sábado, 5 de julho de 2008

D N A



Entrevista ao Dr. Berrenda Fox por Patricia Resch publicada em Acordar Divino
Se estão fazendo novas formas de seres humanos?

- Evidência de mudanças no DNA

Publicado o domingo 11 de maio de 2.008

Dr. Fox é um praticante holístico do Centro de Bem-estar Avalon no Morro Shasta, California.

A clínica Avalon, representa a re-emergência do ideal de cura, como se praticava em forma original na ilha de Avalon.
Dr. Fox provou, através de análises sanguíneas, que algumas pessoas desenvolveram novas fibras de DNA.

PR: Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste tempo no planeta e como está afetando nossos corpos?
BF: Há grandes mudanças, é a opinião de genetistas, pois ocorreram mutações desde o tempo em que saímos do água. Faz alguns anos na Cd. de México, teve uma convenção de genetistas de arredor do mundo e o tema principal, era a mudança de DNA. Estamos fazendo uma mudança evolutiva, mas ainda não sabemos ao que estamos mudando.

PR: Como está mudando nosso DNA?
BF: Todo mundo tem uma dupla hélice de DNA. O que estamos encontrando é que existem OUTRAS HÉLICES QUE SE ESTÃO FORMANDO. Na dupla hélice, existem duas fibras de DNA enroscadas numa forma de espiral. É meu entendimento, que estaremos desenvolvendo doze hélices. Durante este tempo, que parece ter-se iniciado desde faz 5 a 20 anos, temos estado mutando. Esta é a explicação científica. É uma MUTAÇÃO DE NOSSA ESPÉCIE , para o que ainda NÃO SE CONHECE O RESULTADO. As mudanças NÃO SÃO CONHECIDAS PUBLICAMENTE, porque a comunidade científica sente que ASSUSTARIA À POPULAÇÃO. No entanto, as pessoas estão mudando a nível celular. Estou trabalhando com três meninos agora, que têm três hélices de DNA. A maioria deles sabe isto e o sente. Muitas religiões falaram sobre a mudança e sabem que virá em diferentes formas. Sabemos que é uma mutação positiva, ainda que física, mental e emocionalmente, pode ser incompreendida e asustadora.

PR:Estão aparentando estes meninos algumas características diferentes, de outros meninos?
BF: Estes são meninos que podem mover objetos através do quarto, com sua concentração sobre eles, ou podem encher copos de água com só pegá-los. SÃO TELEPÁTICOS. Pensarias, se conheceste estes meninos, que são metade anjos ou superhumanos, mas não o são. Penso que são, o que estaremos sendo durante as próximas décadas.

PR: Acredita que isto vai ocorrer a todos nós?
BR: Nossos sistemas imunes e endocrinos, são os mais evidentes destas mudanças. Essa é uma das razões pelas que realizo provas e terapias de investigação imunológica. Alguns adultos que examinei atualmente, têm já em formação outra hélice de DNA. Alguns estão inclusive já obtendo sua terceira. Estes estão passando através de grandes mudanças em sua consciência e em seus corpos físicos, porque tudo é um. Em minha opinião, a Terra e todos os que estamos aqui, estão elevando sua vibração. Muitos dos meninos que nasceram recentemente, têm corpos que são magneticamente mais ligeiros. Nós que estamos mais velhos e escolhemos a mudança, temos que passar através de diversas mudanças físicos.

PR: Que é o que produz a mudança nos corpos que nascem com um DNA duplo de fibras normais?
BF: A forma mais fácil de mutar nosso DNA, é através de um vírus. Conseqüentemente, os vírus não são necessariamente maus. Os vírus vivem só em tecido vivo. Os vírus de DNA, como o Epstein Barr e o Herpes 6, mudam a estrutura celular. O retrovirus do HIV, não é um vírus de DNA. Em lugar de mudar o corpo, de fato, o consome. A maior parte das pessoas que passa este processo e sai disso, tem uma nova profissão, uma nova forma de pensar ou ao menos, está começando uma nova forma de vida.
Ainda que se sentam realmente enfermos, cansados ou sem esperança em ocasiões, é um presente. Estão dando-se uma oportunidade de mudar sua estrutura de DNA e seu corpo, para um mais ligeiro, mais saudável, que os possa levar para a próxima geração. Os anjos que estão sendo enviados, são sinais de que estamos mudando.

Como eu o entendo, TEMOS ATÉ O 2012 PARA COMPLETAR ESTE PROCESSO.

PR: Que outras mudanças devemos esperar?
BF: Não terá doença, não precisaremos morrer. Seremos capazes de aprender nossas lições, não através do sofrimento, senão através do gozo e do amor. O velho sistema tem que se derrubar e não o está fazendo, sem apresentar uma grande batalha. Assim que têm todas as guerras; muito do diagnóstico de tipo médico que não funciona, ao governo que não funciona. Muitos dos velhos paradigmas, já não podem existir, mas estão lutando por manter-se. Mas, não há dúvida de que isto está mudando. Quem escolhemos viver neste tempo, somos praticamente os pioneiros de uma nova espécie. É a humana, mas ao mesmo tempo estamos manifestando o céu na Terra. Estamos recebendo ajuda extra dos Mestres e de seres extraterrenos, seres angelicais e aprendendo a ir para dentro. Quanto mais sejamos capazes de ir adentro e escutar a mais quieta voz, mais sintonizados estaremos com as mudanças que estão ocorrendo.

PR: Quais são alguns dos efeitos secundários destas mudanças?
BF: Com uma mudança celular, algumas vezes vai sentir como se não estivesses aqui. Pode ser que sintas extrema fadiga, porque estamos literalmente mudando as células e estamos convertendo-nos em novos seres. Como um bebê novo, pode ser que precise de muito descanso. A confusão mental e o não ser capaz de concentrar-se em tarefas de rotina, pode ser ue ocorra, pois estamos sendo programados para algo maior. Dores e apunhaladas, através de todo o corpo, pela que não há causa aparente. Muita gente sente como se se estivesse ficando louca. Se vão a um consultório médico ortodoxo, o mais provável é do que lhes dêem Prozac, porque não podem definir de que se trata. É difícil para a profissão médica, porque não estão acostumados a tratar com a energia do corpo. Devido a que os chakras estão relacionados com nosso sistema endocrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais. Pode que tenha pranto sem saber a causa, porque o pranto libera hormônios. Muitas mulheres estão passando a menopausa antes de tempo, porque nos estamos acelerando. Os homens pode ser que estejam muito frustrados com a fadiga, quando estão acostumados a ser muito ativos. Pode que sintam que está aflorando seu lado feminino, porque este é o lado intuitivo. A terapia emocional que tem surgido nos últimos 20 ou 30 anos, acelerou-se com novas técnias para estas mudanças. Estamos atualmente fazendo uma quantidade tremenda de trabalho emocional em muito pouco tempo, o que teria antes levado milhares de anos.

PR: Como tratamos alguém que está passando por estas mudanças?
BF: Eu me acredito desde a perspectiva do trabalho com seres em forma individual, em lugar de tratar uma doença, pois 'doutor' em Latin, significa educador. O único serviço efetivo que pode realizar como um verdadeiro sanador, é o de dar-lhe o poder aos indivíduos com as ferramentas necessárias e garantir-lhes que o que lhes está ocorrendo é real e que eles podem sanar e liberar-se dos sintomas 'negativos', enquanto se estão curando. Primeiro, requeiro de provas imunológicas que não se fazem tradicionalmente. Esta é uma prova de sangue, por um laboratório especializado e avançado. Depois, dou-lhe ao paciente a informação. Isto é algo como um mapa das mudanças, para que possam ter a força para sanar. Eu não sou o sanador, senão só o instrumento em seu processo individual de cura. Há uma força numa pessoa quando olha seus próprios resultados sanguíneos e ver o mapa do que está ocorrendo em seus corpos, causa um click no subconsciente. A verdadeira clave, radica no fato de que a pessoa tome a responsabilidade e faça seu próprio trabalho. O que uso como ferramentas, não são comummente utilizadas. Uso muito de organoterapia, que é um tratamento glandular Europeu, para que o sistema hormonal se fortifique e aceite as mudanças no DNA. Também uso homeopatia para trabalhar no corpo energético, vitaminas, ervas e terapia laser em frio. A terapia depende completamente das necessidades individuais. Muito do que faço, foi accesado por quem chamo as irmãs e irmãos maiores, que passaram por isto antes. São de outros sistemas solares, dos que todos provimos, para ajudar à transição deste planeta.

PR: Como vê que seu trabalho como uma evolução?
BF: Vejo a meu trabalho como uma ponte ou transição. É científico e artístico. A cura é uma arte e uma ciência. Usando só ciência ou só a arte de curar, não é suficiente para uma saúde completa. Não creio que vá ser um scurador toda minha vida, pois creio que a doença será eliminada. Como seres conscientes, eliminaremos a doença e o sofrimento.

Tradução: Elton Nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário