sábado, 13 de abril de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - RESERVE UM TEMPO


SABEDORIA DOS ANJOS
RESERVE UM TEMPO
com Sharon Taphorn
13 de Abril de 2013


Reserve um tempo para curar.

Aproveite o tempo para perdoar a si mesmo ou aos outros. Aproveite o tempo para se sentir equilibrado e íntegro novamente, para que possa voltar a ser o seu eu atencioso, criador, afetuoso e maravilhoso. Aproveite o tempo para se conhecer e rever a sua vida com amor e compreensão... como os seus anjos vêem a sua jornada. Lide com os seus desafios de uma maneira amável, compassiva e compreensiva e isto irá surpreendê-lo com que rapidez isto se torna algo mais.

Há uma grande mudança acontecendo, tanto no plano interno, quanto externo.
Seja paciente e gentil.

Reserve um tempo para explorar completamente a sua vida e avaliar cuidadosamente as suas escolhas e decisões. Confie em sua verdade e siga a sua paixão, pois isto é uma parte importante de sua mestria nesta existência. E, siga diante com coragem como o mágico que você está se tornando. Confie em si mesmo e em seu poder de criação.


Afirmação: 

“Enquanto eu curo todos os desequilíbrios em minha vida, 
estou livre para avançar e seguir o meu coração.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - LIVRE ARBÍTRIO


MENSAGEM DOS ANJOS 
LIVRE ARBÍTRIO
Através de Ann Albers
13 de Abril de 2013.


Querido, Deus o ama. Deus dirige as estrelas no céu e coordena toda a dança da vida. Deus e os seus anjos querem ajudá-lo. Você, no entanto, tem o livre arbítrio. Você pode tentar resolver sozinho os desafios da vida, ou pode pedir o nosso auxílio. Você pode permitir que uma mente fechada considere impossíveis as soluções, ou pode abrir o seu coração e dar espaço aos milagres.

Pode fazer a sua parte, trazendo o amor a cada situação em sua vida, permitindo-nos assim fazer o nosso trabalho, ou pode criar uma nuvem de negatividade ao seu redor que interfira com a nossa capacidade de auxiliar. Devemos honrar o seu livre arbítrio e a energia que você está manifestando.

Quando você não souber o que fazer em seguida, tente não se cansar, estressar-se ou se preocupar. Ore. Confie que Deus e os seus anjos o ouvem e atendem as suas preces no momento mais perfeito, até onde você permita.

Use o seu livre arbítrio para se entregar ao que está a sua frente e traga tanto amor quanto for possível para a situação, começando com a bondade em relação a si mesmo e a todos os outros envolvidos. Isto lhe permite criar uma vibração em que é muito fácil podermos ajudá-lo.

Em uma vibração de amor, as transformações e os milagres são possíveis. Se insistir em permanecer no medo, na preocupação ou no desespero, não podemos, por nosso próprio projeto, apoiar estas vibrações. Podemos e devemos, por nosso próprio intento, apoiar o amor.

Assim, querido, da próxima vez em que se perceber em um desafio, não tente resolvê-lo sozinho.
 Você nunca está “incomodando” Deus ou os seus anjos ao orar.

Você está nos encantando quando chega ao amor.
Ore com a expectativa de que as suas preces estão sendo ouvidas.
Viva e ame como se as suas preces estivessem sendo ouvidas.

Nós o amamos. Estamos designados a apoiar cada parcela de amor que você esteja tentando criar ou compartilhar em sua vida. Nós o ouvimos e nunca o ignoramos, mas devemos, por nosso próprio intento, honrar somente a energia amorosa que você emite com o seu próprio livre arbítrio.

Faça a sua parte. Ore por ajuda. Confie.

E saiba que a sua disposição de amar é o solo fértil para as soluções milagrosas de Deus aos desafios de sua vida.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos



Deus o ama...

Eu tenho outro anjo peludo agora que esteve sorrindo até os seus últimos minutos na Terra. Eu nunca imaginei que as coisas ocorreriam daquela forma. O amor de Deus esteve presente para nós dois em todos os sentidos... e ainda está.


©Ann Albers, All Rights Reserved
http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Grata Regina!


93 milhões de milhas


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA



DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - PACIÊNCIA


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
PACIÊNCIA
Através de Marlene Swetlishoff
10 de abril de 2013

Amados,

Eu quero fazer um discurso para vocês que versa sobre a qualidade do Amor chamada paciência.

Essa qualidade é uma daquelas que é muito necessária em uma família humana, nesses tempos de mudança. Ela requer a habilidade de permanecerem firmes para sempre permitirem que os outros expressem os seus aspectos humanos, sem julgamentos ou condenações. Essa qualidade requer a habilidade de ver os outros com compaixão amorosa, bondade e compreensão.

Essa faceta do Amor é muito apreciada pelas pessoas durante as suas vidas. É uma qualidade que trás capacitação e emponderamento, mostrando aos outros que os seus cuidados e as suas preocupações têm validade e são importantes, demonstrando que a pessoa está com vontade de disponibilizar seu tempo para dar as suas preocupações, a devida atenção.

Em uma situação familiar, a qualidade da paciência irá dar a cada membro o sentimento e a confiança que é aceita e sustentada de todas as maneiras. Quando cada um dos membros da faíilia exibe e pratica essa qualidade, a família inteira unida é abençoada com paz e harmonia e a comunicação entre cada membro é sempre aberta e honesta.

Há um sentimento de liberdade e de conhecimento interno de que cada membro é aceito, exatamente como ele é e de que não precisam ser alguém que não são, para poderem ser aceitos no interior da família unida. Isso constrói confiança no interior de cada um e cria um sentimento de camaradagem, amizade e vínculo.

Em um relacionamento pessoal, essa qualidade do Amor é essencial para fortalecer os fundamentos, a base dessa união. Quando cada um dos parceiros expressam essa qualidade, isso gera uma avenida por onde a comunicação aberta pode acontecer quando for necessária, no sentido de criar maior compreensão entre cada pessoa.

Existirá um sentimento de aceitação calorosa entre as duas pessoas e uma relação alegremente iluminada, vinda a partir do coração, com confiança no interior de cada um porque eles reconhecem que aqui, existe uma pessoa que sente que o outro valoriza e merece o tempo deles, cuidando e zelando pelas preocupações, não importando com o que estiver acontecendo no mundo externo. Isso cria uma fácil interação em todas as facetas das suas vidas juntas e também um sentimento de confiança de que tudo está bem e tudo está perfeito entre elas.

Em uma situação de trabalho, essa qualidade encoraja o dialogo aberto entre todos os membros da organização e isso afeta a produtividade de modo positivo. Quando todos que fazem parte do meio ambiente de trabalho sabem que eles serão tratados sempre com bondade, respeito e consideração, existe então, uma boa vontade de se ir uma milha mais adiante quando isso for requerido.

Quando todas as pessoas em um ambiente de trabalho têm a experiência dessa qualidade entre elas, a boa vontade e harmonia prevalecem e as pessoas irão estar com muita vontade de se ajudarem quando isso for necessário.

À medida que cada uma das pessoas de um ambiente profissional se esforçar para ser a melhor, ela poderá ser, assim, recompensada com um aumento de seu pagamento ou receber outros benefícios que reconheçam os seus esforços e habilidades, pois, quando essa qualidade é exercitada os colegas irão eliminar a necessidade de competirem entre si, e a sensação de propriedade de cada um de seus esforços pessoais irá ser sentida por todos.

Em uma comunidade ou situação grupal, essa qualidade é de extrema importância para que seja empregada em todas as interações. Quando existe uma maior diversidade de personalidades no interior de um projeto da comunidade, essa qualidade quando praticada irá trazer maior senso de confiança, aceitação, boa vontade e a cooperação acontece naturalmente.

A partir daí, existe um maior senso de união e propósitos entre todos os membros, acontecendo o sucesso e término das realizações. À medida que cada membro do grupo é sincero e deseja de coração o melhoramento de sua comunidade, existirá, a partir daí, um sentimento resultante de coesão e unificação.

Eu deixo vocês agora para ponderarem na arte de serem pacientes consigo e com os outros.

Eu Sou o Arcanjo Gabriel


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

LUZ!
STELA

EXPERIMENTE ESTA CONFIANÇA


EXPERIMENTE ESTA CONFIANÇA
Alabama, Estados Unidos
13 de Abril de 2013.


Cristo Miguel: 

“Durante os meus primeiros anos, houve momentos de dúvida e impaciência. Nasci e fui criado como qualquer outro ser humano normal na época em que vivi, e o meu despertar espiritual foi o despertar gradual e normal de um ser humano.

“Quando amadureci, aprendi que o tempo de Deus é a eternidade e que não tem muito a ver com o tempo deste mundo. Senti que tudo que eu precisava saber – aprender – eu aprenderia quando fosse o momento certo, quando a minha mente e o meu espírito estivessem preparados para isto. Aprendi a confiar em meu Pai, e a sentir que Ele me levaria para onde eu precisasse ir e que o destino seria o melhor para mim. Meu Pai – nosso Pai – em Seu amor infinito não me negaria algo que fosse necessário para o meu crescimento e o meu bem estar.

“Esta confiança suprema que nasce da fé, é a fonte da paz para a alma humana – saber que o nosso destino é seguro, porque está nas mãos de nosso Pai. Permita-Lhe ser o único que decide quando e como, o que você precisar virá até você. Você pode ter certeza de que Ele sempre escolhe o melhor momento para tudo. Cabe a você viver de acordo com a Sua Orientação e aprender as lições que surgirem em seu caminho, porque é aí – em suas decisões e em suas experiências – onde ocorre a evolução da alma.

“Meu filho! Como eu desejo que você experimente esta confiança que desafia a lógica e destrói toda a dúvida! Isto realmente faria com que visse a sua vida de uma forma diferente, e iria preenchê-lo de coragem para enfrentar os desafios de viver a vida em um mundo como este. Busque em seu interior a verdade que você já possui e assuma o Reino pelo poder, reivindicando o seu direito nato como filho de Deus.”


Grupo de Progresso 11:11

http://www.1111angels.net
Paz: http://www.youtube.com/watch?v=q0dHxpriY1U
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEGUINDO O SEU PLANO DE VIDA


SEGUINDO O SEU PLANO DE VIDA
Mestre Ophelius 
Michigan, Estados Unidos, 12 de Abril de 2013


Ophelius: 

“A lição de hoje se refere a ser o mestre de sua vida e realizar o desejo da alma de ser realmente quem você é – trilhar audaciosamente o caminho do seu plano de vida e ser a mudança que você quer ver no mundo. Isto, meu amigo, é a coisa mais corajosa, difícil e progressiva que você poderá fazer para si mesmo e que não somente irá abençoar a sua vida, mas abençoará inúmeros outros que entrarão em seu caminho e se beneficiarão da grande luz da Vontade do Pai que resplandece através de você.

“Muitos de vocês, estudantes no caminho, vieram a este mundo, neste momento em particular, para servir com alguma habilidade, a fim de elevar este mundo em trevas para a luz. Muitos estão recebendo os alertas do 11:11 por uma razão, e isto é para despertar do denso véu do mundo material e aprender como viver a Vontade do Pai Universal. Alguns estão cumprindo os desejos do Supremo de viver a vida de acordo com o seu plano de vida e devolver a Ele as experiências de uma vida abundante, enquanto outros vieram para participar da reconstrução de um mundo em rebelião. Seja qual for o seu caso, há um desejo subjacente de se libertar das limitações auto-impostas por este mundo.

“Muitos de vocês sentem que não podem mais se “enquadrar” com os velhos amigos e familiares, porque vocês agora reconhecem o estado espiritualmente inconsciente em que eles vivem, e os seus valores não são mais compartilhados por vocês. Você despertou para a unidade da humanidade e os seus valores estão mais em alinhamento com o Espírito do que com as expectativas sociais. Você se tornou frustrado com a maneira mundana da vida de sobreviver e de conquistar uma vida. Você sente que há algo melhor para você e sente este “impulso” em seu coração de se mover para este novo espaço.

“Este “impulso”, meu amigo, está vindo do seu Eu Superior, do seu Ajustador do Pensamento e é o empurrãozinho divino para se mover e permanecer no curso com o seu plano de vida. Quando você resiste ao plano divino, ou é incapacitado pelas circunstâncias e pela falta de oportunidades, você fica frustrado, deprimido e a sua vida parece sem sentido, porque você sente a discórdia do propósito não cumprido. Há uma maneira de trazer a sua vida de volta no caminho, de acordo com os planos do seu Eu Superior?

“Peça a ajuda ao Espírito e que proporcione oportunidades para a transição. Torne-se super consciente dos sinais e das oportunidades que se apresentam em sua vida, e que aí são colocados para o seu benefício. Tendo reconhecido estas oportunidades, peça ao Espírito para ajudá-lo a definir as opções para agir, e elaborar um plano para se mover nesta direção, ainda que seja um pequeno passo que o aproxime do portão de entrada do seu caminho de vida. Há muita ajuda disponível e o Espírito pode apontar o caminho e criar as oportunidades para você, mas somente você pode movimentar os seus pés e abrir a porta para o seu destino.

“Há muito trabalho a ser feito, meu amigo, e precisamos de toda a ajuda para recuperarmos este mundo e trazê-lo de volta ao rebanho do Pai. Você, estudante no caminho, está aqui para desempenhar um papel e servir a um propósito. Todos são importantes e necessários.

Que a Paz esteja com você,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência superior.”Mestre Ophelius.

Direitos Autorais:
http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 12 de abril de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - COMUNICAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
COMUNICAÇÃO
com Sharon Taphorn
12 de Abril de 2013


Você está recebendo os sinais.

E uma vez que perceba como e o que eles são, você irá se perguntar como não os tinha notado antes. Seus guias e anjos lhe enviam sinais para ajudá-lo a iluminar o caminho. Preste atenção, e você os verá como as mensagens do Espírito que há tanto tem esperado. Quando você começar a perceber estas comunicações e compreender a maneira com que o Espírito está falando com você, irá recebê-las com mais frequência. Você finalmente está vendo o que sempre esteve aí.

Enquanto você obtém o seu equilíbrio e decide qual o caminho a seguir, irá perceber que os seus desejos estão se tornando realidade. Permita que as suas preocupações desapareçam. Veja a alegria e celebre novamente a sua vida e a dos seus entes queridos. Libere quaisquer medos de não ser digno, e ao liberar, você está permitindo que o Divino entre em sua vida. Faça escolhas sábias para si mesmo e então comunique as suas necessidades com aqueles que possam ajudá-lo a se realizarem. Lembre-se de quando você alcançar o seu sucesso, ajudar àqueles menos afortunados e que estão em necessidade.


Afirmação: “Reconheço os sinais do Espírito que me ajudam a fazer as escolhas em minha jornada e que iluminam o meu caminho para que o que eu desejo se realize.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

POR QUE AS PESSOAS TÊM QUE SOFRER?


POR QUE AS PESSOAS TÊM QUE SOFRER?
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Abril de 2013


Pergunta:

Querida Jennifer. Eu queria saber se você tem uma ideia conselho sobre como lidar com a visão de alguém que você ama, morrendo? Minha mãe tem DPOC (Doença pulmonar obstrutiva crônica), além de muitas complicações e ela está morrendo. Os médicos disseram que não há nada mais que eles possam fazer e a colocaram no hospital. Seus medicamentos já não funcionam mais e os esteroides prescritos estão destruindo os seus ossos. Seu corpo está afetado por diluentes de sangue e ela não pode mais cuidar de si mesma. Eu já aceitei a sua eventual morte, mas vê-la nesta condição está me torturando, pois já não posso vê-la sofrer assim. Você teria algum conselho sobre como lidar com esta situação e por que as pessoas têm que sofrer assim?

Resposta de Jennifer: 

É difícil ver alguém a quem você ama sofrer assim e especialmente desde que você sabe que, eventualmente, ela deixará o seu corpo e você quer que seja um processo tranqüilo e indolor para ela. Você sente que ela está fora do controle aqui, mas ela não está. Seu sofrimento não é causado por algo fora de si mesma, mas por sua disposição em aceitar isto como a sua única opção. Ela poderia escolher uma maneira diferente de morrer e de viver.

Não estou tentando ser insensível a sua dor, ou a sua situação, mas quando nos reconhecemos como poderosos, isto se aplica a cada parte de nossas vidas. Podemos controlar cada aspecto de nossa vida, quando sabemos que temos o controle.

Uma vida inteira, sentindo-se sufocada por sua vida, sendo incapaz de inspirar vida em seus sonhos, com expectativas não realizadas e as tristezas que ela carrega em seu coração, criaram a crença de que a vida é algo que ela deve suportar, sem ser capaz de controlar qualquer parte dela.

Nossos corpos são reflexos de nossas crenças, pensamentos e experiências e a doença no corpo é um sintoma de nossas crenças limitantes. Sua mãe tem uma escolha. Ela tem muitas escolhas disponíveis a ela, mas ela não as percebe ou não as conhece e acredita no que lhe foi dito: que a sua situação é incurável, irreversível, dolorosa, limitante e que ela irá morrer.

Embora seja difícil ver alguém sofrer, é ainda mais difícil considerar que elas estão escolhendo isto como uma opção própria, ainda que esta escolha seja feita de forma muito inconsciente. Por que elas fariam isto quando opções muito mais gratificantes, expansivas, tranquilas e alegres estão disponíveis? Porque elas não sabem disto e não acham que sejam capazes de qualquer outra coisa.

Reconheça este sofrimento que a sua mãe escolheu para si mesma, porque ela não sabe que pode escolher outra coisa e ainda que ela soubesse disto, ela teria também que acreditar que isto seria possível para ela, antes que pudesse torná-lo a sua realidade. Continue a cuidar dela da melhor maneira que possa. Lembre-se dos bons tempos e deixe que ela sinta o amor que você tem por ela.

Permita que o sofrimento dela seja uma experiência de aprendizagem para você também; uma vida se sentindo impotente, fora do controle, de não ter a coragem de tornar os seus sonhos uma realidade, de não acreditar em si mesma e de não se conceder a dádiva da satisfação em cada área de sua vida, acabará por refletir em seu corpo, mente, emoções e espírito.

O sofrimento é uma opção, assim como a alegria.
A impotência é outra opção, assim como a vida expansiva e satisfatória.

Crie limites para a sua disposição em escolher a dor e o sofrimento e expanda a sua consciência das opções ilimitadas para a alegria. Escolha o que você quer para si mesma e permita que isto se torne a sua realidade. Será assim que você irá honrar a vida de sua mãe, o seu sofrimento, a sua morte, tornando-se algo que ela quis, mas que nunca teve a coragem de se tornar ela mesma.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

HÁ UM MUNDO DE LUZ E UM MUNDO DE SOMBRAS DENTRO DE VOCÊ


HÁ UM MUNDO DE LUZ E UM MUNDO 
DE SOMBRAS DENTRO DE VOCÊ
Mestra Rowena
Canalizada por Maria Silvia Orlovas
Espaço Alpha Lux
10/04/2013


Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você.
E não é possível se manter o tempo inteiro na luz, nem o tempo inteiro na sombra.

Na energia do Amor, a Luz e a Sombra se manifestam como: possibilidades de amor, felicidade de amor, realizações no amor ou um profundo sentimento de pesar, de abandono e de rejeição.

A Luz do amor é o grande poder que move a humanidade. Ela foi semeada no corpo físico do homem para
favorecer a procriação, para possibilitar que as Almas se encontrassem. No momento em que elas amam, elas se abrem para o amor. E, através do amor, a espécie, num plano denso, pode ser feita, pode acontecer.

As crianças serão geradas nessa energia.
A vida se refaz nessa energia.

E o oposto, o inverso, assim também acontece. A dor, a doença; são causadas pela falta de amor, pelo sentimento profundo de rejeição, pela solidão dolorosa daqueles que não se sentem amados. Pela paixão não correspondida.

E a cura, de todos esses males, está na conexão do Eu Profundo, do Eu Universal, do Eixo Divino.  Aqueles que conecta você a Deus, ao poder maior.

Ao longo de muitas encarnações, vocês que são espíritos livres, se acreditaram acorrentados no plano material. Se acreditaram totalmente submissos, às leis da matéria.... e aos descasos kármicos de relações que não acontecem, de pessoas que não amam vocês, de relacionamentos que não dão certo. Vítimas de um profundo sofrimento, vocês se distanciam cada vez mais do eixo da cura.

E o eixo da cura é o Amor Universal, meus filhos.
O eixo da cura é a sua conexão com Deus.
Aquele Deus mais perfeito, mais profundo e mais amado.

Homens não curam mulheres.
Mulheres não curam mulheres.
Homens não curam homens.
Porque esse poder não está em vocês.

No amor humano, existe a troca, existe a empatia, e a possibilidade de uma felicidade temporária. Mas, os que realmente se curam, e se tratam, e se iluminam na energia do amor; são aqueles que encontram Deus. Primeiro dentro de si mesmos e depois, espalham essa vibração em seus relacionamentos. E assim, o outro e os outros, deixam de ser o foco da sua existência, deixam de ser a razão da sua vida.

O amor é auto-nutrido.
O amor é a força que movimenta mundos de criação.
E vocês podem acessar essa consciência e podem acessar essa energia.

Quando nós, em sintonia com a Chama Rosa, aqui estamos ensinando esse amor, nós estamos colocando no coração de vocês a centelha Divina desta força. A força do amor que abre, propicia e evolução e supera todos os nós kármicos, oferecendo o perdão.

Amem vocês mesmos. Se desprendam das mágoas que carregam em seu coração. Não carreguem mais dores. Não existe verdade nos abandonos. As relações acontecem, fluem e se desfazem naturalmente, porque é assim que tem que ser.

E você, nunca está só, porque você está com você mesmo.
Estabeleça um diálogo com o seu Eu, um diálogo de amor, um diálogo de instrução.

Quando você lê os livros, escuta palestras, conversa com pessoas; traga esse conhecimento pra dentro de si e dialógue com as suas dores. Fale com você mesmo. Se auto instrua.

Ame você mesmo. Se estás carente de alguém, preencha antes, o coração com você mesmo e possibilite que você tenha uma relação com uma outra pessoas, apenas como dois seres humanos que irão se encontrar.

O outro não é o seu Deus e nem tão pouco, o seu demônio.
O outro não tem o poder de fazer você feliz e nem de fazer você infinitamente infeliz.

O outro é só o outro.
O seu pai é só o seu pai.
A sua mãe é só a sua mãe.
O seu parceiro ou parceira é apenas uma outra pessoa.

Foque em você. 
Você é a sua Luz. 
Você é a sua cura. 
Você é o seu amor.

Eu Sou Mestra Rowena e vibro na sintonia da Chama Rosa, abrindo os portais da compreensão, do perdão e do amor.

Sei que vocês são infinitamente maiores que suas sombras de desencanto, de rejeição e de falta de amor.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa Luz.
E sigam em paz.

Com Amor e em Paz.

Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 11 de abril de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - PROTEÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
PROTEÇÃO
com Sharon Taphorn
11 de Abril de 2013


Use escudos para ajudá-lo.

A fim de ser mais eficaz em seus projetos, e menos afetado pelos pensamentos, sentimentos e ações dos outros, use escudos de luz para continuar a se sentir equilibrado, concentrado e protegido de energias indesejáveis. Os escudos são fáceis de usar e práticos.

Visualize-se cercado de esferas ou camadas de luz, ou, se você não consegue visualizar, repita e confie, lembrando-se de algo do seu passado, relacionado a esta cor. Por exemplo: verde para a cura. Lembre-se ou olhe para a grama ou as árvores. Para o azul, lembre-se do oceano. Use imagens e memórias e permita que elas o ajudem e confie que você está cercado por esta luz.

Se começar a se sentir esgotado ou exaurido, então você sabe que é o momento de se limpar e de novamente aplicar as esferas de luz. Você irá melhorar ao fazer isto e use isto todos os dias. Rapidamente isto se tornará uma parte de sua prática regular e perceberá que você é capaz de fazer mais e apreciará o processo de uma nova maneira e isto melhorará todos os aspectos de sua vida.


Afirmação: 

“Estou protegido pelos escudos de luz com que me envolvo a cada dia. 
Enquanto faço isto, estou criando e experienciando a vida de novas maneiras. 
Estou no fluxo com a energia universal.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


PERGUNTEM AOS MESTRES - ADIVINHANDO AS RESPOSTAS DOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
9 de Abril de 2013.

NÃO APENAS UMA PEÇA EM UM TABULEIRO DE JOGO

RECONHECIMENTO

O QUE É PRECISO?

A primeira pergunta aos Mestres nesta semana levanta a questão da intervenção divina em nosso mundo. Será que um enorme desastre, uma terceira guerra mundial, por exemplo, poderá acontecer algum dia? Será que o Divino iria interferir de algum modo para salvar a humanidade de tal destino, mas não o suficiente para os seres humanos criarem uma sociedade verdadeiramente utópica?

Aqueles que seguiram os Mestres nos últimos meses podem ter um conhecimento básico de sua resposta. Adivinhar as suas respostas é uma boa maneira de avaliar o quanto temos aprendido com o que eles disseram no passado. Sugerimos que possam identificar os elementos, antes de lerem a resposta. É que a Terra é o único planeta com uma essência dual que equilibra a energia positiva e negativa em tensão permanente. Todos os outros planetas são totalmente positivos. Vejam se podem pensar em um ou dois pontos que poderiam escrever como resposta.

A segunda pergunta é sobre uma questão muito diferente. Meninos gêmeos e a redatora da carta brincaram juntos durante a infância, com muita felicidade. Agora, como adultos, a questionadora está separada dos gêmeos e ela anseia pela felicidade daqueles dias, imaginando se a conexão feita então, poderia ainda ter o poder de se tornar uma conexão ativa e produtiva novamente. É provável que esta questão seja difícil de ser respondida por nós. 

Vocês estarão certos se pensarem que a companhia próxima das crianças falava de sua íntima conexão espiritual como almas gêmeas que teriam compartilhado outras vidas em vários papéis. Será que os Mestres irão permitir um pouco de esperança para a escritora de que este contato possa ser felizmente reacendido? Ou eles irão optar por não participar desta previsão? Acho que o drama pessoal favorece os três companheiros a se unirem novamente, mas as probabilidades podem ser contrárias ao final feliz, porque todas as três almas têm total liberdade para escolherem o seu caminho.

A terceira questão se trata da ambição de uma jovem talentosa em se tornar uma cantora célebre. Uma falta de sucesso a está levando à depressão. Outros conselheiros espirituais lhe disseram para continuar tentando. Agora, amigos, vamos parar por aí. Que elemento trará os mestres em que não se encaixa facilmente este conselho? De que elemento pessoal esta jovem cantora mais precisa?

Este breve exercício de adivinhar o que dirão os Mestres é o primeiro passo para o seu pensamento como um Mestre. Lembrem-se: eles usam este título de “Mestre”, porque significa “professor” para eles. Todos os professores já foram estudantes. É uma progressão natural e que fará bem em recordar. O Planeta Terra é o planeta mais difícil e é o único que mantém a negatividade em todo o universo. Foi criada uma dualidade, de modo que possamos encontrar as respostas a todos os tipos de questões e para aumentar a sabedoria da alma. É por isto que fazemos a jornada à Terra.

As Perguntas e Respostas estão abaixo no blog. Há um rico acervo listado nesta página que irá estimular todos os tipos de idéias. Entre os Livros dos Mestres, provavelmente vocês constatarão que a “Sabedoria do Mundo Espiritual” é de considerável ajuda. Consultem a página de livros para mais detalhes.

Estamos gratos por termos recebido uma doação para a nossa tradução Portuguesa do Manual de Reencarnação dos Mestres. Na semana passada recebemos perguntas tanto de Portugal, quanto do Brasil, onde o Português é também falado. O item de doações se encontra no blog em várias páginas. Por favor, ajudem-nos a levar a mensagem a estas áreas do mundo.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com


PERGUNTAS E RESPOSTAS


NÃO APENAS UMA PEÇA EM UM TABULEIRO DE JOGO

PERGUNTA: Mestres, estou surpreso por não termos destruído a Terra com a 3ª Guerra Mundial, ou por não termos sido reunidos em campos de concentração para sermos microchipados até agora. Minha pergunta é: Será que a fonte de criação participa com a intervenção divina, o suficiente para impedir a 3ª Guerra Mundial, inversões de pólos, asteroides etc, mas não proporcionou o suficiente para termos uma sociedade utópica, onde dispositivos de energia livre sejam liberados ao público de propósito, porque se espera que o façamos por conta própria? – Jim, Estados Unidos.

RESPOSTA: Os seres humanos não são apenas peças em um tabuleiro de jogo chamado Terra. Nada é estático. Tudo muda constantemente e se molda nas situações que as almas decidiram que queriam experienciar. Há locais, mas não no Planeta Terra, onde se poderia viver em uma sociedade utópica, porque esta é a sua escolha e o plano para este mundo particular. No entanto, a Terra está para a negatividade e o conflito. É o único lugar no universo com negatividade.

A Terra não tem “intervenção divina”, como você a chama, porque é projetada a dar a cada alma total liberdade para escolher o que deseja compreender. Conhecimento e aprendizagem só podem ocorrer quando se deve decidir entre opostos disponíveis.

Se as almas desejarem ter o tipo de experiências que você mencionou, então estas serão acionadas. Há lugares no planeta onde as pessoas já foram reunidas e colocadas em campos e foram tatuadas, porque os microchips são muito caros. A inversão dos pólos é uma tendência geológica e energética do planeta. Os asteroides são animais selvagens galácticos que os seres humanos têm que observar. Em outras palavras, tudo está seguindo de acordo com o plano.

Vocês poderiam ter optado por ir para outro lugar, mas nesta vida vocês escolheram tentar compreender a negatividade. Vocês optaram por vir aqui. Sua alma queria ter os medos e as influências incontroláveis para ver se vocês poderiam aceitar e compreender a sua parte no processo de aprendizagem.

A lição fundamental é ser capaz de se afastar do julgamento, viver a vida que vocês projetaram e avaliar as observações para decidirem em que desejam se envolver. Este é o seu caminho exclusivo. Vocês não podem controlar o que outra pessoa deseja.

RECONHECIMENTO

PERGUNTA: Eu tive uma forte conexão espiritual com dois meninos gêmeos desde o primeiro dia de escola, quando tínhamos 7 anos de idade. Eu me pergunto por que eu ainda tenho esta conexão e muito viva? Eles a sentem? Será que lhes foram dados estes sonhos como eu? Será que esta conexão irá levar a algum lugar especial? – Heidi, Finlândia.

RESPOSTA: Estes meninos são almas gêmeas de você, com quem você teve inúmeras existências. Vocês três projetaram um início para esta vida que iria apresentá-los, através da amnésia que todos tiveram, com as energias do reconhecimento. Vocês não continuaram os seus planos além da introdução. Vocês não tinham certeza de onde gostariam de ir, a partir daí. Contratos ou conexões específicas não foram planejados.

Você gostou do sentimento humano de reconhecer os “velhos amigos” e o considerou como mais forte do que qualquer conexão que fez com qualquer pessoa desde então. Uma razão pela qual está tão obcecada por este sentimento, é que você não se permitiu estar aberta a qualquer pessoa da maneira que esteve com eles. Em sua infância, você não teve quaisquer decepções, expectativas negadas, ou negatividade entre vocês. Mais tarde na vida, os outros não foram de encontro as suas expectativas e assim você se lembra da época em que tudo era positivo e agradável.

Há também muitas variáveis – suas e as deles – no processo de ocorrência de ser capaz de dizer se vocês irão se reunir ou não algum dia. Siga os seus sonhos para recordar todas as coisas que vocês fizeram juntos antes que viessem para cá. Vocês também criaram um mundo de fantasia na Terra, e memórias anteriores que a confortam em sua atual infelicidade.

Eles estão em sua própria jornada. Vocês têm a liberdade de escolha para o seu futuro. Planeje o que deseja para si mesma. Você não pode influenciar os outros, a menos que eles assim o desejem. Se eles estiverem tendo os mesmos pensamentos que você, então ficarão juntos, mas não conte com este acontecimento, ou coloque os seus planos em espera, até que isto ocorra.

Veja-se como parte do mundo ao seu redor. Crie o tipo de experiências que precisa para compreender a sua vida e integrar-se plenamente a esta situação humana. Enfatize o amor próprio e a confiança em suas habilidades. Traga os outros para a sua vida, com quem possa sentir afeto e amor.

O QUE É PRECISO?

PERGUNTA: Mestres, a minha filha está agora com 26 anos e esteve escrevendo e cantando desde os 14 anos. Ela trabalhou muito arduamente para conseguir um contrato em uma gravadora, mas isto não é levado a sério. Todos que a ouvem perguntam por que ela não foi contratada, mas não temos as respostas. Ela teve leituras espirituais que insistem que ela deveria continuar e que ela será ouvida por milhões que irão apreciar a sua música, mas os seus testes são ignorados. Ela está muito apática e temo que ela se torne depressiva se ela continuar. Poderiam me aconselhar? – Sue, Reino Unido.

RESPOSTA: Sua filha tem um talento fantástico, que ela desenvolveu de maneira maravilhosa. Ela tem algumas dúvidas em relação a si mesma, que são barreiras invisíveis ao seu sucesso. Isto surge, principalmente, de sua falta de amor próprio e confiança. Ela tem medo do sucesso, tanto quanto deseja alcançá-lo.

Quando os outros lhe dizem o quanto ela é magnífica, seus pensamentos internos são: “Sim, certo! Você está apenas dizendo isto porque acha que deve, mas o que está realmente pensando?”

O material que ela escreve expressa os seus sentimentos. Observe atentamente o anseio que ele articula. Ela precisa resolver as suas dúvidas e medos, que são lições de vida que ela ainda não tratou.

Ela está projetando os seus medos com a sua música, de modo que os outros são repelidos pela energia que vem deles. Eles estão totalmente inconscientes disto que está ocorrendo. Quando ela puder se aceitar como ela é, ela começará a irradiar amor. Isto será o que os outros sentem e eles irão querer uma parcela disto.

Ela também não definiu sozinha o que ela quer no campo. Outros lhe disseram o que ela deveria desejar, mas ela nem sempre sentiu que o que os outros dizem é o que ela quer. Uma maneira com que ela poderia descobri isto é começar em um papel de apoio na indústria para ver se isto é o que ela quer em tempo integral na vida.

Para permitir a sua “descoberta”, ela tem que remover as explosões de energia negativa que ela projeta. Ela não será capaz de fazer isto até que sinta amor por si mesma e por tudo o que ela faz.


http://rayviolet.blogspot.com/2013/04/ask-masters-09-apr-2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

FOCO NA APRECIAÇÃO EM VEZ DE DEPRECIAÇÃO


FOCO NA APRECIAÇÃO EM VEZ DE DEPRECIAÇÃO
Mensagem recebida por Gillian MacBeth-Louthan


É importante para vocês, como seres humanos, ver a beleza em sua vida, no seu dia, e em seus corpos. Vocês desperdiçam tanta força vital ficando zangados com a forma com que olham como seu modo de vida tem sido, e as cartadas que lhe foram jogadas.

Vocês olham entre si com pensamentos pontiagudos e palavras afiadas. Vossos olhos ficam verdes (N. da T.: ficam com inveja) e vossos corações se tornam frios, como quando vocês vêem outro que tenha obtido um pouco mais de luz, um pouco mais de beleza, e um pouco mais prosperidade – não porque eles nasceram com ele, mas porque eles têm o dom e a capacidade de ver aquelas belas qualidades em outros.

A única maneira de reivindicar a vossa própria beleza, riqueza, a saúde, é ver exatamente aquelas qualidades nos outros. Assim como o mundo espelha o seu próprio reflexo. Se vocês não se sentirem dignos e prósperos, vocês verão isto no próprio reflexo. É importante apreciar e ver a mágica de alguém ganhar. Felicite-o e envie-lhe amor.

Não se concentrem em depreciação, mas em vez disso concentrem-se na apreciação. Permitam que vocês tenham a propriedade de obter valor através de vocês mesmos. Vocês recebem valor quando vêem o valor de outros. Vocês ganham a vossa beleza quando vêem a beleza dos outros. Vocês ganham riqueza quando se alegram pela boa fortuna dos outros. Pela boa sorte de outros, significa que a vossa sorte está virando a próxima esquina, o próximo pensamento. Cada minuto de cada dia vocês também serão abençoados, se silenciosamente abençoarem os outros.

Quando vocês vêem os outros ao seu redor se apaixonando profundamente, vocês também têm a oportunidade de se apaixonar. O mundo reflete todos os seus pensamentos. Se vocês estão atraindo aqueles que estão no fundo do poço, tristes e desesperados, olhem para o seu próprio reflexo e façam algumas correções. Mudem a maneira de ver o mundo e vocês irão mudar o vosso eu. Elogiem outros sobre sua beleza. Os habitantes da Terra pararam de cumprimentar uns aos outros, honrar uns aos outros e isto fica visível na aura da Terra.

Ganhem passagem para o reino da luz através da valorização de tudo na terra. Valorizem vossa luz e vossa vida, e a criação monumental que vocês são. Vocês são uma criação singular da casa de luz. O Criador nunca criou outra espécie como vocês. É por isso que a vocês foi dado cuidado sobre os anjos, porque vocês são grandes em preparação. Vocês são grandes em pensamento e os desejos do coração do Criador são colocados dentro de vossas mentes, corpos e espírito.

Tudo o que a Terra experimenta, vocês sentem também. Muitas vezes vocês se sentem tão pequenos e paralisados, com medo. Vocês se sentem como se fossem formigas e o tamanduá cósmico (N. da T.:aardvark, no original) está atrás de vocês.

Olhem para a grande tarefa em que as formigas estão empenhadas. Eles mantêm muitos de vocês correndo, puxando seus cabelos à medida que vocês as combatem dia após dia, estação depois de estação. Elas despistam-lhes vez após vez. Vocês vêem como Algo tão pequeno em termos de massa pode fazer a diferença, se elas se juntam em um só pensamento e intenção.

Seu destino é maior do que qualquer outra criação sobre a terra.
Eu sou Pleiadiana de origem e amo como são vocês.

É hora de preparar vossos corações para receber mais amor. Um amor que é tão profundo e tão grande que o céu está com ciúmes por nunca ter visto tal imensidão. As palpitações dentro de vossos corações estão a quebrar os muros à medida que a luz proclama “Deixe o meu povo livre. Deixe meu amor livre. Deixe minha luz brilhar. É hora de derrubar todas as paredes e todas as separações, e deixar sua luz brilhar.”

Nesta noite os reúno em meu coração e agora somos de novo um.


Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 – Dandridge, Tennessee 37725-0217 -
www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

LUZ!
STELA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - COMPREENSÃO ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS
COMPREENSÃO ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
10 de Abril de 2013


AÇÃO

Este é um momento para se posicionar através de suas crenças e fazer o que sabe que é certo e para o benefício de todos, não apenas de si mesmo. Pense cosmicamente e aja em um nível local. Saiba e tenha confiança em si mesmo e em sua habilidade de fazer as coisas. Você é um criador poderoso. É o momento de acreditar completamente nisto em relação a si mesmo.

Peça aos seus anjos da guarda que o iluminem e estejam com você durante todo o dia. Convide-os a se sentarem em seus ombros e sussurrarem em seu ouvido a tranqüilidade, a confiança e a dedicação, bem como para lhe proporcionar a capacidade de saber o que é justo e adequado para você. Esta é uma relação muito confiável e que precisa ser nutrida, a fim de crescer. Suas necessidades emocionais e materiais são satisfeitas quando você embarca no caminho do seu crescimento e compreensão espiritual. Seus anjos estão aqui para ajudá-lo a ampliar os seus horizontes, bem como para ajudá-lo a confiar que é assim.


Afirmação: 

“Empreendo as ações as quais sou inspirado e confio na orientação 
que recebo para aumentar a minha compreensão da vida, 
do Universo e de tudo e como usar as ferramentas 
para criar no plano físico.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

POR QUE VOCÊS TÊM MEDO DE REIVINDICAR O SEU PODER?


POR QUE VOCÊS TÊM MEDO 
DE REIVINDICAR O SEU PODER?
Uma mensagem de Brenda Hoffman
10 de Abril de 2013.


Vamos discutir os medos dos Trabalhadores da Luz, dos Mostradores do Caminho, ou seja qual for o termo que usem e que ainda não reivindicou o seu direito nato de serem vocês em toda a sua glória.

Muitos canais descreveram os seus medos como uma relutância em reivindicar o seu ser pleno.
Desejamos ajudá-los a compreender por que estão tão hesitantes em fazer isto.

No passado, muitos de vocês esconderam os seus verdadeiros seres sob mantos de passividade, sob ordens religiosas ou sob o poder direcionado para o exterior. Vocês aceitam facilmente que escondem o seu verdadeiro poder em ordens religiosas – mas não que fizeram o mesmo explorando o poder direcionado para o exterior.

O mesmo poder do qual muitos de vocês estão agora falando com desdém – o poder político, o poder corporativo, o domínio da raça, gênero ou orientação sexual, ou qualquer tipo de poder que os fizeram se sentir mais poderosos do que outros. E usando este poder para controlar aqueles que estavam dispostos a ser controlados.

Vocês exploraram o poder direcionado para o exterior em todos os seus formatos. Muitos de vocês falam com raiva daqueles políticos, dos magnatas corporativos ou seres religiosos que não podem ser confiáveis. No entanto, o seu mantra atual de “nós somos um”, é mais preciso do que imaginam.

Nesta vida, vocês estão alcançando as estrelas. Mas este nem sempre foi o caso. Vocês poderiam não ter alcançado este ponto sem explorar todos os aspectos do poder direcionado para o exterior – incluindo prejudicar os outros, emocional, física e espiritualmente.

Muitos de vocês não desejam ouvir esta verdade. Prefeririam culpar os “seres das trevas”, por mantê-los em cativeiro, em vez de aceitarem que vocês foram uma destas “entidades das trevas” em mais de uma ocasião.

Vocês completaram as suas lições direcionadas para o exterior com cores flutuantes. A lógica lhes dirá que isto não seria assim se vocês fossem vítimas, ou zeladores, vida após vida na Terra. Para completar as suas lições dirigidas para o exterior, vocês precisavam explorar todos os aspectos e assim o fizeram.

É inútil – até tolo, atender aqueles que desejam permanecer em um mundo dirigido para o exterior. Vocês acreditam que a sua sabedoria irá ajudar outros a entrarem em seu lugar – um lugar que é consistente com as suas crenças atuais. De algum modo eles tomaram um rumo errado ou não reivindicaram ainda o seu verdadeiro espaço nesta transição – vocês podem conduzi-los a este espaço.

Tais pensamentos são dirigidos para o exterior, pois eles se tratam de controlar e assim, direcionar outros à verdadeira mensagem. Se mudarem algumas palavras, irão perceber que tais pensamentos são um pouco diferentes dos pensamentos dos líderes da igreja que estão certos de que tudo deveria ser de qualquer denominação com que o líder esteja afiliado – ou os políticos que acreditam que vocês devem fazer parte do seu partido para estarem corretos.

Cada entidade na Terra está encontrando o seu espaço quando e como estiver correto para ela fazer isto. Vocês não podem forçar alguém a pensar e a agir como vocês e esperar que seja uma ação da Nova Era. Esta transição se trata de todos encontrarem o seu espaço no momento em que estiver correto para o seu ser.

Na verdade, há riscos nucleares, pensadores religiosos e líderes políticos que não sentem o mesmo que vocês. Como a Terra irá mudar com aquelas pessoas terríveis atraindo outras para a sua rede escura? E vocês sabem como pode ser escura esta rede, pois vocês representaram todos os papéis que acham desagradáveis e assustadores agora. Vocês compreendem a sua necessidade para o poder direcionado para o exterior, pois o exibiram plenamente em mais de uma ocasião.

Esta transição não se trata de dividir as entidades da Terra em colunas de boas e ruins
Mas, em vez disto, ajudá-las a aceitar as alegrias e a paz do poder interior.

Vocês sabem como se sentem desconfortáveis agora quando discursam com extravagância em seu ser, ou qualquer formato que usem para atrair outros para os seus padrões de crenças direcionados para o exterior. Vocês sentem uma desconexão com a paz que trabalharam tão arduamente para descobrir. Há alguns anos tal raiva e ira teriam parecido catárticas - agora elas parecem erradas.

Isto não quer dizer que vocês não mais sintam raiva se forem um verdadeiro Trabalhador da Luz – apenas que vocês não têm mais que senti-la com intensidade como o fizeram no passado.

É o momento para que se preocupem com vocês mesmos. 
As crenças e preocupações de outros não fazem mais parte do seu ser.

Talvez este pensamento pareça frio e calculista. Não é. Vocês têm uma bússola interior que irá irradiar alegria e paz, quando descobrirem ações, atividades e grupos que fazem parte do seu caminho.

Há entidades ainda na Terra que desfrutam plenamente do poder dirigido para o exterior. Elas se sentem completas ao experienciá-lo ou exibi-lo. Elas estão no lugar adequado para elas – mas não para vocês.

Sua necessidade de movê-las para a luz não é diferente de sua necessidade de movê-las para a escuridão. E se vocês aceitarem a raiva delas e participarem da mesma, estarão retornando ao poder direcionado para o exterior.

Muitos de vocês estão preocupados por não terem a força para entrar na nova terra com a atitude de Polyana. Vocês têm. Precisam apenas se preocupar com a sua direção. Outros cuidarão de si mesmos.

Não se surpreendam se aqueles que tentarem manter o poder direcionado para o exterior não forem bem sucedidos. Mas então, não se surpreendam se eles forem. Pois, na verdade, há aqueles que desejam continuar com as suas vidas direcionadas para o exterior. Eles são aqueles que vocês consideram mais ofensivos.

Mas quando o fizerem, compreendam que vocês desempenharam o mesmo papel inúmeras vezes e que a sua raiva se refere mais a sua raiva de suas vidas passadas na Terra do que em relação a eles. Porque vocês estão descobrindo partes de si mesmos que não esperavam encontrar – incluindo a necessidade de prejudicar os outros.

Sua ira diante do comportamento daqueles que ainda estão enredados no poder dirigido para o exterior, é apenas vergonha do seu comportamento passado.

Vocês precisavam passar por todas as partes do poder direcionado para o exterior para aceitar o seu novo ser interior – incluindo o poder dirigido para o exterior, a condição de vítima, de zeladores e de cada elemento do saco de truques da Velha Era.

Vocês estão abrindo agora o seu saco de truques da Nova Era – alegria, paz, amor e harmonia.
Permitam aqueles que desfrutam de suas lições direcionadas para o exterior que completem estas lições.

Vocês têm um novo plano de lições que é muito mais divertido para vocês.
Tudo o que têm a fazer para reivindicar estas novas lições é entrar na harmonia, na alegria e no amor.

Vocês não mais têm que fazer o que os outros lhes dizem para fazer, se isto não for confortável – isto é se colocar como vítima. 

Vocês não mais precisam retardar o seu progresso para se equipararem ao ritmo de alguém. 

E não precisam mais controlar ninguém – incluindo a si mesmos – isto é o poder direcionado para o exterior. 

Assim seja. 
Amem.


www.LifeTapestryCreations.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

INVISTA NA ESPIRITUALIDADE


INVISTA NA ESPIRITUALIDADE
Por Patricia Garcia


Tem gente que se queixa de que Deus não ouve suas preces, nada dá certo, os sinais do Universo sumiram ou até mesmo a VERDADE que a gente às vezes não consegue ver...

Então se inicia uma busca, às vezes sem fim... por respostas prontas, pessoas que possam resolver nossos problemas, e ainda falta o tempo para pensar, refletir, ponderar... falta tempo, tempo para tudo, até tempo para falar com Deus!

Tem gente que busca nas religiões apenas o que é conveniente, porque dói mudar hábitos, é horrível aceitar que perdemos, é triste demais ser abandonada por quem pensamos que amamos, a nossa família nem sempre tem condições morais para nos entender e apoiar e nos indicar um caminho.

Pensemos... quantas vezes recebemos um conselho de quem amamos, mas que na prática, na vida dele pode até ter dado certo, mas somos diferentes, pensamos diferentes e nem tudo que deu certo para uns dá certo para outros.

Mas vale um bom exemplo do que um milhão de conselhos não é mesmo?

Tanta gente falando de ética, mas que na prática (moral) não expressa a essência.

Buscamos revelações de pastores, trechos da escritura sagrada, tiramos até a sorte, abrindo ao acaso, na fé de que dali virá a solução completa, desenhada e porque não já realizada para nós???

Melhor, vamos buscar em todos os oráculos, buscar apoio na amiga vidente, ou ir em uma reunião onde podemos cara a cara, através de um médium de incorporação, responsabilizar a espírito pela solução do problema ou questionamento vivenciado... tudo é válido, eu mesma já fiz tudo isso!

Aí vem as decepções com as religiões, a gente começa a duvidar dos propósitos financeiros das obras, como se já não bastassem os problemas, surgem um monte de "diabos" culpados pela nossa infelicidades e insatisfação, entre tantas outras tragédias (sim, o mal existe, mas se ele entrou na sua vida, é porque você se ausentou do bem...), a amiga vidente já nem te atende mais e os espíritos te deixaram com mais dúvida do que quando você entrou para a sessão!

Já passou por isso?
Conhece alguém nesta situação?

Sabe o que falta?
O básico, o simples, o óbvio!

A gente não busca na gente, a gente busca fora, projeta expectativas e se frusta!
E isso pode durar a vida toda!

Nossa proposta é fazer entender a origem do problema. Entender como a Espiritualidade age e como ela pode te ajudar. Fazer você refletir nos milhões de exemplos que Jesus deixou para que aprendamos e coloquemos algo na prática. Mudar a direção de um caminho revendo pensamentos, hábitos, postura, sentimentos e atitudes.

E você pode estar pensando... "Sozinho(a) eu não consigo!" 

Concordo!

Deus está em todos os lugares por este motivo.
Sintonize-o.

Você precisa vibrar amor para sentir o amor de Deus!

Autoconhecimento é um medicamento poderoso e valioso... porque você pode entender sua vida, os propósitos de Deus, um infinidade de assuntos que fazem parte deste TODO que somos nós e ainda poder ser útil, transferindo conhecimento e entendimento ao teu próximo.

Inspirado por Patricia Garcia, Fundadora e coordenadora do Grupo Espiritualista Espaço Vida.
http://www.grupoespacovida.com.br/
Enviado por Patricia Garcia.
Grata Patricia!

LUZ!
STELA

terça-feira, 9 de abril de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - MEDITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
MEDITAÇÃO
com Sharon Taphorn
9 de Abril de 2013


Passe algum tempo em meditação.

Um tempo em silêncio, contemplando a sua vida é uma ferramenta útil que pode ajudá-lo em muitos aspectos, situações e entendimentos. Use este tempo para descobrir mais sobre si mesmo e a sua vida, enquanto você explora o seu ensinamento espiritual. Se precisar fazer uma escolha ou tomar uma decisão, esta é a melhor maneira de ajudá-lo a aprender o que puder, a partir do ponto de vista de todos e compreender as suas ações e os seus motivos.

Faça uma abordagem lúdica e fique perto da natureza quando puder, pois isto pode ajudá-lo a liberar e a estar mais aberto às mensagens e sinais dos seus guias e anjos. Encontrar o equilíbrio em sua vida, quando muito está acontecendo, é a chave e irá ajudá-lo a se sentir mais confiante nas escolhas que você faz e por que as faz, permitindo-lhe se sentir mais confiante a cada passo que der.


Afirmação: 

“Minha prática de meditação me ajuda a ver a grande cena 
e a compreender os outros e as escolhas que eles fazem 
em relação a minha vida.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 07 à 14 de abril de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 07 à 14 de abril de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que os dias marcham, adentrando na nova Era da Luz, a Humanidade está sendo limpa de todos os antigos padrões de pensamento que não servem para os seus propósitos mais elevados, assim, a batida do coração da Terra se une à Humanidade. A Terra deseja profundamente permitir o tempo necessário para que o maior número de seus habitantes se unam a ela em seu estado de expansão de ascensionada, e assim, a janela Cósmica de oportunidades está ainda amplamente aberta para permitir que essas mudanças e transformações possam ocorrer.

Todos sobre o planeta estão descobrindo que despertaram para muitas verdades que não estavam disponíveis para o seu saber consciente antes desses tempos. Vocês estão no meio desses tempos agora. À medida que essas verdades são reveladas, mais pessoas estão se descobrindo com dificuldades, precisando esforçar-se para poderem lidar com a aceitação do quanto elas permitiram que a sua inata soberania como seres divinos, fosse usurpada por aqueles que elas permitiram que tivessem autoridade sobre as suas vidas.

A reação inicial é de uma de rejeição desconfortável a essas verdades, seguida de uma agitação interna, à medida que elas tentam processar e superar esse requisito do despertar. A boa notícia é que quanto maior número de pessoas despertarem para essas verdades, tanto maior será o ímpeto para todos despertarem, e é isso que irá ocorrer em seu mundo, no momento do agora.

Esse são os fins dos tempos que foram ditos pelos antigos profetas desde os dias mais remotos e pelos videntes. Essas são os tempos de tribulação que vocês têm sido avisados.

O que é requerido para todos, ou seja, para cada alma humana no momento do agora, é fazerem uma escolha consciente e um compromisso de alinharem a sua própria divindade com a Fonte, por quaisquer caminhos que tiverem significado para vocês todos, e nutrirem esse aspecto em si mesmos com plena consciência e motivação.

Cada uma das almas encarnadas sobre o planeta, tem um destino magnificente pela frente para ela, no entanto, são requeridos esforços para cada uma transformar o seu modo antigo de pensamento, vivendo isso através de novos caminhos através de maior unicidade com a sua própria essência divina e de seu Ser.

Sobre a superfície do seu planeta, o aparente caos está em toda parte, no entanto, o que todos têm a fazer, é tornarem-se centrados em seu interior e diariamente alinharem-se com a sua essência mais elevada, para relembrarem a intenção de vivenciarem a maior visualização de si mesmo e para esperarem as suas realizações mais elevadas, no que tange a todas as facetas de suas vidas sobre a Terra.

Isso requer também que cada alma reconheça que ela está se movimentando através de suas próprias versões de despertar, de aceitação, de crescimento e expansão, e de que todas estão unidas nesse grande empreendimento. Todos devem intensificar a sua compreensão de um cenário maior dos eventos que estão acontecendo, dando um sentido maior para isso, de uma maneira a permitir que aquilo que for para o melhor bem de todos, irá acontecer.

Através disso tudo, subjacente a todas as atividades, está a recordação de que esses tempos foram escolhidos por cada alma para terem uma tremenda oportunidade de crescimento e expansão que está raramente disponível em qualquer outro lugar no Universo.

Cabe a cada um de vocês, a cada criador estar, onde está vivendo e experimentando a vida sobre esse planeta, para todos vocês trazerem as mudanças que irão elevar e nutrir toda a vida em uma maneira positiva, construtiva e amorosa, pois quando isso acontecer, haverá paz e harmonia sobre a Terra.

Para aqueles que estão na vanguarda desse movimento é pedido para perseverarem, para persistirem, persistindo na sustentação da sua Luz e de seu Amor, à medida que ancoram-na sobre e no interior da Terra.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

LUZ!
STELA