sexta-feira, 20 de novembro de 2020

ESQUEÇA A GRATIDÃO - EM VEZ DISTO, USE A APRECIAÇÃO


ESQUEÇA A GRATIDÃO.
EM VEZ DISTO, USE A APRECIAÇÃO

Por Jennifer Hoffman
20 de Novembro de 2020

Nunca gostei da ideia de ser grata por minhas terríveis experiências de vida. Sempre me senti inautêntica ao expressar o quanto sou grata pelas coisas que gostaria que nunca tivessem acontecido comigo. Como posso ser grata pela dor, sofrimento, desafios e perturbações na vida quando na verdade queria o oposto?
 
A gratidão funciona na 3D porque repete os ciclos cármicos e de dor, mas precisamos de um novo processo para avançar para a expansão e criação da 5D. Portanto, é hora de substituir a gratidão por sua expressão da energia superior, a apreciação.

O novo caminho integrado da ascensão 3D / 5D irá anunciar muitas mudanças e uma delas é mover-se da limitação para a expansão, usar nossos desafios de vida como uma plataforma para uma vida multidimensional e de alta vibração. A energia está sempre em movimento e as frequências mais elevadas estão em movimento e sempre se expandindo.

Você quer expandir sua dor ou elevar a sua dor a novos níveis de compreensão, consciência e experiência?

A palavra "gratidão" me lembra a palavra francesa "gratter", que significa coceira e a ação que empreendemos para eliminá-la. O que acontece quando você se coça? Às vezes coça mais e temos que coçar mais e mais. Como podemos remover a coceira e sua origem completamente? Saindo do ciclo do Karma e da dor e abrindo-nos para a expansão, o potencial e o empoderamento.

Em vez de tentar nos convencermos de que somos gratos por coisas que não queremos, como podemos expandir essa experiência em algo que possamos trazer conosco para a vida da 5D?

Vamos transformar nossa gratidão em um ato de reconhecimento, o que significa aumentar o valor, tornar mais precioso. Se pensarmos sobre como a energia cria e se expande, não faz mais sentido aumentar o valor de uma experiência por meio da apreciação, em vez de afirmarmos o quanto estamos contentes de tê-la quando na verdade isto não acontece?

Não sou grata pelo problema de saúde que me causou dores crônicas nos últimos 6 anos, tão intensas que às vezes não conseguia andar e pensei que me mataria. Mas eu reconheci uma maior consciência das opções de tratamento e de ter encontrado médicos que poderiam ajudar na minha melhoria geral de saúde, incluindo a cura da lesão da vacina que é responsável por ela.

Eu não fiquei grata por ter tido 6 demissões no trabalho em 8 anos, resultando na perda da minha carreira que eu realmente amei, mas eu reconheci um negócio próspero como mestre espiritual, autor e líder em autoconsciência e alinhamento de energia, ressonância, frequência e transformação.

Quando você transforma gratidão em apreciação, você expande a sua consciência da situação, ao mesmo tempo que está aberto a novas soluções, potenciais e oportunidades para levá-lo de um espaço de dor a um espaço de paz, para passar da consciência de vítima para a mestria vitoriosa, da limitação para a expansão.

Você pode girar a roda da gratidão ou ascender à apreciação e transformar suas lições em saltos quânticos de alinhamento com novos potenciais.

Muitos aspectos de nossas realidades individuais e coletivas estão mudando agora e embora algumas das velhas maneiras que nos ensinaram ainda sejam úteis, outras não são.

Os ensinamentos espirituais que nos ajudaram nos últimos 20 anos ou mais dos ciclos de ascensão terão que ser revistos e algumas coisas não funcionarão mais para nós. Acredito que a forma como usamos o conceito de gratidão no passado é um deles. Existem outros e como isso funciona para você, faz parte do seu caminho pessoal.

Usar a apreciação em vez da gratidão nos coloca em um espaço de expansão, potencial e de estarmos abertos a novas possibilidades e resultados. E é mais fácil ser autêntico com o que estamos experienciando quando sabemos que estar em um estado de apreciação nos alinha com o fluxo de energia e a expansão das frequências da 5D, para que possamos sair da dor para algo mais alegre e gratificante.

Se você tem dificuldade em se convencer de que você é grato por uma experiência que foi especialmente desafiadora, tente se concentrar na apreciação.

Como você pode apreciar este desafio em algo que está alinhado com o seu maior potencial?

Como você pode apreciar o valor da experiência em algo que lhe traz alegria a sua vida?

E, finalmente, como você pode usar o desafio como uma plataforma para saltar para novas dimensões de ser e viver que expandem a sua jornada de ascensão para a alegria da 5D que é livre de dor e carma?

Em vez de dizer 'Sou grato por ... e sua presença em minha vida', tente o seguinte:

“Eu aprecio esta experiência e suas lições e movo-a para o seu potencial mais elevado e maiores possibilidades para uma dimensão mais elevada de consciência, aprendizado, de ser, e a congruência de energia em alinhamento com a minha intenção, por uma vida que ressoe nas frequências mais altas da paz, alegria , amor e abundância.”

E se você quiser fazer um experimento, enfrente um desafio de vida e escreva duas declarações,

1. uma descrevendo como você é grato por isso e

2. a outra como você o aprecia em uma frequência mais elevada.

Qual é o melhor para você? Como a energia flui? Como a sua intuição responde?

Apreciação em vez de gratidão, uma nova maneira de se expandir para os portais de ascensão da 5D e passar do trauma ao triunfo, da consciência de vítima à mestria empoderada, e dos ciclos de karma e dor para a liberdade alegre e cheia de alegria da totalidade energética e congruência.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA


5 comentários:

  1. Não ressoa comigo não. Q texto bobagem humana da Jennifer!!! Enfim. Cada um com seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris.... também não ressoou em mim... eu continuo sendo muito grata por absolutamente tudo que passei na vida, de bom e de "ruim", pois graças a tudo me tornei o que sou hoje. E, sempre apreciei as coisas boas também.... uma coisa, não interfere na outra. Mas, como você mesma disse: "cada um com seu ponto de vista", e eu respeito. beijossss

      Excluir
  2. Deus do meu coração, eu tenho e terei sempre GRATIDÃO por tudo em minha vida.❤️️

    ResponderExcluir