terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MAITREYA - O PORQUÊ DOS DESASTRES NATURAIS



O PORQUÊ DOS DESASTRES NATURAIS
por Maitreya



Recentemente me perguntaram por que os países afetados por terremotos, enchentes e outros desastres naturais geralmente são países pobres, quando os países ricos com crimes e outros desejos materiais não são tocados.

A vida é mudança constante, mas geralmente certas pessoas ou grupos inteiros de pessoas não mudam. Eles vivem como viviam ontem. Suas casas são iguais, como eram centenas - até milhares de anos atrás - como ocorre nos países do Oriente Médio, no plano terreno.

A Lei Universal é que tudo esteja em constante mudança. Muitas almas têm medo de mudar. Elas temem mudar, as pessoas já tiveram medo de uma Terra redonda e continuaram a pensar que ela era plana.

Um desastre que traz catástrofe é o modo da natureza dizer à humanidade:
"Se vocês não mudarem, nós mudaremos vocês."

Isto não se aplica somente no sentido de grupo, como uma determinada área de um país, mas também a almas individuais. Os indivíduos que não mudam, que permanecem no seu medo à mudança, normalmente encontram-se forçados a mudar. Incêndios, enchentes, desastres naturais forçarão essa mudança.

Não é o Ser Divino quem faz isto, mas a própria humanidade.

Se toda a humanidade respeitasse a lei da mudança e não tivesse medo, não ocorreriam desastres, pois tudo estaria em harmonia com a Lei Universal natural. O que o homem teme, ele traz para a sua energia.

Se uma pessoa teme que seu parceiro a deixe, ela criará isto.
Se as pessoas temerem mudança, então o Universo criará a mudança.

Quando a humanidade entender esta lei, então e somente então a natureza será capaz de se equilibrar. Somente então cessarão os desastres naturais. Não há necessidade de eles ocorrerem. A humanidade - com o seu medo - cria sua própria desgraça.

Maitreya

Baixe o pps com essa mensagem, clicando AQUI

_____________________________

Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

_____________________________


MUITA LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário