terça-feira, 4 de novembro de 2008

MENSAGEM DE MÃE MARIA



Mensagem de Mãe Maria
Canalizada por Jane M. Ribeiro
4 Novembro 2008


"Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Coragem, decisão, paciência, compreensão e amor.

Estas são as palavras de ordem deste momento que experienciais em vossas evoluções.
Lembrai-vos que para atingir a felicidade é preciso vos desvencilhar de tudo que agregastes ao longo da jornada, e que não representou a expressão do mais puro amor.

A verdade vem à tona com urgência, e a imperfeições que gerastes se revelam no vosso dia a dia como a energia a que chamais "problemas".

É preciso, pois, primeiramente, compreender a origem de vossos problemas, e dos problemas que afligem o mundo; todos eles são efeitos das causas que ajudastes a alimentar em algum ponto de vossa jornada embora não possais vos recordar.

Olhai, pois, para todos eles e buscai reconhecer que todos foram construídos por vós.
Este é o primeiro passo para que possais transformá-los.

Lembrai-vos que nada acontece por acaso, eis que não existe acaso no universo; existe ordem no universo que é regido pela lei da causa e efeito; tudo tem uma causa e esta verdade precisa ser assimilada por vós se quereis verdadeiramente prosseguir no caminho que vos leva a uma nova etapa de vossas evoluções.

Buscai a coragem que jaz latente em vós e alimentai com ela o vosso poder; o poder de compreender, o poder de agir sem egoísmo, sem julgamento, o poder de transformar toda a negatividade contida nos eventos de vossas vidas agindo com paciência, passo a passo, sem atropelos, envolvendo a tudo e a todos com muito amor, deixando que o amor clareie vossos pensamentos, libere vossos sentimentos e norteie vossas ações.

A paciência é a virtude maior que vos ensina a respeitar o fluxo da vida, respeitando o florescer dos acontecimentos e vendo neles o resultado de vossas escolhas, buscando as soluções com responsabilidade, lembrando que cada atitude necessita ser sentida antes de ser posta em prática para que ela seja sempre o resultado das necessidades de vossas almas que clamam pelo fim do ciclo das ilusões.

Não é mais tempo de vos iludir com resultados imediatos, com conquistas fáceis; é tempo de reconhecerdes que tudo precisa ser plantado e cultivado para que possa florescer e dar bons frutos.

Plantai, pois novas sementes, sementes que resistam à força devastadora de vossos egos que como ervas daninha crescem rapidamente nutridas pelo orgulho, pela ganância, pelo egoísmo com o objetivo de sufocar os desejos de vossas almas.

Sem um plantio saudável não colhereis no vosso futuro nada além de quimeras, as mesmas quimeras que vos acostumastes a receber de tempos em tempos e que só visam alimentar vossas ilusões.

E não vos esqueçais de por um fim as vossas pendências.
Urge compreendê-las, urge resolvê-las, urge limpar vosso passado para que as novas sementes encontrem espaço para florescer.

Nada de bom pode ser construído em um terreno onde permeia o ódio, a dor, a incompreensão, as lutas e as guerras; é preciso que possais vos despojar de todo esse "entulho" que paralisa vossas vidas eis que não vos deixa tempo e espaço para construir o "novo".

Bem amados, o tempo ilusório das conquistas fáceis chega ao fim; aceitai esta verdade para que possais compreender o que acontece em vosso mundo.

Tudo que está desmoronando foi construído baseado nos falsos valores alimentados pelos egos-personalidades que vêem o mundo como uma arena onde o mais forte sempre vence e subjuga o mais fraco.

Não há fracos ou fortes no mundo da verdade!

No novo mundo, amados, todos são iguais, todos tem o mesmo direito, o direito a receber o fruto de seu trabalho compreendendo que o resultado do trabalho de cada um complementa o resultado do trabalho do outro.

O mundo da verdade abriga os iguais; iguais que se completam, iguais que se amam, iguais que se rejubilam com a felicidade do outro.

É tempo de dar os passos que vos levem ao mundo da pureza onde não existe dissimulação e nem engodo, onde todos possuem a parte exata que lhes cabe por direito divino, onde as armas cedem lugar definitivamente para o exercício da paz.

Bem amados, nada há a temer para aqueles que reconhecem e pautam suas vidas na verdade de suas almas.

A confusão, o caos, as disputas nada mais são do que a conseqüência dos abusos praticados pelo homem ao longo dos tempos; abuso de poder!

O equilíbrio precisa retornar ao vosso planeta e a vida de todos vós; o tempo vos leva inexoravelmente ao final do ciclo da ilusão.

Abençoai este momento; abençoai o aparente caos que vos envolvem, abençoai a compreensão que emerge nas mentes e nos corações de tantos Filhos da Terra, filhos que com seus exemplos demonstram ser possível sim superar todos os obstáculos, corrigir todas as imperfeições construindo um novo mundo, o mundo da fraternidade onde a ilusão da felicidade efêmera cede lugar a verdade de que só colhe aquele que aprendeu a plantar.

Plantai, pois as sementes do amor-sabedoria que jazem disponíveis a toda a humanidade; buscai-as no fundo de vossos corações e ousai alimentá-las no dia a dia com trabalho e dedicação na esperança de que o florescer só depende do vosso querer.

Bem amados, que vossas orações possam ser direcionadas para acalmar as mentes e os corações de tantos irmãos que mergulhados no caos buscam reencontrar o sentido maior do viver.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...
Eu Sou Maria,
Vossa Mãe."
________________________________________
Colaboração: Silvana Toti
____________________________________________________
Muita Luz,
Stela

Nenhum comentário:

Postar um comentário