quarta-feira, 3 de junho de 2020

FRAGMENTOS - II / III


FRAGMENTOS - II / III
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
03/06/2020

(Continuação... da Parte I)

Dinnho Beduzupo: — Sempre que se fala em guerras, é por conta de uma necessidade maior de transição, apesar do derramamento de tanto sangue e perda* de vidas?

AarayA de Sírus Real: — Guerra alguma é "necessária", porém, quando quem comanda um segmento social entende que tem o direito de lançar mão desse recurso em favor de seus próprios interesses, inflamar um grupelho ou uma nação contra a outra, é uma possibilidade da qual os líderes medíocres não dispensam. Tudo muito sincronizado com a baixa qualidade moral dos envolvidos.



Pode-se se posicionar sempre que o bom senso está presente, sem esse recurso. Mas na sanha por demonstrar força e poder, uma vida não vale mais do que a ambição do Homem intoxicado por seus próprios vícios.

db: — Isso também se aplica àqueles que resistem, por exemplo, à uma provocação, à uma possível invasão, por exemplo?

Aa: — Quando está no histórico cármico dos envolvidos esses embates mais acalorados, mais cedo ou mais tarde a conta lhes chega, e pode ser sob esse formato ou de outros mais sutis. Pandemias são uma delas, por exemplo.

db: — Sempre? Em todos os casos?

Aa: — Em muitos casos. Também há a fome, as pragas, as segregações sociais baseadas em etnia, gênero, espiritualidade... sempre muito de acordo com o nível de ação densa com o qual aquele segmento social se envolveu lá atrás*.

(Pausa)

Aa: — Existem guerras e guerras, meu irmão, e muitas delas se dão silenciosamente, sem o devido reconhecimento público. Sob nossa percepção, as mais vis - porque, costumeiramente, só mostram seus efeitos, sem revelar seus agentes causadores.

db: — O Sistema os oculta?

Aa: — O Sistema é fruto da ignorância do Homem sobre sua origem, sobre seu real potencial energético, seus dons e inclinações divinais, e por conta dessa letargia espiritual tão intrinsecamente atrelada ao desenvolvimento moral de todos os seres envolvidos nesse processo, invariavelmente invocam os efeitos com os quais são constantemente chamados à responder.

db: — É correto dizer que as chamadas crenças limitantes contribuem para tudo isso?

Aa: — Com certeza. Porém é imperativo que se pontue aqui que aquilo que uma crença limitante faz na realidade é potencializar algo que já se encontra, em maior ou menor nível de desenvolvimento, inserido no cerne terrano. Quem vive o Amor Incondicional, a Fraternidade, a Gentileza, a Sensibilidade, quem trilha pela via das Boas Práticas, não fortifica conceitos que lhes dessoem de suas íntimas diretrizes mais expandidas. Podem ser provocados o quanto for, estão fechados com a Luz e dela não se apartam mais enquanto houver o engajamento nesse direcionamento.

db: — Mesmo que um líder conclame seu povo para o enfrentamento frontal de um "mal maior"?

Aa: — Um líder sabe o que quer e o que é necessário fazer para proteger seu povo dos excessos e desmandos - inclusive dele mesmo. Quando abre-se precedentes para posturas mais densas, é preciso que se observe muito criteriosamente quais são os reais valores desses seres, se se trata de algo realmente voltado para o coletivo ou para a exclusividade de seus próprios interesses. Você sabe, nem sempre as duas coisas andam juntas... mas a dualidade trabalha desse modo, expondo apenas a face que mais lhe convém em favor de si mesma.

db: — E como poderíamos nos articular para que nos fosse especialmente mais simples ver aquilo que tantas vezes as palavras ocultam, mentor?

Aa: — Pesquisando. Estudando. Expandindo entendimentos, mesmo que isso signifique rever conceitos que até então considerava imutáveis. E como lhes é difícil abandonar determinadas crenças com as quais estavam vibracionalmente ligados até outro momento de sua rota evolutiva!

db: — Por essa razão nos arrastamos tanto nessas questões morais, capazes até de nos colocar uns contra os outros...

Aa: — Por essa razão também. Como dito anteriormente, quando o Homem entende-se quem realmente é, podem mandar que ele grite palavras desconexas da Boa Nova, por exemplo, que comando algum dessa ordem será acatado. São os adeptos da densidade que precisam alimentar a energia da agressão, o revanchismo, a dualidade, a segregação, e o farão mesmo travestidos de calmaria social, até que seus efeitos mais nocivos emerjam para explanação pública.

db: — E o resultado de tudo isso, nós conhecemos.

Aa: — Todos conhecemos, independente da realidade de base dimensional - seja terrana, seja além dela.

(...) Continua...

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius Real | Família •AarayA 

NOTA DO CANAL: O real desafio, ao meu modesto entender, é quando alguém diz uma coisa interessada em outra completamente adversa. À nível de nação, tudo fica muito grave. Mas, ao mesmo tempo, vejo que quando existe a sincronicidade positiva entre o que se diz e o que se faz, é um dever de cada um defender essa diretriz, porém, livre das paixões que tantas vezes nos cegam e sabotam silenciosamente. 😉

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário: