quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

O PLANETA E AS DOENÇAS


O PLANETA E AS DOENÇAS
Por Sri K. Parvathi Kumar

A ciência esotérica indica que todas as formações dos seres surgem da matéria desta Terra. Os átomos do corpo físico denso de todos os seres, e também dos seres humanos, são compostos de matéria desta Terra. A Terra é um planeta em evolução e, portanto, tem suas deficiências. Sua vida inerente também sofre de certos bloqueios e, portanto, seu corpo material também sofre das deficiências que resultam disso.

Há uma certa verdade nas teologias que dizem que nascer nesta Terra é uma espécie de castigo. O planeta está evoluindo e os seres no planeta também estão evoluindo. Tanto o planeta quanto os seres estão se desfazendo da matéria densa e progredindo em direção a uma matéria menos densa e mais sutil. Quando a matéria é densa, ela abriga doenças. Quanto mais leve a matéria, melhor a vida flui e melhor a saúde se estabelece.

As doenças que o planeta possui existem naturalmente no corpo denso dos seres. Essas doenças que emanam da matéria terrestre impactam o corpo físico denso. Elas impactam apenas os átomos físicos do corpo.

Elas não afetam o lado subjetivo do homem, como os estados emocionais e mentais. Elas também não têm impacto psicológico e, portanto, não podem ser relacionadas ao comportamento humano. As doenças que emanam do planeta se originam na própria vida planetária. Elas têm um efeito direto sobre os átomos individuais dos corpos do planeta. Essas doenças têm um efeito irritante no corpo físico. O médico moderno atualmente é incapaz de distinguir entre essas doenças e as doenças que surgem dos próprios mecanismos internos dos pacientes. Essencialmente, essas doenças são incômodos estranhos.

A maioria das alergias de pele se enquadra nesta categoria, enquanto as infecções e doenças contagiosas não se enquadram nesta categoria. Como os átomos físicos relacionados ao nosso planeta têm uma deficiência inerente, seu ciclo de vida também é limitado. Este é um dos principais fatores que determinam o envelhecimento e a morte do corpo físico. O homem interior não tem idade. Ele é o sábio. Seu corpo se desenvolve, se deteriora e morre com o tempo. Isso se deve à longevidade limitada dos átomos.

Outra classe de doenças que emerge do planeta devido à irresponsabilidade humana são as epidemias, que afetam gravemente a raça humana após todas as grandes guerras. Não há dúvida de que o planeta é dotado de grande poder de absorção. Mas tem seus limites. O rescaldo da guerra é uma das limitações que levariam a epidemias. A Europa sofreu especialmente com epidemias devido a duas grandes guerras. Até o momento, ainda não está totalmente livre de sua vulnerabilidade, embora haja muito conhecimento científico para conter epidemias. Uma epidemia é um ultraje da Natureza.

Um terceiro tipo de doença que emerge do planeta é devido à ignorância humana. Por incontáveis ​​Eóns, os corpos de homens e animais foram depositados no solo, e este solo do planeta ficou impregnado de germes. Esses germes produzem doenças de uma forma sutil que ainda não foi reconhecida pela ciência. Germes de doenças desconhecidas antigas são encontrados nas camadas do solo e do subsolo.

A natureza nunca pretendeu que os corpos fossem enterrados no solo. Os corpos dos animais voltam ao pó purificado pelos raios do Sol e pelo sopro das brisas. O Sol causa morte e vida. Os raios do sol podem matar bactérias com seu calor seco. A umidade e a escuridão geram doenças nos corpos enterrados. Quando todas as nações, via de regra, cremarem os corpos dos mortos, haverá uma grande redução nas doenças e o mundo será um lugar muito mais saudável.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
- lecocqmuller@gmail.com


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário