quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O TUBO TORUS


O TUBO TORUS (*)
Nicky Hamid
06/10/15

(*) N.T. – “A forma precede o nome, e sua história precede a escrita. O fluxo do universo se manifesta nesta forma, e Torus é o nome dado a este fluxo de retroalimentação presente em toda a natureza. A influência e a forma deste fluxo podem ser notadas diretamente quando se observa por exemplo a forma de uma maçã, de uma abóbora, a forma dos campos magnéticos naturais dos ímãs, dos planetas, da Terra, das estrelas, das galáxias, dos buracos negros, etc”. (informação do Instituto Vector Equilibrium)

Assim como a energia (matéria) é atraída para o ‘buraco negro’ da contração do movimento em espiral da nossa galáxia e, novamente, em um movimento espiralado em expansão, assim também é o seu campo energético.

Assim como somos engolidos pelas ondas da mudança a partir da consciência de nosso Grande Sol Central, através das ondas radiantes do Sol do nosso sistema planetário (portal), assim também, através da sua consciência, vocês podem intencionar as mesmas ondas de amor, em movimento espiral, tocando em toda e qualquer coisa que possam imaginar.


Portanto, se vocês não tiverem nada melhor para fazer neste momento, poderiam conceber essas ondas de criatividade a partir de vocês, em espiral, através e em torno de tudo em sua vizinhança imediata.

Deixem que os seus vizinhos e a sua vizinhança sintam a sua calma, a sua liberdade de expressão, a sua transmutação de cada pedacinho de medo e ilusão.

Deixem que se movimentem em espiral e se expandam à medida que vocês aceitam de modo pleno e incondicional o amor da Criação, envolvendo-os em seus braços.

Enquanto emanam do Cosmos, através do topo da sua cabeça para o Amor infinito, no Olho de Deus em seu coração (o seu Buraco Negro).

Vocês são uma expressão única do Um.

Vocês podem seguir agora direto para as cidades e vilas de sua amada Terra, sentindo as qualidades da sua liberdade e, com a sua capacidade de amar, tocar todos os corações de todos os nossos queridos irmãos e irmãs, em todos os lugares.

Vocês podem, por exemplo, estar presentes (por meio da bilocação) nas ruas de Damasco ou no Capitólio, não para lutar ou protestar, mas para confirmar o Poder do Coração Único, para a consciência de muitos.

Talvez como um “pião” colorido flutuando suavemente no meio das multidões, sussurrando como um vento quente: “Sejam livres, estejam em paz, eu acredito em vocês, eu os amo tanto”.

Caminhem corajosa e gentilmente em qualquer lugar onde se sentirem convidados. Vocês não têm que “ir” a algum lugar para estar lá, assim como a Fonte não tem que vir até vocês, porque já está em seu interior.

Deixem brilhar a sua luz, amados Irmãs e Irmãos, brilhem.

Eu os amo tanto.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/o-tubo-torus.html
Direitos Autorais: Nicky Hamid
Tradução de: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


3 comentários:

  1. Sempre que percebo as pessoas projetando seus medos em mim, tenho me recordado de me concentrar e enviar amor e luz em silêncio. Geralmente sinto formigamento na coroa quando as percebo enviando inconscientemente suas estranhezas pela minha pessoa. Logo depois de alguns segundos, noto que a estranheza da mente delas se aquieta e param de enviar aquela energia. Impressionante a nossa capacidade!
    É bem natural que aconteça esse tipo de situação conosco agora, porque qualquer pessoa não desperta se sente muito mal sozinha, se sente abandonada, então quando vê alguém sozinho dispara o gatilho emocional dela, o que a faz pensar que a outra pessoa se sente como ela se sente quando está sozinha. Os olhos dos outros estão bem voltados pra nós agora, porque eles devem enxergar em nós a luz que está neles também, mas que não sabem ainda como encontrar, o que causa essas emoções desequilibradas, que nada mais são que o amor querendo se expressar através deles. Todos já fizemos isso. A ignorância nos faz direcionar nossa atenção sem saber o grande uso dela e o quanto somos poderosos. Então tenho tentado lembrar de ter compaixão.
    Aproveito bastante meu tempo num parque abençoado que conheci no momento perfeito (sempre, rs) no ano passado ou retrasado, na cidade vizinha, que fica a 10 minutos de carro daqui de casa. Vou lá quase todo dia e caminho bem devagar, às vezes fico parado muito tempo sentado no banco e observando a água do lago, os reflexos da luz na água junto com as nuvens, os patos e gansos, suas penas com padrões incríveis (a mensagem me recordou disto), as cores e formas das flores, dos pássaros diversos, dos tons de verde de cada árvore e mais uma infinidade de detalhes que eu adoro observar, inclusive a alegria e naturalidade das crianças e daquelas mais pequenas descobrindo o mundo com olhos encantados, assim como eu (nós), descobrindo a beleza de tudo de novo. Quantos momentos mágicos aquele local me proporcionou durante toda esta jornada.
    Essa nova maneira de me comportar, enviando luz e amor sempre que me lembro, me emociona várias vezes e é tão bom saber que estamos retornando plenamente a esse espaço amoroso puro e simples que é nossa natureza divina.
    Ps: Tenho algumas fotos deste parque, se alguém quiser ver, neste link: http://olhares.sapo.pt/lhas/

    Amor, luz e gratidão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata por seu comentário... adorei! Sinto como você e tambem adoro admirar a natureza. Suas fotos são lindas! :)

      Excluir
  2. Oi, Gente! Que Genial! Rimou... Stela, acho que você já me conhece pela vibração! Meu "antídoto" é a Alegria! E Compaixão! Adoro rir, brincar, conversar "sozinha", cantar... e ajudar, dar um "oi", "bom dia, boa tarde, boa noite", "agradecida"... Eu sou a "infanta", Stela... AHAHAH... Tenho vizinhos que parecem um poço escuro sem fundo. Fazem de tudo e mais para me verem triste... quando mando LUZ, AMOR OU COMPAIXÃO, eu vejo seus espíritos se contorcerem, então eu apenas trabalho essas energias ruins ou de aprendizado em meu próprio Ser... e como eu vejo e sinto o mundo mais bonito, a partir do meu Ser!!! Sim, há lições fortíssimas que as outras pessoas têm que aprender e eu não posso caminhar por elas... Eu tento ser um Canal Vivo e um Exemplo Vivo da Cristicidade! Todo dia na cama mesmo antes de levantar eu rezo o Terço da Divina Misericórdia... Como diria um amigo meu: "É Compaixão, Amor!" E assim, eu falo: COMPAIXÃO, AMOR, PAZ!!! Beijo na testa!

    ResponderExcluir