa e Ômega não são duas forças, mas uma – a energia do Cristo que se manifesta agora na e através da Terra, trazendo bênçãos em todos os lugares e a possibilidade de que cada um se torne mais plenamente unido a sua própria alma.

Alfa e Ômega, a Palavra Divina que se manifesta acima e abaixo – este é o tempo em que estamos – o tempo da manifestação do Pacto de que todas as almas são parte e que é parte de todas as almas. E se há maiores dificuldades e desafios que afluem agora, é porque tudo o que impede esta manifestação maior deve ser liberado e dissolvido na Luz sagrada de Deus.

Este é o papel e a função da Palavra – trazer o novo ao plano da matéria, na própria matéria, de modo que todos possam se perceber interiormente como o ser Divino que eles buscam e que eles são.

Muitos escreveram sobre este tempo, muitos têm esperado por isto, e, no entanto, porque as dificuldades ainda afloram e parece que em determinados casos ficam ainda mais intensas, não há a alegria confiante que estaria presente se todos pudessem sentir e saber que a Palavra Divina está se manifestando na Terra e sobre a Terra.

As dificuldades devem se manifestar, porque o que esteve oculto deve se tornar aberto, o que esteve escondido deve se revelar à luz do dia. É desta maneira que toda a escuridão que permanece deve se tornar conhecida e ser dissolvida na luz maior de Deus, pois isto foi ordenado desde o início e antes do início do tempo – que todos conheceriam a Presença Divina que habita na Terra, e que se reuniriam e se curvariam ante a majestade do que Deus havia criado.

A dor e o sofrimento ainda permanecem para muitos, e também isto não se tornou ainda visível em sua plenitude. E, entretanto, a mudança da luz que está diante de nós, trará uma manifestação do que é ordenado, de uma maneira que seja do conhecimento de todos.

E isto será para aqueles que estiverem abertos, como se as suas esperanças e sonhos tivessem finalmente recebido uma possibilidade de expressão, e será como se tudo o que havia sido esperado, tivesse finalmente chegado. 

Este é o tempo que acena – o tempo da Palavra Divina e Sagrada se manifestando na Terra.

Que todas as bênçãos fluam sobre a Terra e sobre todos os seres que nela vivem, pois o seu tempo chegou.


http://www.worldblessings.net/public/Alpha_and_Omega.cfm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MIA COUTO - MURAR O MEDO


MURAR O MEDO
Por Mia Couto



LINK YOUTUBE


O medo foi um dos meus primeiros mestres.

Antes de ganhar confiança em celestiais criaturas, aprendi a temer monstros, fantasmas e demônios  Os anjos, quando chegaram, já era para me guardarem, servindo como agentes da segurança privada das almas. Nem sempre os que me protegiam sabiam da diferença entre sentimento e realidade. Isso acontecia, por exemplo, quando me ensinavam a recear os desconhecidos.

Na realidade, a maior parte da violência contra as crianças sempre foi praticada não por estranhos, mas por parentes e conhecidos. Os fantasmas que serviam na minha infância reproduziam esse velho engano de que estamos mais seguros em ambientes que reconhecemos. Os meus anjos da guarda tinham a ingenuidade de acreditar que eu estaria mais protegido apenas por não me aventurar para além da fronteira da minha língua, da minha cultura, do meu território.

O medo foi, afinal, o mestre que mais me fez desaprender. Quando deixei a minha casa natal, uma invisível mão roubava-me a coragem de viver e a audácia de ser eu mesmo. No horizonte vislumbravam-se mais muros do que estradas. Nessa altura, algo me sugeria o seguinte: que há neste mundo mais medo de coisas más do que coisas más propriamente ditas.

No Moçambique colonial em que nasci e cresci, a narrativa do medo tinha um invejável casting internacional: os chineses que comiam crianças, os chamados terroristas que lutavam pela independência do país, e um ateu barbudo com um nome alemão. Esses fantasmas tiveram o fim de todos os fantasmas: morreram quando morreu o medo. Os chineses abriram restaurantes junto à nossa porta, os ditos terroristas são governantes respeitáveis e Karl Marx, o ateu barbudo, é um simpático avô que não deixou descendência.

O preço dessa construção [narrativa] de terror foi, no entanto, trágico para o continente africano. Em nome da luta contra o comunismo cometeram-se as mais indizíveis barbaridades. Em nome da segurança mundial foram colocados e conservados no Poder alguns dos ditadores mais sanguinários de que há memória. A mais grave herança dessa longa intervenção externa é a facilidade com que as elites africanas continuam a culpar os outros pelos seus próprios fracassos.

A Guerra-Fria esfriou mas o maniqueísmo que a sustinha não desarmou, inventando rapidamente outras geografias do medo, a Oriente e a Ocidente. E porque se trata de novas entidades demoníacas não bastam os seculares meios de governação… Precisamos de intervenção com legitimidade divina… O que era ideologia passou a ser crença, o que era política tornou-se religião, o que era religião passou a ser estratégia de poder.

Para fabricar armas é preciso fabricar inimigos. Para produzir inimigos é imperioso sustentar fantasmas. A manutenção desse alvoroço requer um dispendioso aparato e um batalhão de especialistas que, em segredo, tomam decisões em nosso nome. Eis o que nos dizem: para superarmos as ameaças domésticas precisamos de mais polícia, mais prisões, mais segurança privada e menos privacidade.

Para enfrentar as ameaças globais precisamos de mais exércitos, mais serviços secretos e a suspensão temporária da nossa cidadania. Todos sabemos que o caminho verdadeiro tem que ser outro. Todos sabemos que esse outro caminho começaria pelo desejo de conhecermos melhor esses que, de um e do outro lado, aprendemos a chamar de “eles”.

Aos adversários políticos e militares, juntam-se agora o clima, a demografia e as epidemias. O sentimento que se criou é o seguinte: a realidade é perigosa, a natureza é traiçoeira e a humanidade é imprevisível. Vivemos – como cidadãos e como espécie – em permanente situação de emergência. Como em qualquer estado de sítio, as liberdades individuais devem ser contidas, a privacidade pode ser invadida e a racionalidade deve ser suspensa.

Todas estas restrições servem para que não sejam feitas perguntas [incomodas] como, por exemplo, estas: porque motivo a crise financeira não atingiu a indústria de armamento? Porque motivo se gastou, apenas o ano passado, um trilião e meio de dólares com armamento militar? Porque razão os que hoje tentam proteger os civis na Líbia são exatamente os que mais armas venderam ao regime do coronel Kadaffi? Por que motivo se realizam mais seminários sobre segurança do que sobre justiça?

Se queremos resolver (e não apenas discutir) a segurança mundial – teremos que enfrentar ameaças bem reais e urgentes. Há uma arma de destruição massiva que está sendo usada todos os dias, em todo o mundo, sem que sejam precisos pretextos de guerra. Essa arma chama-se fome. Em pleno século 21, um em cada seis seres humanos passa fome. O custo para superar a fome mundial seria uma fracção muito pequena do que se gasta em armamento. A fome será, sem dúvida, a maior causa de insegurança do nosso tempo.

Mencionarei ainda outra silenciada violência: em todo o mundo, uma em cada três mulheres foi ou será vítima de violência física ou sexual durante o seu tempo de vida… A verdade é que… pesa uma condenação antecipada pelo simples facto de serem mulheres.

A nossa indignação, porém, é bem menor que o medo. Sem darmos conta, fomos convertidos em soldados de um exército sem nome, e como militares sem farda deixamos de questionar. Deixamos de fazer perguntas e de discutir razões. As questões de ética são esquecidas porque está provada a barbaridade dos outros. E porque estamos em guerra, não temos que fazer prova de coerência nem de ética nem de legalidade.

É sintomático que a única construção humana que pode ser vista do espaço seja uma muralha. A chamada Grande Muralha foi erguida para proteger a China das guerras e das invasões. A Muralha não evitou conflitos nem parou os invasores. Possivelmente, morreram mais chineses construindo a Muralha do que vítimas das invasões do Norte. Diz-se que alguns dos trabalhadores que morreram foram emparedados na sua própria construção. Esses corpos convertidos em muro e pedra são uma metáfora de quanto o medo nos pode aprisionar.

Há muros que separam nações, há muros que dividem pobres e ricos. Mas não há hoje no mundo muro que separe os que têm medo dos que não têm medo. Sob as mesmas nuvens cinzentas vivemos todos nós, do sul e do norte, do ocidente e do oriente… Citarei Eduardo Galeano acerca disso que é o medo global:

“Os que trabalham têm medo de perder o trabalho. Os que não trabalham têm medo de nunca encontrar trabalho. Quem não têm medo da fome, têm medo da comida. Os civis têm medo dos militares, os militares têm medo da falta de armas, as armas têm medo da falta de guerras.”

E, se calhar, acrescento agora eu, há quem tenha medo que o medo acabe.

Texto enviado por Marta Maristela Escobar Rodrigues

LUZ!
STELA

DADI JANKI - A MENTE MAIS ESTÁVEL DO MUNDO


DADI JANKI - A MENTE MAIS ESTÁVEL DO MUNDO


Uma ioguina indiana, DADI JANKI, de 86 anos, foi considerada pelo Instituto de Pesquisa Médica e Cientifica da Universidade do Texas, como a "mente mais estável do mundo" porque, mesmo testada em situações tensas e perigosas, seu eletroencefalograma marcou a presença constante de ondas delta, as ondas mais positivas e lentas produzidas pela atividade cerebral.

Ela recebeu da ONU o título, muito raro de ser concedido, de Guardiã do Planeta, por seu trabalho em prol de mentes mais livres e pacíficas.

Quando lhe perguntaram, em sua visita a São Paulo, a receita de uma mente tão tranquila e sem pesos, ela respondeu:

"Muito amor no coração por todos e nenhum apego por ninguém, tentar não prejudicar pessoa alguma minimamente e eliminar da mente qualquer pensamento negativo, fazendo um exercício diário e ter a certeza de que não estamos aqui à toa, mas para cumprir o destino da evolução. Que somos caminhantes, sem dependências ou estabilidades. Quem não percebe isso se torna escravo do desnecessário e polui a mente".

Em 1978, Dadi Janki foi submetida a um teste na Universidade do Texas, nos Estados Unidos, quando então se tornou conhecida como "a mente mais estável do mundo" (suas ondas cerebrais não se alteram mesmo em situações extremas).

"A maravilha é que, mesmo não entendendo inglês, consegui dar as respostas certas", diz.

Hoje, aos 86 anos, 60 deles dedicados ao estudo espiritual e à prática da meditação, Dadi é só tranqüilidade e paz. Co-diretora mundial da Brahma Kumaris - universidade espiritual com sede na Índia e mais de 5 mil centros pelo mundo -, integrante do grupo Guardiões da Sabedoria e criadora da Fundação Janki de Pesquisas para Saúde Global, em Londres, ela nos recebeu vestindo branco por dentro e por fora, sem solenidades, sem as vaidades comuns à maioria das mulheres. Seu discurso encanta pela pureza e ensina que as mudanças possíveis ao mundo começam no coração de cada pessoa.

- Por que tanta gente está buscando uma vida simples?

- Vivemos com muitas demandas de consumo. Eu quero isto, eu quero aquilo, aquilo outro e assim por diante. E todo mundo tem muitas demandas e expectativas. Se vivemos ao sabor das demandas externas, tudo o que conseguimos ver em termos de reconhecimento da personalidade humana é o que aparece na superfície, o que é artificial. E vida simples significa vida real.

Algumas pessoas pensam que a necessidade da vida é possuir coisas, quando, na verdade, o que realmente importa é possuir valores espirituais. Portanto, quando reafirmamos nossa vida em propósitos de paz, felicidade e amor, caminhamos para a felicidade verdadeira.

A conquista de uma vida simples permite que a espiritualidade se desenvolva facilmente.
E espiritualidade significa eu usar o meu tempo, o meu dinheiro e a minha energia no caminho do bem.

- E de que maneira podemos seguir esse caminho na prática, levando em conta as dificuldades do dia-a-dia?

- Existem três aspectos importantes para o entendimento do que proponho aqui, do que estamos levando adiante com o conhecimento.

a) O primeiro passo é empreender a busca, porque quando faço isso reconheço os territórios internos, em termos de qualidade dos pensamentos, e entendo o que pode ser feito para mudar.
b) Segundo, tenho de conhecer a Deus, ser capaz de ter um relacionamento com o divino, de maneira a estar pronto para receber de Deus o tesouro da paz.
c) Terceiro, eu também preciso entender os movimentos de calma e de ação, assim como o curso e os efeitos de minhas ações. Se eu puder entender essas três coisas, então certamente terei paz verdadeira.

- A senhora vive com pouco?

- Posso viver muito bem com três conjuntos de roupas: uma para tudo, outra para alternar na lavagem, uma terceira guardada. Às vezes, quando visito alguém, as pessoas me chamam para mostrar o número de roupas que elas têm, a quantidade de sapatos, as jóias. Eu sinto compaixão por elas, porque seu intelecto certamente está disperso. Todos esses apelos externos nos distraem do real propósito da vida.

- Essa desconexão com o real complica também nossos relacionamentos?

- Sim, as demandas externas distanciam as pessoas do que entendemos como qualidade em um relacionamento. É o que deteriora a família, as amizades e consagra o egoísmo no lugar da verdade. Quando, enfim, complicamos muito a vida, fica difícil tomarmos conta de nós mesmos e, mais ainda, não há como cuidar devidamente de nossos relacionamentos.

Bem, eu posso mostrar, com a minha vida, de que maneira é possível alcançar a felicidade e, assim, os outros têm uma referência de como conseguir isso também. Com uma vida simples, posso dar atenção aos outros, cooperar com os outros, porque quando meu coração é honesto, ele se torna grande, generoso.

- É possível manter-se centrado mesmo com o turbilhão de informações produzido por jornais, revistas e televisão?

- Eu prefiro viver longe desse fluxo. Porque, se sabe, isso acaba virando um vício. As pessoas acreditam que, lendo jornais ou assistindo TV, estejam apenas buscando informações sobre o que acontece no mundo. Mas, na verdade, tudo isso produz uma grande quantidade de distrações.

O cinema, da mesma forma, difunde muitos e muitos maus hábitos. Assim, fica muito difícil, por exemplo, manter uma vida mais contemplativa, pautada na prática da meditação. A natureza humana é muito suscetível.

Somos freqüentemente afetados pelo mal. E quase sempre a influência do mal ocorre de maneira muito rápida. Se eu, de fato, quiser me tornar um ser humano em sua plenitude, se esse é meu propósito, devo procurar caminhos diferentes, que não me façam perder tempo e energia. Ideias assim são sempre muito inspiradoras. Mas parece um tanto difícil conseguir isso.

A verdade é que há muitos males no mundo de hoje e creio que é mesmo hora de pararmos com isso. Eu tenho o alegre objetivo de, primeiro, fazer da minha vida uma boa vida e manter a mim mesma livre de todas as influências de negatividade do mundo. E há muitas pessoas criando uma vida boa como esta. Gente do mundo todo está reconhecendo que é por meio da espiritualidade que se pode alcançar uma vida plena.

- Vivemos tempos um tanto incertos. Podemos acreditar num bom destino para a humanidade?

- Sim, eu acredito que o futuro será bom. Há pessoas buscando uma vida sensata, uma vida simples, e elas servirão de inspiração para os outros, em favor do mundo. E tudo o que é exigido é uma transformação interna, de maneira que possamos ter bons sentimentos, sem nos colocarmos negativamente contra quem quer que seja. Basta que não tenhamos maus sentimentos, que exercitemos a aceitação dos outros, disseminando paz e felicidade.

- É preciso tornar-se um iogue para incorporar essa atitude?

- Não necessariamente. Todos aqueles que, através da observação contínua de si mesmos, e através da meditação, experienciam um relacionamento autêntico com Deus, podem se tornar as estrelas brilhantes que iluminam o mundo.

Eu acredito que se todos seguirmos juntos assim, poderemos criar o céu aqui na Terra. 
Mas, primeiro, teremos de criar o céu em nossas mentes. 
Porque tudo o que acontece neste mundo começa antes no coração dos homens.


Mensagem enviada por Pedro Gomes Moreira

LUZ!!
STELA

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

EU FIZ TUDO O QUE PUDE PARA EVITAR A MORTE DO MEU FILHO?


EU FIZ TUDO O QUE PUDE 
PARA EVITAR A MORTE DO MEU FILHO?
Perguntas e Respostas 
Através de Jennifer Hoffman
26 de Outubro de 2012



Querida Jennifer: Meu filho faleceu recentemente. Ele tinha apenas 30 anos de idade e embora eu saiba que é uma escolha, não posso acreditar que este jovem talentoso e maravilhoso, escolheu a morte e não a vida. Foi esta a parte do nosso contrato de alma e eu fiz a minha parte, porque sinto que o decepcionei desde que ele não escolheu viver. Será que vou me recuperar da minha tristeza?

Resposta de Jennifer: Eu sei que esta é uma terrível experiência para você e você tem a minha simpatia pela sua perda. Perder um filho é um desafio difícil para uma mãe. É difícil imaginar que alguém escolhesse morrer e não viver, mas antes que cheguemos a isto, vamos observar a questão do seu contrato de alma, porque cada pai (mãe) tem um ou mais contratos de alma com os seus filhos, em que o relacionamento físico ou biológico da mãe e do filho é somente um aspecto. Para compreender a sua morte, você tem que encarar os contratos de alma que compartilha.

Um aspecto de um contrato de alma que você teve com o seu filho foi o de proporcionar apoio, orientação e carinho, em um ambiente amoroso, seguro e protegido. Neste contrato também havia a necessidade de criá-lo ao longo da infância e na idade adulta. Em vidas anteriores, ele culpou a sua morte, muitas vezes por suicídio, pela falta de amor em sua vida, assim ele recebeu este amor de você, para que ele pudesse incluir isto como parte das escolhas de sua vida.

Muitas vezes você se separou dele e sentiu que o tinha abandonado. Nesta existência você foi capaz de vê-lo crescer desde criança, até um adulto. Como uma pessoa forte, você lhe deu o exemplo de como superar a adversidade, outra parte do seu contrato de alma.

A jornada de sua alma incluía escolher entre a vida e a morte, mas onde ele tinha anteriormente culpado pela falta de amor e pelo abandono, na infelicidade geral que ele sempre experienciou, o que realmente lhe faltaram foram a força e a vontade de passar pela vida, superar os seus desafios e usar o amor como uma base para criar a alegria e a paz para si mesmo, o que ele pensava que deveria vir de outros.

Você lhe deu o que ele precisava para fazer uma escolha, mas você não poderia fazer a escolha por ele.

Ele compreende agora que foi o amor que você proporcionou, associado a sua força, poder, determinação, coragem e vontade de viver, que o teriam ajudado a escolher de maneira diferente. O contrato mãe/filho nem sempre significa que o filho irá viver ou escolher a vida. E embora sejamos parte dos seus contratos, eles devem, finalmente, escolher sozinhos.

Como uma pessoa empática e muito sensível, seu filho estava tão preocupado com a dor e o sofrimento, que ele perdeu a sua alegria, e com isto, a sua habilidade para o potencial de alegria pela vida. Superar isto foi uma lição de vida importante para ele, que ele não estava pronto para aprender.

Finalmente, a jornada da vida de seu filho também inclui se perdoar pelas suas escolhas, pelas quais se culpou em outras vidas. Com o tempo, a sua tristeza irá diminuir, assim, por favor, não se julgue ou se responsabilize pelas escolhas dele. Você fez o que podia, o resto cabia a ele e ele fez a única escolha que pensou lhe ser possível.

Ele terá outra oportunidade de fazer esta escolha novamente, embora não com você. Contratos de alma podem ser muito complexos e aqueles que você teve com o seu filho são bastante desafiadores. Mas eles podem levá-la à paz, até no meio de sua tristeza e você encontrará novamente a alegria e irá criar um novo caminho para a sua vida.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - FAÇA O MELHOR QUE PUDER


FAÇA O MELHOR QUE PUDER
SABEDORIA DOS ANJOS
Sharon Taphorn
25 de Outubro de 2012


Seja sempre o melhor que possa ser.

Tente a cada dia oferecer o melhor de si mesmo. Isto é variável e o seu melhor mudará dia a dia, momento a momento, assim seja gentil com você mesmo. Seja gentil com aqueles ao seu redor, pois eles estão também tentando fazer o melhor possível, ainda que não pareça assim no momento.

Cada um de vocês tem os seus dias que são melhores do que outros e momentos que gostariam de reter e de prolongar. Você pode de certo modo, pois amanhã é outro dia. Há sempre espaço para se movimentar e melhorar, e também muito mais está por vir.

Não se compare aos outros. Honrem-se e a jornada que escolheram.
Não importa que escolha este caminho, importa apenas que você apoie e honre quem eles são.

Todos vocês são peças importantes do quebra-cabeça. Cada um de vocês, em algum momento, esteve lá e fez isto, enquanto aprendia e crescia, assim seja sempre paciente com aqueles que vêm em seguida, pois eles estão também começando a aprender a avançar.


Afirmação: 
“A cada dia eu faço o melhor que posso e me aperfeiçoo mais e mais.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A CAPACITAÇÃO COMEÇA DENTRO DO SEU CORPO - SEU CORPO SABE


A CAPACITAÇÃO COMEÇA DENTRO DO SEU CORPO
SEU CORPO SABE
Mensagem de Selácia
25 de Outubro de 2012.


Quantas vezes vocês já tiveram um palpite em relação a algo, então não o consideraram e continuaram com a sua escolha? Todos fizeram isto, naturalmente, principalmente porque as normas convencionais não colocam a intuição em seu devido lugar.

Há muito tempo, os povos antigos valorizavam os palpites e outras sabedorias intuitivas. Era uma parte normal da vida, ouvir o próprio corpo e prestar atenção as mensagens sutis que vêm de fora do corpo, também. Os guardiões da sabedoria de diversas tradições nos falam de uma época em que as pessoas valorizavam toda a vida, compreendendo que todos os seres vivos poderiam ser um grande recurso de conhecimento.

Os antigos sabiam que toda a vida estava conectada e que eles poderiam entrar em sintonia com esta conexão. Era comum conversar com as árvores e com a água. As pessoas aprendiam a observar e a ouvir atentamente a natureza. Elas se viam como parte da natureza sagrada, e assim percebiam o corpo como sagrado também.

Na verdade, o seu corpo tem uma riqueza de sabedoria, disponível a se ligar e usar na vida cotidiana. Quanto mais hábeis vocês se tornam em ouvir as mensagens do seu corpo, e agir apropriadamente em relação a elas, mais alegre pode se tornar a sua jornada.

Muito provavelmente, vocês têm há muito tempo valorizado a sua intuição e as mensagens sutis que recebem do seu corpo. Realmente é adequado ouvir estas coisas, especialmente hoje com todas as mensagens confusas da mídia sobre o que é bom para vocês e a infinidade de produtos disponíveis.

Nem tudo que parece natural, por exemplo, pode ser bom para o seu corpo. Algumas substâncias podem até reduzir a sua frequência e a sua habilidade em se conectar com o seu cérebro direito intuitivo.

O PODER DO PRESSENTIMENTO

Aqui estão algumas das recentes pesquisas sobre o poder do pressentimento, validando por que e como a intuição do seu corpo funciona.

Imaginem um mundo em que as pessoas de todos os cantos do planeta se tornaram presentes e conscientes das mensagens sutis do seu corpo! Nesta realidade, que chegará mais cedo do que possam pensar, as pessoas despertaram para uma consciência maior de quem elas realmente são e aprenderam a funcionar de uma forma multisensorial e multidimensional.

SEU CORPO SABE

CINCO COISAS QUE VOCÊS PODEM FAZER AGORA

Aqui estão cinco coisas que vocês podem fazer agora para se abrirem para os seus sentidos e se sintonizarem com as mensagens sutis do seu próprio corpo – beneficiando-se desta sabedoria na maior parte do tempo.

1 – Reserve um tempo pela manhã e à noite para acalmar a sua mente, convidando a sua sabedoria intuitiva.

2 – Quando estiverem em um supermercado decidindo o que comprar, entrem no hábito de perguntar ao seu corpo se o que estão prestes a comprar é benéfico para o seu bem estar. Seu corpo sabe!

3 – Se estiverem em uma reunião ou sozinhos em público, entrem em sintonia com o seu corpo em busca de pistas sobre como vocês estão respondendo energeticamente. Algumas vezes vocês podem ter um sentimento de que devem ir para casa mais cedo do que o planejado, ou de permanecer por mais tempo.

4 – Quando encontrarem uma nova pessoa, observem como o seu corpo responde. Se o seu estômago se contrair quando esta pessoa entrar na sala, perguntem-se o motivo.

5 – Se estiverem em uma situação que envolva um chefe ou figura de autoridade, estejam atentos aos palpites que recebam – talvez lhes mostrando um trabalho que possa estar terminando ou que alguma preparação precisa ser feita. Vocês vivem agora em um período de tempo extraordinário. Uma coisa que os torna diferentes é que vocês estão despertando para o seu papel de transformador divino, lembrando-se de seu propósito maior e de sua natureza divina.

Para prosperar e viver em alegria durante estes tempos, é vital dominar novas abordagens para o que experienciam no mundo convencional. As abordagens que lhes servirão da maneira mais elevada são aquelas alimentadas pelo espírito. O sentido intuitivo do corpo é uma destas – proporcionando-lhes recursos que são multidimensionais e vastos.

Será que gostariam de algo menos do que isto?


www.Selacia.com
Coro dos anjos - link youtube
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O PERIGO DOS PEQUENOS PENSAMENTOS NEGATIVOS


O PERIGO DOS PEQUENOS PENSAMENTOS NEGATIVOS
Por Bel Cesar


Como é verdadeiro o fato de que basta seguirmos um ínfimo pensamento negativo para desencadearmos uma série de dúvidas e frustrações!

Nossos pequenos pensamentos negativos são como um vírus, que rapidamente se multiplica e cresce, causando-nos febre e mal-estar.

É preciso manter nossa mente sob uma lente de aumento de microscópio.

Como são tantos os pensamentos que fluem em nossa mente, na maioria das vezes não nos damos conta do quanto somos invadidos por atitudes mentais destrutivas.

É como a gripe: na maioria das vezes, só percebemos que estamos gripados quando começamos a nos sentir mal. Mas assim como é possível reverter um processo gripal se soubermos identificar seus menores sintomas, podemos reverter a mente negativa ao aprender a identificá-la assim que ela surgir.

Lama Gangchen Rinpoche nos ensina a reconhecer os menores sinais de mudança de nossa mente nas diversas expressões de rosto: elas refletem as mudanças de cada forma-pensamento. Para tanto, ele nos estimula a usar nossa capacidade de manter a atenção como um espelho.

Isto é, se estivéssemos vendo nossa imagem 24 horas refletida num espelho, ficaríamos surpresos ao ver quantas de nossas expressões faciais não são tão belas quanto aquelas que tentamos fazer quando nos olhamos no espelho rapidamente para nos arrumar.

Se não queremos mais ter faces feias, temos que começar por admitir que costumamos fazê-las, alertou Lama Gangchen Rinpoche em seus ensinamentos.

Mas, por que fazemos faces feias?

Rinpoche nos lembra que estas faces expressam nossa fome e sede interior que se agravam à medida que não fazemos nada para saciá-las! Costumamos perder mais tempo nos lamentando da fome do que gerando recursos para supri-la. Isso ocorre porque conhecemos pouco os alimentos da alma.

O que torna nossa mente sutil satisfeita?

São atitudes que nutrem nosso corpo e mente sutil: orar, recitar mantras, fazer visualizações criativas, assim como mover o corpo com gestos pacíficos. Temos que admitir que nossas atitudes habituais não nos nutrem verdadeiramente, pois são o resultado de uma mente pequena que quer apenas se proteger, se defender. Mas possuímos também uma mente grande, que busca naturalmente por evolução.

Thomas Moore, em seu livro "O que são almas gêmeas" (Ed. Ediouro), comenta que por mais verdadeiros que sejam os problemas da vida prática, eles nunca são idênticos às preocupações da alma.

Por isso, escreve: Para nos devotarmos à alma, talvez seja preciso soltar outros vínculos, e para permitir que a alma expresse sua própria intencionalidade e propósitos, talvez tenhamos que abrir mão de antigos valores e expectativas.

De fato, as exigências da alma podem nos parecer paradoxais. Por exemplo, quem não conhece o desejo de querer se libertar das atitudes baseadas no apego, como o ciúme? Apesar da alma não querer viver sob a tensão do controle, nossa mente pequena encontra apenas segurança quando controla tudo e todos...

Por isso, sentir a satisfação interior é uma tarefa difícil demais para uma mente pequena!

Lama Gangchen nos ensina a diferenciar as atitudes mentais entre uma pequena e uma grande mente.

Quanto estamos sob os ditames da mente pequena, dizemos: Eu não sei... eu não quero... eu não posso... 

Mas quando atuamos com nossa mente grande, proclamamos sem dificuldade: OK, eu posso lidar com esta situação, seja ela agradável ou não.

A mente grande não rejeita nenhuma experiência da vida.
Afinal, ela não está contaminada por atitudes covardes ou indulgentes.

Se passarmos a observar honestamente quantas situações podemos enfrentar se não seguirmos nossa mente pequena, ficaremos surpresos e felizes em notar que podemos fazer muito mais do que estamos habituados.

Temos que admitir que as atitudes mentais de uma mente pequena não nos nutrem verdadeiramente, pois são o resultado da insegurança. Uma mente pequena diz que não sabe, mesmo antes de se questionar. Diz que não quer, sem ter consultado seus desejo mais profundos.

Baseadas na carência, são atitudes que buscam se defender sem até mesmo terem sido atacadas. Uma mente pequena é tendencialmente competitiva. Apesar de ser uma mente baseada na crença de ser excluída e solitária, não busca por união. Já a mente grande busca naturalmente evoluir, unir, comungar.

A mente pequena nutre o sofrimento, enquanto que a mente grande sabe como absorvê-lo. O sofrimento perde sua força ao passo que é reconhecido pela mente grande. Por isso, os mestres budistas nos incentivam a dialogar com o nosso sofrimento.

Lama Gangchen nos fala: Deixe a sua sabedoria conversar com a sua ignorância. Dê tempo e espaço para sua sabedoria de expressar. Ela não deve ficar oprimida pela ignorância.

A agitação interior é um reflexo do movimento de uma mente pequena. Se nos determinarmos a não segui-la e, cultivarmos uma atitude de calma e a atenção, já estaremos manifestando naturalmente nossa mente grande!

LUZ!
STELA


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - ORDEM


ORDEM
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
24 de Outubro de 2012



Traga Ordem e Simetria à sua vida.

Este é o momento perfeito para colocar as coisas em ordem e perspectiva, usando uma fórmula quase científica para concluir as coisas, de modo que você possa avançar para o novo que está vindo em sua direção.

Quando você observa a sua vida e vê o quanto verdadeiramente têm realizado, é incrível. Algumas vezes quando você observa mais atentamente, constata também que talvez não estivesse em sua paixão e dizemos que agora é o momento.

Você não tem que mudar completamente a sua vida para trazer o seu propósito a sua vida, no entanto, a vida está sempre mudando, assim por que não trazer mais a você do que deseja?

Encontre a harmonia e a paz onde você está e esteja preparado para o que está vindo em sua direção. 

Esteja aberto a novas possibilidades, enquanto cria novas vias de energia quando aborda a vida de uma maneira metódica. Você está entrando em uma época de aumento de energia e com uma menor lacuna de tempo em suas criações. Sentir e saber que você está dominando a co-criação será uma ferramenta valiosa para ajudá-lo enquanto avança.

Lembre-se também que todos e cada um de vocês têm o seu próprio tempo divino, assim como a Terra, o universo e tudo o que o cerca. Lembre-se de ser gentil com você e também com os outros, pois eles também são apenas espíritos no caminho, tentando encontrar uma maneira melhor.


Afirmação: 
“Estou no ciclo harmonioso com a energia universal. 
Estou avançando em etapas planejadas e lógicas.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - ATIVANDO O PODER DAS INFINITAS POSSIBILIDADES


ATIVANDO O PODER DAS INFINITAS POSSIBILIDADES
Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalização de Sandra M. Luz
23/10/2012


Amados, EU SOU Arcanjo Miguel.

Inicio esta conexão trazendo minha energia e proteção, através de meu escudo e espada.

Um novo horizonte se apresenta diante de todos os seres humanos, entretanto, só será visto e sentido por aqueles que estão receptivos a estas frequências.

Para aqueles que buscam vivenciar apenas as experiências da matéria, vislumbrarão apenas o aumento do caos e consequentemente o aumento do desequilíbrio interno e externo.

Para aqueles que estão conectados com seu EU INTERNO e seu EU SUPERIOR vivenciarão um momento profundo e importante, onde poderão expressar o que verdadeiramente são: Seres Divinos.

A oportunidade de evolução é algo maravilhoso, porque traz ao ser o fortalecimento de todos os seus poderes e virtudes internas.

Vocês estão acostumados a ouvirem que o poder encontra-se internamente, entretanto, entre ouvir e experimentar existe o acreditar.

E é isso que falta a vocês, ativar o poder do acreditar.

Quando você ativa um poder divino ativa também, todos os outros poderes necessários para trazer o que deseja e necessita.

Ao ativar o poder de acreditar irão também ativar os poderes da coragem, determinação e fé.
E com isso, abrem-se para as infinitas possibilidades para as soluções que buscam.

Amados ao exercitar o poder de acreditar, o céu se abre para ajuda-los.

Quando você tenta resolver suas questões internas sem a conexão com seu EU SUPERIOR, limita suas escolhas, suas respostas e ajuda.

O momento que precede é de um trabalho intenso, onde o diálogo interno trará as respostas que tanto buscam.

Agora é o momento de darem o máximo de si, para alcançarem o máximo em sua ascensão.
E, consequentemente, deixarem registrados em seus DNA, todas suas conquistas internas.

Os poderes divinos foram dados a todos, entretanto somente aqueles que acreditam em seu poder interno vivenciarão o significado desta energia tão poderosa, que permitirá a vocês vencer todas as situações.

Queridos "Trabalhadores da Luz" ergam suas espadas e seus escudos e usem seus poderes internos.

Posicionem-se na linha de frente para serem os guias daqueles que necessitam fortalecer o poder de acreditar.

Sejam os faróis de luz, guiem e iluminem onde houver ausência de luz.

Este é o papel de vocês, fortalecer a fé e mostrar a outros que o poder de acreditar traz infinitas possibilidades.

Toco minha espada sobre suas cabeças, para que sintam minha energia e para que fortaleçam em vocês o poder de acreditar.


É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja 
respeitado o texto original e os créditos do autor.
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - O PODER DA ALEGRIA


O PODER DA ALEGRIA
OS ELOHIM 
Através de Vinicius Francis


A descoberta de si mesmo,
o triunfo e êxito para muitos
e "empacamento" para outros.

Parece simples quando dizemos que todas as coisas no Universo, físico e não-físico resumem-se na descoberta de si mesmo. Soa pretensioso dizer que não há nada além disso, num Universo tão vasto e extenso como o que vedes.

Parece que quando olham para as formações físicas de tudo que existe, o conhecimento e a sabedoria que creem que devam absorver são tão vastos e tão complexos quanto o que podeis ver. Se basearmos esse conhecimento e essa sabedoria aos termos quânticos e explicativos de tudo o que existe, tereis resultados astronômicos.

O Conhecimento da vida, embora seja irônico dizer, é mais simples do que qualquer coisa que existe, porém na falta dele a busca por respostas baseia-se naquilo aparentemente grande, como o Universo, o dinheiro, o sucesso e até Deus. Deus, esta essência transformada pelo homem na coisa ou pessoa maior e mais complexa de todas.

O ser que deveria ser equilibrado, centrado, imparcial e estável é o mais desequilibrado de todos, pois julga a cada vida de uma forma e trata a cada um de um jeito. Como um deus como esse, com o perfil de um ser humano problemático conseguiria governar e manter em ordem um Universo aparentemente tão complexo?

Na verdade, nem esse Deus existe e nem tão pouco esse Universo complexo também existe.

Quando dizemos que tudo baseia-se na busca de si mesmo, resumimos todas as estrelas, todas as galáxias e toda a forma de consciência que existe em meio a tudo isso. Se dissermos que no Universo existe aquilo que está seguindo o fluxo e aquilo que o resiste, estamos resumindo tudo o que existe.

Isso é a vida, seja aí em vosso plano, seja neste plano no qual trocamos vibrações, ou seja em qualquer outro lugar do Universo, plano físico, plano astral, plano mental ou plano da consciência.

Todas as respostas, todas as bênçãos, todas as soluções e todas as descobertas estão aliadas a esse tema que tratamos hoje e se olharem mais a fundo cada uma de todas as mensagens verão um elo entre elas, algo em comum nelas que é sua essência, seu significado.

Podemos falar de muitas coisas, porém todas elas levarão ao mesmo fim.

A descoberta de si mesmo é o único caminho para Deus. 
Esta é a única verdade que existe e o único meio de se alcançar a evolução. 

O Universo, como um todo vos convoca ao centro evolutivo de tudo, isso ocorre de forma involuntária e para que isso se torne mais fácil e agradável para o ser em questão, lhe é dado uma centelha da fonte de vida e essa centelha é quem o dirige dia após dia e ela sabe o caminho mais rápido, o mais prazeroso e o mais preciso para a ascensão individual e quanto mais se der ouvidos a essa centelha interna, mais ela o conduzirá ao centro.

Mas existe um porém, esse centro vos chama e vos convoca de uma maneira singular e bastante precisa. O centro evolutivo do Universo vos atrai com uma vibração única, aquela que nomeiam aí de bem estar e alegria

Nada do que foi criado, foi criado sem essa vibração, é por isso que quanto mais uma pessoa permite sua infelicidade, menos de tudo ela terá, menos saúde, menos dinheiro, menos sucesso e para completar, menos vida. Porque essa vibração da alegria é a vibração que cria todas as coisas que existem por aí. Percebam que tudo o que não é bom, mesmo aos olhos de vocês, não possui alegria.

Já encontraram algo ruim alegre? Não.
E já encontraram algo bom que também não seja alegre? Certamente não.

Então se desejam saber qual é a conexão e qual é o caminho que vos leva ao Centro, a resposta é a “alegria”. 

Essa palavra, tão buscada, tão vivida e tão pouco entendida no mundo físico de vocês possui a chave para muitas coisas e muitas portas que a humanidade deseja abrir. Tudo o que possui alegria atrai inconscientemente o ser, pois é uma energia ímpar e tão forte que faz com que seu corpo libere hormônios de formas explosivas. O corpo físico reage a essa energia com saltos no sistema nervoso e celular, daí surgem as risadas, gargalhadas e até mesmo lágrimas.

Muitas coisas ocorrem no mundo físico que possuem respostas gigantescas e muito buscadas, porém a falta de observação e foco nas “pequenas coisas” faz com que tudo pareça mais "complexo". Vocês sabem que as maiores alegrias estão nas coisas mais simples, agora, não sabem que as maiores descobertas e respostas também estão nelas.

Em apenas um sorriso, há uma combustão enorme de energia em seu corpo físico e se os cientistas soubessem que a arte de rir e se sentir alegre promove um elo fortíssimo com os segredos do Universo, eles sairiam rindo por aí. Claro que com os meios que usam para pesquisar a vida não chegarão no que estamos dizendo, mas se conseguissem chegar, entenderiam.

É interessante que todas as pessoas desejam aproximar-se de outras que são extrovertidas e existem pessoas assim que são como verdadeiros ímãs porque elas proporcionam e emitem uma energia capaz de causar um alinhamento instantâneo com o centro evolutivo.

Quereis encontrar com vosso centro evolutivo?
Descubram a si mesmos.

E querem descobrir a si mesmos?
Perguntem para a alegria o “como”, pois ela certamente lhes dará a resposta.

É muito simples e fácil de nossa perspectiva, e também da vossa, esclarecer e explicar o que poderia ser alegria, é como se vocês vibrassem dizendo assim: Eu permito, eu vou, eu desejo, eu me abro, eu me expando e eu me uno ao Universo. Quando estou alegre não resta dúvida alguma de que estou no meu melhor! 

E ninguém, mesmo aí de vossa perspectiva física pode negar isso. A alegria é reconhecível e nunca passa despercebida em nenhum lugar. Ela simplesmente é o estado que todos desejam alcançar, pois na alegria existe a permanência de outros sentimentos importantes para a vida feliz, nela há a "não-preocupação".

Quando se está alegre se está despreocupado, se está eufórico, se está amando e se está apreciando.

Não existe o mal no momento da alegria, todos os problemas e ansiedades pelo amanhã desaparecem.

A alegria é um sentimento tão forte que ofusca a qualquer outro, ainda que seja bom.

Na alegria existe o êxtase da emoção de bem estar.
Na alegria as resistências se desfazem, por isso deveis cultivá-la com mais avidez.

Se você é uma pessoa que ri e se diverte com tudo o que lhe ocorre, vibracionalmente está dizendo: Eu não me importo com isso! Isso não me afeta! Eu trato aquilo que não gosto como uma piada!

Percebem?

A alegria tem tanto poder para ativar a conexão com a fonte como também é um meio poderosíssimo de "desfocar-se" do mal. A alegria é a arma perfeita tanto para ataque como para defesa. Mas é bom lembrarmos que “arma” não está no sentido de "lutar" e sim como um recurso rico da natureza, tanto que podemos substituir “arma” por “ferramenta” ou “habilidade”.

Na alegria a conexão é sempre “sim”. Já notaram que quando vocês querem pedir algo para alguém o fazem no momento em que a pessoa está alegre? E por que fazem isso? Porque inconscientemente sabem e reconhecem que ela está em sua melhor conexão no momento e que tudo o que virá dela naquela vibração será o melhor.

Agora podeis perguntar: Como fazemos inconscientemente tais coisas se no mundo consciente não o fazemos? 

Bem, esta é a resposta para a pergunta: Por que os animais vivem mais intensamente e são mais felizes que os humanos, embora lhes falte quase noventa e nove por cento dos recursos disponíveis ao homem? Simplesmente porque no nível evolutivo em que se encontram , não possuem a capacidade deliberada de pensar, são guiados por seus instintos e esses instintos são impulsos inconscientes vindo direto da fonte para eles, logo não precisam combater maus pensamentos e nem emoções ou crenças limitantes.

Se não sabem usar os recursos naturais da vida de forma satisfatória e sábia com o objetivo do auto-beneficio, estarão arruinando-se. Porque o dom de raciocinar não deliberado compara-se a uma metralhadora que dispara sem controle, ela acertará e destruirá tudo à sua volta. Não é mais fácil direcionar o rumo correto e acertar então o alvo em questão?

Porém, é isso que não-deliberados fazem e além de tudo sentem-se vítimas da vida.

Bem, quando o dom da alegria é cultivado, a mente começa um trabalho de purificação e limpeza junto com reorganização, pois a mente possui um mecanismo involuntário que visa o controle da mesma e certos impulsos dentro do cérebro funcionam como um “coordenador” ou administrador de ideias.

No entanto, quando não se dá a devida "folga" para o cérebro, ele não consegue processar nada de forma equilibrada e correta o que resultará em informações e impulsos nervosos e hormonais distorcidos que serão emitidos para o restante do corpo resultando numa série de desequilíbrios e anomalias.

Então quando se permite a entrada da alegria, vocês deixam de captar centenas de informações não-alegres, porque como dissemos, a alegria tem o dom de ofuscar qualquer que seja a vibração, uma vez que é permitida e convocada. O ser humano não sabe o peso vibracional que possui um mau pensamento para o cérebro ou uma má emoção para o corpo.

É como jogar água num eletrodoméstico em funcionamento, tudo entra em parafuso, pois o eletrodoméstico não foi projetado para tal. O mesmo ocorre em vosso cérebro, ele não foi feito para processar conteúdo negativo e o que ocasiona é o mesmo efeito de um vírus num computador.

O software da resistência causa uma pane interna e envia muitos impulsos negativos para o corpo e o resultado disso é uma má emoção que unida fortemente ao pensamento se torna vibração, aí vocês já conhecem o resultado.

Pois bem, enquanto se dá lado para a alegria entrar, se dá a permissão à mente consciente de efetuar seu trabalho normal. Sabiam que a alegria não só preside e afeta o consciente como também ela é capaz de alterar o subconsciente? Estamos falando da alegria que é o estado pleno do Universo e o Universo atua no subconsciente e também no consciente.

Permitam que a alegria flua numa poderosa corrente em vós, sintam o bem estar que ela proporciona e aproveitem os benefícios que ela traz. Sintam, dêem uma folga para vossa mente, deixem que ela se ocupe processando boas informações e enviando ao subconsciente, pois essas boas informações serão emitidas para o "tudo-o-que-é" e em seguida terão uma conseqüência natural e bastante divertida em vossa vida.

Na alegria está a paz e na paz está a permissão. 

Não há ninguém que esteja mais em paz do que aquele que está alegre, nele, mesmo que sejam por poucos segundos ou minutos, não há resistência, não há dor e não há dúvida. Ele é cem por cento apreciável, cem por cento abençoável, cem por cento admirável. Ele se torna definitivamente, na sua forma mais pura, Um com o Um. 

Haja Luz!


Mensagem enviada por Vinicius Francis
Filhos da Alva

LUZ e ALEGRIA SEMPRE!
STELA