E SE VOCÊ NÃO "VER"?
Por Natalie Gianelli
06 de maio de 2025
Aqui está a perspectiva do Dr. Peebles:
"Que alegria é quando o humano e o espírito se unem em nome da verdade e da exploração. Hoje falamos de visualização — não como uma habilidade reservada a poucos sortudos, mas como um direito inato e uma extensão natural do seu ser.
Independentemente de se considerar ou não uma "pessoa visual", você pode visualizar à sua própria maneira.
Convidamos você agora a se imaginar descendo uma escada.
(Reserve um momento, feche os olhos e visualize.)
Para alguns, a escada aparecerá claramente na mente. Para outros, pode ser a sensação da sua mão no corrimão, a sensação no corpo de estar descendo ou o som de passos. E para muitos, pode ser simplesmente uma lembrança de como isso já foi sentido antes. Tudo isso é visualização. Tudo isso conta.
Pense em como você se lembra de um sonho ou de um momento engraçado com um amigo — as imagens não são cristalinas como um filme, são? São mais como impressões sentidas, emoções e lampejos de detalhes.
Isso ainda é a sua mente "vendo".
É o suficiente. É poderoso. Funciona.
Não há necessidade de esperar até que sua visualização pareça perfeita. Apenas comece. No momento em que você envolve seus sentidos — mesmo que seja apenas fingindo — a energia começa a se moldar. E cada vez que você revisita a cena, está construindo ressonância com a realidade que está invocando.
Ensaiar na mente suaviza a resistência. Reprograma o cérebro para esperar e permitir o que você deseja. Então visualize com quaisquer ferramentas que surjam naturalmente — sinta, perceba, imagine, finja. Não há jeito errado. E através da amorosa permissão, o invisível se torna visível.
Deus os abençoe, de fato!"
Belas Almas,
O que eu mais amo na mensagem do Dr. Peebles é a gentileza — essa amorosa permissão de que qualquer maneira que você visualize é a maneira certa. Quer você esteja imaginando algo como um livro ilustrado, sentindo-o em seu corpo ou sonhando acordado com ele, tudo conta. Não tem como errar.
Às vezes, são os pequenos detalhes que tornam a visualização realmente viva. Como a sensação da areia sob os dedos dos pés na praia, a condensação em um copo na mão ou o calor do sol na pele. Não se trata de aperfeiçoar cada detalhe — trata-se de deixar seus sentidos se conectarem de uma forma que pareça divertida e natural.
A observação do Dr Peebles sobre a memória foi muito útil. A visualização é muito parecida com lembrar de um sonho — imperfeita, borrada em alguns pontos, mas ainda vívida e carregada de emoção. Tudo bem se não parecer um vídeo em alta definição na sua mente. Que seja suave e impressionista. Que seja seu.
Meu maior incentivo é: faça assim mesmo. Mesmo que pareça estranho ou confuso, apenas comece. A mágica está na consistência, não na clareza.
No meu caso, tornei isso parte da minha prática diária: depois de meditar, tiro três minutos a mais (ainda não abro os olhos) e visualizo algo que quero magnetizar para a minha realidade. É assim que me certifico de que realmente consigo. Virou um hábito lindo e integrado.
Então, encontre o seu ritmo. Torne-o factível, não perfeito. E lembre-se: cada vez que você pratica, você está convidando seus desejos um passo mais perto.
É poderoso e possível.
Amo todos vocês!
~ Natalie
Formatação e Tradução - BLOG DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book Mensagem dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://nataliegianelli.com/
Respeite os créditos
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário