sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MAITREYA - TEOSOFIA


TEOSOFIA
por Maitreya





Perguntam-me muito sobre o assunto "Teosofia".
Se eu apoio? Se eu participo dela.
A resposta é "Sim e Não."

Sim, porque é parte de muitos sistemas de crença no mundo de hoje; há os que acreditam neste modo de estudar o espiritual. Sim, eu apoio porque para as almas que em sua busca encontram a Teosofia, ela pode representar a abertura de uma porta para um mundo mais amplo.

A resposta "não" também é relevante. E é relevante porque para aquelas almas que não desejam se ligar à Teosofia, que a acham difícil de entender as palavras indianas e o caminho da Teosofia, eu ofereço algo diferente: os ensinamentos de uma forma muito simples.

Muitas almas não querem se envolver em igrejas, organizações, religiões ou grupos espirituais. Elas querem servir aos reinos Espirituais por si mesmas. Meus textos são para elas.

Muitas dizem que acham a Teosofia muito difícil de entender. Para essas pessoas eu abro uma outra porta. Muitas almas conseguem grande elevação e espiritualidade com a Teosofia. Entretanto, há almas que não querem se envolver com esse conceito.

Se alguém é realmente espiritual, então ele pode aceitar todos os conceitos sobre o espiritual, escolhendo assumir aquele que ele necessita. Para aqueles que são espirituais e que acham difícil de entender porque existem tantas visões tão distintas sobre o espiritual, eu responderia dizendo isto:

"Há tantas almas diferentes no plano terreno atualmente. Cada alma tem sua própria vibração, assim como também o tem a palavra espiritual. Até mesmo aqueles que estudam o Cristianismo estão certos, também. Há espaço no plano terreno para todos os pontos de vista. Aquelas almas que estão procurando, encontrarão o que é mais apropriado a elas. E deve-se permitir que elas assim o façam."

Maitreya


_____________________________

Fonte:
http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene:
sintesis@ajato.com.br

_____________________________

MUITA LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário