segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O ENTRANTE ESPIRITUAL


O ENTRANTE ESPIRITUAL
Por Indigo - Chrystal Luz

A mudança de alma em um corpo, ou transmigração de alma.

Pode acontecer em experiência de morte iminente ou trauma grave, no parto, numa cirurgia.

Pode também acontecer durante um tratamento muito forte, em um local com vibração elevada, ou em uma noite com uma “sensação de morte” e sentir-se outra pessoa de manhã.

Por que esse processo acontece?


É um meio para uma alma evoluída de voltar, sem os inconvenientes de atravessar uma parte de vida que a impede de brilhar o mais rápido possível, de evitar o processo de gestação, o nascimento e os aprendizados que trará danos energéticos, o véu do esquecimento, a absorção das energias dos pais durante o nascimento.

Quando se entra em um corpo adolescente ou adulto, várias experiências e conhecimento já estão aprendidas, por isso o Entrante ultrapassa todos estes passos para cumprir a sua missão de vida mais rapidamente.

Para a alma que deixa o seu corpo, é porque não pode mais manter a centelha de vida.

Durante a transferência, a alma "Entrante" é dotada de vibrações de cura que permitem ao corpo regeneração rápida graças aos guias espirituais presentes nesse momento, altas energias de cura envolvem o corpo como uma operação de luz com Médicos Celestiais.

O que está acontecendo ao nível das almas?

É, de alguma forma, um contrato entre 2 almas parceiras. Este contrato é feito previamente antes da encarnação da primeira alma, ou o acordo se faz entre as 2 almas no nível etérico.

Geralmente, as almas conviverão meses, ou mesmo anos, antes da transferência e depois para cada um e para cada uma incutir na outra suas necessidades de aprendizado prévio e de preparação com prática espiritual. Isso para a alma que vai sair do corpo direcionar que tipo de memórias transmutar para liberar.

As duas almas podem viver no mesmo corpo. Existe até um período de teste para que o acompanhante possa usar o corpo para ter certeza de sua escolha antes da transferência final. Antes da transferência, o encarnado pode começar a sentir fadiga, depressão e até tendências suicidas.

A transferência ocorre em um momento em que a alma do corpo decide não continuar vivendo e corta seu cordão de prata que liga a alma ao corpo físico. Neste momento a alma mais evoluída espiritualmente procede à passagem da encarnação neste corpo que lhe é deixado, é um ofuscamento, assim como Jesus deixou seu corpo de carne para Cristo aos 33 anos de idade.

De certa forma, há um "Walk-Out", uma alma que sai , e um "Walk-In", uma alma que entra.

Os "Walk-ins" são almas que entram no corpo e continuam a viver a vida. Elas conhecem a memória, a vida e a história do corpo, enquanto a outra alma continua sua jornada passando primeiro por uma câmara de cura antes de retornar ao ciclo de reencarnações.

Pode ser que essa alma liberada permaneça um tempo definido próximo ao "Walk-in" para acompanhá-la, para ajudá-la a cumprir o acordo inicialmente planejado.

Esses acordos podem ser de 2 tipos: O Entrante que entrou neste corpo, que está cheio de memórias e resíduos cármicos e transgeracionais da 1ª alma, seus modos, ... e para poder cumprir sua missão fluidifica esse canal impactado por suas memórias.

Embora sabendo que os mestres do Karma nos anos 60 liquidaram cinquenta por cento do karma da humanidade, até hoje, para as almas, resta transmutar metade de seus resíduos cármicos. Já para memórias transgeracionais será a totalidade se o "Walk-in" anseia incorporar e irradiar completamente o propósito pelo qual ele se transformou em matéria.

Para a família, ela pode sentir uma mudança ou não, dependendo de sua evolução. Se a 1ª alma teve filhos antes, pode ocorrer um não reconhecimento ou, pelo contrário, uma confiança mais forte.

Quando um walk-in pede emprestado este corpo, é quando 'Ele esquece sua verdadeira identidade e continua seu aprendizado para seguir sua missão. Ele pode permanecer nessa amnésia um tempo, dependendo do curso de sua vida, mas muitas vezes se sente sozinho, isolado da maioria dos outros humanos com uma consciência mais ampla do mundo, do divino, através de suas experiências vibracionais. São certezas sobre a vida, os assuntos espirituais da experiência de união com o grande "TODO", o universo, as estrelas, a Terra.

Durante a meditação, ele pode sentir essa unidade que poucas pessoas experimentam em suas células.

Para os Walk-ins que foram transferidos durante um grande choque, como um coma ou uma experiência de quase morte, para reconectar células neurais danificadas e recuperar as habilidades de fala e outras, o processo de regeneração celular leva 8 anos, gerando a memória dos sofrimentos físicos e psicológicos do corpo.

As Sementes Estelares, também chamadas de extraterrestres, não nasceram no corpo que possuem atualmente. Elas entraram nesse corpo geralmente na infância ou adolescência. Mas a alma delas vem de outro planeta.

Elas são mais evoluídas espiritualmente e estão presentes na Terra para ajudar os humanos a despertar sua divindade, assim como as pessoas que entram.

Quando essas pessoas despertam e se conscientizam de sua missão de vida, podem se lembrar de sua transferência de alma, para aqueles que a esqueceram.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA






Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Segundo Trigueirinho isto não acontece mais nos dias atuais.
    Ver Trigueirinho walk-in entrantes no ytube.

    ResponderExcluir
  2. BASTANTE COMPLEXO ESTE PROCESSO!Se entendi, outro espirito ocupa um corpo, substituindo outro espirito. Bem complexo! OS FAMILIARES não acham nada estranho, no comportamento? Caminhantes entrantes, e caminhantes saindo, tudo em torno de um mesmo corpo físico. ASSUNTO PARA MUITA REFLEXÃO E ESTUDO!

    ResponderExcluir