APOSENTAR O PASSADO
Por Jennifer Hoffman
04 de outubro de 2023
Adoro a ideia de “aposentar o passado”, sobre a qual escrevi no Relatório Energético de outubro de 2023.
Não podemos libertar ou mudar o passado, é uma parte permanente, indelével e inesquecível da nossa história, memória e percurso de vida. Em vez disso, podemos considerar aposentar o passado.
Ao aposentarmos o passado, permitimos que o presente venha para o primeiro plano, guiado e apoiado pelo seu antecessor sábio e experiente.
Se tratarmos o passado como um dicionário de sabedoria, uma referência ou um guia para os nossos resultados e situações passadas, ele terá um propósito muito mais útil do que ser usado como um lembrete das nossas falhas, deficiências e erros.
Nada disto é verdade, mas gostamos de nos lembrar de “o que não funcionou” para nos protegermos de correr quaisquer riscos, em vez de avaliarmos o passado em busca de indicadores e deixarmos que os resultados do passado trabalhem a nosso favor em vez de contra nós.
Pense no passado como um funcionário antigo que deseja deixar o local de trabalho, mas você não quer perder a valiosa sabedoria e experiência que ele possui, então você paga a ele um adiantamento, torna-o consultor e liga para ele quando precisar de ajuda.
O passado contém informações valiosas para nós, mas não precisa estar em primeiro plano. Precisa estar em segundo plano, desempenhando um papel de apoio e lembrando-nos de todas as coisas boas que queremos fazer novamente e das coisas não tão boas (e pessoas e situações) que queremos evitar.
Muitas bênçãos brilhantes,
~ Jennifer Hoffman
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
http://enlighteninglife.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário