sábado, 6 de fevereiro de 2021

A CALMA NO MEIO DA TEMPESTADE


A CALMA NO MEIO DA TEMPESTADE
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
6 de Fevereiro de 2021

Inspire profundamente.

Agora, expire muito, muito lentamente - como se você fosse um balão esvaziando lentamente.

Faça isto novamente. Inspire. Expire muito lentamente, permitindo que o seu corpo simplesmente libere o ar. Não é necessário forçar.

Mais uma vez. Inspire profundamente e, em seguida, permita que o corpo expire, lenta, suave e completamente. Como você se sentiu ao fazer isso? Apenas observe.

Agora, pegue algo ao seu redor. Pode ser qualquer coisa, uma caneta, um lápis, um copo d'água. Basta pegá-lo e examiná-lo cuidadosamente. Observe a sua cor e textura. Como você o sente em suas mãos? É pesado ou leve? Basta estar com esta coisa e realmente o examine.

Imagine que isto que você pegou é um ser vivo. Seja em voz alta ou mentalmente, diga o quanto você o ama. Mostre todas as boas qualidades e características desta coisa. Aprecie-o. Imagine que você pode fazer isto com todo o amor em seu coração.

Respire agora. Expire lentamente. Observe como você se sente.

Nestes dois exercícios muito simples, você assumiu o controle de sua realidade interior. Você se tornou intensamente presente. Você escolheu fluir o amor em seu interior. Por alguns segundos, você se tornou enraizado no presente e no amor. Como você se sentiu?

Lembre-se deste exercício simples.

Respire. Flua amor. Respire.

Você pode fazer isto a qualquer momento.

Quando você está enraizado no momento presente e no amor, você se torna o olho calmo e pacífico no centro da tempestade. Enquanto o caos gira em torno de você, você pode se sentir centrado, ancorado, seguro e calmo.

Isto é extremamente útil em um mundo onde muitos estão tentando convencê-lo de que as coisas estão indo muito mal. O Covid está correndo desenfreado. Os desacordos estão no auge. Amigos, família ou colegas de trabalho têm fortes preconceitos e de repente não sentem que você pertence às suas vidas. Você se sente preso, agitado, confuso...

Respire. Flua amor. Respire.

Querido, alguns de vocês já praticam estar tão presentes quanto possível. Alguns de vocês já brincam com a magia de sua respiração. Você já experimenta os benefícios.

Se você nunca experimentou, ou se sente empurrado, puxado e atingido pela vida e pelas escolhas dos outros, então, assuma o controle de sua realidade, mesmo que apenas por um ou dois minutos.

Respire. Flua amor. Respire.

Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, você é o único que pode controlar o seu próprio campo de energia. O mundo pode ativá-lo, influenciá-lo, empurrá-lo e puxá-lo. Outros podem adorá-lo ou atacá-lo. No entanto, você, e apenas você, controla o seu campo de energia.

Não é sua culpa que muitos de vocês ainda acreditem que são controlados pelo mundo externo. Não lhe foi ensinado que sua energia atrai a sua realidade. Agora, entretanto, você está aprendendo a começar a assumir o controle de sua realidade interior, de seus pensamentos e, portanto, de seu próprio campo pessoal, que atrairá sua realidade pessoal.

Experimente esta semana, quando algo o estressar e você sentir que não está no controle. Talvez você, honestamente, não consiga controlar o mundo da 3D. Mas você pode respirar. Você pode fluir amor. Você pode respirar novamente.

Você pode controlar a sua vibração. E nessa sequência simples de ações, em que você decidiu estar no comando de sua realidade interior, de repente, você se encontra no centro calmo e seguro das tempestades ao seu redor.

De repente, você está verdadeiramente - mesmo que por alguns segundos - vivendo no presente e vivendo no amor.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA


3 comentários:

  1. Eternamente grato 💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  2. Gratidão anjos realmente h9je eu tive momento bem assim de stress
    Me ajudou a voltar ao equilíbrio

    ResponderExcluir
  3. Muita gratidão! Que maravilhoso 🙏🏾🌈

    ResponderExcluir