domingo, 29 de março de 2020

NA CONDIÇÃO DE SER HUMANO


NA CONDIÇÃO DE SER HUMANO
Por Fatima D'Agostino

Aparentemente nos sentimos protegidos enquanto a catástrofe está distante das nossas vidas, podemos negar?

O isolamento nos força a observarmos tudo dentro e fora de nós mesmos e do espaço físico que ocupamos. Manter o corpo saudável e a nossa casa limpa é autoamor e deveria ser praticado antes da pandemia.
 
Bom, além disso, essa crise global nos aponta para o campo da confiança em si mesmo e nas suas crenças, porque não podemos manter o corpo saudável se não mantivermos a energia que sustenta esse corpo físico vibrando fraca escondida atrás do medo de morrer. É paradoxal.

Desde a decretação mundial da quarentena, as comunicações divulgam orientações do que fazer, do que comer, o que evitar e as providências protetivas. A TV, os jornais, as rádios divulgam o número de mortos, os riscos e os avanços da doença, despertando em nós o medo de ser a próxima vítima, estendendo o pânico aos que amamos.

Acabou o tempo de nos sentirmos tão vulneráveis, frágeis, a espera de salvação e sem confiança em nossas escolhas e capacidade de produzir vida. Observe, no seu corpo, onde impactam as mensagens que circulam sobre a alimentação adequada, a correta higiene pessoal e do ambiente, alimentos para melhorar a imunidade, etc..

Como te impactam as mensagens canalizadas por seres que afirmam que tudo passará em breve, nos dando a impressão de que sairemos de casa e uma nova paisagem no planeta será ofertada aos despertos e bons de coração. Seguimos lendo, classificando e julgando tudo o tempo todo e com o benefício de nos colocar em listas consideradas positivas.

Observe o que sente, profundamente, agora temos tempo para isso, como sente a vida, a morte, o medo, a culpa e o amor nas profundezas do seu coração. Não é um convite à alienação de cuidados, mas para sentir como é estar no mundo, sendo parte de tudo.

É tempo para sentir a unidade entre corpo, mente e alma e soltar a crença que nos move há muito tempo de que receitas e orientações externas protegerão a vida. Você protege sua vida com a frequência que vibra, então, escolha a vida que quer, conscientemente.

A pandemia passará e a realidade será outra, porque a Terra também está em movimento com a frequência universal.

Na condição de ser humano, fortaleço em mim a confiança de que tudo está certo. São tempos de medo, dor e sofrimento pairando livremente na atmosfera, enquanto cada coração libera emoções densas e reprimidas. É limpeza para que a vida humana seja honrada em toda a sua magnificência, conectando corações em luz.

Novo mundo, literalmente, onde o poder que você é, EU SOU.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fatima!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

6 comentários:

  1. Interessante eu não consigo detectar o sentimento de medo em mim
    Pergunto isso pode ser normal?..
    estou muito confiante e creio neste novo mundo de igialdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é maravilhoso, continue assim pois o planeta e as pessoas precisam de pessoas que mantêm a energia elevada! ♥

      Excluir
  2. Muito grata pela resposta, vou manter a frequência elevada enviando amor e luz humanidade e ser comprenciva e paciente com aqueles que são próximos❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Não consigo organizar meus pensamentos, sentimentos e ações. Ora pareço ser bombardeada por repetidas informações que me causam pânico, ora sou indiferente a cada uma delas. Ora sinto vibrar e pulsar amor pelo próximo, ora sou indiferente a eles. Ora meu corpo e minha mente estão em transição e conexão com toda essa situação, ora sinto que já estava conectada muito antes disso tudo acontecer. Preciso de mais luz? Ou preciso achar a minha luz? Ou simplesmente já sou a luz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É luz e essa instabilidade é comum a todos nós, não é você, somos todos luz e estamos imersos na mesma energia

      Excluir