terça-feira, 14 de agosto de 2018

9 MÉTODOS PARA LIDAR COM O ATAQUE PSÍQUICO NO SEU CAMPO DE ENERGIA


9 MÉTODOS PARA LIDAR COM O ATAQUE 
PSÍQUICO NO SEU CAMPO DE ENERGIA

Há um alto grau de ataque de energia psíquica acontecendo no campo agora. Meu forte sentimento é que vem do que eu chamo de "consciência raptora". É uma vibração densa, uma energia controladora, que é como um vírus destrutivo. É predominante em todo o planeta, tem sido assim há milhões de anos e age através de veículos de expressão mais densos da humanidade.

Eu descrevi suas origens no Livro Divinicus. Neste momento, essa energia foi profundamente agitada e sua fortaleza aqui grandemente desafiada pelas energias de benevolência de apoio e realinhamento. Isso está tornando a vida cada vez mais instável, mas isso é bom e como lidar...

É o que acontece quando você “agita o fundo do riacho”


A matrix é um sistema entrelaçado de frequências que reduz a vibração em behavioristas densos - aqueles que visam especificamente a mente, por exemplo, e, assim, viciam as pessoas à fisicalidade consumista da vida.

Várias camadas energéticas da matrix foram removidas nos últimos anos, deixando a base da "consciência de raptor" se sentindo muito exposta – essa é a minha sensação (alguns se referem a ela como a "energia reptiliana" atuando através desse antigo DNA dentro de nós).

Eu sei que isso soará muito esotérico para alguns, mas existem entidades trabalhando no campo de fundo, esgotando intencionalmente as pessoas de modo a aumentar a própria energia delas.

Você dificilmente sabe que elas existem, porque elas operam em uma frequência diferente do que o corpo humano. Então você não pode vê-las necessariamente, mas elas agem através do seu campo 4D, implantando pensamento e emoção para levar as pessoas a viverem vidas que geralmente não servem ao seu eu superior.

Elas se alimentam da energia que é liberada. Quando diretamente desafiada, essa consciência é obrigada a reagir e a lutar, e isso é o que acontece quando você agita o "fundo do riacho".

Portanto, o primeiro conselho é não se preocupar se você sentir essa energia mais densa esgotando você, seja durante o dia ou durante o sono. Isso vai acontecer quando esta energia for confrontada, desvendada e despojada do planeta ao longo do tempo. Mas você é fortemente aconselhado a contê-la em seu próprio campo também.

Aqui estão alguns conselhos gerais sobre como lidar com isso…

1. TORNE-SE COMO NADA

Na Abordagem Openhand, essa energia de intervenção só está presente por causa da inconsciência e do sentimento de falta - a necessidade de ser completada de alguma forma. Portanto, a presença e a conscientização são essenciais: "tornar-se nada" em seu campo, ou seja, não reagir, entrar em pânico ou medo sobre o que pode estar acontecendo. Suavize o seu campo com consciência.

Primeiro aceite o que está acontecendo. Seja a testemunha disso, o Observador. Isso exige muita prática e precisamos progressivamente suavizar novas camadas e novas resistências pessoais à medida que elas surgirem. Então, continue trabalhando nisso - este artigo explica sobre perceber mais profundamente “o Uno” dentro de você ... Quem é você e como ser.

2. Entenda As Limitações Pessoais Com As Quais Você Está Lidando

Aceite que a Intervenção está ensinando algo sobre você. Ela irá expor seus próprios apegos, traumas e carmas, porque é isso que age dentro de você - sua dor é o lugar onde a Luz entra. Portanto, aprenda a transcender a dor entendendo que limitação você pode estar trabalhando, assim você se ilumina com a dor. Este vídeo dá uma indicação mais profunda sobre o que estou falando ... Transcendence the Path to Freedom (em inglês)

3. Recupere O Domínio Do Seu Campo

Depois de se tornar "nada" no ataque, você poderá realmente começar a trabalhar com ele e desviá-lo de seu campo. Você pode fazer isso agindo através do seu campo. Isso recupera a soberania dentro do seu campo através da presença consciente.

Portanto, reserve um tempo para ficar quieto, relaxar e escanear o seu campo para alertar-se sobre os sinais de algum tipo de ataque / intervenção: um zumbido na cabeça, nas têmporas ou no terceiro olho; náusea no plexo solar; aperto como um nó de ferimento no abdômen; uma sensação de esgotamento de sua energia e cansaço geral (especialmente quando você acorda de manhã).

Faça uso desta meditação para remover entidades ... Liberando Entidades Meditação (em inglês)

4. Construir O Senso Da Vontade Do Guerreiro

Quanto mais presença e atenção você puder trazer ao seu campo, maior a probabilidade de sentir os sinais sutis da intervenção. Então, comece a trabalhar contra isso, usando sua intuição e senso de vontade. Reconheça que essa energia não pertence ao seu campo e não serve a você.

Deixe isso agitar seu Raio 1 da Energia Guerreira. Sem raiva, julgamento ou ressentimento, comece a expulsar essa energia do seu campo. Você pode usar meditações específicas para as quais você é atraído. Trabalho corporal de consciência profunda, por exemplo, como Soulmotion (movimentar o corpo/alma) ou Tai Chi (com o senso do Guerreiro) ou dança forte e energética.

5. A Importância De Ficar Ancorado

Certifique-se de que, em todas essas atividades contrárias você permaneça ancorado, que sua energia não saia do corpo ou suba apenas para os chakras superiores. Portanto, certifique-se de se enraizar na terra; empurre sua energia para baixo através de seu corpo em suas pernas e através de seus pés. A consciência do raptor é densa, você pode senti-la surgindo do chão, daí a necessidade de empurrá-la/expulsá-la, enraizar a plenitude de sua consciência por todo o corpo.

6. Estabeleça/Consagre seus Campos De Energia

Considere estabelecer campos de energia através da sua casa e área em geral em que você vive. Estes são estabelecidos pelo que você pode chamar de "ato de oração". Não está rezando e não está pedindo nada em particular. Está usando seu senso de presença e conexão divina para estabelecer uma energia clara através do espaço que você vive.

Se você ou outras pessoas estão ficando tensas, feridas ou com raiva no ambiente, use a meditação para desvendá-la enviando ondas pacíficas através dela. Desligue e desconecte o máximo possível de componentes eletrônicos. Mudar de wifi para ethernet sempre que possível. Desligue o telefone celular quando não estiver em uso. Use a TV com moderação. Todas essas vibrações têm um efeito perturbador em seu campo ao redor e podem permitir a intervenção.

7. Crie Um Espaço Sagrado

Muitos de nós vivemos em ambientes familiares, onde os outros são menos conscientes do que está acontecendo no campo e podem ter mais apego a comportamentos "da matrix". Então, além do dito já acima, isso vai ajudar muito a estabelecer seu próprio espaço sagrado (que é inteiramente seu) dentro de casa. É daí que você pode enviar ondas pacíficas de energia por todo o espaço.

*Confira Criando um Espaço Sagrado    (*Nota: vou traduzir)

8. Esteja Atento À Dieta

Você é o que você come. Esteja especialmente atento à sua dieta. Se você consumir as vibrações mais densas da matrix (carne, laticínios e alimento lixo, como glutamato monossódico, glúten, açúcar processado), então você precisa limpá-las diariamente. Investigue os alimentos que desintoxicam, rejuvenescem e trazem uma vitalidade alinhada. Confira ... Cozinha Consciente da Trinity 

Comida vegana e sem aditivos.

9. Peça Suporte

A Benevolência está aí para nos ajudar em todas as suas inúmeras formas. Se você tem a sensação de um Arcanjo em particular, por exemplo (Miguel, talvez), você pode pedir ajuda e proteção. Tenha em mente que a verdadeira Benevolência deseja capacitá-lo pessoalmente.

Portanto, certifique-se de que você se envolva ativamente em sua própria autorrealização primeiro, seguindo as etapas descritas acima. Mas então, por todos os meios, trabalhe com o apoio quadridimensional e angélico.

Você simplesmente tem que abrir seu coração e convidar essa Presença para trabalhar com você, sendo muito claro, que qualquer coisa que não apoie seu Bem Maior não tem convite para o seu campo. Você pode realmente afirmar e sentir a energia disso através do seu campo como um ato de meditação.

Curando O Dragão Ferido Em Você

Por fim, é importante evoluir seus comportamentos ao longo do tempo. Especialmente agora, onde a consciência do raptor estará mais desesperada para influenciar esses comportamentos. Aqui está um vídeo importante sobre como lidar com essa energia que chamamos de "Curando o Guerreiro Divino" - o dragão ferido (que essa energia mais densa influencia). (em inglês)

Ele oferece muitas informações úteis sobre essa energia distorcida e como transformá-la em você.

Enviando-lhe Amor e apoio nestes tempos difíceis.

Não tenha medo, tome coragem!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.openhandweb.org/Openhand
https://wakeup-world.com/2015/05/03/9-methods-for-dealing-with-psychic-energy-attack-in-your-field/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário: