quinta-feira, 3 de julho de 2008

Portal 23 Sirius




Importante mensagem abaixo.


Beijos de Luz!


Stela




PORTAL 23 SIRIUS


Aos missionários estrelares que esqueceram o caminho de casa:


"Vamos acordar dorminhocos!"


Nos interessa agora, alertar e acordar os "dorminhocos estrelares", que são pessoas comuns aparentemente, encarnadas na tridimensionalidade deste planeta, que tem vidas comuns, famílias comuns, mas uma inquietação interior e consciência nada comuns.

Nunca um número tão grande de missionários estrelares estiveram encarnados antes neste planeta. Por ser um plano muito mais denso que o de seus planetas de origem, e pela própria limitação natural do cérebro físico, a maioria simplesmente esqueceu o que veio fazer aqui, e anda perambulando por aí, sentindo-se às vezes como um peixe fora da água, outras vezes pega-se interessadíssimo por assuntos ligados à ufologia ou à consciência espiritual, outras vezes ainda sai em busca de tentar achar um lugar ou pessoas que falem a mesma língua sem saber ao certo que língua seria, e outras vezes ainda, observa o turbilhão consciêncial, a grande torre de Babel que é este planeta e literalmente se sente um alienígena.

Alguns sentem no fundo de sua alma, que encarnaram para fazer algo importante, mas não tem idéia do que seja.

Você se identificou de alguma forma com isso?

Olá terráqueo estrelar!
Vamos acordar?!

É claro que todos nós estamos aqui com uma missão especial!

A maior das missões, que é a de ajudar a elevar a vibração consciêncial da Terra.

Cada um é um pontinho de luz que rompe a densa camada energética deste planeta, e que permite pela sua simples presença na tridimensionalidade, a entrada de energias mais sutis na vibração terrestre.

Tome consciência de sua Luz.

As energias do Portal 23 de Sirius, por exemplo, só puderam nos alcançar, graças a cada uma das pessoas que vibram amor e que estão servindo de ancoras e espelhos destas energias.

Você acha isso pouco?
Deseja ser reconhecido por isto de alguma forma?
Cuidado!

Você pode estar sendo vítima da vaidade!

OS PASSOS DO MISSIONÁRIO

É claro que cada um que sente sua consciência despertar, sente uma enorme necessidade de estar e conversar com pessoas que encontrem eco em suas palavras e sentimentos. Isto só nos fortalece. Mas às vezes estes encontros demoram muito e as vezes parecem que nunca vão acontecer de fato e um desânimo costuma abater este buscador do caminho. Mas isto não dura muito tempo, pois seu chamado interior é tão forte, que o coloca outra vez em movimento.

1) Antes de tudo, este buscador precisa reconhecer o que o sustenta de fato nesta busca e isto, ele não encontrará do lado de fora, em alguém ou algum lugar. Só encontrará dentro de si. Sozinho, em silêncio, interiorizado e de coração aberto e pleno de amor.

2) A segunda coisa importante, é este buscador entender que está em uma missão de luz e, portanto precisa emitir o tempo todo exatamente isto. LUZ, AMOR. E para isto, não precisa já ter encontrado alguém ou algum grupo, pois para este trabalho precisa de disposição pessoal para mudar e trabalhar a cada dia, sua auto-percepção, seu autoconhecimento, sua consciência amorosa no dia a dia, em sua vida e seus relacionamentos. E isto, se faz sozinho também.

3) Para trabalhar em sua missão de emissão de luz e amor, também não depende de ter encontrado ninguém, nenhum grupo, pois basta que olhe amorosamente para uma paisagem, para uma pessoa, para um animal ou planta, que através de seu sentimento amoroso, torrentes de luz descerão dos planos sutis para curar e aumentar a vibração do planeta. E isto, também o buscador fará só.

4) Portanto, antes de sair ansioso a procura de algo externo que te fortaleça, saia correndo em sua direção interior, pois é lá que estarão todas as pessoas que busca e todos os lugares que necessita. O resto, os outros encontros, serão a conseqüência deste encontro interior! Medite! Aprenda a meditar e a entrar em contato com seu verdadeiro EU.


AJUDA EXTRAFÍSICA


Após algum tempo de experiência, onde o meditante já entrou em contato com seus Mentores e seu grupo espiritual, já pratica no dia a dia sua missão de auto cura e portanto estará com a vibração emocional aplacada e sua meditação já tem ordem e concentração suficiente, é inevitável que comece a ser chamado por seu Mentor, a ajudar mais lúcida e efetivamente nos planos extrafísicos. Suas primeiras missões costumam ser com as pessoas desencarnadas que se encontram em confusão mental nos planos terrestres.

Muitas pessoas infelizmente desencarnam em grande confusão e inconsciência.

Algumas, por negarem em vida qualquer possibilidade de existência da alma pós morte, custam a se adaptar a sua nova existência e emergem em uma espécie de sonambulismo.

Como os seres espirituais raramente conseguem fazer contato com estas pessoas imersas em seu sonho pessoal, a ajuda de pessoas encarnadas e lúcidas nos planos espirituais é de grande ajuda.

Como o meditante possui energia material e está lúcido nos planos espirituais, ele consegue mais facilmente ser visto e aceito por esses desencarnados sonâmbulos, que pouco a pouco podem começar a aceitar sua nova condição, sair de seu delírio e ver os Seres Espirituais de seu Plano, que estão prontos para ampará-la e adaptá-la a sua nova vida.

Mais difícil de ajudar, são pessoas que conservam fortes apegos de sua vida física.

Estas se isolam em verdadeiros mundos plasmados que repete sua vida física na Terra e costumam repetir uma dada sena indefinidamente.

É como um estado de loucura e sonho.

Chamar a atenção destas pessoas, é muito difícil.

Dentre todas a missões, a emissão de energias curativas à Terra através do Portal 23 de Sirius, por exemplo, é uma das mais emocionantes.

O meditante se vê aliado a seres de infinita luz e amor, que juntam suas energias às nossas para a elevação da vibração do planeta.

Este trabalho de emissão e transmutação energética é feito para a Terra e para todos os seres que nela habitam.

E a resposta da Mãe Terra é na forma de uma forte vibração amorosa.

O meditante se sente totalmente lincado à Terra e ao Cosmo, fazendo parte da Grande Energia Una.

Estas são apenas algumas entre tantas formas de ajuda extrafísica que os missionários podem dar. Aliadas a estas, estão uma infinidade de trabalhos de aumento da vibração consciêncial dos habitantes deste planeta.

Existe muito trabalho a ser feito e quantos mais acordarem para sua missão de vida, mais rápido a Terra se igualará em vibração a seus vizinhos cósmicos.

Todas as experiências descritas, são possíveis apenas através da meditação.

A meditação educa a mente e aumenta a vibração consciêncial de quem a pratica.

Porém, nem mesmo a meditação será capaz de trazer evolução consciêncial de verdade, caso o praticante não esteja disposto a mudar e trabalhar seus estados emocionais, sua forma pensamento e atitudes.

Não se pode limitar a vida espiritual a apenas alguns minutos por dia, quando se está em meditação, enquanto que no tempo restante, se relaciona mal consigo e com os outros.

A verdadeira espiritualidade e consciência é um ESTADO DE SER.

Busque o autoconhecimento, cure sua vida e seus relacionamentos e daí sim, pretenda entrar em contato com os seres espirituais. Se você não entrar primeiro em contato com seu verdadeiro eu, não poderá contatar nenhum eu espiritual, seja de quem for.

Pense nisso!

Muita luz em seus caminhos!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, a maioria das pessoas buscam fora e esquecem que a verdade está dentro de cada uma delas!
    Bjsss Sil

    ResponderExcluir
  2. O que é o Portal 23 de Syrius?

    ResponderExcluir