quarta-feira, 13 de maio de 2020

É HORA DE VOLTAR PARA CASA


É HORA DE VOLTAR PARA CASA
Por Fátima D'Agostino

De uns tempos para cá, bem pouco, mensagens inspiradas no amor fluem em quantidade e velocidade, sem precedentes.

São orientações, rituais de cura, relatos da situação na Terra, da Terra, enfim, é muito material para reflexão, entretenimento e julgamentos. Tudo cumpre seu papel ao escolhermos entre as opções, ou seja, vibram o que vibramos. Livre arbítrio.


Acontecimentos são propagados pela internet, redes sociais e os veículos de notícias socializam informações gerais, em tempo real. Estamos no ápice da mudança e, ainda hoje, muitos sugerem que não se assista telejornais e selecione programas construtivos e otimistas para entretenimento, além de dizer para nos afastarmos de pessoas negativas.

O que é isso? Saiba, também é manipulação "do bem", citando a pegadinha perversa: isso é do bem e isso é do mal.

Muito de nós não está nem aí sobre como estão vivendo, sentindo ou evoluindo as pessoas no planeta, mas, orando para que a pandemia acabe. Nossa atenção ainda se restringe ao que podemos ver, ou seja, familiares, amigos e profissionais que pagamos pelo serviço prestado. Nessa crise, muitas pessoas mantiveram o pagamento aos profissionais impedidos de trabalhar, seja na faxina, na manicure, na estética, ginástica, etc., empatia.

Fazemos vibrações e orações pela paz, pela cura do vírus, pelo despertar das pessoas que amamos, mas observe: fazemos. Não vivenciamos o amor, a paz e a cura que já somos.

Estamos tão comprometidos com nossa evolução e nem percebemos que não são palavras ditas por nós, telejornais, figuras públicas, políticos, esotéricos, famosos, mas, sim, que a vibração das palavras expressa a realidade que vivemos. E vibração alcança frequências iguais. O convite para a nova vida é: refine e apure sua frequência para vibrar na nova frequência planetária.

Há bilhões de corações oprimidos pelo medo. Sim, as pessoas inconscientes e manipuladoras, não são almas perdidas, são corações adoecidos pelo temor do fracasso. Acredite, são pessoas frágeis e fortalecem sua autoestima agredindo todos que ameaçam a concretização de seus objetivos, que são os mesmos que os nossos: ser feliz, ser amado, ter saúde e conforto material.

São dois caminhos que se apresentam: a estrada cheia de obstáculos, muitas vezes intransponíveis ou o caminho de volta para o coração. Para chegar ao coração, esses novos tempos abriram uma nova opção, o caminho do despertar. E este está confundindo muitos, pois fortalece a frequência que vibra separação, dependência e personalismo.

Sinta tudo que disser, sinta tudo que ouvir, sinta tudo que comer, sinta tudo que olhar. Sinta que lugar dentro de você a noticia, o diálogo ou a imagem ressoam. Sinta, esse é o caminho de volta pra casa, abrir a porta e ser o amor compassivo. Não a compaixão praticada que exclui o que você não aceita como certo e bom, mas a compaixão filtrada pelo amor que você É.

O vislumbre de que somos UM sempre esteve latente e encoberto pelo medo da solidão que nos segregou em famílias nucleares e com tempo expandiu-se incluindo laços afetivos. Somos perfeição e harmonia e agora há oportunidade de manifestar essa perfeição na fisicalidade.

Vibre amor, liberte-se de crenças, saia de trás dos problemas que tornaram a vida desafiadora porque não precisamos mais de ganhadores e perdedores para nos espelhar. Sinta que o amor que você vibra pelos seus amigos e familiares é o mesmo que eu sinto pelos meus e que cada um sente por seus afetos próximos.

Cada mandala composta por afetos está se agrupando em uma única mandala planetária, esse é o potencial amoroso e lindo que os seres de luz que nos observam além do véu estão tentando nos mostrar.

Essa é a unidade, a evolução: AMOR.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário: