sábado, 2 de maio de 2020

CAFÉ COM OS MENTORES


CAFÉ COM OS MENTORES
•AarayA — O Mensageiro Siriano + COLETIVOS
Através de Dinnho Beduzupo
02/05/2020

Amadas Almas, Saudações!

Na certeza de que todos que nos acessam estão em busca contínua de sua melhor versão, apesar de todos os ruídos externos midiáticos sobre a pandemia, nos reunimos à cada um de vocês repletos de alegria e gratidão pela renovada oportunidade. É sempre uma íntima festa quando podemos trocar essa qualidade magnética elevada, saibam! [sorriso]

E para nossa modesta bandeja de interesses e conhecimento, selecionamos com imenso carinho e respeito pelas essências divinas que são, mais uma pequena rodada de perguntas e respostas, à partir do material que tantos de vocês nos deixam em nossos espaços oficiais, assim como algumas energias deixadas pelo etéreo em nossa intenção. Vamos à elas?


⚜️ ❝SOU UM FIEL SEGUIDOR DAS BOAS PRÁTICAS DESDE QUE A CONHECI ATRAVÉS DE VOCÊS, PORÉM ADQUIRI O COVID-19 NO FINAL DO ANO PASSADO E SÓ ME RECUPEREI POR DEUS. POR QUAL RAZÃO ADOECI SE SEGUI AS ORIENTAÇÕES INDICADAS?❞

— Família, a ideia de que "As Boas Práticas" - material que amorosamente foi confeccionado pela FRATERNIDADE SÍRIUS e com o benevolente auxílio do próprio Sananda -, é apenas mais um equívoco de interpretação. Em momento algum foi-lhes dito que ingressar por esta via de experiência os blindaria dos desdobramentos densos da fisicalidade, muito menos de resgates cármicos (efeitos diretos de causa & efeito). Isso sequer seria coerente!

Uma coisa é o terrano buscar sua auto-transcendência abandonando os pactos feitos através de pensamentos e sentimentos sombrios, e outra é se entregar para outras novas posturas mais elevadas, sob o aspecto magnético.

Se alguém se pauta pelas Boas Práticas atrás da suspensão absoluta das rebarbas de tudo com o que um dia se envolveu ou que, inconscientemente está envolvido ainda hoje, é imperativo que saiba que se equivocou flagrantemente!

Quanto ao caso narrado, vale ressaltar que se estabeleceu um quadro de um grave problema de saúde, e isso, para casos onde vive-se dias sem um tratamento humano absolutamente eficaz para todos os casos, é uma grande conquista e deveria ser encarado como tal.

⚜️ ❝BASTA SEGUIR AS BOAS PRÁTICAS PARA SER FELIZ NA TERRA?❞

— Não, posto que o conceito do Homem de felicidade é volátil, variante de ser para ser. Para que um Buscador possa viver momentos de maior satisfação íntima consigo e com o meio, é essencial que administre suas ondas de pensamentos e sentimentos, devidamente coordenadas com suas ações moralizadas, de modo contínuo e progressivo - um desafio para quem atravessa a experiência que vivem sob os efeitos de uma atmosfera recém-saída de 3a. dimensão.

A boa notícia é que tudo isso está sendo ativamente trabalhado para que a Transição Planetária abra as portas da renovação consciencial do Homem deste momento em favor de seu desabrochar espiritual. Assim sendo, os elementos mais densos que sustentaram até aqui os pilares matrixianos começam a ruir, a Verdade sobre quem são, o que foram fazer em Gaia e seu próprio papel diante do Multiverso emerge definitivamente, enfim.

⚜️ ❝TENTEI SEGUIR AS BOAS PRÁTICAS, MAS DESISTI POR ACHÁ-LAS UTÓPICAS PARA MINHA REALIDADE. SOFREREI ALGUMA ESPÉCIE DE SANSÃO ESPIRITUAL POR CAUSA DISSO?❞

— A ideia de que vocês são ou serão "castigados" por algo ou por alguém, é fruto de crenças limitantes impostas sobre a humanidade invigilante. Principalmente no que se refere às ações de JATA ou demais consciências mais elevadas que os acompanham de alguma maneira.

Vocês sim, podem se auto-impingir práticas dolorosas e sob as mais criativas formas, por motivos diversos - e nenhum deles realmente muito bons. Mas, ninguém passa por àquilo que não precisa passar, já lhes dissemos isso algumas vezes.

As "Boas Práticas" são, na verdade, um conjunto muito simples de ser compreendido e seguido, sobretudo quando o Pozinho de Estrelas está em sincronia ativada com a fluidez. Desse modo encontra menos resistência vibracional pessoal para seguir por esta via de (auto) cuidado, de respeito, resiliência, satisfação e amor. E vocês sabem: nada disso poderia mesmo lhes ser imposto - precisa vir de dentro*.

⚜️ ❝COMO SE EXPLICA PESSOAS SENDO FELIZES SEM CONHECER OS CÓDIGOS DE CONDUTA DAS BOAS PRÁTICAS? SORTE?❞

— As "Boas Práticas" são, em copilação, o resultado da visão de seus mentores quanto aos costumes do Homem gaiano, porém estão distribuídos por toda parte e plenamente acessíveis aos mais observadores.

Quanto mais o Servidor da Luz ativado - consciente dessa sua condição ou não -, for positivo naquilo que pensa, sente e realiza, mais estará inserido dentro da proposta daqueles apontamentos que são, na realidade, universais. Cabe aos terranos em mais adiantado estado de vigilância se moverem pela boa manutenção dessa energia revigorante e propagadora do Novo Homem que tornam-se dia-a-dia.

⚜️ ❝FUI APRESENTADA FORMALMENTE ÀS BOAS PRÁTICAS EM 2019, E DESDE ENTÃO DECIDI POR APLICÁ-LAS NA ROTINA. GOSTARIA QUE MINHA FAMÍLIA AS SEGUISSE TAMBÉM, MAS NÃO SEI COMO FAZER PORQUE SÃO CÉTICOS. COMO AGIR?❞

— Quando as "Boas Práticas" são vividas na rotina efetiva, seu próprio exemplo fala por si. É do Homem essa coisa de se pautar pelo o que o outro está envolvido, através da sinergia que se estabelece, logo, quem se encontrar dentro do raio de ação de seu magnetismo, inevitavelmente irá notar sua força e poderá, sim, servir-lhes de modelo.

Não se desestimule pelos conceitos que tenta disseminar entre os seus, sem aparente sucesso. A sementinha foi semeada em suas mentes e, em melhor momento, haverá de se abrir e realizar os ajustes devidos. Controle a ansiedade, prossiga firme em seu melhor propósito sempre com leveza e, se possível, bom humor; a FRATERNIDADE SÍRIUS atesta a eficácia desse conjunto de possibilidades! [sorriso]

◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

Belíssimos, esperamos que esses feedbaks tenham lhes inspirado de algum modo, na auto-entrega de seus afazeres rotineiros. Afinal, palavras são importantes, mas é no vasto campo das atitudes que tudo se revela em sua força e extensão expandida. [sorriso]

Para sua informação, confirmamos ainda nosso apoio total e irrestrito na ampliação dos trabalhos do canal que assumiu no dia de ontem a responsabilidade extra em reativar contas de outros sítios pela internet, a fim de nos divulgar as mensagens e demais intuições continuamente oferecidas via sistema de Facebook. Se considerarmos quantos não possuem conta naquela rede social, é compreensível que muitos outros irmãos de busca poderão passar a nos acessar os apontamentos com similar igualdade.

E nesse ensejo, aproveitamos também para reforçar nosso imenso agradecimento à cada um de vocês que, de modo abnegado e modesto, nos abre as portas de sua intimidade para a divulgação de todo o material que sentem ressoar em seus corações, ao ponto de levá-los adiante - dentro e fora dos limites das fronteiras de cada nação. Sem seu trabalho de formiguinha, como chamam, a humanidade precisaria aguardar por tudo o que lhes chega por mais alguns ciclos de seu tempo linear, saibam! E falamos não só em nosso nome, como dos demais coletivos. [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius Real | Família •AarayA 

➤ NOTA do CANAL: Pois é, acabei arrumando ainda mais trabalho para me comprometer, mas sim, estou feliz. Cansado, mas feliz. E eles sabem - eles sempre sabem! Sinto-me honrado pela oportunidade de fazer parte de todo esse movimento de despertar consciencial que só cresce e que recria novas maneiras de atingir novos irmãos. É a Família que se reúne.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. Bendito seja esse presente que recebemos todos os dias. Gratidão eterna!

    ResponderExcluir