segunda-feira, 11 de novembro de 2019

AS BOAS PRÁTICAS


AS BOAS PRÁTICAS
Revisão 2019/2020
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
11.11.2019

Amadas Almas, Saudações!

A ansiedade tem se configurado como um dos maiores obstáculos nesse delicado processo de ascensão. Apesar de muitos conseguirem ancorar o melhor dessa fase, muitos outros ainda se debatem entre medos e expectativas diante do Novo. Vamos lhes relembrar as Boas Práticas, pois é tudo o que podemos fazer à essa altura dos acontecimentos - indicar direções.


Francamente, esperamos que os queixosos rotineiros enfim, entendam que não se alcança novos resultados através das mesmas práticas de sempre, e façam o que deve ser feito na auto-entrega dessas 5 regras:

∻❱❱ I. ALIMENTAÇÃO:

Sejam criteriosos com o que consomem, pois disso depende diretamente a saúde de seu organismo. Administrem melhor o consumo de sódio, açúcares, farináceos, saborizantes, corantes e conservantes químicos. Menos frituras contribuem para sua saúde, e a redução do consumo de carnes também é positivo.

Importante: o consumo de água regularmente deve ser priorizado sempre!

∻❱❱ II. EXERCÍCIOS:

Após a melhor seleção daquilo que haverá de se tornar energia através da alimentação, reserve alguns minutos de seu dia para atividades físicas regulares. Academias são locais reservados para atividades diversas e para todos os padrões, bastando alguma pesquisa.

Também existem ações para quem não é adepto de academias, e alguma rápida pesquisa por sua rede de computadores as revela. Beneficia-se o corpo que, por sua vez, oxigena o cérebro através da liberação de hormônios e eliminado toxinas nocivas.

A ansiedade é alimentada por energia acumulada; dê-lhe vasão e muito de seus efeitos se diluirão.

∻❱❱ III. AUTO-DESENVOLVIMENTO:

Desenvolvam atividades que lhes provoquem prazer. Sabem àquele hobbie? Trabalhem sobre a possibilidade de estudar mais sobre ele. Especializem-se se for o caso, formem grupos de estudos, troquem experiências, se aprimorem em alguma ação que já pratiquem ou aprendam algo novo.

Todo Conhecimento contribui no envolvimento com sua ascensão, por mais modesta que seja. Isso ocupa sua mente, o que também mina o tempo vago em que sua ansiedade age.

∻❱❱ IV. ESPIRITUALIZAÇÃO:

Espiritualizar-se, para a renovada leitura das coisas, significa se aprimorar no autoconhecimento. Nada mais 'sagrado' do que conectar-se consigo mesmos, pois isso conduz ao clímax do processo depurativo do ser ao acessar sua essência Eu Sou.

Através desse envolvimento expande-se o Entendimento do Todo, e expressiva energia usada pela ansiedade é afastada com facilidade.

Em tempo: o emprego no envolvimento de ações humanitárias e de caridade contribuem espiritualmente para quem trabalha nessas nobres frentes.

∻❱❱ V. DIVERSÃO:

É absolutamente imperativo que haja prazer, diversão, alegria em sua vida. Diante disso, invistam em viagens, passeios, reuniões festivas entre família e amigos. Abandonem sua tv - ela serve aos sombrios -, pois sua programação só lhes entorpece a mente e imprime valores estacionários. Vocês não precisam mais de crenças limitantes, então afastem-se delas.

Celebrem a vida com vontade de ser feliz porque isso eleva sua escala vibracional e atrai ainda mais dessa positiva energia.

◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

Queridos amigos, só é possível auxiliar quem deseja ser auxiliado, e isso passa diretamente pela forma com que cada um de vocês se porta diante das propostas que os Novos Tempos indicam.

Não é preciso que exponham suas dores para que ilustrem o quanto sofreram na condução de seus Caminhos - isso é passado. O que vocês têm é o Agora, e o que será feito dele é seu atual compromisso.

Se alguém deixa de se motivar pelas Boas Práticas com o clássico "Isso não é pra mim!", invariavelmente determina que o que é para si é a densidade que lhe adoece e compromete todo o bom andamento de seus assuntos. E diante disso nada mais pode ser feito pois foi essa a sua escolha de acordo com o livre arbítrio que possuem.

Esta mensagem foi concebida para que toda vez que alguém caia vibracionalmente, seja através das crenças limitantes que foram envolvidos, sejam marcados àqueles terranos mais resistentes à sua própria superação interior. Apresentamos as coisas como precisam ser ditas. Que se cumpra!

Selamat Já! (Estejam em alegria!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário