terça-feira, 21 de janeiro de 2020

ULURU - ESTÁ FEITO!


ULURU - ESTÁ FEITO!
Por Jenny Schiltz

Eu queria compartilhar com vocês algo incrível. Quando fui treinada para me tornar uma praticante xamânica, fiz da maneira nativa americana. No entanto, quando se tratou de descobrir quem seria meu guia e como acessá-lo para ajudar nas Recuperações de Almas, fui surpreendida ao descobrir que meu guia era um Ancião Aborígine.

Ele me mostrou como entrar em Uluru, onde conheci pessoas pequenas que também eram Aborígines. Eles limpariam meu campo de energia para que eu pudesse entrar no Tempo dos Sonhos para encontrar os pedaços de alma perdidos da pessoa para quem estava curando.


Eu faço esse ritual com tanta frequência que as crianças correm gritando “Mina! Mina! Você está aqui! ”; envolvendo minhas pernas. Muitas vezes também recebo petiscos de sabedoria e orientação durante esse período.

A terra em que eu entraria dentro da rocha é de rochas vermelhas, e quase desértica. Os seres dentro da rocha vivem em uma comunidade e eu sabia que eles são parte do mundo inferior xamânico, parte que ajuda a manter o mundo funcionando e estável, parte do reino elemental.

Em 12 de janeiro, tivemos uma rara conjunção Saturno-Plutão.

O Cordão Umbilical Cósmico

Essa conjunção específica é a união mais mágica e ansiosamente esperada dentre todas as várias junções externas do planeta. Acredita-se que ocorra uma mudança significativa - a perfeição se espalhará por todo o mundo - um Cordão Umbilical Cósmico unirá o Céu com a Terra.

Para nós, isso parecia uma verdadeira consciência cósmica. Na época, havia muito pouca literatura disponível na Web sobre o assunto, mas isso ressoava profundamente conosco.

Essa data não era apenas astrologicamente significativa, os Anangu falaram de um grande ritual em Uluru que foi interrompido, e nunca foi concluído, no final do Tempo da Criação original. Afirmou-se que este dia de 2020 é o momento ideal para concluir o ritual.

Essa é uma ativação poderosa que verá a energia ser enviada para cima e para baixo no Umbigo Cósmico e através das Linhas Ley do planeta, conectando todos os Chakras da Terra.

Existem duas Linhas Ley energéticas principais interconectadas, a Serpente Arco-Íris (feminina) e a Serpente Emplumada (masculina). Obviamente, as histórias indígenas bem conhecidas falam de duas serpentes; uma cobra Kuniya e seu sobrinho Liru, que se encontram em Uluru.

Em um mapa no plano da terra, essas duas serpentes formam um símbolo do infinito. Essa conexão criará o Céu na Terra, a Idade Dourada ou um retorno ao Éden - da forma que você preferir chamar.

Em 13 de janeiro, quando entrei em contato com Uluru durante uma recuperação de Alma de um cliente, fiquei surpresa ao ver que havia uma cerca energética roxa em torno do espaço sagrado. Era como uma chama violeta eletrificada. Felizmente, eu deslizei pela cerca facilmente e entrei na rocha. O que vi por dentro me chocou.

Vi uma floresta com grandes árvores, vida abundante. Era tão diferente que eu pensei que estava no espaço errado! Quando por trás de uma árvore vêm algumas das pessoas amorosas que conheci.  Elas me apressam dizendo: "Não é maravilhoso Mina! Está feito!”

Eu disse que sim, mas que estava confusa. Elas explicaram que não haveria mais desconexão entre as pessoas da Terra em relação à Mãe Terra. Elas explicaram que, assim como os chakras da Terra foram desconectados, o mesmo aconteceu com os humanos da Terra.

Antes dessa época, as pessoas eram desconectadas da terra, exceto as raras que criavam a conexão com honra e integridade. As pessoas começarão a ver que não há separação entre elas mesmas e a terra.

Onde ela está poluída, também está nossa forma, energética e fisicamente.
Onde a maltratamos, nos maltratamos.
Onde a curamos, nós nos curamos.

Elas explicaram que o reino elemental está entusiasmado, pois esperam por isso há tanto tempo. Houve muito dano causado quando os seres humanos foram desconectados da terra. Eles não são ingênuos para pensar que a mudança acontecerá da noite para o dia, mas sabem que essa mudança está realmente aqui. É mais do que emocionante e eu podia sentir os Reinos comemorando.

Para complementar a essa incrível alegria, em uma visão na noite passada, foi me mostrado o grande número de almas que vieram à Terra completamente Despertas. Elas se mostraram como luzes brilhantes pousando por toda a Terra. Essas almas não entraram pelo Véu (do Esquecimento), saberão exatamente quem são. Elas estão Despertas em sua verdadeira natureza, não com os meandros da desordem neste planeta. Aqui reside o desafio.

Pediram-me que compartilhasse a importância de não impor nossas limitações, crenças e nossa realidade a esses Filhos Da Luz. O que acreditamos que a realidade seja, não é o que eles sabem em seus corações do que ela possa ser.

Essas crianças serão energeticamente e fisicamente muito sensíveis. Elas são professores/ mestres, chegando para nos mostrar uma diferença em nossa maneira de ser e para nos ajudar a entender e adotar nossas próprias habilidades de criador.

Compartilhei essa visão com uma cliente e fiquei encantada por ela ter um sonho muito parecido: viu todas as belas luzes que nascerão em nosso mundo! Quão incrível é essa confirmação !!

É um momento realmente emocionante e grandes mudanças estão aqui! Agora limpamos tudo o que não está alinhado, tudo o que foi criado durante o tempo de desconexão.

Enviando a todos muito amor!

Jenny Schiltz

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://jennyschiltz.com/uluru-it-is-done
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA






Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. E o vosso amor por nós é muito bem vindo. Estamos gratos. 🙏💗🌹

    ResponderExcluir