sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SOZINHO NA GALÁXIA?...


SOZINHO NA GALÁXIA?...
Por Camila Chagas & Bruna Pinheiro
20 de agosto de 2018

E, se você descobrisse que não está nessa galáxia, sozinho?

Somos movidos muitas vezes pelo que nos contam, são histórias, que viram crenças e quando menos percebemos, se tornam verdades absolutas para nós. E vivemos a correria de nosso dia-a-dia nos enraizando nestes moldes e fórmulas que acreditamos ser exatamente como um dia nos ensinaram.

Acredito que legumes fazem bem por isso, que a proteína da carne é boa por aquilo, que não se pode pisar no chão descalço porque nossos avós diziam que fazia mal e o governo segue nos fazendo acreditar em tantas coisas, que eles encobrem, e esquecemos de questionar.

O ser humano acreditou, por muitos e muitos anos, antes até da América ser descoberta, que o mundo era quadrado, e não redondo. E os navegadores se limitavam em viajar por mares que conheciam em torno da Europa, pois achavam que ao chegar ao horizonte, haveria uma imensa cachoeira que os levaria ao fim do mundo.

Ao desafiar as crenças e os limites, que se permitiram navegar através do oceano Atlântico por dias sem imaginar o rumo que estavam tomando, onde chegariam, e até que encontrariam um continente totalmente novo: e assim descobriram a América, e logo, o Brasil.

Imaginem se não tivessem se desafiado ao que acreditavam? Nunca teriam chegado por aqui, e nunca teríamos evoluído dessa forma. Ainda, sabemos por livros e manuscritos, e comemoramos em 22 de Abril o descobrimento do Brasil, por Pedro Alvares Cabral. Quem nunca estudou repetidamente esse fato na escola?

E anos depois me deparo com a incógnita de que o Brasil possa ter sido descoberto pela Espanha, por Vicente Yañes Pinzón, em Janeiro do mesmo ano? E quais foram as questões políticas da época que nos fizeram crer em uma história diferente? Qual delas será verdade?

Precisamos tomar cuidado ao que nos limitamos acreditar, ou nunca avançaremos; se seguirmos apenas o que já sabemos, ou se nosso objetivo for o que já conhecemos, nunca nos desafiaremos a mais, e ao novo.

Temos que buscar mais, e sermos melhores, para irmos de encontro à evolução, à expansão tecnológica, ou até espiritual. Se questione, se pergunte quando se perceber repetindo padrões: eu realmente penso assim? Por que penso assim? Existem outras possibilidades que podem me levar mais longe?

Eu nasci católica, cresci curiosa, com amigos em todas as religiões, conheci um pouquinho de cada. E hoje não me limito em escolher uma religião apenas, porque acredito que todas sejam diferentes caminhos para um mesmo ponto de chegada: Deus.

Acredito na ciência, em Jesus, Buda, e até na reencarnação espírita. Acredito que nosso potencial seja infinito, e que usamos apenas 10% de nosso cérebro, como define a neurociência. E acima de tudo, acredito no amor.

Sempre fui muito questionadora, desconfiada, e gosto muito de pesquisar, me desafiar, conhecer o novo. Acredito que todas as pessoas têm um lobo bom e um lobo ruim, dentro de si, para alimentar. Cabe a nós escolhermos qual desses lobos queremos levar com a gente para nosso futuro.

Acredito ainda, que várias das chamadas “teorias da conspiração”, tenham um fundinho de verdade, porque acredito que não existam “ficções científicas” e que tudo o que vemos, ouvimos ou intuímos, venha de algum lugar, de uma energia maior, do cosmos. Ou será que somos tão criativos assim?

Quem nunca ouviu que doenças possam ser criadas para enriquecer laboratórios farmacêuticos, em redução populacional, do caso Roswell (e os indícios extra terrestres), e as suspeitas do governo americano em ter bases militares subterrâneas de estudos de extra terrestres e bombas nucleares, incluindo a famosa área 51, que a Amazônia será dos gringos, na possibilidade de Jesus Cristo ter tido filhos, e Maria Madalena ter sido sua esposa, ou em Nesara e a possibilidade dos Estados Unidos ter sido responsável pelo ataque das Torres Gêmeas para acobertar outros segredos que possivelmente estivessem por vir, e que dariam fim à credibilidade americana?

São suposições. Ou são crenças para dar um pitada de suspense à vida? Ou apenas roteiros Hollywoodianos? Por enquanto não sabemos. São crenças, que podemos ou não ter. Não consigo acreditar que tudo seja apenas ficção, mas também não tenho propriedade para defender qualquer teoria. Nem é essa minha intenção aqui hoje, mas apenas convidá-los a pensar.

O que acredito é que tudo o que intuímos, é porque nós já vivemos e conhecemos de outras vidas; ou porque existem anjos que nos sopram aquela sensação de sexto sentido, que deve vir de algum plano maior. Ou você nunca brecou numa calçada com uma sensação de “preciso parar” e se safou de ser atropelado, ou resolveu num determinado dia qualquer não sair de casa, o que te trouxe algum livramento?

Vivemos também em um mundo capitalista, politicamente comandado por interesses. E quanto a isso, não nos resta dúvidas. Ou não estaríamos sofrendo um dos maiores cenários de corrupção da história de nosso país. E que bom que tudo esteja vindo à tona, vocês não acham?

Só podemos contemplar um arco-íris depois de uma tempestade. Para uma melhora, talvez seja necessário irmos ao fundo do poço, e só assim talvez seja possível abrirmos nossa mente e ampliarmos nossa consciência.

Tenho um otimismo enorme em pensar em tudo isso. Chego a me perceber ansiosa por querer saber o que está por vir, e os frutos que iremos colher após a queda velada do império, que estamos vivendo hoje com nosso governo. Já cansamos de apontar os dedos, e apenas reproduzir o que ouvimos nas redes sociais.

Convido hoje todos a pensar: o que realmente faz sentido para você? Quem você quer ser? Para onde está indo? No que você acredita? Será que o que realmente aprendeu como certo, é a única verdade possível? De tudo o que você acredita hoje, o que são fatos guiados por famílias conservadoras, pensamentos provindos de interesses de controle do governo ou da ambição da igreja?

Quando percebermos que a vida é muito mais, que as oportunidades são tão maiores do que podemos ver ou sentir, transformamos nossas possibilidade de sermos felizes, em infinita. Fazemos parte de uma galáxia imensa, com tantas respostas que não sabemos decodificar.

Se sabemos cientificamente que usamos apenas 10% do potencial de nosso cérebro e inteligência emocional, porque mesmo acreditamos de forma tão pequena, que estamos nesse universo sozinhos? Não seria até prepotência acreditarmos que somos a única raça inteligente existente?

Será mesmo, que com tantos planetas e dimensões, este seja o único planeta com vida? E com tantas galáxias, será que nenhuma delas teria vida inteligente? Até mais inteligentes que a nossa? É até interessante para nosso sistema de crenças nos fazer acreditar que somos os únicos, e os mais inteligentes.

Imaginem os homens mais poderosos do mundo perdendo seu posto? E o enfraquecimento das armas de destruição em massa, sabendo-se que possam existir outras tão mais poderosas? Ou a posição pública da igreja católica, que afirma que Deus fez do homem sua semelhança, tirando a raça humana do posto de semi-Deuses?

E fora o medo generalizado que seria instaurado, por terem nos instalado a visão pessimista de acreditarmos que caso isso aconteça, seremos exterminados. Ou será que seriamos nós que temos o instinto de extermínio?

Sem pessimismo, mas ainda levantando indagações, somos mesmo uma raça tão ariana? Se matamos milhares de semelhantes? Não seríamos nós os hostis? Que matamos para nos alimentar? Que vivemos numa sociedade egoica e competitiva? Nem todos. E é isso o que deve nos impulsionar ao futuro.

Mas, se formos ainda mais longe no nosso desafio de questionamentos, será que de todas essas raças que possam existir em outros planetas, todas são realmente do mal e perigosas? Se existe o mal, existe o bem.

Ao invés de pensarmos “e se formos exterminados”? Por que não pensar “e se for maravilhoso”? E se eles viessem para nos salvar? Para nos ajudar na evolução tecnológica, da área da saúde, em nosso desenvolvimento espiritual e até a re-equilibrar a desigualdade democrática?

Vale a reflexão.

Camila Chagas



O tema hoje não é religião, embora possa parecer. Até porque não importa o que cada um é. Religiões são apenas rótulos, e quando rotulamos perdemos a oportunidade de conhecer outras milhares de possibilidades.

O que importa é o que fazemos em nosso dia a dia, as nossas escolhas, e a nossa intenção por detrás de cada ação. E não se você é budista, branco, ruivo, gay, pobre, rico, enfim. O que importa mesmo é o que mora dentro de seu coração. Isso sim te define.

Estamos em pleno século 21. E vivemos agitados, com a agenda lotada, milhares de compromissos, sempre atrasados para algo. Parece até que nos falta muito tempo. Precisamos de mais horas para terminarmos nossos afazeres. Nos tornamos reféns “das coisas que precisamos fazer”. A gente vive correndo, vive sem tempo para as coisas que realmente importam.

E se você descobrisse que existem coisas por detrás de véu que você nunca imaginou que pudessem existir? É delicado falar desse assunto. Cada um tem suas crenças, e sinceramente eu acreditava apenas que éramos nós e o plano espiritual, como muitos já viram no filme “O nosso lar”.

A terra e o céu, diríamos assim, até começar a expandir a minha consciência e perceber que existe uma infinidade de dimensões entre a terra e o céu. E, não somente o nosso sistema solar, mas milhares de galáxias inteiras. Podem imaginar como seria isso?

Tem gente que pode pensar:”- mas, o homem ja foi pra Marte e não foi encontrado vida por la!”

E quem disse que conseguimos enxergar todos os tipos de vida? Nós só conseguimos enxergar o que acreditamos, e o que está em nossa freqüência. Se a gente atrai o que transmite, a gente também só consegue ver o que acredita.

Mas, acreditando ou não , estamos chegando num momento em que eles vão interferir. E isso vai causar um susto, mas também a cura do planeta, pois eles tem a cura de muitas doenças, uma tecnologia muito mais avançada que a nossa, e um amor que cura com as mãos; o dom da telepatia, do teletransporte. E, muito mais…

O governo sabe de coisas que assustariam a humanidade. E, pra que eles não percam o poder, escondem de nós; mas as forcas superiores e do bem sempre vencem, e o véu está caindo. Quer entender um pouco sobre o assunto? Assista “Data Limite”, onde Chico Xavier já falava há 50 anos atrás de todas essas coisas.

E pra resumir, os seres superiores nos deram 50 anos para aprender no amor, e se isso não acontecesse, eles viriam interferir. A Data Limite é julho de 2019. Não entendam isso como um mundo que vai acabar. Não! É muito maior do que isso. As velhas crenças estão se desfazendo, para dar espaço a uma NOVA ERA.

E esses seres já estão intervindo para nos ajudar. Milhares de crianças já estão vindo. E elas são diferentes, especiais. Elas não vão aceitar as velhas crenças, não vão aceitar a cultura que foi imposta por gerações. Elas vão nos ensinar, mesmo sendo crianças. Elas são puro amor. Eles são milhares. E estão vindo para ajudar o nosso planeta.

Escolhemos estar aqui nesse momento de transição para ajudar o planeta terra, a humanidade. Ajudar a elevar a vibração da terra. E estamos fazendo isso com os nossos pequenos gestos do dia a dia.

Quem acha que não está fazendo o suficiente porque não tem feito grandes coisas em suas vidas, pode ficar calmo agora mesmo. O seu sorriso pode desarmar uma guerra. O seu “ouvir” pode salvar uma vida. Você pode apenas cuidar de você, e dessa forma estará cuidando do planeta. Se você sentir felicidade, amor; se apenas sentir, já estará contribuindo, e muito para um mundo melhor.

Tem gente que faz coisa errada porque acha que ninguém está vendo. Mas, quer saber o tamanho de seu caráter? Quando ninguém te observa, como é que você tá vivendo?

Ainda percebo comportamentos tão arcaicos. Pessoas que jogam latinhas nas ruas, ou que brigam por causa de seu time que perdeu num jogo, falta de paciência com as pessoas que mais ama. Pessoas que matam, roubam, e até usam do sexo para um lado ruim.

Mas, e aí o que você ta fazendo com o seu tempo? O que a gente vai levar daqui são só os momentos. O que você fez por aqui ? Será que você fez alguém morrer de rir ? Quantas vezes você se questiona e para? Sabia que você pode ajudar muito a salvar o mundo, se apenas se questionar e fizer o que puder para ser um ser humano melhor? Tá faltando dar valor à beleza interior.

A gente só ataca o outro porque tem medo de sentir dor.

Tudo é amor! Não tem como ser diferente pois, todos viemos do mesmo lugar. Todos temos pedacinhos de Deus dentro de nós. Se você ver alguém com uma atitude muito ruim aos seus olhos, não julgue, pois julgando se iguala àquele ser. Mas, se você o observa com amor, e percebe que ele só está machucando o outro porque está transferindo a sua dor, aí sim você consegue ter compaixão, até por quem mata. E perdoar é o maior ato de amor.

Querer justiça é perigoso.

Já assistiu o filme A CABANA? Sempre quem fere, está ferido porque foi ferido por alguém, que foi ferido por outro alguém, e esse ciclo não tem fim.

João machucou Pedro que pediu justiça, sem saber, que João só o machucou, porque foi ferido por Maria, que foi traída por Luciano, que foi roubado por Pedro, este mesmo que está pedindo justiça por ter sido machucado por João, percebe?

E se pedimos por justiça, isso pode voltar pra você. Então, apenas confie que tudo acontece por alguma razão. Ninguém aqui é vitima de nada. Somos todos responsáveis. E não existem acidentes. Nós escolhemos as missões antes de encarnarmos. Escolhemos as provas que nos serão úteis e combinamos com outras almas.

Então nem aquilo que você pensou agora que é um absurdo (Um pai que violenta uma filha) é um acidente. Tudo acontece perfeitamente como tem que acontecer. Estamos todos aqui passando por desafios escolhidos por nós mesmos, para evoluirmos. E mais tarde, o tempo trás de volta tudo o que a gente fez. Não somos nós quem vamos ensinar ou fazer justiça com nossos próprias mãos. A vida faz. Preocupe se com a sua vida e em cuidar de você.

Quer saber o caminho certo? É só ficar AQUI, AGORA de coração aberto.

Então, nada mais proveitoso de que agradecer e aproveitar todas as oportunidades e dores que surgem em nossos caminho. Todos os erros nos trazem aprendizados. Todos os desafios nos amadurecem e nos trazem bagagens. E se formos gratos, triplicamos o número de abundância em nossas vidas.

Abra a janela, fale com as estrelas. Tem gente te ouvindo de outros planetas. Há mais de 10 bilhões de anos tem gente morando em outros sistemas. E a gente aqui fechado em bilhões de casas, quartos de apartamentos, achando que o valor material é documento. Achando que temos o direito de levantar o dedo para alguém. Ou de se achar mais que o outro apenas por ter mais quantidade de dinheiro que ele.

Ainda tem gente se enganando, achando que o poder está em quem tem mais dinheiro. Vivemos um função do dinheiro, mas existe vida além dele. Simplesmente nos tornamos reféns do nosso próprio trabalho, e tudo por medo de não conseguirmos nos sustentar.

Primeiro precisamos olhar para dentro. Tem muito sobre nós que ainda não sabemos. Sabia que utilizamos menos de 10 por cento de nossa inteligência ? Nós somos seres multidimensionais e utilizamos apenas o nosso lado humano.

E se você desconfia disso tudo, e acha tudo uma maluquice, vai dizer que nunca se perguntou porque gosta mais de algumas pessoas do que de outras ? Vai dizer que nunca parou pra pensar no milagre que é uma gravidez?

E a sua intuição? Não seria então um auxilio desses seres superiores ? Anjos? Mestres? Cada um nomeia de um jeito. E assim como existem milhares de espécies aqui na terra, também existem no céu.

Existem muitas coisas que ainda não se explicam por aqui né? Mas, dentro de você, você sabe que existe um algo a mais, e que não é só isso que as religiões pregam. É claro que tudo tem o lado bom e ruim, e com as religiões não podia ser diferente. Mas, já parou pra pensar que elas podem estar te limitando ?

Vamos continuar até quando acreditar nessa forma de vida quadrada que nos contaram? Tem muita coisa errada por trás. E tudo isso vai começar a vir a tona. Os véus ja estão caindo. Não podemos mais ficar reféns do que foi nos ensinado. Tem muito mais e estamos descobrindo aos poucos.

É entusiasmante. Se você sentir essa empolgação dentro de você, é a sua voz interior te dizendo que é verdade e que tem muito mais que você ainda não sabe mas que vai descobrir e que vai mudar a sua vida.

Hei, olhe pro céu, fale com as estrelas. Tem gente te ouvindo por todo o Universo. Existe vida em toda parte. Aposentamos os anjos. Coitados! rs

Mal falamos com eles. E eles estão totalmente disponíveis para nós. Eu realmente duvidava um pouco até começar a trabalhar com os anjos diariamente, e a minha vida realmente mudou.

IMPRESSIONANTE. Eu não inventaria. Não perderia o meu tempo com bobagens. Mas, quero de coração que você que estiver lendo esse texto, sinta o que estou sentindo depois que comecei a trabalhar com os seres superiores. A vida se tornou mágica.

E o melhor disso é imaginarmos que não estamos sozinhos. Se você acha que a vida não dá aquele certo empurrãozinho, ela dá sim. Sabe aquela voz que você ouve quando ta sozinho? Ela te conta o caminho certo, mas a gente só ouve quando tá de coração aberto.

E ai? E se você descobrisse que não tá nessa galáxia sozinho? Achar que sim seria muita pretensão do nosso ego e da nossa razão, né? Se podemos imaginar, é porque existe. Tudo o que a gente cria, existe em algum lugar. Os filmes de ficção cientifica foram criados apenas para acostumar o telespectador do mundo real.

Estamos vivendo um teatro, um jogo. Muito importante pra nossa evolução, mas aqui não é real. O medo não é real. As confusões que você sente não são reais. O real ainda é invisível aos olhos, mas gente por toda parte já pode sentir. Só o amor é real. As pessoas que demonstram ódio, raiva, ganância estão apenas implorando por amor. O que não é amor é então um pedido por ele.

As noticias estão por toda parte. Acorde! Desperte! Eles já estão entre nós. Os seres galácticos enviam saudações para cada um de vocês que estão lendo esse texto. Eu posso sentir.

Falarei mais num próximo texto. Eu sei que é um assunto delicado e que pode chocar.

Mas, acredite. Isso mudou a minha vida!
E, você? Está pronto para mudar a sua ?

Bruna Pinheiro

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Grata Camila e Bruna!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário