TUDO SERÁ COMO DEVE SER.... SERÁ?
Fatima D'Agostino
Esta frase sintetiza uma das crenças que carregamos em nós.
Enraizada, nos mantém subordinados ao destino ou controlados por Deus. Sabemos de toda movimentação universal, das novas energias, da ascensão planetária, da realidade de quinta dimensão, aceitamos ser necessária a evolução individual para acompanhar essa dança cósmica e participar na criação de um novo mundo, melhor.
Essa é a armadilha mental. Quando estamos imbuídos em nossas práticas de meditação, de crescimento interior, nos observando, etc., tudo bem no nosso caminho zen. Mas, e quando saímos desse mundo mental e nos deparamos com a rotina, com as pessoas e todos os desafios da convivência?
Confrontar nossa expansão nas interações e nos enfrentamentos rotineiros da vida acaba nos mostrando que não somos tão evoluídos, ainda. São as crenças que nos fazem acreditar que o processo é lento. O turbilhão energético não dá trégua, então, assistimos, resistimos, caímos e levantamos, nos mesclando nas frequências, ora alta ora baixa.
Não reconhecemos o amor que somos e tudo o que vemos é carência de milagres e subordinação ao destino. Assim, seguimos aceitando que tudo é ou será como deve ser.
Procuramos nutrir o amor porque não sentimos, ainda, que somos amor e nos convencemos, e aos outros, que tudo passará e precisamos despertar. Buscamos mensagens que identifique quem somos, quem seremos e como nossa percepção e nosso DNA mudarão, além de saber noticias sobre o estado energético do planeta.
Essa busca, como qualquer outra, é sempre pelo que virá a acontecer e a mente imaginando como a vida será. Essa dinâmica cria um espaço de angústia e ansiedade e apenas o reconhecimento de que não é preciso buscar, não é preciso orar, não é preciso esperar, dilui essa ansiedade silenciosa. Somos capazes de lidar com qualquer situação ou dificuldade que se apresenta, pois é real, mas não com algo que projetamos mentalmente.
Quem nós somos esteve intimamente ligado às crenças sobre quem nos considerávamos ser e muitas vezes, submetido às impressões que causávamos aos outros mudávamos nossa maneira de ser. Agora, imersos nessa espiral evolutiva e libertos da densidade, nos deparamos com quem somos verdadeiramente.
A ansiedade e nuances emocionais que sentimos e que reverberam no corpo físico, são as energias da ascensão planetária que mexem conosco porque somos unidade com a Terra, não são sinais, apenas consequências da resistência. Não se apequene para caber em crenças porque as caixas que nos separavam não existem mais.
Aceite, Somos UM no amor que Tudo É!
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!
LUZ!
STELA
Belíssima mensagem grata
ResponderExcluir🌻💕
ExcluirFátima arrasando sempre...adoro
ResponderExcluirHahahahah♥️
Excluir💜
ResponderExcluir