quinta-feira, 11 de julho de 2019

FAMÍLIAS CÓSMICAS & TERRANAS


FAMÍLIAS CÓSMICAS & TERRANAS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
11.07.2019

Amadas Almas, Saudações!

Hoje falaremos um pouco sobre o papel de suas famílias. Esperamos que nossos apontamentos possam encontrar ressonância qualitativa entre nossas essências! [sorriso]

Antes de mais nada, deixemos claro um ponto de acentuada relevância: Inexiste diferenciação em valor de seus núcleos familiares sobre Gaia e galáctica. Em ambas as configurações todos os sentimentos envolvidos integram igualmente generosa parcela daquilo que são nesse Agora, não sendo necessário que uma célula social torne-se mais do que a outra.
 
Cada qual possui sua importância e ambas podem e devem ser consideradas de acordo com empatia e respeito.

Apesar da escola da dualidade em plataforma 3D, a Nova Terra possui parâmetros próprios no trato dessa questão. Logo, não é preciso que absolutamente ninguém sinta-se "desconectado" da família formada sob a condição humana para que se eleve interesse junto à galáctica.

Tudo é uma mesma coisa só, amados, e saber se conduzir nessas bases é o que de mais desejável poderia se experienciar em termos de expansão consciencial.

Quando verificamos Buscadores perdidos entre conflitos internos sobre "não serem daqui*" (*da Terra) e coisas do gênero, lamentamos a ainda rasa compreensão de como a fluidez pode ser abundante e generosa sob muitos aspectos. Porque valiosos ensinamentos que lhes foram apresentados sob forma de experimentação não foram devidamente explorados em todo o seu potencial.

Queridos, entendam muito bem isso: Vocês estão onde é preciso estar, vivem de acordo com os ensinamentos que precisam absorver, e seu magnetismo atrai para si tudo o que são. A maneira mais expandida ou limitante no trato de todas as coisas é o que ilustra para vocês mesmos e para os demais seu grau evolutivo e sua disposição para administrá-lo com Sabedoria.

Não se enganem mais - não é onde estão ou com quem o que define sua atual condição sobre o planetinha azul, nobres essências; é sua postura diante de si mesmos que se propaga através de suas ações oriundas de correntes de pensamentos e sentimentos.

Quanto mais Empatia houver nessa base, quanto menos julgamentos imperarem, quanto mais Amor Incondicional existir com engajamento, melhor será sua versão onde e com quem estiverem.

Vamos rever a qualidade dos laços entre vocês e àqueles que estão a sua volta? Sim, esse primeiro movimento precisa ser seu, por isso está aqui acessando esta mensagem. Acasos inexistem, pequeninos! [sorriso]

Selamat Já! (Estejam em alegria!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

4 comentários:

  1. Que linda mensagem!!!
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Adoro as diretas, nada de rodeios. Gratidão, queridos. 💓🙏

    ResponderExcluir
  3. Gratidão pela bela mensagem reflexiva. Estou passando por esse momento de transformação interior sobre a questão família. Me tocou bastante a mensagem. Gratidão, gratidão, gratidão!!!!!

    ResponderExcluir