sábado, 5 de fevereiro de 2011

MUDANÇA DE RUMO


MUDANÇA DE RUMOpor Vera Ghimel





Notei em alguns pacientes uma dificuldade de reprogramação em suas formas de aprender as experiências por aqui, no planeta Terra. Por mais que trabalhássemos as questões que originaram tal forma, nessa e em outras vidas, o padrão persistia.

Comecei a observar que algumas pessoas, para garantirem que nada as afastaria de seu jeito de experenciar, criavam mecanismo auto-sabotadores perfeitos. Quanto mais se pesquisava e mexia, pior ficava. Era estranho, mas verdadeiro. A pessoa não permitia a sua mudança de rumo.

Claro que estou falando de sofrimento e de não realizações pessoais, em qualquer tema, muitas vezes em todos eles. Era como se dissesse: - "Quero me lascar por aqui e nem Jesus Cristo vai me ajudar a sair disso!".

Fiquei intrigada por um bom tempo, mas entendi que o sentimento de remorso e de culpa, trazidos bem antes do nascimento, engessava a pessoa nesse itinerário suicida. Pasmem vocês que isso também aconteceu comigo. Parecia uma sina sem fim e que nada que se fizesse mudava isso. A garantia do "encosto eterno"!

Comecei a pesquisar e, com a minha percepção, iniciei a canalização do indivíduo, antes da própria concepção e conseqüente gestação. Confesso que foi uma experiência muito diferente das que eu havia vivido, embora já tivesse presenciado a renegociação do karma de algumas pessoas, processo já relatado em alguns artigos antigos meus.

Era diferente. Eu entraria no registro do momento em que a pessoa trabalhava o seu projeto reencarnatório, a sua trajetória por aqui, e ali sim, permitir que a pessoa, através de mim, travasse uma conversa de convencimento de mudança de formato de vida.

Resumidamente trocaria o caminho da dor pelo caminho do amor.
Achei isso fantástico!

Esse processo é relativamente novo, do jeito que eu comecei a fazer, e nem sei dos seus resultados, embora já tenha iniciado com os pacientes que se enquadram no perfil "nasci pra sofrer e nem quero que Deus me ajude, mesmo que me arrependa no meio do caminho!"

Notei também que essas pessoas tinham muitas dificuldades em seu nascimento. Ou seja, não queriam nascer, como foi o meu caso que fui puxada a fórceps.

Confesso que fiquei preocupada com as conseqüências dessa interferência, pois não era como trazer uma encarnação para que a pessoa possa conversar com ela e resignificá-la, arquivando-a novamente, em sua biblioteca pessoal. Era uma conversa com as encarnações todas que naquele momento operam na confecção de um novo aprendizado terreno através da reencarnação.

É buscar o momento da construção do projeto de vida futuro que acontecerá com um novo nascimento no planeta. Descobri nessa investigação que construímos travas e bloqueios que impedem a mudança de forma desse processo de aprendizado. Acho que a limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel age diretamente nesse mecanismo.

Foi quando comecei a pedir que algumas pessoas recitassem um mantra de quebra desse paradigma. Algo simples como: "eu me liberto e me perdôo da forma com que eu vim aprender aqui na Terra que de agora em diante será pelo caminho do amor, da prosperidade e da saúde."

E que ficassem falando ou pensando como num disco empenado para ver o que acontecia. E foi então que vi começar a acontecer as mudanças tão esperadas. Gravei até um áudio para facilitar e enviei para a minha lista. Não é nada, não é nada, agora tenho cinco mil "cobaias" que poderão me dar retorno se o que eu estou pensando é possível se fazer: Mudar a forma de aprender e o conseqüente rumo de uma reencarnação!


Abraço fraterno     
Vera Ghimel

________________________________________

Vera Ghimelveraghimmel@yahoo.com.br
http://vera.ghimmel.zip.net
http://somostodosum.ig.com.br/e.asp?i=902&s=1

Mensagem enviada por Carmem Monteiro

_______________________________________


VIDEO: AFIRMAÇÃO DE LIMPEZA INTERIORPor Vera Ghimel



LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário