quarta-feira, 25 de julho de 2018

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Peter
24 de Julho de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher galesa precisa de esclarecimentos sobre a Fonte, as almas e as lições de vida, e os Mestres estão felizes em ajudar.

Um homem do Reino Unido é fascinado por monumentos antigos como Stonehenge e pergunta sobre suas funções e construção. Os Mestres oferecem informações interessantes.

Uma mulher dos EUA pergunta se as suas impressões sobre memórias reprimidas são precisas. Os Mestres confirmam os fatos infelizes e sugerem maneiras de acessar e eliminar os bloqueios.


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até o momento).

Amor, Luz e Risos
Toni e Peter.

AS PERGUNTAS

A RAZÃO POR TRÁS DE TUDO ISTO

PERGUNTA: Mestres, estou me esforçando por entender - vocês afirmaram em 18 de Junho que a Fonte é Onisciente, mas que enviou partes de si mesma (almas) à Terra para descobrir o que não era. Não devo conhecer a resposta para isto? Além disto, se somos partes da Fonte, então, devemos ser oniscientes, então, por que a necessidade de lições de vida? - Anne, Wales.

RESPOSTA: A capacidade de ser onisciente ainda tem limitações - mesmo para a Fonte. Pode-se apenas ter uma consciência daquilo que foi experienciado. Só alguém que nunca foi exposto a condições frias não pode saber como é ser congelado ou até ficar com frio em comparação com a temperatura do corpo.

O ambiente sempre consistiu de amor incondicional, positivo: isto é, a perfeição. Não havia conflito, não havia controle, nem desconforto, nem necessidade de tomar decisões para aprender a se livrar da negatividade - porque ela não existia.

A Fonte se perguntava como seria o oposto de seu mundo de perfeição, mas sem criar tal lugar, não havia como experimentá-lo. Então, a Fonte criou o planeta que você chama de Terra para ser uma dualidade: metade consistindo da energia amorosa incondicional conhecida da Fonte, ou positividade, e a outra metade consistindo de energia sem amor incondicional ou com a negatividade.

Se a Fonte imergir todo o seu ser na dualidade, não teria mais um controle que só existia no amor incondicional. Então, ao invés de deixar o amor incondicional em sua totalidade, ela rompeu partes de si mesma que poderiam ter uma infinidade de experiências variadas.

A Fonte e todas as partes iniciais, ou almas, existem em um mundo energético, não físico. Quando nesse estado, as almas têm, de fato, conhecimento de tudo. No entanto, uma vez que elas entram no mundo físico, assumindo um envoltório físico, elas são privadas de seus conhecimentos para que possam trabalhar para aprender tudo sobre esse estado de ser.

Há também uma diferenciação entre conhecimento e sabedoria. O conhecimento é a consciência de um fato, como os requisitos para participar de uma maratona e os vários efeitos que ela tem sobre o corpo. Qualquer um que não tenha se preparado e corrido em uma maratona, no entanto, não tem a sabedoria obtida com os impactos físicos, mentais e emocionais dos mesmos. É somente através da experiência de si mesma que a alma pode reunir a sabedoria para poder aplicar o conhecimento através de toda a sua existência e para outras dificuldades semelhantes na vida.

As lições de vida são eventos especializados que as almas decidem examinar mais plenamente. Elas os escolhem antes de entrar no mundo para que possam preparar o ambiente necessário para garantir o sucesso. Elas deixam sua consciência anterior no Lar para não interferir no experimento.

NEWGRANGE E STONEHENGE

PERGUNTA: Mestres, visitei recentemente o impressionante e enorme túmulo de passagem de Newgrange, na Irlanda, construído cerca de mil anos antes de Stonehenge. Os arqueólogos agora acreditam que os povos da idade da pedra eram muito mais sofisticados do que se pensava, e tais monumentos foram construídos como uma comunidade massiva e disposta a reunir tribos de todo o país. Os mestres podem nos dizer por que Newgrange e Stonehenge foram construídos e alinhados aos pontos do Solstício e para o que eles foram usados? Além disso, como foram os blocos maciços transportados e levantados? Foi o esforço humano ou as técnicas de levitação esquecidas há muito tempo envolvidas? ~ David, Reino Unido.

RESPOSTA: Os monumentos que você mencionou foram construídos em grandes períodos de tempo, e seus usos foram alterados para atender às necessidades e crenças das pessoas existentes nesses períodos. Um aspecto de cada um mantinha conotações religiosas da jornada da vida. Algumas das construções, como as tumbas de passagem, simbolizavam o canal do nascimento e o desejo de nascer na próxima fase da jornada após a vida humana. Cada um serviu como local de sepultamento para os construtores.

Todos estavam em sintonia com o movimento astrológico dos planetas para honrar e pedir ajuda nos principais períodos sazonais, como o dia mais longo do ano e o mais curto - sempre com a esperança de que honrar essas transições asseguraria sua transição física, também. Durante alguns desses períodos, surgiram mitos sobre a presença de deuses nos locais.

Com o passar do tempo, eles se tornaram um projeto unificador para várias pessoas se unirem com um propósito singular. Em alguns casos, eles serviam como áreas descobertas,quase como as feiras hoje que reúnem pessoas para negociar, celebrar, encontrar futuros parceiros de diferentes tribos e aprender uns com os outros.

A construção teve muitos aspectos dependendo da intenção dos construtores em qualquer momento. Stonehenge se transformou em um local de cura por um tempo, com muitas das pedras sendo "pedras cantantes" que produziam ressonâncias quando atingidas. Restos de "peregrinos" de terras distantes foram identificados. Materiais foram reunidos com os significados históricos ligados a eles pelos construtores.

A maior parte do movimento dos pilares maciços foi por mão de obra apenas. Algumas pessoas, em vários momentos, haviam dominado a capacidade de levitar as pedras, e isso também foi usado.

MEMÓRIAS BLOQUEADAS

PERGUNTA: Mestres, estive trabalhando na liberação de experiências/crenças falsas desde a infância. Por algum tempo, tive essa sensação de que fui abusada sexualmente quando criança por meu pai. É verdade? Se assim for, eu gostaria de limpar qualquer coisa em torno disso. Eu tive um período difícil ao lembrar a memória do meu passado que se relaciona com o meu pai, então eu estou indo pelo sentimento. Por que não consigo me lembrar? Eu sinto que há muito que eu bloqueei. Existe algo a que eu tenho resistido que eu preciso experimentar para liberar / descartar esses sentimentos que continuam chegando e finalmente deixá-los ir. Se assim for, quais são eles? Alguma lição que eu precise aprender em torno disso, além de continuar confiando na minha intuição? ~ Kiara, EUA.

RESPOSTA: Suas memórias, ou melhor, sentimentos, estão corretas. Você suprimiu a maior parte de sua juventude, pelo menos durante o tempo dos atos sexuais, e os manteve firmemente fechados por causa das advertências que lhe foram dadas. Seu pai culpou tudo o que aconteceu com você e disse-lhe todos os tipos de coisas desagradáveis ​​que iriam acontecer com você e o resto da família se você contasse a alguém.

Durante esse mesmo período, uma amiga sua também divulgou atividades sexuais em sua família e toda a vizinhança tomou partido. Sua amiga foi desacreditada, os pais se divorciaram e ela se afastou para nunca mais ser vista. Você não queria mais que sua vida fosse interrompida. Você começou a viver nas sombras.

É muito comum bloquear experiências desagradáveis, especialmente aquelas em que você se sentiu culpada. Você deve primeiro examinar qualquer sentimento de culpa que ainda permaneça. Pergunte a si mesma o que a faz se sentir desconfortável por causa de qualquer coisa que tenha feito. Se isso não funcionar no começo, tente abrir seus sentimentos quando deixou de confiar em suas decisões.

Sua intuição é a porta secreta para o passado. Afaste tudo o que parecer inseguro ou desconfortável pela sua intuição. O que está causando a sensação? O que eu preciso para brilhar? Siga esses medos e dúvidas, como você faria com qualquer lição de vida. Tente entrar em uma meditação profunda e peça ao seu eu superior que lhe mostre os bloqueios. Se você conhecer um bom hipnoterapeuta espiritual, essa pode ser uma maneira muito rápida de acessar esse período de tempo.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Luh, do Brasil, pergunta aos Mestres: O que aconteceu comigo em vidas passadas para trazer nesta vida uma baixa auto-estima, falta de amor-próprio e sentimentos de rejeição?

Resposta: Nada ocorreu em vidas passadas; você está apenas experimentando o que escolheu trabalhar nesta vida. Você deve aceitar quem você é como uma alma primeiro, depois traga isso para sua vida humana. Você é uma parte da energia da Fonte e tem todos os poderes e habilidades da Fonte, se você nisto acreditar.

Ferles, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu fui casado por 30 anos e sinto que não há sentido nesse relacionamento, porque há alguns anos estamos dormindo em casas separadas e não temos nenhum relacionamento íntimo, minha impressão é que somos somente parceiros. Eu quero deixar esse relacionamento e acho que encontrei uma pessoa que pode me amar, só que ela é 20 anos mais jovem e eu não quero aventuras sem sentido na minha vida. Eu não sei o que fazer, peço sua preciosa orientação.

Resposta: Sua ideia sobre o casamento é ditada pelos seus ensinamentos da sociedade. Você está casado agora apenas com um pedaço de papel e não um com o outro. Não é hora de você começar a viver sua própria vida? A humanidade é escolhida para que você possa experimentar coisas que só podem ser feitas no corpo físico. Vá de encontro às oportunidades antes que elas desapareçam.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu não posso curtir as coisas da minha vida, o tempo passa e eu ainda sou a mesma: eu faço coisas, mas sinto que não posso ter prazer com elas e isso me deixa triste às vezes. Vocês podem me ajudar a entender isso?

Resposta: Cabe a cada pessoa decidir se quer ficar triste ou feliz. Se você quer sentir prazer, traga-o para a sua existência. Lembre-se da experiência mais feliz desta vida e leve-a à mente toda vez que começar a ficar triste. Você criará um padrão de felicidade.

Paulo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu não sei o que fazer para recuperar o amor como costumava sentir quando me casei. Eu já tentei sair do casamento, mas eu sempre reconsidero isso porque há o medo de me arrepender. Todos os dias tenho pensamentos de me afastar dela, de minha família e amigos. Ela me ama, mas eu mudei tanto no ano passado que eu não sei se eu o amo ou não. A paixão acabou e agora eu não sei se posso amá-la ou a outra pessoa. Eu não sei mesmo se eu amo a mim mesmo ou a minha família porque eu percebo que eu não sei o que é amor. Eu acho que posso chamar de amor apenas o que eu sinto pelo meu animal de estimação e pelos animais. Por que eu não sei o que é amor? Por que eu não sei se eu vivo minhas próprias escolhas?

Resposta: Conhecer o amor é a razão pela qual você entrou em um corpo físico. Você queria descobri-lo e experimentá-lo em todos os aspectos. Comece com os sentimentos que você tem pelos animais e veja se consegue transferir isso para si mesmo e para outros humanos. Você só pode amar outra na medida em que se ama. Aceitação, sem desculpas, é o primeiro passo para amar algo. Aceite que esta é a sua escolha para trabalhar no amor e depois senti-lo.

Anna, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Por favor, me digam o que fazer a seguir. Eu sou uma estudante de longa data da ACIM e quase não projeto mais. Eu sinto paz na maior parte do tempo, mas me sinto de alguma forma presa no momento. Eu realmente quero conhecer o meu Eu Verdadeiro e a Presença do Amor.

Resposta: Não é nossa posição dizer o que fazer. Você veio à Terra para aprender lições; a principal é assumir a responsabilidade por sua vida, e isso significa fazer todas as suas próprias escolhas. Você conhece a partir de seus estudos uma maneira de produzir o que deseja, mas perdeu a fé em suas habilidades. Pergunte: Você tem o poder? Sim, então use-o.

Astha, da Índia, pergunta aos Mestres: Os Arcanjos realmente existem? Eu tenho invocado o arcanjo Raphael e a chama violeta de Saint Germain para curar minha mãe. Eu também tenho usado a Tara branca e a cura com o Buda da Medicina. Eu me pergunto se eles estão ajudando, e o que mais eu posso fazer para acelerar a recuperação da saúde da minha mãe?

Resposta: Existem almas no universo que foram referidas como Arcanjos. Toda cura tem dois aspectos: a intenção do praticante de trazer a energia corretiva e a intenção do paciente de mudar sua condição. A saúde de sua mãe está entrelaçada com suas lições de vida, e ela não está trabalhando para descobrir as razões pelas quais ela escolheu tais testes. Ela está contando com os outros para realizar curas milagrosas sem ter que se investir no processo. Cabe a ela mudar as coisas.

Andrea, do Canadá, pergunta aos Mestres: Estou desempregada há dois anos. No primeiro ano eu estive lidando com alguns problemas de saúde menores e fazendo alguns estudos, mas eu estava me divertindo e aprendendo mais em relação a mim mesma. No entanto, neste segundo ano eu tenho prestado mais atenção à minha saúde e tentando voltar ao meu campo, mas isto parece não estar funcionando a meu favor. Eu estou apontando para a direção errada?

Resposta: Você ainda está aproveitando o primeiro ano em que sentiu que estava livre. Você deseja estar de volta a essa sensação e está se sabotando para não ter que levar muito a sério sua vida. Você cria a energia ao seu redor e precisa decidir como quer que sua vida seja revelada daqui em diante.

Juçara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho 30 anos, acabei de voltar dos estudos no exterior. Minha mãe sempre tenta controlar meu futuro e minha irmã está sempre ajudando com isso. Elas não são verdadeiros comigo. Eu quero ter minha independência e irei trabalhar para isso, mas agora vou ter que ficar um pouco mais em sua casa, porque terei que encontrar um emprego e fazer um tratamento de saúde. Meu sonho é viver no exterior e construir uma família. Será que conseguirei fazer isso?

Resposta: Você é a única que pode verdadeiramente tomar decisões para o seu futuro. Se você permitir que outros tomem decisões por você, então você está dizendo que eles sabem mais do que você o que é certo para você. Se você quer viver no exterior, procure trabalho onde deseja morar. Se você se instalar perto de sua casa atual, nunca realizará seus sonhos.

Gra, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que tenho tanto medo de perder meu marido? Temo que ele volte para alguma ex-namorada. De onde vem todo esse medo? Ele tem um contrato romântico com outra pessoa nesta encarnação além de mim?

Resposta: Você sente inconscientemente que não é boa o suficiente para o seu marido e que outras seriam mais apropriadas em sua vida. Isso surge da maneira como você foi tratada durante toda a sua vida como indigna de felicidade. Ele não tem acordos pré-planejados com ninguém. Você tem que ter cuidado para que toda a sua imaginação não o force a se afastar de você.

Beto, do Brasil, pergunta aos Mestres: Duas vezes neste ano, eu tive durante o sono a sensação de que eu estava sendo enforcado. Senti-me sem fôlego, pude sentir o fim até que de repente eu acordei, então mais duas vezes aconteceu. Fui resgatado na hora, por favor, o que está acontecendo?

Resposta: Você está se lembrando de uma vida passada em que você foi enforcado. Isto está chegando a você agora porque nessa vida você foi traído por um amigo, e é isso que está acontecendo agora nesta vida. Lide com as emoções da traição e tudo será resolvido.

Merlijn, da Holanda, pergunta aos Mestres: Eu já senti por um longo período de tempo a grande necessidade de visitar o Japão. Eu sou uma garota de 18 anos da Holanda. Agora eu finalmente decidi ir para lá. Por que eu preciso ir lá? Por que sinto vontade de ir até lá? O que devo trazer comigo do Japão?

Resposta: Você não precisa fazer nem ir a lugar nenhum. Você passou vidas anteriores no Japão e várias foram extremamente felizes. Você sente que será capaz de recriar essa felicidade, já que sente que está perdendo alguma coisa nesta vida. Se você realmente for, não tenha expectativas específicas sobre o que acontecerá lá. Basta estar muito vigilante e ciente de tudo o que você atrai para si mesma.

Jane, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Quanto às lições de vida a serem vividas em qualquer vida ... é possível viver uma vida apenas por diversão, onde uma alma não está limitada pelas restrições de ter que conquistar algo em particular? Eu realizei satisfatoriamente a maioria das minhas lições para esta vida? E se uma alma teve muitas vidas anteriores na Terra, ela irá rever as mesmas lições para ganhar o domínio em uma área específica?

Resposta: Sim, se for pré-planejado; sim, mas não todas; e sim, é por isso que elas gastam muito tempo em um conceito, como controle, por opção.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Direitos Autorais: Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/ 
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Grata Regina!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário